ELENIZE DE POLI – 16/08

CONSULTOR(A) DE RELACIONAMENTO JR – FLORIANÓPOLIS/SC
Atuação na Região de Florianópolis / SC
Formação: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas
Atribuições
Estabelecer contatos frequentes com clientes-empresa, com o objetivo de fortalecer um relacionamento de longo prazo;
Consolidar a imagem da empresa e promover a amplitude do mix de serviços oferecidos;
Detectar pontos fortes e fracos internos da empresa, bem como identificar oportunidades e ameaças externas em relação ao cliente e ao mercado, encaminhando esses insights para as áreas responsáveis tomarem as devidas providências;
Auxiliar na organização, agendamento e operacionalização das atividades do Grupo de Prevenção com os clientes;
Encaminhar documentações relativas a reclamações de clientes para a gerência responsável e, quando possível, informar aos clientes sobre as medidas adotadas;
Dirimir dúvidas dos clientes (empresas) e usuários (funcionários), antecipando-se ao surgimento de possíveis problemas dentro de uma conduta proativa;
Sensibilizar e estimular os clientes a solicitarem propostas de serviços prestados pela empresa e que ainda não possuem;
Levantar e registrar os motivos que causam a deserção de clientes;
Coletar sugestões para o desenvolvimento de novos serviços;
Desenvolver um programa periódico de visitas aos clientes;
Aumentar a taxa de retenção da carteira de clientes;
Remuneração
CLT Salário: R$ 3.605,71.
Comissões mensais: R$ 3.000,00 (valor sujeito a política de comissionamento e atingimento das metas).
Mais benefícios ofertados pela companhia.
‘Se você possui as qualificações necessárias e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida com a satisfação dos clientes, envie seu currículo para: recrutamento2@grupoergon.com.br  e venha fazer parte da nossa história de sucesso!’

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS – CURITIBA
Buscamos profissional proativo, comunicativo, resiliente, responsável, organizado , focado, com bom relacionamento interpessoal, e goste de trabalhar com pessoas.
Atividades : Análise de documentos, planilhas de controle, e demais atividades administrativas compatíveis com a função
Pré requisitos: Superior Completo ou cursando em Administração e áreas afins.
Conhecimento de documentação que envolve angariação de imóveis para compra e venda, será considerado um diferencial.
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, VT, VR/VA, auxílio educação, plano de cargos e salários, universidade corporativa, parcerias educacionais entre outros
Horário: de segunda a sexta das 8 às 18
Vaga presencial CLT (efetivo)
Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br com o título do e-mail: assistente adm vendas

 

AUXILIAR DE SECRETARIA ACADÊMICA – IBRATE – CURITIBA
Horário – De segunda a sexta das 10h00 às 19h e sábados das 07:30h ás 11:30h (com escala após 3 meses de experiência)

Atividades:
Rotinas gerais de Secretaria escolar e administrativas, tais como: Recepcionar e direcionar, por meios eletrônicos, os requerimentos tais como: trancamentos, cancelamentos, transferências, desistência, mudança de curso, polo, turma; organização de documentos; controle de planilhas diversas; atendimento aos docentes e discentes; elaboração de declarações; comunicados; histórico escolar, certificados, entre outros; alimentação do sistema acadêmico; organização da logística para as aulas; apoio à direção e coordenações de cursos; apoio administrativo geral à Secretária Escolar e executar outras atividades compatíveis com as funções que lhe forem atribuídas.
Perfil:
Boa comunicação oral e escrita;
Proativa e responsável;
Comprometimento com o trabalho
Vontade de aprender
Bom relacionamento interpessoal com equipes
Benefício: 

VT e VR –  Desconto de R$1,00 na folha
Plano de saúde (com coparticipação após a experiência)
Plano Odontológico
Convênio com a farmácia Nissei
Day off
Encaminhar o currículo para o E-mail gerencia@ibrate.edu.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

 

ANALISTA DE MARKETING – CIC – CURITIBA
Descrição das Atividades:

Realizar a reestruturação do setor de Marketing do grupo
Criação e desenvolvimento de campanhas internas de incentivo junto ao comercial
Suporte as solicitações do comercial e representantes
Processo end-to-end no que diz respeito às feiras do segmento (prospecção, cotação e negociação, montagem de stand, divulgação)
Criação de postagens em redes sociais e manutenção da página
Realizar a estratégia de marketing e pesquisa de mercado visando novas tendências de trabalho
Controle e dimensionamento de tráfego pago
Apoiar o RH no desenvolvimento das ações de endomarketing
Criação das embalagens finais dos produtos, conforme solicitação do comercial/cliente
O que esperamos de você?
Habilidade de lidar com diversas demandas simultâneas
Perfil comunicativo e colaborativo
Já ter atuado em estruturação do setor de marketing e domínio em todos os subsistemas do setor
Autonomia de gerir as demandas de forma independente
Habilidades criativas
Senso de urgência
Resiliência
Requisitos:
Experiência nas atividades de marketing descritas
Habilidades na reestruturação de processos
Disponibilidade para eventuais viagens para as feiras
Habilidade de criação e experiência no uso de ferramentas de edição (pacote adobe)
Salário: a combinar, enviar pretensão salarial
Benefícios: VR + VA + Prêmio assiduidade + Convênio Médico e Odontológico + Total Pass + Desconto em farmácias + Desconto em cursos de idiomas
Horário de trabalho: SEG À SEX – 08:00 às 18:00
Local de trabalho: CIC – Curitiba, PR
Enviar currículo com assunto ANALISTA MKT  com pretensão salarial para: lwconsultoriarh@outlook.com

 

AUXILIAR, ASSISTENTE E ANALISTA DE RH PARA ATUAR COM FOCO EM DEPARTAMENTO PESSOAL
Local: Confialtiva Consultores e Contabilidade – Centro –  Curitiba
Atividades:
Processo Admissional;
Gestão e Cálculo de Férias;
Apontamento de Cartão Ponto Manual;
Cálculo de Folha de Pagamento;
Apuração de Impostos;
Cálculo de Rescisão;
Cálculo e Fechamento de Impostos;
E-social, E-CAC, DET;
Conhecimento em Legislação Trabalhista;
Aplicação de CCT;
Atendimento aos clientes.
Requisitos:
Formação cursando ou superior completo em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou Administração;
Experiência mínima de 01 ano na função;
Ter fácil acesso a região central de Curitiba;
Disponibilidade de início imediato.
Será um diferencial conhecimento no Sistema Questor e Domínio não é eliminatório.

Perfil Profissional:
Dinâmico, Pró-Ativo, responsável com prazos, facilidade em fazer a gestão de carteira de clientes com altas demandas e categorias sindicais variadas.

Horário: das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de seg a sex.- Presencial
Benefícios: VA/VR = R$ 29,00 dia com 20% desconto, VT conforme legislação; Plano de Saúde, Odontológico e Convênio Farmácia, Convênio Gympass e Day Off após experiência.

ESTAGIÁRIO DE RH
Cursando Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou Administração;
Não precisa ter experiência;
Bolsa + VT;
Horário 14:00 18:00 ou 13:30 18:00 de seg a sex.

Enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail: juliana.horst@confialtiva.com.br (informar no título do cargo no assunto)

 

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE OBRA – CIC – CURITIBA
Elaboração do planejamento de obra e atendimento aos requisitos do projeto, desenvolver estratégias, monitorar o cronograma de contrato, analisando se os planos estão sendo cumpridos e antecipar possíveis desvios para atendimento aos requisitos apontados nos projetos durante a obra.
Negociar alteração ao planejamento proposto com o objetivo de racionar custos e reduzir prazos, transmitir informações com precisão, avaliar impactos e redigir relatórios, participar de reunião fazer atas de reunião. Trabalho de segunda a sexta-feira
Requisitos
Formação em Engenharia Civil, em Arquitetura, Experiência mínima de 5 anos, Experiência em obras com estrutura metálica, obras industriais e comerciais. Domínio do pacote office, MS PROJECT, AUTOCAD, Perfil analítico e que trabalhe bem em equipe.
Benefícios
Alimentação no local
Vale alimentação
Vale transporte
Convênio médico e odontológico após a experiência
Enviar cv atualizado para recrutamento@kango.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

SOLDADOR
LOCAL: INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Atividades:

Executar soldas tipo MIG, MAG, TIG em peças metálicas, conforme ODF e desenhos;
Preparar equipamentos, gabaritos, consumíveis de soldagem;
Segregar, classificar refugo e disponibilizar no Ponto de Honra para posterior análise de refugo pelo Depto. da Qualidade.
Notificar o líder ao constatar a não conformidade do produto fornecido pelo setor antecedente;
Encaminhar à próxima operação ou setor após o término do serviço.
Requisitos:
Mínimo 1 ano de experiência na área;
Ensino Médio completo;
Curso solda e leitura e interpretação de desenhos.
Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Tíquete Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo para rh@nilko.com.br ( informar no assunto o título do cargo)

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
LOCAL: INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Atividades:

Auxiliar nos processos fabris, conforme orientação da liderança;
Separar, identificar, contar produtos para fabricação;
Dar acabamento (remoção de rebarbas ou sujidades) e fazer limpeza em peças;
Transportar peças ou lotes de peças para as etapas seguintes do processo;
Embalar peças ou lotes de peças conforme as orientações da ODF e do PCP;
Alimentar linha de montagem;
Auxiliar os operadores em suas máquinas ou meios de produção: viradeiras, puncionadeiras, guilhotinas, lixadeiras, prensas, furadeiras, banhos de pintura, de galvânica etc.;
Cumprir procedimentos descritos inerentes à sua função.
Requisitos:
Ensino Médio completo
Curso solda e leitura e interpretação de desenhos.
Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Tíquete Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo para rh@nilko.com.br  (informar no assunto o título do cargo)

PROJETISTA MECÂNICO
LOCAL: INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS

Elaborar desenhos e projetos e produtos conforme necessidades e exigências dos clientes
Desenvolver projetos de componentes mecânicos dos equipamentos produzidos pela empresa, dentro dos padrões de qualidade e custos estabelecidos
Pesquisar e desenvolver novas soluções de acordo com necessidades dos clientes
Elaboração de “pré-projeto” para aprovação do cliente
Gerar especificações do produto para orçamentos
Elaborar manuais de produtos e instalação
Desenvolvimento de gabaritos, dispositivos e instrumentos para fabricação, garantia da qualidade e inspeção dos componentes fabricados
Atuar na interação com as Engenharias de Processo e Orçamentos, fornecendo as informações necessárias para as atividades das mesmas
Requisitos:
Cursando Engenharia/Tecnologia Mecânica, de Produção ou Mecatrônica
Experiência comprovada na função
Benefícios:
Restaurante na empresa
Tíquete Alimentação
Participação nos lucros
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológico
Convenio Médico
Seguro de Vida em Grupo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br ( informar no assunto o título do cargo)

 

Consultor de Venda de Consórcio de Máquinas
Indústria de máquinas pesadas busca consultores de venda, para atuar presencial na venda de consórcio de máquinas pesadas, no CIC.
Requisitos:

Ensino superior completo
Vasta experiência na venda de consórcios, principalmente de máquinas
Bons conhecimentos no pacote office
Atividades:
Realizar venda de consórcios – através de leads recebidos e qualificados pelo time interno de vendas.
Prospecção de novos clientes – externo;
Facilitar e acompanhar processos de contemplação;
Negociação com clientes.
Salário e Benefícios:
Salário fixo R$ 3500,00
Vale transporte
Refeição no local
Vale alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00
Enviar cv para o whats 41 992499898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Assistente Fiscal – Pinhais
Escritório de contabilidade localizado no em Pinhais, no Centro, busca Assistente Fiscal para atuar presencial:
Atividades:

Importação do XML para o fechamento fiscal de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Transmissão do SPED Fiscal e Contribuições, REINF, DCTF, DEFIS e demais obrigações acessórias pertinentes
Requisitos:
Ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis
Experiência anterior na área em escritório de contabilidade
Horário de trabalho: – De segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 e – Terceiro sábado no mês das 08:00 às 12:00
Remuneração e benefícios:
Salário R$ 2950,00
Vale refeição R$ 700,00/mês
Vale transporte
Enviar cv para o whats 41 992499898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Auxiliar de Cozinha
Rede de Cantinas em diversas localidades, busca Auxiliar de Cozinha com experiência para atuar no Bairro Batel, em Curitiba
Requisitos:

Ensino fundamental completo
Experiência como auxiliar de cozinha
Atividades a desenvolver:
Auxiliar no preparo dos alimentos
Picar e higienizar verduras e legumes
Empanar, fritar e grelhar carne
Apoiar a cozinheira
Auxiliar na lavagem da louça e limpeza do local
Horário: De segunda a sexta feira das 07:00 as 16:00 e Sábados alternados das 08:00 às 12:00
Salário e Benefícios:
Salário R$ 1680,00
Vale transporte
Alimentação no local
Bônus de R$ 100,00 por assiduidade
Enviar cv para o whats 41 992499898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Projetista Eletrotécnico
Indústria de painéis elétricos, localizada em Colombo, busca Projetista Técnico em Eletrotécnica
Atividades:

Elaborar projetos de painéis elétricos de baixa tensão, incluindo diagramas unifilares e multifilares; selecionar componentes e materiais adequados para a montagem dos painéis, considerando eficiência, custo e segurança; utilizar software CAD e outras ferramentas de design para criar e modificar projetos.
Supervisionar a montagem e instalação dos painéis elétricos, garantindo a conformidade com os projetos e especificações técnicas; Realizar testes e comissionamento dos painéis para assegurar seu correto funcionamento; diagnosticar e resolver problemas técnicos durante a montagem e instalação.
Assegurar que todos os projetos e instalações estejam em conformidade com as normas técnicas, regulamentações de segurança e requisitos do cliente; manter-se atualizado sobre as normas técnicas e regulamentações aplicáveis.
Trabalhar em conjunto com engenheiros, montadores e outros técnicos para garantir a integração dos painéis elétricos com outros sistemas; comunicar-se de forma eficaz com clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas técnicas e solucionar problemas.
Elaborar e manter atualizada toda a documentação técnica dos projetos, incluindo manuais, instruções de montagem e relatórios de testes; preparar relatórios periódicos sobre o andamento dos projetos e status dos painéis elétricos.
Requisitos:
Formação Técnica em Eletrotécnica.
Experiência comprovada em projetos de painéis elétricos de baixa tensão.
Conhecimento avançado em software CAD e outras ferramentas de design.
Familiaridade com normas técnicas e regulamentações de segurança.
Salário e benefícios:
Salário de R$ 2500,00 a R$ 3000,00 conforme experiência
Vale transporte
Vale refeição R$ 720,00
Enviar cv para o whats 41 992499898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Projetista Mecânico
Indústria de painéis elétricos, localizada em Colombo, busca Projetista Mecânico
Atividades:

Desenvolver desenhos e projetos mecânicos detalhados utilizando software CAD (AutoCAD, SolidWorks, etc.).
Interpretar e aplicar normas técnicas e especificações de clientes nos projetos.
Realizar cálculos técnicos e dimensionamentos necessários para o desenvolvimento dos projetos.
Colaborar com engenheiros e outros membros da equipe de projeto para garantir a viabilidade técnica e econômica das soluções propostas.
Revisar e atualizar desenhos e documentos técnicos conforme necessário.
Participar de reuniões de projeto para discutir progressos e solucionar problemas técnicos.
Preparar listas de materiais e especificações técnicas detalhadas.
Assegurar que todos os desenhos e documentos estejam em conformidade com os padrões de qualidade e segurança da empresa.
Manter-se atualizado com as novas tecnologias e tendências na área de projeto mecânico.
Requisitos:
Formação técnica em Mecânica, Desenho Técnico ou áreas afins. Graduação em Engenharia Mecânica será um diferencial.
Experiência comprovada como Projetista Cadista em Mecânica.
Domínio de software CAD (AutoCAD, SolidWorks, Inventor, etc.).
Conhecimento em normas técnicas e processos de fabricação mecânica.
Habilidade em leitura e interpretação de desenhos técnicos.
Capacidade de realizar cálculos técnicos e dimensionamentos.
Atenção aos detalhes e precisão nos desenhos.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Salário e benefícios:
Salário de R$ 2500,00 a R$ 3000,00 conforme experiência
Vale transporte
Vale refeição R$ 720,00
Enviar cv para o whats 41 992499898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Analista de Depto Pessoal
Escritório Contábil em Curitiba, localizado no bairro Rebouças, busca Analista de Departamento Pessoal (VAGA PRESENCIAL):
Atividades:

Atendimento a clientes
Realização de atividades na área de departamento pessoal (admissões, demissões, cálculo de férias, homologações)
Cálculo de folha de pagamento e guia de impostos (FGTS, DAS, DARF)
Lançamento e fechamento de ponto eletrônico
Obrigações acessórias (RAIS, DIRF, DCTFWEB)
Requisitos:
Superior completo
Experiência anterior em DP de escritório contábil (IMPRESCINDÍVEL)
Experiência com esocial
Experiência com legislação trabalhista
Experiência com Questor
Remuneração e Benefícios:
Salário R$ 3400,00
Vale transporte
Vale refeição
Plano de saúde
Plano odontológico
Enviar cv para o whats 41 992499898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Vendedor Externo – CLT
Empresa localizada em Pinhais busca Vendedores Externos, com experiência, para contratação CLT.
Atividades:

Venda de planos e serviços da empresa
Prospecção de clientes
Visitas a clientes
Elaboração de propostas comerciais
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência com vendas externas
Habilitação válida
Disponibilidade para trabalhar finais de semana
Salário e Benefícios:
Salário fixo R$ 1845,00
Comissão sobre vendas
Vale refeição
Vale transporte
Veículo e combustível da empresa para trabalhos externos
Horário de trabalho: de terça a domingo, horário comercial
Enviar cv para o whats 41 992499898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO URGENTE – EMILIANO PERNETA – PINHAIS – CLT
O nosso cliente é uma distribuidora de alimentos e tem referência em atendimento diferenciado, produtos altamente selecionados e soluções inovadoras.
Estamos em busca de profissionais que queiram atuar na área de Produção/Embalagem
Se você se identificou com essa oportunidade, envie seu currículo agora mesmo!
Descrição de atividades
Trabalha seguindo procedimentos estabelecidos para garantir a eficiência e a qualidade do processo de embalagem. Isso inclui o manuseio manual de produtos acabados e materiais de embalagem, e a realização de controles de qualidade.
Requisitos
Ensino médio completo ou cursando
Experiência comprovada na área de produção, logística, estoque, embalagem
Horário de trabalho: Segunda a quinta 8h às 18h e sexta 8h às 17h com 1h de intervalo
Remuneração
R$ 1.927,00 mensal
VT + Alimentação local (almoço, café da manhã e tarde) + R$ 80,00 prêmio assiduidade
Interessados enviar currículo para: WhatsApp 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br
Descrever com o título da vaga no envio do Currículo

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO URGENTE – EMILIANO PERNETA – PINHAIS – CLT
O nosso cliente é uma distribuidora de alimentos e tem referência em atendimento diferenciado, produtos altamente selecionados e soluções inovadoras.
Estamos em busca de profissionais que queiram atuar na área de Produção/Embalagem
Se você se identificou com essa oportunidade, envie seu currículo agora mesmo!
Descrição de atividades
Trabalha seguindo procedimentos estabelecidos para garantir a eficiência e a qualidade do processo de separação e distribuição de materiais, organização do setor, guarda e controle de materiais.
Requisitos
Ensino médio completo ou cursando
Experiência comprovada na área de operações, logística, estoque, expedição, almoxarifado
Horário de trabalho: Segunda a quinta 8h às 18h e sexta 8h às 17h com 1h de intervalo
Remuneração
R$ 1.927,00 mensal
VT + Alimentação local (almoço, café da manhã e tarde) + R$ 80,00 prêmio assiduidade
Interessados enviar currículo para: WhatsApp 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br  
Descrever com o título da vaga no envio do Currículo

 

Auxiliar de Produção
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 – CIC
Atividades:

Auxiliar o Operador em suas diversas atividades, organização e limpeza do setor fábrica.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência na função
Empresa oferece:
Salário: R$ 1.700,60 + benefícios (VT, VA R$ 281,60, Meta de Produção, Plano de saúde e Odontológico, Refeição no Local, Convenio Farmácia.)
Horário de trabalho: Escala 12×36 Dia ou Noite, 1º turno e 2º turno.
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Operador de Empilhadeira
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 – CIC
Algumas Atividades:

Fazer o Abastecimento da linha de produção corretamente, pesar e identificar os produtos;
Garantir a carga e descarga de caminhões
Assegurar a qualidade do transporte dos produtos;
Verificar se o material que está sendo abastecido está conforme as especificações exigidas;
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência com empilhadeira a gás.
Salário: R$ 2.086,53 + benefícios (VT, VA R$ 281,60, Meta de Produção, Plano de saúde e Odontológico e Refeição no Local, Convenio Farmácia.)
Horários: 2º Turno
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 no CIC.
Atividades;

Programar as atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, visando manter a fábrica e seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento. Garantindo a qualidade do ambiente de trabalho e dos produtos.
Programar os serviços de instalação, envolvendo construção de máquinas e equipamentos, adequação de layout e instalações eletro-hidráulico-pneumáticas;
Ampliar e melhorar a capacidade e produtividade dos equipamentos.
Programar paradas de máquinas para manutenção preventiva e corretiva, visando minimizar o tempo não produtivo dos equipamentos;
Programar os serviços referentes a pequenas instalações, serviços de manutenção ou melhoria nas instalações prediais da fábrica e escritório;
Elaborar os procedimentos de trabalho para manutenção corretiva/preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário;
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência na função em indústria.
Salário: Salário R$ 2.761,45 + Periculosidade + benefícios (VT, VA (R$ 281,60), Plano de saúde e Odontológico e Refeição no Local, Convenio Farmácia.)
Horário: Escala 6×2 –  2º turno. (14:00 as 22:00)
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

OPERADOR DE EXTRUSORA – CIC – CURITIBA
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 no CIC
Algumas Atividades:

Operar máquina de extrusora;
Orientar o auxiliar para atividades necessárias;
Acompanhar o rolo de pressão;
Realizar identificação dos produtos acabados;
Realizar apontamento da produção no sistema;
Realizar a limpeza do rolo (chill Roll);
Informar ao líder de produção as ocorrências;
Responsável pela qualidade do produto final;
Responsável pela limpeza e organização da máquina e setor;
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Desejável Curso Técnico na área de plástico
Experiência anterior em extrusão na indústria plástica.
Se tiver conhecimento em extrusora plana será um diferencial.
Salário: R$ 2.420,61 + benefícios (VT, VA (R$ 281,60), Meta de Produção, Plano de saúde e Odontológico e Refeição no Local, Convênio Farmácia.)
Horário: Escala 12×36 Dia ou Noite.
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.