ELENIZE DE POLI – 8/4
ASSISTENTE OPERACIONAL DE CARGA LOTAÇÃO PL/SR – NATIVA TRANSPORTES – CIC – CURITIBA
SOMENTE COM EXPERIÊNCIA EM TRANSPORTE RODOVIÁRIO
Nesta posição você conduzirá as seguintes atividades:
Consulta buonny
Espelhamento de caminhões
Cadastros + ctes + mdf-es
Comprovantes de entrega
Encaminhamento operacional de coletas
Lançamentos fretebrás
Acompanhamento diário de bordo
Suporte na contratação de veículos
Suporte em cotações de fretes
Visualizar tempo de resposta vendedores e grupos
Painel de negociações FEC por dia
Gestão de adiantamentos / saldos
Benefícios: VR no valor de R$ 26,00 por dia trabalhado / VT no valor de R$ 12,00 por dia trabalhado / Seguro de vida / Parceria o SEST SENAT / Estacionamento na empresa
Salário compatível com a função
Horário administrativo: 08h00 às 18h00 (presencial)
Interessados enviar currículo atualizado para WhatsApp: (41) 9-9618-5350 – e-mail: curriculo@nativatransportes.com.br
TÉCNICO DE SEGURANÇA DE TRABALHO – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Empresa: Albratech Fundição Ltda
Contrato: CLT
Jornada de trabalho: Domingo a sexta-feira das 22:35 às 06:00.
Requisito:
Formação em Técnico em Segurança do Trabalho;
Conhecimento em Controle de PGR, PCSMO e ASO´s;
Conhecimento nas Normas Regulamentadoras (NR´s);
Ministrar treinamentos de Segurança;
Realizar auditorias e inspeções de segurança;
Desejável treinamento Brigada de Incêndio e Primeiro Socorros;
Prestar suporte à CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes);
Disponibilidade de horário;
Fácil acesso a SJP.
Benefícios:
VR Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar cv para joão.claudio@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)
AUXILIAR DE INSPEÇÃO DE QUALIDADE – ALBRATECH FUNDIÇÃO – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Contrato: CLT
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Competências: Acuidade visual, detalhismo, atenção concentrada;
Desejável experiência em Indústria;
Fácil acesso à SJP;
Horário: Segunda a Sábado das 14:20 às 22:35.
Benefícios:
VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar cv para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)
ASSISTENTE DE TI – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Empresa : Albratech Fundição Ltda
Contrato: CLT
Requisitos:
Conhecimento em instalação de Software, formatação de computadores e manutenção de rede;
Habilidade com cliente interno, suporte ao usuário;
Organização e controle do estoque da área;
Formação: Superior cursando em áreas correlatas;
Fácil acesso a SJP.
Benefícios : VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar cv para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)
ENCARREGADO DE SINALIZAÇÃO – SINALIZAÇÃO EM ESTRADAS E AEROPORTOS -TRAFFIC SINALIZAÇÕES – PINHAIS/PR
Requisitos (Competências e Habilidades):
Disponibilidade Total para viagens (a cada 60 dias fora, folga 10 dias em casa)
Experiência comprovada como Puxador de Guia
CNH Categoria C ou D
Conhecimento em Mecânica e Elétrica
Boa Acuidade Visual
Habilidade em Manobras de veículos
Facilidade para trabalhar em equipe
Experiência em leitura de projetos
Vivência em coordenação de equipes
Benefícios:
Diária de Alimentação:
Vale Alimentação
Prêmio de Produtividade
Plano de Saúde: SulAmerica (nível nacional)
Seguro de Vida
Premiação Funcionário do Trimestre
Premiação Funcionário do Ano
Envie seu currículo via WhatsApp para o número (41) 98890-4220 ou para o e-mail rh@traffic.srv.br
MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO -TRAFFIC SINALIZAÇÕES – PINHAIS/PR
Requisitos (Competências e Habilidades):
Disponibilidade Total para viagens (a cada 60 dias fora, folga 10 dias em casa)
Experiência mínima de 2 anos
CNH Categoria C ou D
Conhecimento em Mecânica e Elétrica
Boa Acuidade Visual
Habilidade em Manobras de veículos
Facilidade para trabalhar em equipe
Benefícios:
Diária de Alimentação:
Vale Alimentação
Prêmio de Produtividade
Plano de Saúde: SulAmerica (nível nacional)
Seguro de Vida
Premiação Funcionário do Trimestre
Premiação Funcionário do Ano
Envie seu currículo via WhatsApp para o número (41) 98890-4220 ou para o e-mail rh@traffic.srv.br
ANALISTA FINANCEIRO – CURITIBA
Estamos em busca de um Analista Financeiro talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe.
O profissional será responsável por auxiliar na gestão e análise de fluxo de caixa, previsões financeiras, elaboração de relatórios gerenciais, controle de despesas, análise de investimentos, além de colaborar na elaboração de estratégias financeiras.
Procuramos alguém com habilidades analíticas apuradas, capacidade de trabalhar com prazos apertados, proatividade e organização.
É essencial ter experiência com planejamento financeiro, conhecimento em ferramentas de análise financeira e Excel avançado.
Se você se identifica com essas características, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time! ATIVIDADES:
Rotinas de contas a pagar / Receber / Tesouraria
Lançamento e baixas de informações em sistema
Conciliação bancária e fechamento mensal para contabilidade
Atendimento a clientes internos e externos
Conhecimento em orçamento empresarial
Conhecimento contábil (básico)
Conhecimento em implantação de políticas e procedimentos financeiros (desejável)
PRETENSÃO SALARIAL ENTRE r$ 2.800,00 A 3.500,00
Benefícios: VA/VR, VT ou auxílio combustível, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio educação, universidade corporativa, gym pass, entre outros.
Horário: de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 horas (com 1 hora e 12 minutos de almoço)
Pré Requisitos:
Ensino superior Completo em Gestão Financeira ou áreas afins
Desejado Pós-graduação em Finanças Empresariais ou áreas afins
Interessados entrar pelo link de acesso para o processo seletivo: https://app.jobfy.pro/publico/vaga/36635
AUXILIAR ADMINISTRATIVO REPAROS – IMOBILIÁRIA RAZÃO – CURITIBA
Procura-se profissionais com senso de responsabilidade, organizado, com foco em processos.
Trabalhará junto ao setor de reparos, realizando o atendimento às solicitações dos locatários. Atendimento aos prestadores de serviços e setores internos.
Para:
Distribuição de chamado.
Análise de orçamento.
Lançamento de Nota Fiscal.
Atendimento ao público. (telefone, Whatsapp, e-mail e pessoalmente)
Intermediação entre inquilino e proprietário.
Salário: 2041,00
Benefícios: VA/VR, VT ou auxílio combustível, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio educação, universidade corporativa, gym pass, entre outros.
Horário: de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 horas (com 1 hora e 12 minutos de almoço)
Pré Requisitos:
Ensino superior (Incompleto ou em andamento) Adm., Direto e áreas afins.
Interessados entrar pelo link de acesso para o processo seletivo da vaga: https://app.jobfy.pro/publico/vaga/41036
AUXILIAR ADMINISTRATIVO LOCAÇÃO – IMOBILIÁRIA RAZÃO – CURITIBA
Buscamos profissionais com formação ou cursando Administração, Gestão de Negócios, Direito, ou áreas correlatas, que tenham conhecimento em Pacote Office, boa comunicação e habilidades organizacionais.
Para:
Análise cadastral de locação, confecção de contratos e auxílio nas atividades administrativas do setor.
Salário: 1860,60
Benefícios: VA/VR, VT ou auxílio combustível, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio educação, universidade corporativa ,gym pass, entre outros.
Horário: de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 horas (com 1 hora e 12 minutos de almoço)
Pré Requisitos:
Ensino superior (Incompleto ou em andamento)Direito, Letras, Adm. ou áreas afins
Interessados entrar pelo link de acesso para o processo seletivo da vaga: https://app.jobfy.pro/publico/vaga/40216
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – GRUPO GPS – CURITIBA
Responsabilidades:
Atendimento ao colaborador;
Análise e retorno das dúvidas do colaborador;
Realizar treinamentos e DDS;
Cobrar assinaturas de documentos admissionais;
Parceria com a mesa de ponto e operação para acompanhamento dos abandonos;
Fazer apuração de pontos, cerca de 300 colaboradores;
Cobrar assinatura nas folhas ponto.
Salário compatível coma função + VA 413,00 + 400,00 de assiduidade + Refeição no local + VT.
Residir no CIC ou proximidades.
Interessados enviar currículo para: ariane.cortiano@gpssa.com.br ou via WhatsApp (41) 98701-1586.
ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – GRUPO GPS – PINHAIS/PR
Responsabilidades:
Conduzir o processo de recrutamento e seleção de ponta a ponta, desde a divulgação até o processo de contratação.
Manter o sistema de recrutamento atualizado, enviar report aos gestores das vagas;
Construir relacionamento sólido com os gestores;
Ter experiência em vagas operacionais com volumetria.
Formação: Ensino Superior completo em Gestão de RH, Psicologia, Administração ou áreas afins.
Salário R$ 2300,00 + VR 31,80 + VA 300,00 de assiduidade + VT/ VC.
Residir nas proximidades de Pinhais.
Interessados enviar currículo para: ariane.cortiano@gpssa.com.br ou via WhatsApp (41) 98701-1586.
SUPERVISOR OPERACIONAL (SEGURANÇA) – GRUPO GPS – CURITIBA
Responsabilidades:
Acompanhar os colaboradores no posto de trabalho;
Realizar cobertura em postos que faltem colaboradores;
Prestar atendimento ao cliente;
Gestão de equipe contemplando ponto, documentações, cronograma de férias entre outros;
Gestão da equipe operacional, orientando, treinando e desenvolvendo membros para melhorar a produtividade.
Gerenciamento de crise;
Formação: Ensino Médio Completo ou cursando superior.
Curso de vigilante com certificado.
Possuir CNH B.
Horário: 09h às 19h
Salário R$ 3556,16 + 1066,85 de periculosidade + VR R$ 1050,00 + Refeição no Local.
Interessados enviar currículo para: ariane.cortiano@gpssa.com.br ou via WhatsApp (41) 98701-1586.
COORDENADOR DE CONTRATOS (FACILITIES) – GRUPO GPS – CURITIBA
Responsabilidades:
Gerir a operação (atendimento a contratos), buscando resolução de problemas apresentados pelo cliente;
Cumprimento de prazos, gestão de indicadores;
Experiência com materiais de limpeza;
Gestão e acompanhamento dos supervisores e suas demandas;
Conhecimento em Informática.
Necessário possuir CNH B.
Salário: R$ 4500,00+ 280,00 + Vale Refeição: R$746,00 + VA 59,00(assiduidade).
Interessados enviar currículo para: ariane.cortiano@gpssa.com.br ou via WhatsApp (41) 98701-1586.
ATENDENTE PLENO – PRESENCIAL – CURITIBA
Horário de Trabalho:
36 horas semanais, de segunda a sexta-feira
Das 09:28 às 18:00h
Intervalo total de 80 minutos (1 pausa de 60 minutos e 2 pausas de 10 minutos)
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 1.750,00
Vale Refeição: R$ 27,00 por dia de trabalho (aproximadamente R$ 594,00/mês)
Vale Transporte: R$ 12,00 por dia de trabalho
Plano de Saúde Unimed (após período de experiência)
Atividades:
Atendimento telefônico e via WhatsApp aos pacientes
Agendamento e confirmação de consultas
Atualização de informações no sistema interno
Requisitos:
Ensino médio ou técnico
Mínimo de 1 ano de experiência em atendimento (diferencial: experiência na área da saúde)
Boa comunicação e desenvoltura no atendimento telefônico
Domínio intermediário/avançado da língua portuguesa
Disponibilidade para início imediato
Como se Candidatar:
Interessados devem preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/UqEWAisvB3ecjte19
ANALISTA DE R&S – CURITIBA
Se você é apaixonado(a) por encontrar os melhores talentos, possui habilidades de comunicação excepcionais e deseja fazer a diferença em uma empresa em constante crescimento, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
Conduzir o processo de recrutamento e seleção de ponta a ponta, desde a divulgação de vagas até a contratação.
Realizar triagem de currículos, entrevistas por meet e presencialmente.
Desenvolver e implementar estratégias de recrutamento eficazes para atrair candidatos qualificados.
Manter o sistema de recrutamento atualizado e organizado.
Fazer controle de documentação pertinentes a admissão.
Construir relacionamentos sólidos com candidatos e gestores.
Participar de projetos de melhoria contínua na área de recrutamento e seleção.
Requisitos:
Ensino superior completo em Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins.
Experiência comprovada na área de recrutamento e seleção.
Conhecimento em técnicas de entrevista e testes de seleção.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Habilidade para trabalhar em equipe e com prazos.
Conhecimento em informática (Pacote Office).
Interessados enviar currículo para: diferencialvagas@gmail.com
ASSISTENTE DE R7S – CURITIBA
Atividades:
Auxiliar em todo o ciclo de recrutamento e seleção, desde a divulgação de vagas até o acompanhamento de candidatos.
Publicar e atualizar anúncios de vagas em diversas plataformas.
Pré-selecionar candidatos.
Agendar e participar de entrevistas (online e presenciais).
Manter o sistema de recrutamento e seleção atualizado.
Dar suporte na elaboração de pareceres e feedbacks aos candidatos.
Auxiliar na organização de processos admissionais.
Auxiliar no controle de documentação.
Interagir com candidatos e gestores, garantindo uma excelente experiência.
Apoiar em outras atividades da área de Recursos Humanos, conforme necessário.
O que buscamos em você:
Ensino superior completo ou em curso em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
Paixão por pessoas e pelo universo de recrutamento e seleção.
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Habilidade para trabalhar em equipe e com prazos.
Conhecimento em informática (pacote Office).
Diferencial: Experiência anterior na área de recrutamento e seleção.
Interessados enviar currículo para: diferencialvagas@gmail.com
SUPERVISOR DE CONTRATOS (FACILITIES) – CURITIBA
Responsabilidades:
Gestão de equipes de facilities contemplando ponto, documentações, ausências, cronograma de férias entre outras atividades;
Atendimento ao cliente, buscando solucionar problemas e apresentando atendimento com excelência.
Experiência em materiais de limpeza.
Conhecimento em Informática.
Necessário possuir CNH B.
Salário: R$ 2.807,00+ 280,00 de gratificação + Vale Alimentação: R$805,00 com 20% de desconto em folha + carro da empresa
Interessados enviar currículo para: vagasrecruta25@gmail.com (informar no assunto a função)
ADVOGADO – PINHAIS/PR
Responsabilidades:
Redigir, elaborar, revisar e negociar contratos e aditivos comerciais com clientes e fornecedores.
Fornecer consultoria jurídica sobre questões contratuais e garantir conformidade com as leis e regulamentações vigentes.
Analisar riscos contratuais e propor soluções para Gerência e Diretoria.
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir que os contratos atendam às necessidades e objetivos comerciais.
Participar de reuniões com clientes e parceiros para discutir e resolver questões contratuais.
Responder consultas jurídicas ou, quando necessário; Acompanhar a atuação dos escritórios parceiros;
Apoiar no provisionamento dos processos, auditorias e elaboração de relatórios e apresentações à Diretoria.
Acompanhar a legislação vigente e as atualizações normativas relevantes para a área de atuação.
Requisitos:
Graduação em Direito.
OAB ativo.
Experiência em jurídico corporativo e contratos será um diferencial.
Experiência com contencioso.
Conhecimentos Técnicos: Office (Excel, Word e Power Point) nível intermediário/avançado;
Interessados enviar currículo para: vagasrecruta25@gmail.com (informar no assunto a função)
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* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
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