ELENIZE DE POLI – 08/05

ENGENHEIRO DE VENDAS – A1 ENGENHARIA – ARAUCÁRIA
Venha fazer parte da nossa equipe dinâmica e inovadora! Estamos em busca de um Engenheiro de Vendas apaixonado por desafios e comprometido com a excelência.
Requisitos:
Formação Técnica ou Engenharia
Experiência com vendas no segmento de caldeiraria pesada, máquinas, equipamentos, químicos, fertilizantes ou mineração.
Responsabilidades:

Será responsável pelo ciclo de vendas desde prospecção e engajamento até o fechamento efetivo das vendas;
Identificar e prospectar novos negócios;
Identificar novas oportunidades de parceria;
Participar dos estudos para a prospecção de novos produtos;
Realizar vendas ativas e passivas;
Elaborar orçamentos, propostas e realizar negociações;
Conhecimento e participação de processos de licitações;
Se você está pronto para impulsionar sua carreira e fazer parte de uma empresa compromissada, envie seu currículo rh@a1.com.br

ORÇAMENTISTA –  A1 ENGENHARIA – ARAUCÁRIA
Venha fazer parte da nossa equipe dinâmica e inovadora! Estamos em busca de um Engenheiro de Vendas apaixonado por desafios e comprometido com a excelência.
Requisitos:
Formação Técnica;
Desejável inglês;
Experiência comprovada em orçamentos e elaboração de propostas na área de projetos de estruturas metálicas e equipamentos;
Perfil analítico, ágil e com foco em resultados;
Disponibilidade para trabalhar em Araucária;
Responsabilidades:
Elaboração de Orçamentos
Elaboração de propostas técnicas;
Viabilização para melhor custo-benefício para o cliente;
Identificar oportunidades de otimização de custos e propor soluções criativas para maximizar a eficiência e a rentabilidade dos projetos;
Se você está pronto para impulsionar sua carreira e fazer parte de uma empresa compromissada, envie seu currículo rh@a1.com.br

 

ESTÁGIO/TRAINEE TEACHER – CULTURA INGLESA
UNIDADES ÁGUA VERDE E SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Principais Responsabilidades:
Auxiliar o professor em sala de aula;
Ministrar aulas individuais de reforço e reposição individuais.

Requisitos:
Cursando ensino superior em Letras Inglês ou Pedagogia.
Inglês avançado (nível B2).
Informática mínimo nível intermediário.

Carga horária: 30 horas semanais.

Benefícios: Bolsa estágio, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, cartão alimentação/refeição, bolsa nos cursos da instituição, uniforme, convênio com farmácias, auxílio psicológico e auxílio atividade física, além de um excelente clima organizacional.

Envie seu currículo com o título da vaga até 14/05/2022 para recrutamento@culturainglesacuritiba.com.br informar no campo assunto o título da vaga.

 

INSPETOR DE QUALIDADE JR
Inspecionar produtos e processos, conforme especificação do cliente e normas da qualidade.

Região: Cidade Industrial de Curitiba.
Horário: 2° turno
Salário: R$ 2.440,00
Benefícios: Vale Transporte ou Combustível, Plano de Saúde com Coparticipação, Alimentação no local e Prêmio de Assiduidade.

REQUISITOS:
Ensino Médio Completo;
Curso Inspetor de Qualidade;
Experiência área fabril;
Informática Básica (Word, Excel, Power Point, Internet).
Diferencial: Mecânica Básica, Ferramentas da Qualidade, experiência em auditorias de 5S, Auditorias internas/externas.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:  
Acompanhar linha de produção avaliando necessidades;
Realizar avaliação de produtos, medir as peças conforme especificações do cliente, utilizando instrumentos de medição (Paquímetro, micrometro);
Realizar inspeção de devolução de cliente, avaliar a procedência da reclamação, abrir um Registro de Não conformidade para o setor responsável e encaminhar peças para retrabalho e ou sucatear;
Inspecionar processo de produção, verificando gráficos de produção, registros de inspeção, medidas do produto, instrumentos de medição, instrução de trabalho, auxílio visual conforme e desenhos e especificação do cliente;
Realizar inspeção de produto final, retirar peça acabada do processo e fazer avaliação dimensional de acordo com desenho do cliente, inspeção visual e registrar em formulário específico no sistema;
Realizar validação de novas ferramentas e máquinas, realizar medidas dimensionais, fazer relatórios.
Liberação de Set up;
Liberação e acompanhamento de lote piloto;
Auditorias internas de Processo, Sistema, Inspeção de layout, Produto, postos críticos e 5S.
Emitir Relatório de Não Conformidade interno;
Realizar treinamentos internos quando solicitado;
Responder auditorias internas e externas quando necessário;
Realizar bloqueio de estoque e de produção a fim de corrigir problemas ou suspeitas de não qualidade.
Realizar liberação final de produtos e componentes (análises dimensionais/requisitos) físico e sistema;

Interessados enviar currículo com o título da vaga no e-mail: curitibarh2024@gmail.com

 

ASSISTENTE DE COMPRAS – CURITIBA
Auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa; emitir pedidos e notas fiscais; fazer levantamento de preços; Negociar valores e serviços; Acompanhar entregas e qualidade dos produtos; Preencher relatórios de tarefas operacionais da área; Identificar necessidades de compras da empresa; Buscar os fornecedores que oferecem as melhores condições de negócio; Consultar, cadastrar e contratar serviços de fornecedores e transportadores; Fazer o controle das compras.
Salário à combinar + VA/VR + VT ou Vale Combustível + Plano Unimed + Plano Dental.
Irá trabalhar em Curitiba.
Email para envio de currículo (colocar o título da vaga) vagas112023@gmail.com

MOTORISTA- CURITIBA  E REGIÃO METROPOLITANA
Motorista de entregas, carteira “D” EAR, disponibilidade para viagens estaduais e interestaduais. Requisitos: Ensino Médio Completo; 6 meses no mínimo de experiência na função; ter habilitação “D” com EAR.
Salário à combinar + VA/VR + VT ou Vale Combustível + Plano de saúde + Plano Dental.
Irá trabalhar em Curitiba e região metropolitana.
Email para envio de currículo (colocar o título da vaga) vagas112023@gmail.com

AJUDANTE DE MOTORISTA/CARGA E DESCARGA – CURITIBA  E REGIÃO METROPOLITANA
Experiência com carga e descarga; pequenas demandas operacionais; acompanhar motoristas e prestar apoio e conferência nos carregamentos. Experiência de 6 meses na função; ensino médio completo; Desejável carteira de habilitação “D”.
Salário à combinar + VA/VR + VT ou Vale Combustível + Plano de saúde + Plano Dental.
Irá trabalhar em Curitiba e região metropolitana.
Email para envio de currículo (colocar o título da vaga) vagas112023@gmail.com

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO  – CURITIBA
Conhecimento básico em elétrica predial e hidráulica, trabalhos de reparos e reformas. Experiência de no mínimo 6 meses.
Ensino médio completo.
Salário a combinar; VT ou Vale Combust.; VR/VA; Plano de saúde e odontológico, irá trabalhar em Curitiba.
Email para envio de currículo (colocar o título da vaga) vagas112023@gmail.com

ASSISTENTE FINANCEIRO – CURITIBA
Experiência na área financeira, monitorar receitas e despesas, controle de contas a pagar/receber, elaborar relatórios, preparar orçamentos e planejamentos financeiros.
Remuneração: Salário a combinar; VT ou Vale Combust.; VR/VA; Plano de saúde e odontológico, irá trabalhar em Curitiba.
Desejável 6 meses de experiência.
Email para envio de currículo (colocar o título da vaga) vagas112023@gmail.com

ASSISTENTE CONTÁBIL – CURITIBA
Conciliação de contas contábeis, conhecimentos de contabilização e classificação de receitas, custos e despesas; Elaboração e análise de balancetes, balanços e DRE;
Apuração de impostos e emissão de guias: PIS, COFINS, ISS, ICMS, IRPJ e CSL;
Experiência na elaboração e envio das obrigações fiscais acessórias: DCTF, REINF, DCTFWEB, SPED Fiscal (ICMS/IPI – PIS/COFINS);
Conhecimento nos processos da Junta Comercial do Paraná para registro de atas.
Requisitos: Experiência na função; desejável Ensino Superior em contabilidade.
Salário a combinar; VT ou Vale Combustível.; VR/VA; Plano de saúde e odontológico,
Irá trabalhar em Curitiba
Email para envio de currículo (colocar o título da vaga) vagas112023@gmail.com

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – CURITIBA
Irá realizar a inspeção de recebimento, conferir a quantidade dos materiais, lote e validade. Irá realizar etiquetagem dos produtos, selagem e armazenamento no estoque.
Inspecionar expedição; lançar nota fiscal de compra; devolução de material via sistema, lançamento de fatura, lançamento de dacte e emissão de nota fiscal de perda.
Irá acompanhar os materiais que estão a vencer, envios de relatórios para comercial.
Organização em geral do setor, controle de temperatura.
Requisitos: experiência na função, ensino médio completo.
Desejável : Desejável 6 meses de experiência, conhecimento no sistema Protheus.
Salário à combinar + VA/VR + VT ou Vale Combustível + Plano de saúde + Plano Dental.
Irá trabalhar em Curitiba.
Email para envio de currículo (colocar o título da vaga) vagas112023@gmail.com

ASSISTENTE DE FATURAMENTO – CURITIBA
Suporte para vendedores; efetivação de pedidos; emissão de NF’s; cobranças e faturamentos. Desejável 6 meses de experiência; Ensino médio completo e ter boa comunicação.
Salário a combinar; VT ou Vale Combust.; VR/VA; Plano de saúde e odontológico, irá trabalhar em Curitiba.
Enviar cv atualizado para vagas112023@gmail.com informando no assunto o título da vaga.

 

GERENTE – CENTRO AUTOMOTIVO – CURITIBA/PR
Atividades do cargo:

Responsável pela administração de pátio, vendedores e caixa;
Prospecção de vendas;
Acompanhamento de metas e resultados;
Acompanhamento de todo processo de atendimento ao cliente;
Gestão de estoques;
Avaliação das necessidades de treinamento da equipe;
Abertura e fechamento da loja.
Necessário:
Experiência de 2 anos trabalhando com pneus e peças automotivas multimarcas;
Boa comunicação;
Organização;
Liderança e comprometimento.
Salário: Fixo + comissão podendo ultrapassar R$ 7.000,00/mês.
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.
Horário: De Segunda a Sexta-feira das 8 às 18hs e, aos sábados das 8 às 14hs
Candidatos para estas oportunidades e com os requisitos acima devem entrar em contato através do Email: rh@palermopneus.com.br ou WhatsApp 41 99735-0118

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CENTRO AUTOMOTIVO – CAMPINA DO SIQUEIRA – CURITIBA/PR
Atividades do cargo: 

Atendimento ao cliente (telefônico e presencial), retorno de ligações para clientes, recebimento no caixa, emissão e recebimento de notas fiscais, contagem de estoque / movimentações de pneus, conhecimento pacote Office.
É essencial ser uma pessoa pro ativa, manter em dia as rotinas de limpeza da recepção/café garantindo um ambiente sempre limpo e organizado, ter habilitação é um diferencial desejado.
Local de Trabalho: bairro Campina do Siqueira
Salário R$ 1.800,00 fixo.
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.
Horário de Segunda a Sexta-feira das 8 às 17hs e, sábados das 8 às 14hs.
Candidatos para esta oportunidade e com os requisitos acima devem entrar em contato através Email: rh@palermopneus.com.br OU WHATSAPP 41 99735-0118

 

VENDEDOR(A)  – CENTRO AUTOMOTIVO – CURITIBA/PR
Atividades do cargo: responsável pelo orçamento e compra de peças automotivas, negociação com o cliente, atendimento de clientes que venham até a loja e também pelo telefone.
Necessário: ter habilitação e experiência de 2 anos trabalhando com pneus e peças automotivas multimarcas.
Salário: Fixo + Comissão (fixo + comissão pode ultrapassar R$ 3.500,00/mês)
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.
Horário: de Segunda a Sexta-feira das 8 às 17hs e, aos sábados das 8 às 14hs.
Candidatos para estas oportunidades e com os requisitos acima devem entrar em contato através do Email: rh@palermopneus.com.br informando no assunto Vendedor(a), ou, WhatsApp 41 99735-0118

 

VENDEDOR(A) EXTERNO – CLT – FIEL PAPÉIS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Experiência: Mínimo de 3 anos de experiência
Conhecimento em Vendas de varejo e conhecimento específico do mercado de produtos descartáveis e limpeza será um diferencial.
RESPONSABILIDADES:
Atuar nos mercados público, privado de consumo direto e revendedores, identificando oportunidades de negócios e promovendo relacionamentos duradouros com os clientes.
Salário fixo + Comissão
Benefícios + VR + CESTA BÁSICA + Combustível + depois dos 3 meses  plano de saúde + odont.
Enviar currículo para rh1@distribuidorafiel.com.br com o título ASSISTENTE DE COMERCIAL ou no WhatsApp 41 99550-7865

ASSISTENTE COMERCIAL – CLT – FIEL PAPÉIS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Experiência: Mínimo de 1 anos de experiência
Conhecimento em Vendas: Profundo conhecimento em metodologias de vendas, habilidades para desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes, e conhecimento específico do mercado de produtos descartáveis e limpeza.
RESPONSABILIDADES:
Atuar nos mercados público, privado de consumo direto e revendedores, identificando oportunidades de negócios e promovendo relacionamentos duradouros com os clientes.
Salário compatível com a função e experiência do candidato.
Benefícios atrelados ao regime CLT, incluindo plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, entre outros.
Enviar currículo para rh1@distribuidorafiel.com.br com o título ASSISTENTE DE COMERCIAL ou no WhatsApp 41 99550-7865

TELEVENDAS –   FIEL PAPÉIS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Experiência: Mínimo de 1 anos de experiência
Conhecimento em Vendas: Profundo conhecimento em metodologias de vendas, habilidades para desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes, e conhecimento específico do mercado de produtos descartáveis e limpeza.
RESPONSABILIDADES:
Atuar nos mercados público, privado de consumo direto e revendedores, identificando oportunidades de negócios e promovendo relacionamentos duradouros com os clientes.
Salário compatível com a função e experiência do candidato.
Benefícios atrelados ao regime CLT, incluindo plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, entre outros.
Interessados enviar currículo para: adm1@distribuidorafiel.com.br e/ou (41) 99550-7865

SUPERVISOR DE VENDAS INTERNA –   FIEL PAPÉIS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Experiência: Mínimo de 1 anos de experiência
Atividades:
Prospecção de clientes e elaboração de propostas;
Atendimento via telefone, chat, e-mail, Messenger e mídias sociais;
Ter foco em fechamento, negociação e resultado de vendas;
Orientar o consumidor para a finalização de pedidos e fechamento de compras;
Cadastrar produtos na plataforma e-commerce;
Auxiliar na elaboração de estratégia de vendas;
Promover a realização de campanhas de Marketing.
Requisitos:
Experiência como supervisor (a)
Ótima habilidade interpessoal e de comunicação;
Ser proativo, ter foco, ser persuasivo;
Microsoft Excel;
Ter trabalho com e-commerce Mercado Livre, Marketplace será considerado um diferencial.
Oferecemos:
Salário compatível com a função + comissão; Vale refeição; Vale transporte; Plano Odontológico; Cesta básica.
Interessados enviar currículo para: adm1@distribuidorafiel.com.br e/ou (41) 99550-7865

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – FIEL PAPÉIS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
REQUISITOS NECESSÁRIOS
:
Não é necessário Experiência e Conhecimento na Área
Residir em São José dos Pinhais, fácil acesso ao Bairro São Pedro
Ter Disponibilidade de Horário
Idade superior a 20 anos
Horário de Trabalho: das 07h45 às 17h33 – (1 hora de almoço) de Segunda a Sexta-Feira
Salário + VT + VR + Cesta Básica ( após 3 meses Plano de Saúde + Odonto )
ATIVIDADES:
Prepara, separa, embala e abastece materiais para as linhas de produção, auxilia na manutenção e limpeza de máquinas e presta assistência aos operadores.
OBS. Ter conhecimento em Máquinas de Papel Toalha e Higiênico será um diferencial.
Enviar currículo para rh1@distribuidorafiel.com.br com o título AUXILIAR DE PRODUÇÃO ou no whatsapp para: 41 99550 7865

 

ESTOFADOR – COLOMBO
Analisar as características do trabalho para determinar os tipos de materiais a ser utilizado.
Fazer moldes, traçar linhas, reparar e trocar partes danificadas dos estofamentos e colchões,  móveis,   revestimentos   de   interiores   em   tecidos,   couros   e   outros materiais.
Colocar, dispor e prender as molas, o enchimento e a tapeçaria dos móveis.
Zelar pela conservação do local de trabalho.
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Responsável e comprometido.
Experiência comprovada.
Para trabalhar no Centro de Colombo.
Enviar currículo para: financeiro@bond.ind.br ou (41) 3663-7507

LÍDER DE PINTURA – COLOMBO
Experiência com liderança de pessoas na área de pintura a pó, gestão de processos e melhoria contínua.
Apresentar relatórios de produtividade e acompanhamento de pedidos a serem despachados.
Responsável e comprometido.
Para trabalhar no Centro de Colombo.
Enviar currículo para: financeiro@bond.ind.br ou (41) 3663-7507

LÍDER DE MARCENARIA – COLOMBO

Experiência com liderança de pessoas na área de marcenaria, gestão de processos e melhoria contínua.
Apresentar relatórios de produtividade e acompanhamento de pedidos a serem despachados.
Responsável e comprometido.
Para trabalhar no Centro de Colombo.
Enviar currículo para: financeiro@bond.ind.br ou (41) 3663-7507