ELENIZE DE POLI – 22/04

SUPERVISOR COMERCIAL – CURITIBA

Descrição das principais atividades:

Realizar análise de mercado, liderar equipe de vendas, monitorar desempenho, orientar, treinar times, propor melhorias, desenvolver e implementar estratégias de vendas. Acompanhar os resultados, prospectar novos clientes. Reporte a gerência.

Exigimos

Formação superior completa na área

Experiência na área comercial

Capacidade de liderar, dar e receber feedbacks

Persuasão, empatia

Inglês e espanhol avançado

Conhecimentos técnicos da segurança do trabalho será um diferencial

Interessados enviar currículo com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou enviar via WhatsApp 41 99621-5167.

 

ATENDENTE COMERCIAL – CURITIBA

Descrição das principais atividades:

Atender clientes via telefone, redes sociais, realizando primeiro contato, esclarecer dúvidas, reclamações e críticas, fornecendo suporte de forma a fidelizar o cliente.

Encontrar e qualificar leads. Realizar manutenção da carteira de clientes, realizar orçamentos e fechar vendas. Alimentar sistema de gestão, acompanhar metas e resultados, trabalhar sob pressão.

Exigimos

Formação superior completa na área ou Técnico de segurança do trabalho

Experiência em prospecção, vendas por telefone e redes sociais e qualificações de leads.

Comunicação, empatia e proatividade

Inglês e espanhol avançado será um diferencial

Conhecimentos técnicos da segurança do trabalho será diferencial

Interessados enviar currículo com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou enviar via WhatsApp 41 99621-5167.

 

CONSULTOR TÉCNICO – CIC

Descrição das principais atividades:

Realizar viagens para visitar novos clientes, homologar clientes finais, demonstrar produtos e realizar consultoria. Organizar e acompanhar os testes e envio de amostras. Treinamento das equipes, coletar dados para relatórios de controle e ajudar no processo das certificações.

Exigimos

Curso técnico em segurança do trabalho

Experiência na função

Boa observação técnica, perfil analítico, mediar conflitos

ótima comunicação escrita e verbal;

Inglês e espanhol avançado será um diferencial

Necessário disponibilidade para viagem.

Local de trabalho: CIC

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 segunda a sexta-feira com 01 hora para refeição e descanso.

Efetivo CLT

Interessados enviar currículo com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou enviar via WhatsApp 41 99621-5167.

 

COZINHEIRO(A) – CURITIBA

Descrição das principais atividades:

Planejar e preparar as receitas conforme cardápio, controlar e organizar os estoques de alimentos atendendo as exigências legais e boas práticas de manipulação, organizar e limpar o ambiente de trabalho, comandar a equipe, entre outras atividades.

Exigimos

Boa comunicação escrita e verbal

Responsabilidade e disciplina

Pro-atividade

Disponibilidade de horário e início imediato

Ensino médio completo ou curso de formação na área

Experiência 02 anos em restaurante com grande fluxo

Morar nas imediações ou fácil acesso para o bairro HUGO LANGE

Oferecemos

Salário inicial R$ 2.000,00 avaliamos a pretensão do candidato conforme a experiência, VT, VA 84,00, Refeição no local, bônus se não tiver faltas ou atestado.

Horário de trabalho 6X1 – fechamento as 23:00

Interessados enviar currículo com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou enviar via WhatsApp 41 99621-5167.

 

AUXILIAR DE COZINHA – CURITIBA

Descrição das principais atividades:

Auxiliar no preparo dos ingredientes para usar no processo culinário (picar e descascar legumes, cortar carne, etc.); Auxiliar na apresentação e arrumação dos pratos antes de serem servidos; manter um ambiente higienizado e ordenado na cozinha; Auxiliar o cozinheiro em todas as demandas com agilidade e prestatividade; Entre outras atividades da função correlacionadas;

Exigimos

Boa comunicação escrita e verbal

Responsabilidade e disciplina

Pro-atividade

Disponibilidade de horário e início imediato

Ensino fundamental

Experiência 06 meses na função em restaurante com grande fluxo

Morar nas imediações ou fácil acesso para o bairro HUGO LANGE

Oferecemos

Salário inicial R$ 1.680,00, VT, VA 84,00, Refeição no local,  bônus se não tiver faltas ou atestado.

Horário de trabalho 6X1 – fechamento às 23:00

Local de trabalho: HUGO LANGE

Interessados enviar currículo com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou enviar via WhatsApp 41 99621-5167.

 

ATENDENTE RESTAURANTE – CURITIBA

Local de trabalho: Praça da Espanha

Descrição das principais atividades

Receber e atender com cordialidade os clientes, entender a necessidade do cliente e oferecer alimentos e bebidas conforme cardápio, abrir e fechar os pedidos, manter limpa e organizadas as mesas e salão, entre outras atividades correlacionadas.

Exigimos

Ensino médio completo

Experiencia de atendimento ao cliente em restaurante Gourmet com grande fluxo

Boa comunicação escrita e verbal

Disponibilidade para trabalhar em fins de semana

Disponibilidade para início imediata

Ambos os sexos de acima dos 30 anos

Oferecemos

Salário R$ 1.700, VT, VR R$ 580,00

Horário de trabalho: Escala 6X1 – 9:00 as 17:00 h ou 12:00 às 20:00 com 01:00 para refeição e descanso

Interessados enviar currículo com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou enviar via WhatsApp 41 99621-5167.

 

ELETROMECANICO – CURITIBA

Descrição das principais atividades:

Realizar leitura interpretação de desenho;

Elaborar corte nas estruturas metálicas ou tubulações;

Acabamento nas peças e lixamento;

Soldar as tubulações ou estruturas;

Pintura nas estruturas e tubulações;

Montagem e manutenção de tubulações e estruturas em geral;

Instalação de suportes;

Operação e manutenção de máquinas e equipamentos para a montagem;

Entre outras atividades correlacionadas.

Exigimos

Ensino médio completo

Com certificado de Soldador (Tig, Mig, Eletrodo)

Certificado de mecânica básica / Eletromecânico

Disponibilidade para viagens curta duração

Oferecemos

Salário mensal R$ 3.000,00, VR ou refeição no local conforme obra, VT, Seguro de vida

Horário de trabalho: Segunda a quinta: 07:30 as 17:30 e sextas das 07:30 às 16:30 com 01 para refeição e descanso / Sábado e domingo: Descanso semanal

Interessados enviar currículo com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou enviar via WhatsApp 41 99621-5167.

 

ELETRICISTA MONTADOR – CURITIBA

Experiência em instalações de obras industriais elétricas, alarme, hidráulica e incêndio.

Realizar pequenos reparos em alvenaria

Instalação de QDG e painéis de comando

Disponibilidade para viagens

Leitura e interpretação de desenho;

Entre outras atividades;

Exigimos

Organizado e Responsável

Inciativa e atitude

Comprometido

Ensino Médio Completo

Curso técnico de Capacitação – Preferência SENAI

Oferecemos

Salário mensal R$ 2.600,00, VR ou refeição no local conforme obra, VT, Seguro de vida

Horário de trabalho: Segunda a quinta: 07:30 as 17:30 e sextas das 07:30 às 16:30 com 01 para refeição e descanso / Sábado e domingo: Descanso semanal

Interessados enviar currículo com pretensão para vagas.nossorh@gmail.com ou enviar via WhatsApp 41 99621-5167.

 

DESIGNER DE PRODUTOS INDUSTRIAIS – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Projetar e desenvolver novos modelos de armários (em especial de aço, mas não limitado a ele), levando em consideração a usabilidade, durabilidade, ergonomia, regulamentações, custos e estética
Colaborar com equipes interdisciplinares, como engenheiros e analistas de marketing, para garantir a viabilidade técnica e a produção eficiente dos designs propostos
Desenvolver desenhos técnicos detalhados, especificações e protótipos de produtos
Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, novas tecnologias, necessidades dos clientes e novas oportunidades de design
Criar protótipos, esboços e renderizações, para visualizar e comunicar ideias de design
Acompanhar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até a sua produção regular
Manter-se atualizado sobre as regulamentações e normas, que afetam o design de armários
Realizar testes e avaliações de produtos, para garantir que atendam aos padrões de qualidade e segurança
Aprimorar continuamente os produtos existentes, levando em conta feedbacks de clientes, representantes, engenharia, manufatura e melhorias nos processos de fabricação.
Requisitos:
Bacharel em Design Industrial, Design de Produtos ou área relacionada.
Domínio de Softwares de Design: proficiência em softwares de design como CREO, SolidWorks, OpenSCAD, Rhinoceros, SketchUp, entre outros, para criação de modelos 3D, esboços e renderizações
Portfólio demonstrando projetos anteriores
Experiência prévia na área de design de indústrias de móveis, será considerada como um vantajoso diferencial
Benefícios:
Restaurante na empresa
Tíquete Alimentação
Participação nos lucros
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológica
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo
Enviar currículo com o título da vaga no assunto e com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

TÉCNICO (A) QUÍMICO – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Realização de análises laboratoriais para garantia da qualidade dos tratamentos químicos
Realizar a gestão diária do laboratório químico e fazer a requisição de produtos químicos garantindo a organização, disponibilidade de recursos e controle de validade dos reagentes
realizar inventário de estoque químico e fazer a requisição de produtos químicos quando necessário
Elaborar relatórios de resultados conforme a demanda
Auxiliar nas análises e elaboração de relatórios de melhoria de processos
Auxiliar nas análises de 8D’s sobre não conformidades resultantes dos processos de tratamentos químicos
Escolaridade: Técnico em Química
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos lucros
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Enviar currículo com o título da vaga no assunto e com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

OPERADOR DE VIRADEIRA  – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Preparar e operar máquina viradeira realizando dobras em peças conforme desenho;
Cumprir metas de quantidade e qualidade com mínimo refugo e desperdício;
Segregar, classificar refugo e disponibilizá-lo no Ponto de Honra para posterior análise pelo Depto da Qualidade;
Necessário ter disponibilidade para turnos
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: Mínimo 2 anos na área
Cursos: Obrigatório Leitura e interpretação de desenho
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Vale Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Enviar currículo com o título da vaga no assunto e com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

ELETROMECÂNICO – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Executar a manutenção corretiva, preventiva nas instalações e motores elétricos, mediante análise dos circuitos elétricos e dados técnicos;
Efetuar inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos;
Executar serviços de manutenção mecânica, preventiva e corretiva em todos os equipamentos e respectivos acessórios, assegurando o seu adequado funcionamento;
Interpretar circuitos elétricos, pneumáticos e hidráulicos através da análise dos manuais e catálogos técnicos;
Instalar e programar inversores, softstart, CLP e substituir placas eletrônicas por meio de análise de circuitos eletroeletrônico com defeitos;
Leitura de desenho técnico identificando peças e componentes, visando a montagem e desmontagem de máquinas e equipamentos;
Executar instalações elétricas e pneumáticas;
Preencher as ordens de serviço e solicitação de serviço e encaminhar para o analista atualizar as informações no sistema.
Manutenção corretiva e preventiva em máquina de corte a laser, Puncionadeira, CNC, máquinas de solda, robôs e dobradeiras, sendo equipamentos industriais e utilidades
Horário: 2°TURNO
DIFERENCIAL: CONHECIMENTO COM MÁQUINAS DE INJEÇÃO PLÁSTICA
Requisitos: Ter no mínimo 3 anos de experiência e possuir curso técnico em eletrotécnica/mecatrônica ou afins.
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Vale Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Enviar currículo com o título da vaga no assunto e com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

OPERADOR DE PUNCIONADEIRA  – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Ler e interpretar desenhos;
Regular e trocar ferramentas;
Programar e operar a máquina de acordo com o plano de preparação;
Conferir espessura, dimensões, aspecto visual e nível de rebarba da primeira peça cortada.
Realizar inspeções de rotinas ao longo do processo.
Necessário ter disponibilidade para turnos
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: Mínimo 2 anos na área
Cursos: Obrigatório Leitura e interpretação de desenho
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Vale Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Enviar currículo com o título da vaga no assunto e com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

FERRAMENTEIRO DE BANCADA – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Conhecimento em ferramentas de estampo e moldes de injeção plástica
Verificar a qualidade da peça através do visual e desenho;
Acompanhar o try-out (teste) e fazer ajustes quando necessário;
Garantir a qualidade do produto confeccionado;
Reportar a supervisão qualquer problema ou irregularidade, referente ao produto em questão.
Necessário ter disponibilidade para turnos
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: Mínimo 3 anos na área
Cursos: Obrigatório Leitura e interpretação de desenho
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Vale Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia.
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,

Enviar currículo com o título da vaga no assunto e com pretensão salarial para rh@nilko.com.br

 

ANALISTA FISCAL – CENTRO – CURITIBA
Breve Descrição
Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços;
Conferência dos livros e análise das notas fiscais quanto a aplicação correta da tributação com base na legislação vigente;
Apuração e geração de guias do ICMS, Darf do IPI, Darf do PIS e da COFINS, (cumulativo e não cumulativo); Darf do IRPJ e da CSLL, Guia do ISS, DAS do Simples Nacional;
Geração e transmissão das obrigações acessórias: (SPED Fiscal, EFD contribuições, EFD reinf, DCTF, DCTFweb, Per/Dcomp; DEFIS; DIMOB, DMED, DeSTDA, GIA ST).
Remuneração:
Salário: será avaliado a pretensão do candidato
Contrato CLT presencial
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênios Médico e Odontológico.
Requisitos: Superior completo em Contábeis
Local de Trabalho: Centro – Curitiba
Encaminhar currículo para Lean.recursoshumanos@gmail.com informando no assunto Analista Fiscal.

 

ANALISTA FISCO/CONTÁBIL – CENTRO – CURITIBA/PR
Breve Descrição:
Importar as notas fiscais de entrada, saída, serviços prestados e tomados; Apurar tributos mensais; Conferências das guias de PIS, COFINS, IPI, ICMS, ISS, IRPJ, CSLL e Simples Nacional, dentre outros, preparar a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos; Cumprir com as obrigações pertinentes dos clientes, entre elas (DAS / DASN / ISS / SPED / SINTEGRA – ECD / ECF / DIRF / DCTFweb/ FDreinf, entre outras); Acessar bibliografia, textos, boletins, internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil, auxiliando no atendimento de clientes, colegas, fiscais e auditores prestando os esclarecimentos solicitados e responsabilizando pela emissão de documentos diversos incluindo questionários de Órgãos Públicos, para cumprimento de exigências legais; Registrar transações financeiras diárias e concluir os lançamentos fiscais e contábeis; Fazer as importações e integrações com os demais sistemas, inclusive dos clientes quando for o caso; Realizar a apuração dos balancetes de verificação; Realizar a apuração da DRE e balanço final; Dar suporte aos assistentes e estagiários; Entre outras atividades.
Requisitos:
Ensino Superior em Contábeis.
Remuneração:
Salário: será avaliado a pretensão do candidato
Contrato CLT presencial
Vale Refeição
Vale Transporte ou Vale Combustível
Convênio Unimed: subsídio de 50%
Plano Odontológico: sem custo
Seguro de Vida
Plano de Carreira
Local de Trabalho: Centro – Curitiba
Encaminhar currículo para Lean.recursoshumanos@gmail.com informando no assunto Analista Fisco/Contábil.

 

Auxiliar de Elétrica (Linha pesada Diesel) – Fanny – Curitiba
Auxiliar os eletricistas quando necessário;
Identificar e solucionar problemas
Local de trabalho: Fanny
Benefícios:
Vale alimentação + vale transporte + seguro de vida + estacionamento no local
Salário: A combinar
Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para: recrutamentofilialcwb@gmail.com

Eletricista (Linha pesada Diesel) – Fanny – Curitiba
Realizar reparos elétricos nos veículos;
Identificar e solucionar problemas
Fazer manutenção preventiva e corretiva
Local de trabalho: Fanny
Benefícios:
Vale alimentação + vale transporte + seguro de vida + estacionamento no local
Salário: A combinar
Interessados enviar currículo  com o título da vaga no assunto    para: recrutamentofilialcwb@gmail.com

ASSISTENTE CONTÁBIL – CURITIBA – Hauer – Curitiba
Ensino superior cursando (ciências contábeis/econômicas);
Desejável conhecimentos em rotinas contábeis (SPEDs,. DCTF Web, apuração lucro real, presumido e simples nacional);
Experiência na área fiscal;
Conhecimento na parte financeira;
Excel intermediário
Residir próximo ao Hauer
Benefícios: Vale alimentação + vale transporte + seguro de vida + estacionamento no local
Salário: A combinar
Interessados enviar currículo  com o título da vaga no assunto  para: recrutamentofilialcwb@gmail.c

 

INSPETOR(A)  DE QUALIDADE – COLOMBO
Atividades:

Inspecionar diariamente o cumprimento das boas práticas de fabricação;
Realizar o preenchimento diário das planilhas de registro, garantindo que as mesmas foram devidamente preenchidas para a completo monitoramento e conformidade dos produtos produzidos e processos implantados;
Inspecionar recebimento e armazenamento e movimentação de insumos executando os registros pertinentes a qualidade;
Realizar o preenchimento diário das planilhas de registro, garantindo que as mesmas foram devidamente preenchidas para a completo monitoramento dos produtos produzidos;
Controlar documentos e registros do departamento da qualidade, garantindo a disponibilização e organização de pastas e arquivos para eventuais consultas;
Monitorar prazos de vencimento de calibrações, certificados, licenças e alvarás, solicitar as devidas adequações e comunicar ao supervisor da qualidade;
Auxiliar nas propostas de melhoria e no tratamento de não conformidades através de sugestões, treinamentos e implantação de novos procedimentos;
Apoiar o departamento da qualidade em todos os programas da área.
Requisitos:
Ensino médio completo ou técnico
Familiaridade com as normas de segurança de alimentos reconhecidas pelo GFSI: IFS, BRC, ISO 22000 ou FSSC 22000.
Organização.
Bom relacionamento.
Ser proativo e ágil.
Fácil acesso a Colombo (Residir na região de Pinhais, Colombo, Atuba, Capão Imbuia, Campina Grande do Sul ou Quatro Barras).
Experiência na área de Alimentos Congelados será um diferencial;
Horário de trabalho: 2a a 6a feira das 07h às 16h48
Salário Inicial: R$ 2.200,00 após período de experiência e R$ 2.500,00.
Benefícios:
Vale Alimentação de R$ 276,00 + refeitório no local + VT ou Vale Combustível, com valor equivalente.
Seguro de vida
Plano odontológico (opcional após período de experiência).
Tipo de contratação: CLT
Interessados enviar o currículo para o WhatsApp 41- 9514-0277, informando Vaga INSPETOR(a) DE QUALIDADE

 

ANALISTA DE COMPRAS SENIOR – COLOMBO
O Analista de Compras será responsável por gerenciar e executar todas as atividades de compra necessárias para o funcionamento eficaz da indústria de salgados congelados. Isso inclui a aquisição de matérias-primas, embalagens, equipamentos e quaisquer outros produtos ou serviços necessários para a produção e operações da empresa. O candidato ideal deve ter uma compreensão sólida das práticas de compra, excelente habilidade de negociação e a capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico de forma autônoma.
Responsabilidades Principais:
Gestão de Compras: Desenvolver e implementar estratégias de compra eficientes para garantir o fornecimento contínuo de todos os recursos necessários, ao mesmo tempo em que se mantém dentro do orçamento.
Negociação com Fornecedores: Negociar contratos com fornecedores para obter os melhores preços, termos e qualidade dos produtos. Isso inclui a realização de pesquisas de mercado para identificar novos fornecedores e tendências de preços, tal qual o acompanhamento das oscilações de preço de mercado de acordo com a sazonalidade.
Controle de Qualidade: Assegurar que todos os produtos e serviços adquiridos atendam aos padrões de qualidade exigidos pela empresa e pelas regulamentações da indústria.
Controlar Lead time dos fornecedores, realizando o follow-up até o recebimento da mercadoria.
Gestão de Inventário: Monitorar os níveis de estoque e antecipar as necessidades futuras para evitar interrupções na produção ou excesso de estoque.
Relacionamento com Fornecedores: Construir e manter relações positivas com fornecedores atuais e potenciais.
Análise de Custos: Realizar análises regulares de custos para identificar oportunidades de economia e otimizar o orçamento de compras.
Tributário: Manter controle da carga tributária na aquisição dos produtos para assertividade no custo.
Qualificações e Habilidades:
Experiência prévia em compras.
Fortes habilidades de negociação e comunicação.
Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe.
Excelente habilidade analítica e atenção aos detalhes.
Pacote Office
Conhecimento no sistema Sankhya desejável.
Fácil acesso a Colombo (Residir na região de Pinhais, Colombo, Atuba, Capão Imbuia, Campina Grande do Sul ou Quatro Barras).
Experiência na área de Alimentos será um diferencial;
Horário de trabalho: 2a a 6a feira das 07h às 16h48
Benefícios:
Vale Alimentação de R$ 276,00 + refeitório no local + VT ou Vale Combustível, com valor equivalente.
Seguro de vida
Plano odontológico (opcional após período de experiência).
Salário inicial: R$  3.500,00
Tipo de contratação: CLT
Interessados enviar o currículo para o WhatsApp 41- 9514-0277, informando Vaga Analista de COMPRAS

 

PROJETISTA INDUSTRIAL – SOLUEMBA EMBALAGENS – CAMPO MAGRO
REQUISITOS:
Conhecimento em Software Solidworks 2021 e/ou posterior (essencial) e Autocad;
Necessário conhecimento no Pacote Office;
Ter conhecimento em desenvolver embalagens em madeira a partir de modelos matemáticos em 2D e/ou 3D;
Ter curso técnico de desenho técnico ou estar cursando;
Ter conhecimento sobre embalagens de madeira e vontade de aprender sobre;
Inglês básico.

ATIVIDADES:
Criar documentação técnica precisa, incluindo listas de materiais, especificações e manuais de montagem;
Desenvolver desenhos de embalagens já fabricadas a partir de protótipos;
Desenvolver desenho técnico de embalagens já fabricadas e realizar suas devidas atualizações, quando necessário;
Desenvolver embalagens a partir de modelos matemáticos em 2D e/ou 3D, acompanhando o desenvolvimento;
Realizar visitas a clientes, quando necessário;
Realizar estudos de aproveitamento de espaço de embalagens por contêiner, quando necessário;
Emissão da Lista de Corte em planilhas de excel e suas demais atualizações para produção de embalagens;
Colaborar nos processos de melhorias e redução de custo em embalagens já existentes;
Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficiente;
Ser Dinâmico, organizado e com habilidade para trabalhar em equipe e comunicar-se eficazmente.
BENEFÍCIOS
Salário a combinar
Refeição no local, plano de saúde após experiência.
Local: Campo Magro

Enviar CV com o título da vaga no assunto para rh@soluemba.com.br 

 

Técnico Eletrônico – Rastreadores para região de Curitiba/PR: Experiência em testes de bancada, documentos técnicos, suporte a clientes, configuração de equipamentos, conhecimento em sistemas de telecomunicação e tecnologias IOT: 2G, 3G, 4G, Bluetooth, e capacidade de explicar os fundamentos da tecnologia GNSS. Técnico eletrônico e/ou graduação em engenharia eletrônica/mecânica.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Sistemas para região de Curitiba/PR: Experiência em análise de requisitos, desenvolvimento Full Stack (HTML, CSS, MySQL, PHP), testes e depuração de códigos, desenvolvimento de documentos técnicos, suporte interno. Graduação em Análise/desenvolvimento de sistemas, com conhecimento em versionamento de códigos, Integrações e construção de API’S (SOAP, REST, XML e JSON.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de Crédito para região de Curitiba/PR: Experiência em análise de crédito, cadastro de clientes, análise de documentos, contato junto a clientes, cobrança, rotinas na área financeira. Superior completo. Residir fácil acesso ao CIC.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Planejador de Manutenção (Orçamentos) para região de Curitiba/PR: Experiência em manutenção industrial/usinagem, gestão de pessoas em processos de manutençao em paradas, acompanhamento de manutenção em campo, inspeção de segurança, elaboração de cronogramas de manutenção, suporte a clientes, interpretação de projetos e especificações técnicas, cotação de preços e insumos, levantamento de custos de manutenção, elaboração de desenhos técnicos e croquis, controle de prazos de documentos e demais rotinas. Superior completo em engenharia mecânica, necessário CREA ativo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de RH para região de Curitiba/PR: Experiência no ramo industrial, irá atuar como profissional generalista, desenvolver e elaborar projetos, manuais, documentos, executar e acompanhar processos de desenvolvimento de pessoal, gestão de contratos, atendimento a colaboradores, cadastro e atualização de sistemas, avaliação de experiência, desempenho, gestão de indicadores, organizar campanhas de endomarketing, revisão de descrição de cargos, realizar processos seletivos, avaliação de perfil psicológico, atuar de acordo com E-social e demais atividades. Necessário superior completo em psicologia.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Sistemas SAP para região de Curitiba/PR: Experiência em sistema SAP, com conhecimento nos módulos MM ou FI/CO. Superior completo. Formato de trabalho 100% presencial.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista Comercial para região de Curitiba/PR: Experiência em prospecção de novos clientes, acompanhamento de orçamentos, negociação junto a clientes, controle de custos, abertura de pedidos, acompanhamento e carteira de clientes inativos, controle de prazos de documentos e demais rotinas. Superior cursando.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Processos para região de Quatro Barras/PR: Experiência em desenvolvimento de manuais de procedimentos, acompanhamento de processos e rotinas operacionais, adequação de normas de qualidade e padronização de atividades, medição de performance, desenhos de processos, apontamento de indicadores, implementação de treinamentos e demais rotinas. Superior completo. Necessário Excel nível avançado.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de Oficina para região de Curitiba/PR: Experiência em geradores e/ou motores a diesel, gestão de equipe da oficina, planejamento de atividades diária, controle de recursos internos, controle de processos e avaliação de resultados, acompanhamento de técnicos e demais rotinas. Curso técnico ou superior. Necessário CNH.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Consultor Técnico para região de São José dos Pinhais/PR: Experiência em prospecção de novos clientes para vendas de peças e serviços, analise das necessidades de cada cliente, elaboração e envio de propostas comerciais, negociações, orçamentos, visitas técnicas, relatórios de indicadores mensais, acompanhamento de metas de vendas e demais rotinas. Técnico em eletrônica/mecânica, desejável cursando superior.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Gerente Comercial para região de Curitiba/PR Experiência em gestão de equipe de vendas do segmento de itens de esportes, montanhismo, acampamento e/ou similar, planejamento estratégico, acompanhamento de metas de vendas e demais atividades. Superior completo ou cursando. Necessário disponibilidade para viagens.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de Qualidade para região de Colombo/PR: PJ – Experiência no segmento indústria em desenvolvimento de procedimentos e instruções referentes ao SGQ, gestão de auditorias internas, melhorias de processos, elaboração de planos de ação, análise de resultados de auditorias internas/externas, elaboração de relatórios gerenciais, análise  de não conformidade e demais atividades. Superior completo, ISO9001, ISO14001.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Frota para região de São Jose dos Pinhais/PR: Experiência em transportadora em controle de manutenção de frota de caminhões, gestão de manutenção preventiva e corretiva, planejamento de custos de manutenção, orçamentos, planejamento de rotas, controle de combustível, pneus, relatórios gerenciais e demais rotinas. Superior cursando ou completo. Residir fácil acesso a São José dos Pinhais/PR.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Encarregado de Produção para região de Quatro Barras/PR: Experiência em indústria em liderança de equipe em linha de produção, gestão de equipe, acompanhamento de produção e processos, check list diário, análise de relatórios diários,  treinamento de colaboradores, acompanhamento de produtividade, análise de desempenho e demais atividades. Superior cursando ou completo.  Residir fácil acesso a Quatro Barras/PR.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de PCP para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em indústria metal mecânica e em aplicação do ERP e MRP. Irá fazer a gestão de planos e paradas de produção, definição de cronogramas e prioridades, analise de ordem de produção, gestão de pessoas, acompanhamento e monitoramento de metas, gestão de treinamentos internos, acompanhamento de auditorias e demais rotinas. Superior completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de Financeiro para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em indústria metal mecânica, com conhecimento em contabilidade industrial. Irá realizar gestão de atividades na área administrativa e financeira, gestão de fluxo de caixa, através de projeções de receitas e despesas, planejamento estratégico em aplicações/resgates e captações financeiras, gestão de contratos financeiros e capital de giro junto as instituições financeiras, relatórios gerenciais e demais rotinas. Superior completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Gerente Regional de Vendas para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência em gestão de equipe de vendas no setor de varejo, pref. em material de construção, elaboração e planejamento de metas e indicadores internos, desenvolvimento de estratégias de vendas e demais rotinas. Superior completo. CNH B. Formato PJ.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Técnico em Segurança do Trabalho para região de Curitiba – CIC/PR: Experiência na função acompanhamento de atividades, treinamentos de colaboradores, investigação de acidentes, inspeção de segurança, liberação de trabalho de risco, elaboração de mapas de risco, desenvolver planos de ações, controle de EPIs, integração de colaboradores, preenchimento de documentos técnicos da área e demais rotinas. Curso técnico em segurança do trabalho completo.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Financeiro Sênior para região de São José dos Pinhais/PR:  Experiência em gestão de contas bancárias, inclusão de pagamentos em bancos, controle de contas a pagar e receber, boletos, impostos, conciliações bancárias, fluxo de caixa, lançamento de dados em sistema, fechamento diário de contas a receber e pagar, controle de despesas, tesouraria, relatórios internos e demais rotinas. Superior completo em Administração, ciências contábeis ou afins. Excel nível intermediário.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Importação para região de Curitiba – CIC/PR: Experiência em processos de importação, levantamento de custos de importação/impostos, elaboração de pedidos de compra, acompanhamento de entrada de importação, embarque de mercadorias, follow up junto a fornecedores, cotação de fretes, documentação de importação, acompanhamento de desembaraço e demais atividades. Superior completo em Comércio Exterior, Negócios internacionais ou áreas afins com Pós-Graduação em Comércio Exterior. Necessário inglês avançado – fluente em escrita e conversação.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Coordenador de TI para região de Fazenda Rio Grande/PR: Experiência na área em indústria metalúrgica, gestão de equipe em  implementação de sistema Datasul. Graduação e especialização em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Formato de trabalho presencial.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Especialista de Processos para região de Fazenda Rio Grande/PR:  Experiência no segmento metalúrgico em gerenciamento e implementação de processos, análise de requisitos de clientes, gerenciamento de custos de projetos, gerenciamento de planos de execução de projetos e especificações técnicas, elaboração de documentos técnicos referentes a projetos, fluxogramas, orçamentos, cronogramas de entregas, desenvolvimento de fornecedores, auditorias de processos e demais atividades. Superior completo em engenharia mecânica ou correlatas. Conhecimento em CAD/CAM, normas de ISO9001, 14001 E IATF16949.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Consultor Comercial para região de Curitiba/PR: Experiência em indústria pref. segmento eletrônico, fazendo vendas ativas e receptivas, prospecção de novos clientes, elaboração de propostas técnicas, comerciais, pos vendas, visitas externas a revendas, acompanhamento de metas, participação de eventos e demais atividades. Superior completo. Disponibilidade para viagens.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Logística para região de Araucária/PR: Experiência em otimização de processos logísticos a fim de redução de custos e melhor qualidade, mapeamento e análise de processos, desenvolvimento de indicadores de performance e demais atividades. Superior completo em logística.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Analista de Moderação para região de Curitiba/PR: Experiência em gestão de equipe ou moderação, interface junto a clientes e parceiros a nível internacional, treinamentos de equipe, análise e reporte de situações de risco, atualização no ambiente de jogos, redes sociais, tendências e demais atividades. Segundo grau completo. Necessário inglês e espanhol nível avançado em conversação, escrita e leitura.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Mecânico de Motor a Diesel para região de Curitiba/PR: Experiência em manutenção de motores e/ou geradores, montagem e desmontagem de equipamentos. Conhecimento básico em elétrica.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Vendedor Interno para região de Pinhais/PR:  Experiência no atendimento a clientes em balcão ou por telefone, prestando informações técnicas do produto, preços, prazos e condições de pagamentos. Realizar contatos com clientes em potenciais, suporte aos representantes, análise e atualização de cadastros. Preferencialmente com experiência ou conhecimento de chapas, tubos e perfis.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Vendedor Externo para região de Vale do Itajaí/PR: Vaga para vendedor técnico no Vale do Itajaí.  Necessário ensino superior ou técnico completo ou em andamento em edificações, engenharia civil, arquitetura ou áreas correlatas.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

 

Projetista Mecânico para região de Araquari/SC: Experiência em projetos de estruturas metálicas, detalhamento de projetos. Curso técnico completo, conhecimento com software Advance Steel, diferencial conhecimento com CIP CAD.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

Engenheiro Civil para região de Araquari/SC: Experiência no segmento de estruturas metálicas, cálculos e dimensionamento de projetos, acompanhamento de obras, orçamentos, levantamento de material, medições em obras, elaboração de plano de rigging, ART’s e demais atividades. Superior completo em engenharia. Disponibilidade para viagens.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

 

Coordenador de Oficina para região de Porto Alegre/PR: Experiência em geradores e/ou motores a diesel, gestão de equipe da oficina, planejamento de atividades diária, controle de recursos internos, controle de processos e avaliação de resultados, acompanhamento de técnicos e demais rotinas. Curso técnico ou superior. Necessário CNH.
Encaminhar CV´s para recrutamento2@imediattarh.com.br ou cadastrar o CV´s diretamente no site: www.imediattarh.com.br

 

TORNEIRO MECÂNICO – BOND INDÚSTRIA METALÚRGICA – COLOMBO
Preparar, regular, ajustar e operar máquinas-ferramentas que usinam peças de metal (Torno Taunos). Desmontar, montar e ajustar componentes.
Inspecionar e controlar a qualidade das peças de acordo com os requisitos do procedimento operacional, informando os envolvidos em caso de não conformidade.
Utilizar instrumentos de medição, executar troca de ferramentas e efetuar ajustes para garantir a precisão das peças. Ler e interpretar desenhos mecânicos. Regular as máquinas, instalando ferramentas e outros dispositivos especiais. Planejar sequências de operações, executar cálculos técnicos.
Fazer a manutenção preventiva e corretiva e preditiva em Ferramentas de Corte e em Dispositivos.
Apoiar na sequência dos lotes programados, buscando a redução de tempo de setup para aumento de produtividade. Preparar e/ou organiza as ferramentas e/ou dispositivos, controlando os apontamentos de produção, verificando a disponibilidade de materiais e insumos do processo e organizar a programação diária nas máquinas. Realizar os treinamentos de operação da máquina e monitora a gestão do setup, liberando para operação as linhas. Apoiar na análise e acompanhamento da execução de mudanças nos processos.
Organizar e limpar o seu posto de trabalho, bem como, zelar pelas máquinas, equipamentos e patrimônio da empresa. Aplicar procedimentos de segurança às tarefas realizadas.
Conhecimento em Confecção, afiação de Ferramentas de Corte para assegurar e Garantir o Processo de Usinagem.
Salário: R$ 3.000,00
Para trabalhar no Centro de Colombo
Enviar currículo informando o título da vaga no assunto para financeiro@bond.ind.br ou (41) 3663-7507 – RH

 ANALISTA DE QUALIDADE – BOND INDÚSTRIA METALÚRGICA – COLOMBO
Responsabilidades:

Inspeção de qualidade no recebimento de peças;
Inspeção e testes de produto acabado (testes mecânicos e elétricos);
Verificação e levantamentos de não conformidades e retrabalhos;
Abertura e acompanhamento de não conformidades da produção;
Cumprimento dos requisitos normativos referentes à qualidade de equipamentos médicos;
Implementar melhorias, garantir que todos os padrões da qualidade sejam atingidos;
Elaborar e revisar manual da qualidade;
Conhecimento em documentos e normas dos órgãos regulatórios da Anvisa.
Necessário:
Graduação na área da qualidade ou curso técnico na área de gestão da Qualidade;
Experiência, preferencialmente no ramo de metalurgia;
Boa relação interpessoal;
Conhecimento intermediário em Excel e pacote Office.
Enviar currículo informando o título da vaga no assunto para: financeiro@bond.ind.br ou (41) 3663-7507

SOLDADOR – BOND INDÚSTRIA METALÚRGICA – COLOMBO
Solda de chapa fina;
Interpretação de desenho técnico;
Noções de metalmecânica e unidades de medida.
Para trabalhar no centro de Colombo de segunda a sexta.
Remuneração: R$ 2.453,11
Enviar currículo informando o título da vaga no assunto para: financeiro@bond.ind.br ou (41) 3663-7507

MOTORISTA – BOND INDÚSTRIA METALÚRGICA – COLOMBO
Dirigir carro pequeno (Montana);
Fazer rota em Curitiba e viagens esporadicamente;
Ajudar na Montagem quando não tiver rota;
Para trabalhar no centro de Colombo de segunda a sexta.
Remuneração: R$ 2.143,00
Enviar currículo informando o título da vaga no assunto para: financeiro@bond.ind.br ou (41) 3663-7507

EMPREGADA DOMÉSTICA – PINHAIS
Trabalhar em casa de família;
Esporadicamente dormir no trabalho;
Todos os afazeres de casa;
Para trabalhar em Pinhais (Pineville)
Remuneração: R$ 2.000,00
Enviar currículo informando o título da vaga no assunto para: financeiro@bond.ind.br ou (41) 3663-7507.