ELENIZE DE POLI – 27/05

CORRETOR DE IMÓVEIS – VENDAS –  IMOBILIÁRIA RAZÃO – CURITIBA
Você que é Corretor de Imóveis, está realizando o curso de Transações Imobiliárias e quer atuar na área de Vendas, ou quer se tornar um corretor, esta oportunidade é para você!
Aqui na Razão contratamos sem experiência e te ensinamos, a como se tornar um Corretor de Sucesso!
Venha ser nosso parceiro/corretor!
Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br com o título do e-mail: corretor vendas

SECRETÁRIA
Buscamos profissional proativo, comunicativo, resiliente, responsável, com bom relacionamento interpessoal, e goste de trabalhar com pessoas.
Atividades : Atendimento a Diretoria e aos Assistente de direção, atendimento ao público, auxílio com atividades administrativas que envolvem o processo no ramo imobiliário.
Atendimento telefônico, agendamento de reuniões  e atividades compatíveis com a função.
Pré requisitos: Superior Completo em secretariado ou áreas afins
Conhecimento no Ramo imobiliário será um diferencial.
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, VT, VR/VA, auxílio educação, plano de cargos e salários, universidade corporativa, parcerias educacionais entre outros
Horário: de segunda a sexta das 8 às 18
Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br com o título do e-mail: secretária

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Buscamos profissional proativo, comunicativo, resiliente, responsável, organizado , focado, com bom relacionamento interpessoal, e goste de trabalhar com pessoas.
Atividades : Análise de documentos, planilhas de controle, e demais atividades administrativas compatíveis com a função
Pré requisitos: Superior Completo ou cursando em Administração e áreas afins.
Conhecimento de documentação que envolve angariação de imóveis para compra e venda, será considerado um diferencial.
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, VT, VR/VA, auxílio educação, plano de cargos e salários, universidade corporativa, parcerias educacionais entre outros
Horário: de segunda a sexta das 8 às 18
Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br com o título do e-mail: assistente adm vendas

 

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a administração dos encargos, apurar ponto eletrônico, gerar arquivos de exportação para folha de pagamento, controle de ponto eletrônico e espelho do ponto, organização de documentos. Excel avançado. Região Boqueirão/ Curitiba.
Salário R$ a combinar, Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte, Seguro de vida. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08hs às 18hs.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ANALISTA DE DHO
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações.
Contrato CLT, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário negociável VT refeitório na empresa, vale mercado r$ 300,00, auxilio educação r$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida em grupo. Região CIC/Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ANALISTA DE SISTEMAS
Levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias técnicas e ou processos junto às áreas de negócio. Análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais, ter experiência com Erps Totvs/Senior/ Protheus. Salário r$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa), seguro de vida e parceria com internet Ligga. Região do CIC/ Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ANALISTA DE SISTEMAS PROTHEUS
Apoiar os usuários com a resolução de problemas, dúvidas sobre o sistema e capacitações pontuais. Abertura de chamados junto a Totvs. Auxiliar no controle e aplicação de customizações/ pacotes de correção. Configuração e manutenção do sistema (campos, gatilhos, parâmetros, validações entre outros), atualizar rotinas, UpdDistr, dicionários de dados etc. Elaboração documentação técnica e funcional de rotinas do sistema e customizações. Auxiliar na implementação e testes de novas versões do sistema. Auxiliar na implantação de novos módulos. Contrato CLT, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário a combinar VT refeitório na empresa, vale mercado r$ 300,00, auxilio educação r$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida em grupo. Região do CIC/ Curitiba
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ANALISTA DE SISTEMAS SAP – MÓDULO MM
Experiência com sistema SAP no módulo mm (outros módulos não importam). Irá trabalhar na parte de implantação e integração do sistema SAP na empresa. Região CIC/ Curitiba. Salário r$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet Ligga.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno. Contrato CLT, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário R$ 2.500,00 VT refeitório na empresa, vale mercado R$ 300,00, auxílio educação R$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida em grupo. Região CIC/ Curitiba
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING
Com experiência em marketing, ferramentas google WorkSpace, conhecimento básico de Suite Adobe, conhecimento de Canva, noções de ferramentas de edição de vídeos. Necessário possuir CNH B. Contrato CLT, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2.500,00 VT refeitório na empresa, vale mercado r$ 300,00, auxilio educação r$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida em grupo. Região CIC/ Curitiba
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ATENDENTE DE LOJA
Com experiência em atendimento ao cliente, finalização de vendas, organização de estoque. Região novo mundo/ Curitiba. Salário: 1.800,00 + VT + VR 19,00. Horário: segunda a sexta das 09:00 às 18:00 com 1 hora de almoço + 15 minutos de intervalo a tarde. Sábado das 09:00 às 13:00. Contrato CLT
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – VAGA DESTINADA A PCDS
Com experiência em rotinas administrativas em geral e atendimento ao cliente. Região Boqueirão/ Curitiba. Contrato CLT
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo CRM, elaborar e acompanhar propostas comerciais, realizar negociações via telefone e email, acompanhar vendas realizadas, acompanhar ordens de fornecimento e contratos de vendas de equipamentos, apoio técnico comercial a vendedores, buscar leads e prospects nos mercados. Região do centro/ Curitiba. Salário r$ 2.500,00 VT, VR (396,00) vale alimentação (r$ 250,00) seguro de vida empresarial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 às 18:00 e sábado das 08:30 às 12:30hs. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE CADASTRO
Com experiência em cadastro de clientes PJ e PF, análise de cadastro, aprovação de crédito e demais rotinas do setor. Região Pinhais. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17hs, salário r$ 2200,00, VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL
Registrar e organizar notas fiscais de compra, entrada de notas fiscais no sistema, identificar e corrigir eventuais discrepâncias nos documentos fiscais. Ensino Superior (cursando ou completo) em Ciências Contábeis. Contrato CLT, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2.005,00 VT refeitório na empresa, vale mercado R$ 300,00, auxilio educação R$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida em grupo. Região CIC/ Curitiba
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
Com experiência em manutenção industrial, elétrica, hidráulica, mecânica. Região Pinhais. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 2000,00, VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato clt
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Com experiência em linha de produção, ensino médio completo, mecânica básica industrial. Horário de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário r$ 1724,80, VT, VRF (40,00 por dia) iniciar como temporário com chance de efetivação. (após efetivação plano de saúde, vale mercado e bonificação por assiduidade)
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Com ou sem experiência em linha de produção, ensino médio completo, mecânica básica industrial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 VT, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato clt. Região Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Com ou sem experiência em linha de produção. Disponibilidade para 2° e 3° turno (segunda a sábado). Ensino médio completo. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sábado das 14:40 às 22:50, ou turno das 22:50 às 06:30. Salário r$ 6,42/hora, refeição e lanche no local, vale transporte (pago em dinheiro). Mais bônus de r$ 100,00 por assiduidade. Vaga efetiva.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

AUXILIAR DE VENDAS
Com experiência em vendas por telefone. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS – RIO GRANDE DO SUL
Com experiência em venda de máquinas pesadas de construção civil – linha amarela. Região Passo Fundo e Uruguaiana.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

COSTUREIRO (A) INDUSTRIAL
Com experiência em costura industrial pesada. Região pinhais. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

COZINHEIRA
Com experiência em preparo de massas. Região Jd Botânico. Horário de trabalho de segunda a sábado das 09hs às 17hs, salário R$ 2.300,00, VT e refeição. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

DESIGNER GRÁFICO
Com experiência em designer gráfico, criação de embalagens e identidade visual. Domínio de Photoshop, Illustrator. Região do CIC/ Curitiba. Salário r$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet Ligga.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ENCANADOR PREDIAL
Executar instalações de sistema hidráulico de água fria e quente, de combate a incêndio e tubulações de esgoto. Montagem e instalação de sistemas de tubulações de material metálico e não metálico para condução de ar, água, esgoto, e outro fluídos em edifícios. Manejo de encanamentos, tubulações, caixas d’água, torneiras, vasos sanitários, caixas de esgoto, ralos, reservatórios, pias e tanques. Salário a combinar, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.  Região Boqueirão/ Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

ENCARREGADO DE ALMOXARIFADO
Com experiência em rotinas de almoxarifado de materiais elétricos. Gestão de pessoas. Região Boqueirão/ Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

GERENTE COMERCIAL
Com experiência em gestão comercial de equipes, experiência voltada a indústria. Com sólida experiência em aço ou indústrias. Região do CIC/ Curitiba. Salário R$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet Ligga.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

GESTOR DE FROTAS
Com experiência em gestão de frotas de carros e caminhões. Conhecimento em manutenção e peças de caminhões e carros; conhecimento de Excel avançado, habilidades com cálculos matemáticos. Disponibilidade para viagens. Salário a combinar, Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte, Seguro de vida. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Região Boqueirão/ Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

INSPETOR DE QUALIDADE
Com ou sem experiência na função. Região do CIC/ Curitiba. Salário R$ 6,60 por hora após a experiência R$ 6,75 por hora, alimentação no local, VT (pago em dinheiro), Horário de trabalho escala 6X2 (trabalha 6 dias folga 2), 2° turno das 14:40 as 22:50hs. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

LÍDER DE MANUTENÇÃO
Executar plano de manutenção preventiva e corretiva, distribuindo os veículos (caminhões e carros) e equipamentos conforme check list;  acompanhar os veículos em oficinas externas; apoiar na realização dos orçamentos e encaminhá-lo para o supervisor da área; fazer atendimento dos veículos quando estão externos e verificar o problema ocorrido e agir para solucioná-los. região de São José dos Pinhais. Contrato CLT, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário a combinar, VT, VR, seguro de vida e vale alimentação.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

MOTORISTA ROLL ON ROLL OFF
Com experiência em caminhões caçamba roll on e roll off. Região CIC/ Curitiba. Salário r$ 2514,00 após a experiência r$ 2856,00 VT e VR horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs., contrato CLT
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

OPERADOR DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS
Com experiência em linha de produção e operação de máquinas industriais; ensino médio completo, mecânica básica industrial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17hs, salário r$ 1881,00, após experiência R$ 2068,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. região Pinhais
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

PROMOTOR TÉCNICO
Com experiência em vendas de produtos como ferramentas, ferragens ou materiais de construção. CNH B. Região do CIC/ Curitiba. Salário r$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet Ligga.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

VENDEDOR INTERNO
Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de propostas, pedido e fechamento de vendas, manuseio dos produtos em exposição e em estoque. Região do centro de Curitiba. Salário r$ 1565,55 mais comissão de 2% sobre as vendas (salário inicial em torno de r$ 2.100,00) VT, VR (396,00) vale alimentação (r$ 250,00) seguro de vida empresarial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 às 18:00 e sábado das 08:30 às 12:30hs. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

VENDEDOR INTERNO
Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de propostas, pedido e fechamento de vendas, manuseio dos produtos em exposição e em estoque conhecimento em produtos esportivos, para CIClismo. Região do Pinheirinho/ Curitiba. Salário r$ 1800,00 mais comissão sobre as vendas, VT e VR. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 às 18:00 e sábado das 08:30 às 12:30hs. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

Analista de Recursos Humanos – Hospital de Olhos do Paraná – Batel – Curitiba
Horário: De segunda-feira Das 8h às 18h
Requisitos: Ensino Superior Completo na área de Recursos Humanos
Experiência em: Recrutamento e Seleção; Admissão; Gestão de Ponto Eletrônico; Gestão Benefícios; Afastamentos.
Enviar Curriculum para rh@hopr.com.br

Auxiliar de Farmácia – Hospital de Olhos do Paraná – Batel – Curitiba
Horário: De segunda-feira a sábado Das 12h45 às 18h45 – 36h semanais
Requisitos: Ensino Médio Completo
Experiência na função: Montagem de Kits cirúrgicos, dispensação de materiais e medicamentos, controle de estoques, atendimento no balcão da farmácia.
Enviar Curriculum para rh@hopr.com.br

Recepcionista – Hospital de Olhos do Paraná – Batel – Curitiba
Horário: Jornada de Trabalho 12×36 Das 07h as 19h
Requisitos: Ensino Médio Completo
Experiência na função, experiência com atendimento ao público.
Enviar Curriculum para rh@hopr.com.br

Auxiliar de Consultório – Hospital de Olhos do Paraná – Batel – Curitiba
Horário: De segunda a sexta-feira Das 07h30 às 17h30 com 1h12 de intervalo
Requisitos: Ensino Médio Completo
Experiência em exames, experiência com atendimento ao público.
Enviar Curriculum para rh@hopr.com.br

Controlador de Acesso  – Hospital de Olhos do Paraná – Batel – Curitiba
Horário: Jornada de Trabalho 12×36 Das 07h as 19h
Requisitos: Ensino Médio Completo
Experiência na função, experiência com atendimento ao público.
Enviar Curriculum para rh@hopr.com.br

Servente de Limpeza   – Hospital de Olhos do Paraná – Batel – Curitiba
Horário: Jornada de Trabalho 12×36 Das 07h as 19h
Requisitos: Ensino Médio Completo
Experiência na função.
Enviar Curriculum para rh@hopr.com.br

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – AXION FERRAMENTAS (AJAX FERRAMENTAS)- ARAUCÁRIA/PR
Principais responsabilidades:
 Atender telefone e recepção, gerar relatório de ligações, fazer cotação de produtos de limpeza, material de escritório entre outros, organizar arquivos e documentos, auxiliar na faturamento, gerar e lançar guias GNRE no sistema, manter controle das NFs de venda de clientes que recolhe imposto antecipado, efetuar cancelamento, inutilização de NFs de saída, emitir CCE e anexar boletos e guias a NF de saída, contactar clientes para recolhimento antecipado de impostos, gerar PIN.
Requisitos: Graduação ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimentos específicos em pacote office e experiência anterior na função.
Desejável: curso de Excel intermediário a avançado.
Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h
Local de trabalho: Araucária-Pr – Bairro: Tomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário fixo: 1.928,00.
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico e Plano de Carreira.
Enviar cv para  rh@ajaxferramentas.com.br

AUXILIAR DE LOGÍSTICA (OPERACIONAL) – AXION FERRAMENTAS (AJAX FERRAMENTAS) – ARAUCÁRIA/PR
Principais responsabilidades: 
auxiliar na montagem de rodízios e rodas para carrinho de mão, auxiliar nos processos operacionais da logística, auxiliar na limpeza e organização do depósito.
Requisitos: com experiência anterior, conhecimentos específicos em excel e word será um diferencial.
Ter disponibilidade para fazer hora extra durante a semana e eventuais sábados.
Horário: de segunda a quinta-feira das 7:50 às 17:50h e na sexta-feira das 7:50 às 16:50h
Local de trabalho: Araucária-Pr, Bairro: Thomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário fixo: 1.928,00
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa , Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico e Plano de Carreira.
Enviar cv para  rh@ajaxferramentas.com.br

VENDEDOR(A) INTERNO – AXION FERRAMENTAS – (AJAX FERRAMENTAS) – ARAUCÁRIA/PR
Principais responsabilidades: 
efetuar vendas por telefone, prospectar e buscar novos clientes.
Requisitos: 2º grau completo. Experiência na área, mesmo que não exatamente na função. Conhecimentos específicos em pesquisa e softwares como pacote office e internet.
Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h.
Local de trabalho: Araucária-Pr, Bairro: Thomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário fixo: 1.928,00 + comissão (garantia de 2.000,00) no período de experiência.
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Enviar cv para  rh@ajaxferramentas.com.br

 

Auxiliar Administrativo
Presencial |  Centro, Curitiba – PR |  CLT |  R$ 1.800,00

Sobre a vaga:
Grande empresa com matriz em SP abre vaga para Curitiba.
Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com prazos;
Proatividade e interesse em aprender;
Conhecimentos básicos em pacote Office, principalmente Excel;
Boa comunicação oral e escrita;
Organização e atenção aos detalhes.
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo com experiência nas atividades descritas ou superior em andamento em administração, logística e afins.
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em rotinas financeiras, tais como emitir notas fiscais e outros,  tornam-se um diferencial nesta oportunidade.
Resumo das principais atividades do cargo:
Preparar malote para envio imediato ao seu destino
Prestar suporte administrativo aos procedimentos rotineiros da empresa, agindo de maneira rápida e eficiente
Prestar atendimento ao público interno e externo, disponibilizando informações/orientações quanto aos assuntos relacionados à área de conhecimento. (seguindo diretrizes da empresa)
Realizar atendimento ao telefone, identificando as informações primordiais para atender a expectativa do interlocutor, buscando informações corretas e precisas que atendam às necessidades.
Realizar separação e conferência dos produtos, auxiliando na entrada e saída de materiais
Benefícios:
Auxílio Alimentação;
Auxílio Transporte;
Salário: R$ 1.800,00
Enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para: seucurriculo@centuryrh.com.br

CORRETOR DE IMÓVEIS
Presencial |  EUCALIPTOS, Fazenda Rio Grande – PR |  PJ |  A combinar

Se você é apaixonado pelo mercado imobiliário e está em busca de uma oportunidade empolgante em uma empresa líder, temos o cargo ideal para você!
Estamos recrutando Corretores de Imóveis para atuar na venda de médio e alto padrão.
Local de trabalho: Fazenda Rio Grande, PR
Regime de contratação: contrato PJ
Jornada Período Integral (SEGUNDA A SÁBADO) presencial
Nossos diferenciais: Estrutura de comissões competitiva, com potencial de ganhos atrativo. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo em uma empresa reconhecida no mercado.
Benefícios: Premiações por metas, treinamento especializado e suporte contínuo para o desenvolvimento profissional.
Acesso a uma carteira diversificada de imóveis de médio e alto padrão e após 90 dias pagamos seu registro no CRECI.
No primeiro mês terá ajuda de custo e todo suporte pra fazer a primeira venda.
O salário em comissão a partir de 3k podendo passar os 10 k (através de comissões )
Atividades: Identificar e prospectar clientes em potencial. Apresentar e negociar imóveis de acordo com as necessidades e preferências dos clientes. Acompanhar o cliente durante todo o processo de compra ou aluguel, garantindo uma experiência excepcional. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário e as características dos imóveis disponíveis. Colaborar com colegas de equipe e gestores para alcançar as metas de vendas estabelecidas.
Requisitos: Paixão pelo setor imobiliário e habilidades de comunicação excepcionais. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Espírito empreendedor e determinação para alcançar metas de vendas.
Ensino médio completo (superior em áreas relacionadas será considerado um diferencial)
Enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para: seucurriculo@centuryrh.com.br

OPERADOR DE LIMPEZA DE ESTOFADOS
Presencial | SÃO FRANCISCO, Curitiba – PR | PJ |  R$ 2.500,00

Sobre a vaga:
Horário: Seg. à Sex das 8 às 18 horas Sábado das 8 às 12 horas.
Atividades:
Realizar a limpeza e higienização profunda de estofados, como sofás, poltronas, colchões e cadeiras, utilizando equipamentos e produtos adequados.
Identificar e tratar manchas, odores e sujeiras específicas, aplicando técnicas e produtos adequados para garantir resultados eficazes.
Realizar inspeções prévias para avaliar o estado dos estofados e determinar o melhor método de limpeza.
Manusear e operar equipamentos de limpeza, como extratoras, aspiradores industriais e máquinas de limpeza a vapor, de forma segura e eficiente.
Seguir procedimentos de segurança e boas práticas de trabalho para garantir a saúde e a segurança do cliente e da equipe.
Prestar atendimento ao cliente de forma cortês e profissional, esclarecendo dúvidas, oferecendo orientações e garantindo a satisfação do cliente com os serviços prestados.
Manter registros precisos de serviços prestados, incluindo detalhes sobre os estofados tratados, produtos utilizados e recomendações para os clientes.
Cumprir os padrões de qualidade e os prazos estabelecidos pela empresa, garantindo a entrega de serviços de alta qualidade de forma eficiente e pontual.
Requisitos:
Ensino Médio Completo (preferencialmente).
Veículo próprio. · CNH B.
Capacidade de seguir instruções e procedimentos de segurança.
Desejo de aprender.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário.
Remuneração: R$ 2.500,00 + variável
Projeção de crescimento: R$ 4 a 5 mil reais
Enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para: seucurriculo@centuryrh.com.br

CONSULTOR COMERCIAL – IDIOMAS
Presencial | BAIRRO ALTO, Curitiba – PR |  CLT |  R$ 1.845,00

Atividades a realizar:
Será responsável em realizar vendas receptivas e ativas de cursos (idiomas), tanto pessoalmente quanto por telefone (da prospecção ao fechamento). Atividades administrativas que envolvem todo com CIClo da venda como: pós-venda e a fidelização do aluno.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Perfil extremamente dinâmico, comunicativo, articulado e carismático;
Experiência com venda consultiva (mínimo de 1 ano).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Remuneração: R$1.845,00 fixo podendo chegar na média R$ 5.000,00 por mês considerando a variável.
Benefícios:
Auxílio-educação
Vale-alimentação
Vale-transporte
bolsa de estudo integral de inglês
Palestras e treinamentos constantes
Horário de trabalho: Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
13º salário
Comissão
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Esta vaga é para o horário de segunda à sexta das 12h30 às 21h30, e sábado das 11h30 às 15h30.
Você tem disponibilidade para trabalhar neste horário? Se sim, continue sua candidatura.
Experiência:
Vendas (Preferencial)
Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para: seucurriculo@centuryrh.com.br

VENDEDOR
Presencial |  ESTANCIA PINHAIS, Pinhais – PR |  CLT |  R$ 2.000,00

Se vocé um profissional que busca desafios e que pensa em crescer junto com uma empresa que está em constante crescimento, essa oportunidade é para você!
Acompanhe aqui os detalhes da vaga e inscreva-se agora mesmo!
Atividades a desenvolver:
Realizar vendas ativas dos produtos de higiene e limpeza para uso profissional,
Atendimento aos clientes e sanar eventuais dúvidas;
Efetuar orçamentos;
Prospectar e cadastrar novos clientes;
Realizar abertura frente a novos negócios e outra demandas pertinentes
Requisitos:
Ensino Médio completo;
CNH (indispensável)
Experiência em vendas;
Salário: R$2.000,00 + COMISSÃO
Benefícios:  VT + VR
Local de Trabalho: Estância Pinhais – Pinhais
Horário de trabalho: De segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h – sexta-feira das 08h às 17h (1h de almoço)
Enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para: seucurriculo@centuryrh.com.br

CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO
Presencial | 
centro, Florianópolis – SC |  PJ |  R$ 3.500,00
Observações sobre o perfil:
Buscamos um profissional para atuar com vendas e atendimento ao cliente. Dessa forma, destacam-se os candidatos com boas habilidades de comunicação, atitude positiva e capacidade de resolver problemas de forma ágil e proativa.
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo; Experiência na área de vendas; Boa comunicação e relação interpessoal; Cordialidade e gentileza; Habilidades básicas de matemática.
Necessário veículo próprio
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em vendas de implantes no segmento odontológico – um grande diferencial.
Resumo das principais atividades do cargo:
Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços comercializados;
Tirar dúvidas dos clientes;
Realizar a venda cruzada de produtos;
Mostrar benefícios e vantagens dos produtos e serviços;
Garantir que as metas sejam alcançadas.
Salário: R$ 3.500,00 + variável
Horário de trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00 Sexta 08:00 até 17:00
Empresa paga km rodado + vale combustível
Celular corporativo
Enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para: seucurriculo@centuryrh.com.br

ANALISTA CONTÁBIL
Presencial |  
Araçatuba, Campina Grande do Sul – PR |  CLT |  R$ 3.000,00
Sobre a vaga: Requisitos obrigatórios:
Formação superior completa ou cursando em Ciências Contábeis, Economia ou afins;
Experiência comprovada nas atividades mencionadas;
Requisitos desejáveis:
Com preferência de residência na região de quatro barras, Campina Grande do Sul, jardim paulista;
Ter atuado mais de um ano em escritório contábil, será um diferencial;
Resumo das principais atividades do cargo:
Classificação de documentos; efetuar lançamento da escrituração contábil; classificar e lançar documentos;
lançar extratos bancários; conhecer planos de contas, conciliação, rotina contábil; SPED ECD, EFC, DCTF.
Local de Trabalho: Araçatuba, Campina Grande do Sul
Salário: R$3.000,00
Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação
Horário de trabalho: 08h00 às 17h48min
Enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para: seucurriculo@centuryrh.com.br

 

CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL
Presencial – Londrina – CLT

Observações sobre o perfil: Profissional com foco e objetivo em sua carreira, que trabalhe com seriedade, responsabilidade e comprometimento, que tenha desenvolvido carreiras sólidas e estáveis anteriormente.
Requisitos obrigatórios: Formação técnica em Eletrônica, Mecatrônica, Tecnólogo em Automação Industrial, Engenharia Elétrica ou de Automação.
CNH Categoria B.
Disponibilidade para viagens.
Experiência na área comercial externa preferencialmente, no segmento de produtos para automação industrial.
Requisitos desejáveis: Vivência na área comercial externa.
Salário: A negociar, mas com perspectiva inicial de 7k + Prêmio mensal por meta + Bônus semestral por meta em grupo
Benefícios:
Plano de saúde (subsídio de 80% para os funcionários e dependentes até 18 anos);
Plano Odontológico;
Vale Refeição R$ 30,00 por dia;
Seguro de vida;
Carro da empresa;
Cartão corporativo;
notebook e celular.
Local de Trabalho: Preferencialmente Região de
Londrina | ou Curitiba, Cascavel, Maringá.
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 07:40 às 17:30
Enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para: seucurriculo@centuryrh.com.br

 

TECNICO DE INFORMATICA JR
Presencial |  ATALAIA, Guarapuava – PR |  CLT |  R$ 2.293,00

Atividades que irá desenvolver:
Suporte a dúvidas usuário final;
Instalação, configuração e manutenção de estação de trabalho;
Instalação, configuração e manutenção preventiva de estação de trabalho;
Relatório de Monitoramento semanal de ativos de rede, servidores e links;
Instalação, configuração e manutenção de segurança da estação de trabalho (Firewall, políticas de acessos e antivírus).
Requisitos: Experiência na função acima de 1 ano
Ensino técnico ou superior cursando área de tecnologia
Salário inicial R$ 2.293,00 + Vale Refeição de R$ 22,00 o dia + VT
Irá trabalhar sob escala 12 x 36
Empresa matriz em Curitiba com terceirização de serviços em todo o Estado do PR.
FIQUE ATENTO AS INFORMAÇÕES ABAIXO
Escala: 12x 36 horário das 19:30 ÁS 07:30,
Sendo apenas 2 sábados no mês no horário diurno 08:00 ás 20:00,
Necessário ter transporte próprio (fornecido uma ajuda de custo para combustível).
Enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para: seucurriculo@centuryrh.com.br

CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO
Presencial | centro, Passo Fundo – RS |  PJ |  R$ 3.500,00

Sobre a vaga:
Observações sobre o perfil:
Buscamos um profissional para atuar com vendas e atendimento ao cliente. Dessa forma, destacam-se os candidatos com boas habilidades de comunicação, atitude positiva e capacidade de resolver problemas de forma ágil e proativa.
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo; Experiência na área de vendas; Boa comunicação e relação interpessoal; Cordialidade e gentileza; Habilidades básicas de matemática.
Necessário veículo próprio
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em vendas de implantes no segmento odontológico – um grande diferencial.
Resumo das principais atividades do cargo:
Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços comercializados;
Tirar dúvidas dos clientes;
Realizar a venda cruzada de produtos;
Mostrar benefícios e vantagens dos produtos e serviços;
Garantir que as metas sejam alcançadas.
Salário: R$ 3.500,00 + variável
Horário de trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00 Sexta 08:00 até 17:00
Empresa paga km rodado + vale combustível
Celular corporativo
Enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para: seucurriculo@centuryrh.com.br

CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO
Presencial |  centro, Cuiabá – MT |  PJ |  R$ 3.500,00

Observações sobre o perfil:
Buscamos um profissional para atuar com vendas e atendimento ao cliente. Dessa forma, destacam-se os candidatos com boas habilidades de comunicação, atitude positiva e capacidade de resolver problemas de forma ágil e proativa.
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo; Experiência na área de vendas; Boa comunicação e relação interpessoal; Cordialidade e gentileza; Habilidades básicas de matemática.
Necessário veículo próprio
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em vendas de implantes no segmento odontológico – um grande diferencial.
Resumo das principais atividades do cargo:
Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços comercializados;
Tirar dúvidas dos clientes;
Realizar a venda cruzada de produtos;
Mostrar benefícios e vantagens dos produtos e serviços;
Garantir que as metas sejam alcançadas.
Salário: R$ 3.500,00 + variável
Horário de trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00 Sexta 08:00 até 17:00
Empresa paga km rodado + vale combustível
Celular corporativo
Enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para: seucurriculo@centuryrh.com.br

 

Vendedor Ótico
Presencial |  Noivos, Teresina – PI |  CLT |  A combinar

Atribuição do cargo
Atendimento ao cliente.
Demonstração e orientação dos óculos disponíveis na loja.
Venda de produtos.
Acompanhamento dos pedidos do cliente, bem como todo o processo de pós-venda.
Atendimento no caixa e recebimento, bem como o processamento das vendas.
Contribuir com a organização e manutenção visual da loja.
Gerar formas de captação diferenciadamente de clientes
Foco nos processos da loja e metas individuais e coletivas
Participação ativa nas ações promocionais.
Contribuir ativamente na organização e manutenção do visual da loja.
Horário Comercial – Shopping
Salário Atrativo: Comissão, gratificação por metas
Requisitos:
Ensino médio completo
Disponibilidade de horário
Experiência no ramo óptico
Proatividade
Enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para: seucurriculo@centuryrh.com.br

 

 

Buscamos Gente Boa para fazer parte do nosso time e da nossa história!

ESTÁGIO ARQUITETURA E URBANISMO – CURITIBA

Perfil do candidato dos nossos sonhos:
Cursando Arquitetura e Urbanismo, preferencialmente a partir do 3ºano de graduação;
Conhecimento intermediário de AutoCAD, Pacote Office e Adobe;
Interesse pelas áreas de desenho urbano e urbanismo para pessoas (elas são a nossa razão );
Perfil proativo e criativo (curiosidade é bem-vinda aqui!);
Vontade de contribuir com um time que ama planejar bairros e condomínios em todos seus detalhes;
Vontade de aprender e fazer a diferença!

Benefícios oferecidos:
Bolsa de estágio remunerado;
Seguro de vida;
VR (Vale Refeição);
VT (Vale Transporte);
Frutas, bolachas, cafés e chás sempre à disposição;
Fazer parte do melhor time, com ambiente de trabalho agradável;
Trabalhar no escritório com a vista mais linda de Curitiba.

Gostou do desafio e se encaixa no perfil?! Envie um e-mail com o assunto “ESTÁGIO ARQUITETURA E URBANISMO” contendo seu currículo para: gente@bairru.com.br
O prazo para recebimento de currículos encerra-se em 15/06/2024.
 

ANALISTA DE PERÍCIA – ANGESP GESTÃO EM PERÍCIAS – CURITIBA/PR

Atividades: Elaborar cálculos de operações financeiras. Elaborar laudos e pareceres técnicos. Atuar como assistente em perícia contábil judicial, extrajudicial e arbitral nas áreas contábil e financeira.

Requisitos: Cursando ensino superior a partir do 3º período de Economia, Ciências Contábeis, Matemática ou Administração. Preferencialmente com vivência na área Financeira.
Excel de nível intermediário (Pacote Office)

Horário: Segunda a sexta-feira das 08:00 – 18:00h (vaga presencial) – Bairro: Centro Cívico

Benefícios: Salário fixo (R$ 2.280,00)  + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Vale Alimentação + Ticket Refeição + Estacionamento Conveniado + Plano de Saúde + Plano Odontológico + PLR.

Interessados encaminhar currículo para rh@angesp.com.br (informar o título da vaga no assunto).