ELENIZE DE POLI – 9/4

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – LICITAÇÕES – CONSELVAN ADVOGADOS – AHÚ – CURITIBA/PR

Você está pronto para um novo desafio?

Estamos expandindo nossa equipe e procurando Assistente Administrativo(a) talentosos (as) para se juntarem a nós.

Confira a oportunidade de carreira que temos disponível e dê o primeiro passo ao seu futuro profissional conosco.

 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LICITAÇÃO – CONSELVAN ADVOGADOS – AHÚ – CURITIBA/PR.

 Requisitos:

Formado(a) ou cursando Administração;
Informática-Pacote Office. Excel intermediário;

Experiência ambiente de escritório;
Será um diferencial: Conhecimento do mercado de licitações públicas e Gestão de Contratos;

 Atividade:  Acompanhar licitações, atualização de planilhas, garantir a segurança das clientes nos fornecimentos dos produtos em processos licitatórios e no recebimento da carteira de ativos.

Remuneração: R$1.980,00 + VR 25,00/dia + Vale-Transporte.

Horário: 8:30-12:00/13:30-18:00, seg. a sex.

Ficou interessado?

Envie seu currículo para adilson.zilli@conselvan.com  com o assunto ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – até o dia 22/04/2025.

 

ANALISTA  ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – MYBOX – FAZENDA RIO GRANDE/PR
Principais atribuições:

Emissão e controle de notas fiscais, boletos e contratos com análise crítica de conformidade;
Gestão do contas a pagar e a receber com conciliação bancária e acompanhamento de inadimplência;
Apoio à elaboração do fluxo de caixa projetado e análise de variações;
Elaboração de relatórios financeiros, administrativos e contábeis para suporte à tomada de decisão;
Apoio em processos de orçamento, controle de custos e centro de resultados;
Interface com contabilidade externa e demais áreas da empresa;
Acompanhamento de vencimentos contratuais e atualizações cadastrais;
Implantação e/ou melhoria de rotinas administrativas e financeiras;
Apoio no cumprimento de obrigações acessórias e prazos fiscais.
Requisitos:
Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
Vivência sólida nas áreas administrativa e financeira;
Capacidade de atuação com autonomia em rotinas de média complexidade.
Conhecimentos técnicos desejados:
Pacote Office com ênfase em Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas, controle de dados);
Sistemas de gestão financeira (ERP);
Noções de contabilidade, fluxo de caixa e gestão de documentos;
Boa redação para documentos administrativos e e-mails corporativos.
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 2.800,00/mês
Seguro de vida em grupo
Vale-refeição ou Vale-alimentação (28,00/dia);
Vale-transporte
Folga de aniversário
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:330 – segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 – sexta-feira
Local: Fazenda Rio Grande – Paraná
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168

MOTORISTA OPERADOR DE MUNK – MY BOX – FAZENDA RIO GRANDE/PR
Principais atividades:

Operar caminhão equipado com Munck para movimentação interna de contêineres;
Realizar amarrações seguras dos módulos, respeitando normas técnicas e de segurança;
Transportar e entregar contêineres em clientes, garantindo a integridade dos módulos e o cumprimento dos prazos;
Efetuar entregas de unidades de pequeno porte utilizando carro leve ou carretinha, quando necessário;
Executar coletas e entregas em diferentes localidades conforme o roteiro estabelecido;
Garantir o recebimento, assinatura ou confirmação da entrega junto ao cliente;
Zelar pela limpeza, conservação e bom estado dos veículos sob sua responsabilidade;
Controlar e registrar manutenções preventivas e corretivas da frota;
Cumprir rigorosamente as leis de trânsito e normas de segurança aplicáveis à função.
Requisitos:
CNH categoria D ou superior válida;
Curso atualizado de Operador de Munk (Guindauto);
Curso de NR 35 (Trabalho em altura) atualizado;
Experiência comprovada na função, com operação de Munck e transporte de cargas;
Conhecimentos em amarração de cargas e manuseio de carretinhas;
Atenção, proatividade e comprometimento com segurança e prazos;
Facilidade para lidar com rotas variadas e demandas operacionais.
Fácil acesso à Fazenda Rio Grande.
Salário e Benefícios:
Faixa salarial: R$ 2.900,00 – R$ 3.500,00/mês
Seguro de vida em grupo
Vale-refeição ou Vale-alimentação (28,00/dia);
Vale-transporte
Folga de aniversário
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:330 – segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 – sexta-feira
Local: Fazenda Rio Grande – Paraná
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168

 

DESENVOLVEDOR MECATRÔNICO – CURITIBA
Desenvolvimento de software/firmware em linguagem C/C++, HTML/CSS, Pyton, C asm utilizados para serem embarcados em microcontroladores como ESP-32, ATMEGA, Processadores AVR, Processadores PIC, STM32 e outros.
Programação IoT usando ESP 32 (Bluetooth, wifi, web socket, web server)
Projetar, criar, testar e aprimorar dispositivos eletrônicos com circuitos, placas de circuito impresso (PCBs) e sistemas embarcados
Utilização de ferramentas de design (Altium, Proteus, EasyEDA, Dsim)
Realização de testes com equipamentos de bancada (osciloscópio, fonte DC, multímetro)
Pesquisa de novas tecnologias, otimização de produção e documentação técnica
Responsável pelo setor de montagem de placas (PCBs) para equipamentos, operação de forno de refusão e aplicação de soldas SMD e PTH
Prospecção de fornecedores de componentes eletrônicos
Suporte técnico para os equipamentos da fabricados pela empresa
Salário: a combinar + V.A + Refeição na empresa + Convênio com a Totalpass ( Descontos em academias)
Formação: Engenharia eletrônica (a partir do 5° período pelo menos).
Interessados enviar currículo para e-mail: rhacademyh@gmail.com (informar no assunto a função)

ESTOQUISTA – CURITIBA
Realizar controle de estoque;
Realizar inspeção de recebimento;
Realizar expedição de produtos;
Separar peças para produção;
Enviar produtos para fornecedores;
Emitir notas fiscais;
Realizar inventário
Manter o estoque atualizado em sistema;
Identificar todos os itens do estoque com o código e lote;
Auxiliar na elaboração de relatórios de estoque e produção.
Salário + V.A + V.R + V.T + convênio Totall Pass.
Interessados enviar currículo para e-mail: rhacademyh@gmail.com (informar no assunto a função)

RECEPCIONISTA  – CURITIBA
Responsabilidades:
Recepcionar e atender clientes e alunas com simpatia e profissionalismo.
Gerenciar agendamentos, confirmar consultas e procedimentos.
Responder a chamadas telefônicas e mensagens, fornecendo informações sobre os serviços da clínica.
Organizar o fluxo de clientes na recepção, garantindo um ambiente acolhedor e bem estruturado.
Realizar vendas de serviços e pacotes da clínica, apresentando as melhores opções para os clientes/alunas.
Recebimento de clientes/alunas
Auxiliar na organização e manutenção da recepção e áreas comuns.
Manter o cadastro de clientes atualizado.
Recebimento de clientes/alunas
Gerar notas dos clientes/alunas
Tarefas a realizar dos cursos conforme orientação.
Competências e habilidades:
Comunicação eficiente: Capacidade de se expressar com clareza e cordialidade.
Habilidade em vendas: Proatividade para identificar oportunidades e oferecer os serviços e pacotes mais adequados aos clientes.
Organização: Capacidade de gerenciar agendamentos, documentos e atividades da recepção de forma eficiente.
Atenção aos detalhes: Cuidado na gestão de informações e atendimento personalizado aos clientes.
Bom relacionamento interpessoal: Facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e colaboradores.
Conhecimento em estética: Familiaridade com os serviços e tratamentos oferecidos na clínica será um diferencial.
Capacidade de trabalhar: Habilidade para manter a calma e eficiência em situações de alta demanda.
Flexibilidade e adaptabilidade: Facilidade para lidar com mudanças e novas demandas.
Requisitos:
Experiência prévia em recepção, preferencialmente em clínicas de estética ou áreas relacionadas.
Experiência em vendas será um grande diferencial.
Ensino médio completo; formação técnica ou superior em áreas afins é um plus.
Conhecimento básico em informática (agendamento online, e-mails, etc.).
Benefícios:
Salário compatível com a função, vale transporte e vale refeição.
Ambiente de trabalho agradável e colaborativo.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Disponibilidade: Manhã, Tarde, Sábado.
Interessados enviar currículo para e-mail: rhacademyh@gmail.com (informar no assunto a função)

 

FRIGORÍFICO ARGUS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Auxiliar de Higienização – São José dos Pinhais (PR).
Atividades:
Realiza a limpeza dos setores, de todo ambiente da empresa
Horário: Segunda a sexta-feira, das 15:00 às 00:45h.
Benefícios:
Estacionamento gratuito para colaboradores.
Café da manhã.
Refeição no local.
Convênio TotalPass.
Vale Alimentação: R$ 460,00 de vale alimentação e R$ 440,00 de Bônus assiduidade).
Plano de saúde co-participativo (50% subsidiado pela empresa).
Convênio odontológico para o colaborador.
Como se candidatar:
Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (coloque no assunto do e-mail o nome da vaga).
Ou entregue pessoalmente na portaria: Rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos, São José dos Pinhais (PR).

Analista de RH – São José dos Pinhais (PR).
Atividades:
Realizar o Recrutamento e Seleção de vagas operacionais e de gestão, Conduzir o Recrutamento Interno, Realizar o processo admissional (exame / recebimento de documentos), Organizar e realizar o processo de integração, Acompanhar o processo de mudança de função, Realizar a gestão de contratação de PcD, Aprendiz e Estagiários, Acompanhar períodos de experiência junto ao gestor da área. Realizar ações para redução do Absenteísmo / Turnover, Realizar indicadores da área, Acompanhar processos de feedbacks e avaliações de desempenho no período de experiência, Realizar entrevista de desligamento. Atuar no Treinamento e Desenvolvimento, Organizar, realizar e acompanhar a Pesquisa de Clima, Organizar, realizar e acompanhar a Programa de Cargo, Carreira e Salário, Participar da organização de eventos internos, Fornecer atendimento e orientação aos empregados e gestores, administrando conflitos, Atuar como facilitadora de RH junto a Indústria, Executar outras atividades correlatas à função.
Horário: Segunda a quinta-feira, das 07:30 às 17:30 e na sexta das 07:30 às 16:30h.
Benefícios:
Estacionamento gratuito para colaboradores.
Café da manhã.
Refeição no local.
Convênio TotalPass.
Vale Alimentação: R$ 460,00 de vale alimentação e R$ 440,00 de Bônus assiduidade).
Plano de saúde co-participativo (50% subsidiado pela empresa).
Convênio odontológico para o colaborador.
Como se candidatar:
Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (coloque no assunto do e-mail o nome da vaga).
Ou entregue pessoalmente na portaria: Rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos, São José dos Pinhais (PR).

AUXILIAR DE CONTROLE DE QUALIDADE – São José dos Pinhais (PR).
Atividades:
Monitoramento das atividades industriais (BPF, PPHO, APPCC etc.), Auxiliar na revisão dos programas e planilhas de autocontrole (BPF, PPHO, APPCC etc.), Promover, divulgar e seguir as normas de qualidade.Acompanhar as etapas do processo de produção, conforme a especificação do produto e setor, Orientação dos colaboradores industriais, Preenchimento das planilhas de monitoramento, Conferência da documentação diária, Realizar a inspeção e tratativas das não conformidades detectadas.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 20:00 às 05:45h. (Vaga Noturna)  e Segunda a sexta-feira das 06:00 às 16:15h.  (Vaga Diurna)
Benefícios:
Estacionamento gratuito para colaboradores.
Café da manhã.
Refeição no local.
Convênio TotalPass.
Vale Alimentação: R$ 460,00 de vale alimentação e R$ 440,00 de Bônus assiduidade).
Plano de saúde co-participativo (50% subsidiado pela empresa).
Convênio odontológico para o colaborador.
Como se candidatar:
Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (coloque no assunto do e-mail o nome da vaga).
Ou entregue pessoalmente na portaria: Rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos, São José dos Pinhais (PR).

Coordenador de Desossa – São José dos Pinhais (PR).
Atividades:
Coordenar e planejar o processo produtivo, Realizar a gestão de pessoas, Realizar a gestão do setor, Coordenar o uso de equipamentos de segurança e / ou materiais de trabalho, Elaborar relatórios gerenciais que visem facilitar a tomada de decisão de seu superior hierárquico imediato, Colaborar com a limpeza e organização do setor, Executar outras atividades correlatas à função, Atender as Boas Práticas de Fabricação.
Horário: Art 62 clt
Benefícios:
Estacionamento gratuito para colaboradores.
Café da manhã.
Refeição no local.
Convênio TotalPass.
Vale Alimentação: R$ 460,00 de vale alimentação e R$ 440,00 de Bônus assiduidade).
Plano de saúde co-participativo (50% subsidiado pela empresa).
Convênio odontológico para o colaborador.
Como se candidatar:
Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (coloque no assunto do e-mail o nome da vaga).
Ou entregue pessoalmente na portaria: Rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos, São José dos Pinhais (PR).

 

Auxiliar de Higienização – São José dos Pinhais (PR).
Atividades:
Realiza a limpeza dos setores, de todo ambiente da empresa
Horário: Segunda a sexta-feira, das 15:00 às 00:45h.
Benefícios:
Estacionamento gratuito para colaboradores.
Café da manhã.
Refeição no local.
Convênio TotalPass.
Vale Alimentação: R$ 460,00 de vale alimentação e R$ 440,00 de Bônus assiduidade).
Plano de saúde co-participativo (50% subsidiado pela empresa).
Convênio odontológico para o colaborador.
Como se candidatar:
Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (coloque no assunto do e-mail o nome da vaga).
Ou entregue pessoalmente na portaria: Rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos, São José dos Pinhais (PR).

Analista de RH – São José dos Pinhais (PR).
Atividades:
Realizar o Recrutamento e Seleção de vagas operacionais e de gestão, Conduzir o Recrutamento Interno, Realizar o processo admissional (exame / recebimento de documentos), Organizar e realizar o processo de integração, Acompanhar o processo de mudança de função, Realizar a gestão de contratação de PcD, Aprendiz e Estagiários, Acompanhar períodos de experiência junto ao gestor da área. Realizar ações para redução do Absenteísmo / Turnover, Realizar indicadores da área, Acompanhar processos de feedbacks e avaliações de desempenho no período de experiência, Realizar entrevista de desligamento. Atuar no Treinamento e Desenvolvimento, Organizar, realizar e acompanhar a Pesquisa de Clima, Organizar, realizar e acompanhar a Programa de Cargo, Carreira e Salário, Participar da organização de eventos internos, Fornecer atendimento e orientação aos empregados e gestores, administrando conflitos, Atuar como facilitadora de RH junto a Indústria, Executar outras atividades correlatas à função.
Horário: Segunda a quinta-feira, das 07:30 às 17:30 e na sexta das 07:30 às 16:30h.
Benefícios:
Estacionamento gratuito para colaboradores.
Café da manhã.
Refeição no local.
Convênio TotalPass.
Vale Alimentação: R$ 460,00 de vale alimentação e R$ 440,00 de Bônus assiduidade).
Plano de saúde co-participativo (50% subsidiado pela empresa).
Convênio odontológico para o colaborador.
Como se candidatar:
Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (coloque no assunto do e-mail o nome da vaga).
Ou entregue pessoalmente na portaria: Rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos, São José dos Pinhais (PR).

AUXILIAR DE CONTROLE DE QUALIDADE – São José dos Pinhais (PR).
Atividades:
Monitoramento das atividades industriais (BPF, PPHO, APPCC etc.), Auxiliar na revisão dos programas e planilhas de autocontrole (BPF, PPHO, APPCC etc.), Promover, divulgar e seguir as normas de qualidade.Acompanhar as etapas do processo de produção, conforme a especificação do produto e setor, Orientação dos colaboradores industriais, Preenchimento das planilhas de monitoramento, Conferência da documentação diária, Realizar a inspeção e tratativas das não conformidades detectadas.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 20:00 às 05:45h. (Vaga Noturna)  e Segunda a sexta-feira das 06:00 às 16:15h.  (Vaga Diurna)
Benefícios:
Estacionamento gratuito para colaboradores.
Café da manhã.
Refeição no local.
Convênio TotalPass.
Vale Alimentação: R$ 460,00 de vale alimentação e R$ 440,00 de Bônus assiduidade).
Plano de saúde co-participativo (50% subsidiado pela empresa).
Convênio odontológico para o colaborador.
Como se candidatar:
Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (coloque no assunto do e-mail o nome da vaga).
Ou entregue pessoalmente na portaria: Rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos, São José dos Pinhais (PR).

Coordenador de Desossa – São José dos Pinhais (PR).
Atividades:
Coordenar e planejar o processo produtivo, Realizar a gestão de pessoas, Realizar a gestão do setor, Coordenar o uso de equipamentos de segurança e / ou materiais de trabalho, Elaborar relatórios gerenciais que visem facilitar a tomada de decisão de seu superior hierárquico imediato, Colaborar com a limpeza e organização do setor, Executar outras atividades correlatas à função, Atender as Boas Práticas de Fabricação.
Horário: Art 62 clt
Benefícios:
Estacionamento gratuito para colaboradores.
Café da manhã.
Refeição no local.
Convênio TotalPass.
Vale Alimentação: R$ 460,00 de vale alimentação e R$ 440,00 de Bônus assiduidade).
Plano de saúde co-participativo (50% subsidiado pela empresa).
Convênio odontológico para o colaborador.
Como se candidatar:
Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento.sjp@grupoargus.com.br (coloque no assunto do e-mail o nome da vaga).
Ou entregue pessoalmente na portaria: Rua Noel Gomes de Almeida, nº 1100, São Marcos, São José dos Pinhais (PR).

 

Auxiliar Montagem
Indústria em São José dos Pinhais – PR (próximo a Renault), com 40 anos de mercado nacional e internacional.

Perfil necessário: Experiência em elétrica, hidráulica, ferramentas manuais e automáticas.
Residir em São José dos Pinhais ou local de fácil acesso.
Oferecemos: Salário + Refeição no local + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da Manhã + Café da Tarde + Bolsa de Estudos.
Encaminhe currículo atualizado para o e-mail: recrutamentos2112@gmail.com ou para whatsapp 41 99270-6151.

 

ANALISTA FISCAL – PRESENCIAL  – NOVO MUNDO – CURITIBA
Escritório de Contabilidade há 18 anos no mercado

Salário: R$ 3.000,00 +  Convênio odontológico Dental uni + Vale transporte – em média 240,00 mensal + Vale refeição – em média 580,00 mensal
Horário: 08:30 às 17:30 segunda a sexta.
REQUISITOS:
Escrituração e análise das notas fiscais de entradas, saídas e serviços. Apuração e conferência do fechamento fiscal de impostos como DAS, ICMS, ICMS-ST, DIFAL, IPI, PIS, COFINS, CSLL, IRPJ e Retidos sobre serviços tomados.
Ter conhecimento dos regimes tributários do simples nacional, lucro presumido.
Envio de obrigações acessórias: Sped Fiscal, EFD, Contribuições, DeSTDA.
DESEJÁVEL: Sistema A03 ( senão treinamos)

Enviar CV para o e-mail Candidatosvagas2025@gmail.com


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