ELENIZE DE POLI – 01/05

ENCARREGADO(a) DE HORTIFRÚTI – SÍTIO CERCADO – CURITIBA
Descrição da Vaga:

Acompanhar o recebimento das mercadorias na entrega dos pedidos. Supervisionar, orientar e treinar equipe do setor de hortifrúti. Coordenar as atividades, visando diminuir as quebras e desperdícios dos insumos. Inspecionar e assegurar que o ponto de venda esteja organizado, orientar quanto a reposição e validade das mercadorias e o perfeito atendimento ao cliente
Horário a combinar
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$ 2.175,07 por mês
Ajuda de custo :R$ 200,00
Bonificação por assiduidade :R$150,00
Local: Endereço: Rua Mário Gasparin, 168 – Sitio Cercado -Novo B, Curitiba – PR, 81820-930
Whatsapp para currículo :41992436352
Email: gerente.bairronovo@hotmail.com , identificar para qual vaga está se candidatando

ENCARREGADO(a) DE PADARIA – SÍTIO CERCADO – CURITIBA
Descrição da Vaga:
Será responsável por toda a produção da padaria, bem como direcionar a equipe nas atividades pertinentes. Responsável pela estratégia de vendas do seu setor a fim de atingir as metas propostas pela empresa. Fará a gestão de seu estoque e pedidos de insumos e materiais. Realizará inventários diários e mensais para acompanhamento de resultados.
Requisitos: Experiência como encarregado de padaria .Possuir técnicas de produção de padaria (biscoitos, pães salgados e doces, bolos, pizzas etc). .Ter foco em vendas e resultados e gostar de lidar com público .Ter disponibilidade de horários
Horário a combinar
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$ 2.360,06 por mês
Ajuda de custo :R$ 200,00
Bonificação por assiduidade :R$150,00
Local: Endereço: Rua Mário Gasparin, 168 – Sitio Cercado -Novo B, Curitiba – PR, 81820-930
Whatsapp para currículo :41992436352
Email: gerente.bairronovo@hotmail.com , identificar para qual vaga está se candidatando

AUXILIAR DE AÇOUGUE – SÍTIO CERCADO – CURITIBA
Descrição da Vaga:

Abordar o cliente verificando suas necessidades, auxiliar no processo de venda, efetuando a pesagem e precificação do produto. Auxiliar nas reposições necessárias na seção sob sua responsabilidade. Organizar e limpar a seção e “ilhas” de produtos e auxiliar na organização para o balanço da loja.
Horário:14:00 às 22:20 , uma folga fixa na semana e a cada dois domingos folga o terceiro
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$ 1840,44 por mês
Bonificação por assiduidade :R$ 150,00
Vale-transporte
Local: Endereço: Rua Mário Gasparin, 168 – Sitio Cercado -Novo B, Curitiba – PR, 81820-930
Whatsapp para currículo :41992436352
Email: gerente.bairronovo@hotmail.com , identificar para qual vaga está se candidatando

AUXILIAR DE PADARIA – SÍTIO CERCADO – CURITIBA
Descrição da Vaga:

Auxiliar na separação de ingredientes para a preparação de pães e massas em geral. Auxiliar no processo de fabricação de pães e massas. Atender o cliente verificando sua necessidade e auxiliar no processo de venda, efetuando a pesagem e precificação do produto. Realizar o controle de produtos vencidos e repor produtos na seção sobre sua responsabilidade.
Horário:14:00 às 22:20 , uma folga fixa na semana e a cada dois domingos folga o terceiro
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$ 1627,07 por mês
Bonificação por assiduidade :R$ 150,00
Vale-transporte
Local: Endereço: Rua Mário Gasparin, 168 – Sitio Cercado -Novo B, Curitiba – PR, 81820-930
Whatsapp para currículo :41992436352
Email: gerente.bairronovo@hotmail.com , identificar para qual vaga está se candidatando

OPERADOR DE CAIXA – SÍTIO CERCADO – CURITIBA
Descrição da Vaga:

Realizar abertura e operar o caixa, atender cliente. Confirmar a forma de pagamento de acordo com os procedimentos das modalidades de pagamento. Realizar procedimento de Autenticidade de Notas. Realizar fechamento do caixa, entregar encartes, empacotar mercadorias. Conferir  valores de pagamento, troco e quantidades. Auxiliar na organização para o balanço da loja.
Horário:14:00 às 22:20 , uma folga fixa na semana e a cada dois domingos folga o terceiro
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$ 1627,por mês + 162 de quebra de caixa
Bonificação por assiduidade :R$ 150,00
Vale-transporte
Local: Endereço: Rua Mário Gasparin, 168 – Sitio Cercado -Novo B, Curitiba – PR, 81820-930
Whatsapp para currículo :41992436352
Email: gerente.bairronovo@hotmail.com , identificar para qual vaga está se candidatando

FISCAL DE LOJA – SÍTIO CERCADO – CURITIBA
Descrição da Vaga:

Zelar pela prevenção de perdas e danos no interior da loja, percorrendo-o sistematicamente e inspecionando suas dependências, fiscalizar o fluxo de pessoas, prestar atendimento ao cliente, orientando e encaminhando para os setores desejados.
Horário:14:00 às 22:20 , uma folga fixa na semana e a cada dois domingos folga o terceiro
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$ 1627,por mês
Bonificação por assiduidade :R$ 150,00
Vale-transporte
Local: Endereço: Rua Mário Gasparin, 168 – Sitio Cercado -Novo B, Curitiba – PR, 81820-930
Whatsapp para currículo :41992436352
Email: gerente.bairronovo@hotmail.com , identificar para qual vaga está se candidatando

 

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – FOLHA DE PAGAMENTO – CONSTRUTORA CASTILHO – CENTRO CÍVICO – CURITIBA
Local: Presencial – Centro Cívico – Curitiba-PR – CLT
Formação:  Administração,  Contábeis ou correlatas.
Vivência prática em Processos de Departamento Pessoal e Processamento de folha de pagamento: Forte Experiência em rescisões de alto volume.
Tratativas de ponto digital:  jornadas de trabalho, registro, horas extras, relatórios, etc.
Afastamentos e demais rotinas / eventos e obrigações acessórias/encargos em conformidade com o E-Social.
Necessário excel intermediário a avançado.
Conhecimento em plataformas de folha de pagamento, diferencial TOTVS RM.
Disponibilidade para início imediato
Oferecemos:
Café da manhã
Assistência Médica Unimed – desconto simbólico do plano
Dental Uni
Vale Alimentação
Vale Refeição
Seguro de Vida em Grupo
Participação nos Resultados
Vale Transporte
Gympass
PAP – Programa de Apoio Pessoal: Apoio Psicológico, Nutricional, Fisioterápico, Educação Física.
Enviar currículo com o título da vaga no assunto para recrutamento@castilho.com.br
Oportunidade disponível também para PcD

AUXILIAR CONTÁBIL – CONSTRUTORA CASTILHO – CENTRO CÍVICO – CURITIBA
Local: Presencial – Centro Cívico – Curitiba-PR – CLT
Formação: Ensino médio completo.
Conhecimento na conferência de notas fiscais com e sem impostos, declarações estaduais;
Conferência de documentos e lançamentos diversos  no Sistema TOTVS, apoio nas rotinas contábeis;
Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, word) e/ou planilhas Google.
Disponibilidade para início imediato
Oferecemos:
Café da manhã
Assistência Médica Unimed – desconto simbólico do plano
Dental Uni
Vale Alimentação
Vale Refeição
Seguro de Vida em Grupo
Vale Transporte
Participação nos Resultados
Gympass
PAP – Programa de Apoio Pessoal: Apoio Psicológico, Nutricional, Fisioterápico, Educação Física.
Enviar currículo com o título da vaga no assunto para recrutamento@castilho.com.br

 

ESTÁGIO CONTÁBIL – CENTRO – PINHAIS
Escritório de contabilidade com mais de 11 anos de experiência em Pinhais, reconhecido por sua excelência em serviços contábeis, em fase de expansão e atuando fortemente com a inovação e modelo digital.
Estamos em busca de profissionais que queiram aprimorar seus conhecimentos na área digital e iniciar uma carreira promissora em um escritório de contabilidade experiente e inovador.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.
Descrição de atividades
Coletar e organizar informações para declaração de imposto de renda, suporte na conferência dos dados e análises, prestar suporte aos clientes, orientar sobre o pagamento do imposto ou a restituição entre outras atividades do setor.
Requisitos
Estudantes de Ciências Contábeis
Horário de trabalho: Presencial, segunda a sexta feira meio período (horário a combinar)
Remuneração: Bolsa auxílio compatível com o mercado + Vale-transporte para facilitar o deslocamento até o escritório + Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional, com acompanhamento de profissionais experientes + Possibilidade de efetivação após o término do estágio, para os candidatos que se destacarem.
Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para vagas@conexgp.com.br

CONSULTOR COMERCIAL –  CLT – CENTRO – PINHAIS
O nosso cliente é uma distribuidora de alimentos e tem referência em atendimento diferenciado, produtos altamente selecionados e soluções inovadoras.
Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico e desafios constantes, essa vaga é ideal para você!
Estamos em busca de profissionais que queiram atuar na área comercial.
Descrição de atividades
Identificar e qualificar leads através de diversas fontes
Classificar leads por potencial de compra e direcioná-los para o próximo passo na jornada do cliente.
Apresentar os produtos e serviços da empresa de forma personalizada, destacando seus benefícios e como podem solucionar os problemas do cliente.
Conduzir negociações eficazes, utilizando técnicas de persuasão e argumentação.
Obter o compromisso do cliente e fechar vendas com alta taxa de sucesso.
Requisitos
Ensino médio completo
Experiência em rotinas comerciais
Horário de trabalho: Presencial – segunda a sexta feira – das 8h00 às 18h00 (segunda a quinta) e na sexta feira das 8h00 às 17h00.
Remuneração: Salário mensal de R$ 1.784,94 + Comissão de vendas + Vale transporte + Almoço e café no local + Assiduidade.
Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para vagas@conexgp.com.br

ASSISTENTE CONTÁBIL – CENTRO – PINHAIS
Escritório de contabilidade com mais de 11 anos de experiência em Pinhais, reconhecido por sua excelência em serviços contábeis, em fase de expansão e atuando fortemente com a inovação e modelo digital.
Estamos em busca de profissionais que queiram aprimorar seus conhecimentos na área digital e iniciar uma carreira promissora em um escritório de contabilidade experiente e inovador.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.
Descrição de atividades
Auxiliar na conferência dos dados e verificar a precisão das informações coletadas para declarações de imposto de renda, inserir dados nos programas de declaração, realizar simulações, revisar a declaração, identificar e corrigir inconsistências, prestar suporte aos clientes, transmitir a declaração para a Receita Federal, orientar sobre o pagamento do imposto ou a restituição.
Requisitos
Estudantes de Ciências Contábeis
Horário de trabalho: Presencial, segunda à sexta feira das 8h00 às 18h00.
Remuneração: Salário compatível com o mercado + Vale-transporte para facilitar o deslocamento até o escritório + Vale refeição para sua alimentação + Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional, com acompanhamento de profissionais experientes.

Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para vagas@conexgp.com.br

ANALISTA ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO – CLT – CAMPINA DO SIQUEIRA – CURITIBA
O nosso cliente é uma empresa de tecnologia que está em expansão, estamos em busca de talentos que sejam apaixonados por inovação.
Descrição de atividades
Rotinas de atividades gerais administrativas
Rotinas Financeiras Contas a pagar e receber
Rotinas de Faturamento
Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando
Experiência na área administrativa/financeira
Pacote office completo
Horário de trabalho: Presencial de Segunda à sexta feira das 8h00 às 18h00.
Remuneração: Salário R$ 2.500,00 + Vale refeição/Alimentação R$ 40,00 por dia + Vale transporte + plano de saúde
Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para vagas@conexgp.com.br

TÉCNICO DA QUALIDADE – CLT – CENTRO –  PINHAIS
O nosso cliente é uma distribuidora de alimentos e tem referência em atendimento diferenciado, produtos altamente selecionados e soluções inovadoras.
Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico e desafios constantes, essa vaga é ideal para você!
Estamos em busca de profissionais que queiram atuar na área comercial.
Descrição de atividades
Realizar inspeções de qualidade em produtos e processos.
Coletar e analisar dados de qualidade para indicar melhorias contínuas.
Garantir a conformidade com as normas e regulamentos de qualidade.
Investigar e resolver problemas de qualidade.
Requisitos
Superior cursando ou completo em Gestão da Qualidade ou Engenharia
Experiência com controle de qualidade
Horário de trabalho: Presencial – segunda a sexta feira – das 8h00 às 18h00 (segunda a quinta) e na sexta feira das 8h00 às 17h00.
Remuneração: Salário mensal a combinar + Vale transporte + Almoço e café no local + Assiduidade.
Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para vagas@conexgp.com.br

ASSISTENTE DE VENDAS – CLT – CENTRO –  PINHAIS
O nosso cliente é uma distribuidora de alimentos e tem referência em atendimento diferenciado, produtos altamente selecionados e soluções inovadoras.
Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico e desafios constantes, essa vaga é ideal para você!
Estamos em busca de profissionais que queiram atuar na área comercial.
Descrição de atividades
Prospecção e qualificação de leads
Vendas consultivas
Gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM)
Atividades administrativas de vendas
Requisitos
Ensino médio completo
Desejável experiência em rotinas comerciais
Horário de trabalho: Presencial – segunda a sexta feira – das 8h00 às 18h00 (segunda a quinta) e na sexta feira das 8h00 às 17h00.
Remuneração: Salário mensal de R$ 1.784,94 + Comissão de vendas + Vale transporte + Almoço e café no local + Assiduidade.
Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para vagas@conexgp.com.br

 

ANALISTA DE ENGENHARIA – COLOMBO/PR
Conceituada empresa do ramo de injeção de termoplásticos que atua na região metropolitana de Curitiba atendendo clientes de todo o Brasil, busca profissional Analista de Engenharia.
Principais Atividades:
Acompanhar o desenvolvimento das ferramentas de injeção com conhecimento para tomada de decisões para a sua melhor construção, desde seu projeto até o PSW, assegurando sua qualidade e produtividade determinada do projeto e toda sua documentação específica do cliente
Realizar o preenchimento de documentos de projeto conforme solicitação do cliente interno e externo
Realizar ou acompanhar o desenvolvimento de embalagens
Participar das reuniões de FMEA
Realizar a aprovação do produto e processo (PSW)
Acompanhar auditorias proveniente de clientes gerando plano de ação e acompanhando a implementação das mesmas.
Cumprir todos os procedimentos internos e seus desdobramentos (Ex.: Código de Ética, 5S, Segurança, Qualidade e Meio Ambiente).
Conduzir as ações que levem a implantação de projetos, desde o início do desenvolvimento até a total implementação conforme a aprovação do Ramp Up;
Fornecer suporte às atividades dos setores: Comercial, Engenharia e Qualidade nos desenvolvimentos de novos produtos ou processos e em alterações de produto solicitadas pelos clientes;
Participar nas fases de try out de ferramenta para novos produtos, das definições e da aprovação final do item, seja pelo design, seja pela engenharia de produto, reportando e formalizando internamente essas disposições de forma a gerar os critérios a serem seguidos para fabricação e liberação do item, conforme requisitos do cliente;
Coordena e executa, quando necessário, os testes com máquinas, periféricos, moldes e matéria-prima utilizados no setor de produção para as áreas de Engenharia, PCP, Qualidade e Logística e fornece a análise necessária para aprovação ou reprovação dos resultados;
Emite e fornece parecer em Desvio de Especificação, quando consultado;
Pré-Requisitos:
Ensino Médio Completo e Curso Profissionalizante em Plásticos ou Mecânico.
Desejável conhecimento em inglês de intermediário à avançado.
Experiência e conhecimento no setor automotivo.
Conhecimento em condução de projetos.
Conhecimento de molde de injeção plástica.
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Analista de Engenharia” no campo “Assunto” da mensagem.

 

ANALISTA CONTÁBIL PLENO – MANDAGUARI/PR
Conceituada empresa de produtos elétricos localizada em Mandaguari-PR, busca profissional Analista Contábil Pleno.
Principais Atividades:
Realizar fechamento de balanços e apuração de resultados;
Realizar lançamentos contábeis, conciliações e conferências;
Calcular tributos sobre o lucro pelo regime de Lucro Real e Lucro Presumido;
Elaborar e analisar obrigações acessórias (EFD Contribuições, ECD e ECF);
Atender às demandas dos auditores externos e internos;
Elaboração e análise de demonstrações contábeis.
Acompanhamento de normas contábeis e legislação tributária;
Revisar processos para fortalecer o controle interno;
Organizar e conferir documentos relacionados às contas da empresa.
Pré-Requisitos:
Ensino superior completo em Ciências Contábeis.
Ter CRC ativo.
Conhecimento avançado em Excel.
Conhecimento em demonstrações, atendimento a auditoria, cálculo de impostos e entrega de obrigações, imposto de renda.
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Analista Contábil Pleno” no campo “Assunto” da mensagem.

ANALISTA DE MARKETING E EVENTOS – MARINGÁ/PR
Empresa francesa, atuando com tecnologia e imagens 3D, com sede em Maringá – PR, busca Analista de Marketing e Eventos, para apoiar na organização e condução de congressos, feiras e eventos em geral.
Principais Atividades:
Planejar, coordenar e executar eventos, feiras, congressos, workshop, etc.
Adaptar as diretrizes de marketing, recebidas da França, ao território e realidade brasileira.
Contratar e negociar com fornecedores, negociar a participação em eventos, contratar serviços áudio visual, gerir as regulamentações necessárias para cada evento, controlar materiais necessários.
Conduzir reuniões de alinhamento com a equipe comercial.
Colaborar com equipes internas e fornecedores externos para garantir a entrega eficaz e dentro do prazo e orçamento de cada evento.
Gerenciar todas as etapas do processo de evento, desde a concepção, planejamento, contratação e gerenciamento de fornecedores até a avaliação pós-evento.
Monitorar e avaliar o desempenho dos eventos.
Pré-requisitos:
Ensino superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas afins
Inglês avançado (requisito mandatório)
Vivência com planejamento e execução de eventos
Disponibilidade para viagens
Desejável conhecimento intermediário em Pacote Adobe
Experiência no segmento de saúde será um diferencial
Interessados deverão enviar seu CV atualizado com sua pretensão salarial para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Analista de Marketing e Eventos” no campo “Assunto” da mensagem

 

Montador Hidráulico/Automotivo/Elétrico – CLT
Indústria em São José dos Pinhais – PR, com 40 anos de mercado nacional e internacional.
Perfil necessário:
 ” Marido de Aluguel”. Profissional com experiência em várias ferramentas manuais e automáticas / Necessária disponibilidade para horas extras.
Horário: Segunda à sexta-feira – 08h:15min às 17h:45min.
Oferecemos: Salário + Refeição no local + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da Manhã + Café da Tarde + Bolsa de Estudos.
Encaminhe o seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail recrutamentos2112@gmail.com 

 

Montador Elétrico – CLT – Automotivo/Residencial
Indústria em São José dos Pinhais – PR, com 40 anos de mercado nacional e internacional.

Perfil necessário: Experiência na função / Necessária disponibilidade para horas extras.
Horário: Segunda à sexta-feira – 08h:15min às 17h:45min.
Oferecemos: Salário + Refeição no local + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da Manhã + Café da Tarde + Bolsa de Estudos.
Encaminhe o seu currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail recrutamentos2112@gmail.com  

 

DESENHISTA/PROJETISTA – PROSTEEL – CAMPO LARGO/PR

Imprescindível conhecimento em desenho técnico e projetos de equipamentos industriais, conjuntos montados e chapas metálicas para projetos de corte e dobra
Disponibilidade de horário para trabalhar em horário comercial 07:50h às 17:50h segunda a quinta-feira e 07:50h às 16:50 sexta-feira.
Fácil acesso ao bairro Jardim Guarani em Campo Largo.

Enviar cv com o título da vaga no assunto para prosteel@prosteel.com.br 

Currículos que não possuírem os requisitos acima serão desconsiderados

 

ASSISTENTE FINANCEIRO – BOQUEIRÃO – CURITIBA
Horário: Segunda a quinta da 08:00 às 18:00 e Sexta: 08:00 às 17:00
Contrato: Presencial, Bairro Boqueirão
Salário: R$ 2.000,00
Descritivo da Função
Rotinas das atividades de conciliação bancária, lançamentos e baixas das contas a pagar e receber.
Efetuar cobrança de clientes inadimplentes, propondo negociação
Emitir notas fiscais e suas respectivas formas de pagamento
Realizar análise de liberação de crédito
Acompanhar o fluxo de envio de títulos inadimplentes para o jurídico
Enviar relatórios gerenciais
Habilidades e competências requisitadas
Grande parte do trabalho é desempenhada em sistema próprio, mas é importante conhecimento básico de Excel, para relatórios.
Enviar currículo para whats 41 997912203 ou eufernandasimoes@gmail.com (informar no assunto o título da vaga)

 

AUXILIAR DE PROJETOS E PRODUÇÃO – HAUER – CURITIBA-PR
Atividades: O candidato irá auxiliar nos processos para desenvolvimento de sistemas hidráulicos e pneumáticos, processos de compras de materiais auxiliar (busca de fornecedores, emissão de pedido), em toda a documentação técnica referente aos projetos, tais como fotos, circuitos, manuais quando necessário, projetos em autocad e solid works, desenvolvimento de soluções. Ajudar em todas as rotinas necessárias desde o desenvolvimento do projeto até a entrega do mesmo.
Desenvolvimento de novos fornecedores, e acompanhamento e controles de prazos de entrega.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Ensino médio completo, carteira de habilitação tipo B, conhecimento de autocad.
Mecânica básica industrial ou cursos de áreas afins, tais como engenharias, automação industrial, técnico ou tecnólogo em áreas correspondentes.
Diferencial: Conhecimento de solid works, experiência em sistemas hidráulicos e pneumáticos, conhecimento e processos de usinagem, elementos de máquinas, e processos de caldeiraria (soldas, corte plasma). Conhecimento de ferramentas manuais básicas e de instrumentos de metrologia simples (paquímetro).
Salários / Benefícios: R$ 3.044,00, vale transporte ou ajuda com combustível, vale refeição, e plano de saúde com coparticipação após período de experiência.
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.

RECEPCIONISTA – CURITIBA
Atividades: 
Auxiliar demandas do escritório no geral, entregas do motoboy, organizar agendas, controle de estoque, orçamentos, compras de materiais, auxiliar o setor financeiro, montar kits de eventos e aniversários, fazer atendimento ao cliente, cuidar do fluxo de entrada e saída de veículos dos clientes e funcionários, atendimento telefônico e direcionamento das ligações conforme padrão da empresa.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h até 12h e 13h12 até 18:00 hs.
Requisitos:
Boa comunicação e ser receptivo (a), ter trabalhado em escritório de contabilidade será um diferencial.
Ensino superior completo ou cursando;
Desejável experiência;
Pacote Office;
Salários / Benefícios: Salário: R$ 1.900,00 + R$ 27,00 dia + Vale Transporte + Convênio Farmácia + Seguro de vida +Assistência médica (após 03 meses de experiência).
Enviar currículo para divulgavagas.recrutamento@gmail.com no título do e-mail e colocar o nome da vaga.

VENDEDOR PJ – MINAS GERAIS
Atividades
: Realizar o contato com os clientes para apresentação e venda dos produtos, irá atuar em lojas de móveis, hotéis, bares, clubes, restaurantes e demais. Realizar juntamente no suporte das lojas que já são clientes.
A empresa fornecerá 2 dias de treinamento na empresa situada em Curitiba, tudo custeado pela empresa.
Fornecerá os materiais necessários para divulgação, e o uniforme.
Horário de trabalho: 8:00hs às 17:30hs.
Requisitos:
Contratação MEI / PJ;
Possuir carro próprio;
Abrangência estado Minas Gerais, sendo a prioridade inicial a capital do Estado.
Salários / Benefícios:
Salário: R$ 3.000,00 fixo
Ajuda de custo – R$ 1.200,00 fixo
Comissão 8% (conforme tabela de meta especificada pela empresa).
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.