ELENIZE DE POLI – 04/02

ASSISTENTE OPERACIONAL (LOGÍSTICA)
Responsabilidades:
Contratação de veículos
Agendamento de entregas
Monitoramento de veículos
Requisitos:
Experiência em Transporte Rodoviário
Boa comunicação
Proatividade, agilidade
Foco em resultados
Benefícios:
VR no valor de R$ 26,00 por dia trabalhado
VT no valor de R$ 12,00 por dia trabalhado
Plano médico subsidiado pela empresa 70% e 30% colaborador, após o período de experiência (90 dias), com coparticipação.
Seguro de vida
Convenio Farmácia Medme
Parceria o SEST SENAT
Estacionamento na empresa
Outras informações:
Salário compatível com as responsabilidades da função.
Horário administrativo: 08h00 às 18h00
Venha fazer parte do nosso time e crescer com a gente!
Interessados enviar currículo para RH Nativa: (41) 9235-3490 ou através do e-mail: curriculo@nativatransportes.com.br

COORDENADOR FINANCEIRO
Coordenação dos trabalhos da área de Finanças, com foco especial em Contabilidade.
Responsabilidades:
Coordenação de equipes
Trabalho focado em Contabilidade
Análise de relatórios e indicadores financeiros
Requisitos:
Superior em Ciências Contábeis;
Visão ampla do Setor Financeiro;
Conhecimento em sistema Domínio;
Conhecimento do Sistema SSW será considerado um diferencial;
Experiência no Depto Financeiro, foco em contabilidade;
Benefícios:
VR no valor de R$ 26,00 por dia trabalhado
VT no valor de R$ 12,00 por dia trabalhado
Plano médico subsidiado pela empresa 70% e 30% colaborador, após o período de experiência (90 dias), com coparticipação.
Seguro de vida
Convênio Farmácia Medme
Parceria o SEST SENAT
Estacionamento na empresa
Outras informações:
Salário compatível com as responsabilidades da função.
Horário administrativo: 08h00 às 18h00
Venha fazer parte do nosso time e crescer com a gente!
Interessados enviar currículo para RH Nativa: (41) 9235-3490 ou através do e-mail: curriculo@nativatransportes.com.br

VENDEDOR DE FRETES – PJ (remoto) ou CLT (presencial CIC – Curitiba-PR.)
Excelente oportunidade na área Comercial para:
Vendedor de Fretes (CLT – interno presencial CIC), Representante de Vendas (PJ), e Gestor Comercial Robusto (PJ ou CLT).
O candidato deverá possuir:
Experiência em transporte rodoviário
Boa comunicação
Proatividade em visitas, prospecções e ligações
Vontade de crescimento
Foco em resultado ganha-ganha
COMISSÃO ATRATIVA E POTENCIAL
Modalidade de trabalho: – PJ (remoto) ou CLT (presencial). A negociar conforme disponibilidade.
Venha fazer parte do nosso time e crescer com a gente!
Interessados enviar currículo via WhatsApp para: (41) 9618-5350 (Eduardo) ou por e-mail: curriculo@nativatransportes.com.br

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Vaga presencial 100% – Local de atuação: CIC – Curitiba/PR
Atuará no Setor de Performance com reporte à Gestora da área.
Responsabilidades:
Ocorrências com parceiros
Relatórios diários e semanais de entregas
Pendências de entregas
Atendimento Multicanal (Telefone/ Email/ Whatsapp).
Requisitos:
Conhecimento no sistema SSW
Experiência em área administrativa de Transportadora
Trabalhar presencialmente no CIC – Curitiba
Ter disponibilidade de horário
Benefícios:
VR no valor de R$ 26,00 por dia trabalhado
VT no valor de R$ 12,00 por dia trabalhado
Plano médico subsidiado pela empresa 70% e 30% colaborador, após o período de experiência (90 dias), com coparticipação.
Seguro de vida
Parceria o SEST SENAT
Estacionamento na empresa
Outras informações:
Salário compatível com as responsabilidades da função.
Horário administrativo: 08h00 às 18h00
Venha fazer parte do nosso time e crescer com a gente!
Interessados enviar currículo para RH Nativa: (41) 9235-3490 ou através do e-mail: curriculo@nativatransportes.com.br

 

AUXILIAR DE ATENDIMENTO – POSTO DE EMISSÃO DE PASSAPORTES  – CLT – R$ 1.894,92 + BENEFÍCIOS – PÁTIO BATEL SHOPPING – CURITIBA
Descrição da função:
Realizar atendimento aos clientes/requerentes de no Posto de Emissão de Passaportes;
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência anterior em atendimento ao cliente.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira – 08:00h às 17:00h
Salário: R$1.894,92
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – CLT – R$ 2.221,62 + BENEFÍCIOS – PÁTIO BATEL SHOPPING – CURITIBA
Descrição da função:
Executar serviços de manutenção hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos. Assistência técnica, instalam, realizam manutenção em aparelhos de climatização e refrigeração, de acordo com normas de segurança e qualidade.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Possuir experiência na área.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: Escala 6×2
Salário: R$2.221,62
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

AGENTE DE LIMPEZA – CLT – R$ 1.827,57 + BENEFÍCIOS – PÁTIO BATEL SHOPPING – CURITIBA
Descrição da função:
Executa serviços de manutenção e conservação de limpeza geral. Segue normas de segurança, higiene, qualidade e proteção, zelando pela perfeita apresentação dos espaços do Shopping.
Horário de trabalho:
Turno A – 07h às 15h20
Turno B – 14h às 22h20
Escala de trabalho: 6×2 (seis dias de trabalho seguido de duas folgas)
Requisitos:
Ensino fundamental;
Experiência na área de limpeza.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Salário: R$1.827,57
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE ESTACIONAMENTO – CLT- R$ 2.283,29 + BENEFÍCIOS – PÁTIO BATEL SHOPPING – CURITIBA
Descrição da função: Orientação de tráfego, atendimento ao cliente, operação de caixa, controle das rondas de estacionamento, manobra de veículos.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: Escala 6×2
Salário: R$2.283,29
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.
Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br

 

VENDEDOR DE SERVIÇOS – Engenharia Elétrica (PJ) – Curitiba PR
O que você vai fazer:
Prospecção de clientes;
Análise de necessidades do cliente;
Realizar visitas comerciais;
Preenchimento de CRM;
Elaboração de propostas comerciais;
Análise do mercado.
Nossa empresa vai gostar muito que você tenha as seguintes qualidades e habilidades:
Experiência com vendas consultivas;
Habilidade de comunicação técnica e comercial;
Habilidades de negociação;
Experiência com ferramentas de CRM e vendas.
Remuneração e benefícios:
4.000,00;
Day off no mês do aniversário.
Requisitos:
Experiência com elaboração de propostas comerciais;
Conhecer o básico do ramo de eletrotécnica será um diferencial.
Se você está motivado, tem habilidades de vendas e deseja crescer junto a uma empresa referência no ramo de engenharia elétrica, cadastre seu currículo agora mesmo através do link: https://grupodpm.factorialhr.com.br/job_posting/vendedor-de-servicos-223900

SUPERVISOR COMERCIAL – Engenharia Elétrica (PJ) – Curitiba PR
O que você vai fazer:

Acompanhar e analisar metas e indicadores;
Desenvolver estratégias comerciais para transferência de resultados;
Garantir a excelência no atendimento aos clientes;
Participar do processo de fechamento de contratos e negociações;
Acompanhar o desenvolvimento dos vendedores;
Coordenar as atividades da equipe;
Implementar estratégias para impulsionar as vendas;
Resolver conflitos e disputas internas;
Identificar áreas de melhoria.
Nossa empresa vai gostar muito que você tenha as seguintes qualidades e habilidades:
Experiência em gestão de equipes de vendas;
Visão estratégica e foco em resultados;
Boa comunicação e liderança;
Conhecimento em processos comerciais e negociação;
Sólida experiência com vendas consultivas;
Capacidade de analisar dados e indicadores de desempenho.
Remuneração e benefícios:
6.000,00;
Day off no mês do aniversário.
Requisitos:
Experiência prévia em cargos de supervisão ou liderança comercial;
Experiência na área de vendas técnicas será um diferencial.
Se você está motivado, tem habilidade para gerenciar e orientar uma equipe e deseja crescer junto a uma empresa referência no ramo de engenharia elétrica, cadastre seu currículo agora mesmo através do link: https://grupodpm.factorialhr.com.br/job_posting/supervisor-comercial-engenharia-eletrica-pj-233396

 

VENDEDOR INSTALAÇÕES ELÉTRICAS – HÍBRIDO – CURITIBA
Salário: R$ 2.000,00+comissões
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 18:00)
Informações adicionais: POSSUIR CARRO
Principais atividades:
Acompanhar todo o processo da venda e do pós-venda, zelando pelo cumprimento dos seus objetivos, e respeitando a política comercial da empresa;
Conhecer os produtos da Rumo Energy e dos concorrentes, estando atento às movimentações do mercado;
Conhecer os clientes da carteira, acompanhando de perto seu negócio, novidades e indicadores;
Prospectar novos negócios para ampliação da carteira;
Detectar oportunidades de desenvolvimento de projetos especiais junto aos arquitetos e clientes;
Manter atualizadas, organizadas e disponíveis as informações cadastrais, o histórico e o mailing de todos os clientes sob sua responsabilidade;
Procurar medir a satisfação do cliente quanto ao trabalho realizado e manter um excelente relacionamento de pós venda aumentando a credibilidade da Rumo Energy no mercado;
CONHECIMENTO TÉCNICO:
Experiência sólida na área de vendas;
Conhecimentos
Formação superior completa;
Inglês intermediário (diferencial);
Pacote Office | Workspace intermediário;
Disposição para trabalhar em equipe, de forma cooperativa;
Boa capacidade de organização, planejamento e execução;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99897-7334 com Karla enviar o currículo atualizado

Auxiliar Administrativo – Hauer – Curitiba
Salário Fixo: R$1.850,00
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Benefícios:  VA E VT
Horário:  09:00-17:30 SEGUNDA A  SEXTA –  SÁBADO 10HS AS 16
Principais atividades:
As suas principais funções são:
Atendimento ao público, fornecedores e visitantes
Organização de arquivos e documentos
Controle de estoque e recebimento de materiais
Elaboração de relatórios
Gerenciamento de agendas e reuniões
Suporte a outras áreas da empresa
Manutenção de registros e sistemas de arquivamento
Processamento de pagamentos e emissão de notas fiscais
Comunicação interna –
Ser proativo e organizado
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99897-7334 com KARLA  enviar o currículo atualizado

RECEPCIONISTA BILÍNGUE – PRESENCIAL – CURITIBA
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: 700,00 VA E VT
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  12:00 HS AS 21:00 HS:00 SEGUNDA A SEXTA SÁBADO DAS 10:30 ÀS 14:30
Principais atividades:
Atendimento ao cliente, telefone, whatsapp, pessoalmente, agendamento, montagem de prontuário, arquivo,
Experiência em hospital ou clínica.
CONHECIMENTO TÉCNICO
Excel, Word e inglês.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99897-7334- com Karla  enviar o currículo atualizado

Vendedor Inside Sales – Presencial – PRESIDENTE PRUDENTE/SP
Salário: R$ 1.600,00+COMISSÃO UMA MÉDIA INICIAL R$ 3.000,00 a R$ 7.000,00
Benefícios: VT e VR
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  09:00-18:00 SEGUNDA A SEXTA
Principais atividades:
Você é apaixonado por vendas e busca desafios? Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades:
Realizar prospecção ativa de novos clientes através de telefone, e-mail e outras ferramentas digitais.
Apresentar soluções personalizadas de acordo com as necessidades do cliente.
Acompanhar o processo de vendas do início ao fim, garantindo a satisfação e fechamento dos negócios.
Manter relacionamento contínuo com os clientes para fidelização e novas vendas.
Trabalhar com metas individuais e coletivas de vendas.
Colaborar com a equipe de vendas e outras áreas da empresa para atingir os objetivos comerciais.
CONHECIMENTO TÉCNICO
Experiência prévia com vendas internas.
Boa comunicação e habilidade para negociação.
Foco em resultados e em atingir metas.
Conhecimento do mercado digital (diferencial).
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e organizada.
Proatividade e orientação para o cliente.
Desejável ensino superior completo ou cursando
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99897-7334 com Karla  enviar o currículo atualizado.

 

AUXILIAR ALMOXARIFADO – GREAT PETS – CIC – CURITIBA
REQUISITOS:

Ensino médio completo;
Ter conhecimento básico em informática;
Experiência na função;
Saber operar empilhadeira será um diferencial
ATIVIDADES:
Separar, conferir e armazenar materiais;
Auxiliar na expedição diária dos pedidos conferidos e faturados;
Auxiliar no controle do estoque e inventários cíclicos;
Inspecionar e separar produtos não-conforme;
Cuidar da limpeza e organização do setor;
HORÁRIO DE TRABALHO:
8:00 até 18:00 (segunda à quinta-feira)
8:00 até 17:00 (sexta-feira)
 LOCAL DE TRABALHO:
Rua Arthur Martins Franco, 720 – CIC – Curitiba – PR
BENEFÍCIOS:
Salário Bruto R$1.928,00;
Plano de Saúde Unimed;
Gympass;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade
ENVIE SEU CURRÍCULO PARA: rh@greatpets.com.br

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Local de Trabalho: Abranches – Curitiba

Vaga presencial
ATIVIDADES:
Controle de pedidos de compras;
Lançamento de notas fiscais de entrada e saída;
Verificar notas fiscais e confrontá-las com os pedidos de compras;
Conferir a adequação com os pedidos dos produtos e materiais recebidos;
Efetuar outras atividades correlatas a função.
REQUISITOS:
Conhecimento em Tributação.
Graduação Completa ou Cursando, Administração, Logística ou Área correlata.
Diferencial: Experiência anterior em Expedição ou Recebimento.
BENEFÍCIOS:
VA ou VR – R$ 834,00
VT ou Auxilio Combustível R$ 250,00
Modalidade híbrida (home 1 x na semana)
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Banco de Horas
Auxílio Farmácia
Interessados enviar currículo para: vagas@sanetran.com.br (Informar no assunto o título do cargo)

ANALISTA DE MARKETING
Local: Abranches – Curitiba – PR
Vaga presencial
ATIVIDADES:
Realizar ações internas voltadas para Endomarketing em parceria com RH (criação de materiais, compra de brindes, organização de eventos em geral);
Criação de conteúdo para redes sociais com apoio da Agência de MKT e blog;
Elaboração de comunicações internas;
Participação no Comitê de Eventos internos;
Desenvolvimento e apoio em ações internas, como: SIPAT, DDS, aniversariantes do mês;
Acompanhamento do cronograma de desenvolvimento da agência;
Lançamento das NFs e orçamento de despesas da área;
Atualização do site da empresa junto à agência.
REQUISITOS:
Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Designer e/ou áreas correlatas;
Conhecer Canvas e outras ferramentas de edição;
Conhecer da ferramenta de gerenciamento – NOTION;
Conhecimento Gmail (Work Space).
BENEFÍCIOS:
VA ou VR – R$ 834,00
VT ou Auxilio Combustível R$ 250,00
Modalidade híbrida (home 1 x na semana)
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Banco de Horas
Auxílio Farmácia.
Interessados enviar currículo para: vagas@sanetran.com.br (Informar no assunto o título do cargo)

Gerente de Restaurante – Cabral – Curitiba
Estamos em busca de um(a) *Gerente de Restaurante* para liderar nossa equipe e garantir a excelência em todos os aspectos do nosso estabelecimento. Se você tem paixão por gastronomia, experiência em gestão e um olhar atento para detalhes, essa oportunidade é para você!
Requisitos:
Experiência comprovada como *Gerente de Restaurante* ou em cargo similar;
Conhecimento em *enologia* (vinhos) para auxiliar na harmonização e sugestões aos clientes;
Habilidades em *gestão de pessoas*, com capacidade de motivar, treinar e desenvolver equipes;
Visão estratégica para *gestão financeira*, controle de custos e aumento da rentabilidade;
Excelente comunicação e atendimento ao cliente;
Organização e capacidade de trabalhar sob pressão.
Diferenciais:
Experiência em restaurantes de alto padrão;
Conhecimento em sistemas de gestão para restaurantes;
Familiaridade com práticas de sustentabilidade e redução de desperdícios.
Benefícios:
Salário competitivo (PJ)
Ambiente dinâmico e desafiador;
Oportunidade de crescimento profissional.
Local: Cabral
Se você tem o perfil que estamos procurando, envie seu currículo pelo WhatsApp 41988665179
Somos um restaurante comprometido com a qualidade, inovação e satisfação dos nossos clientes. Venha fazer parte do nosso time!
Esta vaga é para contratação imediata. Aguardamos seu contato!

OPERADOR DE EQUIPAMENTOS LEVES (ROÇADOR)
Local de Trabalho: CEASA MARINGA

ATIVIDADES
Executar serviços de manutenção em área verde;
Realizar cortes de grama e podas de folhagens; -Plantar, regar e podar flores e folhagens;
Arrancar ervas daninhas e plantas doentes;
Limpar e varrer o pátio da empresa;
Identificar pragas e parasitas em jardim;
Demais atividades correlatas a função.
REQUISITOS
Ensino Fundamental;
Diferencial curso de jardinagem.
BENEFÍCIOS
VA (Vale Alimentação)
Vale Transporte
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Farmácia
Auxílio saúde – Filiado Sindicato
Interessados enviar currículo para: vagas@sanetran.com.br (Informar no assunto o título do cargo).


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ