ELENIZE DE POLI – 29/01

AUXILIAR/ASSISTENTE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS – PRESENCIAL – ALTO DA XV – CURITIBA
Para integrar a equipe responsável pela prestação de contas de contratos firmados com órgãos públicos. O profissional será responsável por garantir a conformidade e a correta execução dos processos de prestação de contas, de acordo com as exigências contratuais e normativas, assegurando a transparência e a correta aplicação dos recursos.
Responsabilidades:
Auxiliar na elaboração e envio de prestações de contas financeiras e administrativas de contratos firmados com órgãos públicos.
Conferir, organizar e preparar documentos fiscais, orçamentários e financeiros, como notas fiscais, recibos, comprovantes de pagamentos e extratos bancários, para inclusão nas prestações de contas.
Acompanhar os prazos de envio e assegurar que as obrigações contratuais sejam cumpridas dentro dos limites temporais estabelecidos.
Auxiliar na elaboração de relatórios de execução financeira e de atividades, conforme exigências dos contratos.
Revisar documentos e informações financeiras para garantir a conformidade com as diretrizes de órgãos públicos.
Manter contato com as áreas internas da organização para garantir a correta e completa obtenção de informações e documentos necessários para a prestação de contas.
Apoiar em auditorias internas e externas relacionadas aos contratos firmados com órgãos públicos.
Acompanhar e apoiar na resolução de eventuais pendências ou questionamentos por parte dos contratantes.
Atualizar e manter organizado o arquivo físico e digital de documentos referentes às prestações de contas.
Colaborar na melhoria contínua dos processos e rotinas administrativas e financeiras relacionadas à prestação de contas.
Requisitos:
Formação ou tecnólogo, em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
Experiência prévia na área de prestação de contas, especialmente com contratos firmados com órgãos públicos, será um diferencial.
Conhecimento em legislações e normas relacionadas à prestação de contas públicas e/ou contratos com o setor público.
Habilidade para trabalhar com grandes volumes de documentos e informações.
Domínio do pacote Microsoft Office, em especial Excel.
Atenção a detalhes, organização e capacidade de cumprir prazos rigorosos.
Facilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação interpessoal.
Proatividade e habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente
Enviar currículo para email: rh@hospitalmeninodeus.com.br (Informar no assunto o título da função)

ASSISTENTE DE COMPRAS – PRESENCIAL – ALTO DA XV – CURITIBA
Buscamos um profissional da área de compras para integrar a equipe.
Exigência:
1 ano de experiência com Compras Hospitalares;
Conhecimento Intermediário de Pacote Office.
Diferencial:
Experiência com plataforma de compras Síntese / Bionexo;
Experiência com Sistema TASY
Salário: A combinar
Vale alimentação: R$ 700,00
Refeição no local
Enviar currículo para rh@hospitalmeninodeus.com.br  (Informar no assunto o título da função)

AUX. DE SERVIÇOS GERAIS – PRESENCIAL – ALTO DA XV – CURITIBA
Estamos com vaga para auxiliar de serviços Gerais para escala de ferista 12×36, precisa ter disponibilidade de horários dia e noite conforme escala de férias.
Diferencial: Experiência em limpeza hospitalar
Salário: R$ 1.798,00 + R$ 292,80 de insalubridade
Vale alimentação: R$ 700,00
Refeição no local
Enviar currículo para rh@hospitalmeninodeus.com.br  (Informar no assunto o título da função)

COPEIRA/LACTARISTA – PRESENCIAL – ALTO DA XV – CURITIBA
Estamos com vaga para auxiliar de serviços Gerais para escala de ferista 12×36, precisa ter disponibilidade de horários dia e noite conforme escala de férias.
Diferencial: Experiência em hospital
Salário: R$ 1.798,00 + R$ 292,80 de insalubridade
Vale alimentação: R$ 700,00
Refeição no local
Enviar currículo para rh@hospitalmeninodeus.com.br  (Informar no assunto o título da função)

 

VENDEDOR EXTERNO FREELANCER – PJ – CURITIBA
A Nossa empresa está há 25 anos no mercado, o nosso Produto tem uma ótima aceitação.

Render Soluções em Venda é uma empresa especializada em formar vendedores para venda de álbum de formatura.
Realizar visitas aos clientes para apresentação e fechamento de venda com uma rota pré-estabelecida. Apenas sábado e domingo das 9 às 18
Ganhos de aproximadamente R$ 1.000,00 por final de semana + R$ 150,00/dia trabalhado
Pré-requisitos
Boa comunicação
Mínima experiência em vendas
Veículo próprio
Enviar Currículo: anacarolina@render.net.br (informar no assunto o título da função)


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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