ELENIZE DE POLI – 22/05

VENDEDOR TÉCNICO
Local: Empresa Metalúrgica no CIC – Segmento Metalúrgico / Prestação de Serviços Metal Mecânico
Regime CLT
Formação: Graduado ou cursando (preferencialmente curso na área de Engenharia)
Obrigatório: Leitura e Interpretação de desenhos técnicos
Diferencial: Ter atuado no mercado Agrícola, Elétrico, Máquinas e Implementos, Montadoras em geral
Atribuições
Realizar suporte comercial aos clientes
Realizar prospecção de clientes
Fazer visitas a clientes
Fazer follow-up
Realizar pós-vendas e manter o bom atendimento
Criar relacionamento com clientes
Cumprir metas de vendas setoriais
Ter experiência na área Comercial com venda e prospecção de clientes
Conhecimentos: Pacote Office – Excel Intermediário
Remuneração: Mencionar pretensão salarial (haverá comissão)
Benefícios: Remuneração variável: 1 salário ao ano – meta 100% + Vale Alimentação – $ 650,00 + Refeitório no local + Plano de saúde subsidiado 50% + Vale combustível – regras do vale transporte
Interessados enviar CV com pretensão salarial para o Whats 41 98716 1732

REPRESENTANTE COMERCIAL
Empresa Metalúrgica no CIC – Segmento Metalúrgico / Prestação de Serviços Metal Mecânico

Atuação no mercado de Curitiba / Região Metropolitana / Estado do PR e SC
Regime P.J ou Contrato de Representação Comercial
Formação: Ensino Tecnológico – Formação Superior será um diferencial
Obrigatório:
Disponibilidade para viagens
Possuir carteira ativa de contatos e clientes
Possuir veículo próprio
Atribuições
Prospecção de novos negócios e manutenção de clientes ativos
Acompanhamento e envio de proposta comercial até liberação do pedido
Realizar o pós-venda e o acompanhamento da satisfação do cliente
Vendas diretas
Visitar os clientes
Experiência
Em representação comercial e vendas diretas / mercado de Prestação de Serviços Metal
Mecânico
Na Captação Ativa de Novos clientes
Conhecimentos
Pacote Office
Excel Intermediário
Remuneração: Mencionar pretensão salarial
Interessados enviar CV com pretensão salarial para o Whats 41 98716 1732

ANALISTA COMERCIAL
Local:
 Empresa Metalúrgica no CIC – Segmento Metalúrgico / Prestação de Serviços Metal Mecânico
Regime CLT
Formação: Curso Técnico – Formação Superior será um diferencial
Obrigatório: Leitura e Interpretação de desenhos técnicos
Atribuições
Realizar pesquisas de mercado e gerar tendências mercadológicas
Análise de demanda Comercial
Realizar Captação de clientes
Acompanhar e auxiliar no Planejamento de Vendas
Emissão de relatórios Gerenciais
Suporte direto à Gerência Comercial
Experiência
No setor Comercial/Vendas com atendimento ao cliente e prospecção de Vendas
Possui experiência com CRM’s
Conhecimentos
Pacote Office
Excel Intermediário
Marketing (Diferencial)
Remuneração: Mencionar pretensão salarial
Benefícios
Remuneração variável: 1 salário ao ano – meta 100%
Vale Alimentação – $ 650,00
Refeitório no local
Plano de saúde subsidiado 50%
Vale combustível – regras do vale transporte
Interessados enviar CV com pretensão salarial para o Whats 41 98716 1732

REPRESENTANTE COMERCIAL
Empresa do ramo Têxtil – CIC – Curitiba

Contrato: PJ
Horário: a definir
Diferencial Competitivo
Conhecimento das empresas da região que vem da Área têxtil , Private Label (marca própria), fabricação de camisetas de marcas, uniformes e camisetas promocionais;
Ter Carteira de clientes é um diferencial
Escolaridade: Mínimo: Ensino médio completo
Atribuições
Realizar Networking em especial na área têxtil e empresas para venda de uniformes
Realizar visitas externas
Apresentar a marca ao mercado
Negociar com os clientes
Fornecer informações detalhadas sobre o que a empresa oferece
Fazer Follow-up nos clientes
Criar relacionamentos de confiança
Construir uma rede de contatos
Realizar a prospecção de novos clientes
Requisitos
Ter experiência em vendas
Foco na abertura de novos clientes
Prospecção de novos negócios
Possuir CNH
Remuneração: (A empresa possui uma pesquisa de mercado em que as faixas para representante vão de $3.500,00 à $ 5.500,00 – Neste sentido, trabalharão com Pretensões)
Interessados enviar CV com pretensão salarial para o Whats 41 98716 1732

 

GESTOR DE MANUTENÇÃO FROTA – PJ – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Segmento Transporte e Logística Internacional

Se você está disposto a se desafiar, desenvolver-se como gestor e construir resultados incríveis, venha trabalhar conosco!
Buscamos um(a) Gestor(a) de Manutenção de Veículos Pesados que irá trabalhar para o sucesso da nossa empresa e desempenhará papel crucial na gestão da nossa Frota.
Será responsável por manutenções preventivas e corretivas de Caminhões, Gestão do Time de manutenção, garantir a disponibilidade da frota
COMPETÊNCIAS DESEJADAS
Conhecimento técnico de veículos: Compreensão profunda dos veículos na frota, incluindo mecânica, eletrônica e sistemas de segurança. Isso permite tomar decisões informadas sobre manutenção, reparos e substituição de veículos.
Gestão de custos: Capacidade de gerenciar orçamentos, identificar oportunidades de economia e otimizar o uso de recursos, como combustível, manutenção e seguro.
Gestão de pessoal: Habilidade para liderar equipes, delegar tarefas, motivar funcionários e resolver conflitos. Também é importante recrutar e treinar pessoal qualificado para operar e manter a frota.
Planejamento e programação: Capacidade de desenvolver e implementar planos para a manutenção preventiva, roteamento eficiente e programação de entregas. Isso envolve coordenar operações diárias e antecipar necessidades futuras.
Conformidade regulatória: Conhecimento das leis e regulamentos relacionados ao transporte, segurança veicular. É crucial garantir que a frota esteja em conformidade com todas as normas legais e regulamentares.
Habilidades de comunicação: Capacidade de se comunicar efetivamente com motoristas, colegas de trabalho, fornecedores e clientes. Isso inclui habilidades de negociação, resolução de problemas e relações públicas.
Gestão de riscos e segurança: Capacidade de identificar e mitigar riscos relacionados à segurança dos veículos, motoristas e cargas. Isso envolve implementar políticas de segurança, fornecer treinamento em direção defensiva e tomar medidas para prevenir acidentes.
Formação Acadêmica: Obrigatório Nível Superior
Tipo de Contrato: Pessoa Jurídica (PJ)
Remuneração do Contrato: Negociável.
Enviar currículo atualizado com pretensão salarial o para o email gentegestao78@gmail.com (Informar o título da vaga no assunto)

GESTOR(A) DE CONTROLADORIA – PJ – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Segmento Transporte e Logística Internacional

Se você está disposto a se desafiar, desenvolver-se como gestor e construir resultados incríveis, venha trabalhar conosco!
Buscamos um(a) Gestor(a) de Controladoria que irá trabalhar para o sucesso da nossa empresa e desempenhará papel crucial na gestão financeira e estratégica. Será responsável por analisar as informações internas e externas para embasar decisões, promover melhorias e garantir a saúde financeira da organização. planejamento e Controle Financeiro:
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Planejamento e Controle Financeiro, coordenar o planejamento, direção e controle das atividades de curto, médio e longo prazo nas áreas de planejamento, controladoria e finanças. Extrair e consolidar informações relevantes, gerando relatórios para auxiliar a tomada de decisão dos gestores e da diretoria.
Análise e Melhoria Contínua, identificar pontos críticos ou que podem ser aprimorados para contribuir com a rentabilidade e lucratividade da empresa. Monitorar possíveis riscos e cenários prejudiciais ao negócio. Acompanhar a aplicação das medidas estabelecidas durante o processo de planejamento.
Integração com Outros Setores, atuar diretamente com outros departamentos, como contabilidade, financeiro e demais áreas. Participar da implantação de soluções que facilitem a gestão.
Relatórios e Estratégias, elaborar relatórios para a diretoria. Contribuir para o desenvolvimento e monitoramento das ações financeiras. Participar da definição de metas e melhorias de processos. Controle de custos e produtividade. Reduzir custos e aumentar a produtividade das operações. Garantir que os balanços reflitam a realidade das transações financeiras.
Gestão de Recursos e Estratégias de Negócios, programar recursos em cooperação com demais áreas. Planejar estratégias de negócios alinhadas com as estratégias da empresa.
Formação Acadêmica: Contabilidade, Economia, Administração.
Desejável pós graduação.
Tipo de Contrato: Pessoa Jurídica (PJ)
Remuneração do Contrato: Negociável.
Enviar currículo atualizado com pretensão salarial o para o email gentegestao78@gmail.com  (Informar o título da vaga no assunto)

PSICÓLOGA ORGANIZACIONAL – PRESENCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Segmento Transporte e Logística Internacional

Se você está disposta a se desafiar, desenvolver-se como profissional e construir resultados incríveis, venha trabalhar conosco!
Buscamos uma Psicóloga disposta apoiar e desenvolver nosso time.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Avaliação psicológica: Realizar avaliações psicológicas, testes de personalidade e habilidades, entrevistas comportamentais e outras técnicas para avaliar o potencial e adequação dos candidatos para determinados cargos.
Desenvolvimento de talentos: Projetar e implementar programas de desenvolvimento profissional, treinamento e capacitação para promover o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, alinhados às necessidades da organização.
Gestão de desempenho: Desenvolver e implementar sistemas de avaliação de desempenho, fornecer feedback aos colaboradores e colaborar com gestores para identificar áreas de melhoria e criar planos de desenvolvimento individual.
Gestão da mudança: Auxiliar na gestão da mudança organizacional, fornecendo suporte psicológico aos colaboradores durante períodos de transição, fusões, aquisições ou reestruturações.
Análise de clima organizacional: Conduzir pesquisas e avaliações para entender o clima organizacional, identificar pontos fortes e áreas de preocupação e recomendar ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores.
Mediação e resolução de conflitos: Facilitar a comunicação e resolver conflitos entre colaboradores, equipes ou departamentos, promovendo relações saudáveis e produtivas no local de trabalho.
Consultoria em políticas de RH: Colaborar com a equipe de recursos humanos para desenvolver e revisar políticas, procedimentos e práticas relacionadas ao bem-estar dos colaboradores, diversidade e inclusão, saúde mental e outros aspectos relevantes.
Aconselhamento e suporte emocional: Oferecer aconselhamento individual ou em grupo para lidar com questões relacionadas ao trabalho, estresse, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, conflitos interpessoais e outras preocupações
Formação Acadêmica: Psicologia
Desejável pós graduação.
Tipo de Contrato: CLT
Remuneração: 3.500 – Plano de Saúde Unimed – Odontológico – Refeição – Combustível
Enviar currículo atualizado o para o email gentegestao78@gmail.com  (Informar o título da vaga no assunto)

 

DESENVOLVEDOR – CLT – BOM RETIRO – CURITIBA

A SOC Tecnologia, contrata para atuar no seu maior cliente: uma agência de publicidade que mais cresce na América Latina.

Se você tem interesse, esses são os requisitos:
Superior completo em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
Experiência em linguagens de programação como: PHP, HTML 5, Java, Python e Mysql;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando eficientemente o tempo e os recursos disponíveis;
Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de interagir com clientes e colegas de trabalho de forma clara e eficaz.

O que nós oferecemos:
Salário compatível com a função;
Ajuda de custo mensal R$ 910,00 (transporte/refeição);
PLR mensal;

Ficou interessado(a)? manda seu currículo nesse e-mail, ó: talentos@alpesmidia.com.br, informando a pretensão salarial, e vem fazer parte do nosso time!

 

AUXILIAR DE LIMPEZA – HAUER – CURITIBA
Horário: das 07:30hs as 17:30hs
Benefícios: Salário R$ 1.741,00 +  VT + insalubridade + VA R$ 670,00 + plano de saúde após experiência (opcional)
Currículos para e-mail: vagascuritiba01@gmail.com

RECEPCIONISTA – HAUER – CURITIBA
Para trabalhar em clínica médica no Hauer, experiência comprovada mínima de 02 anos em recepção ou área administrativa,
Salário inicial R$ 1.741,00 + R$ 670,00 VA, + VT + plano de saúde após experiência (opcional)
Currículos para e-mail: vagascuritiba01@gmail.com

 

Analista de DP – Presencial – Curitiba
Requisitos:
Superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou Administração;
Experiência anterior como analista de DP;
Experiência com apontamento e fechamento de folha de pagamento;
Experiência com fechamento de ponto eletrônico;
Experiência com benefícios;
Excel intermediário ou avançado;
Experiência com implantação de sistema de folha será considerado um diferencial.
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: dho.recrut@gmail.com

Segurança do Trabalho – Curitiba – Presencial
Requisitos:

Curso técnico de Segurança do Trabalho concluído;
Experiência com atuação em campo, canteiro de obras;
Experiência em ministração de cursos e DDS;
Experiência em elaborar campanhas de prevenção;
Experiência com documentação;
Experiência com data book será um diferencial;
Possuir Excel intermediário;
Disponibilidade de viagens periódicas de até 15 dias.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: dho.recrut@gmail.com


Analista Financeiro/Sênior – Curitiba/PR
Experiência em
:
Tesouraria (Contas a Pagar/Receber)
Análise de indicadores Financeiros
Criação de Dashboards
Superior completo Adm, Contabilidade, Afins
Excel Avançado
Conhecimento em PowerBi.
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: dho.recrut@gmail.com

 

Key Account Manager – Curitiba/PR
Responsabilidades:

Ser o ponto focal do cliente para tratativas de projetos e construções de usinas solares fotovoltaicas;
Desenvolvimento de relacionamentos, com clientes externos e internos;
Entendimento das necessidades dos clientes;
Desenvolvimento e implementação de estratégias para o andamento dos projetos;
Negociação de aditivos contratuais;
Coordenação interna, estreitando relacionamento com todas as áreas envolvidas nos projetos;
Gestão dos projetos.
Requisitos:
Formação acadêmica: graduação em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou afins;
Experiência com gestão de projetos, fazendo interface entre cliente, diretoria, terceirizados e comunicação interna com os principais setores envolvidos nos projetos;
Experiência com gerenciamento de obras e construções será um diferencial;
Habilidade de comunicação, tanto para falar com os clientes quanto internamente com os demais setores;
Ter um perfil flexível e adaptável, capaz de responder rapidamente às mudanças de mercado, novas oportunidades e desafios;
Disponibilidade de eventuais viagens a fim de verificar o andamento da obra e cumprimento de cronogramas;
Atividades
Facilitar eventos ágeis, garantindo o entendimento e engajamento total dos participantes dos projetos;
Acompanhar a evolução das atividades, assegurando definições e priorizações nos projetos;
Acompanhar e dar visibilidade sobre a capacidade produtiva da equipe, usando relatórios e indicadores de performance e desempenho;
Facilitar agendas estratégicas de refinamento e solução de problemas;
Mapear e gerenciar interdependências entre equipes;
Acompanhar e gerir a implementação de obras nos prazos e com qualidade.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: gabriela.viziolli@dominiosolar.com.br

Mantenedor Eletricista – Brasília/DF – Divinópolis/MG – Jaícós/PI – Juazeiro da Bahia/BA – Marialva/PR – Matrinchã/GO – Milagres/BA – Planaltina/DF – Santo Antonio da Platina/PR – Venancio Aires/RS – Sentinela do Sul/RS – Serra do Ramalho/BA 
Atividades:

Realizar manutenção preventiva em sistemas elétricos, incluindo inspeções regulares, limpeza e lubrificação de equipamentos.
Identificar e diagnosticar falhas elétricas em equipamentos e componentes, utilizando ferramentas e equipamentos de teste apropriados.
Executar reparos elétricos corretivos conforme necessário para restaurar a funcionalidade dos sistemas.
Substituir componentes elétricos defeituosos, como disjuntores, fusíveis, cabos e conectores, garantindo a conformidade com as especificações técnicas.
Realizar testes de funcionamento após reparos e manutenções para verificar a integridade e o desempenho dos sistemas.
Manter registros precisos de todas as atividades de manutenção realizadas, incluindo relatórios de problemas, fotos e preenchimentos de O.S e soluções aplicadas e peças substituídas.
Colaborar com outros membros da equipe de manutenção para planejar e executar atividades de manutenção programadas.
Cumprir todas as normas de segurança e regulamentações aplicáveis durante a execução das tarefas de manutenção.
Participar de treinamentos e atualizações técnicas para manter e aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área elétrica e segurança do trabalho.
Requisitos:
Diploma de ensino médio completo, preferencialmente com formação técnica em eletricidade, eletrotécnica ou áreas relacionadas.
Experiência prévia em manutenção elétrica, de preferência em sistemas de geração de energia solar ou áreas similares.
Conhecimento sólido de princípios elétricos e eletrônicos, incluindo leitura de diagramas e esquemas elétricos.
Habilidade para utilizar ferramentas e equipamentos de teste elétrico, tais como multímetros, alicates amperímetros e osciloscópios.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, seguindo instruções e procedimentos de trabalho.
Possui veículo próprio para deslocamento.
Interessados devem enviar currículo no número: 4197402-7088

LÍDER TÉCNICO – JUAZEIRO DA BAHIA/BA – MILAGRES/BA – MATO GROSSO DO SUL – PARANÁ/PR – BRASILIA/DF – AMAZONAS E REGIÃO/
ATIVIDADES

Liderar equipes de mantenedores em campo;
Cumprir o plano de manutenção;
Atender chamados emergenciais de corretivas; Reportar ao supervisor de OEM e COG das ocorrências ;
Levantar demandas de manutenções, visando o bom funcionamento dos equipamentos;
Garantir a revisão periódica dos procedimentos;
Acompanhar as terceirizadas em campo;
Garantir o uso da APR nas atividades; e o uso de EPIs,
Avaliar o desempenho da usina;
REQUISITOS
Curso de Eletrotécnico, habilidades em informática e TI, Pacote Office, experiência em campo com Manutenções e Planejamento de preventivas.
Interessados devem enviar currículo no número: 4197402-7088

AUXILIAR ELETRICISTA – DIVINÓPOLIS/MG – MATRINCHÃ/GO – BRASÍLIA/DF – DIVINÓPOLIS/MG – CURITIBA/PR
ATIVIDADES

Auxiliar o Líder técnico em campo em todas as atividades na usina;
Auxiliar em instalações Elétricas;
Auxiliar na manutenção da usina como limpeza de módulos solares, roçagem e demais atividades que mantenham a boa conservação do local.
Auxiliar nas manutenções preventivas;
Auxiliar em religamentos das usinas.
REQUISITOS
Ensino médio completo;
Curso de Elétrica;
Experiência na área será um diferencial;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Domínio de Informática básica.
Interessados devem enviar currículo no número: 4197402-7088

Estagiário de Engenharia Civil – Curitiba/PR – presencial
Requisitos:

Estar cursando Engenharia civil;
Ter conhecimento em Autocad, Revit e Skatchup, sera um diferencial,
Ter habilidades de comunicação será um diferencial,
Disponibilidade de atuar em contrato 30horas semanais de segunda a sexta.
Interessados enviar currículo para o e-mail: paulo.karpovicz@dominiosolar.com.br

Estagiário de O&M – Curitiba/PR
Formação em curso em Engenharia Elétrica;
Disponibilidade para 30 horas semanais de estágio (flexíveis);
Conhecimento intermediário de office
Conhecimento em leitura e interpretação de projetos;
Interessados enviar currículo para o e-mail: paulo.karpovicz@dominiosolar.com.br

Operador de COG – Curitiba/PR
Atividades:
Supervisionar o desempenho dos sistemas de geração de energia solar.
Identificar e responder a falhas ou anomalias.
Realizar verificações periódicas dos equipamentos solares e sistemas de monitoramento CFTV.
Garantir o funcionamento adequado de todos os componentes.
Agir prontamente em resposta a alarmes e notificações do sistema de monitoramento.
Investigar e resolver problemas conforme necessário.
Garantir o cumprimento das regulamentações pertinentes para um ambiente de trabalho seguro.
Requisitos:
Diploma de ensino médio completo, preferencialmente com formação técnica em eletrônica, elétrica ou áreas relacionadas.
Experiência prévia em operação de sistemas de energia solar e monitoramento CFTV será altamente valorizada.
Conhecimento básico de princípios de eletricidade e eletrônica.
Capacidade de interpretar e agir com base em dados técnicos e alarmes de sistemas de monitoramento.
Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão em emergências.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de relatar informações de forma clara e concisa.
Capacidade física para realizar inspeções e manutenção em equipamentos de geração de energia solar.
Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário.
Interessados devem enviar currículo no número: 4197402-7088

ANALISTA DE PCM – Curitiba/PR
ATIVIDADES:

Desenvolver e implementar planos de manutenção preventiva e corretiva para sistemas fotovoltaicos.
Gerar programação semanal de atividades de manutenção, considerando recursos disponíveis, prioridades e prazos estabelecidos.
Elaborar Ordens de Serviço (OS) no software de gestão de manutenção (CMMS), detalhando tarefas, materiais necessários e prazos.
Gerar planejamento anual de manutenção, abrangendo as 52 semanas do ano, incluindo necessidades de manutenção preventiva, inspeções e manutenção corretiva.
Acompanhar a execução das atividades de manutenção em relação ao planejamento estabelecido e propor ações corretivas quando necessário.
Realizar interface e colaborar com outras áreas da empresa, como engenharia, operações e aquisições, para garantir integração e alinhamento das atividades de PCM com outros processos.
Coletar e analisar dados de manutenção, fornecendo informações para análise e tomada de decisão.
REQUISITOS:
Formação em Engenharia Elétrica
Interessados devem enviar currículo no número: 4197402-7088

ANALISTA DE PERFORMANCE – Curitiba/PR
ATIVIDADES:

Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho das usinas solares, incluindo produção de energia,  irradiância solar, temperatura, eficiência dos inversores, entre outros parâmetros.
Identificar tendências e padrões nos dados de desempenho, utilizando ferramentas de análise estatística e software especializado.
Avaliar o desempenho individual de cada componente do sistema solar, incluindo painéis fotovoltaicos,  inversores, transformadores e sistemas de monitoramento.
Realizar análises comparativas entre diferentes usinas solares ou entre diferentes períodos de tempo,  identificando áreas de baixo desempenho e oportunidades de otimização.
Desenvolver e implementar estratégias de otimização do desempenho, como ajustes de inclinação e orientação dos painéis solares, limpeza dos painéis, manutenção preventiva de equipamentos, entre outras medidas.
Monitorar o desempenho após a implementação das estratégias de otimização, avaliando o impacto nas métricas de desempenho e fazendo ajustes conforme necessário.
Preparar relatórios de desempenho regulares, fornecendo análises detalhadas e recomendações para melhorias aos stakeholders internos e externos.
Colaborar com equipes de operação e manutenção para resolver problemas de desempenho identificados e implementar soluções eficazes.
Manter-se atualizado com as últimas tecnologias e melhores práticas no campo da análise de desempenho de usinas solares.
Participar de reuniões e apresentações para compartilhar resultados de análise de desempenho e discutir estratégias de melhoria com a equipe
REQUISITOS:
Formação em Engenharia, Ciências da Computação, Estatística ou área relacionada.
Experiência prévia em análise de dados e desempenho em sistemas de energia renovável,  preferencialmente em usinas solares.
Conhecimento sólido em estatística, análise de dados e software de análise de dados, como Python, R,  MATLAB, Excel avançado, entre outros.
Familiaridade com sistemas de monitoramento de usinas solares e protocolos de comunicação de dados, como Modbus, DNP3, IEC 61850, entre outros.
Habilidade analítica e capacidade de interpretar dados complexos para extrair insights significativos.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, permitindo a apresentação clara de resultados de análise e recomendações para melhorias.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, demonstrando iniciativa e proatividade na resolução de problemas.
Compromisso com a precisão e a integridade dos dados, garantindo a confiabilidade das análises de desempenho.
Interessados devem enviar currículo no número: 4197402-7088

 

ANALISTA DE MARKETING JUNIOR – SHOPPING SÃO JOSÉ
Local: Centro de São José dos Pinhais/PR
Atividades:

Executar serviços de apoio na área de marketing, gerar material gráfico e vídeos para todos os canais de comunicação da empresa;
Acompanhar contatos de mídias sociais; contatar possíveis fornecedores.
Requisitos:
Superior completo ou cursando: Publicidade e propaganda, Marketing, Comunicação Social e afins;
Experiência mínima de 1 ano na área;
Competências sólidas em comunicação visual;
Experiência em agência de publicidade ou na tratativa com agência de publicidade;
Conhecimento básico em programas de edição de imagem;
Mídias sociais;
Habilidade para trabalho em equipe e colaboração;
Boa ortografia;
Experiência com pacote Office.
Benefícios:
VA/VR Cartão Flash Benefícios- Flexível no valor de R$780,00 fixo mensal;
Anuênio;
Total Pass;
Seguro de vida em grupo;
Plano de saúde(Unimed ou PR Clínicas) com coparticipação;
Plano Odontológico Dental Uni;
Convênio Farmácia com desconto em folha;
VT/Combustível com desconto de 3% sobre salário base;
Estacionamento gratuito
Salário: Compatível com a função, divulgado na entrevista.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 hrs com 1:12 de intervalo para descanso.(presencial)
Aceitamos PCD
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM TÍTULO DA VAGA PARA O EMAIL: vagas@shoppingsaojose.com.br

ASSISTENTE DE PROJETOS E OBRAS – SHOPPING SÃO JOSÉ
Local: Centro de São José dos Pinhais/PR
Atividades:

Acompanhar o andamento das obras e reformas do Shopping, supervisionando a execução e qualidade dos serviços.
Requisitos:
Cursando Técnico em edificações, Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo;
Autocad avançado;
Pacote office avançado.
Benefícios:
VA/VR Cartão Flash Benefícios- Flexível no valor de R$780,00 fixo mensal;
Anuênio;
Total Pass;
Seguro de vida em grupo;
Plano de saúde(Unimed ou PR Clínicas) com coparticipação;
Plano Odontológico Dental Uni;
Convênio Farmácia com desconto em folha;
VT/Combustível com desconto de 3% sobre salário base;
Estacionamento gratuito
Salário: Compatível com a função, divulgado na entrevista.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 hrs com 1:12 de intervalo para descanso.(presencial)
Aceitamos PCD
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM TÍTULO DA VAGA PARA O EMAIL: vagas@shoppingsaojose.com.br

JOVEM APRENDIZ – SHOPPING SÃO JOSÉ
Local: Centro de São José dos Pinhais/PR
Atividade
s:
Executar serviços de apoio nas áreas de gente e gestão, administração, marketing, comercial e operações. Tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Realizar arquivo e atendimento telefônico.
Requisitos:
Cursando ou Ensino Médio Completo
Conhecimento em Pacote office básico.
Experiência: não é necessário
Benefícios:
VA/VR Cartão Flash Benefícios- Flexível no valor de R$780,00 fixo mensal;
Anuênio
Total Pass;
Seguro de vida em grupo;
Plano Odontológico Dental Uni;
VT/Combustível com desconto de 3% sobre salário base;
Estacionamento gratuito
Salário: R$ 905,19.
Horário: 1 vaga das 08:30 às 12:30hrs e 1 vaga das 14:00 às 18:00hrs.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM TÍTULO DA VAGA PARA O EMAIL: vagas@shoppingsaojose.com.br

LÍDER DE LIMPEZA JR – SHOPPING SÃO JOSÉ
Local: Centro de São José dos Pinhais/PR
Atividades:

Supervisionar os serviços de limpeza e conservação em geral. Seguir normas de segurança, higiene, qualidade e proteção, zelando pela perfeita apresentação dos espaços do Shopping.
Requisitos:
Cursando ou Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Pacote office básico;
Conhecimento em operação de máquinas de lavagem e tratamento de piso.
Experiência: Mínima de 1 ano na função
Benefícios:
VA/VR Cartão Flash Benefícios- Flexível no valor de R$780,00 fixo mensal;
Anuênio;
Total Pass;
Seguro de vida em grupo;
Plano de saúde(Unimed ou PR Clínicas) com coparticipação;
Plano Odontológico Dental Uni;
Convênio Farmácia com desconto em folha;
VT/Combustível com desconto de 3% sobre salário base;
Estacionamento gratuito
Salário: Compatível com a função, divulgado na entrevista.
Aceitamos PCD
Horário: Escala 6X2 – Horário a definir podendo ser das: 06:00 AS 14:20HRS / 14:00 AS 22:20HRS ou 22:40 AS 07:00HRS, com 1:00 de intervalo.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM TÍTULO DA VAGA PARA O EMAIL: vagas@shoppingsaojose.com.br

AGENTE DE LIMPEZA I – SHOPPING SÃO JOSÉ
Local: Centro de São José dos Pinhais/PR
Atividades:

Executa serviços de manutenção e conservação de limpeza geral. Segue normas de segurança, higiene, qualidade e proteção, zelando pela perfeita apresentação dos espaços do Shopping.
Requisitos:
Ensino fundamental completo
Diferencial: conhecimento em operação de máquinas de lavagem e tratamento de piso.
Experiência: Mínima de 6 meses na função
Benefícios:
VA/VR Cartão Flash Benefícios- Flexível no valor de R$780,00 fixo mensal;
Anuênio;
Total Pass;
Seguro de vida em grupo;
Plano de saúde(Unimed ou PR Clínicas) com coparticipação;
Plano Odontológico Dental Uni;
Convênio Farmácia com desconto em folha;
VT/Combustível com desconto de 3% sobre salário base;
Estacionamento gratuito
Salário: R$ 1.814,69
Aceitamos PCD
Horário: Escala 6X2 – Horário a definir podendo ser das: 06:00 AS 14:20HRS / 14:00 AS 22:20HRS ou 22:40 AS 07:00HRS, com 1:00 de intervalo.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM TÍTULO DA VAGA PARA O EMAIL: vagas@shoppingsaojose.com.br

 

EMPREGADA DOMÉSTICA – CLT – R$ 2.300,00+VT+Alimentação – CACHOEIRA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Serviços de limpeza em residência
Horário: Segunda a sexta feira das 7h às 16h e Sábado das 7h às 11h
Salário 2.300 + Vale transporte
Ter experiência em serviços domésticos e referências

Interessadas entrar em contato 41 99941-2076