ELENIZE DE POLI – 24/09
AUX MANUTENÇÃO – JARDINAGEM – UNIVERSIDADE TUIUTI – CURITIBA
Horário: De segunda a sexta das 08:00 às 17:48.
Benefícios: Salário R$1.897,67, VA ou VR no valor de R$470,00, Prêmio Assiduidade R$100,00, Vale Transporte, Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação, Day off aniversário, Seguro de vida em grupo.
Experiência com máquinas e ferramentas de jardinagem, Jardinagem em geral.
Local de trabalho: Universidade Tuiuti do Paraná
Rua Padre Ladislau Kula, 395
Bairro: Santo Inácio. Próx ao Parque Barigui.
Enviar currículo através do WhatsApp 41 9 9932-6899 ou pelo e-mail trabalheconosco@utp.br
Vaga também destinada a PCD
DESENVOLVEDOR FULL STACK – PINHAIS
Responsabilidades:
Liderar projetos de desenvolvimento de software, desde a concepção até a entrega;
Desenvolver e manter aplicativos e serviços web de alta qualidade e alto desempenho usando Next JS e WordPress;
Identificar e solucionar problemas de desempenho, escalabilidade e segurança;
Monitorar a saúde das nossas aplicações.
Requisitos:
Experiência comprovada em desenvolvimento frontend usando Next JS / Tailwind CSS / TypeScript
Experiência comprovada em desenvolvimento backend em Next JS com TypeScript e Server Actions (Node JS)
Experiência comprovada em desenvolvimento avançado com PHP para WordPress (Modificação do plug-in / Modificação de temas), Tray – Ecommerce (Modificação de temas)
Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente ou em equipe
Será um diferencial se você:
Conhecimento de SEO
Experiência com DIVI (WordPress)
Experiência com cPanel (devops WordPress)
Experiência com Vercel (devops Next JS )
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Tíquete Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convenio Medico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br
ANALISTA PESQUISA E DESENVOLVIMENTO – PINHAIS
Auxiliar na gestão e organização das atividades de P&D;
Desenvolver e executar todas as etapas de um projeto de P&D, acompanhar os prazos de Início e fim de cada etapa e registros;
Realizar e avaliar testes de laboratório emitindo laudos e pareceres técnicos;
Conhecer as normas, premissas e objetivos relacionados ao projeto de P&D em execução;
Organizar e acompanhar, junto com o Coordenador de P&D, os projetos desenvolvidos em parceria com Universidades e Institutos de pesquisa;
Executar os projetos (ou revisões) detalhamento e acompanhamento da fabricação de protótipos e emissão de relatórios técnicos;
Seguir os procedimentos descritos para sua atividade ou local de trabalho.
Requisitos:
Superior Completo ou cursando em Engenharia mecânica
Conhecimento em softwares de modelagem 3D, pacote Office
Experiência com desenvolvimento de produtos
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Tíquete Alimentação
Participação nos lucros
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológica
Convenio Medico
Seguro de Vida em Grupo
Interessados enviar currículo para rh@nilko.com.br
ANALISTA DE QUALIDADE – PINHAIS
Assegurar a Qualidade do Produto, como de todos os seus componentes durante a fabricação, montagem e embalagem para transporte, garantindo a integridade do produto, sua funcionabilidade e a Satisfação do Cliente,
Controlar especificações de projeto e de processo durante a fabricação, se utilizando das normas internas em vigência, como NQA, ISO 9001, procedimentos escritos de laboratório, processos e de engenharia,
Coletar dados, registrar e emitir relatórios, informando as Gerências competentes dos desvios que comprometem a Qualidade do Produto, sem prejudicar a produtividade,
Liberação Final do Produto mediante processo de análises, bloqueios, liberações, retrabalhos e auditorias antes do embarque.
Efetuar Auditorias do produto e Registros de Rastreabilidade conforme especificação ISO 9001,
Emitir relatório (RNC) Relatório de Não conformidade dos desvios e das não conformidades do processo levando ao conhecimento dos setores competentes,
Sugerir e coletar sugestões, de alterações e melhorias, utilizando o formulário e procedimentos de melhoramento contínuo e controlar os resultados da nova situação,
Fazer análises, registros e emitir relatório de Ações Corretivas de produtos retornados de Clientes com agilidade, buscando minimizar o prejuízo da Satisfação do Cliente.
Requisitos:
Escolaridade: Técnico Mecânico / Mecatrônica / Gestão da Qualidade
Experiência: Área da Qualidade
Cursos: Interpretação de Desenhos e Instrumentos de Medição
Beneficios:
Restaurante na empresa,
Tíquete Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br
Auxiliar Externo – Pinhais
Atividades/Atribuições:
Emissão de laudos
Realização de serviços externos
Atendimento ao cliente (telefônico e presencial)
Suporte à área técnica
Requisitos:
Trabalhar de forma colaborativa em equipe
Comprometimento
CNH: Categoria B (utilizará veículo da empresa)
Disponibilidade para viagens e horas extras
Remuneração/Benefícios:
Salário: R$ 1.906,80
Vale Transporte
Vale Refeição: R$ 24,15/dia
Vale Alimentação: R$ 200,00 (após o período de experiência)
Plano Odontológico (após o período de experiência)
Encaminhar currículo para: financeiro@sevel.eng.br (informar no assunto o título do cargo)
AJUSTADOR MECÂNICO – PROFISSIONAL – CLT– PINHAIS
Empresa Metal Mecânica de fabricação de peças e componentes.
Residir na região de Pinhais ou próximo (mediações)
Ótima oportunidade de aprendizado e compartilhar seus conhecimentos!!
Descrição de atividades: Ajustagem Mecânica
Requisitos
Experiência comprovada na Função de Ajustagem
Mecânica Básica e cursos na área
Curso de Mecânica – será diferencial
Leitura e Interpretação de Desenho Técnico/Mecânico
Manuseio de Instrumentos de Medição
Traçagem de Peças, Roscas, Furação, Afiação de Brocas
Ser Proativo
Ter Comprometimento
Qualidade no Trabalho
Salário inicial R$2.400,00 à R$3.000,00 (Negociável conforme experiência)
Benefícios: Vale Refeição R$25,00/dia + VT + Plano Odontológico + Convênio Farmácia
Horário de trabalho: Segunda a quinta das 7:30h às 17:30 e sexta 7:30h às 16:30h com 1h de intervalo
Enviar currículo para: Whatsapp 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br
FRESADOR MECÂNICO (1/2 OFICIAL) – CLT – PINHAIS
Empresa Metal Mecânica de fabricação de peças e componentes.
Residir na região de Pinhais ou próximo (mediações)
Ótima oportunidade de aprendizado e compartilhar seus conhecimentos!!
Descrição de atividades: Operar Fresa Convencional
Requisitos
Experiência comprovada na Função de Fresa Convencional
Conhecimento de Ferramentaria
Mecânica Básica e cursos na área
Curso de Mecânica – será diferencial
Leitura e Interpretação de Desenho Técnico/Mecânico
Manuseio de Instrumentos de Medição
Ser Proativo
Ter Comprometimento
Qualidade no Trabalho
Salário inicial R$2.400,00 à R$3.000,00 (Negociável conforme experiência)
Benefícios: Vale Refeição R$25,00/dia + VT + Plano Odontológico + Convênio Farmácia
Horário de trabalho: Segunda a quinta das 7:30h às 17:30 e sexta 7:30h às 16:30h com 1h de intervalo
Enviar currículo para: Whatsapp 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br
MONTADOR MECÂNICO – PROFISSIONAL – CLT– PINHAIS
Empresa Metal Mecânica de fabricação de peças e componentes.
Residir na região de Pinhais ou próximo (mediações)
Ótima oportunidade de aprendizado e compartilhar seus conhecimentos!!
Descrição de atividades: Montagem de Peças Mecânicas em Geral
Requisitos
Experiência comprovada em Função de Montagem
Mecânica Básica e cursos na área
Leitura e Interpretação de Desenho Técnico/Mecânico
Manuseio de Instrumentos de Medição
Montagem Mecânica e de Rolamentos
Ajustes
Ser Proativo
Ter Comprometimento
Salário inicial R$2.400,00 à R$3.000,00 (Negociável conforme experiência)
Benefícios: Vale Refeição R$25,00/dia + VT + Plano Odontológico + Convênio Farmácia
Horário de trabalho: Segunda a quinta das 7:30h às 17:30 e sexta 7:30h às 16:30h com 1h de intervalo
Enviar currículo para: Whatsapp 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br
PROGRAMADOR E OPERADOR DE TORNO CNC – CLT – PINHAIS
Empresa Metal Mecânica de fabricação de peças e componentes.
Residir na região de Pinhais ou próximo (mediações)
Ótima oportunidade de aprendizado e compartilhar seus conhecimentos!!
Descrição de atividades: Programar e Operar Torno CNC
Requisitos
Experiência comprovada em Função de Programação e Operação de CNC
Desejável conhecimento comandos Fagor e Trevis
Mecânica Básica e cursos na área de CNC
Leitura e Interpretação de Desenho Técnico/Mecânico
Manuseio de Instrumentos de Medição
Ser Proativo
Ter Comprometimento
Salário inicial R$3.000,00 à R$4.000,00 (Negociável conforme experiência)
Benefícios: Vale Refeição R$25,00/dia + VT + Plano Odontológico + Convênio Farmácia
Horário de trabalho: Segunda a quinta das 7:30h às 17:30 e sexta 7:30h às 16:30h com 1h de intervalo
Enviar currículo para: Whatsapp 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br
Marceneiro
Indústria em São José dos Pinhais – PR (próximo a Renault), com 40 anos de mercado nacional e internacional.
Perfil necessário: Experiência na função / Necessária disponibilidade para horas extras.
Horário: Segunda à sexta-feira – 08h:15min às 17h:45min.
Oferecemos: Salário + Insalubridade + Refeição no local + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da Manhã + Café da Tarde + Bolsa de Estudos.
Encaminhe o seu currículo para o e-mail: recrutamentos2112@gmail.com
Operador de Produção- 2º turno – CIC – Curitiba
Empresa: Procoat
Segunda a sábado – Das 14:20 às 22:40 hrs
Salário: R$ 1930,00
Refeição no local
VA R$ 527,50 (sem desconto)
VT
Seguro de vida
Convênio Farmácia
Enviar currículo através do número: 41 9 8795-9467 Daiane
ANALISTA FINANCEIRO – CURITIBA
MENU Restaurantes Corporativos
Superior completo ou cursando em: Adm., Finanças ou Contábeis;
Conhecimento e experiência em rotinas financeiras;
Residir com fácil acesso ao Bairro Ahú em Curitiba/PR;
Excel avançado;
Conhecimento no sistema Teknisa será diferencial.
Aqui na MENU , além do salário e benefícios, temos um ambiente seguro, descontraído e diverso, venha fazer parte deste time que tem PAIXÃO POR SERVIR, envie seu cv mencionando a vaga para: vagas@menualimentacao.com.br ou via whats: 41 3367-0004
AUXILIAR DE COZINHA – CURITIBA E REGIÃO
MENU Restaurantes Corporativos
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Residir com fácil acesso aos Bairros: Água Verde, CIC, Campo Comprido, Fazendinha ou Regiões Metropolitanas: São José dos Pinhais/PR e Colombo/PR
Disponibilidade de horário.
Aqui na MENU , além do salário e benefícios, temos um ambiente seguro, descontraído e diverso, venha fazer parte deste time que tem PAIXÃO POR SERVIR, envie seu cv mencionando a vaga para: vagas@menualimentacao.com.br ou via whats: 41 3367-0004
AUXILIAR DE COZINHA – ITAJAÍ/SC
MENU Restaurantes Corporativos
Residir em Itajaí/SC;
Disponibilidade de horário.
Aqui na MENU , além do salário e benefícios, temos um ambiente seguro, descontraído e diverso, venha fazer parte deste time que tem PAIXÃO POR SERVIR, envie seu cv mencionando a vaga para: vagas@menualimentacao.com.br ou via whats: 41 3367-0004
COZINHEIRA(O) – BRUSQUE/SC
MENU Restaurantes Corporativos
Experiência anterior em cozinha industrial;
Residir em Brusque/SC e com fácil acesso ao bairro Limoeiro.
Aqui na MENU , além do salário e benefícios, temos um ambiente seguro, descontraído e diverso, venha fazer parte deste time que tem PAIXÃO POR SERVIR, envie seu cv mencionando a vaga para: vagas@menualimentacao.com.br ou via whats: 41 3367-0004
COORDENADOR(A) DE OPERAÇÕES – VALE DO PARAÍBA/SP
MENU Restaurantes Corporativos
Superior completo em Nutrição;
Residir na Região do Vale do Paraíba/SP;
Possuir CNH e disponibilidade para viagens;
Conhecimento e experiência em gestão de contratos, liderança de times operacionais, gerentes de unidades e processos de restaurantes industriais.
Aqui na MENU , além do salário e benefícios, temos um ambiente seguro, descontraído e diverso, venha fazer parte deste time que tem PAIXÃO POR SERVIR, envie seu cv mencionando a vaga para: vagas@menualimentacao.com.br ou via whats: 41 3367-0004
AUXILIAR DE COZINHA – CABREÚVA/SP OU SUMARÉ/SP
MENU Restaurantes Corporativos
Auxílio em todas as atividades do restaurante;
Disponibilidade de horário;
Residir em Cabreúva/SP ou Sumaré/SP (Bairro São Judas Tadeu).
Aqui na MENU , além do salário e benefícios, temos um ambiente seguro, descontraído e diverso, venha fazer parte deste time que tem PAIXÃO POR SERVIR, envie seu cv mencionando a vaga para: vagas@menualimentacao.com.br ou via whats: 41 3367-0004
Faça parte do time MW!
Há mais de 25 anos no mercado e com sedes em Curitiba, Itajaí e Porto Alegre, a Medicalway é uma das maiores representantes do Brasil dos equipamentos médicos Mindray, além de conceituadas marcas como Fluke Biomedical, Medtronic e Zimmer Biomet.
Estamos presentes em mais de 90% dos hospitais de médio e grande porte da Região Sul do Brasil, com foco principal no fornecimento das mais completas linhas de produtos médico-hospitalares com padrão internacional de qualidade.
Hoje nossa equipe conta com mais de 100 colaboradores engajados num mesmo propósito, fornecer soluções tecnológicas para nossos clientes manterem e salvarem vidas, sendo reconhecida pela qualidade, inovação e solução no mercado nacional de produtos médico-hospitalares.
Estamos com vaga aberta para a melhor equipe do mundo!
Especialista de Produtos Médicos – Medicalway – Orleans – Curitiba
Formação: Fisioterapia ou Enfermagem
Requisitos:
Experiência em demonstração e instalação de equipamentos médicos
Conhecimento em uso de equipamentos médicos de UTI e de bloco cirúrgico
CNH cat B
Disponibilidade para viagens
Habilidades:
Boa comunicação
Proatividade
Dinamismo
Capacidade de ensinar
Facilidade para aprender
Principais atribuições:
Análise de edital
Suporte técnico comercial
Operações técnicas em CRM
Instalação, demonstração e treinamento
Atuação presencial: Bairro Orleans – Curitiba/PR
Envie seu Currículo com pretensão salarial para: recrutamento@medicalway.com.br (informar no assunto o título do cargo)
Analista de compras de estoque – Equipamentos médicos hospitalares – Medicalway – Orleans – Curitiba
Qualificações Necessárias:
Formação Superior
Experiência em compras e controle de estoque de equipamentos médicos hospitalares
Conhecimento de sistemas de gestão de estoque (ERP) e ferramentas de Excel avançadas
Inglês intermediário ou avançado
Habilidades:
Negociação
Analisar dados e relatórios para tomada de decisões
Comunicação, tanto verbal quanto escrita
Proatividade
Iniciativa
Organização
Principais atribuições:
Gestão de Compras: Realizar compras de itens de estoque, garantindo a melhor relação custo-benefício.
Controle de Estoque: Monitorar os níveis de estoque e fazer pedidos de reposição no momento certo para evitar faltas ou excessos, especialmente de itens .
Negociação com Fornecedores: Negociar preços, prazos de entrega e condições de pagamento com fornecedores.
Avaliação de Fornecedores: Identificar e avaliar novos fornecedores, realizando cotações e pesquisas de mercado para encontrar as melhores opções.
Processo de Requisição: Receber e processar requisições internas de compra, garantindo que todas as solicitações sejam atendidas em tempo hábil.
Análise de Relatórios: Gerar e analisar relatórios de compras e de estoque, focando na otimização de custos.
Garantia de Conformidade: Assegurar que todas as compras de estoque estejam em conformidade com as regulamentações de saúde e as políticas da empresa.
Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de vendas e logística para entender as necessidades e prioridades específicas.
Base: Bairro Orleans – Curitiba /PR
Jornada: comercial e presencial
Envie seu Currículo com pretensão salarial para: recrutamento@medicalway.com.br (informar no assunto o título do cargo)
Vendedor de insumos – Medicalway – Maringá ou Cascavel
Requisitos:
Experiência comercial hospitalar
Formação: Enfermagem ou Fisioterapia
Conhecimento: consumíveis hospitalares
Noções de CRM de vendas
CNH e Disponibilidade para viagens
Habilidades:
Perfil comercial
Negociação
Prospecção
Treinamento
Gerenciamento de funil de vendas
Desenvolvimento interpessoal
Boa comunicação oral e escrita
Principais atribuições:
Prospecção de novos clientes
Acompanhar carteira de clientes
Demonstração de produtos
Acompanhar consumo de contratos
Geração de demanda
Residir: Maringá ou Cascavel
Envie seu Currículo com pretensão salarial para: recrutamento@medicalway.com.br (informar no assunto o título do cargo)
GERENTE DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA – CURITIBA
Pré Requisitos
Ensino Superior Completo em Administração, Hotelaria ou áreas afins
Experiência em ambiente hospitalar
Atividades
Gerenciar serviço de limpeza hospitalar e processamento de roupas, e auxiliar no gerenciamento de resíduos de saúde, supervisionando o processo realizado.
Planejar a compra e distribuição de uniformes e enxovais para utilização no hospital.
Elaborar escalas de trabalho, folgas, férias e administração dos profissionais sob sua responsabilidade.
Realizar controle diário de processamento de roupas e produção de resíduos.
Enviar o currículo para e-mail: npvanessa@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)
Faça parte do time MW!
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Estamos presentes em mais de 90% dos hospitais de médio e grande porte da Região Sul do Brasil, com foco principal no fornecimento das mais completas linhas de produtos médico-hospitalares com padrão internacional de qualidade.
Hoje nossa equipe conta com mais de 100 colaboradores engajados num mesmo propósito, fornecer soluções tecnológicas para nossos clientes manterem e salvarem vidas, sendo reconhecida pela qualidade, inovação e solução no mercado nacional de produtos médico-hospitalares.
Estamos com vaga aberta para a melhor equipe do mundo!
Especialista de Produtos Médicos – Medicalway – Orleans – Curitiba
Formação: Fisioterapia ou Enfermagem
Requisitos:
Experiência em demonstração e instalação de equipamentos médicos
Conhecimento em uso de equipamentos médicos de UTI e de bloco cirúrgico
CNH cat B
Disponibilidade para viagens
Habilidades:
Boa comunicação
Proatividade
Dinamismo
Capacidade de ensinar
Facilidade para aprender
Principais atribuições:
Análise de edital
Suporte técnico comercial
Operações técnicas em CRM
Instalação, demonstração e treinamento
Atuação presencial: Bairro Orleans – Curitiba/PR
Envie seu Currículo com pretensão salarial para: recrutamento@medicalway.com.br (informar no assunto o título do cargo)
Analista de compras de estoque – Equipamentos médicos hospitalares – Medicalway – Orleans – Curitiba
Qualificações Necessárias:
Formação Superior
Experiência em compras e controle de estoque de equipamentos médicos hospitalares
Conhecimento de sistemas de gestão de estoque (ERP) e ferramentas de Excel avançadas
Inglês intermediário ou avançado
Habilidades:
Negociação
Analisar dados e relatórios para tomada de decisões
Comunicação, tanto verbal quanto escrita
Proatividade
Iniciativa
Organização
Principais atribuições:
Gestão de Compras: Realizar compras de itens de estoque, garantindo a melhor relação custo-benefício.
Controle de Estoque: Monitorar os níveis de estoque e fazer pedidos de reposição no momento certo para evitar faltas ou excessos, especialmente de itens .
Negociação com Fornecedores: Negociar preços, prazos de entrega e condições de pagamento com fornecedores.
Avaliação de Fornecedores: Identificar e avaliar novos fornecedores, realizando cotações e pesquisas de mercado para encontrar as melhores opções.
Processo de Requisição: Receber e processar requisições internas de compra, garantindo que todas as solicitações sejam atendidas em tempo hábil.
Análise de Relatórios: Gerar e analisar relatórios de compras e de estoque, focando na otimização de custos.
Garantia de Conformidade: Assegurar que todas as compras de estoque estejam em conformidade com as regulamentações de saúde e as políticas da empresa.
Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de vendas e logística para entender as necessidades e prioridades específicas.
Base: Bairro Orleans – Curitiba /PR
Jornada: comercial e presencial
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Vendedor de insumos – Medicalway – Maringá ou Cascavel
Requisitos:
Experiência comercial hospitalar
Formação: Enfermagem ou Fisioterapia
Conhecimento: consumíveis hospitalares
Noções de CRM de vendas
CNH e Disponibilidade para viagens
Habilidades:
Perfil comercial
Negociação
Prospecção
Treinamento
Gerenciamento de funil de vendas
Desenvolvimento interpessoal
Boa comunicação oral e escrita
Principais atribuições:
Prospecção de novos clientes
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Residir: Maringá ou Cascavel
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