ELENIZE DE POLI – 22/01
SUPERVISOR DE QUALIDADE – PINHAIS/PR
Empresa Líder no segmento Gráfico
Atividades:
Supervisionar atividades de inspeção e controle de qualidade dos produtos;
Elaborar indicadores e acompanhar a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos;
Acompanhar auditorias;
Homologar prestadores de serviço e controlar serviços terceirizados.
Requisitos:
Superior completo na área de qualidade.
Experiência prévia na Gestão da Qualidade;
Diferencial:
Perfil Gestor e não apenas documental
Conhecimentos em auditorias FSC
Faixa Salarial: R$ 5.000,00
Benefícios – Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Estacionamento, Vale Transporte.
Fácil acesso a Pinhais – PR.
Contrato CLT – Presencial.
Horário de trabalho: de segunda a quinta, das 08:00 às 18:00 e às sextas das 08h às 17h.
Enviar currículo com o título da vaga para o e-mail sup.rh@otima.com.br
ANALISTA COMERCIAL TÉCNICO – PINHAIS/PR
Empresa Líder no segmento Gráfico
Atividades:
Gerenciar carteira via telefone, e-mail, WhatsApp e online
Prospectar novos cliente
Executar o Pós-venda
Lançamento de pedidos no sistema
Emitir e distribuir faturas
Processar novos contratos de vendas
Colaborar com outros departamentos para garantir a exatidão dos faturamentos
Monitorar pagamentos e transações dos clientes
Apresentação de relatórios
Requisitos:
Ensino médio completo ou técnico
Experiência prévia na área comercial
Conhecimentos em MS Office, principalmente excel
Excelente capacidade de comunicação
Habilidades organizacionais e de gestão do tempo
Atenção a detalhes
Capacidade de trabalhar em equipe
Capacidade de trabalhar de forma independente e cumprir prazos
Faixa Salarial: R$ 2.500,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte.
Fácil acesso a Pinhais – PR.
Contrato CLT – Presencial.
Horário de trabalho: de segunda a quinta, das 08:00 às 18:00 e às sextas das 08h às 17h.
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ANALISTA DE RH/DP – PINHAIS/PR
Empresa Líder no segmento Gráfico
O candidato ideal deve ser apaixonado por desenvolver pessoas e contribuir para um ambiente de trabalho positivo, essa é a sua oportunidade!
Atividades:
Conduzir processos de recrutamento e seleção
Gerenciar admissões e demissões, administrar benefícios
Desenvolver ações de endomarketing
Organizar CIPA e brigadas de emergência
Responsável pela documentação PGR, PCMSO e Segurança do Trabalho, Arquivos e atividades rotineiras do RH.
Requisitos:
Superior completo em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia.
Experiência prévia na área de Recursos Humanos.
Diferencial: Conhecimento em ERP Sênior.
Faixa Salarial: R$ 2.800,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte.
Fácil acesso a Pinhais – PR.
Contrato CLT – Presencial.
Horário de trabalho: de segunda a quinta, das 08:00 às 18:00 e às sextas das 08h às 17h.
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AUXILIAR DE ALMOXARIFADO – PINHAIS/PR
Empresa Líder no segmento Gráfico
O profissional será responsável por auxiliar nas atividades do setor de almoxarifado, garantindo a organização, controle de estoque e movimentação de materiais.
Atividades:
Receber, conferir e armazenar mercadorias de acordo com os padrões estabelecidos
Controlar a entrada e saída de materiais, garantindo a acuracidade do estoque
Organizar e manter o almoxarifado limpo e funcional
Separar materiais e produtos conforme solicitações internas
Realizar inventários periódicos e participar de auditorias
Preencher e atualizar planilhas e sistemas de controle de estoque
Auxiliar na carga e descarga de materiais
Colaborar com a equipe para melhorar processos e garantir eficiência nas operações.
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência anterior na função de Auxiliar de Almoxarifado ou em áreas similares
Conhecimento básico em informática e sistemas de controle de estoque
Organização, atenção aos detalhes e proatividade
Capacidade para trabalhar em equipe e boa comunicação
Faixa Salarial: R$ 2.000,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte.
Fácil acesso a Pinhais – PR.
Contrato CLT – Presencial.
Horário de trabalho: de segunda a quinta, das 08:00 às 18:00 e às sextas das 08h às 17h.
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ANALISTA DE COMPRAS – PINHAIS/PR
Empresa Líder no segmento Gráfico
Atividades:
Realizar todo o processo de compra (cotações, negociações, follow-up do pedido, lançamento de notas fiscais) de serviços e materiais diretos e indiretos, visando melhorar as negociações de valores, qualidade, prazos de pagamento, fretes e entregas
Prospectar e desenvolver novos fornecedores em parceria com as áreas técnicas
Controle de estoque e movimentações de produtos, quando necessário
Apoio na gestão de contratos de fornecimento de produtos e serviços
Atuar de forma conjunta com as áreas da empresa nas demandas encaminhadas ao setor
Planejar, acompanhar e solucionar problemas da cadeia de suprimentos
Requisitos:
Cursando superior em Administração, Engenharia ou áreas correlatas
Experiência mínima de 02 anos em compras ou suprimentos
Habilidade com pacote Office
Organização, atenção aos detalhes e proatividade
Excelente capacidade de comunicação
Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos
Perfil:
Analítico, resiliente, senso de urgência, crítico, proativo
Diferenciais:
Conhecimento em Power BI e Sistema Senior
Conhecimento de Procurement e Strategic Sourcing
Faixa Salarial: R$ 3.000,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte.
Fácil acesso a Pinhais – PR.
Contrato CLT – Presencial.
Horário de trabalho: de segunda a quinta, das 08:00 às 18:00 e às sextas das 08h às 17h.
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ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS – PINHAIS/PR
Empresa Líder no segmento Gráfico
Atividades:
Auxiliar nos processos de compras
Buscar e classificar novos fornecedores
Separar materiais e produtos quando necessário
Preencher e atualizar planilhas e sistemas de controle
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência anterior na função ou em áreas similares
Conhecimento básico em informática e sistemas de controle de estoque
Organização, atenção aos detalhes e proatividade
Capacidade para trabalhar em equipe e boa comunicação
Faixa Salarial: R$ 1.900,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte.
Fácil acesso a Pinhais – PR.
Contrato CLT – Presencial.
Horário de trabalho: de segunda a quinta, das 08:00 às 18:00 e às sextas das 08h às 17h.
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ANALISTA CONTÁBIL – PINHAIS/PR
Empresa Líder no segmento Gráfico
Atividades:
Garantir que todos os lançamentos sejam contabilizados, conciliar as contas patrimoniais e de resultado.
Fornecer suporte às demais áreas, com esclarecimentos e orientações sobre legislação ou normas contábeis
Auxiliar no processo de contabilização, realizando as tarefas determinadas pela contabilidade destinadas à correta classificação das receitas e das despesas.
Orientar procedimentos legais e fiscais para os diversos setores da empresa.
Planejar e organizar o arquivo de notas fiscais, movimentos bancários, processos de importação e exportação e outros documentos contábeis e fiscais, mantendo-os atualizados e funcionais, visando a conservação e fácil localização deles, sempre que necessário.
Requisitos:
Experiência mínima de 02 anos na função
Disponibilidade para início imediato
Será um diferencial ter conhecimento no Sistema Sênior
Perfil Profissional: Dinâmico, proativo, responsável com prazos e atenção aos detalhes
Capacidade para trabalhar em equipe e boa comunicação
Faixa Salarial: R$ 3.150,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte.
Fácil acesso a Pinhais – PR.
Contrato CLT – Presencial.
Horário de trabalho: de segunda a quinta, das 08:00 às 18:00 e às sextas das 08h às 17h.
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ESTAGIÁRIO – SETOR DE COMPRAS MRO – PINHAIS/PR
Empresa Líder no segmento Gráfico
Atividades:
Apoio em cotações, negociações e compras de materiais indiretos (MRO)
Emitir e acompanhar o pedido de compra até a entrega
Lançamento de notas fiscais
Desenvolvimento e cadastro de novos fornecedores
Suporte ao time de Compras e Manutenção no planejamento de demandas da área de manutenção de equipamentos
Apoio nos projetos de automatização e de melhoria contínua
Pré-requisitos:
Cursando superior em Engenharias ou Tecnólogos da área industrial
Ter disponibilidade de estagiar no mínimo 30 horas semanais (6hs diárias)
Ter no mínimo 01 ano disponível para estágio
Diferenciais:
Conhecimento em Excel
Faixa Salarial: R$ 905,10
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte.
Fácil acesso a Pinhais – PR.
Contrato CLT – Presencial.
Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08:00 às 14:00 horas.
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ESTAGIÁRIO – SETOR DA PRODUÇÃO – PINHAIS/PR
Empresa Líder no segmento Gráfico
Atividades:
Apoiar a gerência de produção em processos do dia a dia na área fabril da Empresa
Pré-requisitos:
Cursando superior em Administração, Qualidade, Engenharia ou áreas correlatas
Diferenciais:
Conhecimento em Excel
Faixa Salarial: R$ 905,10
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte.
Fácil acesso a Pinhais – PR.
Contrato CLT – Presencial.
Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08:00 às 14:00 horas.
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ESTAGIÁRIO – SETOR CONTROLADORIA – PINHAIS/PR
Empresa Líder no segmento Gráfico
Atividades:
Apoiar a coordenadora contábil nos processos do dia a dia na área contábil e fiscal.
Pré-requisitos:
Cursando superior em Contabilidade, Finanças, Administração ou áreas correlatas
Diferenciais:
Conhecimento em Excel
Faixa Salarial: R$ 905,10
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte.
Fácil acesso a Pinhais – PR.
Contrato CLT – Presencial.
Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08:00 às 14:00 horas.
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COZINHEIRA – RESIDÊNCIA FAMILIAR – PINHAIS
Atividades: Preparar alimentos naturais, veganos, pratos tradicionais, pães, sobremesas e pratos refinados.
Jornada: O horário de trabalho será das 07:00 às 16:00, Sábado 2 vezes apenas no Mês das 07:00 as 11:00.
Local: Rua Jaú, 607, Pinhais – Precisa ter facilidade de acesso a este local
Salário: CLT – de R$ 3.000,00 à R$ 3.200,00 + Alimentação no Local + R$ 300,00 cartão assiduidade + Vale transporte + Plano de saúde
Interessadas enviar cv atualizado para (41)9 8900-1549 – Cleusa
ASSISTENTE COMERCIAL – XAXIM – CURITIBA
Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e comprometido(a) para atuar como Assistente Comercial, desempenhando um papel fundamental na prospecção de clientes e vendas. Se você tem experiência em vendas de serviços técnicos e busca um ambiente de trabalho colaborativo, queremos conhecer você!
Atividades Principais:
Venda de serviços técnicos e contratos de serviços, garantindo excelência no atendimento ao cliente.
Realizar prospecção de clientes e criar relacionamentos de longo prazo.
Gerenciar oportunidades de vendas utilizando sistemas CRM, assegurando o acompanhamento completo do funil de vendas.
Elaborar e negociar propostas comerciais, identificando as melhores soluções para os clientes.
Realizar agendamentos de reuniões e visitas periódicas de acompanhamento.
Buscar novas oportunidades de negócios para ampliação da carteira de clientes.
Fazer cotações e compras de hardwares e softwares para revenda, quando necessário.
Requisitos:
Ensino médio completo ou superior cursando
Experiência com vendas, preferencialmente em serviços técnicos
Conhecimento em Sistemas CRM
Excelente capacidade de comunicação, negociação e atendimento ao cliente
Proatividade e habilidade para identificar e explorar novas oportunidades de negócios
Remuneração | Benefícios:
Salário: R$ 2.520,00 + variável por produção
Vale Refeição: R$ 26,00/dia
Vale Transporte
Auxílio Combustível
Plano de Saúde*: Unimed
Plano Odontológico*: Dental Uni
Seguro de Vida
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
* Ambos os planos, após período de experiência
Horário de trabalho: Segunda à sexta das 9h às 18h
Modalidade Presencial
Envie seu currículo para recrutamento@julianasaito.com.br com assunto “Assistente Comercial”.
Representante Comercial
Regiões com vagas disponíveis:
Recife – PE
Ribeirão Preto – SP
Goiânia – GO
Fortaleza – CE
São Paulo (Capital) – SP
Uberlândia – MG
Responsabilidades e Atribuições:
Elaborar propostas comerciais personalizadas;
Negociar com clientes e concretizar vendas;
Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios;
Prospectar e conquistar novos clientes;
Gerenciar o relacionamento com os clientes no pós-venda, incluindo pedidos, crédito e cobrança;
Representar a empresa em congressos, feiras e eventos do setor;
Atuar na comercialização de produtos relacionados a Ultrassonografia (US) e Radiologia.
Requisitos e Qualificações:
Experiência: Vivência na área comercial, preferencialmente no segmento de diagnóstico veterinário;
Formação: Ensino superior completo em Radiologia, Medicina Veterinária, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Habilidades: Excelente comunicação oral e escrita, experiência no uso de ferramentas de gestão comercial CRM e Pacote Office;
Estrutura Necessária: Possuir CNPJ ativo (não podendo ser MEI), veículo próprio e registro no CORE atualizado (Conselho Regional dos Representantes Comerciais).
Informações Adicionais:
Contrato em regime PJ
Ajuda de custo compatível com a região de atuação;
Excelentes oportunidades de ganhos financeiros;
Portfólio de produtos com alta aceitação no mercado de saúde veterinária;
Treinamentos contínuos para desenvolvimento profissional.
Não há valor fixo, apenas comissionamento.
Como se candidatar: Encaminhe seu currículo para: rh@univethealth.com
ANALISTA DE MARKETING – PRESENCIAL – CURITIBA
Principais atividades e responsabilidades:
Planejar campanhas e ações de marketing, acompanhando a agência para a criação de materiais publicitários;
Intermediar a relação entre agência e outras áreas da empresa, como comercial e produto;
Controlar o calendário de social media, encontrando oportunidades sazonais e garantindo resposta a todos canais da empresa;
Organizar fluxo de inbound marketing, definindo pautas para atualização constante do blog e das réguas de comunicação por e-mail;
Revisar conteúdos produzidos pela agência, avaliando qualidade do conteúdo, regras gramaticais e adequação aos canais de distribuição;
Acompanhar o cumprimento do plano de SEO e identificar pontos de melhoria;
Estabelecer rotina de análise de métricas e otimização de campanhas;
Apresentar os resultados das ações para outras áreas na empresa;
Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente;
Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line;
Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais;
Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques);
Monitorar a distribuição do orçamento e o desempenho de campanhas publicitárias pagas;
Realizar pesquisas competitivas e analisar dados de padrão de referência;
Recomendar otimização do site e de campanhas;
Pesquisar e implementar ferramentas de marketing para apoiar projetos promocionais (softwares de automação, agendamento de mídia social etc.);
Planejar, organizar e acompanhar eventos de marketing,
Registrar, produzir e divulgar ações internas de desenvolvimento de pessoas,
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes.
Requisitos:
Ter um ano de experiência em marketing
Conhecimento de plataformas de automação de Marketing, como RD Station ou HubSpot
Conhecimento em Google Ads, Google Analytics e Facebook Business Manager.
Conhecimento nas técnicas de SEO e Copywriting
Desejável Especialização em Marketing Digital
Empresa localizada em Curitiba, oferece:
Salário – R$ 4.000,00
Plano de saúde Unimed – extensivo a família -pós experiência
Vale refeição – R$ 37,00 reais dia
Vale transporte ou vale combustível,
Horário de trabalho de segunda a sexta das 8h às 17h ( com uma hora de intervalo)
14° salário atrelado a atingimento de metas pré-estabelecidas.
Interessados enviar currículo para o e-mail fabirhvoe@gmail.com (informar no assunto o título da função)
SEPARADOR DE PRODUTOS: Vagas efetivas – São José dos Pinhais.
Ensino médio completo. Com experiência na separação de mercadorias de acordo com o romaneio. Contagem de estoque e organização do local de trabalho.
Vagas para o terceiro turno: Segunda a sexta feira – 21:00 às 06:00h com uma hora de intervalo.
Salário R$ 1.950,00.
Vale transporte, vale refeição. Após experiência: Vale mercado. Plano de Saúde e plano odontológico.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 28/01/25.
SEPARADOR DE PRODUTOS (PCD): São José dos Pinhais
Vagas efetivas destinadas a profissionais com deficiência – São José dos Pinhais. Ensino médio completo. Necessária experiência com separação de mercadorias de acordo com o romaneio. Contagem de estoque e organização do local de trabalho.
Vagas para o terceiro turno: Segunda a sexta feira – 21:00 às 06:00h com uma hora de intervalo.
Salário R$ 1.950,00.
Vale transporte, vale refeição. Após experiência: Vale mercado. Plano de saúde e plano odontológico.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 28/01/25.
EXPEDIDOR: São José dos Pinhais.
Vagas efetivas. Vagas voltadas aos moradores dos bairros: Braga, Jardim Itália, Colônia Rio Grande, Santo Antônio, Zaniolo e Campina.
Necessária experiência com carga e descarga de caminhões, separação de peças, conferência, embalagem de produtos, armazenamento de peças, inventário e expedição dos produtos. Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 08:00 – 18:00 h.
Salário R$ 2.200,00.
Vale transporte, refeição no local, vale mercado, plano de saúde, plano odontológico e PPR.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 28/01/25.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: São José dos Pinhais.
Vagas efetivas. Vagas voltadas aos moradores dos bairros: Braga, Jardim Itália, Colônia Rio Grande, Santo Antônio, Zaniolo e Campina. Necessário ter mais de 18 anos e carteira de reservista. Irá trabalhar com carga e descarga de caminhões e demais rotinas do setor de expedição (separação, conferência e embalagem de peças).
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 28/01/25.
AUXILIAR DE COZINHA: São José dos Pinhais.
Vagas efetivas. Ensino médio completo. Com experiência no preparo inicial de alimentos (corte de legumes, preparo de molhos e auxílio no preparo de massas. Segunda a sexta feira. Para a região central de São José dos Pinhais
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 28/01/2025.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL: São José dos Pinhais.
Ensino médio completo. Desejável experiência na área industrial. Com experiência no atendimento a clientes e representantes, elaboração de cotações de máquinas, peças e/ou serviços. Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 h.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 28/01/2025.
Estagiário RH – Planejamento/Gestão RH
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Criar e atualizar dashboards com indicadores de RH
Coletar, organizar e analisar dados relacionados a colaboradores e processos de RH.
Preparar relatórios gerenciais e propor insights e soluções a partir da análise dos dados coletados.
Apoiar projetos relacionados a recrutamento e seleção, desenvolvimento, treinamentos, comunicação interna e pesquisas.
Contribuir para a automação de processos e maior eficiência da área.
REQUISITOS
Superior em andamento (a partir do 2º ano): Administração ou Gestão de RH
Inglês intermediário para conversação
Experiência ou interesse em ferramentas de Power BI ou outras plataformas de análise de dados.
Desejável experiência prévia com relatórios e indicadores de performance
Boa comunicação verbal, trabalho em equipe, capacidade de resolução de problemas
O QUE OFERECEMOS
Bolsa auxílio compatível
Assistência Médica e convênio odontológico
Seguro de vida em grupo
Refeitório próprio
Horário de estágio: 2ª a 6ª das 08:30hs às 15:30hs
Local de estágio: Piraquara/PR
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Estágio – Projetista – Piraquara/Pr
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Apoiar o projetista na execução de atividades relacionadas abaixo:
Desenvolvimento de projetos técnicos
Especificações de ferragens e iluminação
Acompanhamento de produção
Atendimento técnico aos clientes
Atuará em diversas etapas do processo criativo e técnico, desde o planejamento até a assistência técnica, contribuindo para a excelência dos projetos e satisfação dos clientes
REQUISITOS
Estar cursando Engenharia, Arquitetura, Design de Interiores ou áreas correlatas.
Conhecimentos em ferramentas de desenho técnico (ex.: AutoCAD, SketchUp ou similares).
Interesse em projetos de mobiliário e displays para pontos de venda.
Habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas técnicos.
Boa comunicação e proatividade para atender clientes e interagir com diferentes equipes.
O QUE OFERECEMOS
Bolsa auxílio compatível
Assistência Médica e convênio odontológico
Seguro de vida em grupo
Refeitório próprio
Horário de estágio: 2ª a 6ª das 08:00hs às 15:00hs
Local de estágio: Piraquara/PR
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Coordenador Planejamento de Demanda e Compras – Piraquara/Pr
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Desenvolver e implementar estratégias de Planejamento de Demanda
Analisar comportamento e tendências de vendas e criar previsões futuras
Gerenciar fornecedores internacionais
Implementar e conduzir reuniões de S&OP e S&OE
Desenvolver e monitorar os KPIs da área
Orientar e treinar a equipe de planejamento de demanda
Preparar e avaliar a viabilidade de lançamento de novos produtos junto a área de P&D
Apresentar relatórios gerenciais
Participar de reuniões com fornecedores internacionais e nacionais
REQUISITOS
Superior Completo em engenharia, administração, comércio exterior e áreas correlatas
Conhecimento de ERP/MRP SAP
Inglês avançado
Boa comunicação, espírito de equipe
O QUE OFERECEMOS
Salário compatível
Assistência Médica e convênio odontológico
Seguro de vida em grupo
Refeitório próprio
Vale Alimentação Cartão Flash
TotalPass
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Analista E- Commerce – Piraquara/PR
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Aprimoramento da jornada do cliente (website / e-commerce)
Abertura de tickets para inclusão de novas funcionalidades / realização de testes junto às áreas internas
Inclusão de novos produtos e mídias Adequar produtos para campanhas digitais / funil de vendas
Apoiar na criação de Campanhas e elaborar reports de performance
Participar de reuniões internacionais
Atualização contínua das interfaces que alimentam o e-commerce
Necessário experiência com plataformas ou softwares de venda on-line
REQUISITOS
Formação: Superior completo
Idioma: Inglês intermediário para conversação (obrigatório)
Competências: Marketing digital, Comércio eletrônico, Campanhas Digitais, B2B, Funil de Vendas
Softwares: Conhecimento em SAP ou similares desejável, Excel intermediário, Salesforce
Atitudes: Foco e orientação ao cliente, Espírito de Equipe, Colaborativo
O QUE OFERECEMOS
Salário compatível
Assistência Médica e convênio odontológico
Seguro de vida em grupo
Refeitório próprio
Vale Alimentação Cartão Flash
TotalPass
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SAP FI/CO Functional Consultant – Piraquara/PR
TASKS
As a member of an ambitious team, you advise the Häfele Group companies internally on optimizing their business processes with a focus on SAP FI/CO topics.
You will use your comprehensive SAP knowledge to improve the mapping of our processes in financial accounting and controlling (FI/CO).
In addition to the continuous optimization of business processes and the implementation of innovative SAP projects, you will advise the specialist departments responsible.
You will be actively involved in the upcoming transformation of the current SAP solution to S/4 HANA.
You will skillfully carry out requirements management, identify needs and derive important results from this.
In cooperation with external suppliers, you will create suitable interface concepts and support their implementation
PROFILE
Completed studies in the field of business informatics, MBA or a comparable qualification.
Very good knowledge of the SAP FI/CO modules.
Experience in SAP FI/CO customizing, with SAP transports and data migration in SAP.
Experience in (partial) project management.
ABAP knowledge and debugging experience.
You are familiar with the current accounting and reporting standards, especially in North Central and South America.
Ideally, you will have experience in related SAP modules and with international SAP rollouts in a medium-sized company.
Independent and structured way of working and high service orientation.
Willingness to travel internationally.
Ability to work in a team and good communication skills and very good written and spoken English skills.
OTHER INFORMATIONS
PJ Contract
Hybrid – 3 days onsite 2 days home office
Caffeteria
Parking Lot
Encaminhe seu currículo com o nome da vaga para rh@hafele.com.br
SAP PP/QM Functional Consultant– Piraquara/PR
TASKS
As a member of an ambitious team, you advise the Häfele Group companies internally on optimizing their business processes with a focus on SAP PP/QM topics.
You act as a contact person for all international sales organizations and production plants of the Häfele Group.
You support our business departments and the SAP team with SAP PP/QM-related questions, issues and coordinate the implementation with your international IT colleagues.
You work on international roll-out projects and take over their management.
You are responsible for customizing the PP/QM module and implementing new requirements.
You maintain interfaces and connect applications.
You support the continuous development of our global template.
You work on SAP upgrade and release change projects.
PROFILE
Very good knowledge of the SAP PP module, good knowledge of the SAP QM module – knowledge of PP/QM integration with EWM is an advantage.
Experience in SAP PP/QM customizing, with SAP transports and data migration in SAP.
Knowledge of variant configuration (LO-VC), integration of PP and CO, integration of SAP QM with external QS/QM systems.
Experience with international SAP rollouts in a medium-sized company.
Willingness to take on responsibility.
Independent and structured way of working and high service orientation.
Willingness to travel internationally.
Ability to work in a team and good communication skills.
Very good written and spoken English skills.
OTHER INFORMATIONS
PJ Contract
Hybrid – 3 days onsite 2 days home office
Caffeteria
Parking Lot
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Gerente de Produtos – Piraquara/PR
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Gerenciar a manutenção do portfólio de produtos com olhar nacional e internacional
Desenvolver novos produtos por demanda da área comercial e/ou outras
Pesquisar o potencial do produto e desenvolver fornecedores
Desenvolver displays para revendas e vendedores de acordo com as necessidades comerciais e de marketing
Elaborar manuais de produtos e contribuir na preparação de videos técnicos
Preparar lançamentos de produtos de acordo com o processo “5 Gates”
Conduzir o treinamento das equipes para novos produtos
REQUISITOS
Superior Completo
Disponibilidade para Viagens nacionais e internacionais
Inglês avançado
Morar em Curitiba ou região
Desejável conhecimento em ferragens para móveis e do mercado moveleiro brasileiro
Boa comunicação, espírito de equipe
O QUE OFERECEMOS
Salário compatível
Assistência Médica e convênio odontológico
Seguro de vida em grupo
Carro da frota
Celular e notebook
Refeitório próprio
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OPERADOR DE DOBRA (02 VAGAS) – CURITIBA
Informações básicas
Curitiba / PR – CIC
Tipo de contrato: CLT
Horário de trabalho: Disponível para turno produtivo – Sábados alternados
Formação
Ensino médio completo
Obrigatório
Mecânica básica industrial
Atribuições
Operar e programar máquinas de dobra, obedecendo as ordens de serviço e instruções operacionais
Realizar a leitura e interpretação de desenhos
Manusear ferramentas e peças realizando a armazenagem em pallets
Fazer substituição de ferramentas com a utilização de empilhadeira sempre que necessário
Preparar e programar a máquina (setup)
Preencher as ordens de serviço e etiquetas durante o processo produtivo
Realizar Apontamento de Produção
Realizar a auto inspeção das peças conforme especificações técnicas do desenho
Decidir quanto à interrupção do processo produtivo em caso de má qualidade e notificar o líder sobre a parada de máquina
Realizar a limpeza do ferramental ao término da sua utilização
Apoiar outro Operador de Dobra no suporte de peças sempre que necessário
Multiplicar conhecimentos através de treinamentos para os novos colaboradores e/ou reciclagem dos demais
Experiência
Mínimo 03 anos na função de Dobrador.
Conhecimentos
Leitura e interpretação de desenho | Programação de Dobradeira CNC | Instrumentos de medição (paquímetro, trena, traçador de alturas e transferidor de grau) | Operação de Empilhadeira
Remuneração
Regime CLT | Salário nominal compatível com o mercado
Benefícios
Remuneração variável: 1 salário ao ano – meta 100% | benefícios ofertados: Vale Alimentação R$ 750,00 | Refeição no local | Plano de saúde subsidiado | Vale combustível – regras do vale transporte.
Interessados: Mande mensagem WhatsApp com o título da vaga: 41 98530 1971
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