ELENIZE DE POLI – 14/08
PSICÓLOGO HOSPITALAR – COMPLEXO HOSPITALAR DO TRABALHADOR – CURITIBA
40h/semanais
Formação: Psicologia
Requisitos: desejável experiência clínica, residência hospitalar ou 01 ano de experiência em assistência hospitalar.
Atividades do cargo: atendimento clínico em psicologia em pacientes internados e ambulatoriais do Hospital de Reabilitação, participação de reuniões com as equipes multiprofissionais do hospital, evolução de atendimentos em prontuário eletrônico, atividades pertinentes à psicologia do hospital.
A empresa oferece: Salário R$ 4.248,00 + Insalubridade 292,80 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 751,75
Interessados que estejam dentro do perfil da vaga de seu interesse, enviar cv para vagas.cht@sesa.pr.gov.br
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FONOAUDIÓLOGO – COMPLEXO HOSPITALAR DO TRABALHADOR – CURITIBA
36h/semanais
Formação: Fonoaudiologia
Requisitos:
Vaga 1 – Necessária especialização em disfagia pediátrica/neonatal;
Vaga 2 – Experiência com realização de exames de audiometria, montagem e ajustes de aasi – aparelhos de amplificação sonora individual (aparelho auditivo)
A empresa oferece: Salário R$ 3.824,00 + Insalubridade 292,80 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 751,75
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ANALISTA ADMINISTRATIVO – COMPLEXO HOSPITALAR DO TRABALHADOR – CURITIBA
40h/semanais
Formação: Bacharel em Direito
Atuar junto a Gerência de Engenharia e Manutenção
Requisitos: Preferencialmente com experiência em licitações e contratos
Atividades do cargo: Responsável pela análise e instrumentalização de processos licitatórios para contratação ou aquisição, conforme as modalidades, sistemas e tipos previstos em lei, e demais providências inerentes;
A empresa oferece: Salário R$ 4.248,00 + Insalubridade 292,80 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 751,75
Interessados que estejam dentro do perfil da vaga de seu interesse, enviar cv para vagas.cht@sesa.pr.gov.br
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II – COMPLEXO HOSPITALAR DO TRABALHADOR – CURITIBA
40h/semanais para Hospital Regional da Lapa São Sebastião (HRLSS)
Formação: Ensino Médio (preferencialmente cursando ensino superior)
Requisitos: experiência em atividades administrativas, atendimento ao público, habilidade na elaboração de planilhas e relatórios
Atividades do cargo: elaboração de memorandos, ofícios. Gerenciamento de emails. Controle de planilhas. Controle de contratos. Elaboração de relatórios. Organização de fluxos de recepção.
A empresa oferece: Salário R$ 3.398,00 + Insalubridade 292,80 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 751,75
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OFICIAL DE MANUTENÇÃO – COMPLEXO HOSPITALAR DO TRABALHADOR – CURITIBA
40h/semanais atuar junto a Gerência de Engenharia e Manutenção
Formação: Ensino Médio
Requisitos:
Vaga 1 – Experiência em parte elétrica predial;
Vaga 2 – Experiência em construção Civil
A empresa oferece: Salário R$ 2.124,00 + Insalubridade 292,80 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 751,75
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AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – COMPLEXO HOSPITALAR DO TRABALHADOR – CURITIBA
40h/semanais
Para atuar na área de Rouparia
Formação: Ensino Médio
Requisitos: Informática básica
Atividades do cargo: Diluição de Desinfetante (diluidor eletrônico), pesagem e conferência de roupas limpas recebidas pela lavanderia, entrega de insumos para equipe terceirizada, conferência de etiquetas nos dispensadores e outras atividades correlatas ao cargo/função.
A empresa oferece: Salário R$ 1.633,00 + Insalubridade 292,80 + Prêmio Assiduidade R$ 200,00 + Cartão Sodexo (Alimentação ou Refeição): R$ 751,75
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Assistente de Relações Financeiras – Curitiba/PR
Tipo de vaga: Efetivo – Presencial
Descrição da vaga
Nosso time de Relações Financeiras desempenha um papel crucial na gestão e otimização dos recursos financeiros. Trabalhamos de forma colaborativa, contribuindo para o crescimento sustentável e a estabilidade financeira do escritório. Somos uma equipe unida, com desafios e foco em alcançar resultados excepcionais para nossos clientes internos e externos. A colaboração entre as diversas áreas, incluindo finanças e jurídico, é essencial para o nosso sucesso. Promovemos uma cultura de colaboração e inovação.
Nós apoiamos a diversidade e a inclusão. Por isso, as nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual ou religião.
O que você pode esperar do seu dia a dia com a gente
Abertura de título no sistema;
Emissão de NF e boletos;
Conciliação bancária em sistema;
Organização de documentos;
Emissão e revisão de relatórios analíticos;
Elaboração de relatórios;
Encaminhamento de cobrança e relacionamento com os clientes.
O que estamos buscando
Graduação em Ciências Contábeis ou Administração;
Conhecimento em Excel.
Competências
Perfil analítico, organizado e proativo;
Excelente redação e comunicação verbal;
Gestão do tempo.
O que pode te diferenciar
Ter atuação anterior em escritório de advocacia;
Ter conhecimento em sistema CPJ.
Saiba os benefícios de trabalhar conosco
Vale Alimentação/Refeição Flexível
Vale Transporte
Plano de Saúde (cobertura nacional e sem coparticipação)
Plano Odontológico
Programa de Atividade Física Gympass
Para participar do processo seletivo, envie o seu currículo pela página de carreiras do nosso site https://vernalhapereira.gupy.io/jobs/7562883
Assistente Contábil – Cajuru – Curitiba
Empresa: Ativa Contabilidade www.ativacon.com.br
Atividades
Lançamentos e rotinas contábeis.
Conciliação bancária.
Auxiliar no fechamento de balanço e demais demonstrações contábeis.
Auxiliar na entrega de declarações contábeis.
Apuração de impostos (Simples Nacional).
Atendimento aos clientes.
Requisitos
Formação ou cursando Ciências Contábeis – requisito indispensável.
Experiência anterior em escritório de contabilidade.
Conhecimento em Pacote Office.
Conhecimento do sistema Domínio será um diferencial.
Regime de contratação: CLT – período integral – presencial.
Horário: segunda a sexta das 8:30 às 18:00 com 1 hora de intervalo para almoço.
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios:
Vale refeição – R$ 32,00 por dia
Vale transporte ou auxílio combustível
Lanche da tarde fornecido no local
Plano odontológico
Cursos na área Contábil custeados pela empresa
Possibilidade de se tornar Analista
Localização: Cajuru – Curitiba-PR
Enviar currículo atualizado para: vagas@ativacon.com.br (informe no assunto o título do cargo).
Melran’s Life Consultoria
AUXILIAR DE COBRANÇA
Curitiba / Bairro Água Verde
Contrato PJ – Presencial – Seg. à Sexta das 08:00 as 18:00hs.
Segmento: Investimento
Escolaridade: Ensino superior em áreas correlatas
Atribuições
Conhecimento em estratégia de URA
Extração de Relatórios de URA
Subir Mailing pra URA
Conhecimento em planilhas de Excel (Proc)
Gestão de mailing e carteira de clientes
Conhecimento LGPD
Responsabilidades
Ligações de cobrança todo período (ativo e receptivo)
Preenchimento de planilhas
Administração da carteira de devedores
Saber negociar com clientes
Preenchimento do sistema interno da empresa
Remuneração
Pretensão Salarial
Benefícios
VT + VR
Comissão à combinar
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Auxiliar de Cobrança – Água Verde”
REPRESENTANTE COMERCIAL
Empresa do ramo Têxtil
Curitiba / PR – CIC
Contrato PJ – Horário: a definir
Diferencial Competitivo
Conhecimento das empresas da região que vem da Área têxtil , Private Label (marca própria), fabricação de camisetas de marcas, uniformes e camisetas promocionais
Ter Carteira de clientes é um diferencial
Escolaridade; Mínimo: Ensino médio completo
Atribuições
Realizar Networking em especial na área têxtil e empresas para venda de uniformes
Realizar visitas externas
Apresentar a marca ao mercado
Negociar com os clientes
Fornecer informações detalhadas sobre o que a empresa oferece
Fazer Follow-up nos clientes
Criar relacionamentos de confiança
Construir uma rede de contatos
Realizar a prospecção de novos clientes
Requisitos
Ter experiência em vendas
Foco na abertura de novos clientes
Prospecção de novos negócios
Possuir CNH
Remuneração
(A empresa possui uma pesquisa de mercado em que as faixas para representante vão de $ 3.500,00 à $ 5.500,00 – Neste sentido, trabalharão com Pretensões)
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Representante Comercial Têxtil – CIC”
REPRESENTANTE COMERCIAL
Atuação no mercado de Curitiba / Região Metropolitana / Estado do PR e SC
Regime P.J ou Contrato de Representação Comercial
Segmento Metalúrgico / Prestação de Serviços Metal Mecânico
Formação: Ensino Tecnológico – Formação Superior será um diferencial
Obrigatório
Disponibilidade para viagens
Possuir carteira ativa de contatos e clientes
Possuir veículo próprio
Atribuições
Prospecção de novos negócios e manutenção de clientes ativos
Acompanhamento e envio de proposta comercial até liberação do pedido
Realizar o pós-venda e o acompanhamento da satisfação do cliente
Vendas diretas
Visitar os clientes
Experiência
Em representação comercial e vendas diretas / mercado de Prestação de Serviços Metal Mecânico
Na Captação Ativa de Novos clientes
Conhecimentos
Pacote Office
Excel Intermediário
Remuneração
Mencionar pretensão salarial
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Representante Comercial – CIC”
ORÇAMENTISTA
Segmento: Metalurgia
Curitiba/ Bairro Cic
Contrato CLT – Seg. à Sexta – Presencial
Escolaridade: Superior em áreas correlatas
Atribuições
Responsável por realizar cotações de materiais
Realizar a leitura de projeto e instalações
Realizar visitas técnicas nos clientes
Cotar preços de insumos e serviços
Realizar a composição de custos diretos e indiretos
Controlar o prazo das documentações
Organizar o arquivo técnico
Experiência
Necessário possuir vivência com indústria metalmecânica
Mínimo 03 anos
Observações
Possuir disponibilidade para viagens de curta duração
Remuneração
Regime CLT – Pretensão Salarial
Benefícios
Vale Mercado
VT
Plano de Saúde e Odontológico com coparticipação.
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Orçamentista – CIC”
ANALISTA DE CORRETORA / SEGUROS – CURITIBA
Buscamos profissional com ampla experiência e qualificação para compor nosso time na posição de Analista Administrativo de corretora e seguros, para atuação em Curitiba/PR.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Controlar e arquivar propostas de seguros e apólices, assegurando que estejam completas e devidamente assinadas;
Gerenciamento do envio e recebimento de documentos entre a corretora, seguradoras e clientes;
Atender às solicitações de clientes, esclarecendo dúvidas sobre apólices, coberturas e procedimentos;
Auxiliar na renovação de apólices e na realização de endossos (alterações nas apólices);
Receber e registrar notificações de sinistros, orientando os clientes sobre os procedimentos necessários;
Monitorar o andamento dos processos de sinistros junto às seguradoras, mantendo os clientes informados;
Desenvolver relatórios de acompanhamento de contratos, sinistros e demais indicadores de desempenho;
Manter contato com seguradoras para negociação de condições e resolução de problemas;
Gerenciar o faturamento dos serviços prestados pela corretora e realizar cobranças aos clientes;
Acompanhar e controlar os pagamentos das apólices, garantindo que estejam em dia;
Fornecer suporte administrativo à equipe de vendas, preparando materiais e informações necessárias para a captação de novos clientes;
Auxiliar na criação e implementação de campanhas de marketing para promover os serviços da corretora;
Realizar pesquisas para identificar oportunidades de negócios e tendências de mercado no setor de seguros;
Comparar os serviços e produtos oferecidos pela corretora com os dos concorrentes, visando melhorias e inovações;
Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com as normas e regulamentos aplicáveis ao setor de seguros.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo ou cursando em Administração de Empresas;
Pacote Office intermediário;
Visão Analítica sobre o negócio;
Habilidade com comunicação;
Foco no cliente;
Relacionamento interpessoal;
Proatividade;
Certificação SUSEP
Boa organização.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Estacionamento aos colaboradores
Vale Alimentação
Restaurante no local
Assistência Médica e Odontológica
Interessados enviar currículo com o Título da Vaga para o e-mail: brasiltalentos_curitiba@outlook.com
ZELADOR – BIGORRILHO – CURITIBA
ESCALA: De segunda a sexta das 08h00 às 18h00
SALÁRIO: R$ 2.611,00 + VA R$ 700,00 + VT
LOCAL: BIGORRILHO
EXPERIÊNCIA: EM PEQUENOS REPAROS, MANUTENÇÕES, HIDRÁULICA/ELÉTRICA
DESEJÁVEL TER NR35
Interessados enviar currículo pelo WhatsApp para o número: 41 9 8745-3466
ZELADOR – BIGORRILHO – COLOMBO
ESCALA: De segunda a sexta das 08h00 às 17h00 e no sábado das 08h00 às 12h00
SALÁRIO: R$ 2.611,00 + VA R$ 700,00 + VT
LOCAL: COLOMBO BAIRRO ARRUDA
EXPERIÊNCIA: EM PEQUENOS REPAROS, MANUTENÇÕES, HIDRÁULICA/ELÉTRICA, MANUSEIO DE MÁQUINA COSTAL (ROÇADEIRA)
DESEJÁVEL TER NR35
Interessados enviar currículo pelo WhatsApp para o número: 41 9 8745-3466
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS RESERVA/VOLANTE PCD – CURITIBA E REGIÃO
SALÁRIO: R$1.641,00 + VA R$700,00 + ASSIDUIDADE NO VA R$220,00 + 2 PASSAGENS POR DIA TRABALHADO
LOCAL: Sem posto fixo, realizará coberturas de férias e afastamentos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar limpeza e organizar os ambientes;
Receber, conferir e armazenar materiais para suas atividades;
Limpar e esterilizar os banheiros e vestiários;
Remover lixo das lixeiras;
Repor materiais (sabonete, papel higiênico, papel toalha, etc.);
Recolher e separar o lixo reciclável;
Higienizar pátios externo.
Interessados enviar currículo pelo WhatsApp para o número: 41 9 8745-3466
AUXILIAR DE COZINHA – FANNY – CURITIBA
SALÁRIO: R$1.694,00 + VA R$400,00 após 90 dias R$800,00 + 2 passagens por dia trabalhado
LOCAL: Bairro Fanny
ATRIBUIÇÕES:
Receber, conferir e guardar os produtos alimentícios, utensílios e materiais nos locais estabelecidos;
Executar o pré-preparo dos alimentos quentes e frios, montagem das preparações, saladas e sobremesas;
Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, com foco na melhoria contínua;
Limpeza da cozinha e seus utensílios.
Interessados enviar currículo pelo WhatsApp para o número: 41 9 8745-3466
COZINHEIRA – FANNY – CURITIBA
SALÁRIO: R$2.000,00 + VA R$400,00 após 90 dias R$800,00 + 2 passagens por dia trabalhado
LOCAL: Bairro Fanny
ATRIBUIÇÕES:
Responder pelo comando da equipe;
Preparação do cardápio diário;
Realizar o planejamento da produção;
Fazer o preparo das refeições diariamente;
Monitorar as tarefas e executando a cocção dos alimentos de acordo com o receituário e procedimentos da empresa.
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AUXILIAR DE COSTURA – FANNY – CURITIBA
SALÁRIO: R$1.641,46 + VA R$400,00 após 90 dias R$800,00 + 2 passagens por dia trabalhado
LOCAL: Bairro Fanny
ATRIBUIÇÕES:
Ter conhecimento em Máquina Industrial reta, ou overlok, interlok, elastiqueira;
Ter ótima habilidade manual;
Ser atenciosa, detalhista e cuidadosa;
Saber trabalhar em time;
Ser ágil;
Ser proativa.
Interessados enviar currículo pelo WhatsApp para o número: 41 9 8745-3466
COSTUREIRA – FANNY – CURITIBA
SALÁRIO: R$1.900,00 + VA R$400,00 após 90 dias R$800,00 + 2 passagens por dia trabalhado
LOCAL: Bairro Fanny
ATRIBUIÇÕES:
Ter experiência em Máquina Industrial reta, ou overlok, interlok, elastiqueira;
Ter experiência com confecção de uniforme social;
Ter ótima habilidade manual;
Ser atenciosa, detalhista e cuidadosa;
Saber trabalhar em time;
Ser ágil;
Ser proativa.
Interessados enviar currículo pelo WhatsApp para o número: 41 9 8745-3466
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – CURITIBA
Responsabilidades e atribuições
Conferir lançamentos da folha de pagamento;
Emitir guias de FGTS através da SEFIP;
Conferir sistema da Receita Federal (eCAC) para emissão das guias do INSS;
Enviar dados para e social de contratações e alterações cadastrais;
Atender colaboradores;
Elaborar relação de férias e encaminhar aos responsáveis para programação;
Emitir aviso de férias;
Lançar férias no sistema e encaminhar para pagamento;
Separar documentação de processos trabalhistas para setor Jurídico, quando preciso;
Efetuar lançamento de folha de pagamento complementar, quando necessário;
Lançamentos para desconto ou pagamento na Folha do colaborador;
Fechar folha de pagamento junto ao e Social;
Imprimir recibos de férias para assinatura;
Auxiliar no arquivo de documentos;
Apoiar as atividades do setor de RH sempre que necessário.
Requisitos e qualificações
Desejável experiência em gestão de sistemas de terceiros (exemplo Bernhoeft, Executiva – SG3).
Curso Tecnólogo em RH ou Superior em andamento na área de Administração de empresas, Recursos Humanos ou áreas correlacionadas;
Pacote Office;
Desejável conhecimento sistema Sênior
Facilidade em trabalhar em equipe e com grandes demandas de atividades.
BENEFÍCIOS:
Estacionamento aos colaboradores
Restaurante no local
Vale Alimentação mensal
Vale Transporte
Plano de Saúde
Academia esportiva da Associação Veper
Segunda à Sexta-Feira, das 08h00 às 18h00
Interessados enviar currículo pelo WhatsApp para o número: 41 9 8745-3466
ASSISTENTE FINANCEIRO – CURITIBA
Responsabilidades e atribuições
Receber e revisar faturas de despesas para garantir que estejam corretas;
Inserir as faturas no sistema financeiro da empresa, garantindo que todos os dados estejam precisos;
Agendar pagamentos para garantir que sejam feitos dentro dos prazos estipulados;
Processar pagamentos, transferências bancárias ou outros métodos eletrônicos, conforme necessário;
Conferir extratos bancários e registros de contas a pagar para garantir que todos os pagamentos estejam corretos e que não haja discrepâncias;
Identificar e corrigir erros ou discrepâncias nas contas e faturas;
Lidar com fornecedores para resolver quaisquer questões relacionadas a pagamentos, como discrepâncias nas faturas ou atrasos no pagamento;
Manter um bom relacionamento com fornecedores para garantir uma comunicação eficaz e resolver problemas rapidamente;
Verificar e conciliar contas bancárias e cartões de crédito;
Gerar relatórios financeiros regulares sobre despesas e pagamentos;
Organizar e arquivar documentos financeiros, como faturas pagas e comprovantes de pagamento
Apoiar as demais atividades do setor.
Requisitos e qualificações
Ensino superior ou cursando em Administração, Economia ou áreas afins;
Experiência prévia em rotinas financeiras;
Conhecimento em sistema ERP;
Conhecimento em Excel nível intermediário;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Informações adicionais
Remuneração compatível com as responsabilidades da posição;
Vale Alimentação;
Alimentação no local;
Academia;
Estacionamento;
Excelente ambiente de trabalho e oportunidades de desenvolvimento profissional.
Segunda à Sexta-Feira, das 08h00 às 18h00
Interessados enviar currículo pelo WhatsApp para o número: 41 9 8745-3466
BABÁ MENSALISTA – CURITIBA
Cuidar de duas crianças no período da manhã;
Fazer almoço diariamente;
Cuidar da casa e das roupas;
Passear com cachorro (porte pequeno) uma vez ao dia;
Ser comprometida, organizada e gostar de crianças.
Residir próximo ao Terminal do Campo Comprido
Jornada de segunda a quinta das 8h às 17h30 e sextas das 8h às 16h30.
Salário 1.927,02
Auxílio alimentação 300,00
Se não tiver nenhuma falta, adicional de 200,00
+ VT + almoço no local
Interessado enviar CV ou ligar para 47 98436-1020
AUXILIAR DE VENDAS – PORTÃO – CURITIBA
Realizar orçamentos e vendas por telefone e/ou redes sociais
Realizar prospecção de novos clientes
Atendimento cliente presencial no balcão
Experiência com metas e resultados
Entre outra atividades pertinentes a função
Enviar currículo para vagas.nossorh@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – FINANCEIRO/RH – PORTÃO – CURITIBA
Obrigatório experiência com cobranças
Realizar lançamento e baixas de notas fiscais
Auxiliar nas rotinas do RH e administrativas
Entre outra atividades pertinentes a função
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO – LOJA – PORTÃO – CURITIBA
Obrigatório experiência com abertura e fechamento de caixa
Experiência com cobranças de clientes em balcão
Emissão de notas fiscal e lançamento e baixas de notas fiscais
Atendimento de cliente
Boas noções do setor financeiro
Entre outra atividades pertinentes a função
Exigimos
Iniciativa e proatividade
Responsabilidade
Organização
Fácil acesso ao bairro portão
Oferecemos para todas as funções acima:
Salário: 1.800,00 após experiência 1.928,00
VT
VR 22,00 por dia útil trabalhado
Seguro de vida
Semana de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo de 01:12 para refeição e descanso.
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AUXILIAR DE VENDAS – PARANAGUÁ
Realizar orçamentos e vendas por telefone e/ou redes sociais
Realizar prospecção de novos clientes
Atendimento cliente presencial no balcão
Experiência com metas e resultados
Entre outra atividades pertinentes a função
Exigimos
Iniciativa e proatividade
Responsabilidade
Organização
Fácil acesso ao bairro portão
Oferecemos:
Salário: 1.800,00
VT
VR 22,00 por dia útil trabalhado
Seguro de vida
Semana de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo de 01:12 para refeição e descanso.
Enviar currículo para vagas.nossorh@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)
ANALISTA DE T.I. – INFRAESTRUTURA – CURITIBA
Com experiência comprovadas
Servidores
Tecnologia e soluções
Sistemas ERP/CRM
Suporte ao usuário
Negociações e contratos de telefonia, internet e sistemas.
Entre outra atividades pertinentes a função
Contratação PJ ou CLT
Disponibilidade para inicio imediato
Salário e benefícios a combinar
vaga sigilosa
Enviar currículo para vagas.nossorh@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)
ATENDENTE DE BALCÃO – CURITIBA
Local de trabalho: MERCADO MUNICIPAL
Atendimento cliente loja, telefone ou redes sociais
Manipulação de alimentos e cortes de frios
Limpeza, organização da loja e ou prateleiras
Movimentação, reposição, separação ou embalagem de materiais e/ou estoque;
Entre outra atividades pertinentes a função
Oferecemos
Jornada:
Folga toda 2ª feira e 2 domingo por mês
3ª feira a 6ª feira – das 8h às 17h (1h de almoço)
Sábado – das 8h às 18h (1h de almoço)
domingo – das 8h às 13h (folga 2 domingos por mês)
Salário: R$ 1.900,00
Vale transporte R$ 12,00 (diária)
Vale alimentação R$ 17,50 (diária) tirando os domingos
Exigimos
Ensino médio completo
Experiência no atendimento ao público é obrigatório.
Experiências na preparação e corte de frios é desejável.
Residir com fácil acesso ao Centro de Curitiba.
Conhecimento de informática básica.
Disponibilidade para inicio imediato
Enviar currículo para vagas.nossorh@gmail.com (informar no assunto o título do cargo).
AUXILIAR DE SECRETARIA ACADÊMICA – IBRATE – CURITIBA
Horário – De segunda a sexta das 10h00 às 19h e sábados das 07:30h ás 11:30h (com escala após 3 meses de experiência)
Atividades:
Rotinas gerais de Secretaria escolar e administrativas, tais como: Recepcionar e direcionar, por meios eletrônicos, os requerimentos tais como: trancamentos, cancelamentos, transferências, desistência, mudança de curso, polo, turma; organização de documentos; controle de planilhas diversas; atendimento aos docentes e discentes; elaboração de declarações; comunicados; histórico escolar, certificados, entre outros; alimentação do sistema acadêmico; organização da logística para as aulas; apoio à direção e coordenações de cursos; apoio administrativo geral à Secretária Escolar e executar outras atividades compatíveis com as funções que lhe forem atribuídas.
Perfil:
Boa comunicação oral e escrita;
Proativa e responsável;
Comprometimento com o trabalho
Vontade de aprender
Bom relacionamento interpessoal com equipes
Benefício:
VT e VR – Desconto de R$1,00 na folha
Plano de saúde (com coparticipação após a experiência)
Plano Odontológico
Convênio com a farmácia Nissei
Day off
Encaminhar o currículo para o E-mail gerencia@ibrate.edu.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo.