ELENIZE DE POLI – 26/5
Boa tarde a todos!
Gente querida do meu coração, não adianta enviar currículos para meu e-mail. Eu NÃO ENVIO CURRÍCULUNS PARA VAGAS. Meu trabalho é apenas divulgar as vagas que recebo e logo depois delas já tem as informações para onde enviar os currículos ou se cadastrar nos sites.
Agradeço a compreensão.
MÉDICO DO TRABALHO – CAMPO LARGO/PR
Na Germer Porcelanas Finas S.A., acreditamos que o cuidado com as pessoas começa dentro de casa. Por isso, buscamos um(a) Médico(a) do Trabalho para integrar nosso time e contribuir com a promoção da saúde e qualidade de vida no ambiente corporativo.
Responsabilidades:
Realizar avaliações médicas ocupacionais;
Contribuir para ações de promoção da saúde;
Atuar junto aos programas de saúde e segurança no trabalho.
Requisitos:
Formação em Medicina;
Especialização em Medicina do Trabalho;
Conhecimento em Legislação Trabalhista e Saúde Ocupacional;
CRM e RQE ativos;
Disponibilidade para atuar presencialmente em Campo Largo/PR.
Envie seu currículo para recrutamento@germerporcelanas.com.br ou WhatsApp: (41) 3291-3000 – Ramal 5
ANALISTA DE MARKETING – CAMPO LARGO/PR
Na Germer Porcelanas Finas S.A., estamos em busca de um(a) Analista de Marketing com perfil estratégico e operacional, que seja criativo(a), organizado(a) e orientado(a) a resultados.
Se você tem iniciativa, pensa de forma estratégica e gosta de colocar a mão na massa, queremos te conhecer!
Requisitos:
Formação superior completa ou cursando em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas;
Experiência com rotinas operacionais de marketing;
Boa comunicação verbal e escrita;
Noções básicas de design;
Disponibilidade para viagens.
Envie seu currículo para: recrutamento@germerporcelanas.com.br ou WhatsApp: (41) 3291-3000 – Ramal 5
ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PRODUTO – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS/PR
Acompanhar melhorias e plano de ação junto aos fornecedores para produtos novos e correntes; Suportar o desenvolvimento de material gráfico para novos produtos; Controlar toda a documentação técnica e comercial para os produtos; Interagir com laboratórios de certificação e suportar nos testes/dúvidas para finalizar as certificações.
Escolaridade: Superior Cursando em Engenharia mecânica; mecatrônica
Benefícios: Refeição local; Assistência Odontológica; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte; Estacionamento na empresa
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br
ESTAGIÁRIO DE PROCESSOS QUÍMICOS – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS/PR
Auxiliar no desenvolvimento dos processos químicos de fabricação;
Escolaridade: Cursando Superior em Engenharia Química ou áreas afins.
Benefícios: Benefícios: Refeição local; Assistência Odontológica; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte; Estacionamento na empresa
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br
VENDEDOR INDUSTRIAL – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS/PR
Gestão da carteira de pedidos de clientes ativos;
Prospecção de novos projetos e clientes;
Avaliação dos orçamentos elaborados pela engenharia de custos e formatação da proposta comercial para os clientes;
Negociação com clientes, visando à obtenção do pedido dentro de condições satisfatórias para ambas partes;
Enviar os Pedidos de venda para serem cadastrados pela(o) assistente comercial;
Manutenção e atualização dos preços de venda conforme vigência;
Visitar clientes, visando à realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa
Avaliar com o PCP a disponibilidade da fábrica para a produção e definição de data de cadastro.
Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações.
Interagir com as áreas de desenvolvimento e produção na definição de novos produtos e modificações em produtos existentes, visando a melhorar a produtividade e qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes.
Atendimento ao cliente, repassando críticas e reclamações aos demais setores.
Escolaridade: Superior completo. Diferencial estar cursando engenharia mecânica
Conhecimentos Técnicos: Desejável conhecimento em processos fabris como corte, dobra, solda, entre outros.
Possuir CNH categoria B e ter disponibilidade para viagens.
Benefícios: Refeição local; Vale Alimentação; Plano de saúde Clinipam; Assistência Odontológica; Participação nos resultados (PPR); Convênio com Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte; Estacionamento na empresa
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br
Oportunidades exclusivas para PCDs – PINHAIS
Estamos com vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) nas áreas administrativas e de produção!
Requisitos:
Ensino fundamental ou médio completo
É necessário incluir o C.I.D. (Classificação Internacional de Doenças) no currículo.
Benefícios: Refeição local; Vale Alimentação; Plano de saúde Clinipam; Assistência Odontológica; Participação nos resultados (PPR); Convênio com Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte; Estacionamento na empresa
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS/PR
Definir objetivos diários/semanais/mensais e comunicá-los aos funcionários
Organizar o fluxo de trabalho atribuindo responsabilidades e preparando cronogramas
Supervisionar e treinar funcionários
Garantir o uso seguro de equipamentos e programar manutenções regulares
Verificar o resultado da produção de acordo com as especificações
Enviar relatórios sobre desempenho e progresso
Identificar problemas de eficiência e sugerir melhorias
Treinar novos funcionários sobre como usar as máquinas com segurança e seguir os procedimentos
Implementar diretrizes de segurança e colocar em prática as normas da empresa
Requisitos:
Experiência comprovada como Supervisor de Produção ou Manufatura ou função similar.
Experiência no uso de diferentes tipos de máquinas e ferramentas necessárias à produção.
Habilidades avançadas em MS Office.
Habilidades organizacionais e de liderança.
Habilidades interpessoais e de comunicação.
Motivação e dinamismo visando a obtenção de resultados
Habilidades para resolver problemas
Perfil com viés de melhoria contínua;
Conhecimento das metodologias LEAN ou WCM;
Desejável formação em Green Belt;
Formação: superior completa: preferencialmente em Engenharia (produção, mecânica, mecatrônica, elétrica)
Benefícios: Refeição local; Vale Alimentação; Plano de saúde Clinipam; Assistência Odontológica; Participação nos resultados (PPR); Convênio com Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte; Estacionamento na empresa
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br
LÍDER DE INJETORA DE PLÁSTICOS – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS/PR
Coordenar, orientar e treinar a equipe de trabalho.
Dimensionar a disponibilidade das máquinas e equipamentos, de acordo com a prioridade e sequência da produção.
Assegurar a produção de peças e produtos conforme programa de produção e ordens de fabricação.
Coordenar as tarefas e ordens de fabricação delegadas, buscando as metas estabelecidas.
Coletar dados, registrar e controlar os Indicadores de Qualidade e Produtividade.
Controlar o cumprimento da jornada de trabalho dos colaboradores e produtividade individual.
Utilizar EPIs necessários conforme especificado pelo Técnico de Segurança do Trabalho.
Solicitar manutenção de máquinas e equipamentos.
Prezar pelo ambiente e organização conforme movimento 5S e Normas Organizacionais da Empresa.
Identificar e implementar oportunidades de melhorias de processo.
Necessário ter disponibilidade para turno.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 3 anos na área de injeção
Benefícios: Refeição local; Vale Alimentação; Plano de saúde Clinipam; Assistência Odontológica; Participação nos resultados (PPR); Convênio com Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte; Estacionamento na empresa
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br
VENDEDOR EXTERNO – INDÚSTRIA NILKO – BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC
Gestão da carteira de pedidos de clientes ativos;
Prospecção de novos projetos e clientes;
Avaliação dos orçamentos elaborados pela engenharia de custos e formatação da proposta comercial para os clientes;
Negociação com clientes, visando à obtenção do pedido dentro de condições satisfatórias para ambas partes;
Enviar os Pedidos de venda para serem cadastrados pela(o) assistente comercial;
Manutenção e atualização dos preços de venda conforme vigência;
Visitar clientes, visando à realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa
Avaliar com o PCP a disponibilidade da fábrica para a produção e definição de data de cadastro.
Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações.
Interagir com as áreas de desenvolvimento e produção na definição de novos produtos e modificações em produtos existentes, visando a melhorar a produtividade e qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes.
Atendimento ao cliente, repassando críticas e reclamações aos demais setores.
Escolaridade: Cursando Superior em administração, Gestão comercial ou áreas afins.
Possuir CNH categoria B e ter disponibilidade para viagens.
Benefícios: Vale refeição; Vale Alimentação; Plano de saúde Clinipam; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte; Estacionamento na empresa
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br
OPERADOR DE VIRADEIRA – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS/PR
Preparar e operar máquina viradeira realizando dobras em peças conforme desenho;
Cumprir metas de quantidade e qualidade com mínimo refugo e desperdício;
Segregar, classificar refugo e disponibilizá-lo no Ponto de Honra para posterior análise pelo Depto da Qualidade;
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos obrigatórios: Leitura e interpretação de desenho
Necessário ter disponibilidade para turnos
Experiência: Mínimo 2 anos na área
Benefícios: Refeição local; Vale Alimentação; Plano de saúde Clinipam; Assistência Odontológica; Participação nos resultados (PPR); Convênio com Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte; Estacionamento na empresa
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br
COORDENADOR DE LOGÍSTICA – PRESENCIAL – PINHAIS/PR
Objetivos e Responsabilidades do cargo:
Garantir a operação eficiente, segura e dentro dos prazos estipulados nas atividades de recebimento, armazenagem, separação, expedição e transporte de mercadorias no Centro de Distribuição, otimizando recursos, promovendo o bom desempenho da equipe e assegurando a qualidade nos processos logísticos.
Planejar, coordenar e supervisionar as atividades diárias do CD, incluindo recebimento, conferência, armazenamento, separação, embalagem e expedição de mercadorias.
Preparar CD para inventários, acompanhar contagens e rastreio dos balanços.
Gerir e desenvolver a equipe operacional e de apoio (líderes, auxiliares, conferentes, operadores de empilhadeira etc.), promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho.
Acompanhar e analisar indicadores logísticos (OTIF, giro de estoque, acuracidade, tempo de ciclo, produtividade por colaborador etc.), propondo melhorias contínuas.
Assegurar o cumprimento das normas de segurança do trabalho, uso de EPIs, procedimentos internos e boas práticas de armazenagem.
Garantir a acuracidade do estoque físico versus sistema, realizando inventários rotativos e gerais e coordenando as ações corretivas.
Acompanhar a roteirização, programação de cargas e controle de entregas, otimizando custos e garantindo a pontualidade das entregas.
Avaliar sazonalidades, variações de volume e propor adequações de turnos, mão de obra e infraestrutura logística conforme demanda.
Identificar necessidades de capacitação da equipe, promovendo treinamentos operacionais, de segurança e melhoria de performance.
Formação: Ensino superior cursando ou completo – Logísticas áreas afins
Horário de Segunda a Sexta-feira 08h00 – 18h00 – Local Pinhais – PR
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas2025varejo@gmail.com
Se você já pensou em fazer parte do Grupo A1, CHEGOU A SUA VEZ!
Somos uma empresa brasileira com mais de 25 anos de história, fundada com o propósito de desenvolver soluções eficazes de engenharia. Oferecemos serviços de ponta e produtos que agregam valor a diferentes segmentos da indústria.
Mais importante do que proporcionar a melhor experiência de mercado, é entender que isso só é possível quando temos pessoas comprometidas e altamente qualificadas.
Afinal, a partir da nossa sede em Araucária/PR e do escritório em São Paulo/SP, geramos soluções que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do Brasil e do exterior.
Temos muitos desafios pela frente, e é isso que nos impulsiona!
Se você se identifica com uma das vagas envie seu currículo para o e-mail cv@a1.com.br ou entre em contato pelo (41) 99756-8128
Vagas para Araucária/PR
Assistente Comercial
Caldeireiro
Coordenador Comercial
Desenhista Civil (Tekla)
Engenheiro Eletricista
Engenheiro de Orçamentos
Estagiário de Engenharia de Automação
Estagiário de Engenharia Elétrica
Estagiário de Engenharia Química
Orçamentista
Projetista de Instalações Industriais
Projetista de Tubulação E3D
Soldador
Vagas para São Paulo/SP (Barra Funda)
Assistente de RH
Desenhista Projetista Mecânica E3D
Estagiário de Engenharia Mecânica
Estagiário de Engenharia Química
Projetista de Instalações Industriais
Projetista de Tubulação E3D
Vagas para Campo Maurão/PR
Técnico de Medição
Técnico de Planejamento
Nos envie seu currículo para o e-mail cv@a1.com.br ou entre em contato pelo (41) 99756-8128.
Será um prazer em tê-lo(a) conosco!
Auxiliar Administrativo
Local de Trabalho: Pinhais/PR
Modalidade: Presencial
Responsabilidades:
Utilizar Excel para controle e relatórios.
Realizar aquisição de produtos e serviços.
Arquivar documentos e manter cadastros atualizados.
Prestar atendimento ao cliente e realizar encaminhamentos telefônicos.
Auxiliar funcionários em atividades externas, como consultas médicas e exames.
Realizar cobranças e coleta de matéria-prima.
Gerenciar compras e controlar contas a receber.
Controlar entrada e saída de documentos, incluindo correspondências e envio para o departamento contábil e fiscal.
Emitir notas fiscais para faturamento.
Fornecer Equipamentos de Proteção Individual (EPI).
Organizar contas a pagar e recolher assinaturas de funcionários para pagamentos.
Servir água e café.
Requisitos:
Habilitação para conduzir veículo.
Concentração, dinamismo e facilidade com cálculos.
Iniciativa, organização e habilidade para trabalho em equipe.
Conhecimento em Excel.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Cesta básica + convênio médico (Pinhais Clínicas)
Envie seu currículo para:(41) 99726-8477 – Contato: Josieli ou no email: josianalistacomportamental@gmail.com
AUXILIAR DE ATENDIMENTO – POSTO DE EMISSÃO DE PASSAPORTES – PÁTIO BATEL SHOPPING – CLT – R$ 1.995,72 + BENEFÍCIOS
Descrição da função:
Realizar atendimento aos clientes/requerentes de no Posto de Emissão de Passaportes;
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência anterior em atendimento ao cliente.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira – 08:00h às 17:00h
Salário: R$1.995,72
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
MEIO-OFICIAL DE CLIMATIZAÇÃO / AR-CONDICIONADO – PÁTIO BATEL SHOPPING – CLT – R$ 3.043,68 + BENEFÍCIOS
Descrição da função:
Auxiliar na manutenção preditiva, preventiva e corretiva de sistemas de refrigeração e ar-condicionado, incluindo splits, VRF/VRV, chillers e centrais de climatização.
Apoiar a equipe técnica na desmontagem, limpeza e montagem de equipamentos.
Realizar limpeza e higienização de filtros, serpentinas, dutos e bandejas de condensação.
Transportar e organizar ferramentas, peças e materiais necessários para os serviços.
Acompanhar inspeções técnicas e registrar dados operacionais dos equipamentos.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Qualificação profissional com carga horaria de mínima 80h;
Certificação das NRs 33 e 35;
Possuir experiência na área.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: Escala 6×2 das 14h às 22h20
Salário: R$3.043,68
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
MEIO-OFICIAL DE HIDRAÚLICA / ENCANADOR – PÁTIO BATEL SHOPPING – CLT – R$ 3.043,68+ BENEFÍCIOS
Descrição da função:
Instalar, manter e reparar sistemas hidráulicos e mecânicos em nossos projetos.
Garantir a segurança e a eficiência dos sistemas de água, esgoto e gás.
Realizar pequenos reparos de drywall, alvenaria e pintura.
Executar demais tarefas correlatas à função, sempre buscando excelência e eficiência.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Qualificação profissional com carga horaria de mínima 80h;
Certificação das NRs 33 e 35;
Possuir experiência na área.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: Escala 6×2 das 14h às 22h20
Salário: R$3.043.68
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
AGENTE DE LIMPEZA – PÁTIO BATEL SHOPPING – CLT – R$ 1.942,73 + BENEFÍCIOS
Descrição da função:
Executa serviços de manutenção e conservação de limpeza geral. Segue normas de segurança, higiene, qualidade e proteção, zelando pela perfeita apresentação dos espaços do Shopping.
Horário de trabalho:
Turno B – 14h às 22h20
Turno C – 22h20 às 07h00
Escala de trabalho: 6×2 (seis dias de trabalho seguido de duas folgas)
Requisitos:
Ensino fundamental;
Experiência na área de limpeza.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Salário: 1.942,73
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.
Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br
ANALISTA DE MARKETING ( DE ECOMMERCE E PERFORMANCE) – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA/PR
Tipo: CLT – Efetivo
Modo: Presencial
Local de Trabalho: Alto da Glória – CURITIBA/PR.
Resumo das Atividades:
Gestão do E-commerce: Atualizar produtos, preços, descrições e promoções no site.
Monitoramento e Performance: Acompanhar métricas como tráfego, conversão, ticket médio e taxa de abandono de carrinho.
SEO e Conteúdo: Otimizar descrições e imagens dos produtos para melhorar a indexação nos motores de busca.
Gestão de Campanhas: Suporte na criação e otimização de campanhas pagas (Google Ads, Meta Ads, remarketing).
Automação de Marketing: Configurar e gerenciar fluxos de e-mail marketing e CRM para fidelização e retenção de clientes.
Marketplaces: Suporte na integração, monitoramento e estratégia de vendas em canais como Mercado Livre, Amazon e Shopee.
Atendimento e Experiência do Cliente: Trabalhar junto ao time de atendimento para melhorar a jornada do usuário no e-commerce.
Análises e Relatórios: Criar dashboards e acompanhar KPIs para embasar decisões estratégicas.
Parcerias e Ações Promocionais: Planejar campanhas sazonais e trabalhar com influenciadores e afiliados quando necessário.
Melhoria Contínua: Pesquisar tendências e propor novas estratégias para crescimento do canal digital.
Requisitos:
Experiência prévia na gestão de e-commerce e marketing digital.
Conhecimento em plataformas de e-commerce (VTEX, Shopify, WooCommerce ou similares).
Experiência com Google Analytics, Google Ads e Meta Ads.
Familiaridade com SEO, CRM e automação de marketing.
Habilidade analítica para interpretação de dados e métricas de performance.
Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente com organização e eficiência.
Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
Diferenciais para vaga:
Experiência com marketplaces e estratégias omnichannel.
Conhecimento em UX/UI para otimização da experiência no e-commerce.
Noções de HTML e CSS para pequenas customizações.
Certificações em Google Ads, Meta Ads ou Analytics.
Remuneração e Benefícios:
Salário: 3.000,00 por mês.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 600,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Uni, VT ou Auxílio Combustível, Convênio Gympass, Convênio com Universidades, Seguro de vida em grupo, Desconto em compras na empresa, Convênio SESC.
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 07:00 às 17:00.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@gammadistribuidora.com.br, favor preencher no campo assunto a nomenclatura da vaga, ou inscreva-se em nossa plataforma de recrutamento e seleção: https://gammadistribuidora.rhgestor.com.br/home/#sobrenos
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* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
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