ELENIZE DE POLI – 19/08

Operador de Rebobinadeira – Araucária
Atividades

Produzir conforme especificação técnica;
Seguir OP,S de Produção;
Garantir qualidade do Produto conforme especificação do cliente;
Garantir as metas diárias;
Realizar inspeção do equipamento afim de garantir o bom funcionamento e prevendo possíveis quebras;
Seguir procedimentos de segurança;
Uso dos EPI´S obrigatório;
Requisitos
Ensino médio completo;
Experiência em Rebobinadeiras de papel;
Enviar currículo para: mariele.ortis@technocoat.com.br ou se inscrever em https://technocoat.selecty.com.br/vaga/210/vaga-para-operador-de-rebobinadeira-1-em-araucaria-pr

 

Analista Financeiro – PJ – Curitiba/PR
Local: Domínio Solar – Mossunguê

Requisitos:
Conhecimento em contas a pagar e a receber,
Elaboração de relatórios financeiros;
Experiência com conciliação bancária.
Enviar currículo com pretensão de remuneração para: dho.recrut@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)

Engenheiro Residente – PJ – Rolândia/PR
Local: Domínio Solar
Requisitos:

Formação completa em Engenharia civil, elétrica ou mecânica;
Experiência com implantação usina solar do início ao fim;
Experiência com o cliente Helexia será um diferencial;
Enviar currículo com pretensão de remuneração para: dho.recrut@gmail.com  (informar no assunto o título do cargo)

Estagiário de Compras – Curitiba/PR
Local: Domínio Solar – Mossunguê
Requisitos:

Estar cursando superior em Administração, Logística ou Engenharias;
Facilidade de utilizar sistemas;
Excel intermediário;
Facilidade de comunicação;
Disponibilidade para estagiar 6h por dia.
Enviar currículo para: dho.recrut@gmail.com  (informar no assunto o título do cargo)

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – CIC – CURITIBA
Salário: 
Compatível com o mercado
Refeição no local, Vale transporte, PLR, Vale Alimentação, Cartão Farmácia, Plano de Saúde e Odontológico
Regime de Contratação: CLT
Horário: 2° turno
Pré-requisitos: Ensino Fundamental Completo (desejável).
Principais atividades: Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas da fábrica. Realizar a limpeza e organização de vestiários e banheiros. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Executar o tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho.
Interessados enviar CV para empresacic0@gmail.com  (informar no assunto o título do cargo)

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO ELETRÔNICA – CIC – CURITIBA
Salário:
 Compatível com o mercado
Refeição no local, Vale transporte, PLR, Vale Alimentação, Cartão Farmácia, Plano de Saúde e Odontológico
Regime de Contratação: CLT
Horário: 3° turno
Pré-requisitos: Ensino Técnico na área de Manutenção, automação ou áreas afins e/ou Ensino Superior em Administração, Engenharia ou áreas afins. Experiência na área de Manutenção Eletrônica/Automação Industrial.
Principais atividades: Executar atividades de manutenção corretiva, preventiva, preditiva e de melhorias relacionadas a elétrica, automação, instrumentação, controladores, inversores de frequência, PLC e controle de software, hidráulica e pneumática. Registrar históricos das atividades de manutenção em ordens de serviços, contribuindo na geração e análise de dados para melhoria da confiabilidade dos equipamentos. Auxiliar na criação e revisão de procedimentos e documentos técnicos relacionados à função, análise de falhas, medidas corretivas e preventivas.
Interessados enviar CV para empresacic0@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)

 

ASSISTENTE EXECUTIVO – CLT – BOA VISTA – CURITIBA – PRESENCIAL
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO

Descrição da vaga.
Estamos em busca de um profissional atento e organizado, que tenha interesse em pesquisar soluções para desafios diários, tenha habilidades argumentativas, e atitude proativa no dia a dia.
Responsabilidades
Assessorar a execução de tarefas administrativas.
Agendar e preparar reuniões e compromissos, bem como elaborar atas.
Redigir comunicados, e-mails e demais documentos e planilhas.
Redigir documentação sobre atividades e processos.
Auxiliar na organização geral das atividades e processos.
Requisitos:
Graduação completa ou em andamento na área de Secretariado ou formações correlatas.
Ótimo conhecimento em Pacote Office, Português e Matemática.
Organização e atenção.
Ótima comunicação, com desenvoltura ao telefone e boa redação.
Boa negociação e resolução de conflitos.
Sobre a empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa

COMPRAS E LOGÍSTICA – CLT – BOA VISTA – CURITIBA – PRESENCIAL
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO
Descrição da vaga
.
Estamos em busca de um profissional dinâmico e dedicado que tenha habilidades excepcionais de comunicação e de inovação no ambiente de trabalho.
Este profissional será responsável por gerenciar e otimizar nossos processos de compras e logística.
Responsabilidades
Compra de materiais e serviços
Logística, contratação e acompanhamento.
Preparação e envio de documentos.
Atendimento e recepção.
Contato e negociação com clientes e fornecedores.
Monitorar o desempenho dos fornecedores e resolver possíveis problemas de qualidade ou entrega.
Rotinas administrativas gerais.
Diferencial:
Conhecimento em Importação;
Técnica de Negociação;
Conhecimento em Legislação Fiscal/Tributária.
Requisitos:
Possuir graduação em administração logística ou engenharia de produção.
Experiência compatível com a função.
Sobre a empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações.
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa

SETOR FINANCEIRO – CLT – BOA VISTA – CURITIBA – PRESENCIAL
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO
Descrição da vaga.

Estamos em busca de um profissional atento e organizado, que tenha interesse em pesquisar soluções para desafios diários, tenha habilidades argumentativas, e atitude proativa no dia a dia, com experiência na área financeira.
Responsabilidades
Rotinas bancárias/financeiras.
Emissão de NF.
Acompanhamento, preparação e envio de documentos para contabilidade.
Interface com contabilidade suprindo informações e conferindo o trabalho executado.
Fluxo de caixa.
Relatórios gerenciais.
Rotinas administrativas gerais.
Diferencial:
Familiaridade com ambientes multiempresa.
Conhecimento em Legislação Fiscal/Tributária;
Conhecimento no sistema Omie.
Requisitos:
Graduação completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas.
Experiência na área financeira, fiscal, contas a pagar e receber;
Domínio do Excel.
Sobre a empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações.
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa.

 

LICITAÇÃO (JURÍDICO) – CLT – BOA VISTA – CURITIBA – PRESENCIAL
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO
Descrição da vaga.

Estamos em busca de um profissional atento e organizado, que tenha interesse em pesquisar soluções para desafios diários, tenha habilidades argumentativas, e atitude proativa no dia a dia, com experiência na área de licitações.
Responsabilidades
Petições administrativas (pesquisa, elaboração, protocolo e acompanhamento).
Relacionamento com órgãos públicos.
Leitura de Editais.
Preparação de documentação.
Participação online em processos licitatórios.
Contato com clientes e controles relacionados.
Requisitos:
Graduação completa ou em andamento em Direito. Adm contabilidade e afins
Conhecimento em Direito Administrativo.
Sobre a empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações.
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa

LICITAÇÃO – CLT – BOA VISTA – CURITIBA – PRESENCIAL
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO
Descrição da vaga.

Estamos em busca de um profissional atento e organizado, que tenha interesse em pesquisar soluções para desafios diários, tenha habilidades argumentativas, e atitude proativa no dia a dia, com experiência na área de licitações.
Responsabilidades
Relacionamento com órgãos públicos.
Leitura de Editais.
Preparação de documentação.
Participação online em processos licitatórios.
Contato com clientes e controles relacionados.
Requisitos:
Graduação completa ou em Administração, contabilidade e áreas correlatas.
Conhecimento em Direito Administrativo.
Sobre a empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações.
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa

 

DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS – CLT – BOA VISTA – CURITIBA – PRESENCIAL
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO
Descrição da vaga.

É importante que o prestador de serviço seja atento e organizado, tenha interesse em pesquisar soluções para desafios diários, tenha habilidades com programação, e atitude proativa no dia a dia.
Responsabilidades
Programação e suporte de sistemas internos ou de clientes.
Analisar documentos de requisitos e gerar funcionalidades de sistema.
Assegurar a qualidade do produto entregue.
Requisitos Essenciais:
Noções intermediárias de banco de dados (SQL);
Noções intermediárias de HTML, CSS e JS (desenvolvimento WEB);
NodeJS;
Lógica de programação;
Conhecimento de GIT;
Conhecimento do pacote Office;
Formação acadêmica: cursado ou em curso TI (Engenharia de Software, Ciências da Computação, Sistemas de Informação) ou afins;
Inglês (intermediário Leitura).
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento de metodologias ágeis como o Scrum;
Conhecimentos gerais em testes de software;
Conhecimento em desenvolvimento mobile com Flutter;
Conhecimento em frameworks de Front-End Javascript, como Vue.js;
Conhecimento em Arduino (C++).
Sobre a empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – CLT – CIC
Empresa Dr. Peanut (Indústria)

Atividades:
Atuar com limpeza da fábrica e escritório, lavagem de vidros, persianas, pisos e paredes.
Abastecer os ambientes com materiais (sabonete, papel toalha e papel higiênico)
Retirar os lixos.
Limpeza dos banheiros, vestiários;
Lavar a Área de produção seguindo as normas e procedimentos determinados;
Manter rotinas de higiene e limpeza.
Pré-Requisitos obrigatórios:
Experiência com serviços gerais
Ensino fundamental completo ou médio completo (necessário levar comprovante escolar em entrevista)
Ter fácil acesso ao bairro CIC
Benefícios:
Vale alimentação
Refeitório no local
Plano de saúde, para o colaborador e dependentes até os 18 anos
Plano odontológico
Seguro de vida
Vale Transporte
Wellhub (Gympass)
Teleatendimento clínico geral e psicológico
Clube de Vantagens
Desconto nos produtos da Dr. Peanut

Salário compatível com a função
Contratação CLT, modalidade presencial

Horário de trabalho: 11h00 às 20h48

Enviar seu currículo com a vaga no assunto para o e-mail: rh@drpeanut.com.br

 

Melran’s Life Consultoria

AUXILIAR DE COBRANÇA
Curitiba / Bairro Água Verde
Contrato PJ
Segmento: Investimento
Seg. à Sexta das 08:00 as 18:00hs.
Presencial
Escolaridade
Ensino superior em áreas correlatas
Atribuições
Conhecimento em estratégia de URA
Extração de Relatórios de URA
Subir Mailing pra URA
Conhecimento em planilhas de Excel (Proc)
Gestão de mailing e carteira de clientes
Conhecimento LGPD
Responsabilidades
Ligações de cobrança todo período (ativo e receptivo)
Preenchimento de planilhas
Administração da carteira de devedores
Saber negociar com clientes
Preenchimento do sistema interno da empresa
Remuneração
R$ 2.000,00
Benefícios
VT + VR
Comissão à combinar
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Auxiliar de Cobrança – Água Verde”

ESTÁGIO (DESIGNER)
Local: Curitiba / Água Verde
Disponibilidade: Estagiar 6h diárias de segunda à sexta-feira, presencial.
Formação: Cursando ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Suas Responsabilidades:
Apoiar na criação de Copywriting e Linhas Editoriais: Desenvolver textos envolventes e criativos que alinhem com a identidade da nossa marca e engajem nosso público nas mídias sociais.
Apoiar na produção de Artes de Alta Qualidade: Criar materiais gráficos para postagens em redes sociais e materiais de apresentação, garantindo um design atraente e profissional.
Apoiar na captação e Edição de Imagens e Vídeos: Registrar e editar conteúdos visuais que reflitam a essência da nossa empresa e atraiam nossa audiência.
Apoiar na criação de Materiais Gráficos: Desenvolver logotipos, identidades visuais e outros elementos de design, com conhecimento básico em branding.
Apoiar no suporte em Marketing Inbound e Outbound: Auxiliar nas estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de e-mail, anúncios, e outras ações promocionais.
Noções em Videomaker: Produzir e editar vídeos que comuniquem de forma eficaz nossas mensagens e valores.
Conhecimento em design gráfico.
Proatividade: Buscamos alguém com autonomia, criatividade, e desejo de aprender e se desenvolver continuamente no campo do marketing.
Remuneração:
R$ 1.500 + VR + VT
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Estágio – Água Verde”

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CURITIBA
Atendimento aos clientes, agendamento de consultas e exames, atendimento de ligações telefônicas, liberação de ASOs.
Pré-requisitos
Ensino Médio Completo;
Diferenciais:
Conhecimento em Segurança do Trabalho
Habilidades
Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;
Desejável
Conhecimento em pacote office;
Remuneração e benefícios
Salário: Apresentar pretensão salarial.
Benefícios: Vale-transporte e Vale-refeição.
Encaminhar currículo para o email: rh@occupare.com.br ou no WhatsApp: (41) 99651-5790