ELENIZE DE POLI – 13/04

ESTÁGIO CONTÁBIL – CENTRO – PINHAIS
Escritório de contabilidade com mais de 11 anos de experiência em Pinhais, reconhecido por sua excelência em serviços contábeis, em fase de expansão e atuando fortemente com a inovação e modelo digital.
Estamos em busca de profissionais que queiram aprimorar seus conhecimentos na área digital e iniciar uma carreira promissora em um escritório de contabilidade experiente e inovador.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.
Descrição de atividades
Coletar e organizar informações para declaração de imposto de renda, suporte na conferência dos dados e análises, prestar suporte aos clientes, orientar sobre o pagamento do imposto ou a restituição entre outras atividades do setor.
Requisitos
Estudantes de Ciências Contábeis
Horário de trabalho: Presencial, segunda a sexta feira meio período (horário a combinar)
Remuneração: Bolsa auxílio compatível com o mercado + Vale-transporte para facilitar o deslocamento até o escritório + Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional, com acompanhamento de profissionais experientes + Possibilidade de efetivação após o término do estágio, para os candidatos que se destacarem.
Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para vagas@conexgp.com.br

CONSULTOR COMERCIAL –  CLT – CENTRO – PINHAIS
O nosso cliente é uma distribuidora de alimentos e tem referência em atendimento diferenciado, produtos altamente selecionados e soluções inovadoras.
Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico e desafios constantes, essa vaga é ideal para você!
Estamos em busca de profissionais que queiram atuar na área comercial.
Descrição de atividades
Identificar e qualificar leads através de diversas fontes
Classificar leads por potencial de compra e direcioná-los para o próximo passo na jornada do cliente.
Apresentar os produtos e serviços da empresa de forma personalizada, destacando seus benefícios e como podem solucionar os problemas do cliente.
Conduzir negociações eficazes, utilizando técnicas de persuasão e argumentação.
Obter o compromisso do cliente e fechar vendas com alta taxa de sucesso.
Requisitos
Ensino médio completo
Experiência em rotinas comerciais
Horário de trabalho: Presencial – segunda a sexta feira – das 8h00 às 18h00 (segunda a quinta) e na sexta feira das 8h00 às 17h00.
Remuneração: Salário mensal de R$ 1.784,94 + Comissão de vendas + Vale transporte + Almoço e café no local + Assiduidade.
Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para vagas@conexgp.com.br

ASSISTENTE CONTÁBIL – CENTRO – PINHAIS
Escritório de contabilidade com mais de 11 anos de experiência em Pinhais, reconhecido por sua excelência em serviços contábeis, em fase de expansão e atuando fortemente com a inovação e modelo digital.
Estamos em busca de profissionais que queiram aprimorar seus conhecimentos na área digital e iniciar uma carreira promissora em um escritório de contabilidade experiente e inovador.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.
Descrição de atividades
Auxiliar na conferência dos dados e verificar a precisão das informações coletadas para declarações de imposto de renda, inserir dados nos programas de declaração, realizar simulações, revisar a declaração, identificar e corrigir inconsistências, prestar suporte aos clientes, transmitir a declaração para a Receita Federal, orientar sobre o pagamento do imposto ou a restituição.
Requisitos
Estudantes de Ciências Contábeis
Horário de trabalho: Presencial, segunda à sexta feira das 8h00 às 18h00.
Remuneração: Salário compatível com o mercado + Vale-transporte para facilitar o deslocamento até o escritório + Vale refeição para sua alimentação + Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional, com acompanhamento de profissionais experientes.

Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para vagas@conexgp.com.br

ANALISTA ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO – CLT – CAMPINA DO SIQUEIRA – CURITIBA
O nosso cliente é uma empresa de tecnologia que está em expansão, estamos em busca de talentos que sejam apaixonados por inovação.
Descrição de atividades
Rotinas de atividades gerais administrativas
Rotinas Financeiras Contas a pagar e receber
Rotinas de Faturamento
Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando
Experiência na área administrativa/financeira
Pacote office completo
Horário de trabalho: Presencial de Segunda à sexta feira das 8h00 às 18h00.
Remuneração: Salário R$ 2.500,00 + Vale refeição/Alimentação R$ 40,00 por dia + Vale transporte + plano de saúde
Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para vagas@conexgp.com.br

TÉCNICO DA QUALIDADE – CLT – CENTRO –  PINHAIS
O nosso cliente é uma distribuidora de alimentos e tem referência em atendimento diferenciado, produtos altamente selecionados e soluções inovadoras.
Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico e desafios constantes, essa vaga é ideal para você!
Estamos em busca de profissionais que queiram atuar na área comercial.
Descrição de atividades
Realizar inspeções de qualidade em produtos e processos.
Coletar e analisar dados de qualidade para indicar melhorias contínuas.
Garantir a conformidade com as normas e regulamentos de qualidade.
Investigar e resolver problemas de qualidade.
Requisitos
Superior cursando ou completo em Gestão da Qualidade ou Engenharia
Experiência com controle de qualidade
Horário de trabalho: Presencial – segunda a sexta feira – das 8h00 às 18h00 (segunda a quinta) e na sexta feira das 8h00 às 17h00.
Remuneração: Salário mensal a combinar + Vale transporte + Almoço e café no local + Assiduidade.
Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para vagas@conexgp.com.br

ASSISTENTE DE VENDAS – CLT – CENTRO –  PINHAIS
O nosso cliente é uma distribuidora de alimentos e tem referência em atendimento diferenciado, produtos altamente selecionados e soluções inovadoras.
Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico e desafios constantes, essa vaga é ideal para você!
Estamos em busca de profissionais que queiram atuar na área comercial.
Descrição de atividades
Prospecção e qualificação de leads
Vendas consultivas
Gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM)
Atividades administrativas de vendas
Requisitos
Ensino médio completo
Desejável experiência em rotinas comerciais
Horário de trabalho: Presencial – segunda a sexta feira – das 8h00 às 18h00 (segunda a quinta) e na sexta feira das 8h00 às 17h00.
Remuneração: Salário mensal de R$ 1.784,94 + Comissão de vendas + Vale transporte + Almoço e café no local + Assiduidade.
Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para vagas@conexgp.com.br

 

ASSISTENTE COMERCIAL – SDR – KANGO – CURITIBA
Estamos em busca de profissionais de pré-vendas | SDR para se juntar à nossa equipe!

Responsabilidades:
Identificar leads qualificados através de pesquisas e prospecção ativa;
Realizar ligações e enviar e-mails para potenciais clientes, identificar oportunidades de negócio
Manter registros precisos de todas as interações com os leads no sistema CRM.
Agendar reuniões para os vendedores

Requisitos:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Conhecimento básico de CRM e ferramentas de automação de vendas;
Experiência prévia em pré-vendas.
Forte motivação para atingir metas e objetivos.
Ensino médio completo ou cursando Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Morar na região do CIC

Benefícios: Vale transporte, alimentação no local, Vale alimentação plano de saúde e odontológico após a experiência.
Trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00.

Enviar cv com o título da vaga no assunto para  recrutamento@kango.com.br

 

Montador Elétrico – CLT – Automotivo/Residencial
Indústria em São José dos Pinhais – PR, com 40 anos de mercado nacional e internacional.

Perfil necessário: Experiência na função / Necessária disponibilidade para horas extras.
Horário: Segunda à sexta-feira – 08h:15min às 17h:45min.
Oferecemos: Salário + Refeição no local + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da Manhã + Café da Tarde + Bolsa de Estudos.
Encaminhe o seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail recrutamentos2112@gmail.com  

 

Montador Hidráulico/Automotivo/Elétrico – CLT
Indústria em São José dos Pinhais – PR, com 40 anos de mercado nacional e internacional.
Perfil necessário:
 ” Marido de Aluguel”. Profissional com experiência em várias ferramentas manuais e automáticas / Necessária disponibilidade para horas extras.
Horário: Segunda à sexta-feira – 08h:15min às 17h:45min.
Oferecemos: Salário + Refeição no local + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da Manhã + Café da Tarde + Bolsa de Estudos.
Encaminhe o seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail recrutamentos2112@gmail.com 

 

ASSISTENTE/ANALISTA DE COMPRAS – CURITIBA

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:  
Organização dos documentos;
Emitem relatórios para conferência;
Atendimento a clientes e fornecedores
Realizam o arquivo de documentos.
Follow up de entregas;
Contato com fornecedores;
Emissão de pedidos de compra;
Cotação de produtos e serviços;
Agendamento de coletas de pedidos.
Levantamento de dados para alimentar planilhas.
Controle de estoque.

REQUISITOS:
Superior cursando ou completo em: Administração, processos gerenciais ou área correlatas.
Informática Intermediária (Excel)
Diferencial: Pro ativo, comunicativo, organizado, vivência com sistema Protheus TOTVS.
Fácil acesso a região do CIC

Horário: Comercial
Salário: á combinar
Benefícios: Vale Transporte ou Combustível, Plano de Saúde e Alimentação no local.

Interessados encaminhar o currículo com o título da vaga e pretensão salarial para e-mail: curitibarh2024@gmail.com

 

DESENHISTA/PROJETISTA – PROSTEEL – CAMPO LARGO/PR

Imprescindível conhecimento em desenho técnico e projetos de equipamentos industriais, conjuntos montados e chapas metálicas para projetos de corte e dobra
Disponibilidade de horário para trabalhar em horário comercial 07:50h às 17:50h segunda a quinta-feira e 07:50h às 16:50 sexta-feira.
Fácil acesso ao bairro Jardim Guarani em Campo Largo.

Enviar cv com o título da vaga no assunto para prosteel@prosteel.com.br 

Currículos que não possuírem os requisitos acima serão desconsiderados

 

ASSISTENTE FISCAL – CURITIBA
Requisitos:

Escolaridade: graduação ou cursando ensino superior (contabilidade, administração ou áreas afins.
Atribuições:
Lançamentos e Importação de notas fiscais
Análise e conferência de impostos;
Conferência de CFOP
Faturamento de notas fiscais;
Apuração de impostos
Apoio na elaboração e entrega de obrigações acessórias, EFD Contribuições, EFD-Reinf, DCTF, Sped Fiscal, entre outras atividades relacionadas ao departamento.
Ter experiência em escritório de contabilidade.
Excel entre o básico e intermediário
Responsabilidades:
Conferir movimentos de entradas, saídas e fechamento de livros fiscais;
Conferir e corrigir lançamentos fiscais (ICMS, PIS, COFINS, ISS e outros);
Enviar demonstrativos e obrigações ao fisco (ICMS, SPED e outros)
Tipo de vaga: presencial – Tempo integral
Benefícios: Vale-alimentação e Vale-transporte
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
Enviar currículo para eloizabatistaa@gmail.com com pretensão salarial (informar no assunto o título da vaga)

ASSISTENTE CONTÁBIL – CURITIBA
Requisitos:

Escolaridade: graduada (o) ou cursando ensino superior (contabilidade, administração ou áreas afins.
Atribuições:
Lançamentos contábeis
Classificar documentos
Conciliações contábeis
Controlar, calcular, classificar e lançar a apropriação mensal de despesas registradas em contas do exercício seguinte.
Importação de Extratos Bancários
Emissão de relatórios / Balanço / DRE / Razão / Diário
auxiliar na elaboração e entrega das demonstrações contábeis, entre outras atividades relacionadas ao departamento.
Ter experiência em escritório de contabilidade.
Excel entre o básico e intermediário
Tipo de vaga: Tempo integral
Benefícios: Vale-alimentação e Vale-transporte
Horário de trabalho: 08 às 18 de segunda a quinta e sexta das 08 às 17h – intervalo de 1hora de almoço
Enviar currículo para eloizabatistaa@gmail.com com pretensão salarial (informar no assunto o título da vaga)

 

ESTÁGIO SECRETARIA – CULTURA INGLESA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Principais Responsabilidades:
Atendimento aos pais e alunos;
Auxílio a secretária prestando suporte nas atividades administrativas da escola.

Requisitos:
Cursando ensino superior em Secretariado, Administração ou áreas afins.

Carga horária: 30 horas semanais. – Segunda à sexta.
Benefícios: Bolsa estágio, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, cartão alimentação/refeição, bolsa nos cursos da instituição, uniforme, convênio com farmácias, auxílio psicológico e auxílio atividade física, além de um excelente clima organizacional.

Envie seu currículo com o título da vaga até 16/04/2024 para recrutamento@culturainglesacuritiba.com.br informar no campo assunto o título da vaga

 

AUXILIAR TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO, ÁUDIO E VÍDEO – CURITIBA

Responsabilidades:
Auxiliar na montagem e instalação de sistemas de automação residencial e corporativa.
Participar da instalação de sistemas de áudio e vídeo.
Apoiar o técnico responsável durante as atividades de instalação e configuração.

Requisitos:
CNH categoria B.
Desejável conhecimento prévio na área de automação residencial e corporativa.
Certificados de NR serão considerados um diferencial.

Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.000,00 por mês
Benefícios:
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 08:00 às 18:00 – Horário Comercial.

Interessados, por favor, enviar currículo para: (41) 99776-1365 – https://avextechnology.com.br/

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL –  PLUS SANTÉ EMERGÊNCIAS MÉDICAS  – CURITIBA
Responsabilidades e atribuições:

Setor de contratos, negociações com clientes, sac
Requisitos e qualificações:
Experiência na função
Ser organizado e analítico
Capacidade de negociação e relacionamento com o cliente
Renovação de contratos
Conhecimento avançado em Excel
Jornada de trabalho: De segunda à sexta das 08:30h às 18h; 1:30h de intervalo.
Salário inicial: a combinar + Seguro de Vida, Vale refeição 480,00; Vale-transporte, refeição no local.
Enviar cv atualizado com o título da vaga no assunto e pretensão salarial para rh3@plussante.com.br

COORDENADOR COMERCIAL –  PLUS SANTÉ EMERGÊNCIAS MÉDICAS  – CURITIBA
Descrição:

Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de Coordenador Comercial na Plus Santé Emergências Médicas. O coordenador será responsável por liderar e coordenar todas as atividades relacionadas ao atendimento e relacionamento com os clientes, tanto pessoas jurídicas (PJ), pessoas físicas (PF) quanto clientes particulares. Além disso, será responsável pela captação de novos clientes, desenvolvendo estratégias de vendas e marketing para atrair novos negócios e expandir a base de clientes da empresa.
O objetivo principal é garantir a satisfação dos clientes, fortalecer os relacionamentos comerciais e impulsionar o crescimento da empresa no mercado de serviços médicos de emergência.
Responsabilidades:
Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente, incluindo a definição de metas, treinamentos e desenvolvimento de estratégias para aprimorar a qualidade do serviço prestado.
Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes corporativos, instituições de saúde, seguradoras e clientes particulares.
Desenvolver estratégias de vendas para atrair novos clientes e expandir a base de clientes existente.
Identificar oportunidades de negócio, prospectar e negociar contratos com novos clientes, garantindo o crescimento sustentável da empresa.
Analisar e avaliar o desempenho das atividades comerciais, identificando oportunidades de melhoria e implementando soluções eficazes.
Monitorar o mercado e as tendências do setor de serviços médicos de emergência, mantendo-se atualizado sobre as necessidades e demandas dos clientes.
Requisitos:
Experiência comprovada em cargos de liderança na área comercial, preferencialmente no setor de serviços de saúde ou relacionados.
Habilidade em gestão de equipes e forte capacidade de comunicação, negociação e ser apaixonado por dados.
Conhecimento em técnicas de vendas, atendimento ao cliente
Visão estratégica e orientação para resultados, com foco na satisfação e fidelização dos clientes.
Formação acadêmica em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
Ser proativo e resolutivo nas tomadas de decisões.
Benefícios:
Salário competitivo e benefícios adicionais.
Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa líder no mercado de serviços médicos de emergência.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Treinamentos e desenvolvimento contínuo.
Enviar cv atualizado com o título da vaga no assunto e pretensão salarial para rh3@plussante.com.br

CONSULTOR DE VENDAS INTERNO –  PLUS SANTÉ EMERGÊNCIAS MÉDICAS  – CURITIBA
Resumo da Posição:

Estamos procurando por um consultor de vendas interno altamente motivado para se juntar à nossa equipe na Plus Santé Emergências Médicas. O consultor será responsável por realizar vendas por telefone, atender clientes existentes e prospectar novos clientes, garantindo um alto nível de satisfação e contribuindo para o crescimento da empresa no mercado de serviços médicos de emergência.
Responsabilidades:
Realizar vendas por telefone, contatando clientes potenciais e oferecendo os serviços da Plus Santé de forma consultiva.
Atender e prestar suporte aos clientes existentes, fornecendo informações sobre os serviços, tirando dúvidas e solucionando problemas.
Prospectar ativamente novos clientes, identificando oportunidades de negócio e agendando visitas comerciais para a equipe externa de vendas.
Manter registros atualizados das interações com os clientes no sistema CRM, garantindo a qualidade e precisão dos dados.
Colaborar com a equipe de vendas externa, fornecendo informações e suporte para garantir a eficiência e eficácia das vendas.
Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar as habilidades de vendas e conhecimento dos serviços da empresa.
Requisitos:
Experiência prévia em vendas por telefone ou atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de serviços de saúde ou vendas B2B.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de persuasão e negociação.
Orientação para resultados, capacidade de trabalhar com metas e alcançar objetivos estabelecidos.
Conhecimento básico em sistemas de CRM ou habilidade para aprender rapidamente o uso dessas ferramentas.
Formação acadêmica em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas.
Benefícios:
Salário fixo e comissões por metas alcançadas.
Benefícios adicionais, como plano de saúde, vale-refeição, entre outros.
Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa líder no mercado de serviços médicos de emergência.
Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de aprendizado contínuo.
Enviar cv atualizado com o título da vaga no assunto e pretensão salarial para rh3@plussante.com.br