ELENIZE DE POLI – 13/11

VAGAS – RECEPCIONISTA / AUX. REPAROS / ANGARIADOR

Quer fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar e em constante expansão?

Estamos esperando você!

RECEPCIONISTA – CURITIBA

Buscamos profissional proativo, comunicativo, resiliente, responsável,  com bom relacionamento interpessoal, e goste de trabalhar com pessoas e que quer crescer profissionalmente!

Para: Atendimento a clientes, atendimento telefônico e atividades administrativas.

Pré requisitos: Superior incompleto ou cursando

Salário: R$ 1657,16

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, VT, VR/VA, auxílio educação, plano de cargos e salários, universidade corporativa, parcerias educacionais entre outros

Horário: de segunda a sexta das 8 às 18 e sábados das 9 às 13.

Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br com o título do e-mail: recepcionista

 

AUXILIAR DE REPAROS – CURITIBA

Se você é estudante de Engenharia Civil temos uma oportunidade para você!

Buscamos profissional proativo, comunicativo, resiliente, responsável,  com bom relacionamento interpessoal, e goste de trabalhar com pessoas e que quer crescer profissionalmente!

Para: Fazer o controle das ordens de serviços abertas pelos inquilinos

Fazer e controle dos agendamentos das visitas dos prestadores

Fazer a cobrança e controle dos orçamentos junto aos prestadores

Fazer a análise dos orçamentos para verificar a responsabilidade (locatário/proprietário).

Fazer a cobrança da aprovação dos orçamentos.

Enviar para os prestadores as aprovações do serviço.

Salário: R$ 1700,00

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, VT, VR/VA, auxílio educação, plano de cargos e salários, universidade corporativa, parcerias educacionais entre outros

Horário: de segunda a sexta das 8 às 18 e sábados das 9 às 13.

Pré requisitos: Superior incompleto ou cursando

Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br, com o título do e-mail: auxiliar de reparos

 

ANGARIADOR DE IMOVÉIS – LOCAÇÃO

Buscamos profissional, proativo, comunicativo, resiliente, persistente, com bom relacionamento interpessoal, e goste de trabalhar com pessoas!

Irá realizar prospecção de novos clientes, negociação, atendimento ao público e demais atividades de acordo com a função!

Experiência com venda ativa e prospecção de clientes

Contratação CLT: R$ 1.675,28 + comissão

Horário: de segunda a sexta das 8 às 18 e sábados das 9 às 13.

Pré requisitos: Superior incompleto ou cursando

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, VT, VR/VA, , auxílio educação, plano de cargos e salários, universidade corporativa, parcerias educacionais entre outros

Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br com o título do e-mail: angariador de imóveis

  

Consultor de Vendas Serviços – Nobreaks e Sistemas de Energia
Empresa: HDS Sistemas de Energia – Pinhais

Principais responsabilidades:
Venda de Serviços em Sistemas de Energia, principalmente em Nobreaks. Manutenção preventiva, manutenção corretiva e contratos de manutenção.
Identificar e prospectar clientes potenciais a nível nacional.
Atender a atual carteira de clientes.
Elaborar e encaminhar propostas técnico-comerciais.
Inserir e manter atualizado os pedidos de venda.
Trabalhar com conjunto com demais vendedores para potencializar a venda de serviços;
Fazer follow-up das oportunidades e pedidos em andamento.

Requisitos:
Curso superior completo. Será um diferencial formação na área de Engenharia Elétrica ou correlatas.
Necessário experiência prévia como consultor de vendas, será um diferencial experiência na área de Energia e Facilities;
Disponibilidade para Viagens eventuais.
Habilidades requeridas: Trabalho em equipe, resiliência, organização, empatia, muita proatividade, criatividade e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a sexta-feira das 8 às 17:40h.
Local de trabalho: Pinhais-PR | Bairro Emiliano Perneta, próximo ao Habib`s.
Remuneração: Contratação em regime PJ – Remuneração Fixa + Comissão.
Enviar currículo para contato@hdspr.com.br com o assunto Currículo Consultor de Vendas Serviços.

Consultor de Vendas Corporativo – Nobreaks e Sistemas de Energia
Empresa: HDS Sistemas de Energia – Pinhais

Principais responsabilidades:
Venda de Nobreaks e Sistemas de Energia;
Identificar e prospectar clientes potenciais;
Elaborar e encaminhar propostas comerciais;
Realizar vendas de Serviços e Produtos;
Inserir e manter atualizados os pedidos de vendas;
Fazer follow-up das oportunidades e pedidos em andamento;
Mercado atendido: Grandes empresas de São Paulo.
Requisitos:
Curso superior completo.
Necessário experiência prévia como consultor de vendas, será um diferencial experiência na área de Energia e Facilities;
Conhecimento intermediário no pacote Office;
Disponibilidade para Viagens eventuais para São Paulo.
Habilidades requeridas: Trabalho em equipe, resiliência, organização, empatia, proatividade, criatividade e ótima fluência verbal e escrita, gestão de equipe de vendas.
Horário: de segunda a sexta-feira das 8 às 17:40h.
Local de trabalho: Pinhais-PR | Bairro Emiliano Perneta, próximo ao Habib`s.
Remuneração: Contratação em regime PJ – Remuneração Fixa + Comissão.
Obs.: Despesas de prospecção e todo o material de trabalho é fornecido e custeado pela empresa.
Enviar currículo para contato@hdspr.com.br com assunto Consultor de Vendas Corporativo.

 

GERENTE DE FABRICAÇÃO – A1 ENGENHARIA – ARAUCÁRIA/PR
Somos uma renomada empresa especializada em caldeiraria pesada, com uma sólida reputação na fabricação de estruturas metálicas e tubulações de alta qualidade. Estamos em busca de um Gerente de Fabricação experiente e comprometido para liderar nossos diversos setores de produção, incluindo corte e preparação, caldeiraria, solda, jato, pintura, expedição, almoxarifado, PCP (Planejamento e Controle de Produção), controle de qualidade e acabamento.

Como Gerente de Fabricação, você será responsável por:
Liderança Multisetorial: Supervisionar e liderar equipes multifuncionais em diversos setores de produção, garantindo um ambiente de trabalho eficaz e seguro.
Gestão de Projetos e Prazos: Gerenciar a execução de projetos de fabricação, assegurando o cumprimento de prazos, orçamentos e padrões de qualidade.
Controle de Qualidade e Acabamento: Garantir a conformidade com rigorosos padrões de qualidade em todas as etapas do processo de fabricação, incluindo inspeções e acabamento de alto nível.
Gestão de Recursos: Gerenciar eficazmente recursos de produção, incluindo mão de obra, equipamentos e materiais, para otimizar a eficiência operacional.
Gestão de Logística: Supervisionar expedição e almoxarifado, garantindo que os produtos sejam entregues no prazo e que os materiais estejam disponíveis conforme necessário.
Controle de Custos: Identificar oportunidades de redução de custos e implementar medidas para melhorar a eficiência operacional.
Relacionamento com Clientes: Colaborar com a equipe de vendas e desenvolver relacionamentos sólidos com os clientes para garantir a satisfação e o sucesso do projeto.

Precisamos que você tenha:
Experiência comprovada em gerenciamento de fabricação em um ambiente de caldeiraria pesada, com amplo conhecimento em todos os setores mencionados.
Habilidade comprovada em liderar e motivar equipes multifuncionais.
Forte foco em segurança, qualidade e eficiência.
Capacidade de gestão de projetos, recursos e custos.
Graduação em Engenharia Mecânica ou áreas relacionadas é desejável.

Oferecemos:
Uma oportunidade desafiadora e gratificante em um ambiente de trabalho dinâmico.
Remuneração competitiva e pacote de benefícios.
Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira.

Se você é um líder motivado, apaixonado pela caldeiraria pesada e possui experiência sólida em liderança de múltiplos setores de fabricação, envie seu currículo e carta de apresentação para cv@a1.com.br com o assunto “Candidatura – Gerente de Fabricação”.

 

VAGAS – COORD. ADM FINANCEIRO / ANALISTA CONTABIL/FISCAL / LÍDER EXPEDIÇÃO/LOGÍSTICA

COORDENADOR/A ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO – CLT ou PJ – REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA
Indústria em expansão busca Gestor/a responsável pela rotina das equipes Administrativa, Contábil, Fiscal e Controladoria. Gestão de Fluxo de Caixa, Projeções, Fechamentos Contábeis, Custos e Fiscais. Responsável por preparar relatórios para análise de Diretoria Geral e Sócios; Garantir o Fechamento Mensal e Consolidação de Balanços em normas IFRS/CPCs; Responsável pela elaboração do Budget Anual; Responsável pela captação de recursos financeiros e negociações com bancos e instituições financeiras; Atendimento a auditoria externa; Apresentação de Resultados Mensal com análise, plano de ação e evolução.
Formação: Curso Superior Completo em  Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins. Pós-graduação em Controladoria ou Finanças. Experiência de pelo menos 3 anos em Indústria de Lucro Real. Excel Avançado. Disponibilidade para Trabalho Presencial em Indústria na Região Metropolitana de Curitiba.
Comportamental: Relacionamento Interpessoal, Resiliente, Senso Crítico e Analítico.
Horário Comercial.
Benefícios: Vale Alimentação, Refeição no local, Bônus Anual por atingimento de metas, Oportunidade de Crescimento, Plano Odontológico, Estacionamento, Banco de Horas, Jornada Flexível, Seguro de Vida em grupo.
Enviar Currículo com Pretensão Salarial para: carreira.rh.rmc@gmail.com informando o título da vaga no assunto

ANALISTA CONTÁBIL/FISCAL – CLT – REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA
Indústria em expansão busca Analista responsável por Conferir e integrar notas fiscais de entradas, saídas e transferências; Realizar as retenções e apurações de impostos (federal, estadual e municipal); Verificar e controlar recolhimentos dos impostos retidos (ISS, IRRF, PIS, COFINS e CSLL, INSS), Efetuar conciliação contábil dos saldos fiscais com seus respectivos suportes; Analisar saldos e variações de resultados vinculados ao fiscal; Acompanhar controle de alvarás, licenças, certificados e demais reguladores da área fiscal; Apoiar os colaboradores na área financeira e contábil; Apoiar nas análises de estruturas tributárias para novas operações; Controlar parcelamentos estaduais e federais em todas as suas esferas; Analisar as emissões de documentos fiscais emitidos; Conferir lançamentos fiscais de entradas e seus respectivos impostos.
Formação: Curso Superior Completo em  Ciências Contábeis. Pós-graduação será um diferencial. Experiência de pelo menos 3 anos nas rotinas fiscais. Excel Avançado. Disponibilidade para Trabalho Presencial em Indústria na Região Metropolitana de Curitiba.
Comportamental: Relacionamento Interpessoal, Resiliente, Senso Crítico e Analítico.
Horário Comercial.
Benefícios: Vale Alimentação, Refeição no local, Bônus Anual por atingimento de metas, Oportunidade de Crescimento, Plano Odontológico, Estacionamento, Banco de Horas, Jornada Flexível, Seguro de Vida em grupo.
Enviar Currículo com Pretensão Salarial para: carreira.rh.rmc@gmail.com  informando o título da vaga no assunto

LÍDER EXPEDIÇÃO/LOGÍSTICA – CLT – REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA
Indústria em expansão 
busca Líder em Expedição/Logística; Desejável Curso Superior completo; Domínio do Pacote Office; Experiência em sistemas ERP/WMS; Experiência em gestão de pessoas; Experiência em indústria farmacêutica será um diferencial; Conhecimento em análise e gestão de indicadores utilizando a metodologia PDCA; Conhecimento na norma ISO 9000, 22000 ou TS; Disponibilidade de horários; Comunicativo.
Orientar, treinar e acompanhar equipe de expedição logística, delegando tarefas e motivando para o melhor desempenho de cada membro da equipe. Garantir que as metas e prazos de expedição e entrega para os clientes sejam cumpridas de forma eficiente, seguindo as normas e procedimentos da empresa, atendendo as exigências da segurança de alimentos, de qualidade e segurança do trabalho. Trabalhar com foco em resultados, acompanhamento de indicadores e análise e solução de problemas utilizando a metodologia PDCA. Verificar os registros e documentos relacionados à expedição, garantindo conformidade e a rastreabilidade produtos. Conhecer e seguir as normas de higiene e segurança dos alimentos, assim como os perigos associados ao transporte e carregamento. Conhecer e seguir as normas de segurança do trabalho, utilizando e orientando a equipe sobre os equipamentos de proteção individual (EPIs) e coletivos (EPCs) adequados para cada atividade. Zelar e cobrar pela limpeza e organização do local de trabalho.
Benefícios: Vale Alimentação, Refeição no local, Bônus Anual por atingimento de metas, Oportunidade de Crescimento, Plano Odontológico, Estacionamento, Banco de Horas, Jornada Flexível, Seguro de Vida em grupo.
Enviar Currículo com Pretensão Salarial para: carreira.rh.rmc@gmail.com  informando o título da vaga no assunto.

 

VAGAS – CONS. VENDAS / ANALISTA PCP / ANALISTA QUALIDADE / ENG° CIVIL

CONSULTORA DE VENDAS – LOJA NO JUVEVÊ – CURITIBA
Lojas Vionnet – https://www.instagram.com/vionnetwomanstyle/
Buscamos um(a) profissional que em sua carreira tenha experiência com:
Vendas de roupas e acessórios – Moda Feminina.
Relacionamento com clientes e vendas via WhatsApp.
Auxiliar na manutenção do VM (vitrine, layout) da loja.
Atendimento diferenciado ao cliente: indicar peças, propor looks, etc.
Contratação: CLT
Horário de trabalho: Segunda/Sexta: 9h30 às 18h – Sábado: 9h30 à 16h30
Remuneração: fixo + comissão
Vale Refeição
Vale Transporte
Maiores informações: contato via WhatsApp (41) 99602 6534
Envie seu CV para contato@marciamorini.com.br com o título da vaga no assunto

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO PL – LITORAL DO PARANÁ
Empresa do segmento de Bebidas – industrialização e exportação – contrata profissional com vivência e experiência no ambiente industrial e nas atividades ligadas às áreas de PCP, Qualidade e Processos.
Responsabilidades e desafios
Elaborar planilhas de controle: resultados e indicadores
Alimentar informações no sistema ERP
Apoiar ações ligadas aos novos projetos
Solucionar e propor melhorias no fluxograma de pedidos x produção x compras
Acompanhar o resultado de vendas versus produção
Acompanhar a logística do processo  e controlar o estoque interno / terceiros
Acompanhar a documentação das certificações
Organizar documentação para inspeção do MAPA, e atualização/acompanhamento do site SIPEAGRO
Organizar e acompanhar auditorias da certificação orgânica (Ecocert)
Auxiliar no tratamento dos pontos críticos nos pedidos de Produção (PO)
Graduação em Engenharia de Produção ou Engenharia Química, Administração de Empresas ou Processos Gerenciais ou cursos correlatos.
NECESSÁRIO Inglês nível INTERMEDIÁRIO/AVANÇADO.
DISPONIBILIDADE para mudança de cidade (litoral do Paraná).
Contratação CLT
Formato PRESENCIAL
Horário / dias de trabalho: Segunda a sexta – 08h /17h:45
Benefícios
Assistência Saúde UNIMED (co-participação)
Vale Alimentação
Moradia local sem custo
Enviar CV mencionando PCP para contato@marciamorini.com.br

ANALISTA DA QUALIDADE PLENO – CURITIBA
A INDEX-IBL – https://index-ibl.com/, empresa de negócios internacionais, referência em seu segmento de atuação, com foco na execução e assessoria em operações de desenvolvimento de fornecedores na América do Sul, importação e exportação, com clientes nos 5 continentes, amplia seu quadro de colaboradores e contrata profissional para seu escritório em CURITIBA / PARANÁ / BRASIL, para atuar na área de Qualidade.
Para atuar junto ao time de Garantia da Qualidade e dar suporte técnico aos Gerentes Comerciais de grandes empresas americanas e europeias do ramo de “Home Improvement”, com foco em processos e ferramentas da qualidade.
Com conhecimento de normas de qualidade como ISO 9001 – ISO 14001 – ISO 45001 e vivência em melhoria contínua.
Graduação em Engenharia Madeireira, Administração de Empresas e/ou cursos correlatos.
IMPRESCINDÍVEL fluência no idioma INGLÊS.
Atividades
Treinar e acompanhar programas e projetos .
Gerenciar os processos de qualidade
Realizar a gestão das auditorias nos clientes
Aprovação, liberação e emissão de certificados de embarques
Suporte aos processos de exportação/importação
Tratar indicadores  de não conformidades  e inspeção de produtos
Suporte no processo de set up de novos produtos, testes e aprovação
Atualizar documentos da qualidade
Apoiar a implementação do sistema de gestão da qualidade (SGQ)
Gerenciar os processos da auditoria FSC®
Contratação CLT
Horário de trabalho – Comercial / Híbrido
Computador e Celular
Vale Alimentação
Assistência Médica AMIL – Plano Nacional
Seguro de Vida em Grupo
Auxílio Combustível
GymPass
Bônus por atingimento de metas
Curso de Espanhol (gratuito)
Auxílio Educação / Bolsa de Estudos
Enviar CV para contato@marciamorini.com.br informando no assunto o título da vaga

ENGENHEIRO CIVIL – MK HAUS ENGENHARIA – CURITIBA
https://www.linkedin.com/company/mkhausengenharia/, contrata  ENGENHEIRO CIVIL para atuar em CURITIBA/PR, em projetos de execução de obras (novas e reformas).
Experiências
Planejamento e coordenação das atividades ligadas à execução de obras
Contratação e acompanhamento de fornecedores
Atividades
Gerenciar / coordenar a execução de projetos de construção e reformas de casas de alto padrão
Planejar e acompanhar a execução de serviços e obras civis, cumprindo os padrões de segurança, saúde e meio ambiente e qualidade(PBQH/ISO 9001)
Coordenar a contratação de fornecedores e prestadores de serviços
Supervisionar a equipe de trabalho
Fazer cumprir as normas técnicas e legislação
Elaborar relatórios de acompanhamento de obras
Gestão de projetos de construção civil
Conhecimentos
Normas técnicas e regulamentos (segurança, saúde, meio ambiente, qualidade)
Tecnologias e ferramentas: MS Project, Sienge, softwares de modelagem 3D, Drones, equipamentos de medição, entre outros.
Maiores informações via WhatsApp: (41) 99602 6534
Enviar CV para: contato@marciamorini.com.br informando no assunto otítulo da vaga

 

VAGAS – LABORATORISTA / ATENDENTE / OP. CAIXA – CURITIBA

LABORATORISTA DE MANIPULAÇÃO – CURITIBALaboratorista de Manipulação de medicamentos, com experiência em laboratório de farmácia de manipulação.Oferece salário, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.Interessados enviar currículo para :  rh@farmadoctor.com.brATENDENTE/CONSULTORA DE VENDAS  – CURITIBACom experiência em farmácia de manipulação, para realizar vendas pessoalmente e por telefone.Oferece salário base, comissão, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.Interessados enviar currículo para :  rh@farmadoctor.com.brOPERADOR DE CAIXA  – CURITIBAÉ imprescindível ensino médio completo, experiência na área de caixa e atendimento, comprometimento, atenção, organização, assiduidade e trabalho em equipe complementam as qualificações necessárias. Carga horária 44h semanais de segunda a sábado.Oferecemos Salário, quebra de caixa, comissão, bônus, VT, VR, plano de saúde, odontológico e convênio farmácia.Interessados enviar currículo para :  rh@farmadoctor.com.br

 

 

ASSISTENTE COMERCIAL – JD. BOTÂNICO – CURITIBA
Empresa: Ramo de fornecimento de produtos médicos, voltada para Ortopedia, Coluna, Neuro, Reconstrução, Trauma e Cirurgia Geral.

Atividades:
Dar suporte aos vendedores externos sobre os produtos cadastrados, preços, disponibilidades;
Apoiar a área comercial (propostas, relatórios, cadastros, etc);
Receber e analisar a cotação de materiais de acordo com a solicitação do hospital, convênios, utilizando sistema próprio da empresa;
Encaminhar o orçamento ao hospital solicitante para a aprovação;
Receber a liberação e cadastrar no sistema para que a logística providencie a entrega dos materiais solicitados;

Requisitos:
Experiência na função adquirida no segmento hospitalar, clínicas/operadoras de saúde;
Experiência com materiais OPME;
Ensino médio completo;
Fácil acesso ao bairro Jd. Botânico (Próximo ao Kharina);
Com CNH válida;

Contrato: CLT – Presencial – de 2° a 6° feira – das 8h00 às 18h00

Salário: avaliando pretensão salarial + VA 25,00/dia + VT ou Ajuda de custo de R$ 200,00/mês

Enviar cv atualizado de acordo com os requisitos acima para elenize.poli@gmail.com informando no assunto Assistente Comercial até 17/11/23

 

 

VAGAS – SÃO JOSE DOS PINHAIS

ASSISTENTE COMERCIAL – CLT – FIEL PAPÉIS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Experiência:

Mínimo de 3 anos de experiência
Conhecimento em Vendas: Profundo conhecimento em metodologias de vendas, habilidades para desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes, e conhecimento específico do mercado de produtos descartáveis e limpeza.
Responsabilidades:
Atuar nos mercados público, privado de consumo direto e revendedores, identificando oportunidades de negócios e promovendo relacionamentos duradouros com os clientes.
Salário compatível com a função e experiência do candidato.
Benefícios atrelados ao regime CLT, incluindo plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, entre outros.
Enviar currículo para rh1@distribuidorafiel.com.br com o título ASSISTENTE DE COMERCIAL ou no whatsapp 41 99550-7865

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA- São José dos Pinhais/PR
Atribuição
Auxiliar na aplicação de procedimentos de logística, recebimento, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos; Conferência de NF; Conferência de pedido
Requisitos:
Cursando Tecnólogo ou Faculdade na área (Administração, Logistica e similares)
Experiência de 6 meses na função.
Horário: Segunda a Sexta: das 7h45 às 17h33 com 01 hora de almoço.
Remuneração: á combinar
Benefícios:  VT + VR R$ 22,00 por dia + Cesta Básica + Plano de Saúde/Odontológico (*após período de experiência)
Contrato CLT
Interessados enviar currículos para rh1@distribuidorafiel.com.br com o título ASSISTENTE DE LOGÍSTICA  ou whatsapp 41 99550-7865

ASSISTENTE FINANCEIRO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Atribuição: 

Atividades Financeiras, Auxiliar no Faturamento, Conferência de NF de entrega e Saida, apoio tributária interno.
Requisitos:
Ter superior concluído, preferencialmente em Contábeis.
Horário: Seg. a Sexta das 07:45 às 17: 35 hr com 1h de almoço.
Remuneração: á combinar
Benefícios:  VT + VR R$ 22,00 por dia + Cesta Básica + Plano de Saúde/Odontológico (após período de experiência)
Contrato CLT
Interessados enviar currículos para rh1@distribuidorafiel.com.br com o título ASSISTENTE FINANCEIRO ou whatsapp 41 99550-7865

ESTAGIÁRIO(A) FINANCEIRO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR 
Cursando Administração / Contabilidade.
Horário do Estágio: Seg. a Sexta das 08 as 14 hr com 15min de intervalo
Valor da Bolsa: R$ 1.100,00
Valor do Auxílio Transporte: 2 vt por dia
Setor de atuação: Financeiro
Atividades que serão desenvolvidas:
Lançamento de documentos;
Recebimento de malote,
Emissão Boleto
Há possibilidade de efetivação: Sim
Interessados enviar currículos para rh1@distribuidorafiel.com.br  ou whatsapp 41 99550-7865 no assunto colocar: Estágio Financeira.

ESTAGIÁRIO(A) LOGÍSTICA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR  
Cursando LOGÍSTICA
Horário do Estágio: Seg. a Sexta das 08 as 14 hr com 15min de intervalo
Valor da Bolsa: R$ 1.100,00
Valor do Auxílio Transporte: 2 vt por dia
Atividades que serão desenvolvidas:
Auxiliar o setor
Há possibilidade de efetivação: Sim
Interessados enviar currículos para rh1@distribuidorafiel.com.br ou whatsapp 41 99550-7865 no assunto colocar: Estágio LOGÍSTICA

MOTORISTA TOCO/TRUCK – CLT – FIEL PAPÉIS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Formação: Ensino médio completo,
Disponibilidade para viagens;
Experiência: Mínima de 01(um) ano como motorista Toco ou Truck.
Atividades: Realizará viagens em todo território nacional, fazendo entregas fracionadas dos nossos produtos ‘’ Papel’’, em diversos clientes. Será necessário auxiliar no carregamento e descarga da mercadoria, realizar a conferência da mercadoria com as notas e colher assinatura do cliente na entrega.
Salário: R$2.383,28 + 30%
Diária: R$ 82,28
Benefícios atrelados ao regime CLT, incluindo plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, entre outros.
Enviar currículo para rh1@distribuidorafiel.com.br com o título MOTORISTA  ou whatsapp 41 99550-7865

 

 

ANALISTA FINANCEIRO PLENO – CLT – REBOUÇAS – CURITIBA
Mag Saúde é uma empresa de Saúde e Segurança do Trabalho, que atua há mais de 27 anos no mercado, situada em Curitiba/Pr, no Rebouças.

 

Responsabilidades e atribuições:
Suporte Integral contas a pagar e receber
Análise de documentos financeiros ( fornecedores, contratos, impostos e outros)
Classificação contábil e centro de custos
Lançamentos bancários diários e baixas  ERP
Conciliação bancária
Acordos e cobranças
Relatórios financeiros
Atualização de políticas e procedimentos operacionais
Demais demandas do setor
Interface com a contabilidade
Negociação com fornecedor

Competências:
Boa comunicação verbal e escrita;
Pró atividade
Resiliência
Relacionamento Interpessoal
Senso de Dono
Senso Analítico

Requisitos:
Experiência mínima na área financeira de 2 anos
Formação: Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando.

Tipo de Vínculo: CLT
Horário: De segunda à sexta-feira – horário comercial.
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: Vale-alimentação, Ajuda-refeição, Refeitório no local, Vale Transporte, Auxílio-Creche e Seguro de vida.  Após experiência: Plano de saúde, Plano odontológico,Total Pass e Day-off.

Enviar currículo atualizado para rh@magsaude.com.br informando no assunto Analista Financeiro