ELENIZE DE POLI – 24/05

ALMOXARIFE DE OBRA – CLT – BATEL – CURITIBA
Venha fazer parte do nosso Time de Obra!!
Construtora e Incorporadora referência em edifícios de alto padrão, busca um profissional pró ativo, organizado, com experiência na função em canteiro para compor seu time de obra e ser uma peça fundamental para apoiar a sistematização do setor!!
Somos uma empresa consolidada no segmento de edifícios multifamiliares residencial, formada por um time que vem aumentando de pessoas que incentivam o crescimento, adoram tecnologia e são abertas a novas ideias.

Sentiu vontade de tirar os projetos do papel com a gente?
Como será o seu dia a dia:
Responsabilidades e atribuições
Realizar requisição de materiais;
Conferir materiais entregues segundo os padrões de qualidade estabelecidos pela construtora;
Preencher as Fichas de Verificação dos Materiais entregues;
Realizar Controle de Estoque (Entradas e saídas de materiais, equipamentos, insumos e ferramentas);
Lançar Notas fiscais em planilhas auxiliares;
Organizar almoxarifado e demais materiais no canteiro de obra;
Fazer interface entre a obra e o setor de suprimentos;
Responder pelos processos de almoxarifado durante auditorias;
Apoiar a sistematização do setor.

Requisitos:
Ensino Médio Completo; Experiência anterior na função de Almoxarife de obra;
Conhecimento de materiais, equipamentos, ferramentas e insumos da construção civil;
Domínio de Pacote Office;
Utilização e facilidade com sistemas.

Diferenciais:
Conhecimento do software Sienge e Mobuss

Soft Skills:
Comunicação assertiva;
Trabalho em equipe;
Organização;
Gestão do tempo;
Capacidade de trabalho sob pressão.

Oferecemos:
Salário por Hora + Bônus por assiduidade (de acordo com a política estabelecida pela empresa)
VT – Vale Transporte;
VR – Vale Refeição;
VA – Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Plano de Carreira.

Horário: Segunda a quinta-feira das 07:30h às 17:30h e sexta-feira das 07:30h às 16:30h. Disponibilidade para trabalhar alguns sábados sob demanda.
Local: Obra na Batel – Curitiba Pr

Profissionais com o perfil descrito na oportunidade, favor enviar currículo atualizado, informando no campo assunto “Almoxarife de obra”, para o e-mail: zoecarreiracomproposito@gmail.com

  

ASSISTENTE DE VENDAS – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA/PR

Vaga: Efetiva – CLT

Setor: Administrativo de vendas

Local de trabalho: no Bairro Alto da Glória em CURITIBA

Regime de Trabalho: 100% Presencial.

 Resumo de Atividades:

Auxiliar os vendedores externos, preparar orçamentos, receber, lançar e acompanhar os pedidos via sistema;

Conferir dados cadastrais da carteira de clientes dos vendedores externos junto ao sistema;

Verificar e acompanhar a efetivação/concretização das vendas;

Auxiliar na prospecção de clientes e reativação de inativos das carteiras dos vendedores externos realizando contato ativo por telefone;

Realizar diariamente ligações para clientes das carteiras dos vendedores externos, baseado no histórico de vendas dos mesmos;

Auxiliar os vendedores externos, nas propostas comerciais de acordo com as necessidades dos clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias.

Requisitos:

Ensino Médio Completo;

Sólida experiência com vendas por telefone (ativa/receptiva);

Habilidade em negociações;

Conhecimento no pacote Office;

Disponibilidade para início imediato;

Possuir fácil acesso para trabalhar no bairro Alto da Glória em Curitiba/PR, em regime presencial;

Buscamos profissional com perfil Ágil, Proativo(a), Organizado (a), atencioso (a), com bom relacionamento interpessoal, persuasivo e com habilidade em comunicação.

Diferencial para seleção: Experiência em venda de produtos do segmento automotivo, e conhecimento no sistema Protheus/Microsiga da TOTVS.

Horário de trabalho: 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00. – Horário comercial.

Salário: R$1.928,00 por mês + premiações.

Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, VR ou VA: R$525,00 por mês, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Convênio Gympass, Convênio de descontos Clube Gazeta do Povo, com SESC, convênio com Universidades (desconto de 10% nas mensalidades) e Seguro de vida em Grupo.

Interessados devem enviar currículos para auxrh2@gammadistribuidora.com.br no campo assunto informar o título da vaga

 

Vendedor Interno – Televendedor
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 no CIC

ATIVIDADES:
Vendas de produtos da indústria por telefone/e-mail e WhatsApp;
Contato com clientes ativos para manutenção na carteira e inativos para reativação e negócios novos
Prospectar novos clientes;
Ações para atingimento de metas diárias de atendimento e negócios
Acompanhamento de pedidos até a entrega

Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência desejada: Televendas, telemarketing e atendimento ao cliente (de preferência em ramo industrial)

Salário: R$ 1.700,60 + garantia de R$ 300,00 nos primeiros 90 dias, após comissão pelas vendas.
Benefícios (VT, VA (R$ 281,60), Plano de saúde e Odontológico e Refeição no Local, Convênio Farmácia.)
Horários:  07:30 as 17:30 de segunda a sexta.

Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

Confialtiva Consultores e Contabilidade no Centro de Curitiba contrata:

Assistente e/ou Analista de RH para atuar com foco em departamento pessoal.

Interessados devem enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail: juliana.horst@confialtiva.com.br

VAGA PRESENCIAL
Atividades:
Processo Admissional;
Gestão e Cálculo de Férias;
Apontamento de Cartão Ponto Manual;
Cálculo de Folha de Pagamento;
Apuração de Impostos;
Cálculo de Rescisão;
Cálculo e Fechamento de Impostos;
E-social, E-CAC, DET;
Conhecimento em Legislação Trabalhista;
Aplicação de CCT;
Atendimento aos cliente.

Requisitos:
Formação cursando ou superior completo em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou Administração;
Experiência mínima de 01 ano na função;
Ter fácil acesso a região central de Curitiba;
Disponibilidade de início imediato.

Perfil Profissional:
Dinâmico, Pró-Ativo, responsável com prazos, facilidade em fazer a gestão de carteira de clientes com altas demandas e categorias sindicais variadas.

Benefícios:
VA/VR = R$ 27,00 dia com 20% desconto, VT conforme legislação; Plano de Saúde, Odontológico e Convênio Farmácia após experiência.

Será um diferencial conhecimento no Sistema Questor não é eliminatório.

 

ANALISTA SOCIETÁRIO SÊNIOR – CURITIBA
Link de candidatura da vaga: https://helpmed.gupy.io/jobs/7131852

DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos a HelpMed Saúde, especializada na gestão e terceirização de serviços médicos, com sede em Curitiba e atuação em todo território nacional.

Aliamos um ambiente de crescimento acelerado, semelhante a uma start-up, colaborativo, com DNA empreendedor, e amamos um dinamismo!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Deverá elaborar os atos societários em todos os estágios do ciclo empresarial das empresas do grupo, mantendo atualização constante em conformidade com a legislação societária, seguindo os trâmites estabelecidos pelas Juntas Comerciais e demais órgãos de todas as esferas administrativas, buscando melhoria contínua nos processos, garantindo total regularidade societária, contribuindo para a transparência e a legalidade das operações comerciais da empresa ao longo do tempo.

Como será o desafio de ser um (a) Analista de Societário Sênior na Helpmed?
Desenvolver contratos societários para abertura, alterações, transformações e encerramentos de empresas, abrangendo diversos tipos jurídicos, como Sociedade de Propósito Específico, Sociedade por Conta de Participação, Sociedade Anônima e LTDA.
Manter controle de Alvarás, Licenças, Dispensas e taxas emitidas pelos órgãos federativos, garantindo a conformidade e regularidade da documentação empresarial.
Realizar busca e conferência minuciosa de documentação necessária para a elaboração dos processos contratuais, assegurando a legalidade e consistência do processo.
Preencher e conferir documentos, formulários e dados cadastrais, assegurando a exatidão das informações registradas.
Acompanhar os processos perante os órgãos de registro, garantindo a efetivação e conformidade das alterações contratualmente estabelecidas.
Emitir Documento Básico de Entrada (DBE) e realizar demais solicitações junto aos órgãos integrados ao REDESIM (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios).
Efetuar pedidos de inscrições municipais e estaduais, assegurando o cumprimento de todas as exigências legais.
Redigir acordos de sócios e outros documentos societários pertinentes, garantindo a correta formalização dos acordos internos.
Manter controle da emissão de Certidões Simplificadas e atender demais solicitações do setor Contábil, contribuindo para a agilidade e transparência nas operações contábeis.
Identificar oportunidades para agilizar, otimizar e automatizar atividades relacionadas ao societário, buscando sugerir e implementar as melhores práticas, visando a eficiência operacional do setor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência na área de atuação;
Formação Superior completa (Contabilidade, Direito ou Administração)
Excelentes habilidades de comunicação e análise.
Forte Orientação para resultados: Perfil energético, proativo e orientado para resultados.
Resolução de problemas: Ser ágil na identificação e resolução de problemas que surgem no dia a dia no atendimento ao cliente.
Foco no cliente: Colocar o cliente no centro das decisões é fundamental para construir lealdade e satisfação dos mesmos.
Alta capacidade de planejamento e organização;
Capacidade de trabalhar com prazos e cumprimento de metas;
Conhecimento em normas e regulamentações aplicáveis às atividades societárias da empresa;
Excelente comunicação oral e escrita;
Capacidade de assumir projetos mais complexos e desafiadores.

Dá uma olhada no que temos pra oferecer:
Jornada de trabalho:
Das 08:00 às 17:30 ou 8:30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

Nossos benefícios:
Assistência médica SulAmérica, após 3 meses de HelpMed;
Vale-refeição R$670,00;
Vale-transporte ou Estacionamento;
Brinde Natal;
Gympass;
People hub;
Day Off no mês do aniversário.
Aceita o desafio?

Cadastre seu currículo e boa sorte!
Link de candidatura da vaga: https://helpmed.gupy.io/jobs/6852687
Para saber mais sobre a HelpMed: https://helpmedsaude.com.br/

 

ASSISTENTE DE PROJETOS E OBRAS – SHOPPING SÃO JOSÉ
Local: Centro de São José dos Pinhais/PR
Atividades:

Acompanhar o andamento das obras e reformas do Shopping, supervisionando a execução e qualidade dos serviços.
Requisitos:
Cursando Técnico em edificações, Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo;
Autocad avançado;
Pacote office avançado.
Benefícios:
VA/VR Cartão Flash Benefícios- Flexível no valor de R$780,00 fixo mensal;
Anuênio;
Total Pass;
Seguro de vida em grupo;
Plano de saúde(Unimed ou PR Clínicas) com coparticipação;
Plano Odontológico Dental Uni;
Convênio Farmácia com desconto em folha;
VT/Combustível com desconto de 3% sobre salário base;
Estacionamento gratuito
Salário: Compatível com a função, divulgado na entrevista.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 hrs com 1:12 de intervalo para descanso.(presencial)
Aceitamos PCD
Interessados enviar currículo com título da vaga no assunto para o email vagas@shoppingsaojose.com.br

JOVEM APRENDIZ – SHOPPING SÃO JOSÉ
Local: Centro de São José dos Pinhais/PR
Atividades:

Executar serviços de apoio nas áreas de gente e gestão, administração, marketing, comercial e operações. Tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Realizar arquivo e atendimento telefônico.
Requisitos:
Cursando ou Ensino Médio Completo
Conhecimento em Pacote office básico.
Experiência: não é necessário
Benefícios:
VA/VR Cartão Flash Benefícios- Flexível no valor de R$780,00 fixo mensal;
Anuênio
Total Pass;
Seguro de vida em grupo;
Plano Odontológico Dental Uni;
VT/Combustível com desconto de 3% sobre salário base;
Estacionamento gratuito
Salário: R$ 905,19.
Horário: 1 vaga das 08:30 às 12:30hrs e 1 vaga das 14:00 às 18:00hrs. (2 vagas)
Interessados enviar currículo com título da vaga no assunto para o email vagas@shoppingsaojose.com.br

LÍDER DE LIMPEZA JR – SHOPPING SÃO JOSÉ
Local: Centro de São José dos Pinhais/PR
Atividades:

Supervisionar os serviços de limpeza e conservação em geral. Seguir normas de segurança, higiene, qualidade e proteção, zelando pela perfeita apresentação dos espaços do Shopping.
Requisitos:
Cursando ou Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Pacote office básico;
Conhecimento em operação de máquinas de lavagem e tratamento de piso.
Experiência: Mínima de 1 ano na função
Benefícios:
VA/VR Cartão Flash Benefícios- Flexível no valor de R$780,00 fixo mensal;
Anuênio;
Total Pass;
Seguro de vida em grupo;
Plano de saúde(Unimed ou PR Clínicas) com coparticipação;
Plano Odontológico Dental Uni;
Convênio Farmácia com desconto em folha;
VT/Combustível com desconto de 3% sobre salário base;
Estacionamento gratuito
Salário: Compatível com a função, divulgado na entrevista.
Aceitamos PCD
Horário: Escala 6X2 – Horário a definir podendo ser das: 06:00 AS 14:20HRS / 14:00 AS 22:20HRS ou 22:40 AS 07:00HRS, com 1:00 de intervalo.
Interessados enviar currículo com título da vaga no assunto para o email vagas@shoppingsaojose.com.br  

AGENTE DE LIMPEZA I – SHOPPING SÃO JOSÉ
Local: Centro de São José dos Pinhais/PR
Atividades
:
Executa serviços de manutenção e conservação de limpeza geral. Segue normas de segurança, higiene, qualidade e proteção, zelando pela perfeita apresentação dos espaços do Shopping.
Requisitos:
Ensino fundamental completo
Diferencial: conhecimento em operação de máquinas de lavagem e tratamento de piso.
Experiência: Mínima de 6 meses na função
Benefícios:
VA/VR Cartão Flash Benefícios- Flexível no valor de R$780,00 fixo mensal;
Anuênio;
Total Pass;
Seguro de vida em grupo;
Plano de saúde(Unimed ou PR Clínicas) com coparticipação;
Plano Odontológico Dental Uni;
Convênio Farmácia com desconto em folha;
VT/Combustível com desconto de 3% sobre salário base;
Estacionamento gratuito
Salário: R$ 1.814,69
Aceitamos PCD
Horário: Escala 6X2 – Horário a definir podendo ser das: 06:00 AS 14:20HRS / 14:00 AS 22:20HRS ou 22:40 AS 07:00HRS, com 1:00 de intervalo.
Interessados enviar currículo com título da vaga no assunto para o email vagas@shoppingsaojose.com.br

  

MOTORISTA/ENTREGADOR – COLOMBO – PR
Descrição da vaga:

Vaga efetiva, regime CLT para Motorista/Entregador.
Irá dirigir veículo da empresa realizando entregas, manuseio de mercadorias, carregamento e descarregamento de peças na empresa e no cliente.
Necessário ser organizado, cuidadoso, responsável, educado no trato com pessoas, comprometido com suas atribuições e buscar crescimento.
Atribuições:
Descarregar e carregar produtos de forma correta e sem avarias.
Dirigir de forma responsável e cuidadosa.
Entregar nota fiscal ao cliente, colher assinaturas no canhoto da NF.
Cumprir com os horários de programação de entrega e retorno à empresa.
Quando não estiver em entrega, auxiliar em outras atividades internas.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Compreender cálculos básicos, unidades e medidas.
Carteira B.
Ter experiências anteriores como motorista.
Trabalho 100% presencial em Colombo/PR no bairro Roça Grande.
Jornada: Segunda a sexta, horário comercial.
Salário: R$ 2.113,00
Vale transporte: R$ 12,00 por dia
Vale alimentação: R$ 15,00 por dia
Enviar currículo para o e-mail: rhrdiasisopor@gmail.com (informar no assunto o título da vaga)

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – COLOMBO – PR
Descrição da vaga:

Vaga efetiva, regime CLT para Auxiliar de produção.
Irá realizar atividades de produção da empresa, abastecimento das linhas de produção, manuseio de equipamentos e máquinas, controle do estoque de insumos e etc.
Necessário ser organizado, cuidadoso, responsável, educado no trato com pessoas, comprometido com suas atribuições e buscar crescimento.
Atribuições:
Abastecimento das linhas de produção.
Operações com máquinas e equipamentos.
Ajuda com carga e descarga de caminhões.
Controle de qualidade do que foi produzido.
Limpeza das máquinas e ambiente de produção e etc.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Compreender cálculos básicos, unidades e medidas.
Habilidade para realizar trabalhos manuais.
Ter experiências com produção.
Trabalho 100% presencial em Colombo/PR no bairro Roça Grande.
Jornada: Segunda a sexta, horário comercial.
Salário: R$ 1.700,00
Vale transporte: R$ 12,00 por dia
Vale alimentação: R$ 15,00 por dia
Enviar currículo para o e-mail: rhrdiasisopor@gmail.com (informar no assunto o título da vaga)

 

Confeiteiro (a) – Curitiba 
Preparam e criam receitas de bolos, doces, biscoitos,
sorvetes, caldas, tortas, recheios e coberturas.
É necessário o confeiteiro levar em conta a beleza e a
apresentação de seus preparos.
Necessário possuir experiência.

Local: Confidencial
De segunda à sábado
Horário: 16h – 00h20
Remuneração: 2.100,00 + gorjeta
Vale transporte, refeição no local, vale alimentação.
Após 90 dias, plano de saúde e odontológico.

Mariana | 41-98466.1996

 

Auxiliar de cozinha/louça – Curitiba 
Esse profissional é responsável por dar suporte na
higienização de alimentos e utensílios, organização da
bancada de trabalho e limpeza da cozinha.

Local: Sambiquira Bar

Visconde do rio branco, 1199
De segunda à sábado
Horário: 15h – 23h20
Remuneração: 1.700,00 + gorjeta
Vale transporte, refeição no local, vale alimentação.
Após 90 dias, plano de saúde e odontológico.

Mariana | 41-98466.1996

Chefe de cozinha – Curitiba 

Criam e elaboram pratos e cardápios, atuando direta e indiretamente na preparação dos alimentos.

Gerenciam a cozinha e planejam as rotinas de trabalho. Podem gerenciar ainda, os estoques e atuar na capacitação de funcionários.

Local: Confidencial

De terça à domingo

Uma folga semanal e um domingo no mês

Horário: 15h às 23h20

Remuneração: 1.898,98 + gorjeta

Vale transporte, vale alimentação, refeição no local

Após 90 dias, plano de saúde e odontológico

Mariana | 41-98466.1996