ELENIZE DE POLI – 5/5
MECÂNICO JUNIOR DIESEL – VOLMAK DO BRASIL – UMBARÁ – CURITIBA/PR
BENEFÍCIOS
VR , VT , seguro de vida após experiência no plano de saúde caso queira aderir.
Tipo de vagas
CLT , das 08:18:00 segunda a sexta feira
EXPERIÊNCIA
Necessário vivência na área mecânica diesel , a qual será responsável pela troca de óleo de motor.
Troca de óleo caixa e diferencial serviços de reparos nem caminhões .
Local de trabalho: Volmak do Brasil – Umbará próximo estrada do Ganchinho
Enviar currículo para admvolmak@gmail.com
MECÂNICO DIESEL – VOLMAK DO BRASIL – UMBARÁ – CURITIBA/PR
BENEFÍCIOS
VR , VT , seguro de vida após experiência no plano de saúde caso queira aderir.
Tipo de vagas
CLT , das 08:18:00 segunda a sexta feira
EXPERIÊNCIA
Necessário vivência na área mecânica diesel , a qual será responsável por desmontagem motor , caixa câmbio , diferencial.
Local de trabalho: Volmak do Brasil – Umbará próximo estrada do Ganchinho
Enviar currículo para admvolmak@gmail.com
MECÂNICO MONTADOR – VOLMAK DO BRASIL – UMBARÁ – CURITIBA/PR
BENEFÍCIOS
VR , VT , seguro de vida após experiência no plano de saúde caso queira aderir.
Tipo de vagas
CLT , das 08:18:00 segunda a sexta feira
EXPERIÊNCIA
Necessário vivência na área mecânica diesel , a qual será responsável por revisão motor , caixa de câmbio diferencial.
Local de trabalho: Volmak do Brasil – Umbará próximo estrada do Ganchinho
Enviar currículo para admvolmak@gmail.com
CONSULTOR DE VENDAS – CIELLO MÓVEIS – NOVO MUNDO – CURITIBA/PR
Das 9h às 17h ou das 11h às 19h – Uma folga fixa por semana e revezamentos de domingos trabalhados.
Local: Novo Mundo
Principais Responsabilidades:
Atender e auxiliar nossos clientes no processo de compra, tanto na forma presencial (lojas físicas) quanto por WhatsApp;
Alimentar o CRM de vendas;
Realizar o pós-venda para buscar a satisfação e fidelização;
Alcançar metas e objetivos de vendas propostos pela empresa;
Comunicar-se de forma eficaz;
Colaborar em equipe e ter vontade de aprender;
Expressar amor por móveis e design de interiores;
Requisitos e Qualificações:
Ensino médio completo (desejável formação superior em áreas correlatas, como Administração, Marketing ou Gestão Comercial)
Experiência prévia com vendas consultivas, preferencialmente no varejo de móveis, decoração ou segmentos similares
Habilidade de negociação e comunicação interpessoal
Perfil proativo, dinâmico e orientado para resultados
Disponibilidade para atuar em horários comerciais, incluindo finais de semana e feriados conforme a necessidade
Desejável:
Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente
Experiência com CRM e ferramentas de gestão comercial
Paixão por decoração e design de interiores
Capacidade de trabalhar com metas e desafios
Conheça os benefícios da Ciello:
Vale refeição R$ 20,00 por dia trabalhado (Sem desconto em folha)
Vale transporte ou Auxílio combustível (Sem desconto em folha)
Plano de Saúde (após período de experiência) (proporcional ao tempo de casa)
Auxílio academia (reembolso de R$ 50,00) (após período de experiência)
Compra dos nossos produtos com desconto (após período de experiência)
Auxílio faculdade (conforme política da empresa)
E tem mais!
Day off de aniversario;
Kit para o Bebe que nascer;
Confraternizações exclusivas;
Oportunidade de crescimento;
Ambiente saudável e leve;
Envie seu currículo para: ciellogente@gmail.com , ou através do WhatsApp: 41 98814-9779
ASSISTENTE TÉCNICO – SUPORTE AO CLIENTE – CIELLO MÓVEIS – PINHEIRINHO – CURITIBA/PR
Das 07:30h as 17:30 segunda a quinta e sexta das 07:30h as 16:30h – Local: Pinheirinho
Principais responsabilidades:
Realizar tratativas com clientes referentes a assistências técnicas abertas;
Fazer contato com clientes para identificação de problemas e agendamento de visitas técnicas;
Acompanhar processos de troca e conserto de produtos, alinhando com fábrica, setor de agendamento e representantes;
Elaborar a agenda diária dos técnicos e acompanhar os atendimentos em rota;
Tomar decisões sobre os processos de resolução de problemas (trocas, devoluções, etc.);
Negociar prazos e soluções com lojas, representantes e fábrica;
Montar relatórios mensais de performance e realizar o encerramento das assistências finalizadas;
Ser responsável pelos indicadores da área.
Diferenciais:
Boa comunicação;
Habilidade em resolução de problemas;
Organização e foco em resultados.
Conheça os benefícios da Ciello:
Vale refeição R$ 20,00 por dia trabalhado (Sem desconto em folha)
Vale transporte ou Auxílio combustível (Sem desconto em folha)
Plano de Saúde (após período de experiência) (proporcional ao tempo de casa)
Auxílio academia (reembolso de R$ 50,00) (após período de experiência)
Compra dos nossos produtos com desconto (após período de experiência)
Auxilio faculdade (conforme política da empresa)
E tem mais!
Day off de aniversário;
Kit para o Bebe que nascer;
Confraternizações exclusivas;
Oportunidade de crescimento;
Ambiente saudável e leve;
Envie seu currículo para: ciellogente@gmail.com , ou através do WhatsApp: 41 98814-9779
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CURITIBA-PR
Auxiliar na busca e acompanhamento de licitações, pregões e editais. Auxiliar no planejamento e ações de vendas. Preencher planilhas, emissão de NFs. Auxiliar no atendimento aos clientes, controle de certidões e documentos.
Ensino médio completo ou estar cursando ensino superior.
Salário CLT: R$ 2.555,00 + VR: 32,00 ao dia + VA: 340,00 mês + VT + Plano de Saúde + Plano odontológico + PLR
Enviar o CV para: curitibavagas01@gmail.com
AUXILIAR DE VENDAS JR. – CLT – PRESENCIAL – $ 3.500,00+BENEFÍCIOS – CURITIBA – PR
Com conhecimento em peças de máquinas para afiação de ferramentas, cortes de madeiras e plásticos, ferramentas rotativas, serras circulares, serras de fita para corte de metal. Imprescindível conhecimento em CRM, utilização de paquímetro e noção de NCM.
Atividades:
Elaborar orçamentos de peças aos clientes;
Calcular preços de vendas com fórmulas;
Preparar o pedido de vendas de peças para enviar aos clientes;
Alimentar o CRM com registro de vendas de máquinas;
Conhecer peças mecânicas e eletrônicas;
Ter noção de NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul);
Apoiar a logística de feiras: lay out, contatos etc.;
Comunicar-se com clientes e matriz da empresa através de e-mail, telefone, WhatsApp, Microsoft Teams;
Elaborar relatórios de despesas de visitas técnicas;
Elaborar relatórios de cobrança de visitas técnicas e enviar aos clientes.
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Jornada: De segunda a quinta das 07:30h às17:00h e sexta das 07:30h às 16:00h. (Intervalo de 1:00h para almoço)
Salário e Benefícios:
Salário ofertado: R$ 3.500,00;
Vale Transporte ou estacionamento;
Vale Refeição – R$ 40,00/dia;
Plano de saúde Unimed (após 90 dias);
Plano odontológico Dental Uni (após 90 dias).
Requisitos:
Experiência com vendas de peças e outros;
Mandatório inglês intermediário e espanhol básico;
Escolaridade: Ensino Médio Completo / Curso Técnico em Mecânica ou Eletrônica.
Carteira de habilitação B;
Desejável que resida em Curitiba e/ou Região Metropolitana de Curitiba.
Interessados enviar currículo para: padilha.psicologa@gmail.com
COORDENADOR DE FERRAMENTARIA E MOLDES DE INJEÇÃO – CURITIBA
Coordenar equipe da ferramentaria, distribuindo e acompanhando tarefas conforme padrões de qualidade e segurança;
Supervisionar a fabricação e manutenção de moldes de injeção, ferramentas de corte/dobra, dispositivos, gabaritos e peças técnicas;
Desenvolver e implementar projetos de melhoria contínua, focando em redução de custos, aumento da produtividade e qualidade;
Gerenciar manutenção de ferramentas e moldes, assegurando eficiência e confiabilidade;
Prestar suporte técnico às empresas do grupo, oferecendo soluções em ferramentaria;
Participar de reuniões de gestão, contribuindo com indicadores, estratégias e tomada de decisão;
Treinar, capacitar e acompanhar o desempenho da equipe, promovendo cultura de excelência;
Gerenciar atividades do setor (compras, manutenção, organização, controle de materiais e equipamentos);
Atuar em parceria com o RH em ações de clima, desempenho, admissões e desligamentos.
Conhecimentos técnicos: Experiência comprovada com gestão de pessoas e equipes técnicas; conhecimento em moldes de injeção plástica, ferramentas de corte, dobra e repuxo; experiência em manutenção preventiva, corretiva e preditiva; informática avançada (Excel e Power BI – diferencial);
Escolaridade: Superior Completo em Engenharia Mecânica; Engenharia de Produção; Tecnologia em Fabricação Mecânica; Tecnologia em Mecânica de Precisão; Engenharia Industrial ou áreas correlatas
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamento.vagasmetalurgia@gmail.com
ANALISTA FINANCEIRO – XAXIM – CURITIBA
Requisitos: Formação em Gestão Financeira, Administração, ou áreas correlatas.
Experiência comprovada na área de financeira. Conhecimento do Pacote Office; Habilidade de negociação e relacionamento interpessoal.
Principais responsabilidades: Suporte integral nas atividades de contas a pagar, receber; Análise de documentos financeiros (dados fornecedores, descrição produtos/serviços, retenção de impostos e outros); Responsável pela classificação contábil e centro de custo; Responsável pelos lançamentos e baixa no sistema do movimento financeiro; Efetuar pagamento/provisão após autorização de acordo com a alçada de aprovação; Pagamento e emissão do comprovante em canais bancários; Fazer a conciliação bancária diariamente no sistema; Efetuar o fechamento para financeiro e enviar para a contabilidade externa; Enviar documentos para fechamentos; Controlar e efetuar pagamentos de acordo com o projeto/tipos de recursos; Controlar, lançar, anexar e conciliar os pagamentos em sistema; Emitir comprovante de pagamento e extratos da Lei de Incentivo Federal e Estadual para o departamento responsável mensalmente ou de acordo com a demanda; Responsável pelo acompanhamento do fluxo de caixa da empresa.
Horário: De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 e 02 sábados ao mês das 08:00 às 12:00.
O que oferecemos: VR 20,00 dia (R$ 520,00 mês), VT ou auxílio combustível, estacionamento, desconto para aquisição de produtos em loja.
Interessados: Deverão enviar o CV com pretensão salarial para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), rh1.hortifruti@gmail.com
SUPERVISOR DE FACILITIES/PATRIMONIAL – XAXIM – CURITIBA
Requisitos: Formação em Administração, ou áreas correlatas. Possuir veículo próprio.
Experiência comprovada na área de facilites. Conhecimento do Pacote Office; Habilidade de negociação.
Principais responsabilidades: Realização de visitas em lojas; Responsável por garantir a conservação e manutenção da infraestrutura física de todas as unidades de negócio; Elaborar e atualizar Planos de Manutenção Preventiva; Supervisionar a segurança patrimonial, verificando a atuação dos prestadores de serviço e equipamentos de vigilância; Coordenar o uso, conservação e manutenção do mobiliário corporativo; Acompanhar a execução de manutenções preventivas e corretivas em veículos; Possuir facilidade em negociar com fornecedores e realizar compras de materiais de consumo e manutenção; Garantir o estoque adequado de materiais de consumo e materiais de manutenção; Analisar os custos das atividades de facilites; Fiscalizar a execução de contratos de prestadores de serviço; Monitorar a conservação e operação dos sistemas de comunicação e lógica (redes, softwares e hardwares); Planejar ações de melhoria ou reparos estruturais; Monitorar e controlar o patrimônio da empresa, realizar inventários; Realizar o acompanhamento das garantias de equipamentos e bens da empresa; Estabelecer e monitorar KPIs como redução de custos, cumprimento de prazos.
Horário: De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 e 02 sábados ao mês das 08:00 às 12:00.
O que oferecemos: VR 20,00 dia (R$ 520,00 mês), VT ou auxílio combustível, KM rodado, estacionamento, desconto para aquisição de produtos em loja.
Interessados: Deverão enviar o CV com pretensão salarial para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), rh1.hortifruti@gmail.com
FISCAL DE CAIXA – CENTRO – CAMPO LARGO
Requisitos: Ensino Médio Completo; Habilidade de negociação junto aos clientes.
Principais responsabilidades: Acompanhar, coordenar e liderar o desempenho dos operadores de caixa; Controlar o atendimento da equipe, monitorando e cobrando o uso de uniforme e imagem pessoal, a cordialidade no atendimento do cliente, a correta utilização dos equipamentos; Executar a abertura do PDV; Responder pelos fechamentos diários de caixa e relatórios mensais; Auxiliar na elaboração da programação de férias e participação dos funcionários em treinamentos; Controlar a passagem dos clientes pelo caixa; Controlar o fluxo de pessoas em espera no caixa para evitar que clientes permaneçam na fila mais do que o tempo ideal; Treinar novos operadores; Solucionar problemas de etiquetas, preços e descontos; Autorizar cancelamentos e descontos de preços; Fazer acompanhamento das compras dos funcionários; Fazer sangrias e conferência de todos os caixas; Providenciar troco e controle do fundo fixo; Atender solicitações de clientes: dúvidas, reclamações, etc.;
Horário: De Segunda a Sexta das 10:40 às 19:00 – Sab 09:40 às 18:00 (1 hora de interv).
O que oferecemos: R$ 2.024,00, VT, café da tarde, desconto para aquisição de produtos em loja.
Interessados: Deverão enviar o CV para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), rh1.hortifruti@gmail.com
LÍDER DE LOJA (subgerente) – CENTRO – CAMPO LARGO
Requisitos: Ensino Médio Completo; Habilidade de negociação junto aos clientes. Experiência comprovada na área de liderança.
Principais responsabilidades: Realizar a abertura e/ou fechamento físico da loja;
Monitorar e/ou realizar a carga de caixas e balanças e executar e/ou monitorar a troca de etiquetas de preço; Comunicar compradores sobre ruptura de mercadorias; Auxiliar nos pedidos de hortifruti; Auxiliar na supervisão de todos os setores para verificar reposição de produto, limpeza e organização de mercadorias; Realizar trabalho de frente de caixa, realizar trabalho de liderança de reposição, realizar liderança de manipulação na ausência dos líderes de cada área em suas ausências; Auxiliar na coordenação das atividades dos líderes e fiscais de loja; Auxiliar na sugestão para encarte de ofertas; Acompanhar as metas diárias de venda através do sistema junto a gerência; Manter contato com os clientes; Monitorar o cumprimento das normas internas; Acompanhar o trabalho de prevenção de perdas.
Horário: De Segunda a Sexta das 11:00 às 19:20 – Sab 10:00 às 18:20 (1 hora de interv).
O que oferecemos: R$ 2.750,00, VT, café da tarde, desconto para aquisição de produtos em loja.
Interessados: Deverão enviar o CV (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), rh1.hortifruti@gmail.com
LÍDER DE REPOSIÇÃO – CENTRO – CAMPO LARGO
Requisitos: Ensino Médio Completo; Habilidade de organização. Experiência comprovada na área de liderança.
Principais responsabilidades: Supervisionar a reposição e disposição correta dos produtos na área de vendas; Supervisionar e acompanhar o correto armazenamento dos produtos na área de estoque; Verificar a qualidade dos itens, assegurar o correto registro das quantias; Garantir o cumprimento do sistema PVPS e a correta identificação de preços; Acompanhar e orientar a equipe, distribuindo tarefas e solucionando problemas; Monitorar e registrar perdas, reportando à gestão para ajustes necessários; Realizar alterações de layout da exposição de vendas para otimizar saída de produtos estratégicos; Atendimento aos clientes; Zelar pela limpeza e organização do setor e exposição e armazenamento; Realizar as tarefas designadas à função de reposição em sua totalidade.
Horário: De Segunda a Sexta das 11:00 às 19:20 – Sab 10:00 às 18:20 (1 hora de interv).
O que oferecemos: R$ 2.750,00, VT, café da tarde, desconto para aquisição de produtos em loja.
Interessados: Deverão enviar o CV (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), rh1.hortifruti@gmail.com
ANALISTA DE INFRAESTRUTURA – PINHAIS/PR
Prestar suporte técnico aos usuários da rede de computadores, com montagem, reparo e configuração de equipamentos.
Realizar configuração física e lógica de redes (TCP/IP, range de IPs, sub-redes, gateways, roteamento, topologia, VPN).
Atuar na administração de servidores Linux.
Instalar e configurar sistemas operacionais Windows.
Implantar e manter ambiente de monitoramento com Zabbix.
Aplicar regras de firewall e políticas de segurança da informação.
Conhecimentos técnicos: Conhecimento sólido em redes; experiência com sistemas Linux e Windows; vivência com ferramentas de monitoramento, especialmente Zabbix; noções de segurança de rede e compartilhamento de recursos; conhecimentos básicos em bancos de dados (Oracle/MariaDB).
Escolaridade: Superior Completo ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da computação ou áreas afins.
Benefícios: Refeição local; Vale Alimentação; Plano de saúde Clinipam; Assistência Odontológica; Participação nos resultados (PPR); Convênio com Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte; Estacionamento na empresa
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br (informar no assunto o título do cargo)
ANALISTA DE PROCESSOS – PINHAIS/PR
Criação e manutenção e gerenciamento de Indicadores dos processos implantados;
Suporte a gestão na tomada de decisões;
Desenvolver procedimentos e processos fabris;
Suporte às células os setores produtivos no desenvolvimento dos processos de fabricação;
Desenvolver os documentos pertinentes a homologação de novos produtos, análises, layout de novas linhas, balanceamento de linhas e demais documentações;
Padronizar e elaborar os procedimentos pertinentes a execução dos processos internos existentes;
Desenvolver novos processos produtivos, propor novas tecnologias visando manter os processos internos competitivos com o mercado;
Atuar sobre os indicadores e apontamentos de NC da qualidade, promovendo maior produtividade e melhoria da qualidade da produção.
Escolaridade: Superior Completo ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da computação ou áreas afins.
Benefícios: Refeição local; Vale Alimentação; Plano de saúde Clinipam; Assistência Odontológica; Participação nos resultados (PPR); Convênio com Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte; Estacionamento na empresa
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br (informar no assunto o título do cargo)
VENDEDOR – PINHAIS/PR
Gestão da carteira de pedidos de clientes ativos;
Prospecção de novos projetos e clientes;
Avaliação dos orçamentos elaborados pela engenharia de custos e formatação da proposta comercial para os clientes;
Negociação com clientes, visando à obtenção do pedido dentro de condições satisfatórias para ambas partes;
Enviar os Pedidos de venda para serem cadastrados pela(o) assistente comercial;
Manutenção e atualização dos preços de venda conforme vigência;
Visitar clientes, visando à realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa
Avaliar com o PCP a disponibilidade da fábrica para a produção e definição de data de cadastro.
Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações.
Interagir com as áreas de desenvolvimento e produção na definição de novos produtos e modificações em produtos existentes, visando a melhorar a produtividade e qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes.
Atendimento ao cliente, repassando críticas e reclamações aos demais setores.
Escolaridade: Cursando ensino superior na área comercial, administração ou áreas afins.
Benefícios: Refeição local; Vale Alimentação; Plano de saúde Clinipam; Assistência Odontológica; Participação nos resultados (PPR); Convênio com Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte; Estacionamento na empresa
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br (informar no assunto o título do cargo)
MOTORISTA ENTREGADOR PLENO – CIC – CURITIBA/PR
Tipo: CLT – Efetivo
Modo: Presencial – Externo
Local de Trabalho: CIC – CURITIBA/PR.
Atividades:
Dirigir, manobrar veículo entregando Mercadorias seguindo informações constantes em Nota fiscal;
Realizar conferência e organização da carga no momento da carga;
Realizar a confecção de itinerários;
Preenchimento diário de Relatório das entregas Efetuadas;
Preenchimento de planilha de histórico do caminhão em caso de ocorrências;
Encaminhar veículo para realizar verificações e manutenção quando necessário;
Operar e utilizar o GPS afim de facilitar entregas;
Preencher disco de tacógrafo;
Preencher e seguir plano de viagem;
Realizar inspeção de segurança diariamente do veículo antes de sair para o roteiro;
Registrar Jornada de Trabalho no caminhão, por biometria ou manualmente.
Descarregamento de mercadoria.
Requisitos:
Grau de instrução mínima: Ensino fundamental completo.
Grau de instrução desejável: Ensino médio completo.
Curso do MOPP e EAR válidos;
CNH D válida.
Remuneração e Benefícios:
Salário: 2.360,00 por mês + premiações de HSSE
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 600,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, VT ou Auxílio Combustível, Convênio Gympass, Convênio com Universidades, Seguro de vida em grupo, Desconto em compras na empresa;.
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 07:00 às 17:00.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento1@gammadistribuidora.com.br, favor preencher no campo assunto a nomenclatura da vaga, ou inscreva-se em nossa plataforma de recrutamento e seleção.
10 VAGAS/CONSULTOR (A) DE INVESTIMENTOS – FAZENDA RIO GRANDE/PR
BUENO E FERNANDES INVESTIMENTOS – Av. Araucárias, 142 – Eucaliptos, Fazenda Rio Grande
Com Experiência
Maior de Idade
Residir em Fazenda Rio Grande e região
Comunicativo (a)
Vontade de Crescer
Regime Pessoa Jurídica
100% Comissionado (a)
Liberdade geográfica
Liberdade de tempo
Altos Ganhos
Plano de Carreira
Presencial
Média Salarial de R$1.500,00 até R$7.000,00 nos 5 primeiros meses (Não tem Teto de Comissão). Ganhos ilimitados.
Entrevistas somente com agendamento pelo WhatsApp: (41) 99849-5383
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – AMBIENTAL – GEOLOC ENGENHARIA – HAUER – CURITIBA/PR
Atividades da vaga:
Preenchimento de planilha de resultados de laboratório
Acompanhamento de protocolos em órgãos públicos
Criação de mapas para relatório ambiental
Apoio em pesquisas para elaboração de relatórios
Horário: Segunda a sexta das 08h às 18h
Requisitos:
Proatividade, responsabilidade, organização e boa comunicação verbal.
Pacote office.
Benefícios:
VR R$ 25,00 ao dia (sem desconto em folha)
Vale transporte ou vale combustível (sem desconto em folha)
Salário: R$ 1.800,00
Encaminhar currículo no e-mail recrutamento@geolocengenharia.com.br, e colocar no assunto: Auxiliar administrativo / Ambiental
SECRETÁRIA / RECEPCIONISTA – GEOLOC ENGENHARIA – HAUER – CURITIBA/PR
Atividades da vaga:
Secretariado administrativo
Gerir agendas e compromissos
Controlar documentos e arquivos
Atender ao público e gerir a comunicação interna
Apoiar processos administrativos
Gerir correspondências e chamadas
Elaborar relatórios
Gerir o relacionamento com fornecedores
Fazer intermediação entre setores da empresa
Atender e fazer ligações
Horário: Segunda a sexta das 08h às 18h
Requisitos:
Experiência mínima 6 meses
Proatividade, responsabilidade, organização e boa comunicação verbal.
Pacote office
Benefícios:
VR R$ 25,00 ao dia (sem desconto em folha)
Vale transporte ou vale combustível (sem desconto em folha)
Salário: R$ 1.800,00
Encaminhar currículo no e-mail recrutamento@geolocengenharia.com.br e colocar no assunto: SECRETARIA/RECEPCIONISTA
ESTÁGIO EM RH – GEOLOC ENGENHARIA – HAUER – CURITIBA/PR
Atividades da vaga:
Arquivamento e organização de documentos.
Atendimento a colaboradores
Lançamento de ERP
Suporte ao RH
Horário: Segunda a sexta das 08h às 14h
Requisitos:
Proatividade, responsabilidade, organização e boa comunicação verbal.
Cursando ensino médio ou ensino superior em RH
Pacote office
Benefícios:
Salário: R$ 1.000,00
Vale transporte ou vale combustível (sem desconto em folha)
Encaminhar currículo no e-mail recrutamento@geolocengenharia.com.br, e colocar no assunto: Estagio de RH
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – GEOLOC ENGENHARIA – HAUER – CURITIBA/PR
Atividades da vaga:
Apoiar nas integrações de novos colaboradores (temas como Direção Defensiva, Kit de Mitigação e introdução às NRs 06, 12, 18, 23 e 35);
Auxiliar na organização de treinamentos e ações de conscientização em segurança;
Apoiar a implementação de políticas e procedimentos de segurança no ambiente de trabalho;
Realizar acompanhamento e entrega de EPIs com base nos certificados de aprovação (CA);
Identificação de possíveis riscos e boas práticas em campo e sede;
Auxiliar no controle de documentos relacionados à segurança do trabalho.
Horário: Segunda a sexta das 08h às 18h
Requisitos:
Proatividade, responsabilidade, organização e boa comunicação
Cursando ou Formação técnica em Segurança do Trabalho
Conhecimento em normas regulamentadoras
CNH B
Benefícios:
VR R$ 25,00 ao dia (sem desconto em folha)
Vale transporte ou vale combustível (sem desconto em folha)
Salário a combinar
Encaminhar currículo com pretensão salarial no e-mail recrutamento@geolocengenharia.com.br, e colocar no assunto: TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS – GEOLOC ENGENHARIA – HAUER – CURITIBA/PR
Atividades da vaga:
Pesquisar e selecionar fornecedores.
Realizar cotações e comparações de preços.
Negociar condições comerciais.
Emitir e acompanhar pedidos de compra.
Manter controle e registros atualizados.
Dar suporte à área de suprimentos.
Monitorar o desempenho de fornecedores
Horário: Segunda a sexta das 08h às 18h
Requisitos:
Experiência mínima de 6 meses.
Proatividade, responsabilidade, organização e boa comunicação verbal.
Pacote office.
Benefícios:
VR R$ 25,00 ao dia (sem desconto em folha)
Vale transporte ou vale combustível (sem desconto em folha)
Salário a combinar.
Encaminhar currículo com pretensão salarial no e-mail recrutamento@geolocengenharia.com.br, e colocar no assunto: Assistente de Suprimentos
ANALISTA FINANCEIRO – CONTAS A PAGAR – PRESENCIAL – PJ – R$ 5.000,00 – CAMPINA DO SIQUEIRA – CURITIBA
Empresa: Blue Empreendimentos – https://www.blueempreendimentos.com.br/
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Responsável pelo controle e processamento de todas as contas a pagar;
Analisar e lançar títulos, NFs e impostos no sistema com os documentos anexos;
Verificar a conformidade de documentos fiscais e contratos;
Enviar pagamentos escriturais ao banco;
Supervisionar as conciliações bancárias relacionadas a pagamentos;
Identificar oportunidades de melhoria de processos do contas a pagar;
Verificar saldo das contas, se suficiente para os pagamentos programados; solicitar e conferir transferências necessárias para suprir saldos;
Controle de títulos autorizados, incompletos, não pagos;
Conferir a planilha de impostos retidos enviada pela contabilidade gerando os títulos de guias que não foram gerados pelo Sistema.
REQUISITOS:
Experiência nas atividades descritas acima;
Graduação superior completo;
Pacote office avançado;
Conhecimento sistema SIENGE;
Pessoa com habilidade em trabalhar com autonomia, ambiente dinâmico, com boa interface em todos os níveis e na resolução de conflitos; Possuir MEI.
Benefícios: Local para refeições nas dependências da empresa + Bônus Anual + Férias anual + Incentivo para Estudos
Horário: de 2° a 6° feira – horário comercial
Enviar cv atualizado para elenize.poli@gmail.com (informar no assunto Analista Financeiro)
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ