ELENIZE DE POLI – 23/01
CONTROLADOR (A) DE ACESSO – CURITIBA
Atividades principais:
Controle de acesso ao prédio e registro de entradas e saídas.
Atendimento ao público e redirecionamento de ligações.
Suporte ao funcionamento do tribunal e organização do espaço.
Requisitos:
Habilidade em informática e sistemas de controle de acesso.
Boa comunicação e atendimento ao público.
Organização e capacidade de trabalhar sob pressão.
Salário: R$ 2.800,00 + Seguro de vida + VA + VT
Horário: Segunda a quarta, das 12h15 às 22h15 (1h de intervalo);
Enviar currículo para 41 995794890 Carol
TÉCNICO CONTÁBIL – PRESENCIAL – CURITIBA
Atividades principais:
Intermediação entre a associação e a assessoria contábil.
Administração de informações contábeis e financeiras.
Auxílio na gestão de dados e relatórios contábeis.
Requisitos:
Conhecimento básico em contabilidade.
Habilidade em informática e uso de softwares contábeis.
Boa comunicação para interação com assessoria contábil.
Salário: R$ 3.200,00 + Seguro de vida + VA + VT
Enviar currículo para 41 995794890 Carol
GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO – PRESENCIAL – CURITIBA
Atividades principais:
Gerenciar operações financeiras e administrativas da associação.
Supervisionar compras, gestão de funcionários, férias e contratos.
Supervisionar a coordenadora financeira e ampliar demandas.
Garantir conformidade com normativas tributárias e contábeis.
Requisitos:
Conhecimento avançado em gestão financeira e administrativa.
Familiaridade com normativas tributárias e contábeis.
Habilidade em organização e gestão de procedimentos internos.
Salário: R$ 5.000,00 + 40% adicional (cargo de confiança) + Seguro de vida + VA
Enviar currículo para 41 995794890 – Carol
Assistente III de Logística/Estoque – Mercês – Curitiba
Empresa: NX Apoio Administrativo LTDA
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 17:50 e sexta-feira das 08:00 às 17:40.
Modalidade: Presencial.
Atividades:
Auxílio do controle de estoque e logística;
Realização de inventários;
Programação de desova de containers;
Acompanhamento de avarias.
Requisitos:
Conhecimento em Excel ;
Conhecimento em estoque.
Remuneração e Benefícios:
Salário a combinar;
Vale transporte;
Vale refeição: R$32,00 por dia;
Vale alimentação: R$300,00 mês trabalhado;
Vale saúde: R$100,00;
Plano de saúde Unimed;
Convênio odontológico após a experiência;
Day Off no mês do aniversário.
Envie seu currículo: rh@newglassind.com.br
Assistente de DP – Mercês – Curitiba
Empresa: NX Apoio Administrativo LTDA
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 17:50 e sexta-feira das 08:00 às 17:40.
Modalidade: Presencial.
Atividades:
Fechamento de folha;
Pagamento de benefícios;
Controle de documentos;
Rotinas de DP.
Requisitos:
Conhecimento em fechamento de folha;
Conhecimento em sistemas (Ex: Domínio, Secullum);
Organização e proatividade.
Remuneração e Benefícios:
Salário a combinar;
Vale transporte;
Vale refeição: R$32,00 por dia;
Vale alimentação: R$300,00 mês trabalhado;
Vale saúde: R$100,00;
Plano de saúde Unimed;
Convênio odontológico após a experiência;
Day Off no mês do aniversário.
Envie seu currículo: rh@newglassind.com.br
ANALISTA DE COMPRAS – OBRA CIVIL – CIC – CURITIBA
Contratação de fornecedores de Mão de Obra e Serviços Técnicos;
Realizar pesquisas de mercado para identificar e avaliar fornecedores potenciais, negociando termos e condições contratuais acordados;
Monitorar e analisar o desempenho dos fornecedores existentes, garantindo a conformidade com os padrões de qualidade e prazos de entrega;
Gerenciar o ciclo de vida do processo de compra, desde a solicitação de compra até a entrega final, garantindo a conformidade com os procedimentos internos;
Efetuar a compra de insumos para obras e manutenções;
Efetuar a cotação, negociação e elaboração de contratos.
Fazer o follow-up do material até que seja entregue.
Efetuar compra de material de escritório em geral.
Elaborar o planejamento de suprimento das obras junto ao engenheiro de obra.
Necessário: Ter atuado com compras de obras Civil;
Experiência em compras para projetos de construção civil de grande porte
Pacote Office/ Excel avançado; Habilidade de comunicação e negociação.
Morar na região do CIC
Benefícios
Refeição no local
VA e VT
Convenio médico e odontológico após a experiência.
Interessados enviar cv para o e-mail recrutamento@kango.com.br (informar no assunto o título da função)
MYBOX – FAZENDA RIO GRANDE/PR
MARCENEIRO – FAZENDA RIO GRANDE/PR
Atividades:
Executar tarefas gerais de marcenaria como: confeccionar, reparar ou reformar peças de madeira de alta qualidade, com base em desenhos ou croquis, utilizando furadeiras, lixadeiras e outras ferramentas apropriadas para a execução do serviço;
Analisar e separar as peças a serem montadas consultando os desenhos, modelos, projetos, especificações ou outras instruções;
Conhecimento prático de ferramentas e equipamentos de marcenaria visando agilidade e precisão na execução das tarefas.
Requisitos:
Montagens, cortes em ângulos e fixação de placas HDF e MDF;
Realização de reparos em chapas HDF e MDF;
Realização de fitamento;
Leitura e interpretação de desenhos.
Montagem de ESTRUTURA STEEL FRAME (será um diferencial).
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 3.000,00/mês
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição ou Vale-alimentação (28,00/dia);
Vale-transporte;
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:330 – segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 – sexta-feira
Local: Fazenda Rio Grande – Paraná
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL – FAZENDA RIO GRANDE/PR
Atividades:
Auxiliar na execução de serviços de instalação e manutenção hidráulica e elétrica;
Executar a instalação e manutenção de pisos e revestimentos.
Auxiliar em serviços de pintura;
Auxiliar em serviços de marcenaria (instalação de painéis de MDF, diferencial).
Manter a limpeza e organização da área de trabalho.
Operar equipamentos auxiliares como furadeira, lixadeira, esmeril, etc.
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo;
Experiência sólida na função;
Cursos em Manutenção Predial, elétrica ou hidráulica serão valorizados;
Possuir CNH B;
Disponibilidade para viagens esporádicas;
Ter fácil acesso à Fazenda Rio Grande/PR.
Salário e Benefícios:
Salário: a combinar
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição ou Vale-alimentação (28,00/dia);
Vale-transporte;
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:330 – segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 – sexta-feira
Local: Fazenda Rio Grande – Paraná
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168
AUXILIAR DE SERRALHERIA – FAZENDA RIO GRANDE/PR
Atividades:
Auxiliar na execução dos serviços de soldagem em peças e componentes de equipamentos, chapas, reparos de instalações e estruturas;
Interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho;
Preparar peças para soldagem;
Auxiliar na execução de serviços de montagem de estruturas metálicas e/ou reparos de estruturas;
Auxiliar na execução dos serviços conforme as demandas vindas do dpto de projetos;
Operar equipamentos auxiliares quando necessário como: furadeira de bancada e portátil, lixadeira, esmeril, policorte, esmerilhadeira;
Auxiliar na organização e limpeza da área.
Requisitos:
Ter conhecimento básico de serralheria (especialmente esmerilhadeira/lixadeira);
Ter fácil acesso à Fazenda Rio Grande
Ensino Fundamental.
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 2.000,00/mês
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição ou Vale-alimentação (28,00/dia);
Vale-transporte;
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:330 – segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 – sexta-feira
Local: Fazenda Rio Grande – Paraná
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168.
Auxiliar de Departamento Pessoal e Societário.
Escritório de contabilidade – Vila Izabel – Curitiba
Responsabilidades
Rotinas de admissão, rescisão, férias, 13° salário e fechamento de folha mensal;
Apuração de encargos da folha de pagamento;
Atendimento aos clientes pelo whatsapp e e-mail;
Atender toda a demanda do Departamento Pessoal e auxiliar no Societário;
Requisitos
Cursando Ciências Contábeis, ou áreas correlatas;
Boa comunicação escrita e verbal;
Conhecimento básico de Excel;
Conhecimento do sistema Domínio será um diferencial;
Horário: Seg a qui 8 às 18h e Sex 8 às 17h, com 1h de almoço.
CLT – salário à combinar + VT + VR
Enviar currículo pelo WhatsApp 41 3203 4861 ou e-mail katia@kscontrol.com.br
VENDEDOR – MARMORARIA EM PINHAIS
Salário: Ajuda de custo R$1.800 + Comissão (podendo chegar em R$ 5.000 por mês)
Benefícios: Alimentação + Transporte / Auxílio-combustível + Celular da empresa
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira
Atividades:
Prospecção de novos clientes, via telefone, WhatsApp e visitas. Atendimento a arquitetos e clientes de alto padrão. Elaboração de orçamentos e propostas comerciais, negociação e fechamento de vendas, acompanhamento no processo de venda e pós-venda. Apresentar relatórios das atividades gerais relacionadas a vendas. Colaboração na divulgação nas redes sociais, caso necessário. Alcançar metas mensais de vendas.
Conhecimento em rochas ornamentais, leitura de projetos e pacote office.
Dinâmico, proativo, boa escrita e comunicação.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Obrigatório:
Experiência em Vendas (preferencialmente no ramo de marmoraria ou na área de construção civil)
Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Obrigatório)
Desejável:
Formação/ Certificação: Superior Completo ou cursando em Arquitetura, Design de Interiores, Engenharia Civil ou Técnico em Edificações (Preferencial)
Veículo próprio.
Interessados enviar currículo para o e-mail rh1granitos@gmail.com assunto VAGA VENDEDOR
Auxiliar de Produção para peças de ACRÍLICO – Curitiba
Responsabilidades:
Auxiliar nas atividades de produção e montagem de produtos;
Manusear máquinas e equipamentos de acordo com as orientações;
Embalar, etiquetar e organizar os produtos finalizados;
Zelar pela limpeza e organização do setor de trabalho;
Cumprir as normas de segurança da empresa.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Desejável experiência anterior em produção ou áreas relacionadas;
Habilidade para trabalho em equipe;
Disponibilidade para início imediato.
Local: Curitiba -PR – imediações bairro Boqueirão
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17:45, com 1h de intervalo para almoço.
Salário: R$ 1.950,00
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale Alimentação;
E-mail para envio do currículo: rafael@abaacrilicos.com.br
Técnico Análise de Garantia (pneus) – Curitiba
Breve descrição: Será responsável por diagnosticar defeitos, Aplicação das Normas e Regulamentos, Medição de profundidade da banda de rodagem, calibragem e inspeção visual dos pneus, Relatórios Técnicos, Análise de uso, entre outras
Remuneração:
Contrato CLT Efetivo / presencial
Salário: R$ 4.700,00 a R$ 5.700,00 (será analisado a pretensão e tempo experiência)
Vale refeição: R$ 30,00/dia útil – não há desconto
Vale transporte: R$ 16,00/dia útil – não há desconto
Jornada das 08hs às 18hs de segunda a sábado
Local de Trabalho: Curitiba
Encaminhar currículo através do número 41 9740-4860 informar a vaga Técnico Análise de Garantia (pneus) – Curitiba
Vendedora – Centro/Curitiba
Breve descrição: Será responsável por venda de roupas femininas.
Requisitos: Experiência anterior na função. Será diferencial ter trabalhado com vendas de lingerie.
Remuneração:
Contrato CLT Efetivo / presencial
Salário: R$ 1.930,00 + comissão + premiação
Vale refeição: R$ 25,00/dia útil – não há desconto
Vale transporte: R$ 16,00/dia útil – não há desconto
Jornada das 09:20 às 17:50 – De segunda a sábado
Local de Trabalho: Centro/Curitiba
Encaminhar currículo através do número 41 9740-4860 informar a vaga Vendedora – Centro/Curitiba
Analista Fiscal – Pinhais/Curitiba
Breve descrição:
Atividades fiscais, desde a emissão até a incidência tributária (ISS, ICMS, IPI, COFINS, etc.) SPED, declarações e obrigações acessórias, retenções fonte; Acompanhamento e execução dos registros de entradas e saídas de mercadorias, produtos e tributos; Aproveitamento de incentivos fiscais, entre outras atividades.
Requisitos: Experiência Anterior na função.
Remuneração:
Salário: R$ 4.000,00 + R$ 800,00 (ajuda de custo)
Contrato PJ presencial
Local de Trabalho: Pinhais/Curitiba
Encaminhar currículo através do número 41 99740-4860 e informar a vaga Analista Fiscal – Pinhais/Curitiba
ESTOQUISTA PCD – VESPOR AUTOMOTIVE DISTRIBUIDORA DE AUTOPEÇAS – VILA HAUER – CURITIBA
Vaga: Efetiva – CLT
Setor: estoque
Local de trabalho: Presencial no Bairro Vila Hauer em CURITIBA
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade para início imediato;
Fácil acesso para trabalhar na Vila Hauer em Curitiba/PR, em regime presencial;
Buscamos profissional comprometido, com perfil ágil, proativo(a), organizado (a), atencioso (a), com bom relacionamento interpessoal.
Diferencial para seleção: Experiência no segmento automotivo
Horário de trabalho: 2ª a 6ª das 09:00 às 19:00. – horário comercial.
Salário compatível com a função.
Benefícios: Plano de saúde Unimed, VR, VT ou Auxílio Combustível, cesta básica.
Após experiência prêmio por meta atingida.
Regime de Trabalho: 100% Presencial.
Interessados enviar currículo atualizado para o e-mail: admctb5@vespor.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Ou para o WhatsApp (41)3156-9803.
ANALISTA DE COMPRAS – CIELLO MÓVEIS – PINHEIRINHO – CURITIBA
Horário: De Segunda a sexta-feira das 09:00h às 18:00h
Resumo do Cargo:
Ter autonomia para lidar com fornecedores – para resolver problemas.
Planeja e controla a aquisição de materiais, insumos e recursos.
Acompanhar os recebimentos dos prazos.
Organizar o cadastro de produtos.
Reposições de estoque.
Cobrar os fornecedores para prazos de clientes.
O Analista de Compras Jr será responsável pela gestão estratégica de aquisições de produtos, serviços e suprimentos, negociando com fornecedores, buscando otimização de custos e garantindo o fornecimento de materiais dentro dos prazos estipulados. Esse profissional atuará de maneira analítica e proativa, conduzindo processos de compra com foco em eficiência, qualidade e cumprimento das políticas internas.
Principais Responsabilidades:
Garantir eficiência no processo de compras. Gerenciando desde a emissão até a entrada dos produtos. Conferindo custos e monitorando fornecedores. Emitir relatório mensal dos fornecedores, lead time, qualidade. Controlar tabelas de preço e políticas dos fornecedores. Sugerir estoques para CD e reposições para lojas.
Analisar BI, emitir relatório mensal com itens mais vendidos. Recomendar itens para campanhas de MKT. Monitorar aumento de vendas do SKU e redução.
Apresentar margem e volume por fornecedor. Considerar sazonalidade para planejamento de estoques.
Reorganizar cadastro de produtos.
Receber report da logística sobre problemas de fornecimento e qualidade para gerar relatório mensal.
Emitir e acompanhar pedidos de encomenda e estoque. Ser responsável por compra de materiais e suprimentos
Ser responsável pela gestão da grade de produtos
Requisitos:
Graduação em Administração, logística ou áreas correlatas.
Experiência mínima de 3 anos em compras
Conhecimento em negociação
Experiência em trabalhar com sistemas ERP
Conheça nossos benefícios:
Vale refeição R$ 20,00 por dia trabalhado (Sem desconto em folha)
Vale transporte ou Auxílio combustível (Sem desconto em folha)
Plano de Saúde (após período de experiência) (proporcional ao tempo de casa)
Auxílio academia (reembolso de R$ 50,00) (após período de experiência)
Compra dos nossos produtos com desconto (após período de experiência)
Auxílio faculdade (conforme política da empresa)
E tem mais!
Day off de aniversário;
Kit para o Bebe que nasce;
Confraternizações exclusivas;
Oportunidade de crescimento;
Ambiente saudável e leve;
ENVIE SEU CURRÍCULO PARA: E-MAIL: GENTE@CIELLO.COM.BR A/C: CAROLINA
Consultor de Vendas – Ademicon – Hauer – Curitiba
Venda de consórcio imobiliário e veicular
Contrato PJ
Local: Unidade Ademicon Hauer
Jornada: Segunda a sexta em horário comercial
Comissões altíssimas sem teto
Ganhos mensais acima de R$5.000
*Não é necessário ter experiência!*
Realizamos treinamentos todos os dias, te capacitando para essa área.
Ser comunicativo e proativo será um diferencial!
Buscamos pessoas determinadas que tenham fome de vencer!
Venha fazer parte da nossa equipe!
Envie seu currículo para: 4198722-3164 ou Luan.fernando@autorizadoademicon.com.br
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo whats
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ