ELENIZE DE POLI – 23/5

INSPETOR DE QUALIDADE – CIC – CURITIBA
Turno de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 06h30 às 16h18 – Eventualmente trabalha aos sábados.
Quais são os requisitos?
Superior completo ou cursando;
Residir próximo a empresa;
Seguir as BPFS (Boas Práticas de Fabricação)
Quais são as atribuições?
Conhecimento e experiência na área de alimentos, em normas de Boas Práticas de fabricação, 5S. Conhecimento em instrumentos de medição, conhecimento em pacote Office.
O que oferecemos?
Salário;
Vale alimentação;
Plano de saúde, para o colaborador e dependentes até os 18 anos;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Convênio farmácia;
Gympass;
Clube da Gazeta;
Descontos em instituições de ensino e idioma;
Endereço de trabalho: CIC
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: rh@drpeanut.com.br

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO – CIC – CURITIBA
Turno de trabalho: Segunda a sexta, eventualmente aos sábados e extra, das 07h às 16h48 – Eventualmente trabalha aos sábados.
Atribuições:
Realiza a manutenção corretiva, predial e preditiva de instalações elétricas, máquinas e equipamentos, assegurando a operação contínua e segura de todos os sistemas elétricos.
Executa serviços de manutenção preventiva e corretiva, além da instalação de novos sistemas elétricos.
Identifica falhas e defeitos, utilizando equipamentos de diagnóstico de alta precisão, e pela realização de reparos complexos em sistemas elétricos.
Realiza trabalhos de manutenção predial. Realiza manutenção em pequenas caldeiras com produtos químicos para remoção das impurezas internas.
Requisitos e qualificações:
Formação técnica em Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Automação ou áreas correlatas;
Experiência anterior na função;
Conhecimento em leitura e interpretação de esquemas elétricos e manuais técnicos;
Habilidade no uso de ferramentas e instrumentos de medição;
Noções de segurança do trabalho e NR-10
Benefícios:
Vale alimentação
Refeição no local
Plano de saúde
Plano odontológico
Seguro de vida
Vale Transporte
Convênio em farmácia, instituições de ensino entre outros
Local de trabalho: CIC
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: rh@drpeanut.com.br

OPERADOR DE PRODUÇÃO – CIC – CURITIBA
Turno de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h48, eventualmente sábados e extra
Quais são os requisitos?
Ensino médio completo;
Residir próximo a empresa;
Seguir BPFS (Boas Práticas de Fabricação)
Quais são as atribuições?
Executa melhorias no produto e no processo;
Realizar o processo de produção;
Realizar autocontrole e liberar as peças conforme norma / instrutivo de trabalho para próxima etapa produtiva.
O que oferecemos?
Salário:
Vale alimentação R$ 400,00;
Plano de saúde, para o colaborador e dependentes até os 18 anos;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Convênio farmácia;
Gympass;
Clube da Gazeta;
Descontos em instituições de ensino e idioma;
Local de trabalho: CIC
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: rh@drpeanut.com.br

 

ENGEFOTO ENGENHARIA E AEROLEVANTAMENTOS CONTRATA!
SOBRE A EMPRESA

Fundada em 1980, a Engefoto se consolidou como sinônimo de avanço e desenvolvimento. Atua no mercado oferecendo soluções completas e sustentáveis em geomática e consultoria de engenharia de transportes. Seja em órgãos públicos das mais variadas esferas – da federal à municipal – ou na iniciativa privada, a Engefoto leva a vanguarda da engenharia consultiva e do aerolevantamento até os clientes.

Analista de Escritório de Projetos
Quais são suas responsabilidades? Dar suporte aos gerentes de projetos de forma a garantir o controle dos projetos; Analisar e reportar as informações de andamento e resultado dos projetos; Garantir os controles e atualizações dentro do prazo e padrões estabelecidos; Acompanhar todo o ciclo de vida dos projetos e garantir o cumprimento dos requisitos necessários; Garantir a disponibilização e confiabilidade das informações necessárias para a execução do contrato; Realizar análise crítica, identificar desvios e riscos, e atuar em planos de mitigação e de correção
Requisitos: Curso superior completo em Engenharias, Administração ou outra formação relativa a área; Pós em gerenciamento de projetos ou outra formação relativa a área; Pacote Office Avançado e MsProject/Primavera Intermediário; Inglês Intermediário (diferencial).
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.

Assistente de Desenvolvimento de Projetos – Terraplanagem
Quais são suas responsabilidades?  – Atuar com projetos de terraplenagem em rodovias e ferrovias e projetos de infraestrutura, auxiliando no desenvolvimento de desenhos, planilhas e relatórios.
Requisitos: Superior Cursando em Engenharia Civil ou outra formação relativa à área, Autocad 2D.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.

Analista de Geomatica SR. – Topografia Geodesia
Quais são suas responsabilidades? Analisar atividades técnicas do processo; Realizar análise da base de dados que vem do cliente; Atuar e analisar na entrega de produtos finais e intermediários do processo de Levantamentos Topográficos e Geodésicos;
Efetuar planejamento das atividades de campo, através da escolha de referenciais, equipamentos, etc;
Requisitos: Curso superior completo em Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil e/ou Geografia ou outra formação relativa à área. AutoCad, ArcGis, ArcMap/ Qgis
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.

Analista de Desenvolvimento de Projetos JR – Geometria
Quais são suas responsabilidades?  – – Auxiliar na elaboração de projetos geométricos e de interseções;- Auxiliar na documentação dos projetos desenvolvidos;
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista de Geomatica PL – Topografia e Geodesia
Quais são suas responsabilidades?  – Realizar atividades técnicas do processo; Realizar o processamento de dados de topografia e geodésia (Estação Total, GNSS, RTK, etc.); Elaborar e análisar a entrega de produtos finais e intermediários do processo de Levantamentos Topográficos e Geodésicos.
Requisitos: Curso superior completo em Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil e/ou Geografia ou outra formação relativa à área. AutoCad, ArcGis, ArcMap/ Qgis
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista de Desenvolvimento de Projetos – Paisagismo
Quais são suas responsabilidades?  Contribuir na elaboração dos projetos de paisagismo e obras complementares, elaborando e editando desenhos dos projetos em 2D, e auxiliando no levantamento de quantidades, preenchimento de tabelas e elaboração de relatórios.Requisitos: Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista de Desenvolvimento de Projetos JR – Terraplanagem e Orçamentação
Quais são suas responsabilidades?  Atuar com orçamentos de obras rodoviárias e ferroviárias, sob supervisão de Engenheiro e/ou Supervisor.
Requisitos: Superior Completo ou cursando último ano em Engenharia Civil, ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista de Desenvolvimento de Projetos Jr – Drenagem
Quais são suas responsabilidades: Elaborar mapas temáticos de apoio aos estudos hidrológicos e delimitação de bacias (pelo menos pelo método manual);Realizar modelagens no C3D do sistema de drenagem superficial;  Realizar atividades de planejamento, apresentados sistema de drenagem superficial;
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil, ou outra formação relativa à área, Autocad 2D, Pacote Office, Inglês e desejável 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista de Desenvolvimento de Projetos – Geotecnia
Quais são suas responsabilidades?  Desenvolver projetos viários (nos modais rodoviário e ferroviário), com ênfase de atuação dos estudos geológicos e geotécnicos e projeto geotécnico.
Requisitos: Curso superior completo na área de Geologia e/ou Engenharia Civil; Autocad, Autocad Civil; Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint); Google Earth, ArcGis/Qgis
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista de Desenvolvimento de Projetos SR – Sinalização
Quais são suas responsabilidades?  – Desenvolver projetos viários (nos modais rodoviário e ferroviário), com ênfase em: projeto de sinalização e segurança viária, projetos de desvio de tráfego (obras) realizando relatórios técnicos, memórias de quantidades, desenhos gráficos, modelagem BIM  nas diversas etapas de projeto para perfeito entendimento e execução do projeto.
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil ou outra formação relativa à área; Especialização em Infraestrutura de Tranportes / BIM; Autocad 2D, Pacote Office e 3D civil.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Analista Fundiário PL – Cadastro
Quais são suas responsabilidades: Planejar, gerenciar, demandar e executar ações de regularização fundiária urbana e rural; Atuar com a regularização de propriedades, incluindo a obtenção de certidões, registros e averbações; Interagir com órgãos públicos, cartórios, proprietários de terra de outros sakeholders; Participar de reuniões junto a cliente;
Requisitos: Superior Completo em Direito, Administração, Agronomia ou outra formação relativa à área.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Topografo II
Quais são suas responsabilidades: Levantamento Topográficos com a utilização de equipamentos diversos (Estação Total, GNSS, RTK, Nível , batímetro, etc.); Processamento de dados topográficos (Estação Total, GNSS, RTK, Nível, batímetro, etc.)
Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável Técnico em Agrimensura/ Técnico em Cartografia ou outra formação relativa a área.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Técnico de Segurança do Trabalho – Aimorés/MG e São Luiz/MA
Quais são suas responsabilidades?  Atuar na análise de riscos e prevenção de acidentes e incidentes de trabalho; Controlar e atualizar documentação de SMS pertinentes às operações; Prestar assistência a equipe de campo quanto a temáticas da área de SMS.
Requisitos: Técnico completo em Segurança do Trabalho; CNH B – definitiva.
Informações da vaga:  Local: Aimorés/MG ou São Luiz/MA; Horário de trabalho:07:00 as 15:20, de segunda a sábado; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Assistente de Desenvolvimento de Projetos – Geotecnia
Quais são suas responsabilidades?  Auxiliar no desenvolvimento de projetos viários (nos modais rodoviário e ferroviário), com ênfase de atuação dos estudos geológicos e geotécnicos e projeto geotécnico.
Requisitos: Cursando nível superior em Geologia / Engenharia Civil ou outra formação relativa a área.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Assistente de Geomatica – Topografia
Quais são suas responsabilidades?  Auxiliar na verificação e processamento dos dados coletados em campo (GNSS, RTK, Estação Total)
Auxiliar na geração dos produtos de entrega de levantamentos
Requisitos: Cursando nível superior em Geografia / Engenharia Cartográfica ou outra formação relativa a área.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Engenheiro de Projetos – Pavimentação
Quais são suas responsabilidades?  Elaborar e analisar projetos de pavimentos novos e de restauração, validar peças técnicas, elaborar desenhos técnicos, analisar e realizar estudos geotécnico com ênfase em pavimentação, analisar dados dos estudos de tráfego
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil ou outra formação relativa a área; Especialização em Infraestrutura de Transportes, Pavimentação, Metodologia BIM ou outra formação relativa a área; Inglês Intermediário
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Engenheiro de Projetos – Geometria
Quais são suas responsabilidades?  1. Desenvolver projetos viários geométricos e de interseções; 2. Assessorar na coordenação técnica da equipe; 3. Realizar interface com as partes interessadas provendo informações e documentações técnicas pertinentes.
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil ou outra formação relativa a área; Especialização em Infraestrutura de Transportes, Projetos Viários, Metodologia BIM ou outra formação relativa a área; Inglês Intermediário
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
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Engenheiro de Projetos – Terraplanagem
Quais são suas responsabilidades?  1 Profissional vai atuar desenvolvendo projetos de terraplenagem em rodovias e ferrovias e projetos de infraestrutura, executando desenhos técnicos, relatórios e quantidades, sob responsabilidade do Supervisor.
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil ou outra formação relativa a área; Especialização em Infraestrutura de Transportes, Projetos Viários, Metodologia BIM ou outra formação relativa a área; Inglês Intermediário
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.

Engenheiro de Civil – Gerencia de Projetos
Quais são suas responsabilidades?  Realizar análise e validação técnica interdisciplinar dos projetos de infraestrutura emitidos internamente ou por terceiros, garantindo conformidade com as instruções normativas do cliente, qualidade e normas oficiais; Encabeçar tratativas técnicas de projetos entre equipe interna/terceiros e cliente; Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias para os desvios de qualidade constatados no processo operacional.
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil ou outra formação relativa a área; Especialização em Infraestrutura de Transportes, Projetos Viários, Metodologia BIM ou outra formação relativa a área; Inglês;  Pacote Office; Autocad e Civil 3D.
Informações da vaga:  Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR; Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira; Modalidade: presencial
A empresa oferece: Salário fixo; Auxílio Alimentação; parecerias com instituição de ensino; Desconto em farmácias; Parceria de apoio psicológico; Parceria academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Sesc; Mimos, e muito mais!
MANDE SEU CURRICULO PARA O EMAIL rh@engefoto.com.br COM O NOME DA VAGA COMO ASSUNTO.

 

ANALISTA FINANCEIRO – GAMMA DISTRIBUIDORA – ALTO DA GLÓRIA – CURITIBA
Tipo: Efetivo/CLT
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: no bairro: Alto da Glória em  Curitiba-PR
Resumo das Atividades:
Contas a pagar;  Fechamento de extratos;
Baixas em movimentações bancárias;
Auxiliar nas Atividades de Análise de Crédito;
Auxiliar nas Operações de liberações de pedidos;
Conferir pagamentos do dia;
Manter contato com instituições financeiras (Bancos, Factorings, FIDICs);
Elaborar, implementar e operacionalizar controles e relatórios financeiros do contas a pagar e a receber;
Realizar pagamentos gerais da empresa;
Realizar conciliação bancária;
Realizar negociação com bancos e fornecedores.

Requisitos:
Superior Completo ou em curso de Gestão Financeira ou áreas afins;
Sólida experiência em rotinas de contas a pagar ;
Experiência com negociações;
Residir Próximo ao bairro Alto da Glória – Curitiba/PR;
Diferencial: Conhecimento do sistema Microsiga Protheus da TOTVS – módulo financeiro.
Comprometido(a),  firme em cálculos, responsável, pontual, resiliente, proativo(a), ágil e com ótimo relacionamento interpessoal.
Salário inicial: R$ 3.300,00 por mês.
Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico Dental UNI, Gympass, convênios com Clube Gazeta do Povo, Sesc, com Universidades (Unicesumar, Uninter, Fatec, Unidombosco) VR ou VA de R$ 600,00 por mês, VT ou Aux. Combustível.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento1@gammadistribuidora.com.br, no campo assunto, favor informar o título da vaga e cadastrar seu currículo em nossa plataforma de recrutamento e seleção: https://gammadistribuidora.rhgestor.com.br/home/#sobrenos

 

ANALISTA CONTROLADORIA e PROJETOS – Campo Comprido – Ctba
Breve Descrição: Apoio no planejamento orçamentário anual; Revisão dos lançamentos contábeis a fim de assegurar o correto enquadramento por conta contábil e centro de custo; Controle de custos mensal com a coleta de justificativas para os desvios entre realizado e orçado; Confecção de relatórios financeiros e projeções; Elaboração de apresentações diversas em PowerPoint; Controle, obtenção e renovação de requisitos legais, tais como: licenças e autorizações ambientais, alvarás e certificados;  Apoio na elaboração de Project Charter, análise de stakeholders, confecção de cronogramas, estudo de viabilidade financeira e execução de projetos.
Requisitos:
Graduação completa em Administração ou Ciências Contábeis;
Excel avançado;
Experiência nas atividades acima descritas;
Desejável conhecimento em gestão de projetos (Guia PMBOK® e MS Project).
Remuneração:
Salário: a combinar
Contrato CLT presencial
Vale Refeição: R$ 47,00 / dia trabalhado – sem desconto
Vale Alimentação R$ 527,00 / mês – sem desconto
Vale Transporte R$ 12,00 / dia trabalhado – desconto de 6%
Convênio Médico Unimed 100% de subsidio da mensalidade
PLR.
Jornada: Das 8h às 18h de segunda a quinta e das 8h às 17h na sexta
Local de Trabalho: Campo Comprido – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Controladoria e Projetos

ANALISTA FISCAL – Santa Felicidade – Ctba
Breve Descrição:
Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços;
Conferência dos livros e análise das notas fiscais quanto a aplicação correta da tributação com base na legislação vigente;
Apuração e geração de guias do ICMS, Darf do IPI, Darf do PIS e da COFINS, (cumulativo e não cumulativo); Darf do IRPJ e da CSLL, Guia do ISS, DAS do Simples Nacional;
Geração e transmissão das obrigações acessórias: (SPED Fiscal, EFD contribuições, EFD reinf, DCTF, DCTFweb, Per/Dcomp; DEFIS; DIMOB, DMED, DeSTDA, GIA ST).
Requisitos:
Experiência anterior na função. Ensino Superior em Ciências Contábeis.
Remuneração:
Salário: a combinar
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 640,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsidio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Fiscal

ASSISTENTE FISCAL  – Santa Felicidade – Ctba
Breve Descrição:
Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços;
Conferência dos livros e análise das notas fiscais quanto a aplicação correta da tributação com base na legislação vigente;
Apuração e geração de guias do ICMS, Darf do IPI, Darf do PIS e da COFINS, (cumulativo e não cumulativo); Darf do IRPJ e da CSLL, Guia do ISS, DAS do Simples Nacional;
Geração e transmissão das obrigações acessórias: (SPED Fiscal, EFD contribuições, EFD reinf, DCTF, DCTFweb, Per/Dcomp; DEFIS; DIMOB, DMED, DeSTDA, GIA ST)..
Requisitos:
Experiência anterior na função. Cursando Ensino Superior.
Remuneração:
Salário: a combinar
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 640,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsidio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Assistente Fiscal

DESIGNER GRÁFICO  – Pinhais – PR
Breve Descrição:
Responsável por atendimento, orçamento, impressão, criação e desenvolvimento de materiais visuais que comunicam mensagens de forma clara e eficaz. Seu trabalho envolve a escolha de elementos como tipografia, cores, imagens e layout, além de utilizar softwares específicos para criar peças como logotipos, embalagens, materiais de marketing e comunicação visual.
Requisitos:
Experiência anterior na função. Corel Draw
Remuneração:
Salário: a combinar + comissão
Contrato CLT presencial
Assiduidade: R$ 250,00 / mensal
Vale Refeição R$ 25,00 / dia trabalhado
Vale Transporte R$ 11,00 / dia trabalhado
Jornada: 2ª a 6ª feira das 08 às 18 horas
Local de Trabalho: Pinhais – PR
Encaminhar currículo para 41 99894-6565 e informe por gentileza, o cargo Designer Gráfico.

ANALISTA CONTÁBIL –  Santa Felicidade – Ctba
Breve Descrição:
Breve Descrição: Lançamentos contábeis; Elaboração e fechamento  de balancetes e demonstrativos; Conciliações contábeis; Apuração de impostos (IR & CS); Controle de ativo imobilizado;  Análise de custos;  Relatórios gerenciais; Suporte ao fechamento contábil.
Requisitos:
Experiência anterior na função em escritórios contábeis. Ensino Superior em Ciências Contábeis.
Remuneração:
Salário: a combinar
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 640,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsidio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Analista Contábil.

ASSISTENTE SOCIETÁRIO  – Santa Felicidade – Ctba
Breve Descrição:
Responsável pela realização de abertura, alteração e encerramento de empresas, realizando todos os processos de contrato social, pesquisa de situação cadastral em órgãos públicos regularização de situação tributária, certidões, licenças especiais, alvarás, etc.
Requisitos:
Experiência anterior na função. Superior completa ou cursando em direito, contabilidade ou áreas relacionadas.
Remuneração:
Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 640,00 / mês (desconto de R$ 15,00/mês)
Vale Transporte ou Vale Combustível (desconto de R$ 15,00/mês)
Convênio Médico Unimed 100% de subsidio da mensalidade
Seguro de Vida
Day off dia de aniversário
Jornada: Segunda a Sexta das 08hs às 18hs.
Local de Trabalho: Santa Felicidade – Curitiba
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Assistente Societário.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Pinhais – Ctba
Breve Descrição:
Atendimento aos pacientes presencialmente e por telefone; Agendamento de exames e consultas; Liberação de guia de convênio; Cadastros gerais; Confirmação de agendamento, entre outras atividades.
Requisitos:
Experiência anterior na função no segmento de saúde. Ensino Médio Completo. Conhecimento pacote office nível básico.
Remuneração:
Salário: R$ 1.802,00
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 700,00 / mês
Vale Transporte
Convênio Médico Unimed
Jornada: De segunda a sexta das 09:00 hs às 18:00 hs e sábados das 07:30 hs às 11:30 hs.
Local de Trabalho: Pinhais
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Auxiliar Administrativo.

AUXILIAR ENFERMAGEM  – Pinhais – Ctba
Breve Descrição:
O profissional será responsável por fornecer suporte essencial à equipe de saúde, garantindo o bem-estar dos pacientes.  As principais responsabilidades incluem: Central de material ; Punção venosa; Repai; Auxilio ao médico durante os exames e Atividades administrativas pertinentes à enfermagem.
Requisitos:
Experiência anterior na função. Curso Técnico de Enfermagem. Conhecimento pacote office nível básico.
Remuneração:
Salário: R$ 2.062,00 + R$ 209,00 de insalubridade
Contrato CLT presencial
Vale Alimentação R$ 700,00 / mês
Vale Transporte
Convênio Médico Unimed
Jornada: De segunda a sexta das 09:00 hs às 18:00 hs e sábados das 07:30 hs às 11:30 hs.
Local de Trabalho: Pinhais
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Auxiliar Administrativo.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO  – Bacacheri – Ctba
Breve Descrição:
O profissional será responsável por Arquivamento físico e digital de documentos; Elaboração e preenchimento de formulários, planilhas e relatórios; Lançamento de informações em sistemas; Auxílio na organização de processos administrativos; Auxilio na emissão de notas fiscais e controle de pagamentos e recebimentos; Controle de estoque de materiais de escritório; Auxilio aos departamentos de compras, recursos humanos, financeiro e produção.
Requisitos:
Experiência anterior na função. Ensino Superior completo ou cursando o útlimo ano. Conhecimento do pacote office.
Remuneração:
Salário: de  R$ 1.928,00 a R$ 2.300,00
Contrato CLT presencial
Vale Refeição  R$ 20,00 / dia
Vale Transporte
Convênio Médico Clinipam (empresa paga 80% da mensalidade)
Convênio Odontológico.
Jornada: De segunda a sexta das 08:30 hs às 17:30 hs
Local de Trabalho: Pinhais
Encaminhar currículo para 41 99740-4860 e informe por gentileza, o cargo Auxiliar Administrativo.

 

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA | TATUQUARA
SOBRE A EMPRESA:
Nosso cliente é uma empresa paranaense pioneira no mercado de irrigação, estufas e equipamentos para agricultura.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Liderar e coordenar a equipe de logística, garantindo a eficiência nas operações diárias.
Organizar e otimizar processos de separação, conferência, embalagem e expedição de materiais, reduzindo falhas e retrabalhos.
Implantar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) para o setor, promovendo a análise e a correção de falhas.
Assegurar a acuracidade das informações de estoque e o cumprimento dos prazos de entrega.
Realizar treinamentos com a equipe para garantir o alinhamento aos novos processos e à cultura de qualidade.
Monitorar e otimizar os processos logísticos, identificando oportunidades de melhoria e implementando soluções eficazes.
Elaborar relatórios para a alta gestão.
REQUISITOS:
Superior completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas correlatas;
Experiência comprovada na supervisão de equipes e processos logísticos;
Sólido conhecimento em gestão de estoque, separação, expedição e recebimento de mercadorias.
Vivência na implantação ou melhoria de sistemas de controle de estoque (ERP/WMS).
Capacidade de liderança, tomada de decisão e resolução de problemas.
Conhecimento em boas práticas de armazenagem e movimentação de materiais.
PERFIL: Liderança, organizado, dinâmico, proativo, organizado, comunicação assertiva, foco em resultados e melhoria contínua.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Tatuquara (Próximo ao Ceasa)
Horário: Seg-Sex 7:30h às 12:00 e das 13:00 às 17:30h
Remuneração: Compatível com mercado
Alimentação fornecida no local
Plano de Saúde Unimed (após 6 meses)
Vale transporte
Te interessou?
Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail:  rs.efeito@gmail.com

GERENTE COMERCIAL | TATUQUARA
Se você tem experiência em GESTÃO na área de VENDAS, liderança de equipes e deseja atuar em um ambiente estratégico e dinâmico.
Confirma essa oportunidade, em uma empresa sólida que atua no ramo de equipamentos para AGRICULTURA e oferece benefícios bem atrativos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar a participação de mercado e impulsionar as vendas;
Gerenciar a equipe comercial, acompanhando desempenho, fornecendo feedbacks e garantindo o cumprimento das metas;
Criar, monitorar e analisar indicadores de vendas, métricas e índices de performance, identificando oportunidades de melhoria;
Controlar e planejar as vendas, garantindo um fluxo eficiente de atendimento e entregas;
Atuar juntamente com o Gerente Técnico em clientes e negociações estratégicas;
Realizar a consolidação de informações comerciais e repassar à diretoria para suporte em decisões estratégicas;
Integrar e alinhar processos entre clientes, fornecedores e setores internos, garantindo eficiência operacional;
Reportar à direção sobre resultados, desafios e oportunidades, contribuindo para o crescimento da empresa.
REQUISITOS:
Graduação em Administração, Gestão Comercial, Agronomia ou afins.
Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes.
Domínio de ferramentas e softwares de gestão comercial (CRM, ERPs, Excel, etc.).
CNH-B
Conhecimento em análise de indicadores de vendas e planejamento estratégico.
Habilidades de comunicação, negociação e liderança.
Capacidade de tomada de decisão e resolução de problemas.
DIFERENCIAL: Atuação com vendas no mercado agronômico.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT/PJ
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Tatuquara (Próximo ao Ceasa)
Horário: Seg-Sex 7:30h às 12:00 e das 13:00 às 17:30h
Remuneração: Bem atrativa e compatível com mercado
Alimentação fornecida no local
Plano de Saúde Unimed (após 6 meses)
Vale transporte
Te interessou?
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RECEPCIONISTA (LOJA) | TATUQUARA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Recepção e direcionamento de clientes e visitantes, presencialmente e por telefone;
Realizar atendimento inicial aos clientes, oferecendo suporte e encaminhando-os para os vendedores;
Manter a organização do ambiente de trabalho e da loja;
Organizar a preparação de café para clientes e colaboradores;
Apoio e suporte administrativo aos demais setores da empresa.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Conhecimento do Pacote Office;
Experiência com atendimento ao cliente;
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
Disposição para aprender novas funções;
Perfil com: Habilidades de comunicação, organização, proatividade e dinamismo.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Tatuquara (Próximo ao Ceasa)
Horário: Seg-Sex 7:30h às 12:00 e das 13:00 à s 17:30h
1 Folga mensal de meio período
Remuneração: Compatível com mercado
(Possibilidade de reajuste salarial após os 3 meses de experiência)
Alimentação fornecida no local
Vale transporte
Plano de Saúde Unimed (após 6 meses)
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ASSISTENTE FINANCEIRO – CONTAS A RECEBER | HAUER
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar o faturamento dos pedidos;
Acompanhar todo o processo dos pedidos de venda;
Emitir e controlar os vencimentos dos boletos bancários;
Realizar as baixas do cartão de crédito;
Efetuar as baixas do contas a receber,
Realizar a cobrança quando necessário;
Dar suporte na emissão de relatório e preenchimento de planilhas.
Dar suporte no atendimento aos vendedores.
REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
Graduação completa/cursando Ciências Contábeis, Administração, Finanças ou afins;
Experiência na área financeira;
Conhecimento em Excel;
Comunicação clara e eficaz.
Perfil: Responsável, Proativo, Comprometido, Analítico, Organizado.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial | Contrato: CLT
Local de Trabalho: HAUER – Curitiba/PR
Horário: Segunda à Quinta das 08h às 18h e Sexta das 08h às 17h
Remuneração: Faixa entre R$ 2.200,00 – R$ 2.600,00
Vale Refeição (reembolso): R$ 25,00/dia
Vale Transporte
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CONSULTOR – PROCESSOS COMERCIAIS | CURITIBA
Nosso cliente é uma empresa de consultoria que acredita no poder da transformação através de processos bem estruturados.
Sua cultura é pautada pela Proatividade, Agilidade e Inovação.
Valoriza pessoas que buscam aprendizado constante, trabalham com foco em resultados e possuem um espírito colaborativo. Se você compartilha desses valores, essa vaga é para você!
Estamos procurando um Consultor de Processos Comerciais dinâmico e proativo, com veículo próprio, para se juntar à equipe. O profissional será responsável por analisar, desenvolver melhorias nos processos internos e externos de nossos clientes, garantindo eficiência e otimização contínuas.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Analisar os processos atuais dos clientes e identificar oportunidades de melhoria;
Desenvolver e implantar estratégias e otimização de processos comerciais;
Realizar atendimento presencial nos clientes para e mapeamento de processos;
Elaborar relatórios detalhados e apresentações para comunicação de resultados e recomendações;
Acompanhar a implementação das mudanças propostas e avaliar os resultados;
Trabalhar em colaboração com equipes multidisciplinares para garantir a integração e alinhamento das iniciativas de melhoria;
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências em gestão de processos;
Consultoria Executiva.
REQUISITOS:
Formação superior completa ou cursando;
Experiência com desenvolvimento e otimização de processos comerciais,
Habilidades analíticas, desenvolvimento de relatórios e resolução de problemas;
Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente;
Veículo próprio e disponibilidade para deslocamentos.
DIFERENCIAIS:
Certificações em metodologias de melhoria de processos (ex.: Lean Six Sigma, BPMN).
Experiência em consultoria para diferentes segmentos de mercado.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modelo de Contrato: PJ
Local de Trabalho: Curitiba/PR
Horário: Comercial, de Segunda à Sexta
Remuneração: Compatível com mercado
Ajuda de custos (como deslocamento, alimentação, etc)
Gympass
Empresa com ambiente colaborativo, oferece plano de carreira, oportunidade de crescimento e desenvolvimento contínuo.
Te interessou?
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SUPERVISOR DE VIAGENS E EVENTOS CORPORATIVOS | BIGORRILHO
SOBRE A EMPRESA:
Nosso cliente é uma empresa de planejamento, assessoramento e organização de viagens, especializada em Viagens de Incentivo.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Planejar e coordenar viagens corporativas com precisão;
Organizar e gerenciar eventos corporativos do início ao fim;
Negociar com fornecedores para garantir qualidade e boas condições;
Atender clientes VIPs com excelência, antecipando suas necessidades;
Liderar e treinar agentes de viagens e responsáveis pelas emissões;
Criar relatórios e análises para avaliação dos resultados e otimização de processos;
Resolver imprevistos com agilidade e manter alto padrão de atendimento.
REQUISITOS:
Graduação em Turismo, Eventos, Administração ou áreas correlatas;
Experiência como Consultor de Viagens Corporativas e atendimento a clientes VIPs;
Domínio do Pacote Office, Word, Powerpoint e Excel (Intermediário/Avançado)
Capacidade analítica para a criação e interpretação de planilhas;
Conhecimento na ferramenta OBT Argo, Sistemas Monde e/ou Wintour;
Noções das políticas e regulamentações corporativas de cias aéreas e redes hoteleiras.
Experiência na organização e gestão de eventos corporativos (treinamentos, workshops, convenções);
Habilidades em negociação, relacionamento com fornecedores e gestão de equipe;
Excelente comunicação verbal e escrita.
PERFIL com Organização, resiliência, proatividade, assertividade e detalhista, com foco em solução e bom relacionamento interpessoal.
DESEJÁVEL:
Conhecimento / familiaridade com Notion e Slack;
DIFERENCIAL:
Conhecimento BI – Think Travel (BI para agências)
Inglês intermediário/avançado.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Curitiba/PR | Campina do Siqueira (em breve mudança para Bigorilho)
Horário: Segunda à Sexta das 08h às 18h
Remuneração: Compatível com o mercado (a negociar)
Vale refeição: R$ 30/dia
Gympass
Vale transporte ou Estacionamento
Te interessou?
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ANALISTA CONTÁBIL | FAZENDA RIO GRANDE
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Integração fiscal dos lançamentos;
Integração da folha de pagamento;
Conciliação bancária;
Lançamento de despesas e demais informações pertinentes ao balanço;
Apuração de impostos no Lucro Real (Lalur);
Fechamento do balanço;
Entrega de obrigações acessórias (Sped ECD, ECF, DEFIS, MIT).
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES:
Graduação completa/Cursando Ciências Contábeis;
Experiência anterior na área;
Conhecimento em Excel;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização para trabalhar com prazos e documentos;
Facilidade para trabalhar em equipe.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:
Conhecimento Sistema Questor e em Lucro Real e suas apurações e CRC ativo.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Fazenda Rio Grande
Horário: Segunda à Sexta 7:55h às 17:30h
Remuneração: Compatível com o mercado)
Vale refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde Amil
Seguro de Vida
Auxílio em faculdade e idiomas
Auxílio academia
Auxílio creche
Comissões por serviços adicionais
PLR
Viagem anual (se a empresa bater a meta)
Te interessou?
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ASSISTENTE ADM (IMOBILIÁRIA) | HAUER
SOBRE A EMPRESA:
Nosso cliente é uma imobiliária que trabalha com venda e locação de imóveis.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Dar suporte administrativo e operacional;
Realizar atendimento a clientes;
Agendar visitas e vistorias de imóveis;
Encaminhar boletos de aluguel;
Identificar novos mercados para captação de clientes ou imóveis
Cadastrar imóveis captados no sistema CasaSoft.
Analisar documentação para locação de imóveis
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES:
Ensino médio completo;
Experiência anterior em imobiliárias e atuação na carteira de aluguéis;
Pacote Office Básico
Ótima comunicação verbal e escrita.
Perfil: Comunicativo, persuasivo, organizado
Diferencial: Conhecimento no sistema CasaSoft Slim/CRM;
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Hauer – Curitiba/PR
Horário: de Segunda a Sexta das 8:30 às 12h e das 13:30h às 18h.
Remuneração: R$ 1.860,00 + Bonificação mensal (desempenho)
Vale Alimentação R$ 605,00
Vale transporte
Seguro de Vida
Te interessou?
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CONSULTOR DE VENDAS (SHOPPING) | CURITIBA
Nosso cliente está no mercado desde 2018, é uma renomada empresa na área de ADMINISTRAÇÃO DE SHOPPING CENTERS e lojas de varejo. Realizam gestão comercialização, desenvolvimento e resultados em shopping centers.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atuar na prospecção comercial ativa de novos negócios. Identificar marcas e franqueados com perfil aderente ao planejamento e posicionamento do shopping.
Negociar e comercializar posições (lojas, quiosques, eventos e mídia)
Elaborar propostas comerciais (valores, condições, prazo etc.)
Conduzir a coleta de documentação e garantias para a elaboração e processo de assinatura dos contratos de locação;
Planejar e executar estratégias de vendas de curto, médio e longo prazo;
Atuar em parceria com o departamento de Marketing;
Utilizar o sistema de gerenciamento de leads para acompanhamento e conversão de oportunidades.
Elaborar os comitês comerciais para aprovação das propostas apresentadas;
Acompanhar o pós-venda, estudo e mapeamento das tendências de mercado;
Acompanhar os indicadores de resultados da área e do segmento.
REQUISITOS:
Superior em Administração, Marketing ou afins;
Experiência sólida na área comercial com prospecção e abertura de novos mercados;
Pacote Office (intermediário)
Boa comunicação oral e escrita.
PERFIL: Resiliente, Persuasivo, Estratégico, Audacioso, Flexível, com Comunicação assertiva e vontade de crescer com a empresa.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:
Experiência como Executivo de Comercial de Shopping
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial |Contrato: PJ
Local de Trabalho: Xaxim| Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00h
Remuneração: FIXO  +  Comissão
Estacionamento
Reembolsos de despesas conforme política
Programa de incentivo comercial agressivo
Te interessou?
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ASSISTENTE FINANCEIRO | FAZENDINHA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Emitir notas fiscais de serviço e boletos bancários com precisão e dentro dos prazos;
Cadastrar e atualizar dados de clientes no sistema, mantendo registros organizados;
Gerenciar contas a receber, realizar cobranças e monitorar recebimentos;
Executar conciliação bancária diária, garantindo a exatidão dos registros;
Emitir extratos bancários diariamente e controlar transações financeiras;
Lançar tarifas bancárias e documentos a pagar, acompanhando os compromissos financeiros;
Baixar pagamentos no sistema e verificar sua correta alocação;
Preparar arquivos de pagamento conforme vencimentos;
Monitorar e resolver pendências financeiras, assegurando o registro adequado;
Atualizar planilhas financeiras com transações diárias;
Processar pagamentos de impostos;
Apoiar a folha de pagamento mensal e organizar os registros relacionados.
REQUISITOS:
Graduação completa/cursando Ciências Contábeis, Administração, Finanças ou afins;
Experiência na área financeira;
Domínio avançado de Excel (planilhas e funções financeiras);
Habilidade com cálculos e análise de dados;
Comunicação clara e eficaz.
Perfil: Responsável, Analítico, Organizado.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: HÍBRIDO
Contrato: PJ
Local de Trabalho: FAZENDINHA – Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta, horário comercial.
Remuneração: a combinar (compatível com mercado)
Vale Refeição (reembolso): R$ 27,50/dia
Vale Transporte
Horas bonificadas: a cada 6 meses, cumprindo requisitos, 10 dias de descanso remunerados;
Te interessou?
Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail:  rs.efeito@gmail.com

ANALISTA FISCAL  (INDIRETOS) | C.CÍVICO
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Efetuar revisões tributárias dos clientes e de suas obrigações acessórias para otimização tributária e mitigação de riscos;
Efetuar apuração do ICMS, ICMS ST, benefícios;– Realizar apuração do PIS e COFINS cumulativo e não cumulativo com ênfase nas despesas passiveis de aproveitamento de crédito de PIS e Cofins, benefícios;
Elaborar e transmitir as obrigações acessórias: DCTFWeb, EFD contribuições, EFD ICMS/IPI, Reinf, Perd/comp, DIRF, ECF, ECD.
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES:
Graduação completa/cursando em Ciências contábeis;
Experiência anterior comprovada na área fiscal;
Conhecimento dos tributos PIS, COFINS (não-cumulativos), IPI, ICMS e ICMS-ST,
Domínio de obrigações acessórias estaduais e federais, principalmente SPEDs (EFD ICMS-IPI e EFD-Contribuições);
Conhecimentos gerais da Legislação Estadual e Federal;
Excel intermediário;
Perfil com: habilidade em comunicação, organização, proatividade e dinamismo.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT
Local de Trabalho: Centro Cívico | Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 8 às 18h
Remuneração: a combinar (compatível com mercado)
+ Bonificação semestral (metas)
Vale Refeição: R$29/dia
Vale Transporte
Anuidade do CRC
Day off / Aniversário
OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO CARREIRA
Te interessou?
Envie seu currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO salarial para o e-mail:  rs.efeito@gmail.com

 

Marceneiro
Indústria em São José dos Pinhais – PR (próximo a Renault), com 40 anos de mercado nacional e internacional.

Perfil necessário: Experiência na função, ferramentas manuais e automáticas. Residir em São José dos Pinhais ou local de fácil acesso.
Oferecemos: Salário + Insalubridade + Refeição no local + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da Manhã + Café da Tarde + Bolsa de Estudos.
Encaminhe currículo atualizado para o e-mail: recrutamentos2112@gmail.com ou para whatsapp 41 99270-6151.

 

Corretores(as) com ou sem experiência Curitiba  e Fazenda Rio Grande/Pr
Venha fazer parte do nosso time comercial na Casagora unidade Fazenda Rio Grande e Curitiba
Se você tem perfil proativo, experiência com vendas e está em busca de uma equipe engajada, estrutura de qualidade e oportunidade de crescimento, essa vaga é pra você!

Requisitos:
Facilidade com atendimento e fechamento de vendas
Disponibilidade para atuar em Curitiba e região
Desejável experiência como corretor(a) de imóveis

Oferecemos:
Estrutura completa de apoio
Leads qualificados
Suporte de marketing
Treinamentos contínuos
Comissionamento atrativo

Local: Fazenda Rio Grande e Curitiba/PR

Interessados(as), envie seu currículo ou entre em contato pelo WhatsApp: 41 99622-6566

 


* Quer sair na frente na entrevista? Seu CV poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo WhatsApp
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