ELENIZE DE POLI – 15/05

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO

Para São José dos Pinhais

Pré-Requisitos:

Profissional com formação em nível Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Negócios Internacionais ou áreas correlatas;

Inglês avançado / fluente;

Experiência nas rotinas e processos de importação.

Atribuições:

Atuar nos processos de importação, buscando novas fontes de fornecedores no âmbito internacional;

Analisar a viabilidade comercial dos fornecedores e produtos alternativos;

Controle de documentos pertinentes à função e seus processos.

Benefícios:

V.T + transporte fretado

Vale Alimentação e refeição na empresa

Assistência médica Unimed e Assistência odontológica

Enviar o currículo para:  rhpr@isogama.com

 

ASSISTENTE FISCAL

Para São José dos Pinhais

Pré-Requisitos:

Profissional com formação em nível Superior em completo ou cursando Ciências Contábeis.

Desejável experiência em lançamento de notas fiscais, apuração de impostos e conciliação fiscal.

Benefícios:

V.T + transporte fretado

Vale Alimentação e refeição na empresa

Assistência médica Unimed e Assistência odontológica

Enviar o currículo para:  rhpr@isogama.com

 

ANALISTA DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO

Para São José dos Pinhais

Pré-Requisitos:

Profissional com formação em nível Superior em Química ou Engenharia Química.

Experiência em rotinas de desenvolvimento de produtos.

Experiência no segmento industrial.

Atribuições:

Realizar e acompanhar as rotinas de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos e processos, realizar projetos de inovação e aprimoramento de produtos, condução de testes em escala laboratorial, piloto e industrial. Acompanhar o desenvolvimento de novas matérias-primas, tecnologias e tendências de produtos.

Benefícios:

V.T + transporte fretado

Vale Alimentação e refeição na empresa

Assistência médica Unimed e Assistência odontológica

Enviar o currículo para:  rhpr@isogama.com

 

ASSISTENTE COMERCIAL

Para São José dos Pinhais

Pré-Requisitos:

Profissional com formação em nível Superior completo ou cursando.

Experiência na área comercial e atendimento ao cliente.

Atribuições:

Realizar vendas internas e prospecção de clientes.

Realizar a manutenção da carteira de clientes.

Prestar suporte e procedimentos de pós-vendas.

Remuneração:

Salário fixo + comissão

Benefícios:

V.T + transporte fretado

Vale Alimentação e refeição na empresa

Assistência médica Unimed e Assistência odontológica

Enviar o currículo para:  rhpr@isogama.com

 

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – CLT – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Para atuar em empresa com aproximadamente 40 funcionários.
Ensino superior. Experiência em Admissão, rescisão, folha de pagamento (Fechamento da folha, tratamento de horas extras, entrega das rubricas para o e-Social, fechamento da DCTF Web, acompanhamento e verificação da Reinf, Fechamento do FGTS Digital), férias. Contato com sindicatos, apoio ao jurídico e atendimento aos colaboradores.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 20/05/24.

 

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS – MOSSUNGUÊ – CURITIBA
Contrato CLT – Presencial
INÍCIO IMEDIATO
Será responsável pelo Databook da Empresa (Gestão de documentos junto a nossos Clientes, através de Portais e E-mails)
Necessário experiência na área (documentação, férias, ponto, benefícios, folha).
Ensino Superior cursando
Salário a combinar + VT + VA 21,78/dia
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para suzana.rakucki@radiante.com.br

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – MOSSUNGUÊ – CURITIBA
Contrato 
CLT – Presencial
INÍCIO IMEDIATO
Necessário domínio em todos os subsistemas do departamento pessoal
Ensino Superior em Gestão de RH, Administração ou Ciências Contábeis.
Salário a combinar + VT + VA 21,78/dia
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para suzana.rakucki@radiante.com.br

 

Analista de Contabilidade JR – Curitiba
Descrição das atividades:
Realizar análise e conciliação de contas contábeis
Elaborar e analisar balanços e demonstrativos financeiros
Atender às obrigações acessórias e fiscais
Conhecimento em legislação fiscal e tributária
Manter-se atualizado sobre legislações tributárias de competência federal , estadual e municipal.
Elaborar e analisar os balanços e demonstrativos financeiros
Acompanhamento de Auditorias
Requisitos: Superior completo em Ciências contábeis
Horário: Comercial de Segunda a Sexta – feira
Benefícios
Vale Refeição
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Local: Empresa localizada na região do Campo Comprido
Enviar currículo para: rh@vuelopharma.com com o título da vaga no assunto

AUXILIAR DE LIMPEZA- CAMPO COMPRIDO – CURITIBA
Atividades:

Limpeza Industrial
Pré – Requisitos:
Ensino médio completo – Experiência em indústria farmacêutica ou cosméticos será um diferencial.
Horário: Comercial de Segunda a Sexta – feira
Benefícios
Vale Refeição
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Local: Empresa localizada na região do Campo Comprido
Enviar currículo para: rh@vuelopharma.com com o título da vaga no assunto

Auxiliar de Produção – Curitiba
Atividades: 
Fabricação de produtos para a área da saúde
Pré – Requisitos: Ensino médio completo
Horário: Comercial de Segunda a Sexta – feira
Benefícios
Vale Refeição
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Local: Empresa localizada na região do Campo Comprido
Enviar currículo para: rh@vuelopharma.com com o título da vaga no assunto

 

CONSULTOR COMERCIAL- FOCO LINHA HOF (Harmonização Orofacial e Corporal) – CURITIBA- BRASIL (INTERNO OU EXTERNO)
Sua missão será:  Realização de visitas e divulgação do portfólio de produtos da linha de Harmonização Orofacial e Corporal.  Planejamento estratégico para ações de expansão de mercado e prospecção de novos negócios.  Apoio técnico para profissionais da área.
Requisitos e Habilidades: Superior Completo – CNH e disponibilidade para viagens. Experiência na área Comercial. Excel intermediário.
Desejável: Experiência em vendas de produtos da linha HOF (Harmonização Orofacial) – Formação superior na área da saúde.Diferencial: Experiência com venda de produtos da linha HOF (toxina botulínica, preenchedores, etc)
Horário de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 09:00 às 13:00. Interno ou externo.
Salário compatível com o mercado e Comissões escalonadas
Vale Alimentação: Conforme CTT da sua região
Vale refeição: Conforme CTT da sua região
Premiação por desempenho
Após experiência: Convênio Médico, odontológico, Plano gazeta do povo, Cartão Farmácia.
Empresa localizada em Curitiba- PR, mas as vagas se estendem para todo território nacional.
Se interessou encaminhe seu melhor currículo com TÍTULO CONSULTOR COMERCIAL- FOCO LINHA HOF para: vagas@dentalmedsul.com.br

CONSULTOR COMERCIAL – BOQUEIRÃO/HAUER  – CURITIBA 
Sua missão será: Prospecção de clientes. Elaboração de propostas comerciais. Estabelecer relacionamento com cliente. Acompanhar a concorrência e o mercado. Trabalhar com metas
Requisitos: Experiência prévia em vendas, preferencialmente internas, mas não obrigatória. – Habilidades excelentes de comunicação verbal, persuasão e negociação. – Alta motivação e orientação para resultados. – Capacidade de trabalhar eficientemente em equipe. – Conhecimento básico de informática e habilidades de navegação na internet. Boa organização e habilidades de gerenciamento de tempo
Horário de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 09:00 às 13:00. (Vaga 100% presencial)
Salário compatível com o mercado e Comissões escalonadas
Vale Alimentação: R$ 110,00 por mês
Vale refeição R$ 22,00 por dia
VT
Premiação por desempenho
Após experiência: Convênio Médico, odontológico, Plano gazeta do povo, Cartão Farmácia.
Se interessou encaminhe seu melhor currículo com TÍTULO CONSULTOR COMERCIAL para: vagas@dentalmedsul.com.br

CONSULTOR DE ATENDIMENTO – BAIRRO BOQUEIRÃO/HAUER – CURITIBA 
Sua missão será: Realizar ligações para clientes em potencial, apresentando produtos/serviços e oferecendo soluções adequadas às necessidades dos clientes. – Prospectar e desenvolver relacionamento com novos clientes, além de manter contato regular com clientes existentes para oferecer suporte e aumentar as vendas.
Requisitos: Experiência prévia em telemarketing ativo é desejável, mas não obrigatória. – Habilidades excelentes de comunicação verbal, persuasão e negociação. – Alta motivação e orientação para resultados. – Capacidade de trabalhar eficientemente em equipe. – Conhecimento básico de informática e habilidades de navegação na internet.
Horário de trabalho: 08:30 Às 15:42 ou 10:30 às 17:42, segunda a sexta. (Vaga 100% presencial 6 HORAS)
Salário compatível com o mercado e Comissões escalonadas
Vale Alimentação: R$ 110,00 por mês
Vale refeição R$ 22,00 por dia
VT
Premiação por desempenho
Após experiência: Convênio Médico, odontológico, Plano gazeta do povo, Cartão Farmácia.
Se interessou encaminhe seu melhor currículo com TÍTULO CONSULTOR DE ATENDIMENTO para: vagas@dentalmedsul.com.br

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA  – INÁ – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS 
Sua missão será: Auxílio na área de Infraestrutura e Redes. Foco em configurações de equipamentos, Firewall e Windows/Linux. Suporte de 1º nível e configurações no AD Microsoft.
Configurações de switches e antenas Wi-Fi Ubiquiti. Instalação e configuração de computadores e periféricos. Conhecimento em rotinas de Backup. Documentação de configurações de rede e procedimentos operacionais.
Requisitos: Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux. Organização e proatividade. Habilidade para trabalhar em equipe. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Diferencial: Bons conhecimentos em Redes e Windows Server (AD, GPO, DNS, RDS, FS) e Virtualização de Servidores.
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00, segunda a sexta. (Vaga 100% presencial)
Salário compatível com o mercado
Vale Alimentação: R$ 110,00 por mês
Vale refeição R$ 22,00 por dia
VT
Após experiência: Convênio Médico, odontológico, Plano gazeta do povo, Cartão Farmácia.
Se interessou encaminhe seu melhor currículo com TÍTULO ANALISTA DE INFRAESTRUTURA para: vagas@dentalmedsul.com.br

ANALISTA DE EVENTOS – BOQUEIRÃO/HAUER – CURITIBA 
Sua missão será: Mapeamento de temas relevantes no mercado, tendências e atualidades; Definição de tema dos eventos; Elaboração e desenvolvimento de conteúdo apresentado no evento; Pesquisar, prospectar, convidar e confirmar agenda de palestrantes com know how sobre o tema abordado; Elaborar o briefing dos palestrantes; Operacionalizar o evento de forma end to end (reserva de espaço, envio de convite, definição de público alvo, confirmação de convidados, entre outros);Desenvolver a comunicação e divulgação para os associados; Organizar e conduzir reuniões; Relacionamento com presidentes e vice-presidentes dos comitês da Amcham e participantes dos eventos; Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas e monitorar a qualidade do conteúdo exposto; Interação com área internas ( Customer Success, Patrocínio, Business Center, entre outros).
Requisitos: Graduação completa ou cursando Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Conhecimento Pacote Office;
Será um diferencial:
Expertise com elaboração de eventos corporativos / Eventos voltados para área odontológica, hospitalar.
Horário de trabalho: 08:00 às 17:00 segunda a sexta, sábado 09:00 às 13:00 (Vaga 100% presencial)
Salário compatível com o mercado
Vale Alimentação: R$ 110,00 por mês
Vale refeição R$ 22,00 por dia
VT
Após experiência: Convênio Médico, odontológico, Plano gazeta do povo, Cartão Farmácia.
Se interessou encaminhe seu melhor currículo com TÍTULO ANALISTA DE EVENTOS para: vagas@dentalmedsul.com.br

ESTAGIÁRIO DE QUALIDADE  – BAIRRO INÁ – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Sua missão será: Inspeção e Investigação; Registro e Relatórios; Verificação de Conformidade; Inspeção de Matérias-Primas e Embalagens
Requisitos: O candidato deve estar cursando nível técnico em qualidade ou gestão da qualidade ou áreas correlatas; Comprometimento; Boa comunicação.
Horário de trabalho: 06:30 às 13:30 segunda a sexta, (Vaga 100% presencial – 6 HORAS)
R$1.165,00
Vale refeição R$ 18,00 por dia
VT

Se interessou encaminhe seu melhor currículo com TÍTULO ESTAGIÁRIO DE QUALIDADE para: vagas@dentalmedsul.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL – BOQUEIRÃO/HAUER – CURITIBA

Sua missão será: Input de Produtos em Sistema; Auxiliar na definição de Precificação; Acompanhamento de Entrada e Saída de Produtos; Atendimento a Representantes e setor comercial interno; Relatórios.
Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Experiência prévia em atividades administrativas e/ou comerciais. Conhecimento básico em sistemas de gestão (ERP). Boa comunicação e habilidades interpessoais
Horário de trabalho: 08:00 às 17:00 segunda a sexta, sábado 09:00 às 13:00 (Vaga 100% presencial)
Salário compatível com o mercado
Vale Alimentação: R$ 110,00 por mês
Vale refeição R$ 22,00 por dia
VT
Após experiência: Convênio Médico, odontológico, Plano gazeta do povo, Cartão Farmácia.
Se interessou encaminhe seu melhor currículo com ASSISTENTE COMERCIAL para: vagas@dentalmedsul.com.br

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CURITIBA/PR

Tipo: CLT – Efetivo

Modo: Presencial

Local de Trabalho:  Cidade Industrial de Curitiba/PR

Atividades:

Auxiliar nas atividades do Faturamento;
Arquivar documentos do setor administrativo;
Auxiliar no lançamento de Notas Fiscais quando necessário;
Separar romaneios;
Anexar Notas Fiscais aos boletos e carimbá-las;
Realizar atendimento ao cliente – retira;
Atender ao telefone e anotar recados, encaminhar ao responsável;
Realizar digitalização e cópias de documentos a pedido de sua gestão;
Auxiliar nas atividades do setor de frota quando designado por sua gestão;
Auxiliar nas atividades do transporte terceiro e granel quando necessário;

Realizar outras atividades administrativas a critério de sua gestão direta.

Requisitos:

Ensino Médio Completo, desejável superior incompleto em Administração de empresas, Contabilidade, Gestão financeira, Gestão comercial e/ou áreas afins;
Experiência com rotinas administrativas;
Conhecimento do pacote Office nível Básico a intermediário ( Excel, Word, Outlook Express, Powerpoint);
Comunicativo(a); Desinibido(a); Organizado(a);
Boa Fluência Verbal e escrita; Ótimo relacionamento interpessoal;
Habituado(a) a trabalhar em equipe;
Residir com fácil acesso ao bairro CIC em Curitiba/PR

Remuneração e Benefícios:

Salário: 1950,00 por mês.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 525,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, Convênio SESC, Convênio Gympass, Convênio com Universidades ( Uninter e Unicesumar), Convênio com Clube Gazeta do Povo ( Convênio de Descontos em Farmácias, Cinemas, Shows, Teatros, etc), Seguro de vida em grupo, Desconto em compras na empresa; Vale Transporte ou Auxílio Combustível.

Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 07:00 às 17:00

Interessados devem enviar currículo para o e-mail auxrh2@gammadistribuidora.com.br, informar no campo assunto o título da vaga.

 

A Aegea
Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.
A Concessionária
A Ambiental Paraná é uma empresa da Aegea Saneamento, maior companhia privada do setor no país. A nossa principal responsabilidade é disponibilizar serviços de tratamento da rede de esgoto em dezesseis cidades contemplando capital e região metropolitana. Nossa atuação é pautada pelo respeito à sociedade, ao meio ambiente e aos princípios éticos. Somos um agente transformador na vida das pessoas, esse é o nosso propósito: nossa natureza movimenta a vida.

SUPERVISOR DE ENGENHARIA – CURITIBA
Requisitos: Supervisionar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe; Controlar a execução das atividades e dos planos de ações e dos processos estabelecidos por uma coordenação; Supervisionar, acompanhar, controlar e executar projetos de engenharia na área de saneamento; Prestar suporte e auxilio a coordenadores no acompanhamento e controle de equipes e atividades em grandes estruturas e/ou caracterizadas como alta complexidade; Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência / diretoria; Participar na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional de sua equipe quando necessário; Elaborar medições físicas do serviço executado; Cumprir normas e procedimentos da empresa, referentes a área de atuação; Conduzir veículo que será utilizado para atividade de maneira eficiente e segura; Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva; Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.
Experiência: Mínimo 3 anos de experiência em acompanhamento de obra de saneamento.
Salário e benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Zenklub – atendimento direcionado à saúde mental;
Seguro de vida;
Vale transporte;
Gympass;
Vale alimentação e/ou refeição valor ;
Participação nos Lucros e Resultados;
Interessados enviar currículo para: ariane.cortiano@aegea.com.br ou Whatsapp (19) 97101-8338.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – CURITIBA
Atividades:

Realizar o levantamento de dados e acompanhar a elaboração de laudos e relatórios técnicos de saúde e segurança do trabalho, de acordo com os locais e atividades exercidas, além de atividades e condições de trabalho consideradas insalubres e/ou perigosas.
Auxiliar na elaboração e atualização do Programa de Gerenciamento de Riscos – PGR.
Atuar na alimentação de dados no sistema interno de saúde e segurança da empresa, emitindo Atestados de Saúde Ocupacional, Ordens de Serviços, inclusão de riscos e atividades, entre outros.
Auxiliar nas demandas de agendamento de Atestados de Saúde Ocupacional, acompanhando seu andamento, além de auxiliar nos demais assuntos relacionados à saúde ocupacional à critério da organização.
Auxiliar no levantamento de dados sobre atividades e condições de trabalho consideradas insalubres, perigosas nas instalações da empresa, etc. Verificando estoque de produtos inflamáveis e tóxicos, contato com material orgânico, etc.
Levantamento e pedido de compras de EPIS e necessidades da área.
Requisitos:
Conhecimento no sistema SOC.
Curso em Segurança do Trabalho.
CNH B.
Disponibilidade para atuação externa.
Salário fixo + Assistência médica e odontológica, Zenklub App, Seguro de Vida, Gympass, Vale alimentação e ou refeição, PLR, VT.
Interessados enviar currículo para : ariane.cortiano@aegea.com.br ou Whatsapp (19) 97101-8338.

 

ARTE FINALISTA JR – CURITIBA
Planejar serviços de pré impressão gráfica
Fechamento de arquivo para gravação de chapas
Operar processos de tratamento de imagem
Elaboração de arte final e preparação de arquivos para impressão
Conhecimentos de Corel Draw, Ilustrator e pacote Adobe
Demais atividades pertinentes a função
Requisitos:
Experiência anterior
Conhecimento de Preps
Remuneração:
R$3.000,00 inicial + VT + VR + Café da manhã
Enviar currículo com o título da vaga no assunto para bruna@novagrafica.com.br

 

ASSISTENTE DE MARKETING – CURITIBA
Seu dia a dia no Lactec:

Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver e implementar estratégias de marketing para eventos;
Contribuir com as iniciativas para a criação de materiais de marketing, como vídeos, registros fotográficos, convites, comunicados, agendas e apresentações;
Apoiar no planejamento e execução dos eventos internos, incluindo reuniões, treinamentos, workshops, comemorações e atividades de lançamentos de laboratórios e novos serviços;
Coletar feedback dos envolvidos após cada evento e usar insights para melhorar futuras atividades e garantir uma experiência positiva;
Colaborar com o time de endomarketing para desdobrar informações enviando conteúdo quando necessário;
Atualizar calendário de eventos propostos durante o ano;
Sugerir novas aquisições de brindes para diferentes usos conforme necessidade;
Interagir com outras áreas da empresa para alinhar a realização de eventos de workshop, assim como participações dos colaboradores em eventos externos.
Qualificações e conhecimentos:
Graduação em andamento ou concluído em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas;
Conhecimentos básicos em Marketing digital;
Experiência prévia em planejamento e execução de eventos, preferencialmente em um ambiente corporativo;
Nossos Benefícios:
Oferecemos Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
Vale-Refeição/Alimentação no valor de R$1.363,00 ao mês;
Para o deslocamento oferecemos Vale-Transporte;
Auxílio creche para filhos até seus 6 anos completos, no valor de R$ 755,00.
Flexibilidade do horário de trabalho – com expediente de 8 horas presenciais que podem ser distribuídas conforme o desejo do empregado e de acordo com sua função, entre às 7h30 e 19h;
Para sua qualidade de vida, oferecemos Totalpass para você e mais 3 dependentes! É o benefício voltado para a prática de diversas atividades físicas.
Estacionamento gratuito em todas as unidades do Lactec em Curitiba;
Curso de inglês sem custo, são duas aulas on-line e semanais de 1 hora de duração, que vão do nível básico ao avançado.
Plano de Previdência, onde o empregado pode contribuir de 2% a 4% e a empresa investe o mesmo do percentual escolhido;
Inscrição no link:  https://lnkd.in/dixXjMjQ  

ANALISTA DE RH – CURITIBA
Seu dia a dia no Lactec:
Planejar e executar iniciativas relacionadas à gestão de pessoas, desenvolvimento organizacional e aprimoramento dos processos de RH, visando o crescimento e o sucesso da empresa.
Atribuições especificas:
Gestão de Benefícios: Administrar os programas de benefícios, realizando pesquisas de mercado e propondo ajustes para garantir a competitividade e a retenção de talentos,
Rotinas de Rescisão e Férias: Responsável pelo input, processamento e análises no sistema,
Relações Trabalhistas: Fornecendo suporte nas questões trabalhistas e atuando em conformidade com as legislações vigentes,
Análise de Métricas e Indicadores: Monitorar e analisar métricas e indicadores de RH, fornecendo relatórios e análises para subsidiar a tomada de decisões estratégicas.
Competências Técnicas:
Conhecimento avançado das legislações trabalhistas, práticas de RH e gestão de benefícios,
Capacidade de analisar dados, identificar tendências e propor soluções inovadoras,
Conhecimentos avançados em pacote Office ( word, excel, power point e teams),
Conhecimentos avançados em sistemas de RH, preferencialmente Senior (Vetorh),
Formação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas,
Desejável Pós em Gestão de Pessoas.
Nossos Benefícios:
Oferecemos Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
Vale-Refeição/Alimentação no valor de R$1.363,00 ao mês;
Para o deslocamento oferecemos Vale-Transporte;
Auxílio creche para filhos até seus 6 anos completos, no valor de R$ 755,00.
Flexibilidade do horário de trabalho – com expediente de 8 horas presenciais que podem ser distribuídas conforme o desejo do empregado e de acordo com sua função, entre às 7h30 e 19h;
Para sua qualidade de vida, oferecemos Totalpass para você e mais 3 dependentes! É o benefício voltado para a prática de diversas atividades físicas.
Estacionamento gratuito em todas as unidades do Lactec em Curitiba;
Curso de inglês sem custo, são duas aulas on-line e semanais de 1 hora de duração, que vão do nível básico ao avançado.
Plano de Previdência, onde o empregado pode contribuir de 2% a 4% e a empresa investe o mesmo do percentual escolhido;
Inscrição no link:  https://lnkd.in/dixXjMjQ  

TÉCNICO EM QUÍMICA – CURITIBA
Seu dia a dia no Lactec
:
Realizar ensaios físico-químicos e/ou cromatografia gasosa em óleos isolantes;
Emissão de laudos técnicos;
Organização do laboratório (descarte e recebimento de materiais, limpeza de frascos e vidrarias, acompanhamento de fornecedores);
Acompanhamentos eventuais com clientes;
Qualificações e conhecimentos:
Curso Técnico em Química
Conhecimento no pacote office (Word, Excel e Power Point);
Diferenciais:
Graduação concluída ou em andamento em Química;
Conhecimentos com ensaios ensaios físico-químicos e/ou cromatografia gasosa em óleos isolantes;
Nossos Benefícios:
Oferecemos Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
Vale-Refeição/Alimentação no valor de R$1.363,00 ao mês;
Para o deslocamento oferecemos Vale-Transporte;
Auxílio creche para filhos até seus 6 anos completos, no valor de R$ 755,00.
Flexibilidade do horário de trabalho – com expediente de 8 horas presenciais que podem ser distribuídas conforme o desejo do empregado e de acordo com sua função, entre às 7h30 e 19h;
Para sua qualidade de vida, oferecemos Totalpass para você e mais 3 dependentes! É o benefício voltado para a prática de diversas atividades físicas.
Estacionamento gratuito em todas as unidades do Lactec em Curitiba;
Curso de inglês sem custo, são duas aulas on-line e semanais de 1 hora de duração, que vão do nível básico ao avançado.
Plano de Previdência, onde o empregado pode contribuir de 2% a 4% e a empresa investe o mesmo do percentual escolhido;
Inscrição no link:  https://lnkd.in/dixXjMjQ    

BOLSISTA DTI – CURITIBA – Mestrado nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;
Seu dia a dia no Lactec:

Pesquisa na área de mobilidade elétrica;
Desenvolvimento da tese de doutorado; Cumprimento das disciplinas e demais atividades do doutorado.
Confecção de relatórios técnicos e escrita de artigos científicos;
Participação em reuniões internas e com clientes;
Qualificações e conhecimentos:
Mestrado nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;
Conhecimento em pacote office (Word, Excel e Power Point);
Diferenciais:
Desejável que esteja matriculado em programa de doutorado ou em processo de seleção;
Desejável conhecimento em programação Matlab e/ou Python;
Informações:
Carga horária: 40hrs semanais / 8hrs dia com dispensa para as atividades do doutorado (disciplinas e outras)
Formato de trabalho: Presencial
Bolsa auxílio: R$ 4.000,00
Benefícios: Vale transporte
Inscrição no link:  https://lnkd.in/dixXjMjQ    

BOLSISTA MESTRADO – CURITIBA – Graduação e Mestrado em Engenharia Mecânica
Seu dia a dia no Lactec:

Pesquisa de artigos técnicos e bases tecnológicas, foco em: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA DE PROTEÇÃO MECÂNICA PARA REDES AÉREAS”
Desenvolvimento de modelo computacional para projeto de dispositivos mecânicos;
Auxilio na execução de ensaios e coletas de dados em testes laboratoriais;
Qualificações e conhecimentos:
Graduação em Engenharia Mecânica;
Cursando Mestrado
Conhecimento em materiais de engenharia;
Conhecimento em simulação estrutural (FEA);
Conhecimento avançado no Pacote Office;
Inglês avançado para leitura e escrita de textos técnicos;
Diferenciais:
Conhecimento no software ANSYS Mechanical;
Informações:
Carga horária: 40hrs semanais / 8hrs dia
Formato de trabalho: Híbrido
Bolsa auxílio: R$ R$ 2.163,00
Benefícios: Vale transporte
Inscrição no link:  https://lnkd.in/dixXjMjQ

BOLSISTA MESTRADO – CURITIBA – Engenharia Mecânica ou Tecnologia em Mecânica e áreas afins;
Seu dia a dia no Lactec:

Pesquisa e desenvolvimento (revisões bibliográficas, definição de procedimentos experimentais, realização de ensaios e interpretações de resultados, etc.);
Analisar revestimentos obtidos por diferentes processos de aspersão térmica;
Preparar corpos de prova, análises metalográficas (estereoscopia, microscopia ótica e eletrônica de varredura) e interpretações de microestruturas de materiais metálicos, como aços, inoxidáveis, juntas soldadas, fundidos e revestimentos obtidos por aspersão térmica ou soldagem;
Qualificações e conhecimentos:
Graduação em Engenharia Mecânica ou Tecnologia em Mecânica, Materiais, Eletromecânica ou áreas afins.
Cursando Mestrado;
Conhecimento do pacote office (Word, Excel, Powerpoint);
Diferenciais:
Conhecimentos em materiais e metalurgia;
Ter participado de eventos científicos (congressos, simpósios, bancas, etc);
Conhecimento em processo de aspersão térmica Cold Spray;
Informações:
Carga horária: 160h mensais
Formato de trabalho: Híbrido
Bolsa auxílio: R$ R$ 2.163,00
Benefícios: Vale transporte
Inscrição no link:  https://lnkd.in/dixXjMjQ  

ESTAGIÁRIO TÉCNICO –  CURITIBA – Ensino superior ou técnico em andamento nas áreas de administração ou qualidade;
Seu dia a dia no Lactec:

Auxiliar nas atividades de gestão da qualidade como: controle de documentos e abertura de não conformidades;
Acompanhamento da pesquisa de satisfação, elaboração de atas e outros registros.
Qualificações e conhecimentos:
Ensino superior ou técnico em andamento nas áreas de administração ou qualidade;
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point, teams);
Informações:
Carga horária: 30hrs semanais / 6hrs dia
Formato de trabalho: Presencial
Bolsa auxílio: R$ 1.030,00
Benefícios: Vale transporte + Vale Refeição R$ 218,00 ao mês
Inscrição no link:  https://lnkd.in/dixXjMjQ  

ESTAGIÁRIO TÉCNICO – CURITIBA – Cursando Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Computação ou áreas afins.
Seu dia a dia no Lactec:

Auxílio na programação de alguns projetos;
Suporte a montagem de partes do robô;
Realização de testes;
Elaboração de relatórios técnicos.
Qualificações e conhecimentos:
Cursando Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Computação ou áreas afins.
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point, teams);
Diferenciais:
Conhecimentos em programação;
Conhecimentos em robótica e inteligência artificial;
Informações:
Carga horária: 20hrs semanais / 4hrs dia
Formato de trabalho: Presencial
Bolsa auxílio: R$ 686,67
Benefícios: Vale transporte + Vale Refeição R$ 218,00 ao mês
Inscrição no link:  https://lnkd.in/dixXjMjQ

 

ANALISTA PLENO — PÓS-LICITAÇÃO — CONSELVAN ADVOGADOS — AHÚ — CURITIBA

Estamos contratando Analista Pleno, comprometido com o aprendizado e resultados. Disposto a crescer conosco.

Nosso escritório está à procura de profissionais que tenham experiência na execução e acompanhamento dos contratos firmados pelas clientes. Aptos para enfrentar novos desafios e que possuam uma mentalidade proativa para buscar soluções eficazes.

Atividades

Revisar e encaminhar para as clientes os relatórios periódicos relativos às etapas de empenhamento, contratação, faturamento, transformação, entrega e cobrança;

Monitorar o cumprimento das agendas diárias, identificando possíveis riscos de inadimplência contratual;

Gestão contratual com órgãos públicos;

Gestão de Equipes;

Acompanhar a gestão dos pagamentos dos bens entregues, tomando as medidas necessárias caso haja atraso e/ou risco de inadimplência;

Revisar as cobranças efetivadas de cada processo, antes do envio a cliente.

Requisitos

Formação em Administração e/ou Direito.

Quatro anos de experiência na área administrativa financeira.

Conhecimento fiscal e contábil. Pacote Office, Excel avançado.

Experiência na área de licitação de produtos no segmento automotivo, será um diferencial.

Perfil para liderar equipes.

Fortes habilidades de comunicação, negociação, persuasão, foco no cliente e tomada de decisão.

Se você atende aos requisitos e quer fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo, com pretensão salarial, para cf@conselvan.com, até a data de 31/05/2024 com o assunto ANALISTA PLENO — PÓS-LICITAÇÃO.

Queremos conhecer você e suas habilidades!