ELENIZE DE POLI – 17/04
TÉCNICO DE PROCESSOS 
Indústria em São José dos Pinhais – PR, com 40 anos de mercado nacional e internacional.

Perfil necessário: Experiência na função / Necessária disponibilidade para horas extas.
Horário: Segunda à sexta-feira – 08h:15min às 17h:45min.
Vagas Efetiva – CLT
Oferecemos: Salário + Refeição no local + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da Manhã + Café da Tarde + Bolsa de Estudos.
Encaminhe o seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail: recrutamentos2112@gmail.com 
ATENDENTE DE CLÍNICA DE ODONTOLOGIA – UNIVERSIDADE TUIUTI – CURITIBA
Horário: Das 16:45 às 22:40 de segunda a quarta-feira e das 14:45 às 21:00 as quintas e sextas-feiras.
Benefícios: Salário R$1.166,08, VA ou VR no valor de R$450,00, Prêmio Assiduidade R$100,00, Vale Transporte, Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação, Day off aniversário, Seguro de vida em grupo.
Pré requisito : Ensino médio completo.
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@utp.br ou pelo WhatsApp 41 9 99326899.
ANALISTA DE MARKETING – CURITIBA – https://www.dca.com.br/
Criar ações de marketing e materiais de divulgação, seguindo o planejamento de marketing, pesquisando e identificando meios para desenvolver nossa marca, conquistar e manter novos clientes de acordo com público alvo e tendências e oportunidades de mercado. Sua atuação irá envolver: criação de campanha de marketing ON e OFF, relatórios, fornecedores, brindes, indicador e eventos.
Requisitos:
Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas
Pacote Office Completo
Experiência na área;
Pacote Adobe: Ilustrator, Photoshop, Premier, After Effects;
Apresentar Portfólio.
Local de trabalho: DCA Curitiba/Pr, disponibilidade para viagens;
Enviar currículo com o título da vaga no assunto e Portfólio para: genteegestao@dca.com.br ou no WhatsApp (47) 996100514ESTAGIÁRIO DE MARKETING – CURITIBA – https://www.dca.com.br/
Apoia a área de marketing nas atividades de criação de materiais ON e OFF, além de se envolver nos eventos, campanhas, compras, indicadores e relatórios da área.
Requisitos:
Superior cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas
Pacote Office (Excel)
Conhecimento do Canva
Desejável noção do pacote adobe
Local de trabalho: DCA Curitiba/Pr
Enviar currículo com o título da vaga no assunto para: genteegestao@dca.com.br ou no WhatsApp (47) 996100514MOTORISTA – ARAQUARI/SC – https://www.dca.com.br/
Dirigir e manobrar veículos, transportando pessoas, cargas ou valores, atendendo às regras vigentes e itinerários, além de efetuar carga, descarga, inspeção e cuidados gerais com os veículos, mercadorias e pessoas.
Requisitos:
Ensino fundamental completo
CNH D (ativa);
Experiência na área;
Disponibilidade para viagens (Sul, Sudeste preferencialmente)
Local de trabalho: DCA Araquari/SC, disponibilidade para viagens;
Enviar currículo com o título da vaga no assunto para: genteegestao@dca.com.br ou no WhatsApp (47) 996100514

 
ANALISTA COMERCIAL – 1 VAGA PARA PORTO ALEGRE E 1 VAGA PARA JOINVILLE/SC –  https://www.dca.com.br/
Vender, prospectar, negociar, visitar e ativar clientes, com o objetivo de oferecer os produtos do portfólio, garantindo o atendimento das diretrizes comerciais, das campanhas de vendas vigentes e das orientações técnicas, além de apresentar de pesquisar novas ideias e soluções aos clientes
Requisitos:
Superior cursando
Pacote Office (Excel)
Experiência com vendas internas
CNH ativa B
Desejável conhecimento no segmento de cabeamento estruturado, Data Center ou equipamentos de infraestrutura e conectividade.
Disponibilidade para viagens e visitas ao cliente.
Local de trabalho: DCA (Porto Alegre e Joinville)
Enviar currículo com o título da vaga no assunto para: genteegestao@dca.com.br ou no WhatsApp (47) 996100514

 

AUXILIAR DE ESTOQUE- PINHAIS – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Funções:
Rotinas administrativas em geral;
Preenchimento de planilhas;
Controle de documentos;
Lançamento e controles em sistema;
Recebimentos e entregas de mercadorias;
Controle de estoque;
Requisitos:
Excel intermediário;
Curso de NR11;
Pró atividade;
Trabalho em equipe.
Oportunidade para profissionais com ou sem experiência, porém que atendam os requisitos solicitados.
Salário: Compatível com a função.
Trabalho de segunda a sexta das 07 às 16:45h – 1h de almoço.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

COMERCIAL CORPORATIVO – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA/PR
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Realizar contato ativo para captação de clientes.
Focado e determinado para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
Oportunidade para profissionais com experiência;
Deve possuir muita energia para trabalho ativo construção de rede credenciada
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h.
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
SALÁRIO: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ASSISTENTE COMERCIAL/ VENDEDOR – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Atendimento receptivo e ativo de clientes por telefone e presencial.
Focado(a) e determinado(a) para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
Oportunidade para profissionais com experiência na área de vendas, diferencial em produtos hospitalares.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Salário: De R$1.890 + bonificação por atingimento de meta.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ATENDIMENTO COMERCIAL/VENDEDOR – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Atendimento receptivo e ativo de clientes por telefone e presencial.
Focado(a) e determinado(a) para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
Oportunidade para profissionais com experiência na área de vendas, diferencial em produtos hospitalares.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Salário: De R$1.890 + bonificação por atingimento de meta.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

AUXILIAR COMERCIAL – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Atendimento receptivo e ativo de clientes por telefone e presencial.
Focado(a) e determinado(a) para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
Oportunidade para profissionais com experiência na área de vendas, diferencial em produtos hospitalares.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Salário: De R$1.890 + bonificação por atingimento de meta.
Benefícios: Restaurante na empresa.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ANALISTA DE LOGÍSTICA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Desejável: Graduação nas áreas logística e/ou administrativa.
Atribuições:
Separação de pedidos;
Cotação de fretes;
Acompanhamento de entregas;
Resolução de problemas;
Agendamento de coleta e entrega;
Organização de roteiro de entrega;
Controle de estoque, posicionamento de materiais e inventário;
Recebimento / Expedição;
Emissão de nota fiscal;
Entrada de nota fiscal;
Conhecimento em CFOP, transportadoras e correlatos.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

COMERCIAL CORPORATIVO – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA/PR
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Atendimento ativo de clientes.
Focado e determinado para realização de metas.
Habilidade de conversação, negociação e desenvoltura.
Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
Oportunidade para profissionais com experiência;
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ANALISTA DE PCP – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos: Formado em áreas correlatas, Eng produção, gestão produção, Adm Experiência em PCP.
Atividades:
Cadastro de árvore de produtos;
Controle de produção;
Levantamento de capacidade produtiva, hora/máquina;
Controlar prazos;
Controlar pedidos;
Controlar qualidade;
Controlar materiais e insumos;
Realizar requisição de materiais;
Controle das manutenções preventivas;
Lançamento e controle das ordens de produção;
Construção de procedimentos e processos produtivos;
Controle de equipamentos dimensionais;
Controle de calibração de equipamentos;
Montagem de ficha de processos produtivos;
Controle de qualidade;
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ANALISTA DE QUALIDADE – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos: Cursando ou Superior em Qualidade, Tec. Qualidade, Eng. Produção, Administração e/ou áreas correlatas.
Responsabilidades e atribuições
Gerir o Sistema da Qualidade através de elaboração de procedimento, treinamento, recomendação, divulgação e apoio aos gestores.
Realizar e acompanhar auditorias internas e externas, para manter a certificações, através do planejamento, execução e “follow-up”, bem como da contratação e acompanhamento de órgãos de certificações externos.
Divulgação dos indicadores de qualidade dos processos definidos no Sistema de Gestão de Qualidade, mediante o levantamento e consolidação dos dados, visando à conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade.
Definir e implantar um sistema de ação corretiva nos casos de desvios dos procedimentos ou quando for identificada uma necessidade de modificação em algum procedimento.
Garantir que os cadastros dos componentes, embalagens, produto acabado e especificações estejam devidamente atualizados.
Suportar o gerente de produção através do planejamento, distribuição e acompanhamento de inspeções e testes durante a realização do produto e análise das matérias primas.
Controlar todos os processos, realizando liberação de produção e lote, assim como realizar testes de aprovação final para evitar qualquer problema de qualidade no produto.
Controle de qualidade no recebimento/expedição e na homologação de fornecedores.
Requisitos e qualificações:
Pacote Office Intermediário.
Vivência em ferramentas de melhoria contínua (por ex. PDCA, Ishikawa, 5w2h).
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

RECURSOS HUMANOS – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos: Cursos de: Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlacionadas. Com experiência nas seguintes atividades:
Analisar resultados do processo seletivo;
Negociar com funcionários;
Propor políticas de cargos e remunerações;
Administrar recursos destinados ao treinamento e desenvolvimento;
Apurar resultados do processo de avaliação de desempenho;
Coordenar eventos sociais da empresa;
Selecionar assessoria jurídica e peritos;
Divulgar processo de recrutamento interno e externo;
Ter capacidade de planejamento e organização;
Demonstrar competências pessoais;
Gerir plano de benefícios;
Executar administração de pessoal;
Efetuar processo de recrutamento e de seleção;
Promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados;
Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal;
Coordenar sistemas de avaliação de desempenho;
Administrar plano de cargos e salários;
Administrar relações de trabalho;
Ser responsável;
Ter proatividade e iniciativa;
Saber trabalhar em equipe;
Ter atenção a detalhes e ser organizado;
Ter comprometimento com prazos e qualidade.
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h

Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

PROGRAMADOR E OPERADOR DE TORNO CNC – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Programador e operador de torno CNC – Comando CNC
Metrologia
Mecânica Básica
Residir próximo a Pinhais
Horário: 07:00 às 16:45 (1h de almoço).
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

AUX. ADMINISTRATIVO – CAPÃO DA IMBUIA – CURITIBA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Excel Intermediário
Ter capacidade analítica e de planejamento
Ser responsável
Ter proatividade e iniciativa
Saber trabalhar em equipe
Ter atenção a detalhes e ser organizado
Ter comprometimento com prazos e qualidade
Irá auxiliar em todas atividades administrativas
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Com fácil acesso ao Bairro Capão da Imbuia – Curitiba/PR, próximo ao Shopping do Jockey
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ESTÁGIO EM MECÂNICA– PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Atuar com comando numérico computadorizado;
Desenvolvimento de projetos;
Manuseio de máquinas e equipamentos;
Metrologia;
Mecânica Básica;
Residir próximo a Pinhais.
Horário: 07h00 às 14:00 (1h de almoço) – Regime de Contratação – Estágio
Também temos vaga horário 07:00 às 16:45 (1h de almoço) – Regime de Contratação – CLT
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa, cesta básica por assiduidade, vale transporte.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

OPERADOR/PROGRAMADOR CORTE A LASER – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Operador e programador de máquina corte a laser aços;
Metrologia;
Mecânica Básica;
Residir próximo a Pinhais.
Horário: Também temos vaga horário 07:00 às 16:45 (1h de almoço)
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Restaurante na empresa, cesta básica de assiduidade, vale transporte.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

SUPERVISOR COMERCIAL – CAPÃO DA IMBUIA
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital

Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos: Formação superior completa na área comercial. Cursos e pós-graduação na área, será um diferencial. Domínio do pacote office.
Experiência:
Acompanhar, monitorar, dar feedbacks e cobrar o trabalho da equipe.
Coleta e análise de dados da operação (volume de trabalho, produtividade e performance), para apresentação à diretoria.
Desenvolvimento e apoio dos treinamentos para alinhamento de pitch de vendas.
Aprimoramento dos processos de coaching dos liderados.
Esclarecimento de dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação.
Gerenciamento do funil de vendas da equipe.
Desenvolvimento de estratégias de gestão e melhora nos processos do time.
Ampla experiência em gestão de equipes.
Alta capacidade de liderança e motivação da equipe.
Comunicação clara e objetiva.
Ter capacidade de persuasão técnica e emocional.
Ser organizado e detalhista.
Se importar com o cliente.
Ter empatia.
Ser responsável
Ter proatividade e iniciativa
Ter comprometimento com prazos e qualidade
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h – Com fácil acesso a Pinhais/PR.
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – UNIVERSIDADE TUIUTI – CURITIBA

Horário: De segunda a sexta das 08h12 às 18h00.
Benefícios: Salário de acordo com a função + VA ou VR no valor de R$450,00 + R$100,00 de Prêmio assiduidade + Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação ou Pós.
Pré requisitos: Superior Completo ou Cursando.
Experiências desejáveis: Conhecimento no Sistema RM TOTVS será um diferencial.
Vivência na área de Registro de Diplomas.
Local de trabalho: Universidade Tuiuti do Paraná – Rua Padre Ladislau Kula, 395 – Bairro: Santo Inácio.  Próx ao Parque Barigui.
Enviar currículo através do WhatsApp 41 9 9932-6899 ou pelo e-mail trabalheconosco@utp.br
Vaga também destinada a PCD

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – UNIVERSIDADE TUIUTI – CURITIBA
Horário: 
De segunda a sexta das 13:00 às 22:00 e aos sábados das 07:00 às 11:00
Benefícios: Salário R$1.497,10, VA ou VR no valor de R$450,00, Prêmio Assiduidade R$100,00, Vale Transporte, Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação, Day off aniversário, Seguro de vida em grupo.
Pré requisito: Ensino fundamental incompleto.
Experiências:  Limpeza e conservação em geral.
Local de trabalho: Universidade Tuiuti do Paraná – Rua Padre Ladislau Kula, 395 – Bairro: Santo Inácio.  Próx ao Parque Barigui.
Enviar currículo através do WhatsApp 41 9 9932-6899 ou pelo e-mail trabalheconosco@utp.br
Vaga também destinada a PCD

VIGIA – UNIVERSIDADE TUIUTI – CURITIBA
Horário: De segunda a sexta das 14:00 às 23:00 e aos sábados das 11:00 às 15:00
Benefícios: Salário R$1.497,10, passando para R$1652,68 após a experiência, VA ou VR no valor de R$450,00, Prêmio Assiduidade R$100,00, Vale Transporte, Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação, Day off aniversário, Seguro de vida em grupo.
Pré requisito: Ensino fundamental incompleto.
Experiências:  Vigilância e segurança patrimonial.
Local de trabalho: Universidade Tuiuti do Paraná – Rua Padre Ladislau Kula, 395 – Bairro: Santo Inácio.  Próx ao Parque Barigui.
Enviar currículo através do WhatsApp 41 9 9932-6899 ou pelo e-mail trabalheconosco@utp.br
Vaga também destinada a PCD.

 

 

PLANEJADOR E CONTROLE DE PRODUÇÃO (PCP) – INDÚSTRIA GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR
Formação acadêmica: Engenharia de produção, Administração ou áreas afins;
Experiência com Planejamento de Controle de Produção e controle de estoques.
Capacidade de criação de documentos de controles – Pacote Office -Excel avançado;
Visão estratégica, foco em resultados e capacidade de resolução de problemas .
Capacidade de lidar com situações adversas.
Perfil de liderança.
Organizado e proativo
Diferencial
Experiência comprovada com PCP na indústria cerâmica;
Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.br, Whats 413291 – 3000. Informar o título da vaga no as

CERAMISTA GERAL (AUXILIAR DE PRODUÇÃO) – GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR
Ceramista Geral que já tenha trabalhado em fábrica de cerâmica/porcelana, 2º grau completo.
Residir em Campo Largo/PR
Benefícios:- vale transporte, refeitório no local, associação de funcionários, odontologia, seguro de vida, Vale Alimentação e convênios com farmácias e lojas.
Enviar currículo para recrutamento@germerporcelanas.com.br , Whats 41 32913018 ou deixar na portaria da Fábrica BR 277 KM 120 nº 3278

ESTAGIÁRIO ENGENHARIA DE MATERIAIS –  GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR
Para estagiar no laboratório da fábrica
Cursando engenharia de materiais
Disponibilidade para trabalho presencial
06 horas por dia
Remuneração: Bolsa a ser negociada + Vale transporte + Almoço refeitório da empresa
Enviar currículo para recrutamento@germerporcelanas.com.br , Whats 41 32913018 ou deixar na portaria da Fábrica BR 277 KM 120 nº 3278

TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO –  GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR
Formação e registro no MTPS.
Residir em Campo Largo/PR
Elaborar, participar e programar política e condições de saúde e segurança no trabalho.
Emitir CAT e PPP,
Investigação de acidentes,
Elaboração de Mapa de Risco,
Coordenar e auxiliar as atividades de segurança Patrimonial,
Conhecer N.Rs.
Elaborar ordens de serviço de segurança do trabalho
Conhecer e saber testar Equipamento de Segurança.
Benefícios:- vale transporte, refeitório no local, associação de funcionários, odontologia, seguro de vida, Vale Alimentação e convênios com farmácias e lojas.
Enviar currículo para recrutamento@germerporcelanas.com.br , Whats 41 32913018 ou deixar na portaria da Fábrica BR 277 KM 120 nº 3278

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO – GERMER PORCELANAS – CAMPO LARGO/PR
Coordenar tarefas de caráter técnico sobre o projeto, realizar produção e aperfeiçoamento de instalações, máquinas, motores e demais equipamentos, coordenar a área de engenharia e manutenção, responder pelos Indicadores de manutenção, coordenar as rotinas e atividades de manutenção, assessorar em atividades como planejamento, contratações e negociações da área, atuar como facilitador junto aos fornecedores de engenharia e manutenção, prestadores de serviços ou fornecedores de matéria prima, produtos e equipamentos entre outros, acompanhar atividade da equipe e do setor quanto ao atendimento das demandas de serviços, coordenar a equipe técnica, realizar a organização do sistema de manutenção de máquinas, realizar o planejamento das manutenções preventivas das máquinas, equipamentos hidráulicos e elétricos, ministrar e acompanhar os serviços de manutenção, organizar e providenciar as manutenções externas, acompanhar os serviços de terceiros, prestar suporte técnico, acompanhar entregas técnicas, providenciar orçamentos de consertos, analisar os custos das manutenções, acompanhar e auditar os documentos internos e externos e apoiar a gerência na programação de projetos e processos internos
Conhecer manutenção em fábricas de Cerâmica eu Porcelana será um diferencial,
Formações Relacionadas Graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica
Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@germerporcelanas.com.br ou Whats 3291-3000 opção 3 informando o título da vaga.

 

TÉCNICO MECATRÔNICO/AUTOMAÇÃO – BOQUEIRÃO – CURITIBA 

ENGEMAR SOLUÇÕES INDUSTRIAIS

Para atuar na assistência técnica e instalação de máquinas da indústria metal mecânica; Dobradeiras CNC, Máquinas de Corte a Laser, Guilhotinas Hidráulicas, Prensas Hidráulicas, Calandras, Curvadoras de tubos.

Perfil do profissional desejado:

Tenha formação: técnico ou tecnólogo em mecatrônica/automação.

Experiência profissional em manutenção de máquinas de corte a laser.

Saiba fazer um bom diagnóstico.

Tenha uma comunicação efetiva.

Seja capacitado tecnicamente.

Desenvolva a proatividade e o trabalho em equipe.

Esteja a par das novas tecnologias.

Seja ágil no atendimento e na resolução de problemas.

Possua CNH válida.

Tenha disponibilidade para viagens.

A empresa oferece:

Salário compatível com a função.

Ótima oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.

Veículo próprio para viagens.

Vale refeição. (Após período de experiência)

Horário flexível. (Banco de Horas)

Treinamento profissionalizante.

Uniforme.

Enviar currículo para contato@engemarsolucoes.com.br ou Whats 41-99102-5339 – Falar com Franz Michael Kempf

 

TÉCNICO ELETROMECÂNICO TRAINEE – BOQUEIRÃO – CURITIBA

ENGEMAR SOLUÇÕES INDUSTRIAIS

Para atuar na assistência técnica e instalação de máquinas da indústria metal mecânica; Dobradeiras CNC, Máquinas de Corte a Laser, Guilhotinas e Prensas Hidráulicas.

Perfil do profissional desejado:

Tenha formação: técnico ou tecnólogo em eletromecânica.

Seja formando ou recém-formado

Preferência aos candidatos com alguma experiência profissional em manutenção.

Saiba fazer um bom diagnóstico.

Tenha uma comunicação efetiva.

Seja capacitado tecnicamente.

Desenvolva a proatividade e o trabalho em equipe.

Esteja a par das novas tecnologias.

Seja ágil no atendimento e na resolução de problemas.

Possua CNH válida.

Tenha disponibilidade para viagens.

A empresa oferece:

Salário compatível com a função.

Ótima oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.

Veículo próprio para viagens.

Vale refeição. (Após período de experiência)

Horário flexível. (Banco de Horas)

Treinamento profissionalizante.

Uniforme.

Enviar currículo para contato@engemarsolucoes.com.br ou WhatsApp: 41-99102-5339 – Falar com Franz Michael Kempf

 

ESTAGIÁRIO ENGENHARIA CIVIL – OBRA – CAMPINA GRANDE DO SUL/PR

LOCAL: CAPITAL REALTY INFRAESTRUTURA LOGÍSTICA
Principais Atividades: Realizar conferência de projetos x execução em campo, registrando não conformidades; Esclarecer dúvidas de projetos das empresas contratadas; Acompanhar a produtividade das contratadas, avanço físico planejado x realizado; Conferir e organizar a documentação técnica da obra; elaborar planilhas de controle de serviços; apoiar o engenheiro residente e a equipe de gestão do projeto; atualizar os controles de obra.
Requisitos da Vaga: Cursando 4° ou 5° ano de graduação em Engenharia Civil; Postura pró-ativa, organização, boa comunicação; Conhecimento prévio em canteiro de obras; Softwares – office, Autocad.
Local de Atuação: Campinha Grande do Sul/PR
Horário: 08:00 às 15:00 (com 01h00 de intervalo)
Salário + Benefícios (VR, VA, Vale Combustível, Vale Transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia e Seguro de Vida).

Enviar cv com o título da vaga no assunto para rh@capitalrealty.com.br 

ATENDENTE – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

LOCAL: ESTACIONAMENTO HANGAR VIP AEROPORTO
Principais Atividades: Fazer a abertura do caixa, conferindo os valores atribuídos para troco; Receber os clientes, orientando quanto a dúvidas que possam surgir; Validar os tickets dos clientes para posterior cobrança dos valores; Receber do lava-car os veículos limpos, separando por ordem de serviço para serem disponibilizados aos clientes; Realizar a cobrança de mensalistas, através da emissão de recibos; Realizar o fechamento do caixa a final do expediente.
Requisitos da Vaga: Ensino médio completo; Conhecimento em pacote office.
Local de Atuação: São José dos Pinhais/PR
Escala de Trabalho: 12×36 (12h00 às 00h00, com uma hora de intervalo) ou (18h00 às 06h00, com uma hora de intervalo)
Salário + Benefícios (VR, VA, Vale Combustível, Vale Transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia e Seguro de Vida).
Enviar cv com o título da vaga no assunto para rh@capitalrealty.com.br


LAVADOR DE VEÍCULOS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
LOCAL: ESTACIONAMENTO HANGAR VIP AEROPORTO

Principais Atividades: Lavar veículos internamente e externamente, removendo detritos, pó e sujeira em geral;
Utilizar máquinas de auxílio, aspiradores de pó, escovas e materiais similares.
Requisitos da Vaga: Ensino médio completo; CNH A/B; Conhecimento no uso de equipamentos de auxílio na lavagem.
Local de Atuação: São José dos Pinhais/PR
Escala de Trabalho: 6×1 (Seg a Sáb, 08:00 às 16:20 – com uma hora de intervalo).
Salário + Benefícios (VR, VA, Vale Combustível, Vale Transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia e Seguro de Vida).

Enviar cv com o título da vaga no assunto para rh@capitalrealty.com.br

 

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – CLT – INDÚSTRIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Requisitos: 

Formação Técnico em Segurança do trabalho com registro ativo.

Necessário conhecimento em SOC, eSocial, GRO/PGR.

Desejável vivência em indústria.

Horário: de 2° a 6° feira das 7h30 às 17h30
Tipo de contrato CLT.

Enviar currículo atualizado com o título da vaga no assunto para o email vagassesmt2024@gmail.com

 

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO – AXION FERRAMENTAS – ARAUCÁRIA/PR
Principais responsabilidades: Analisar e revisar documentos relacionados a processos de importação, como faturas comerciais, packing lists, conhecimento de embarque e rascunho de declaração de importação verificando a conformidade legal e fiscal, controlar o cronograma de embarques e realizar o report de informações necessárias aos envolvidos, contribuindo com a evolução de indicadores, cotar e acompanhar a logística de transporte internacional, garantindo o cumprimento de prazos e condições contratadas, enviar follows aos fornecedores, reportando as informações necessárias agindo preventivamente, garantir a eficiência e a qualidade dos processos com os prestadores de serviços de transporte e despacho aduaneiro, incluir informações em planilhas e sistemas (ex: pedidos, despesas e programação de pagamentos), realizar o fechamento de câmbio, controlar a liberação da carga e recebimento da mercadoria em nossa empresa, emitir Nota fiscal de entrada, fazer o fechamento de custos de processo e envio para a contabilidade.
Requisitos: Superior completo em Comércio Exterior, Administração, Relações Internacionais ou áreas correlatas, experiência mínima de 3 anos em atividades relacionadas ao comércio exterior, incluindo análise documental, negociações comerciais, gestão de processos de importação, Inglês intermediário/avançado para leitura e escrita, Excel Intermediário.
Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h com 01 (uma) hora de almoço.
Local de trabalho: Araucária-Pr – Bairro: Tomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa, Plano de Saúde Unimed, plano odontológico e plano de carreira.
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga

AUXILIAR DE LOGÍSTICA (OPERACIONAL) – AXION FERRAMENTAS – ARAUCÁRIA/PR
Principais responsabilidades: auxiliar na montagem de rodízios e rodas para carrinho de mão, auxiliar nos processos operacionais da logística, auxiliar na limpeza e organização do depósito.
Requisitos: com experiência anterior, conhecimentos específicos em excel e word será um diferencial.
Ter disponibilidade para fazer hora extra durante a semana e eventuais sábados.
Horário: de segunda a quinta-feira das 7:50 às 17:50h e na sexta-feira das 7:50 às 16:50h
Local de trabalho: Araucária-Pr, Bairro: Thomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: fixo de 1.800,00 inicial, após experiência R$ 1.900,00
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa , Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico, plano de carreira.
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga

 

DESENHISTA TÉCNICO/CADISTA CIVIL – PRESENCIAL – CLT/PJ – FLUZ ENGENHARIA – ÁGUA VERDE – CURITIBA

Atividades a desenvolver:
Elaborar e emitir desenhos técnicos relativos aos projetos de arquitetura e engenharia civil utilizando softwares específicos. Elaborar estudos básicos de usinas hidrelétricas, arranjo de implantação, detalhamentos planta, perfil e corte.

Pré-requisitos:
AutoCAD 2D avançado e preferencialmente domínio em AutoCAD CIVIL 3D.
Desejável experiência em projetos de usinas hidrelétricas (projeto básico padrão ANEEL).

Habilidades:
Atenção, raciocínio lógico, facilidade de criação, proatividade, agilidade e dinamismo.

Competências
Interpretação de desenhos técnicos e visão de projeto, domínio em AutoCad 2 e 3D, Civil 3D, REVIT.

Salário: A combinar.
Benefícios: VT, VR e plano de saúde.
Horário comercial: das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira – presencial em Curitiba, bairro Água Verde.

Enviar o currículo com pretensão salarial (podendo ser contrato PJ ou CLT) no e-mail vagas@fluz.eng.br informando no campo assunto Desenhista Técnico Cadista.