ELENIZE DE POLI – 21/05
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – APENAS MORADOR DO CIC
Local: Bairro Cidade Industrial – Curitiba/PR

Atividades:
O trabalhador vai auxiliar na linha de produção, separando e
distribuindo materiais
Organização e limpeza do ambiente de trabalho
Controle de entrada e saída de materiais
Requisitos:
Facilidade de Aprendizagem
Responsabilidade, iniciativa e organização
Saber lidar com pessoas e gostar de trabalhar em equipe
Executar diversas atividades ao mesmo tempo
Possuir boa comunicação
Benefícios:
Salário Inicial de RS 1.784,00 + Vale Transporte + VA 27,00 ao dia
Após a experiência Plano de Saúde 50% da mensalidade +
coparticipação
Horário: De Segunda a Sexta Feira – das 08:00 às 18:00
Interessados enviar CV para vagadeemprego301@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga

 

MOTORISTA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atividades: Realizar entregas em Curitiba e Região Metropolitana. Realizar carregamento e descarregamento de caminhões.
Ter EAR e CNH categoria C ou D.
Horário: Das 07:00 às 16:30 de segunda a sexta e das 07:00 às 11:00 no sábado.
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga). ou, entregar na portaria, rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos.

AJUDANTE DE MOTORISTA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atividades: 
Realizar entregas em Curitiba e Região Metropolitana. Realizar carregamento e descarregamento de caminhões.
Horário: Das 07:00 às 16:30 de segunda a sexta e das 07:00 às 11:00 no sábado.
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga). ou, entregar na portaria, rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos.

LOMBADOR / AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atividades: 
Realizar carregamento e descarregamento de caminhões.
Oportunidade para a manhã e para o terceiro turno:
Horário: Das 05:00 às 15:15 de segunda a sexta.
Horário: Das 21:30 às 07:30 de segunda a sexta.
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga). ou, entregar na portaria, rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos.

AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atividades:
 Realizar a higienização da industria
Horário: Das 15:00 às 00:45 de segunda  a sexta.
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga). ou, entregar na portaria, rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Horário: 
Das 06:00 às 16:15 de segunda  a sexta.
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga). ou, entregar na portaria, rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos.

AUXILIAR DE CONTROLE DE QUALIDADE – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Horário: Das 05:30 às 15:45 de segunda  a sexta.
Enviar o CV para: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br , (colocar no assunto do e-mail o nome da vaga). ou, entregar na portaria, rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos.

 

Supervisor de TI – Curitiba/PR
Principais Atividades

Supervisionar e orientar a equipe de TI, promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Definir prioridades e alocar recursos de forma eficiente.
Planejar, implementar e manter a infraestrutura de TI da empresa, incluindo hardware, software, redes e segurança.
Monitorar o desempenho da infraestrutura de TI e identificar e solucionar problemas de forma proativa.
Garantir a alta disponibilidade e confiabilidade dos sistemas e dados da empresa.
Implementar medidas de segurança para proteger os sistemas e dados da empresa contra acessos não autorizados, vírus e outras ameaças.
Planejar, executar e monitorar projetos de TI, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo, orçamento e com o escopo definido.
Auxiliar na implementação e adoção de novas tecnologias pela empresa.
Auxiliar na implementação, configuração e customização do sistema KMM de acordo com as necessidades da empresa.
Pré-requisitos
Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas afins.
Experiência em cargos de liderança de pessoas.
Sólida experiência na área de TI.
Sólido conhecimento de hardware, software, redes e segurança da informação.
Experiência com sistemas ERP, CRM e WMS.
Experiência no sistema KMM.
Disponibilidade de viagens.
Disponibilidade para trabalho 100% presencial.
Candidate-se
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail <vagas2@humancc.com.br> com o título “Supervisor de TI” no campo “Assunto” da mensagem.

Gerente de Desenvolvimento – Curitiba/PR
Principais Atividades

Gerenciar os processos de criação e desenvolvimento de produtos, com foco em bolsas femininas.
Conduzir todas as atividades relacionadas ao estilo e desenvolvimento de produto, desde a concepção da coleção, sugestão da cartela de cores, ficha técnica, etc.
Liderar análises e pesquisas de mercado para identificar tendências, demandas do consumidor e oportunidades de novos negócios.
Avaliar a viabilidade técnica, financeira e operacional de novos produtos, incluindo análise de custos e preços de venda.
Garantir a entrega da coleção, de acordo com o planejamento e estratégia comercial, no prazo correto.
Realizar a pesquisa e negociação de matéria-prima, assim como conduzir a prospecção, desenvolvimento e gestão de fornecedores.
Desenvolver e cultivar relacionamentos estratégicos com parceiros externos e fornecedores.
Gestão do cronograma de lançamento, garantir a entrega dos lançamentos dentro do prazo e do faturamento previsto pelo planejamento.
Pré-requisitos
Ensino superior em design de moda, produção têxtil ou áreas correlatas.
Inglês avançado
Domínio em software gráfico como CorelDraw e Photoshop
Vivência no ramo da moda
Desejável conhecimento em processos aduaneiros
Será um diferencial ter experiência com negociação e relacionamento com fornecedores na China
Candidate-se
Interessados deverão enviar seu CV atualizado com sua pretensão salarial para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Gerente de Desenvolvimento” no campo “Assunto” da mensagem.

Analista de Engenharia – Colombo/PR
Principais Atividades:

Acompanhar o desenvolvimento das ferramentas de injeção com conhecimento para tomada de decisões para a sua melhor construção, desde seu projeto até o PSW, assegurando sua qualidade e produtividade determinada do projeto e toda sua documentação específica do cliente
Realizar o preenchimento de documentos de projeto conforme solicitação do cliente interno e externo
Realizar ou acompanhar o desenvolvimento de embalagens
Participar das reuniões de FMEA
Realizar a aprovação do produto e processo (PSW)
Acompanhar auditorias proveniente de clientes gerando plano de ação e acompanhando a implementação das mesmas.
Cumprir todos os procedimentos internos e seus desdobramentos (Ex.: Código de Ética, 5S, Segurança, Qualidade e Meio Ambiente).
Conduzir as ações que levem a implantação de projetos, desde o início do desenvolvimento até a total implementação conforme a aprovação do Ramp Up;
Fornecer suporte às atividades dos setores: Comercial, Engenharia e Qualidade nos desenvolvimentos de novos produtos ou processos e em alterações de produto solicitadas pelos clientes;
Participar nas fases de try out de ferramenta para novos produtos, das definições e da aprovação final do item, seja pelo design, seja pela engenharia de produto, reportando e formalizando internamente essas disposições de forma a gerar os critérios a serem seguidos para fabricação e liberação do item, conforme requisitos do cliente;
Coordena e executa, quando necessário, os testes com máquinas, periféricos, moldes e matéria-prima utilizados no setor de produção para as áreas de Engenharia, PCP, Qualidade e Logística e fornece a análise necessária para aprovação ou reprovação dos resultados;
Emite e fornece parecer em Desvio de Especificação, quando consultado;
Pré-Requisitos:
Ensino Médio Completo e Curso Profissionalizante em Plásticos ou Mecânico.
Desejável conhecimento em inglês de intermediário à avançado.
Experiência e conhecimento no setor automotivo.
Conhecimento em condução de projetos.
Conhecimento de molde de injeção plástica.
Candidate-se
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail <vagas@humancc.com.br> com o título “Analista de Engenharia” no campo “Assunto” da mensagem.

 

Analista de Laboratório Jr – Maringá/PR
Principais Atividades

Realizar o controle do estoque de materiais e insumos, compra de materiais e insumos, controle do inventário do laboratório, controle de calibrações, manutenções, qualificações e instalações de equipamentos e sistemas que requerem tal monitoramento;
Validação parcial de método analítico de controle de qualidade de medicamentos (escrita do protocolo, execução da validação e escrita do relatório);
Realização de testes de controle de qualidade de medicamentos e emissão de laudo;
Preparação e recebimento de inspeções sanitárias da vigilância local ou outro órgão competente;
Controle das licenças e autorização do laboratório;
Atualização e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade do laboratório (manuais, guias, POPs, instruções de trabalho, formulários, controles/registros);
Interface com regulatório para análise de documentação técnica do fabricante e emissão de relatório sobre o cenário analítico do produto versus laboratório.
Interface com o comercial para precificação dos processos.
Disponibilidade para reuniões em português e inglês com o time técnico Brasil, time comercial e fabricante
Pré-requisitos
Graduação em Farmácia, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos ou Química.
Inglês avançado.
Experiência com análise de controle de qualidade em laboratório.
Experiência com equipamento HPLC.
Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Maringá/PR.
Requisitos Desejáveis
Conhecimento no sistema Empower.
Ter realizado treinamentos de práticas laboratoriais.
Candidate-se
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail <vagas2@humancc.com.br> com o título “Analista de Laboratório” no campo “Assunto” da mensagem.

 

Analista Contábil Pleno – Mandaguari/PR
Principais Atividades:

Realizar fechamento de balanços e apuração de resultados;
Realizar lançamentos contábeis, conciliações e conferências;
Calcular tributos sobre o lucro pelo regime de Lucro Real e Lucro Presumido;
Elaborar e analisar obrigações acessórias (EFD Contribuições, ECD e ECF);
Atender às demandas dos auditores externos e internos;
Elaboração e análise de demonstrações contábeis.
Acompanhamento de normas contábeis e legislação tributária;
Revisar processos para fortalecer o controle interno;
Organizar e conferir documentos relacionados às contas da empresa.
Pré-Requisitos:
Ensino superior completo em Ciências Contábeis.
Ter CRC ativo.
Conhecimento avançado em Excel.
Conhecimento em demonstrações, atendimento a auditoria, cálculo de impostos e entrega de obrigações, imposto de renda.
Candidate-se
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail <vagas@humancc.com.br> com o título “Analista Contábil Pleno” no campo “Assunto” da mensagem.

 

ANALISTA ADMINISTRATIVO – CURITIBA/PR
Tipo: CLT – Efetivo
Modo: Presencial
Local de Trabalho:  Cidade Industrial de Curitiba/PR
Atividades:
Participação do planejamento, da organização e controle de fluxos de trabalhos;
Realizar, quando necessário, o lançamento de documentos fiscais de entrada e saída e de dados não fiscais em sistema ERP;
Desenvolvimento de indicadores, padrões de desempenho e controles da área e apresentar a sua gestão;
Planejar e realizar a manutenção do estoque no sistema ERP, fazendo o controle de entradas e saídas de mercadorias;
Conferir as faturas e notas fiscais, a fim de enviar ao financeiro para pagamento e garantir que estão dentro do esperado;
Providenciar relatórios mensais a fim de informar resultados da operação, controle de indicadores e identificar possíveis pontos de melhoria;
Conferir o correto preenchimento e arquivamento de documentos;
Conferir se permites exigidos pela operação estão em dia;
Apoio com informações, procedimentos e materiais para a operação logística.
Contato com Stakeholders como clientes, fornecedores, outros departamentos e terceiros.
Realizar atividades delegadas por seu gestor direto.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração de empresas, contabilidade, e/ou áreas afins;
Experiência com planejamento, análise e operação de rotinas administrativas;
Conhecimento do Software Excel em nível avançado;
Comunicativo(a); Organizado(a);
Boa Fluência Verbal e escrita; Ótimo relacionamento interpessoal;
Habituado(a) a trabalhar em equipe;
Residir com fácil acesso ao bairro CIC em Curitiba/PR
Remuneração e Benefícios:
Salário: 3.000,00 por mês.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 525,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, Convênio SESC, Convênio Gympass, Convênio com Universidades ( Uninter e Unicesumar), Convênio com Clube Gazeta do Povo (Convênio de Descontos em Farmácias, Cinemas, Shows, Teatros etc), Seguro de vida em grupo, Desconto em compras na empresa; Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 07:00 às 17:00
Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@gammadistribuidora.com.br, informar no campo assunto o título da vaga.

 

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – CURITIBA
Setor Suprimentos – área Frotas

Pré-requisitos:

Desejável excel avançado, conhecimento de logística de frota
Formação:  Superior em andamento nas áreas de Logística, Administração e afins
Responsabilidades:
Controlar os processos dos veículos da frota, incluindo informações sobre manutenção, reparos, quilometragem e histórico de serviço.
Acompanhar agendas de serviços de manutenção preventiva e corretiva em obras em todo território nacional garantindo que os veículos da frota estejam em condições ideais de funcionamento.
Auxiliar na elaboração e acompanhamento do orçamento da frota, identificando lançamentos para validação de pagamentos de stakeholders e controle de medições.
Controle Logístico: Auxiliar na programação de transferência de veículos em todo território nacional.
Garantir que todos os veículos da frota estejam em conformidade com normas internas estabelecidas.
Manter contato com fornecedores de serviços de veículos, como oficinas mecânicas e revendedores de peças, para garantir um bom relacionamento e condições favoráveis de serviço.
Suporte administrativo: Prestar suporte administrativo as Obras, como preparar relatórios, gerenciar documentos relacionados à frota.
Oferecemos:
Vale Alimentação
Vale Refeição
Unimed Titular – contribuição simbólica
Dental Uni
Café da Manhã
Vale Transporte
PPR
Seguro de Vida em Grupo
PAP -Programa de Apoio Pessoal
Gympass – Welhub – Parceria
Interessados enviar currículo para: recrutamento@castilho.com.br (informar no assunto o título da vaga).

 

VENDEDOR(A) INTERNO(A)
Atividades

Atuar na venda e locação de equipamentos hospitalares via telefone
Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimento em Excel.
Experiência com vendas por telefone.
Benefícios
Alimentação na empresa
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Remuneração: R$ 1.890,00 + comissão
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ATENDENTE COMERCIAL – CURITIBA
Atividades

Atender clientes via telefone, realizando primeiro contato, fornecendo suporte de forma a fidelizar o cliente.
Encontrar e qualificar leads, realizar manutenção de carteira de clientes, realizar orçamentos e fechar vendas.
Alimentar sistema de gestão para acompanhar metas e resultados.
Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimento em Excel.
Experiência em prospecção e vendas por telefone será diferencial.
Comunicação, empatia e proatividade.
Benefícios
Alimentação na empresa
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Remuneração: R$ 1.890,00 + comissão
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

CONSULTOR COMERCIAL – CURITIBA
Atividades

Atender clientes via telefone, realizando primeiro contato, esclarecer dúvidas, fornecendo suporte de forma a fidelizar o cliente.
Encontrar e qualificar leads. Realizar manutenção da carteira de clientes, realizar orçamentos e fechar vendas. Alimentar sistema de gestão, acompanhar metas e resultados, trabalhar sob pressão.
Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimento em Excel.
Experiência na área comercial
Capacidade de liderar, dar e receber feedbacks
Persuasão, empatia, negociação e responsabilidade são diferenciais
Benefícios
Alimentação na empresa
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Remuneração: Compatível com função + comissão
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

AUX. ADMINISTRATIVO COMÉRCIO EXTERIOR
Atividades

Auxiliar na elaboração de documentos de importação, Realizar o acompanhamento de processos de importação junto aos fornecedores, despachante aduaneiro e agente de cargas; Solicitação de cotações de fretes a agentes de carga, seja ele rodoviário, aéreo ou marítimo; Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho.  Conferir os documentos necessários ao desembaraço aduaneiro / projetos / rotina; Fazer cronogramas de embarque e follow-up;  Dará suporte ao controle de custos da área; Realizar atualização de status dos pedidos internacionais, acompanhar ocorrências dos processos;  Lançamento/Criação de pedido em sistema;
Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimento em Excel.
Desejável cursando ensino superior em Administração de Empresas, Comex, Relações Internacionais, Logística ou áreas correlatas;
Inglês básico/intermediário (diferencial);
Conhecimento pacote office (Excel/Word).
Benefícios
Alimentação na empresa
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Remuneração: Compatível com função + comissão
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ESTÁGIO DE PROJETISTA INDUSTRIAL
Atividades

Criar documentação técnica precisa, incluindo listas de materiais, especificações e manuais de montagem; Desenvolver desenhos e protótipos pensando no maquinário disponível;
Emissão da Lista de Corte e de materiais a serem comprados; Colaborar nos processos de melhorias e redução de custos; Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficiente;
Ser dinâmico, organizado e com habilidade para trabalhar em equipe e comunicar-se eficazmente.
Requisitos
Conhecimento em Software Solidworks;
Ter curso técnico de desenho técnico ou estar cursando curso correlacionado;
Ter conhecimento em processos metal mecânico e materiais será um diferencial.
Benefícios
Alimentação na empresa
Residir próximo de Pinhais
Remuneração: Compatível com função
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ESTAGIÁRIO DE RH
Atividades

Abertura de vagas e auxiliar em entrevistas para contratação; Controle e manutenção de contratos: estagiários, funcionários referentes a: admissão, férias, rescisão e renovação; Enviar documentações referente a funcionários para contabilidade; Organização dos arquivos físicos e digitais de funcionários, estagiários e ex-funcionários, e ex-funcionários; Efetuar protocolo dos documentos enviados para o escritório de Contabilidade das empresas e outros; Executar o arquivamento de documentos de clientes relativos à área financeira e de funcionários; separar notas fiscais de clientes, tirar cópia, lançar no sistema e faturar o débito para o cliente; Administrar recursos humanos (enviar informações e documentações referente a funcionários o Gestor Administrativo/Financeiro) Controle de indicadores pertinentes aos seu processo
Requisitos
Cursando RH ou Administração
Conhecimento em Excel.
Benefícios
Alimentação na empresa
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Remuneração: Compatível com a função.
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 14h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ANALISTA DE QUALIDADE – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos: Cursando ou Superior em Qualidade, Téc. Qualidade, Eng. Produção, Administração e/ou áreas correlatas.
Responsabilidades e atribuições
Gerir o Sistema da Qualidade através de elaboração de procedimento, treinamento, recomendação, divulgação e apoio aos gestores.
Realizar e acompanhar auditorias internas e externas, para manter a certificação, através do planejamento, execução e “follow-up”, bem como da contratação e acompanhamento de órgãos de certificações externas.
Divulgação dos indicadores de qualidade dos processos definidos no Sistema de Gestão de Qualidade, mediante o levantamento e consolidação dos dados, visando à conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade.
Definir e implantar um sistema de ação corretiva nos casos de desvios dos procedimentos ou quando for identificada uma necessidade de modificação em algum procedimento.
Garantir que os cadastros dos componentes, embalagens, produto acabado e especificações estejam devidamente atualizados.
Suportar o gerente de produção através do planejamento, distribuição e acompanhamento de inspeções e testes durante a realização do produto e análise das matérias primas.
Controlar todos os processos, realizando liberação de produção e lote, assim como realizar testes de aprovação final para evitar qualquer problema de qualidade no produto.
Controle de qualidade no recebimento/expedição e na homologação de fornecedores.
Requisitos e qualificações:
Pacote Office Intermediário.
Vivência em ferramentas de melhoria contínua (por ex. PDCA, Ishikawa, 5w2h).
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

OPERADOR DE CNC – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Requisitos:
Operador de CNC – DIFERENCIAL CNC DOBRADEIRA
Metrologia
Mecânica Básica
Residir próximo a Pinhais
Horário: 07:00 às 16:45 (1h de almoço).
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

AUX DE RECEBIMENTO E EXPEDIÇÃO – COM NR11
Atividades

Separar pedidos. Conferir mercadoria no recebimento. Manter o estoque organizado e padronizado (5S). Controle de estoque. Atencioso. Organizado. Ter vivência em Almoxarifado, Expedição e/ou Recebimento. Ter vivência com separação de pedidos
Requisitos
Ensino Médio Completo: Operador de Empilhadeira (NR11)
Residir próximo a Pinhais
Horário: 07:00 às 16:45 (1h de almoço).
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ASSISTÊNCIA TÉCNICA – CAPÃO DA IMBUIA
Atividades:

Operar na manutenção e limpeza de Equipamentos de maneira preventiva e corretiva, e quando necessário calibração dos equipamentos para o bom funcionamento do equipamento junto ao nosso cliente • Abertura e fechamento de chamados OS (Ordem de serviço) dentro do sistema, conforme cada atendimento no cliente • Solicitar peças quando identificado a necessidade da troca no equipamento, para o supervisor direto e quando necessário orçamento informar ao cliente e comercial para as devidas cotações • Atender a programação do cronograma de atendimentos da semana, conforme a orientação do supervisão Operacional • Suporte aos clientes sempre que solicitado de maneira a sanar as dúvidas dos clientes, de modo presencial, telefone ou aplicativo de mensagens •
Requisitos
Formação técnica em eletromecânica, eletrotécnica ou eletrônica • CNH B Perfil Pro atividade Flexibilidade Visão sistêmica Bom relacionamento interpessoal Ética.
DIFERENCIAL, ASSIM COMO INFRAESTRUTURA (REDE, COMPUTADOR)
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

AUX. DE PRODUÇÃO – PINHAIS
Empresa do ramo de produtos hospitalares: www.vitalscheffer.com.br / @scheffervital
Requisitos:
Mecânica básica;
Experiência em ferramentas dimensionais;
Atividades
Auxiliar o setor de produção, realizando acabamentos em tubos e chapas de aço carbono ou inox, retirando rebarbas, excessos de soldas, embalagem e montagem entre outros.
Trabalho de segunda a sexta das 7 às 16:45h – 1 hora de almoço.
Com ou sem experiência
R$1.800,00 a R$2.145,00.
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Benefícios: Restaurante na empresa, vale transporte + cesta básica por assiduidade.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139