ELENIZE DE POLI – 24/04

ESTOFADOR – COLOMBO
Analisar as características do trabalho para determinar os tipos de materiais a ser utilizado.
Fazer moldes, traçar linhas, reparar e trocar partes danificadas dos estofamentos e colchões,  móveis,   revestimentos   de   interiores   em   tecidos,   couros   e   outros materiais.
Colocar, dispor e prender as molas, o enchimento e a tapeçaria dos móveis.
Zelar pela conservação do local de trabalho.
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Responsável e comprometido.
Experiência comprovada.
Para trabalhar no Centro de Colombo.
Enviar currículo para: financeiro@bond.ind.br ou (41) 3663-7507

LÍDER DE PINTURA – COLOMBO
Experiência com liderança de pessoas na área de pintura a pó, gestão de processos e melhoria contínua.
Apresentar relatórios de produtividade e acompanhamento de pedidos a serem despachados.
Responsável e comprometido.
Para trabalhar no Centro de Colombo.
Enviar currículo para: financeiro@bond.ind.br ou (41) 3663-7507

LÍDER DE MARCENARIA – COLOMBO

Experiência com liderança de pessoas na área de marcenaria, gestão de processos e melhoria contínua.
Apresentar relatórios de produtividade e acompanhamento de pedidos a serem despachados.
Responsável e comprometido.
Para trabalhar no Centro de Colombo.
Enviar currículo para: financeiro@bond.ind.br ou (41) 3663-7507

 

ENGENHEIRO DE MATERIAIS – GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR
Experiência em indústria cerâmica, com ênfase em porcelana  conhecimento de matérias primas: ex caulim feldspato quartzo formulações de esmalte e testes de laboratório de qualidade para recebimento de matérias primas e testes de rotina de produção,  extração, perda, absorção e liberação  de lotes de matéria prima.
Conhecimento em documentação e histórico de processos de fabricação de massa e esmalte
Informática ter conhecimento
Formação em Engenharia de Materiais.
Enviar Currículo com o título da vaga no assunto e pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.br e ou Whats 3291-3000 opção 3

ASSISTENTE DE PESSOAL/RH  –  GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR
Prestar assistência e suporte nos processos de admissão, manutenção e desligamento de colaboradores. Realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos. Fazer a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, eSocial e manuseando sistemas de fiscalização pública. Deve organizar documentações e arquivos para que estejam em ordem nos casos de auditoria e fiscalização. Tirar dúvidas dos colaboradores pertinentes aos direitos trabalhistas dos mesmos. Cuidar de processos burocráticos envolvidos na admissão e desligamento, tais como: cadastramento de novos colaboradores nos sistemas de gestão da empresa, preparação de documentos, entrevistas de desligamento e processos judiciais trabalhistas. Ter conhecimento com o Sistema Sênior.
Enviar Currículo  com o título da vaga no assunto e pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.br e ou Whats 3291-3000 opção

PROGRAMADOR PCP –  GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR
Superior/Técnico em Planejamento de Produção
Conhecimento em Excel, efetuar desenvolvimento de ordens a produção, executar controle de pedidos, entregas e perdas, exercer controle geral sobre linha geral de produção, auxiliar nos pedidos junto ao setor comercial da empresa e controle do faturamento.
Conhecimento em indústria cerâmica/porcelana.
Enviar currículo  com o título da vaga no assunto e pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.brWhats 41 3291–3000 e ou entregar pessoalmente na portaria da empresa.

 

ANALISTA FISCAL – CIC – CURITIBA/PR
Setor: Administrativo – Curitiba- PR
Modalidade: Presencial
Tipo: Efetivo – CLT
Local de Trabalho: Cidade Industrial de Curitiba/PR
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 07:00 às 17:00
Requisitos:
Ensino superior Completo, em Administração, Gestão Financeira, Contabilidade ou áreas afins;
Experiência sólida com rotinas da função de Analista Fiscal;
Perfil:
Responsável; Dinâmico(a), Organizado(a), Comunicativo(a);
Boa Fluência Verbal e escrita;
Habituado(a) a trabalhar em equipe e com bom relacionamento interpessoal;
Resiliente diante das atividades diárias, firme em cálculos; boa concentração frente às atividades;
Habilidade com informática a nível avançado (planilhas do Excel);
Residir com fácil acesso ao bairro CIC – Curitiba/PR;
Resumo das Atividades:
Emissão de notas fiscais eletrônicas de saídas; fazer o lançamento de notas fiscais de entrada; fazer análise de documentos fiscais; classificar a contabilidade e dialogar com o cliente; organizar a documentação para a contabilidade da empresa; operar na validação e lançamento de notas fiscais; elaborar o controle de arquivos xml; calcular impostos diversos e verificar impostos retidos; auxiliar nos fechamentos fiscais; apurar os impostos municipais, estaduais e federais; conferir as retenções na fonte; apurar o simples nacional; calcular o icms st e verificar sua aplicabilidade; conhecer as diversas operações fiscais; elaborar relatórios gerenciais e receber pedidos; efetivar os fechamentos mensais com contador;
Remuneração e Benefícios:
Salário inicial: 3.000,00 por mês.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 525,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Convênio SESC ( desconto em Escolas do SESC, Cursos, Hotéis, Pacotes de Viagens), Convênio com Universidades ( Uninter e Unicesumar), Convênio com Clube Gazeta do Povo ( descontos em Shows, Cinemas, Farmácias, Restaurantes, etc), Seguro de vida, Descontos especiais em compras na empresa para funcionários, Convênio Gympass.
Interessados devem enviar currículo para recrutatamento@gammadistribuidora.com.br (informar o título da vaga no assunto)

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (DP) – DATABOOK – MOSSUNGUÊ – CURITIBA
Será responsável pela gestão e repasse de documentos dos nossos colaboradores mensalmente aos nossos Clientes Externos, através de e-mails e portais. Também será
responsável pelo apoio documental ao nosso jurídico.
Necessário experiência em departamento pessoal, para explicar documentos e cálculos quando questionado pelo Cliente.
Para trabalhar no Bairro Mossunguê – Curitiba, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48.
Enviar currículo com pretensão salarial para suzana.vagasrh@hotmail.com

 

MECÂNICO AUTOMOTIVO (VEÍCULOS LEVES) – CAJURU – CURITIBA
Local:  www.allcarcentroautomotivo.com.br

Para trabalhar com reparos relacionados à mecânica geral: Motor, freios, suspensão, embreagem, injeção eletrônica e câmbio automático.

Requisitos:
Experiência em mecânica geral, injeção eletrônica. Saber manusear aparelhos de diagnóstico automotivo;
Desejável: Conhecimento em câmbio automático e elétrica de automóveis. Saber manusear máquina de troca de óleo de câmbio automático e osciloscópio;

Buscamos profissionais proativos, que estejam sempre em busca de adquirir conhecimento e que zelem pela sua segurança, dos demais colegas de trabalho e dos nossos clientes.

Remuneração: Salário Fixo + VT + VR + Seguro de Vida
Enviar cv para  contato@allcarcentroautomotivo.com.br (informar no assunto o título da vaga)

 

GESTOR(A) DE CONTROLADORIA – PJ – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Segmento Transporte e Logística Internacional

Se você está disposto a se desafiar, desenvolver-se como gestor e construir resultados incríveis, venha trabalhar conosco!
Buscamos um(a) Gestor(a) de Controladoria que irá trabalhar para o sucesso da nossa empresa e desempenhará papel crucial na gestão financeira e estratégica. Será responsável por analisar as informações internas e externas para embasar decisões, promover melhorias e garantir a saúde financeira da organização. planejamento e Controle Financeiro:
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Planejamento e Controle Financeiro, coordenar o planejamento, direção e controle das atividades de curto, médio e longo prazo nas áreas de planejamento, controladoria e finanças. Extrair e consolidar informações relevantes, gerando relatórios para auxiliar a tomada de decisão dos gestores e da diretoria.
Análise e Melhoria Contínua, identificar pontos críticos ou que podem ser aprimorados para contribuir com a rentabilidade e lucratividade da empresa. Monitorar possíveis riscos e cenários prejudiciais ao negócio. Acompanhar a aplicação das medidas estabelecidas durante o processo de planejamento.
Integração com Outros Setores, atuar diretamente com outros departamentos, como contabilidade, financeiro e demais áreas. Participar da implantação de soluções que facilitem a gestão.
Relatórios e Estratégias, elaborar relatórios para a diretoria. Contribuir para o desenvolvimento e monitoramento das ações financeiras. Participar da definição de metas e melhorias de processos. Controle de custos e produtividade. Reduzir custos e aumentar a produtividade das operações. Garantir que os balanços reflitam a realidade das transações financeiras.
Gestão de Recursos e Estratégias de Negócios, programar recursos em cooperação com demais áreas. Planejar estratégias de negócios alinhadas com as estratégias da empresa.
Formação Acadêmica: Contabilidade, Economia, Administração.
Desejável pós graduação.
Tipo de Contrato: Pessoa Jurídica (PJ)
Remuneração do Contrato: Negociável.
Enviar currículo atualizado com pretensão de remuneração para o email gentegestao78@gmail.com

 

VENDEDOR(A) INTERNO(A) – CIC – CURITIBA
Atividades

Atuar na venda via telefone e presencial de carnes bovinas e ovinas para restaurantes e empresas do segmento.
Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimento em Excel intermediário.
Ter carteira de habilitação B.
Desejável conhecimento sobre cortes bovinos e ovinos.
Experiência com vendas por telefone e presencial.
Benefícios
Vale transporte com dedução de R$ 0,50 no mês.
Vale alimentação: R$ 650,00 por mês.
Plano de Saúde
Salário: R$ 1.785,00 + comissão
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Vaga CLT.
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br (informar o título da vaga no assunto)

ESTÁGIO – CONTABILIDADE – CRISTO REI – CURITIBA
Cursando Ciências Contábeis
Conhecimento em Excel
Disponibilidade para 6h
Bolsa auxílio: R$ 900,00 + Vale transporte
Horário do estágio: 13h às 19h
O que você irá aprender?
Serviços gerais de contabilidade relacionados ao lançamento de notas fiscais, sistemas contábeis, tributos, certidões, apuração de resultados financeiros.
Enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br (informar no assunto o título da vaga)

 

Você está pronto para um novo desafio?
Estamos expandindo nossa equipe e procurando estagiários talentosos para se juntarem a nós.
Confira a oportunidade de carreira que temos disponível e dê o primeiro passo ao seu futuro profissional conosco.

ESTÁGIO DE LICITAÇÃO –  CONSELVAN ADVOGADOS -AHÚ – CURITIBA
Requisitos:
Cursando Direito a partir do 2º período.
Informática-Pacote Office.
Será um diferencial: Conhecimento do mercado de licitações públicas e direito administrativo.
Atividade:
Garantir a segurança das clientes nos fornecimentos dos produtos em processos licitatórios, e garantir o recebimento da carteira de ativos.
Valor da Bolsa Estágio: R$1.100,00 + Vale-Transporte.
Ficou interessado?
Envie seu currículo para ana.buttner@conselvan.com  com o assunto ESTÁGIO DE LICITAÇÃO –  até o dia 06/05/2024.

 

ANALISTA DE MARKETING – CLT – CURITIBA
Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os objetivos de negócio da nossa empresa.
Colaborar com o Gerente da Área na definição de metas, orçamentos e métricas de desempenho para avaliar o sucesso das campanhas e iniciativas de marketing.
Conduzir pesquisas de mercado e análises de concorrência para identificar oportunidades de mercado, tendências emergentes e insights do consumidor que possam informar as estratégias de marketing.
Gerenciar e otimizar as atividades de marketing digital, incluindo campanhas de Google Ads, Meta (Facebook e Instagram), YouTube e LinkedIn Ads, para maximizar o ROI e a geração de leads.
Desenvolver conteúdo criativo e persuasivo para materiais de marketing, incluindo anúncios, posts em redes sociais, e-mails, blogs e landing pages, utilizando habilidades avançadas de copywriting.
Demonstrar proficiência no uso do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) para design gráfico e criação de materiais visuais de alta qualidade.
Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores, agências de publicidade e parceiros de mídia para garantir a execução eficaz das campanhas e projetos de marketing.
Requisitos:
Formação superior completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
Domínio avançado do pacote Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign) para design gráfico e criação de materiais visuais.
Experiência prática e conhecimento profundo em estratégias de impulsionamento, incluindo Google Ads, Meta (Facebook e Instagram Ads), YouTube e LinkedIn Ads.
Habilidades avançadas de copywriting e capacidade comprovada de criar conteúdo persuasivo e envolvente para diversos canais e públicos-alvo.
O diferencial é conhecimento empresas do setor esportivo.
Morar na região do CIC
Benefícios: Vale transporte, alimentação no local, Vale refeição
Convênio médico e odontológico após a experiência.
Trabalho de segunda a sexta-feira.
Enviar cv para recrutamento@kango.com.br (informar no assunto o título da vaga).

 

ASSISTENTE DE TI/HELP DESK – PÁTIO BATEL SHOPPING – CURITIBA
Principais responsabilidades:

Fornecer suporte técnico aos usuários finais e departamentos;
Fornecer suporte técnico a Impressoras;
Escalar problemas complexos para o Analista de TI;
Executar Manutenção Preventiva e Corretiva;
Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e aplicativos;
Realizar backups e restaurações de dados;
Atualizar software e drivers;
Resolver problemas de conectividade e desempenho;
Implementar medidas de segurança de rede;
Atender solicitações de suporte via telefone, e-mail e chat;
Documentar problemas e soluções;
Escalar problemas complexos para o Analista de TI;
Auxiliar o Analista de TI em projetos e tarefas;
Atividades Administrativas do Setor.
Principais requisitos:
Ensino Superior cursando ou Técnico;
Experiência de 1 ano ou mais em suporte técnico de TI;
Habilidade em solucionar problemas de hardware e software;
Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe;
Proatividade, responsabilidade e compromisso com a qualidade do trabalho.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida.
Local de Trabalho: PÁTIO BATEL SHOPPING – Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.

Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira – 08:00h às 18:00h
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.
Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br