ELENIZE DE POLI – 2/5
ZELADORA – CLT – R$ 1.970,00+BENEFICIOS – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA
Comunidade Evangélica Luterana de Curitiba (Cemitério Luterano)
Requisitos:
Ter experiência prévia em limpeza e conservação em Empresas/Instituições.
Disponibilidade para início imediato.
Principais Responsabilidades:
Limpeza e manutenção da sede administrativa, capelas mortuárias, refeitório, vestiário e sanitários.
Horário: das 07:00 às 19:00h – Escala 12×36 (incluindo finais de semana e feriados).
Local: Rua Ivo Leão – Alto da Glória – Curitiba-PR
Salário: R$1970,00 (CLT)
Benefícios: VT, VR (R$ 441,00/mês), VA (R$ 378,00/mês), plano de saúde e odontológico.
Interessadas enviar currículo para o whats 41 99191-4864 (Projeto Potencial Humano).
AUXILIAR DE CLIMATIZAÇÃO / AR-CONDICIONADO – PÁTIO BATEL SHOPPING – CLT – R$ 2.221,62 + BENEFÍCIOS
Auxiliar na instalação, manutenção preventiva e manutenção corretiva de sistemas de refrigeração e ventilação.
Auxiliar na montagem e instalação de tubulações de cobre.
Auxiliar na limpeza e higienização eficiente dos filtros e aparelhos de ar-condicionado.
Executar demais tarefas correlatas à função, sempre buscando excelência e eficiência
Requisitos:
Ensino médio completo;
Possuir experiência na área.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: Escala 6×2 – Horário a definir
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR DE HIDRÁULICA / ENCANADOR – PÁTIO BATEL SHOPPING – CLT – R$ 2.221,62 + BENEFÍCIOS
Auxiliar na manutenção corretiva e preventiva de rede de água, esgoto e gás, bombas hidráulicas.
Auxiliar nos serviços de instalações, reparos e manutenção de sistemas hidráulicos.
Executar demais tarefas correlatas à função, sempre buscando excelência e eficiência.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Possuir experiência na área.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: Escala 6×2 – Horário a definir
Salário: R$ 2.221,62
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
MEIO-OFICIAL DE CLIMATIZAÇÃO / AR-CONDICIONADO – PÁTIO BATEL SHOPPING – CLT – R$ 2.889,94 + BENEFÍCIOS
Auxiliar na manutenção preditiva, preventiva e corretiva de sistemas de refrigeração e ar-condicionado, incluindo splits, VRF/VRV, chillers e centrais de climatização.
Apoiar a equipe técnica na desmontagem, limpeza e montagem de equipamentos.
Realizar limpeza e higienização de filtros, serpentinas, dutos e bandejas de condensação.
Transportar e organizar ferramentas, peças e materiais necessários para os serviços.
Acompanhar inspeções técnicas e registrar dados operacionais dos equipamentos.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Qualificação profissional com carga horaria de mínima 80h;
Certificação das NRs 33 e 35;
Possuir experiência na área.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: Escala 6×2 das 14h às 22h20
Salário: R$2.889,94
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
OFICIAL DE HIDRÁULICA / ENCANADOR – PÁTIO BATEL SHOPPING – CLT – R$ 3.488,57 + BENEFÍCIOS
Instalar, manter e reparar sistemas hidráulicos e mecânicos em nossos projetos.
Garantir a segurança e a eficiência dos sistemas de água, esgoto e gás.
Realizar pequenos reparos de drywall, alvenaria e pintura.
Executar demais tarefas correlatas à função, sempre buscando excelência e eficiência.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Qualificação profissional com carga horaria de mínima 80h;
Certificação das NRs 33 e 35;
Possuir experiência na área.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: Escala 6×2 das 14h às 22h20
Salário: R$3.488,57
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
ORIENTADOR DE TRÁFEGO – PÁTIO BATEL SHOPPING – CLT- R$ 1.889,64 + BENEFÍCIOS
Orientação de tráfego de veículos em frente ao shopping.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: Escala 5×2 de terça a sábado, das 12h às 21h48.
Salário: R$1.889,64
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
AGENTE DE LIMPEZA – PÁTIO BATEL SHOPPING – CLT – R$ 1.844,60 + BENEFÍCIOS
Executa serviços de manutenção e conservação de limpeza geral. Segue normas de segurança, higiene, qualidade e proteção, zelando pela perfeita apresentação dos espaços do Shopping.
Horário de trabalho:
Turno A – 07h às 15h20
Turno B – 14h às 22h20
Escala de trabalho: 6×2 (seis dias de trabalho seguido de duas folgas)
Requisitos:
Ensino fundamental;
Experiência na área de limpeza.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Salário: 1.844,60
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.
Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CENTRO – CURITIBA
A Pleeh é um ambiente jovem, ágil e em constante crescimento! Procuramos gente que queira crescer junto.
Atividades:
Apoiar a sistematização das rotinas de limpeza, através de planilhas e sistemas de gestão;
Manter atualizados os registros e relatórios administrativos;
Auxiliar o setor financeiro em atividades como emissão de notas fiscais, controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária e relatórios financeiros;
Atender às demandas de comunicação interna entre os setores (administrativo, limpeza e financeiro);
Organizar documentos físicos e digitais;
Ajudar no planejamento diário de atividades junto aos gestores;
Executar outras atividades de apoio administrativo, conforme necessidade da área.
Requisitos
Ensino Superior completo ou cursando (Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade ou áreas correlatas);
Experiência prévia na área administrativa (mínimo 1 ano);
Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word e Outlook);
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, disciplina e atenção aos detalhes;
Capacidade de trabalhar de forma analítica e resolutiva;
Proatividade para sugerir melhorias nos processos;
Familiaridade com ferramentas de organização de tarefas (Trello, Asana, ClickUp ou similares).
Diferenciais (não obrigatórios, mas contam pontos!)
Experiência com sistemas de gestão (ERP, CRM ou de Facilities);
Vivência anterior em empresas de serviços (limpeza, facilities, gestão de imóveis, hotelaria).
Benefícios:
Salário R$ 1.988,00
Vale transporte,
Vale Alimentação ou refeição
Horário: segunda a sexta das 9h às 18h ( com uma hora de intervalo)
Possibilidade de crescimento na área administrativa da empresa.
Se você tem o perfil desejado, envie seu currículo para: fabirhvoe@gmail.com com o título da vaga “Auxiliar Administrativo”
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – UMBARÁ – CURITIBA
Benefícios: Plano de saúde e plano odontológico após experiência, vale alimentação, refeição no local, auxílio combustível, day off, prêmio por tempo de serviço, auxílio educação.
Salário: 2.400,00
Desejável residir: Sítio Cercado, Pinheirinho, Fazenda Rio Grande, Umbará, Ganchinho, Tatuquara.
Escolaridade: Ensino médio, cursando superior será um diferencial.
Conhecimentos:
Experiência na área administrativa com as rotinas em geral;
Conhecimento no pacote office, facilidade com planilhas.
Experiência na área ambiental e gestão de resíduos será um diferencial.
Descrição e responsabilidades
Controle dos documentos ambientais da matriz e filiais;
Lançamento de tickets em planilha no excel;
Fechamento quinzenal de entrada de combustível; fechamento mensal de serviços de fretes;
Acompanha vistorias quando necessário;
Acompanhamento da emissão dos laudos;
Agendamento e acompanhamento da destinação dos resíduos. No caso das cinzas, realiza o lançamento, acompanhamento e solicitação de documentos para os destinadores.
Emissão de ordem de compra referente aos serviços ambientais
Interessados enviar currículo no e-mail vagasbioenergy.ind@gmail.com (informar no assunto o cargo)
Empresa do setor de Tecnologia da Informação e Serviços – Curitiba-PR
https://www.alhambrait.com.br/
Local de trabalho: Curitiba-PR, bairro Ahú
Todas as vagas são 100% PRESENCIAIS.
Envie seu currículo para recrutamento@alhambrait.com.br com o TÍTULO DA VAGA
Coordenador(a) Administrativo Financeiro – PJ – Presencial
Sobre a Vaga:
Estamos à procura de um(a) profissional dedicado(a) e proativo(a) para integrar nossa
equipe como Coordenador Administrativo Financeiro. O profissional será responsável por
supervisionar e executar as operações administrativas e financeiras. Atuará como elo entre as diversas áreas da empresa, assegurando o bom funcionamento dos processos e o suporte necessário para as tomadas de decisão da diretoria.
Responsabilidade e Atribuições:
Coordenar e controlar os processos financeiros, fiscais e contábeis da empresa;
Coordenar e controlar a eficiência e a segurança das contas a pagar, contas a receber;
Monitorar o fluxo de caixa bem como estabelecer as previsões mensais deste fluxo;
Coordenar e controlar a gestão de imobilizados bem como fornecer o relatório desses ativos para contabilidade terceirizada;
Prover as informações necessárias para empresa terceirizada pela contabilidade realizar os fechamentos contábeis mensais;
Acompanhar os encerramentos dos livros contábeis;
Responsável pelo armazenamento dos documentos legais da empresa referente contratos, contabilidade, funcionários e outros administrativos conforme obrigações legais;
Responsável pela consolidação contábil entre a empresa no Brasil e a matriz na Europa;
Assegurar, em conjunto com a contabilidade terceira, pela apresentação das contas anuais;
Responsável pelo balancete e livro razão para cada período de fechamento, em conformidade com o cronograma de relatórios do grupo;
Controlar as contas bancárias e os relacionamentos com os gerentes dos bancos e corretores de fechamento de câmbios;
Realizar fechamento de câmbio com banco ou corretores para pagamentos intercompany;
Suportar a construção dos orçamentos anuais bem como o garantir sua aplicação dentro da área administrativa;
Suportar as auditorias externas referentes aos processos fiscais e contábeis;
Garantir as tratativas fiscais no ERP da empresa para entradas dos valores unitários dos materiais bem como fechamento mensal do inventário e os valores médios dos materiais estocados. Reportar a posição de estoque após fechamento dos inventários;
Coordenar interinamente assuntos relacionados aos recursos humanos e departamento pessoal da empresa tais como (Contratos, benefícios);
Contratar os membros da equipe garantindo alinhamento com os valores do grupo e os orçamentos estabelecidos;
Coordenar equipe de 1 analista financeiro, 1 analista fiscal (futuro) e 1 auxiliar de serviços gerais;
Garantir alinhamento com as regras da matriz na Europa em relação as boas práticas do grupo, respeito aos prazos envolvidos nos processos administrativos, financeiros, fiscais e legais;
Coordenar os contratos com terceirizados (segurança patrimonial, manutenção predial).
Requisitos:
Formação superior completa em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
Experiência preferencialmente em cargos de liderança;
Domínio de sistemas administrativos;
Conhecimento em gestão de processos financeiros e administrativos;
Sólidos conhecimento em processos financeiros e fiscais;
Conhecimento em recursos humanos e departamento pessoal;
Habilidade para liderar equipes e promover o desenvolvimento de talentos;
Capacidade analítica e visão estratégica;
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Assistente / Staff de Direção – PJ – Presencial
Sobre a Vaga:
Buscamos uma profissional que ajude a nível de disciplina na organização. Este profissional terá contato com todas as áreas da empresa, portanto precisa ter uma excelente habilidade de comunicar-se com naturalidade e saber transitar entre os diversos níveis na organização.
Responsabilidades:
Acompanhar o follow up semanal;
Administrar a agenda das reuniões e projetos importantes da organização;
Auxiliar em propostas especificas da diretoria;
Resolver eventuais conflitos de agenda, organizar as demandas (comerciais, organização, gestores);
Auxiliar na criação de relatórios, reports, business plans, análises de oportunidades, auditorias;
Em muitos casos, conduzir as reuniões, fazendo as cobranças no sentido de pontualidade nas aberturas e sinalizando os temas e inclusive quantos minutos se tem para cada tema, fazendo ser respeitada a agenda;
Acompanhamento/follow-up dos líderes e responsáveis por cada equipe/departamento/projeto, organização e atualização das informações pertinentes, delegação de tarefas por responsável, auxílio nas decisões, e cobrança dos avanços e Deadlines;
Condução de 1×1 e reuniões;
Capacidade de Prover visibilidade sobre os avanços de diversos Projetos em andamento;
Facilidade e Hábito de Formalização, Atas, follow-ups;
Gestão, organização, e programação dos Backlogs por prioridade;
Conduzir reuniões com equipes, fornecedores e clientes;
Auxiliar na criação/estabelecimento de melhorias e de novos processos eficientes para o negócio.
Ter a desenvoltura, maturidade e percepção para em casos extremos, liderar a condução de eventuais reuniões atendendo ao interesse e valores da empresa;
Ser uma guardiã dos compromissos de agenda da empresa.
Qualificações:
Formação Superior em áreas como Secretariado, Processos Gerenciais, Administração, etc;
Experiência com alguma plataforma de gestão de tarefas;
Boa oratória e comunicação escrita com clareza;
À medida que os projetos avancem, liderar algumas reuniões.
Inglês e Espanhol serão considerados diferenciais importantes, mas não são requisitos eliminatórios.
Se você é uma profissional que fica extremamente incomodada com horários não cumpridos, retornos que não chegam no tempo combinado e reuniões que começam a perder o foco, esta oportunidade é para você! Aqui você vai poder nos ajudar a fazer isso tudo ser respeitado!
Vivência comprovada em áreas como:
Planejamento Estratégico
Execução/Operacionalização de Projetos ligado ao Core Business
Coordenação de Projetos
Estruturação e Processos
Requisitos:
Domínio no uso de plataformas/ferramentas Digitais;
Facilidade e experiência no uso de Metodologia Kanban;
Experiência com gestão de pessoas, tarefas/projetos;
Conhecimento/Formação em Metodologias Agille
Domínio/Habilidade no uso de Excel
Boa oratória, boa escrita;
Comunicação Clara e Objetiva;
Elevada Capacidade de Aprendizado e Raciocínio Lógico
Interesse e Atualização em temas/conhecimentos gerais e globais.
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* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
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