ELENIZE DE POLI – 12/02

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – MEDICINA OCUPACIONAL – CURITIBA

O profissional prestará assistência na área administrativa, digitação de documentação de saúde e segurança do trabalho, tais como PGR, PCMSO, PPP, lista de funcionários, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Pré-requisitos:

Ensino Médio Completo;

Diferenciais:

Conhecimento em Segurança do Trabalho

Habilidades

Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;

Desejável

Conhecimento em pacote office;

Remuneração e benefícios:

Salário: R$1.800,00 à R$2.000,00

Benefícios: Vale-transporte e Vale-refeição.

Encaminhar currículo para o email: rh@occupare.com.br (informar no assunto o título da função)

 

REPOSITOR/PROMOTOR – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Salário: R$ 2.500,00
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 17:20)
Informações adicionais: TEM QUE TER MOTO
Principais atividades: Cumprir uma agenda diária – recebe um roteiro com os mercados que tem que ir e das marcas dos produtos que precisa abastecer nas prateleiras ou ilhas. Registrar a presença com a localização no celular e mandar fotos dos produtos/marcas que abasteceu (com a senha diária informada).
Encontrar as marcas no mercado, ver o que tem em estoque para levar para a área de vendas, verificar a validade dos produtos no estoque e na área de vendas.
Passar informações sobre os produtos, falta ou validades próximas de vencer.
Sempre que possível conseguir pontos extras (espaços que o mercado reserva para algumas marcas).
Arrumar a prateleira com os produtos de uma forma que fique agradável aos olhos e organizado.
Abastecer a prateleira conforme a data de validade.
Fazer  lojas semanalmente.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99897-7334  com Karla Recrutamento & Seleção

VENDEDOR INSTALAÇÕES ELÉTRICAS – HÍBRIDO – CURITIBA
Salário: R$ 2.000,00+comissões
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 18:00)
Informações adicionais: POSSUIR CARRO
Principais atividades:
Acompanhar todo o processo da venda e do pós-venda, zelando pelo cumprimento dos seus objetivos, e respeitando a política comercial da empresa;
Conhecer os produtos da Rumo Energy e dos concorrentes, estando atento às movimentações do mercado;
Conhecer os clientes da carteira, acompanhando de perto seu negócio, novidades e indicadores;
Prospectar novos negócios para ampliação da carteira;
Detectar oportunidades de desenvolvimento de projetos especiais junto aos arquitetos e clientes;
Manter atualizadas, organizadas e disponíveis as informações cadastrais, o histórico e o mailing de todos os clientes sob sua responsabilidade;
Procurar medir a satisfação do cliente quanto ao trabalho realizado e manter um excelente relacionamento de pós venda aumentando a credibilidade da Rumo Energy no mercado;
CONHECIMENTO TÉCNICO: Experiência sólida na área de vendas;
Formação superior completa;
Inglês intermediário (diferencial);
Pacote Office | Workspace intermediário;
Disposição para trabalhar em equipe, de forma cooperativa;
Boa capacidade de organização, planejamento e execução;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99897-7334 com Karla enviar o currículo atualizado

 


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo whats
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ