ELENIZE DE POLI – 29/04

VENDEDOR DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO:  Empresa no bairro NOVO MUNDO – CURITIBA
Salário: R$ 1.740,00 + HE diárias e no sábado
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à SEX (07:45 às 18:30) – SÁB (08:00 às 17:00) com 1hr almoço
Informações adicionais: Precisa ter experiência com venda de material de construção para pessoa física e jurídica
Principais atividades:  Atendimento aos clientes no balcão e por telefone e organização da loja em geral.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento) 

MONTAGEM DE PIZZA:  Empresa no bairro Costeira  – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Salário: R$1800,00
Regime de contratação: PJ
Horário: 08:00 – 18:00 Seg à Sab
Principais atividades:  Montagem de Pizza, facilidade em manusear alimentos
PREFERENCIALMENTE JÁ TENHA EXPERIÊNCIA EM MONTAGEM DE PIZZA
Precisa morar no bairro costeira/SPJ  ou   Tem mota e morar em SPJ
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

AUX. PANIFICAÇÃO:  Empresa no bairro CHAMPAGNAT – CURITIBA
Salário: R$1200,00
Benefícios: VT
Regime de contratação: CLT
Horário: Seg à Sab 07:00 – 13:00
Informações adicionais: Descongelar e assar folhados e pães de queijo
Principais atividades:  saber usar forno industrial
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

VENDEDOR EPI: Empresa no bairro BOQUEIRÃO / CURITIBA
ESSA VAGA ACEITA APENAS CANDIDATOS QUE JÁ VENDERAM EPI
Salário: a partir de R$ 1.800,00
Benefícios: ajuda de custo de R$ 500,00 (cartão, que pode ser usado para alimentação)
Transporte: VT conforme lei ou R$ 150,00 (cartão combustível)
Comissão: 1,5% até R$ 100.000,00 de vendas no mês, acima disso 2,0% sobre o total de vendas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (8:00 às 18:00) 1:12hs intervalo
Bonificação: Programa diferenciado de bonificação e premiação em dinheiro para metas atingidas
Principais atividades: Realizar vendas e prospecção de novos clientes, orçamentos e pedidos de vendas dos produtos e equipamentos de segurança (EPIs e EPCS)
Conhecer produtos e equipamentos de segurança (EPIS e EPCS)
Possuir carteira de clientes ativos
Possuir conhecimento de atendimento a clientes PJ (empresas)
Informações adicionais:
Precisa ter atuado como vendedor(a) em loja de EPIS
Possuir carteira de clientes será um diferencial
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

COMERCIAL (HÍBRIDO) CONSÓRCIO:   Diversas vagas para CURITIBA, ARAUCÁRIA e COLOMBO
Remuneração: 2% de comissão em cima do valor total do crédito vendido
Regime de contratação: PJ (INDIVIDUAL)
Horário: SEG à SEX (9:00 às 17:00)
Principais atividades: Montar carteira comercial, venda de consórcios ADEMICON com possibilidade de ganhos consideráveis.
Informações adicionais:
Não precisa ter experiência
Ganhos com venda, contemplação e venda de cartas contempladas
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 BPO RH (Recrutamento)

LIMPADOR DE ESTOFADOS: Empresa no bairro FAZENDINHA – CURITIBA 
Comissões sobre venda
Regime de contratação: PJ (MEI)
Horário: SEG à SEX, conforme demanda
Não trabalha domingo
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM LIMPEZA DE ESTOFADOS OU TAPETES
Informações adicionais:
Execução média de 4 trabalhos executados por dia
Necessário possuir carro próprio
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento) 

ESTÁGIO DE ENGENHARIA CIVIL:  Empresa no bairro XAXIM – CURITIBA
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: R$ 300,00 VA + R$ 200,00 Ajuda transporte
Regime de contratação: Estágio
Horário: SEG à SEX (6hs)
Informações adicionais: Possuir CNH (Ter carro ou moto será um diferencial)
Principais atividades: Acompanhamento de Obra / Levantamento de Materiais / Medições / Controle de Qualidade.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com (41)99943-6927 Neri – F5 BPO RH (Recrutamento)

BALCONISTA: Empresa no bairro XAXIM – CURITIBA
Salário: R$1.804,00
Benefícios: VT + VR
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à sex (08:00 – 18:00)  Sáb horário complementar
Principais atividades: Atendimento ao cliente, vendas, reposição de mercadoria, organização de prateleiras, caixa, recebimento de mercadoria e conferência, organização do ambiente de trabalho, preço nos produtos, auxilio na abertura e fechamento da loja.
PREFERENCIALMENTE MORAR REGIÃO XAXIM, ALTO BOQUEIRÃO, BOQUEIRÃO E SÍTIO CERCADO.
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

COMERCIAL/ATENDENTE: Empresa no bairro BOQUEIRÃO – CURITIBA
Salário: R$1.500,00
Benefícios: VT + VR
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Tem direito a aulas sem custo na academia
Horário: SEG à SAB (13:00 – 22:00)
Principais atividades: Atendimento de alunos em academia, fechamento de planos e renovações, auxílio com horários dos professores e cuidados com os alunos nos horários das aulas
PREFERENCIALMENTE MORAR REGIÃO XAXIM, ALTO BOQUEIRÃO, BOQUEIRÃO E SÍTIO CERCADO.
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

RECEPCIONISTA: Empresa no bairro SEMINÁRIO – CURITIBA
Salário: R$1.200,00
Benefícios: VT
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Sex à sab (07:00 – 13:00)
Principais atividades: Atendimento aos alunos, renovação de matrícula, venda de programas (aulas) na academia e acessórios
PREFERENCIALMENTE MORAR REGIÃO SEMINÁRIO, CIC
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

COZINHEIRO(A): Empresa no bairro HAUER – CURITIBA
Salário: R$1.900,00
Benefícios: VT e VR R$84,00 (e alimentação no local)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda à sexta – das  7:30 às 17h
Principais atividades: Responder ao chefe da cozinha
Colaborar na elaboração de cardápio semanal
Colaborar na inovação no cardápios
Preparação dos pratos quentes
Manipulação de carnes (cortes,assados e cozidos)
Auxiliar na reposição do buffet
Organização e limpeza da área de trabalho
CONHECIMENTO TÉCNICO
Conhecimento em cozinha industrial
Manipulação de alimentos
Conhecimentos em liderança de equipe será diferencial
EXPERIÊNCIA:
Experiência com comida transportada
Experiência com buffet kilo ou livre
Experiência na função de mais de 3 anos
PREFERENCIALMENTE MORAR REGIÃO HAUER, BOQUEIRÃO, SÍTIO CERCADO, PAROLIM
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento) 

ASSISTENTE DE MARKETING: Empresa no bairro CENTRO – CURITIBA
Salário: R$1.800,00 (Dependendo da experiência pode subir)
Benefícios: VT, VR e Plano de Saúde
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Sex à sab (08:00 – 18:00)
Principais atividades: Suporte na organização de campanhas e no desenvolvimento de estratégias de marketing
Participa da criação de novos produtos e organização de eventos
Cotação de orçamento, relacionamento com fornecedores e blogueiras
Realização tarefas administrativas do dia a dia do departamento
Atualização planilhas, bancos de dados com informações estatísticas e/ou financeiras
Elaboração briefing para designers/social media
Informações adicionais: Mínimo 1 ano experiência como assistente marketing/publicidade/comunicação
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento) 

SOCIAL MEDIA: Empresa no bairro HAUER – CURITIBA
Salário: R$2.400,00
Benefícios: VT, VR e Plano de Saúde
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Sex à Sab (08:00 – 18:00)
Principais atividades: Gerenciar redes sociais: planejamento, desenvolvimento de estratégias de marketing digital;
Produção de conteúdo Institucional e Comercial para as contas de Brand e Varejo;
Produção de arte digital, copywriter e produção de vídeos para redes sociais;
Analisar concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis;
Gerenciamento de campanhas patrocinadas nas redes sociais junto à agência de tráfego pago;
Monitorar as interações dos consumidores;
Relacionamento com influenciadores digitais;
Produção de material gráfico digital ou impresso
Informações adicionais: Domínio de produção e edição de vídeo para redes sociais
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

ATENDENTE TELEMARKETING: Empresa em  CURITIBA
Vagas Presencial para região de CURITIBA, PONTA GROSSA, LONDRINA, JOINVILLE E MARINGÁ

Salário: Média salarial + Premiações de 3.3k até 4.5k
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação (R$ 28,00/dia), Plano de Saúde e Odontológico e parceria com Cursos e Faculdades.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a Quinta das 8:00 às 18:00 horas e Sexta das 8:00 às 17:00 horas.
Função principal: Como parte da equipe, você será responsável por entrar em contato com nossos clientes, estabelecendo conexões pessoais e apresentando os serviços Vivo Empresas de forma consultiva.
Pré-Requisitos: necessário Experiência Mínima de 6 meses na função como Vendedor, Atendimento ao Cliente, Call Center ou Consultor.
Junte-se a nós e transforme seus sonhos em realidade!!!
Para se candidatar a vaga basta enviar seu currículo pelo WhatsApp (41) 99286-1509 Val 

 

AUX. FISCAL (HÍBRIDO):   Empresa em BRASÍLIA / DISTRITO FEDERAL
Salário: R$ 2.100,00 + VR de R$ 30,00 p/dia
Regime de contratação: CLT (EFETIVO)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 18:30), sendo 3 dias presenciais e 2 dias em home office
Principais atividades: Apuração de impostos (Regime Simples Nacional Lucro Presumido e Lucro Real); Declarações: DEFIS, EFD, Contribuições, ECF, DIMOB, DMED, EFD REINF; Conhecimento da legislação SN, LR E LP; cálculo ICMS/ST e antecipação tributária.
Informações adicionais:
Conhecimento do sistema DOMÍNIO
Conhecimento do Sistema JETTAX será um diferencial
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

 

ESTÁGIO JURÍDICO – IMOBILIÁRIA RAZÃO – CURITIBA
Procura-se estudantes de Direito que possuem interesse em trabalhar com Direito Imobiliário, focado nos processos de vendas de imóveis!
Para:
Auxiliar a equipe de vendas;
Realizar atendimento ao cliente;
Análise de documento e contratos;
Bolsa Auxílio: R$ 950,00 + VR/VA (R$ 576,00)
Benefícios: VT ou auxílio combustível, seguro de via, auxílio educação.
Horário: de segunda a sexta das 09:00 às 16:00 horas (com 1 horas de almoço)
Pré Requisitos: Superior Incompleto Direito
Interessados enviar currículo para rh@irazao.com.br com o título estágio Jurídico.

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO/COMERCIAL –  IMOBILIÁRIA RAZÃO – CURITIBA
Procura-se estudantes de marketing, gestão comercial, publicidade e propaganda e áreas afins que tenham interesse em montagem de produto, processo de vendas dentre outros
Para:
Auxiliar a direção em projetos específicos com foco no negócio
Bolsa Auxílio: R$ 950,00 + VR/VA (R$ 576,00)
Benefícios: VT ou auxílio combustível, seguro de via, auxílio educação, entre outros.
Horário: de segunda a sexta das 09:00 às 16:00 horas (com 1 horas de almoço)
Pré Requisitos: experiência em vendas ou montagem de produtos será considerado um diferencial!
Interessados enviar currículo para rh@irazao.com.br  com o título estágio administrativo/com

CORRETOR DE IMÓVEIS – VENDAS –  IMOBILIÁRIA RAZÃO – CURITIBA
Você que é Corretor de Imóveis, está realizando o curso de Transações Imobiliárias e quer atuar na área de Vendas, ou quer se tornar um corretor!
Esta oportunidade é para você!
Aqui na Razão contratamos sem experiência e te ensinamos, a como se tornar um Corretor de Sucesso!
Venha ser nosso parceiro/corretor!
Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br com o título do e-mail: corretor vendas

ANGARIADOR DE IMÓVEIS – LOCAÇÃO – IMOBILIÁRIA RAZÃO – CURITIBA
Você tem vontade de aprender?
É resiliente?
Gosta de se relacionar com as pessoas?
De negociar?
De Fechar negócio?
E de vender?
Esta oportunidade é para você!
A Razão está contratando sem experiência, para te ensinar a se tornar um grande Angariador de Imóveis!
Parceria PJ, ajuda de custo, comissão e premiações diferenciadas!
Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br  com o título do e-mail: angariador de imóveis

 

ASSISTENTE DE MARKETING / DESIGNER –  HOSPITAL CDOP – CURITIBA
Remuneração: a confirmar
Horário:  SEG à SEX (8 às 18 horas) com 1 hora de almoço
Principais responsabilidades do cargo:
Desenvolver as solicitações de comunicação das áreas após análise e aprovação da supervisão.
Avaliar criticamente as comunicações internas tanto de identidade visual quanto de endomarketing.
Desenvolver artes para redes sociais, eventos e para editais internos.
Criação de textos publicitários e arte-finalização de peças publicitárias.
Criação de vídeos para divulgação de ações ou do hospital.
Gerenciamento de redes sociais.
Buscar fornecedores e novas alternativas de comunicação.
Gerenciar a padronização da utilização da marca institucional.
Seguir a pauta de atividades diária conforme definido pela supervisão.
Executar as ações pré-definidas com a supervisão para a realização de reuniões, eventos, encontros, congresso, workshops.
Criar, desenvolver e revisar os materiais de comunicação seguindo a pauta pré-estabelecida.
Realizar cotação de materiais específicos do setor de Marketing.
Apoiar ações de endomarketing.
Buscar sugestões de pautas para alimentar as comunicações online (sites, redes sociais, blogs, etc.).
Apoiar a supervisão na elaboração de projetos estratégicos relacionados ao marketing.
Montar kits de material de comunicação e brindes quando necessário.
Levantar dados e informações de mercado para uso do marketing.
Compilar indicadores definidos no planejamento estratégico e demais estatísticas orientadas pela supervisão.
Apoiar no desenvolvimento de planos de ações para alavancar oportunidades de negócio.
Requisitos obrigatórios:
Ensino superior cursando em publicidade, design ou áreas correlatas;
Experiência no marketing ou agência de publicidade de no mínimo 06 meses;
Domínio de ferramentas de criação e edição de imagem (pacote adobe)
Experiência de no mínimo 6 meses na função.
Diferenciais:
Experiência em projetos da área da saúde;
Experiência com projetos de Qualidade;
Experiência com Endomarketing.
Possui interesse? Envie seu currículo e portfólio para o e-mail: recrutamento@cdop.com.br, informando no assunto do e-mail – Assistente de Marketing.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM – HOSPITAL CDOP – CURITIBA
Remuneração: a confirmar
Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde sem coparticipação + Plano Odontológico.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (44 horas semanais) com 1 hora de almoço
Principais responsabilidades do cargo:
Recepcionar o paciente no centro cirúrgico e realizar conferência do prontuário: identificação, procedimento, lateralidade, médico cirurgião, jejum, alergias e particularidades.
Realizar check-list de cirurgia segura e registrar procedimento realizado via sistema operacional
Realizar assepsia das mãos e instilar os colírios conforme protocolo institucional.
Encaminhar paciente para troca de roupas, colocação de touca, máscara e pro pé.
Realizar exame TOPOLYZER (se cirurgia refrativa) e VERION (se solicitado no mapa cirúrgico).
Direcionar para marcação corneana (se solicitado no mapa cirúrgico).
Auxiliar o médico na marcação corneana.
Direcionar para antessala do procedimento anestésico e instilar colírios conforme protocolo institucional.
Anestesia
Posicionar o paciente na maca, colocar travesseiro sob as pernas do paciente.
Monitorizar o paciente, pressão não invasiva, oximetria de pulso e cardioscopia.
Posicionar cateter nasal.
Fixar gaze acima da orelha do paciente, no lado do olho a ser operado.
Auxiliar anestesista na realização da anestesia.
Puncionar acesso venoso periférico.
Retirar monitorização do paciente, colocar em cadeira de rodas e encaminhá-lo a sala de cirurgia.
Encaminhar paciente de maca a sala de laser.
Direcionar para marcação corneana (se solicitado no mapa cirúrgico).
Sala de Cirurgia
Acompanhar a movimentação das salas cirúrgicas.
Montar a sala cirúrgica de acordo com o procedimento, tipo de anestesia ou particularidade de cada médico.
Organizar e separar materiais cirúrgicos.
Realizar calibração e checagem de equipamentos.
Auxiliar instrumentador e/ou médico a montar a mesa cirúrgica.
Atender as solicitações de materiais e instrumentais do médico/instrumentador durante a cirurgia, de acordo com a técnica cirúrgica de cada um.
Organizar e separar relatórios cirúrgicos.
Registrar e encaminhar para os laboratórios culturas e biópsias.
Realizar e curativos dos pacientes.
Retirar os pacientes das SO ao final das cirurgias, na cadeira de rodas ou maca, encaminhando a REPAE.
Oferecer a dieta (quando liberada) para pacientes da recuperação e avaliar seu estado geral.
Desmontar a sala de cirurgia.
Transportar material cirúrgico contaminado ao expurgo.
Devolver kit cirúrgico a farmácia.
REPAI
Avaliar e acompanhar alterações do mapa cirúrgico.
Acompanhar a movimentação das salas cirúrgicas.
Prestar orientações e sanar dúvidas dos cuidados pós-operatórios a pacientes e familiares de acordo com as orientações médicas.
Realizar avaliação do paciente para liberação para troca de roupa e alta hospitalar, comunicando Enfermeira responsável ou anestesista responsável.
Encaminhar o paciente para troca de roupas e solicitar a presença do acompanhante para saída.
Assistir paciente na REPAI, avaliando SSVV e estado geral.
Abastecer o Tasy com informações pertinentes aos pacientes da recuperação e REPAI.
Checar o horário de liberação do paciente para o quarto, encaminhá-lo na cadeira de rodas e solicitar a presença do acompanhante para “ficar junto”.
Dar alta para paciente do quarto de acordo com a orientação do anestesista.
Conferência dos prontuários, registro no sistema operacional e envio ao faturamento.
Sala de Cirurgia Refrativa e Laser
Realizar calibração e checagem de equipamentos.
Inserir os parâmetros do tratamento nos equipamentos.
Controlar o equipamento durante o procedimento.
Organizar e separar relatórios cirúrgicos.
Atividades Comuns
Controlar a validade de medicamentos/materiais.
Abrir ordem de serviço no sistema operacional.
Efetuar a higienização de equipamentos, e desinfecção das salas.
Solicitar materiais de expediente e diversos via sistema operacional.
Realizar as atividades administrativas que envolvem documentos diversos.
Realizar reposição de materiais em todas as salas, estéreis e não estéreis.
Auxiliar nas atividades da CME.
Avaliar mapa cirúrgico.
Realizar passagem de plantão.
Requisitos obrigatórios:
Técnico de Enfermagem completo;
COREN ativo;
Experiência em centro cirúrgico (mínimo 06 meses);
Experiência de no mínimo 6 meses na função.
Diferenciais:
Experiência na área de oftalmologia;
Conhecimento do sistema Tasy e esterilização de materiais;
Experiência na metodologia de acreditação ONA.
Possui interesse? Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento@cdop.com.br, informando no assunto do e-mail – Técnico de Enfermagem.

ENFERMEIRO(A) SUPERVISOR(A) DO CENTRO CIRÚRGICO –  HOSPITAL CDOP – CURITIBA
Remuneração: a confirmar
Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde sem coparticipação + Plano Odontológico.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (8 às 18 horas) com 1 hora de almoço
Principais responsabilidades do cargo:
Determinar e acompanhar as atividades do setor, bem como supervisionar e orientar a equipe.
Atuar como circulante na sala cirúrgica e no Pré e Pós-operatório, quando necessário.
Atualizar as escalas do setor (mensal/diária).
Analisar, aprovar e controlar as requisições de materiais do CC e CME.
Realizar solicitação de compra (materiais, instrumentais cirúrgicos e equipamentos).
Solicita e avaliar as manutenções preventivas e corretivas programadas dos equipamentos.
Realizar treinamentos e reuniões periódicas com a equipe.
Participar de reuniões técnicas, estratégicas e comissões internas para definir diretrizes.
Realizar entrevistas de seleção e aprovar candidatos.
Programar férias e folgas da equipe.
Monitorar treinamento aos novos colaboradores e avaliar as dificuldades.
Prestar suporte para o cálculo do custo dos procedimentos.
Avaliar e realizar feedback sobre o desempenho aos funcionários.
Identificar as necessidades de treinamento (LNT) da equipe.
Repassar a comunicação interna a equipe.
Administrar o mapa cirúrgico diariamente.
Realizar orientações a médicos, instrumentadores e secretárias.
Capacitar equipe de enfermagem e médica quanto ao funcionamento e utilização dos equipamentos.
Dar suporte a equipe de enfermagem e anestésica na sala de anestesia.
Atender situações de urgência e emergência.
Calibrar e testar equipamentos.
Esclarecer dúvidas dos médicos.
Receber médicos e instrumentadores recém-chegados ao hospital, explicando rotina de funcionamento.
Suporte para os médicos nos procedimentos com Lensx e cirurgias refrativas.
Acompanhar troca dos gases medicinais e o processo de reposição.
Orientar pacientes, acompanhantes e/ou familiares quanto ao processo cirúrgico.
Acompanhar indução anestésica em crianças.
Zelar pela infraestrutura do setor, solicitando manutenções e reparos quando necessário.
Realizar abertura de OS no sistema operacional.
Elaborar e documentar rotinas de trabalho, protocolos e fluxos.
Aprovar documentos da área no sistema Tasy.
Conferir Relatório de medicamentos fracionados mensalmente.
Testar materiais e medicamentos para padronização.
Acompanhar processo de higienização e desinfecção dos ambientes.
Supervisionar processo de conferência e envio dos prontuários ao faturamento.
Prever e prover equipe de enfermagem, anestésica e médica para atuação em cirurgias de emergência, realizadas aos finais de semana.
Cadastrar e acompanhar a fila de pacientes no Sistema Nacional de Transplante.
Enviar oferta de córnea aos médicos transplantadores para aceite.
Responder ao Sistema Nacional de Transplante, aceite ou recusa da córnea pelo médico transplantador.
Organizar logística para retirada da córnea no banco de tecidos da PUC-PR.
Registrar e controlar pacientes inscritos no Sistema Nacional de Transplante.
Registrar e arquivar documentação dos pacientes transplantados.
Renovar cadastro do estabelecimento como centro transplantador, bem como cadastro de todos os médicos transplantadores.
Emitir relatório de infecção hospitalar e de consumo de antimicrobiano no Sistema Online de Notificação de Infecção Hospitalar da SESA.
Realizar notificação de eventos adversos no sistema NOTIVISA e VIGIMED.
Fazer correções nos prontuários conforme demanda do faturamento.
Analisar, classificar e tratar os eventos adversos relacionados a segurança do paciente. bem como acompanhar os planos de ação para tratativas destes eventos.
Retornar ao notificador as medidas corretivas adotadas visando minimizar a recorrência do evento adverso.
Participar na elaboração e sugerir revisões no Mapa Tático do CC, CME e CCISP, sugerindo projetos.
Zelar pelo sigilo ético das informações obtidas nas atividades da CCISP.
Implantar e revisar os documentos relacionados a Controle de Infecção Hospitalar e Segurança do Paciente.
Acompanhar a efetividade da busca ativa de infecções.
Elaborar e revisar lista de artigos autorizados para reprocessamento, controlando a qualidade e a integridade dos artigos após o reprocessamento.
Determinar e revisar os critérios para reprocessamento.
Elaborar e revisar lista de artigos a serem esterilizados em óxido de etileno.
Coletar dados e acompanhar pacientes que apresentam infecções após tratamento/procedimentos.
Elaborar, acompanhar e divulgar os indicadores de segurança do paciente, quando implementados.
Avaliar os fornecedores críticos do CC e da CME.
Conferir a nota quinzenal da empresa de esterilização.
Acompanhar a entrega do enxoval, qualidade e quantidade.
Supervisionar os processos da CME, testes, registros e efetividade do processo de esterilização.
Requisitos obrigatórios:
Superior completo em Enfermagem;
COREN ativo;
Experiência na função;
Conhecimento intermediário de informática.
Diferenciais:
Experiência na área oftalmológica;
Conhecimento do sistema Tasy e esterilização de materiais;
Experiência na área hospitalar e na metodologia de acreditação ONA.
Possui interesse? Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento@cdop.com.br, informando no assunto do e-mail – Supervisor(a) do Centro Cirúrgico.

SUPERVISOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS – HOSPITAL CDOP – CURITIBA
Remuneração: a combinar
Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde sem coparticipação + Plano Odontológico.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (8h às 17h48) com 1 hora de almoço
Principais responsabilidades do cargo:
Atuar em conjunto com a Gerência Geral na gestão de pessoas organizacional, prezando pela excelência, clima de trabalho, desenvolvimento de pessoas, profissionalização e melhoria contínua.
Gerenciar e cumprir a Política de Gestão de Pessoas institucional, monitorando sua efetividade e implementando melhorias contínuas.
Atuar nas ações relacionadas à acreditação hospitalar (ONA) e outras certificações de qualidade da instituição.
Implementar as ações e projetos definidos no planejamento estratégico da instituição no que se refere à Gestão de Pessoas.
Coordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, admissão, capacitação e treinamento, gestão do desempenho, desenvolvimento e desligamento.
Gerenciar o programa de integração de novos profissionais.
Gerenciar o programa de capacitação inicial de novos profissionais.
Gerenciar o programa de treinamentos institucional.
Conduzir o programa de desenvolvimento das lideranças.
Realizar palestras e treinamentos para desenvolvimento das pessoas, melhorias dos processos e do clima organizacional.
Gerenciar indicadores de gestão de pessoas.
Gerenciar os custos do setor.
Gerenciar o orçamento setorial.
Gerenciar e atuar na manutenção da saúde do clima organizacional.
Realizar atendimento orientativo aos colaboradores e lideranças.
Atuar no gerenciamento e resolução de conflitos internos.
Negociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoas.
Atuar em parceria com a área de Marketing nas ações de endomarketing;
Acompanhar a saúde laboral e as políticas de segurança do trabalho;
Acompanhar os vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalho;
Gerenciar as marcações de ponto do hospital.
Realizar a programação de férias dos colaboradores.
Participar de reuniões táticas e estratégicas.
Requisitos obrigatórios:
Superior Completo em Recursos Humanos, Psicologia ou afins;
Conhecimentos em informática;
Experiência de no mínimo 3 anos na função.
Diferenciais:
Especialização ou atuação na área de Gestão de Pessoas
Especialização ou atuação em Psicologia Organizacional.
Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.
Experiência na acreditação ONA.
Possui interesse? Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento@cdop.com.br, informando no assunto do e-mail – Supervisor de Gestão de Pessoas.

 

ANALISTA FINANCEIRO JR – INDUSTRIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Atividades:
Contas a pagar e receber; Conciliação bancária; Conferência de boletos e notas fiscais; Fluxo de caixa; Análise de faturamento; Controles de custos entre outras.
Requisitos:
Formação – Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira.
Pacote Office
Excel – intermediário a avançado
Será um diferencial conhecimentos em gestão orçamentária.
Jornada: das 08h às 17h48 de segunda a sexta
Modalidade de trabalho: presencial
Benefícios – Convênio médico, odontológico, farmácia; vale alimentação/refeição; cesta básica; vale-transporte; seguro de vida.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail – vagasbdt@yahoo.com  com o código 0012024 no assunto.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO – INDUSTRIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atividades:

Efetuar manutenção preventiva e corretivas em máquinas e equipamentos; fazer manutenção mecânica de máquinas; elaborar peças fresa e torno; lubrificar máquinas, componentes e ferramentas; confeccionar e reparar elementos de máquinas tais como peças e acessórios, pelo processo de usinagem mecânica e manutenção de máquinas; entre outras.
Requisitos:
Formação – Ensino Técnico em Mecânica completo;
Pacote Office
Conhecimento em instrumentos de medição e tabelas de medição.
Jornada: das 07h30 às 17h18 de segunda a sexta
Modalidade de trabalho: presencial
Benefícios – Convênio médico, odontológico, farmácia; vale alimentação/refeição; cesta básica; vale-transporte; seguro de vida.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail – vagasbdt@yahoo.com  com o código 0022024 no assunto.

ANALISTA DE QUALIDADE – INDUSTRIA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS  
Atividades:

Gerir e garantir a execução dos programas de qualidade da organização; analisar as atividades dos processos se estão em conformidades com as NRs; controlar as tratativas de não conformidades; monitorar as ações de melhoria das não conformidades evidenciadas; auditar os processos internos e externos; realizar treinamentos de acordo com os requisitos das normas vigentes; participação ativa na elaboração da análise crítica; compromisso no atendimento dos requisitos da certificação de qualidade ISO 9001; demais atividades correlatas à área.
Requisitos:
Formação – Ensino Superior Completo – Engenharia de Produção / Gestão da Qualidade;
Curso de Auditor Interno – ISO 9001;
Conhecimentos necessários – Excel; Pareto; VDA; Ishikawa; PPAP.
Jornada: das 08h às 17h48 de segunda a sexta
Modalidade de trabalho: presencial
Benefícios – Convênio médico, odontológico, farmácia; vale alimentação/refeição; cesta básica; vale-transporte; seguro de vida.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail – vagasbdt@yahoo.com  com o código 0032024 no assunto.