ELENIZE DE POLI – 30/4

ANALISTA CONTROLADORIA e PROJETOS –  CAMPO COMPRIDO – CURITIBA
Apoio no planejamento orçamentário anual; Revisão dos lançamentos contábeis a fim de assegurar o correto enquadramento por conta contábil e centro de custo; Controle de custos mensal com a coleta de justificativas para os desvios entre realizado e orçado; Confecção de relatórios financeiros e projeções; Elaboração de apresentações diversas em PowerPoint; Controle, obtenção e renovação de requisitos legais, tais como: licenças e autorizações ambientais, alvarás e certificados;  Apoio na elaboração de Project Charter, análise de stakeholders, confecção de cronogramas, estudo de viabilidade financeira e execução de projetos.
Requisitos:
Graduação completa em Administração ou Ciências Contábeis;
Excel avançado;
Experiência nas atividades acima descritas;
Desejável conhecimento em gestão de projetos (Guia PMBOK® e MS Project).
Remuneração: Salário: a combinar
Contrato CLT presencial
Vale Refeição: R$ 47,00 / dia trabalhado – sem desconto
Vale Alimentação R$ 527,00 / mês – sem desconto
Vale Transporte R$ 12,00 / dia trabalhado – desconto de 6%
Convênio Médico Unimed 100% de subsídio da mensalidade
PLR.
Jornada: Das 8h às 18h de segunda a quinta e das 8h às 17h na sexta
Local de Trabalho: Campo Comprido – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Controladoria e Projetos

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Responsável por liderar e coordenar as atividades administrativas e financeiras da empresa, garantindo eficiência e conformidade nos processos. As principais responsabilidades incluem: Supervisionar as equipes, promovendo o desenvolvimento profissional; Elaborar e monitorar o orçamento anual, assegurando o controle de despesas; Analisar relatórios financeiros e gerenciais, propondo melhorias e ações corretivas; Controlar o fluxo de caixa, garantindo a saúde financeira da organização; Gerenciar contas a pagar e a receber, otimizando prazos e negociações; Implementar e revisar políticas e procedimentos financeiros; Realizar auditorias internas e externas, assegurando a conformidade regulatória; Colaborar com a contabilidade para fechamento mensal e anual; Participar de reuniões de diretoria, apresentando análises e relatórios financeiros; Desenvolver e implementar melhorias em processos administrativos.
O Profissional será responsável pela gestão dos seguintes departamentos: Administrativo, Financeiro, Recursos Humanos e Societário.
Requisitos: Experiência anterior na função. Ensino Superior completo em áreas afins.
Remuneração: Salário: R$ 4.000,00
Contrato CLT presencial –  (será estudado preferência por contrato PJ)
Vale Alimentação R$ 640,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsídio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Supervisor Adm Financeiro.

ANALISTA FISCAL –   SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços;
Conferência dos livros e análise das notas fiscais quanto a aplicação correta da tributação com base na legislação vigente;
Apuração e geração de guias do ICMS, Darf do IPI, Darf do PIS e da COFINS, (cumulativo e não cumulativo); Darf do IRPJ e da CSLL, Guia do ISS, DAS do Simples Nacional;
Geração e transmissão das obrigações acessórias: (SPED Fiscal, EFD contribuições, EFD reinf, DCTF, DCTFweb, Per/Dcomp; DEFIS; DIMOB, DMED, DeSTDA, GIA ST)..
Requisitos:
Experiência anterior na função.
Ensino Superior em Ciências Contábeis.
Remuneração: Salário: a combinar
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 640,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsídio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Fiscal

ASSISTENTE FISCAL  –  SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços;
Conferência dos livros e análise das notas fiscais quanto a aplicação correta da tributação com base na legislação vigente;
Apuração e geração de guias do ICMS, Darf do IPI, Darf do PIS e da COFINS, (cumulativo e não cumulativo); Darf do IRPJ e da CSLL, Guia do ISS, DAS do Simples Nacional;
Geração e transmissão das obrigações acessórias: (SPED Fiscal, EFD contribuições, EFD reinf, DCTF, DCTFweb, Per/Dcomp; DEFIS; DIMOB, DMED, DeSTDA, GIA ST)..
Requisitos:
Experiência anterior na função. Cursando Ensino Superior.
Remuneração: Salário: a combinar
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 640,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsídio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Assistente Fiscal

VENDEDOR(A)  – CENTRO – CURITIBA
Será responsável por venda de roupas femininas.
Requisitos: Experiência anterior na função. Será diferencial ter trabalhado com vendas de lingerie.
Remuneração:
Contrato CLT presencial
Salário: R$ 2.500,00 + comissão + premiação
Vale refeição: R$ 25,00/dia útil – não há desconto
Vale transporte: R$ 16,00/dia útil – não há desconto
Jornada das 09:20 às 17:50 – De segunda a sábado
Requisitos: Experiência anterior com vendas de roupas.
Local de Trabalho:  Centro/Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Vendedor(a).

ASSISTENTE COMERCIAL – BATEL – CURITIBA
Identificar e atrair novos clientes para a clínica, seja por meio de redes sociais, indicação, marketing local ou outras estratégias de captação; Venda de pacotes e tratamentos; Acompanhamento de metas e resultados; Experiência com objeção de venda.
Importante: a prospecção é realizada apenas por redes sociais.
Remuneração
Salário: R$ 2.000,00 fixo + comissão
Contrato CLT presencial de seg a sexta
Vale transporte R$ 12,00  (desconto 6%); Vale   Alimentação R$ 22,00 (desconto 20%).
Requisitos: Experiência anterior na área médica.
Local de Trabalho:  Batel – Ctba
Encaminhar currículo para 41 99894-6565 e informe por gentileza, o cargo Assistente Comercial.

DESIGNER GRÁFICO  – PINHAIS/PR
Responsável por atendimento, orçamento, impressão, criação e desenvolvimento de materiais visuais que comunicam mensagens de forma clara e eficaz. Seu trabalho envolve a escolha de elementos como tipografia, cores, imagens e layout, além de utilizar softwares específicos para criar peças como logotipos, embalagens, materiais de marketing e comunicação visual.
Requisitos:
Experiência anterior na função. Corel Draw
Remuneração:
Salário: a combinar + comissão
Contrato CLT presencial
Assiduidade: R$ 250,00 / mensal
Vale Refeição R$ 25,00 / dia trabalhado
Vale Transporte R$ 11,00 / dia trabalhado
Jornada: 2ª a 6ª feira das 08 às 18 horas
Local de Trabalho: Pinhais – PR
Encaminhar currículo para 41 99894-6565 e informe por gentileza, o cargo Designer Gráfico.

ASSISTENTE DA DIRETORIA  – BATEL – CURITIBA
Gerenciar e organizar a agenda dos diretores; Elaboração de relatórios; Atender e filtrar chamadas telefônicas, e-mails e outras comunicações; Organizar e arquivar documentos; Gerenciar correspondências; Coordenação de reuniões e eventos; Controle de orçamentos e despesas; Compras;  Gestão do ponto da equipe administrativa; Contas a Pagar , a receber conciliações e fluxo de caixa; Envio de dados para a contabilidade externa para confecção da folha de pagamento e obrigações contábeis, entre outras atividades.
Importante: a prospecção é realizada apenas por redes sociais.
Remuneração
Salário: R$ 4.000,00
Contrato PJ presencial – de seg a sexta
Local de Trabalho:  Batel – Ctba
Encaminhar currículo para 41 99894-6565 e informe por gentileza, o cargo Assistente Diretoria.

 

VENDEDOR(A) DE VEÍCULOS (SEMINOVOS) – SANTA FELICIDADE – CURITIBA/PR
Se você é comunicativo, tem perfil comercial e gosta de desafios, essa vaga é para você! Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) de veículos seminovos para atuar em um ambiente dinâmico, competitivo e com foco em resultados.

Principais Responsabilidades:
Atendimento ao cliente com foco em excelência e encantamento;
Apresentação detalhada dos veículos disponíveis;
Negociação de valores e condições de pagamento;
Fechamento de contratos de compra e venda;
Acompanhamento pós-venda para fidelização de clientes;
Cumprimento de metas comerciais mensais.

Requisitos:
Ensino Médio completo (desejável);
Experiência mínima de 1 ano com vendas (não precisa ser no ramo automotivo);
Conhecimentos em ferramentas da web;
Diferencial: treinamento técnico de vendas (como o método “A Ponte”).

Remuneração e Benefícios:
Salário fixo CLT: R$ 2.000,00 + Comissão
Vale Refeição
Vale Transporte

Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 09h às 18h e Sábado: 09h às 13h

Quer fazer parte de uma equipe focada, competitiva e com espírito de realização? Venha vender mais que carros – venha vender confiança e qualidade!

Envie seu currículo para: claudia.camparim@gmail.com ou WhatsApp: (41) 99728-9429

 

AUX.DE SERVIÇOS GERAIS – JUVEVÊ – CURITIBA
Horário: De Segunda a Sexta das 8:30 às 17:30
Salário: 1.900 + V.T e V.R. (35,00/dia)
Local de Trabalho: Juvevê (Próx. Couto Pereira)
Requisitos: Experiência na função, não fumante
Atividades: Efetuar a limpeza e Organização do local de trabalho, controle de Materiais de Limpeza, atendimento de Copa.
Interessadas enviar currículo pelo Whats: (41)99972-1391 ou email: financeiro@rstcenter.com.br

 

VENDEDOR/ANGARIADOR IMOBILIÁRIO
Vagas para Curitiba nos  bairros Campo Comprido e Centro com ou sem experiência.

Dinamismo e Determinação
Habilidades com Vendas
Foco e Determinação
Formato autônomo 100% comissionado
Horário flexível presencial e home office
Oferecemos toda estrutura para atendimento
Capacitação e Treinamento

Enviar seu Currículo para o whats (41) 99119-9225

 

PROJETISTA – DRESSALL – MOSSUNGUE  – CURITIBA

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Desenvolver projeto construtivo de produto.
Realizar o orçamento técnico do produto.
Fazer cadastro de item no ERP Focco.
Preparar arquivos para a produção.
Auxiliar nos projetos executivos.

REQUISITOS:
Experiência comprovada com Autocad e TopSolid ou similares.
Conhecimento em leitura de projetos.
Facilidade com processos operacionais.
Gestão do tempo.
Trabalho em equipe.
Proatividade.

DIFERENCIAIS:
Senso de planejamento e organização.
Experiência como projetista.
Ensino superior cursando ou concluído em Engenharia mecânica ou Engenharia elétrica.

BENEFÍCIOS E REMUNERAÇÃO:
Salário compatível com a função.
Vale alimentação/ refeição (23,50 reais por dia útil).
Vale transporte ou vale combustível.
Estacionamento próprio da empresa.
Plano odontológico (Após os 3 meses de experiência).

TIPO DE CONTRATAÇÃO/ MODELO:
CLT – 100% presencial.
HORÁRIO: Das 08 h às 18 h de segunda a quinta-feira e das 08 h às 17 h na sexta-feira.
LOCAL: Mossunguê, próximo ao parque Barigui.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Inscrição: Envie seu currículo.
Triagem de currículos: Faremos uma análise dos currículos recebidos.
Entrevista inicial: Os candidatos selecionados serão contatados para uma entrevista inicial realizada com o RH via google meet.
Entrevista técnica: Realização de uma entrevista presencial com o gestor da área.
Oferta: Proposta formal será feita ao candidato escolhido
#VAGA aberta dia: 29/04/2025 – As candidaturas serão aceitas até o dia 06/05.
Quantidade de vaga: 01.

Se você está interessado(a) em fazer parte da nossa equipe e acredita que tem o perfil para a vaga, envie seu currículo para o e-mail adm1@dressall.com.br ou entre em contato no WhatsApp 41 9905-1090.

 

LÍDER DE PRODUÇÃO – WOOM – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Formação: Técnico/superior completo ou cursando em Administração, Produção ou áreas correlatas.
Requisitos: Experiência em cargos de liderança no setor têxtil ou em funções similares; Habilidade com o Pacote Office; Gestão de indicadores de performance; Habilidade em gestão de equipes e liderança; Capacidade analítica e foco em resultados; Proatividade, comunicação clara e habilidades de resolução de problemas.
O que oferecemos: VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, Totalpass, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Horário: Segunda à quinta, das 7h às 17h, e sexta das 7h às 16h.
Local: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade.
Interessados: Deverão enviar o CV com pretensão salarial para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), massumpcao@woom.com.br, aos cuidados de Muriel.

ANALISTA DE COMPRAS – WOOM – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
Requisitos: Formação em Administração, Economia ou áreas correlatas. Experiência comprovada na área de compras. Conhecimento do Pacote Office; Habilidade de negociação e relacionamento interpessoal.
Principais responsabilidades: Liderar o time de compras; Gerenciar o processo completo de aquisição de matérias-primas e materiais não produtivos; Identificar, avaliar  novos fornecedores; Negociar com fornecedores com foco em eficiência, qualidade e custo-benefício; Controlar pedidos, recebimentos, prazos e entregas, assegurando conformidade; Analisar demandas de consumo e prever necessidades de aquisição; Contribuir ativamente com ideias, soluções e melhorias contínuas para o setor.
Horário: De segunda a quinta das 07:30 às 17:00 e sexta das 07:30 às 16:00.
O que oferecemos: VR, VT ou auxílio combustível, convênio com farmácia, plano odontológico, bonificação trimestral, estacionamento, Totalpass, incentivo à saúde e bem-estar, incluindo a oportunidade de participar de corridas de rua em Curitiba.
Local: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade.
Interessados: Deverão enviar o CV com pretensão salarial para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), massumpcao@woom.com.br, aos cuidados de Muriel.

 

MENU RESTAURANTES CORPORATIVOS está selecionando para suas UNIDADES as seguintes posições:

10 VAGAS – AUXILIAR DE COZINHA – CURITIBA/PR
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Disponibilidade de horário;
Vagas para : Curitiba e Regiões Metropolitanas;
Envie seu cv para o whats: (41) 3367-0004 ou vagas@menualimentacao.com.br

COMPRADOR(A) – CURITIBA/PR
Conhecimento em negociação com fornecedores, buscando as melhores condições de preços, qualidade, prazo para pagamento e entrega; Realizar a compra de produtos alimentícios; Monitorar a entrega dos produtos; Analisar relatórios voltados ao custo de materiais e performance de fornecedores;
Diferenciais: conhecer o sistema Tecfood e já ter trabalhado na área de refeições corporativas;
Disponibilidade para trabalhar 100% presencial;
Residir com fácil acesso a Região do Bairro Ahú em Curitiba/PR.
Envie seu cv para : vagas@menualimentacao.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING – CURITIBA/PR
Ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
Conhecimento: Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), e ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator).
Experiência: Desejável experiência prévia de 1 ano em marketing B2B.
Disponibilidade para trabalhar 100% presencial;
Residir com fácil acesso a Região do Bairro Ahú em Curitiba/PR.
Envie seu cv para : vagas@menualimentacao.com.br

COZINHEIRA(O) – CURITIBA/PR
Experiência em cozinha industrial;
Disponibilidade de horário.
Vagas para as regiões: CIC, Campo Comprido, Fazenda Rio Grande/PR;
Envie seu cv para o whats: (41) 3367-0004 ou vagas@menualimentacao.com.br

GERENTE DE UNIDADE – NUTRICIONISTA –  HORTOLÂNDIA/SP
Formação completa em Nutrição;
Experiência em UAN, liderança de equipe, rotinas de restaurante corporativo;
Diferencial: conhecimento em Tecfood.
Envie seu cv para : vagas@menualimentacao.com.br

GERENTE DE UNIDADE – NUTRICIONISTA –  ITAJAÍ/SC
Formação completa em Nutrição;
Experiência em UAN, liderança de equipe, rotinas de restaurante corporativo;
Diferencial: conhecimento em Tecfood.
Envie seu cv para : vagas@menualimentacao.com.br

GERENTE DE UNIDADE – NUTRICIONISTA –  BLUMENAU/SC
Formação completa em Nutrição;
Experiência em UAN, liderança de equipe, rotinas de restaurante corporativo;
Diferencial: conhecimento em Tecfood.
Envie seu cv para : vagas@menualimentacao.com.br

AUXILIAR DE COZINHA – BLUMENAU/SC
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Residir em Blumenau/SC;
Disponibilidade de horário.
Envie seu cv para o whats: (41) 3367-0004 ou vagas@menualimentacao.com.br

COZINHEIRA(O) – BLUMENAU/SC
Experiência em restaurante corporativo;
Vagas para Criciúma/SC;
Disponibilidade de horário.
Envie seu cv para o whats: (41) 3367-0004 ou vagas@menualimentacao.com.br

 

PROJETISTA – CAMPO LARGO/PR
Principais Responsabilidades:
Atuar como projetista de peças no software gráfico solidworks, realizando modelamento em chapas metálicas e detalhamento para posterior fabricação.
Requisitos;
Formação técnica em mecânica, mecatrônica ou desenho industrial;
Curso avançado em solidworks;
Conhecimento em processos de fabricação;
Experiência na área de projetos, preferência em empresas do setor metalúrgico de caldeiraria.
Domínio de softwares de modelagem e desenho técnico.
Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos.
Habilidade em cálculos mecânicos e metrologia.
Diferenciais:
Conhecimento em processos de fabricação (corte, dobra, solda e usinagem)
Enviar cv para prosteel@prosteel.com.br

OPERADOR DE DOBRADEIRA  – CAMPO LARGO/PR
Operador de Dobradeira CNC
Área e especialização profissional: Industrial, Produção.
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: Bairro Jardim Guarani, Cidade: Campo Largo – PR
Requisitos da vaga:
Experiência em operar e programar dobradeiras de chapas CNC, irá atuar com a programação dos comandos DELEN (Gasparini) e CYBELEC, (Newton);
Leitura e interpretação de desenhos técnicos;
Irá atuar dobrando peças conforme desenho, material em chapa de aço carbono e inox cortadas a laser.
Benefícios: Salário a combinar + VT + VR+ VA
Enviar CV para prosteel@prosteel.com.br – Contato: (41) 9200-3049

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – CAMPO LARGO/PR

Experiência anterior como auxiliar de produção, manuseio de furadeira, lixadeira, guilhotina, esmerilhadeira, manuseio de materiais de uso e consumo.
Experiência no ramo metalúrgico será um diferencial.
Benefícios: Salário a combinar + VT + VR+ VA
Enviar CV para E-mail: prosteel@prosteel.com.br – Contato: (41)99200-3049

INSPETOR DE QUALIDADE  – CAMPO LARGO/PR
Responsabilidades e atribuições:
Realizar a Inspeção de Qualidade de produtos finalizados ou em fase final de acabamento
Realizar o apontamento das inspeções de qualidade no sistema TOTVS;
Realizar a identificação das caixas dos lotes inspecionados e liberados;
Requisitos:
Ler e interpretar desenho técnico.
Conhecimento no processo de fabricação de corte laser, dobra, solda.
E-mail: prosteel@prosteel.com.br – Contato: (41)9200-3049

 

ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE
Para São José dos Pinhais

Pré-Requisitos:
Formação Superior em Química.
Conhecimento em práticas de laboratório (metodologias e equipamentos).
Experiência em laboratório de Controle de Qualidade.
Experiência em ambiente fabril.

Responsabilidades e Atribuições:
Realizar análises físico-químicas de amostras de produto acabado e matéria-prima.
Realizar análises microbiológicas.
Acompanhar e manter os registros dos resultados obtidos.
Definir as correções necessárias.
Preparar os equipamentos para as análises.
Elaboração, análise e lançamento de documentos da área.

Benefícios:
V.T + transporte fretado
Vale Alimentação e refeição na empresa (café da manhã e almoço)
Assistência médica Unimed e Assistência odontológica, Convênio Farmácia, TotalPass.

Horário de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Enviar o currículo para:  rhpr@isogama.com

 

Estágio SOC/NOC – Cyber Security (Presencial – Centro de Curitiba)
Estamos buscando estagiário para atuar no monitoramento e suporte técnico em ambientes de SOC/NOC, com foco em identificação e resposta a incidentes de segurança. É necessário conhecimento básico em ferramentas de segurança como Antivírus, Backup e Firewall, além de boa capacidade de análise e documentação de processos.
Bolsa auxílio: R$ 1.260,00 + VT.
Envio de currículo para: (41) 99678-0406 (informar no assunto o cargo)

Analista de Segurança da Informação – Projetos e Implementação (Presencial – Centro de Curitiba)
Procuramos analista com experiência em implementação de soluções de segurança cibernética, como Firewalls, SIEM, EDR e proteção de endpoints. É necessário domínio de redes, ambientes híbridos (nuvem e on-premises), liderança de projetos e boa comunicação para interação com equipes e clientes.
Salário: A combinar. Benefícios: Gympass, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Inglês, VA (R$ 700,00) e VT.
Envio de currículo para: (41) 99678-0406  (informar no assunto o cargo)

Technical Account Manager Enterprise – Cyber Security (Presencial – Centro de Curitiba)
Vaga para atuar no apoio comercial em negociações de alta complexidade, dimensionamento de projetos técnicos, demonstrações de soluções, provas de conceito e manutenção de relacionamento técnico com clientes. É essencial experiência em vendas B2B na área de TI e atuação no segmento de Segurança da Informação.
Salário: A combinar. Benefícios: Gympass, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Inglês, VA (R$ 700,00) e VT.
Envio de currículo para: (41) 99678-0406  (informar no assunto o cargo)

Coordenador – Segurança da Informação – Projetos (Presencial – Centro de Curitiba)
Buscamos coordenador com experiência comprovada em implementação de soluções de segurança da informação, domínio de ferramentas como Firewalls, SIEM, EDR e VPNs, liderança de projetos, conhecimento em redes e experiência em ambientes híbridos (nuvem e on-premises). Boa comunicação para interação com stakeholders é essencial.
Salário: A combinar. Benefícios: Gympass, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Inglês, VA (R$ 700,00) e VT.
Envio de currículo para: (41) 99678-0406  (informar no assunto o cargo)


* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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