Sobre a Fluke, doa a quem doer
Li:
a operadora que vc sempre quis.
conecte-se sem preocupações, sem burocracia, com total transparência, além de contar com um time pronto pra te ajudar nos momentos mais importantes – tudo por um só app.
Deram dica no The News, sobre uma start up que estava oferecendo serviços de telefonia celular diferenciados.
Não sei vocês, mas tenho TIM faz tempo, gosto demais da Vivo, e tive muitas decepções com a Claro. Oi tenho agora fixo e internet em casa, fibra ótica e não tenho reclamações. Celular tinha faz tempo e nunca me incomodei também.
Mas, nos últimos tempos, e tudo colocando a culpa na pandemia, os serviços e atendimento da TIM deixaram muito a desejar. Não gosto de atendimento de robôs. Eles são programados, e tem muita coisa que não entendem… ai você liga, e é impossível conversar com eles, pessoas. Seu problema fica pairando no ar por algum tempo!!!
Procurei no Google sobre, e li várias reclamações sobre a Fluke. Mas, confesso que fiquei tentada, para dar oportunidade às star ups, tão em moda e lutando para ganharem espaço.
Gente, as reclamações só podem ser pagas por operadoras TIM, Claro, Vivo e Oi, para não perderem clientes. Problemas existem, é claro, mas não como descreveram nas reclamações, absurdo total. Tenho certeza que muitos elogios e reclamações, em alguns casos, são pagos por pessoas inescrupulosas e que desejam proveito próprio.
Cansei, resolvi tentar. E não estou fazendo isto por ser remunerada ou obter algum ganho, se bem que se entrar indicado, ganho 10,00 de desconto – nem li direito. Ganhei 10,00 de desconto por ter sido indicada pelo The News, um super jornal que recebo em meu e-mail, gratuitamente, de segunda a sexta. E que só tem boas e reais notícias.
Mas não mudando de assunto, desde o primeiro momento, adorei as explicações, contato, atendimento atencioso, rapidez, tudo enfim, da Fluke.
Pedi o chip… chegou rapidinho. O problema na entrega, da primeira vez, foi problema com quem veio entregar mesmo. Não sei quem foi, se correio ou da empresa. Mesmo com endereço correto, foram em outro conjunto de apartamentos. Estranho, nome da rua, número, condominio, e não me acharam em casa, lugar de onde não saio a três anos. Vou ao mercado, médico, fazer exames e dentista. Só. Mas é bate e volta, rapidinho. E, não sai este últimos dias. Mas tudo bem…
Estranhei, instalei o aplicativo e reclamei. Fui atendida por uma moça muito querida, que já falou que ia ver o que houve, repassar os dados, e deu tudo certo.
Encurtando a exposição, recebi o chip rapidinho e não pedi portabilidade. Resolvi experimentar meio com medo.
Instalei, deu tudo certo. Internet 100%, ligações 100%, e não precisa ficar colocando 015, 021, 041 ou 014 na frente para discar para fora… valores legais, cobertura legal, pois até no aplicativo já dizem, ao colocar o endereço, a cobertura que você vai obter 2G, 4G ou 5G.
Ai solicitei portabilidade. Ai a casa caiu… pois a TIM, com quem era dificílimo de falar, resolveu pedir para que eu não os abandonasse. Ligações, Mensagens, SMSs, preços abaixando, ofertas e mais ofertas. Não sei de onde sairam tantos contatos, com quem era IMPOSSÍVEL de contatar.
Cansei… resolvi dar um STOP definitivo.
Três dias para a portabilidade, conforme tinham prometido, meu chip TIM emudeceu, recebi o aviso da FLUKE, coloquei o chip Fluke, e em minutos estou com a Fluke, e com meu número da TIM portado para a FLUKE.
Gente, super recomendo, quem avisa amigo é. Quem não experimentar não vai se deliciar e parar de esquentar a cabeça… sei que ainda é cedo, mas é só conversar pedindo help no WhatsApp, que logo alguém, gente, querida, preparada, profissional e atenciosa, entra em contato e responde as dúvidas. Gente, de carne e osso, que entende tudo o que é perguntado, mesmo coisas bobas… hehehe
Não dá para não amar. Estou amando, e acho que ou continuar… e supeeeeeerrrrr recomendo!!!