ELENIZE DE POLI – 15/01
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Para atuar em empresa do segmento da construção civil, na cidade de CURITIBA/PR, região da Vila Hauer.
Atividades a realizar
Realizar atendimento ao público e corretores, com suporte administrativo.
Fazer o controle de atendimentos, registrando informações diárias no sistema interno
Organizar documentos, planilhas e relatórios
Organizar agendas e reuniões
Atender chamadas e mensagens via e-mail / WhatsApp
Requisitos:
Experiência com atividades de atendimento ao público, com rotinas administrativas, com controles de documentos e registro de informações
Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel e Outlook).
Contratação CLT – PRESENCIAL
Horário de trabalho: Terça a Sexta-feira – 09h às 17h – Sábado e domingo – 09h às 17h. – Uma FOLGA ao mês, no DOMINGO.
Benefícios:
Vale Alimentação – R$700,00/mês
Vale Refeição – R$38,00/dia
Vale-transporte
Plano de saúde UNIMED e odontológico SECONCI
Gympass
Enviar CV mencionando ASSISTENTE para contato@marciamorini.com.br
ANALISTA DE OPERAÇÕES TURISMO
Atuar em agência de turismo na cidade de CURITIBA/PR, focada em viagens de incentivo e experiências personalizadas para empresas que desejam motivar e premiar suas equipes e parceiros.
Com experiência:
INCENTIVOS e VIAGENS
Atendimento ao público (via online, telefone e presencial)
Planejar, organizar e executar viagens nacionais e internacionais
Criação da proposta até o acompanhamento presencial da viagem
Auxiliar no desenvolvimento de conceito, identidade e comunicação da viagem
Sugerir destinos e hotéis adequados ao perfil e orçamento do cliente
Escolher e negociar com fornecedores nacionais e internacionais
Elaborar orçamentos detalhados
EVENTOS:
Realizar visitas técnicas aos locais da viagem
Provisionar o financeiro e logística operacional (reserva de hotéis, salas, transporte, passeios, etc.)
Analisar contratos com fornecedores
Elaborar materiais de controle (voucher, roteiro, pesquisas, rooming list, etc.)
Gerenciar o serviço de RSVP, como confirmação de presença, envio de comunicados e relatórios
Presença in loco durante a viagem
Suporte em tempo real para ajustes e emergências
Coordenação de guias, fornecedores e atendimento VIP
Contratação: CLT
Horário: Seg a Sex – 09:00 às 18:00 / 01h p/ almoço
Vale Refeição
Vale Transporte
Requisitos:
Graduação em Administração de Empresas, Turismo, Hotelaria, Eventos ou áreas correlatas
Domínio do Google Drive, Excel (planilhas de orçamento e planejamento), PowerPoint e ferramentas de RSVP
Idiomas: Inglês fluente
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais se necessário.
Enviar CV mencionando TURISMO para contato@marciamorini.com.br
GERENTE DE LOJA
Para atuar em CURITIBA/PR ( 01 loja dentro do Shopping Palladium e 01 no City Center Outlet Premium)
Com experiência no segmento de varejo.
Desejável conhecimento de produtos para viagem e escolares: malas, bolsas, mochilas e acessórios.
Atividades a serem realizadas:
Desenvolver estratégias para aumentar a quantidade de clientes e otimizar a rentabilidade
Treinar, motivar, orientar, dar feedback e fazer avaliações do time de vendas
Garantir adequados níveis de satisfação dos clientes
Administrar a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos
Manter a loja dentro dos padrões de atendimento e merchandising visual
Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado
Lidar com demandas ligadas ao atendimento (funcionários ou clientes)
Fazer a gestão de estoques e compras
Remuneração: salário fixo + 2% do faturamento líquido das lojas + benefícios
Interessados enviar CV mencionando no assunto GERENTE LOJA para contato@marciamorini.com.br