ELENIZE DE POLI – 03/02

CORRETOR – SEM EXPERIÊNCIA! – CURITIBA
Quer entrar para o mundo imobiliário? Somos uma imobiliária Casagora unidade no Shopping Itália e estamos buscando novos talentos para nossa equipe!
Não precisa de experiência
Comissão atrativa
Ajuda de custo
CRECI (para quem ainda não tem)
Se você é comunicativo e tem vontade de crescer, essa é a sua chance! Envie seu currículo agora e venha fazer parte do nosso time!
Envie o currículo pelo WhatsApp: 41 99622-6566

 

AUX. ADMINISTRATIVO – MARCENARIA FORTUNATO – CAMPO COMPRIDO – CURITIBA
Estamos buscando um profissional com experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas em geral, para trabalhar de forma presencial.
Somos uma MARCENARIA com mais de 30 anos de história e estamos localizados em Curitiba-PR, no bairro Campo Comprido.
Requisitos:
Experiência em atendimento ao cliente, rotinas administrativas em geral.
Remuneração: a combinar + vale transporte
Contrato de trabalho: CLT
Horário: Segunda à quinta-feira, das 08h00 às 18h, com 1h de intervalo de almoço e Sexta-feira das 08h às 17h com 1h intervalo de almoço.
Interessados, enviar currículo ou entrar em contato através do telefone: 41 98839-6913

 

ASSISTENTE DE SUPORTE TI – IVAÍ COBRANÇAS – PRESENCIAL – CENTRO – CURITIBA
Buscamos um Assistente de Suporte de TI para integrar nosso time técnico, auxiliando na manutenção de infraestrutura de TI, suporte a usuários e garantindo o funcionamento eficiente de sistemas.
Responsabilidades:
Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários (hardware, software e redes).
Auxiliar na configuração e manutenção de redes de computadores (cabeadas e wireless).
Realizar manutenção preventiva e corretiva em desktops, notebooks e periféricos.
Monitorar servidores (Windows/Linux) e reportar incidentes.
Documentar processos, soluções e atualizar base de conhecimento.
Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares corporativos.
Requisitos:
Conhecimento básico em redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP, configuração de roteadores/switches).
Familiaridade com manutenção de servidores (Windows Server ou Linux).
Experiência em manutenção de desktops (montagem, troca de peças, formatação).
Habilidades em troubleshooting de sistemas operacionais (Windows e básico de Linux).
Capacidade de comunicação clara para orientar usuários não técnicos.
Gostar de trabalhar em equipe e aprender novas tecnologias.
Disponibilidade para trabalho presencial no Centro de Curitiba.
Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 (1h de intervalo);
Contratação: CLT – Presencial;
Remuneração: R$2.000,00 + VT + VR (R$29,00 ao dia);
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto para flaviarhcuritiba@gmail.com

 

ASSISTENTE DE TRANSPORTE -– São José dos Pinhais. Vaga efetiva ( CLT). Ensino médio completo. Necessária experiência com emissão de CTE’s e manifesto. Contratação de motoristas terceiros; movimentação de cargas; Elaboração de roteiros de entrega; Negociação de fretes; Acompanhamento do carregamento evitando avarias no transporte; Embarques aéreos em todas as modalidades de acordo com prazo de entrega; Controle de planilhas (status de coleta, entrega, faturas de parceiros e armazenagem). Segunda a sexta das 10:00 ás 20:30 h e um sábado por mês. Salário R$2.200,00 por mês. Vale transporte, vale refeição de R$ 26,00 por dia trabalhado, Assistência médica e assistência odontológica.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 07/02/25.

SEPARADOR DE PRODUTOS:  São José dos Pinhais. Vagas efetivas Ensino médio completo. Com experiência na separação de mercadorias de acordo com romaneio. Contagem de estoque e organização do local de trabalho. Vagas para o terceiro turno:  Segunda a sexta feira – 21:00 às 06:00h com uma hora de intervalo. Salário R$ 1.950,00. Vale transporte, vale refeição. Após experiência: Vale mercado. Plano de saúde e plano odontológico.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 07/02/25.

SEPARADOR DE PRODUTOS ( PCD) : São José dos Pinhais. Vagas efetivas destinadas a profissionais com deficiência – São José dos Pinhais. Ensino médio completo. Necessária experiência com separação de mercadorias de acordo com romaneio. Contagem de estoque e organização do local de trabalho. Vagas para o terceiro turno:  Segunda a sexta feira – 21:00 às 06:00h com uma hora de intervalo. Salário R$ 1.950,00. Vale transporte, vale refeição. Após experiência: Vale mercado. Plano de saúde e plano odontológico.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 07/02/25.

EXPEDIDOR: São José dos Pinhais. Vagas efetivas. Vagas voltadas aos moradores dos bairros: Braga, Jardim Itália, Colônia Rio Grande, Santo Antônio, Zaniolo e Campina. Necessária experiência com carga e descarga de caminhões, separação de peças, conferência, embalagem de produtos, armazenamento de peças, inventário e expedição dos produtos. Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 08:00 – 18:00 h. Salário R$ 2.200,00. Vale transporte, refeição no local, vale mercado, plano de saúde, plano odontológico e PPR.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 07/02/25.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL: São José dos Pinhais. Vaga Efetiva. Ensino médio completo. Desejável experiência na área industrial. Com experiência no atendimento a clientes e representantes, elaboração de cotações de máquinas, peças e/ou serviços. Segunda a sexta das 08:00 – 18:00 h.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 07/02/25.

ATENDENTE COMERCIAL: Curitiba, bairro Batel . Vaga efetiva.  Ensino médio completo. Necessária experiência com atendimento ao público e demonstração de produtos. Segunda a sábado. Salário inicial R$ 1.928,00, após experiência será de R$ 2.050,00. Comissão  e premiação por assiduidade. Vale transporte e vale refeição.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 07/02/25.

 

Analista de Departamento Pessoal – Pátio Batel Shopping – Curitiba
Você é organizado, atento aos detalhes e gosta de lidar com rotinas de departamento pessoal? Então essa oportunidade é para você! O Pátio Batel Shopping está buscando um Analista de Departamento Pessoal para integrar o nosso time e contribuir para a excelência da experiência dos nossos colaboradores.
 Principais atividades:
Processamento de folha de pagamento, encargos sociais e e-Social;
Administração de benefícios;
Controle dos pagamentos da área junto ao financeiro;
Controle de ponto eletrônico e jornada de trabalho;
Gestão de admissões, rescisões, férias e afastamentos;
Atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas trabalhistas e previdenciárias;
Emissão de relatórios gerenciais e indicadores da área;
Garantir a conformidade com a legislação trabalhista e normas internas;
Gestão da Saúde e Segurança do Trabalho
Requisitos:
Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas;
Experiência prévia na área de Departamento Pessoal;
Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;
Domínio do pacote Office e sistemas de folha de pagamento;
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos.
 Diferenciais:
Experiência com sistema Protheus;
Conhecimento em e-Social e suas obrigações acessórias;
Habilidade em relacionamento interpessoal e atendimento ao colaborador.
 Local de trabalho: Pátio Batel Shopping, Curitiba – PR
Horário: Comercial
Remuneração e benefícios: Salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida, Total Pass, day off de aniversário.
Interessados devem enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail: “Analista de Recursos Humanos”.

 

ASSISTENTE DE EXPORTAÇÃO – CIC – CURITIBA
Estamos em busca de um(a) Assistente de Exportação para integrar o time de um dos nossos clientes. Se você tem experiência na área de comércio exterior e deseja atuar em um ambiente dinâmico, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
Responsabilidades:
Efetuar a parte operacional da exportação
Conferência de documentos
Registro de exportação DUE
Elaboração de draft de B/L
Emissão de invoice e packing list
Emissão de certificado de origem
Acompanhamento da liberação de cargas junto aos órgãos anuentes
Follow-up de processos
Fechamento de processos e faturamento
Manutenção de planilhas de acompanhamento de processos
Requisitos:
Conhecimento intermediário em Excel
Experiência com registro de DUE (obrigatório)
Afinidade com a rotina de comércio exterior, especialmente documentação de exportação;
Conhecimento de processos junto ao Ministério da Agricultura (MAPA) e certificação de origem
Experiência com Booking (reservas)
Desejável conhecimento no sistema Bysoft
Remuneração | Benefícios:
Salário: R$ 3.500,00
Vale Alimentação: R$ 650,00 por mês
Vale Transporte: com dedução R$ 0,50/mês
Seguro de Vida
Plano de Saúde Paraná Clínicas
Horário de trabalho: De segunda à sexta das 8h às 17h45.
Modalidade Presencial.
Vaga CLT.
Se você se identifica com o perfil e tem interesse na vaga, envie seu currículo para recrutamento@julianasaito.com.br com o assunto “Assistente de Exportação”.

 

TRANSPORTADORA SULISTA

Sobre Transportadora Sulista: Estamos entre as 40 maiores empresa de transporte rodoviário do Brasil, e nosso diferencial está, sobretudo, na forma como nos relacionamos e atendemos os nossos clientes. Gostamos de desafios e sempre criamos, para cada um deles, uma solução inovadora, sustentável, inclusiva, que encante, não só o nosso cliente, como também a nós mesmos. Com sede em Piraquara, a Sulista opera a partir de unidades em São Paulo (São Bernardo do Campo, Cruzeiro, Caçapava), Santa Catarina (Joinville), Minas Gerais (Pouso Alegre). Nossa frota inclui 350 ativos e atuamos principalmente nos segmentos automotivo, metal-mecânico, madeireiro e linha branca.

EXECUTIVO DE VENDAS – TRANSPORTADORA SULISTA – PIRAQUARA/PR
HORÁRIO COMERCIAL
Identificar novos clientes em potencial, abrir frentes no segmento automotivo, metal mecânico, cosméticos, linha branca, agro (para cargas similares ao negócio);
Planejamento e Estratégia para a venda;
Alimentar ERP Pipeline (rotinas diárias);
Residir nas proximidades de São José dos Pinhais e Piraquara;
Necessário experiência;
Ensino Superior Completo;
Disponibilidade para viagens.
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

ANALISTA OPERACIONAL – GERENCIAMENTO DE RISCO – TRANSPORTADORA SULISTA – PIRAQUARA/PR
ESCALA 12X36
Cadastro, pesquisa e consulta de veículos e motoristas na gerenciadora de risco;
Checklist de veículos na gerenciadora de risco;
Orientar os motoristas no processo de envio de macros;
Atender e realizar tratativas com a Raster;
Disponibilidade para trabalhar na jornada de 12×36, das 18h00 às 08h00;
Residir nas proximidades de São José dos Pinhais e Piraquara;
Necessário experiência;
Ensino Médio Completo.
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

ASSISTENTE OPERACIONAL – TRANSPORTADORA SULISTA – PIRAQUARA/PR
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
Conhecimento em emissão de CT-e;
Conhecimento monitoramento de veículos;
Monitoramento e acompanhamento de viagens;
Acompanhar os veículos em início e término de viagem, carga e descarga, garantindo o desempenho da frota própria e agregados;
Contato com motoristas;
Residir nas proximidades de São José dos Pinhais e Piraquara;
Disponibilidade para atuar por turnos e 12×36;
Necessário experiência;
Ensino Médio Completo.
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

INSTRUTOR DE MOTORISTA – TRANSPORTADORA SULISTA  – PIRAQUARA/PR
Atender as regras SSMAQ e SGI;
Garantir uma boa performance dos motoristas;
Conhecimento em tecnologias embarcadas em veículos;
Auxiliar no controle de jornada dos motoristas;
Coordenar o programa de premiação dos motoristas;
Residir nas proximidades de São José dos Pinhais e Piraquara;
Desejável Superior Completo;
Desejável Experiência nas atividades relacionadas;
Desejável Experiência como Motorista Carreteiro e CNH E;
Disponibilidade de horário e para viagens;
Ensino Médio Completo|Superior Cursando.
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

MOTORISTA CARRETEIRO CAT E  – TRANSPORTADORA SULISTA – PIRAQUARA/PR
Realizar viagens longas e noturnas (disponibilidade acima de 20 dias);
Abertura e fechamento de sider;
Amarração de cargas com cintas/catracas.
Residir nas proximidades de São José dos Pinhais | Cajuru | Pinhais | Piraquara
Ensino Fundamental Completo – com comprovação
Necessário experiência – com comprovação
Curso MOPP ativo
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

MOTORISTA CARRETEIRO CAT E  – TRANSPORTADORA SULISTA  – JOINVILLE/PR
Realizar viagens longas e noturnas (disponibilidade acima de 20 dias);
Abertura e fechamento de sider;
Amarração de cargas com cintas/catracas.
Residir nas proximidades da Zona Industrial Tupy
Ensino Fundamental Completo – com comprovação
Necessário experiência – com comprovação
Curso MOPP ativo
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

ASSISTENTE OPERACIONAL – TRANSPORTADORA SULISTA  – JOINVILLE/SC
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
Conhecimento em emissão de CT-e
Conhecimento monitoramento de veículos
Monitoramento e acompanhamento de viagens
Acompanhar os veículos em início e término de viagem, carga e descarga, garantindo o desempenho da frota própria e agregados
Contato com motoristas
Residir nas proximidades da Zona Industrial Tupy
Necessário experiência
Ensino Médio Completo
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

 

MOTORISTA CARRETEIRO CAT E  – TRANSPORTADORA SULISTA – LOUVEIRA/SP
Realizar viagens de coleta e entrega;
Abertura e fechamento de sider;
Amarração de cargas com cintas/catracas;
Disponibilidade de horários / Escala conforme programação;
Residir nas proximidades de Louveira/Vinhedo;
Ensino Fundamental Completo – com comprovação;
Necessário experiência – com comprovação;
Desejável: Curso MOPP ativo.
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – SAC – TRANSPORTADORA SULISTA – LOUVEIRA/SP
2º TURNO
Atendimento ao cliente para consultas, solução de problemas como atraso de entrega, avarias, extravios etc.;
Rastreamento de cargas verificando sempre a localização e posição de entregas;
Fornecer informações precisas sobre produtos/serviços, políticas, procedimentos e prazos de entrega, visando esclarecer as dúvidas dos clientes;
Atualização de informações no sistema Avacorp;
14h20 às 22h40, segunda a sexta. (finais de semana alternados, atuamos em regime de escala).
Necessário experiência na função
Ensino Médio Completo
Fácil acesso para Louveira | SP
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

ASSISTENTE OPERACIONAL – TRANSPORTADORA SULISTA – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Conhecimento em emissão de CT-e;
Conhecimento monitoramento de veículos;
Monitoramento e acompanhamento de viagens;
Acompanhar os veículos em início e término de viagem, carga e descarga, garantindo o desempenho da frota própria e agregados;
Contato com motoristas;
Conhecimento monitoramento de veículos e programação;
Residir nas proximidades do Bairro Cooperativa/ SP.
Disponibilidade de Horário.
Necessário experiência.
Ensino Médio Completo – com comprovação
Enviar currículo para nubia.rosa@sulista.com.br

OPERADOR DE EMPILHADEIRA – TRANSPORTADORA SULISTA – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Operar empilhadeira a gás e/ou diesel na movimentação de cargas de 7 toneladas;
Carregar e descarregar mercadorias;
Responsável pela organização de estoque de produtos empilháveis;
Movimentar cargas dentro de um espaço determinado;
Inspecionar a máquina antes de cada uso;
Eventualmente pode auxiliar nas atividades de recebimento e separação de material;
Manter a máquina em boas condições
Garantir a segurança do transporte
Manter registros atualizados
Cumprir as políticas e diretrizes da empresa.
Habilitado Categoria B.
Residir nas proximidades do Bairro Cooperativa/ SP.
Disponibilidade de Horário.
Necessário experiência.
Ensino Médio Completo – com comprovação
Enviar currículo para nubia.rosa@sulista.com.br

AJUDANTE CARGA E DESCARGA  – TRANSPORTADORA SULISTA – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias, utilizando equipamentos de movimentação, se necessário;
Organizar as cargas de forma segura, respeitando os padrões de peso e dimensões;
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, contribuindo para a segurança operacional;
Seguir as normas de segurança e procedimentos estabelecidos pela empresa;
Colaborar com a equipe para garantir a eficiência nas operações diárias;
Carregar as mercadorias nos caminhões;
Amarrar as mercadorias;
Auxiliar no descarregamento das carretas;
Distribuir as mercadorias nos compartimentos dos veículos;
Enviar currículo para nubia.rosa@sulista.com.br

MOTORISTA CARRETEIRO CAT E – TRANSPORTADORA SULISTA – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Realizar viagens de coleta e entrega;
Abertura e fechamento de sider;
Amarração de cargas com cintas/catracas.
Disponibilidade de horários / Escala conforme programação.
Residir nas proximidades do Bairro Cooperativa – São Bernardo do Campo / Diadema.
Ensino Fundamental Completo – com comprovação
Necessário experiência – com comprovação
Desejável: Curso MOPP ativo
Enviar currículo para nubia.rosa@sulista.com.br

MOTORISTA TRUCK CAT D – TRANSPORTADORA SULISTA  – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
Realizar viagens de coleta e entrega;
Abertura e fechamento de sider;
Amarração de cargas com cintas/catracas.
Disponibilidade de horários / Escala conforme programação.
Residir nas proximidades do Bairro Cooperativa – São Bernardo do Campo / Diadema.
Ensino Fundamental Completo – com comprovação
Necessário experiência – com comprovação
Desejável: Curso MOPP ativo
Enviar currículo para nubia.rosa@sulista.com.br

ASSISTENTE DE QUALIDADE – TRANSPORTADORA SULISTA – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP
HORÁRIO COMERCIAL
Acompanhar a implantação e gestão do sistema de gestão integrado, visando contribuir para o aprimoramento dos processos da empresa e manutenção do mesmo;
Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos;
Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais;
Fazer o acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua implementação ou as ações corretivas adotadas;
Preparar, acompanhar e coordenar a empresa para a auditoria externa, assim como monitorar a execução das ações corretivas ou preventivas.
Conhecimento nas Normas ISO 14001 e SASSMAQ e manutenção de sistema de gestão.
Desejável Cursando Superior em Administração, Gestão da Qualidade ou afins.
Necessário Experiência na Qualidade, preferencialmente na área transporte.
Residir nas proximidades do Bairro Cooperativa – São Bernardo do Campo / Diadema
Enviar currículo para nubia.rosa@sulista.com.br

ANALISTA OPERACIONAL –  TRANSPORTADORA SULISTA – SANTO AMARO/SP
Analisar e revisar dados e informações;
Acompanhar indicadores de desempenho;
Gerir custos;
Organizar fluxos de trabalho;
Criar planos de operações;
Assiduidade / Responsabilidade / Autogestão;
Conhecimento em emissão de CT-e;
Conhecimento monitoramento de veículos e programação;
Horário das 14h00 às 23h00 de segunda à sexta e sábado das 11h00 às 15h00;
Residir nas proximidades do Bairro Santo Amaro / SP.
Necessário experiência.
Ensino Superior (Concluído / Em formação) – com comprovação
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

ASSISTENTE OPERACIONAL –TRANSPORTADORA SULISTA – SANTO AMARO/SP
Conhecimento em emissão de CT-e;
Conhecimento monitoramento de veículos;
Monitoramento e acompanhamento de viagens;
Acompanhar os veículos em início e término de viagem, carga e descarga, garantindo o desempenho da frota própria e agregados;
Contato com motoristas;
Conhecimento monitoramento de veículos e programação;
Horário 07h00 às 16h48 de segunda à sexta (necessário disponibilidade para atuar em regime de escala no sábado).
Residir nas proximidades do Bairro Santo Amaro / SP;
Necessário experiência;
Ensino Médio Completo – com comprovação.
Enviar currículo para flavielly.oliveira@sulista.com.br

 


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo whats
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ