ELENIZE DE POLI – 25/09
Desenvolvedor(a) de Software Júnior/Pleno
Empresa em Curitiba, no ramo de prestação de serviços.
Estamos em busca de um(a) profissional apaixonado(a) por tecnologia e desenvolvimento de software para integrar nossa equipe.
Perfil Ideal:
Formação: Cursando ou formado em Engenharia de Software, Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins.
Experiência: experiência mínima de 2 anos com desenvolvimento backend em Python, utilizando frameworks como Flask e Django, e bibliotecas como Pandas e NumPy, construção e operações CRUD em bancos relacionais (Mysql, SQLiteStudio).
Front-end: Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript para construção de interfaces web.
Controle de Versão: Familiaridade com Git e GitHub para gerenciamento de código-fonte.
Diferencial: Conhecimento na plataforma Flutter (Dart) para desenvolvimento de aplicativos mobile multiplataforma, banco de dados NoSQL, bootstrap, tailwind.
Responsabilidades:
Participar do desenvolvimento e manutenção de aplicações web e/ou mobile.
Colaborar com a equipe na definição de soluções técnicas.
Escrever código limpo, eficiente e bem documentado.
Realizar testes e garantir a qualidade do software.
Aprender novas tecnologias e se manter atualizado com as tendências do mercado.
Habilidades Desejáveis:
Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
Boa comunicação e trabalho em equipe.
Interesse em aprender e se desenvolver profissionalmente.
Inglês técnico para leitura e compreensão de documentação.
Oferecemos:
Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e inovadores.
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Incentivo ao desenvolvimento profissional contínuo.
Remuneração compatível com o mercado e benefícios atrativos.
Se você se identifica com este perfil e está em busca de uma oportunidade para crescer em sua carreira, venha fazer parte do nosso time!
Envie seu currículo e portfólio (se houver) para recrutamento0700@gmail.com com pretensão salarial.
Observações:
O nível da vaga (Júnior ou Pleno) será avaliado de acordo com a experiência e as qualificações do(a) candidato(a).
Valorizamos a diversidade e a inclusão, e todas as candidaturas serão consideradas.
ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER – CURITIBA
Oportunidade de Trabalhar no Grupo Ergon e fazer parte de uma empresa que há 20 anos oferece soluções energéticas aos seus clientes e é a pioneira no Brasil na oferta integrada de GLP e Energia para consumidores.
Procuramos um profissional alinhado aos nossos valores, comprometido, com foco em resultados e ética profissional.
A rotina deste profissional envolverá:
Prestar atendimento a clientes via WhatsApp, e-mail e telefone, garantindo um serviço de qualidade e resolvendo consultas de forma eficiente.
Gerenciar o envio de faturas e boletos de forma precisa e oportuna, garantindo que os clientes recebam suas informações de pagamento adequadamente.
Realizar cobranças de clientes de forma profissional e cortês, seguindo políticas internas e mantendo um relacionamento positivo.
Elaborar relatórios detalhados sobre o status do contas a receber, destacando pagamentos pendentes e previstos.
Auxiliar em outras atividades relacionadas às contas a receber, conforme necessário para apoiar as operações financeiras da empresa.
Requisito obrigatório:
Superior completo ou cursando (administração, contabilidade, gestão financeira ou correlatas);
Experiência na área
Além disso, oferecemos os seguintes benefícios:
Vale refeição (R$ 35,00) dia;
Plano de Saúde Unimed, estendido aos dependentes (após 90 dias);
Seguro de Vida em Grupo;
Cartão farmácia.
Se você possui o perfil que buscamos e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo para: oportunidadesemprego.vagas@gmail.com colocar no assunto o nome da vaga pretendida.
ASSISTENTE DE OPERAÇÕES – CURITIBA
Oportunidade de Trabalhar no Grupo Ergon e fazer parte de uma empresa que há 20 anos oferece soluções energéticas aos seus clientes e é a pioneira no Brasil na oferta integrada de GLP e Energia para consumidores.
Como profissional neste papel, você será responsável pelo acompanhamento de processo de compensação de créditos de energia elétrica; elaboração de estudos energéticos; elaboração de relatórios e documentos referentes à área técnica, execução de rotinas operacionais, realizar o relacionamento com distribuidoras de energia elétrica e prestar consultoria técnica a assuntos relacionados à Geração Distribuída.
Além disso, oferecemos os seguintes benefícios:
Vale refeição (R$ 35,00) dia;
Plano de Saúde Unimed, estendido aos dependentes (após 90 dias);
Seguro de Vida em Grupo;
Cartão farmácia.
Requisitos e qualificações
Superior completo (Engenharias)
Se você possui o perfil que buscamos e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo para: oportunidadesemprego.vagas@gmail.com colocar no assunto o nome da vaga pretendida.
ASSISTENTE FISCAL – CURITIBA
Oportunidade de Trabalhar no Grupo Ergon e fazer parte de uma empresa que há 19 anos oferece soluções energéticas aos seus clientes e é a pioneira no Brasil na oferta integrada de GLP e Energia para consumidores.
Procuramos um profissional alinhado aos nossos valores, comprometido, com foco em resultados e ética profissional.
Se você é apaixonado por desafios e quer fazer parte de uma empresa onde respeito, transparência e confiança são nossa energia para construir o futuro, cadastre seu currículo.
A rotina deste profissional envolverá lançamentos de notas fiscais de serviço, validação e controle de impostos retidos, avaliar a classificação contábil de lançamentos, conciliação de impostos e controle de certidões negativas.
Oferecemos os seguintes benefícios:
Vale refeição (R$ 35,00) dia;
Plano de Saúde Unimed, estendido aos dependentes (após 90 dias);
Seguro de Vida em Grupo;
Cartão farmácia.
Local de Trabalho: Curitiba
Requisito obrigatório:
Superior completo ou cursando – Ciências contábeis ou áreas correlatas
Experiência na área
Habilidade para trabalhar com prazos e em ambiente dinâmico
Diferencial conhecimento no sistema Protheus.
Se você possui o perfil que buscamos e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo para: oportunidadesemprego.vagas@gmail.com colocar no assunto o nome da vaga pretendida.
CONSULTOR(A) DE RELACIONAMENTO – ITAJAÍ/SC
Estamos em busca de um Consultor(a) de Relacionamento JR e fortalecer os vínculos com nossos clientes-empresa, garantindo sua retenção e satisfação contínua.
Será responsável por:
Estabelecer contatos frequentes com clientes-empresa, com o objetivo de fortalecer um relacionamento de longo prazo.
Consolidar a imagem da empresa e promover a amplitude do mix de serviços oferecidos.
Detectar pontos fortes e fracos internos da empresa, bem como identificar oportunidades e ameaças externas em relação ao cliente e ao mercado, encaminhando esses insights para as áreas responsáveis tomarem as devidas providências.
Auxiliar na organização, agendamento e operacionalização das atividades do Grupo de Prevenção com os clientes.
Encaminhar documentações relativas a reclamações de clientes para a gerência responsável e, quando possível, informar aos clientes sobre as medidas adotadas.
Dirimir dúvidas dos clientes (empresas) e usuários (funcionários), antecipando-se ao surgimento de possíveis problemas dentro de uma conduta pró-ativa.
Sensibilizar e estimular os clientes a solicitarem propostas de serviços prestados pela empresa e que ainda não possuem.
Levantar e registrar os motivos que causam a deserção de clientes.
Coletar sugestões para o desenvolvimento de novos serviços.
Desenvolver um programa periódico de visitas aos clientes.
Aumentar a taxa de retenção da carteira de clientes.
Os requisitos para a posição incluem residir na região de Itajaí, e ter ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. A remuneração oferecida é de R$ 3.605,71, mais uma comissão de aproximadamente R$ 3.000,00 por mês, além de benefícios.
Se você possui o perfil que buscamos e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo para: oportunidadesemprego.vagas@gmail.com colocar no assunto o nome da vaga pretendida.
Ajudante de Motorista – BLUMENAU/SC
Oportunidade de Trabalhar Na Gaslog e fazer parte de uma empresa que há 20 anos oferece soluções energéticas aos seus clientes e é a pioneira no Brasil na oferta integrada de GLP.
Procuramos um profissional alinhado aos nossos valores, comprometido, com foco em resultados e ética profissional.
O ajudante é responsável por auxiliar o abastecimento dos clientes, sendo responsável por manobrar mangueira de abastecimento e acoplamento do gatilho nos tanques e liberação dele. Auxiliar motorista em rotas e anotações pertinentes nos documentos da rota. Foco em segurança de si mesmo, das pessoas ao seu redor assim como dos equipamentos operados.
Salário Fixo: R$ 1.755,34 + 30% de Periculosidade
Benefícios:
Vale Transporte (desconto 6% do salário)
Vale Refeição: Um benefício diário de R$43,53 (desconto 10%)
Vale alimentação R$ 670,00 mensal
Assistência Médica: Unimed (com coparticipação e subsídio de 70% da mensalidade) Após experiência
Seguro de Vida (desconto R$ 7,85)
Convênio com Farmácia. (desconto conforme utilização) Após experiência
Vale Gás
PR (Participação de Resultados): % Conforme CCT
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 17:00
Se você possui o perfil que buscamos e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo para: oportunidadesemprego.vagas@gmail.com colocar no assunto o nome da vaga pretendida.
COMPRADOR(A) – CURITIBA
**Início Imediato**
O que você vai fazer no dia a dia:
Enviar orçamentos para fornecedores de PCI’s e componentes, sempre de olho nas melhores condições.
Analisar cotações com atenção e precisão.
Garantir que o lead time esteja alinhado com as necessidades dos nossos projetos.
Negociar valores, prazos e condições de pagamento de forma eficiente.
Acompanhar o ciclo completo dos pedidos de compra, garantindo a entrega dentro do prazo e com qualidade.
Desenvolver e manter um relacionamento de confiança com fornecedores, buscando sempre melhorias e otimizações.
Colaborar diretamente com as equipes internas para atender as demandas com agilidade e eficácia.
O que você precisa ter:
Cursando Superior em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas correlatas.
Conhecimento no Pacote Office (Excel intermediário/avançado).
Inglês intermediário será um diferencial.
Seus diferenciais:
Organização e proatividade.
Excelente comunicação e trabalho em equipe.
Agilidade, comprometimento e responsabilidade.
Salário: Compatível com a função + benefícios.
Horário: De segunda a sexta, das 07:30h às 17:18h.
Encaminhar currículo com pretensão salarial para: dennis@pulse-se.com.br (Informar no assunto o título do cargo)
REPOSITOR/PROMOTOR – CURITIBA E REGIÃO
Salário: R$ 2.500,00
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: SEG à SAB (8:00 às 17:20)
Informações adicionais: TEM QUE TER MOTO
Principais atividades: Cumprir uma agenda diária – recebe um roteiro com os mercados que tem que ir e das marcas dos produtos que precisa abastecer nas prateleiras ou ilhas. Registrar a presença com a localização no celular e mandar fotos dos produtos/marcas que abasteceu (com a senha diária informada).
Encontrar as marcas no mercado, ver o que tem em estoque para levar para a área de vendas, verificar a validade dos produtos no estoque e na área de vendas
Passar informações sobre os produtos, falta ou validades próximas de vencer
Sempre que possível conseguir pontos extras (espaços que o mercado reserva para algumas marcas)
Arrumar a prateleira com os produtos de uma forma que fique agradável aos olhos e organizado
Abastecer a prateleira conforme data de validade
Contrata apenas mulher nessa vaga
Fazer lojas semanal
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina
BPO FINANCEIRO – PRESENCIAL OU HOME OFFICE – CURITIBA
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT e VR
Plano de saúde e odontológico
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 08:00-18:00 SEGUNDA A SEXTA
Principais atividades:
Comunicação com clientes e fornecedores.
Conciliação de contas bancárias, contas a receber e a pagar
Pagamentos em banco, tesouraria.
Faturamento. -Controle de documentos.
Controle de caixa
Emissão de relatório
CONHECIMENTO TÉCNICO
Tenha utilizado sistema financeiro, preferência conhecimento no OMIE; Excel; Facilidade em tecnologia pois utilizamos várias ferramentas tecnológicas.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99579-5890 com Carol
ANALISTA CONTÁBIL – 100% HOME OFFICE
ESCRITÓRIO CONTÁBIL DE RONDÔNIA
Salário: R$ 3.000,00
Regime de contratação: clt (Efetivo)
Horário: 07:30 – 12:00 / 13:30 – 18:00 de segunda a quinta-feira e 08:00 – 12:00 / 14:00 – 18:00 sexta
Principais atividades:
Importações dos módulos fiscal, folha e patrimonial e conferências, lançamentos e conciliações gerais, encerramento de balancetes e balanço, apuração impostos IRPJ E CSLL, entrega de Declarações DIRF, DCTF, SPEED contábil e fiscal, LALUR, IRPF, IBGE dentre outros
Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis
Desejável conhecimento/vivência com o software contábil Questor
Perfil predominante contábil.
Competências Necessárias:
Proatividade, maturidade, organização, liderança, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e habilidades numéricas.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com Nerí
SERVIÇOS GERAIS – HOSPITAL ESTÉTICO – MERCÊS – CURITIBA
Salário: R$1.424,00
Benefícios: VT e VR
Plano de saúde Amil
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 12/36 – 19:00 – 07:00
Principais atividades:
Limpeza geral do hospital,
Limpeza de centro cirúrgico
Organização e limpeza da copa,
Organização de espaço com material de limpeza
CONHECIMENTO TÉCNICO
Uso de EPI, Equipamentos de segurança,
Específico para área hospitalar,
Preparação de quartos
EXPERIÊNCIA:
Experiência com limpeza de estética ou hospital
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99814-6636 com Claudia
LÍDER DE PRODUÇÃO – Alimentos – Guaramirim/SC
ATIVIDADES:
Coordenar uma equipe de 8 pessoas no setor, com foco na gestão de processos e liderança de equipe.
Delegar tarefas de maneira eficaz, garantindo o desenvolvimento dos colaboradores e entrega da meta de produção.
REQUISITOS:
Superior cursando ou completo em Processos gerenciais ou áreas afins
Experiência nas atividades relatadas.
Desejável / diferencial experiência em produção de alimentos.
BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde
Refeição na empresa (refeição e café)
Vale transporte
Seguro de vida
Prêmio por assiduidade
LOCAL: Guaramirim / SC
Possui interesse? Envie seu currículo para vagas.leadgep@gmail.com, informando no assunto do email: Líder de Produção – Alimentos
ASSISTENTE DE MARKETING – Alimentos – Guaramirim/SC
ATIVIDADES:
Auxiliar no desenvolvimento dos materiais de marketing, incluindo materiais gráficos e digitais de apoio,
Alimentar planilhas e fazer orçamentos,
Gravar e editar vídeos dos eventos,
Criar imagens e reels das redes sociais.
REQUISITOS:
Superior cursando ou completo em Designer gráfico ou áreas afins
Experiência nas atividades relatadas.
BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde
Refeição na empresa (refeição e café)
Vale transporte
Seguro de vida
Prêmio por assiduidade
LOCAL: Guaramirim / SC
Horario: 7:30 – 16:50
Possui interesse? Envie seu currículo para vagas.leadgep@gmail.com, informando no assunto do email: Assistente de marketing
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO / CONFECÇÃO – São Bento do Sul/SC
ATIVIDADES:
Planejamento e programação, definição dos planos de produção, criação de cronogramas e acompanhamento do cumprimento das metas.
Identificação de oportunidades de melhoria nos processos de produção; Implementação de novas tecnologias e metodologias para aumentar a eficiência e reduzir custos.
Liderança e desenvolvimento da equipe de produção, distribuição de tarefas e acompanhamento do desempenho individual, resolução de conflitos e motivação da equipe;
Manter a gestão atualizada sobre os indicadores de desempenho e participar ativamente das iniciativas de melhoria contínua.
REQUISITOS:
Superior completo em Administração, Engenharia de produção, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.
Desejável MBA, Pós-graduação em áreas específicas, cursando ou completo
Experiência nas atividades relatadas.
LOCAL: São Bento do Sul / SC
Possui interesse? Envie seu currículo para vagas.leadgep@gmail.com, informando no assunto do email: Supervisor de Confecção
SUPERVISOR DE CORTE – Jaraguá do Sul/SC
ATIVIDADES:
Supervisionar enfesto, corte, preparação de painéis, debrum e rolote e simetria garantindo qualidade e pontualidade;
Implementar procedimentos de controle de qualidade para garantir padrões;
Coordenar lista de prioridades junto a liderança
Supervisionar e treinar equipe
Estimular ambiente de trabalho colaborativo e eficiente;
Garantir adesão às práticas de segurança e organização no corte.
REQUISITOS:
Superior ou Técnico completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;
Conhecimento em enfesto automático, corte automático, preparação de painéis, debrum, rolote e simetria;
Disponibilidade para atuar no 2º turno.
BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde
Vale Transporte
Refeitório na empresa
Desconto em produtos da marca;
Parceria com o SESI de Jaraguá e Guaramirim (consultas médicas e odontológicas)
Aula de Yoga gratuita duas vezes na semana;
Grupos de corrida com Assessoria
Aplicativo Gympass
Reconhecimento por tempo de empresa.
LOCAL: Jaraguá do Sul / SC
Horário: 2º turno
Possui interesse? Envie seu currículo para vagas.leadgep@gmail.com, informando no assunto do email: Supervisor de Corte
ANALISTA DE VENDAS – Jaraguá do Sul/SC
ATIVIDADES:
Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos e serviços,
Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes,
Emissão de e-mail marketing para clientes e cotações.
REQUISITOS:
Ensino médio completo, Superior cursando em Administração, Marketing ou áreas afins;
Experiência nas atividades relatadas
BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde
Vale Transporte
Refeitório na empresa
Seguro de Vida
LOCAL: Jaraguá do Sul / SC
Possui interesse? Envie seu currículo para vagas.leadgep@gmail.com, informando no assunto do email: Analista de Vendas
ANALISTA DE MARKETING – Jaraguá do Sul/SC
ATIVIDADES:
Atividades administrativas do setor, incluindo a organização de pautas semanais, recebimento e direcionamento de demandas;
Organização de feiras e eventos, desde a logística até a execução;
Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital,
Interação com seguidores nas redes sociais;
Criação de textos e storytelling, colaborando com a equipe de design para a produção de materiais (OFF e ON);
Organização e gestão de materiais gráficos,
Gestão de expositores em lojas
Apoio em materiais de comunicação interna e endomarketing.
REQUISITOS:
Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
Experiência nas atividades relatadas
Habilidade em desenvolver campanhas inovadoras e resultados impactantes; criação de materiais gráficos e suporte ao time de design; manter alinhamento com fornecedores e garantir que o cliente (interno e externo) esteja sempre no centro das decisões.
BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde
Plano odontológico
Vale Transporte
Refeitório na empresa
Seguro de Vida
Parceria com instituições de ensino
LOCAL: Jaraguá do Sul / SC
Possui interesse? Envie seu currículo para vagas.leadgep@gmail.com, informando no assunto do email: Analista de Marketing
ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO – Jaraguá do Sul / SC
ATIVIDADES:
Planejar estrategicamente e implementar os programas de treinamento e desenvolvimento profissional;
Definir os tipos de treinamentos necessários de acordo com a necessidade das áreas e do negócio;
Estabelecer o cronograma de atividades internas e externas;
Supervisionar a execução dos programas;
Ministrar treinamentos internos conforme necessidade;
Analisar os resultados dos treinamentos por meio de indicadores de desempenho e relatórios;
Responsável por planejar e implantar treinamentos na área de líderes;
Acompanhar necessidades de bolsas de estudo.
REQUISITOS:
Superior completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins;
Experiência nas atividades relacionadas.
Pacote Office.
BENEFÍCIOS
Refeição na empresa
Seguro de vida
Plano de Saúde
Estacionamento próprio
Convênio com instituições
Local: Jaraguá do Sul / SC
Possui interesse? Envie seu currículo para vagas.leadgep@gmail.com, informando no assunto do email: Analista de T&D
NOSSAS VAGAS
LABORAL RECURSOS HUMANOS
RUA JOÃO PALOMEQUE, 142– SALA 5 NOVO MUNDO
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA laboral@rhlaboral.com.br
Nosso Instagram @laboral_gp
ANALISTA CONTÁBIL/ IMPLANTAÇÃO
Com experiência em rotinas contábeis e fiscais. Será responsável por fazer a implantação do novo sistema dentro do setor. Necessário inglês intermediário (fala e escrita). Salário R$ 4000,00, VT, VR 43,50 por dia Vale mercado de R$ 397,00. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17:30hs. Contrato temporário, com chance de efetivação. Região CIC.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ANALISTA DE LOGÍSTICA
Com experiência na área, rotinas administrativas, atendimento a colaboradores, Excel intermediário, gestão de ponto, acerto de viagens, planilhas e fechamento de relatórios. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2.337,30, vt, vale alimentação (R$ 31,00/dia), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região Perus/São Paulo.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ANALISTA OPERACIONAL
Com experiência em emissão de CTE, MDFE, GNRE, consultar motorista via gerenciamento de risco, preencher e atualizar a planilha de programação, enviar diariamente planilha de frete, fazer abertura e fechamento de contratos de viagem dos motoristas agregados, monitorar os motoristas via celular e site rastreador, dar atendimento ao cliente. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2700,00, VT, VR, cesta básica, plano de saúde. Contrato clt. Região São José dos Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ANALISTA DE T.I.
Conhecimentos nos módulos Protheus (Call Center, Faturamento, Compras, Estoque/Custos, PCP), configurador, aplicação de Patch, APSDU, conhecimento em Microsoft SQL, conhecimento em ADVPL, TL. R$ 4500,00, transporte fretado, Unimed, seguro de vida. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08hs as 17hs.Região cic/ Curitiba
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ASSISTENTE COMERCIAL (EXPORTAÇÃO)
Com experiência na área comercial/ administrativa. Oportunidade destinada à estrangeiras (Bolívia, Paraguai, El Salvador, Argentina, Venezuela, etc). Com Espanhol Nativo. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 2000,00, transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ASSISTENTE COMPRAS
Com experiência em compras de insumos para a construção civil e elétrica. Experiência com planilhas, excel avançado. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2300,00, vt, vale alimentação (R$ 720,00), VR. Contrato CLT. Região Boqueirão/Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ASSISTENTE FISCAL
Lançamentos e conferências de notas fiscais de entrada; Conferências e apurações de impostos Municipais, Federais, Estaduais e obrigações acessórias; Entrega SPED Fiscal, EFD Contribuições, REINF, DCTFWEB
Classificação e Conciliação Contábil; Conhecimento de empresas do Lucro Real e Presumido. Conhecimento no sistema PROTHEUS (TOTVS) será um diferencial. R$ 3000,00, transporte fretado, Unimed, seguro de vida. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08hs as 17hs.Região cic/ Curitiba
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ASSISTENTE LOGÍSTICA – MARINGÁ
Com experiência na área, Experiência com conferência de mercadorias, descarga, triagem e bipagem de cargas, emissão de CTE’s, de manifestos, ordens de coletas, baixas e rastreios de encomendas, SAC. Rotinas administrativas, lançamento de ponto, controle de abastecimento e manutenção dos veículos. verificação de integridade dos produtos, assegurar que os itens sejam corretamente despachados e recebidos. Região Maringá. Salário R$ 2.205,00, VT, VA 687,00. Horários de trabalho, das 10hs as 20:48hs ou das 23:45 as 09:33hs com duas horas de intervalo, segunda a sexta. Vaga efetiva.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Com experiência em movimentação e controle de benefícios, manutenção de ponto eletrônico, cálculo de folha de pagamento (conhecimento do Sistema Senior), fechamento de impostos, encargos, documentação de auditoria de clientes. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 3500,00, vt, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida. Contrato clt. Região Rebouças.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ASSISTENTE TÉCNICO
Com experiência em remanufatura de peças para uso no atendimento técnico de garantia e ou venda. Separação de peças solicitadas para atendimento técnico de garantia e/ou vendas, executar manutenção e testes de performance dos equipamentos de baixa e média complexidade vindos para consertos no centro técnico, realizar testes, limpeza e armazenamento dos produtos de retorno de feira, revisar e garantir o funcionamento dos produtos que serão comercializados no outlet, efetuar serviço de entrega técnica. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2.200,00, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ATENDENTE DE FARMÁCIA
Com experiência em atendimento ao público em geral. Região de Novo Mundo. Salário R$ 1.800,00, VT e VR. Horário de trabalho segunda a sábado (horário comercial). Contrato CLT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – VAGA DESTINADA A PCDS
Com experiência em rotinas administrativas em geral e atendimento ao cliente. Região boqueirão/ Curitiba. Contrato clt
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO – PRIMEIRO EMPREGO
Oportunidade para primeiro emprego, de 16 a 20 anos. Região Santa Quitéria/ Curitiba. Contrato clt, Horário de trabalho 4 horas diárias podendo ser pela manhã ou a tarde (segunda a sexta) Salário R$ 710,00 mais VT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR EXPEDIÇÃO – 02 VAGAS
Com experiência em expedição ou áreas correlatas, ou oportunidade para 1° emprego. Para atuar presencialmente em Indústria. Ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1928,00, após experiência R$ 2.079,00 transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR LIMPEZA
Com experiência em limpeza e conservação de salas, banheiros, janelas, portas e demais dependências. Com experiência em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1928,00, após experiência R$ 2.079,00 transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO PREDIAL
Com experiência em limpeza e conservação de áreas comuns, pequenos reparos e manutenções preventivas e corretivas, conhecimento básico em elétrica, hidráulica, pintura. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2.138,74, vt, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região Jd Itália/São José dos Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR LOGÍSTICA
Com experiência em logística, ter atuado em indústria, Ensino médio completo. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 1852,40 VT e refeição no local, VM 500,00. Vaga temporário com chance de efetivação.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR MANUTENÇÃO PREDIAL
Com experiência em manutenção predial, pintura, reparos, elétrica, hidráulica, jardinagem, roçada. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 2000,00, transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR OPERACIONAL – MARINGÁ
Com experiência em conferência, e carga e descarga de mercadorias. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 05hs as 15:48hs. Salário R$ 1.947,00 mais VT, vale alimentação (R$ 24,00 por dia), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida. Contrato clt. Região Maringá.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR OPERACIONAL DE LOGÍSTICA – SÃO PAULO/SP
Com experiência em rotinas administrativas, abertura e fechamento de malotes, triagem de documentos, elaborar planilhas, conferência de documentos, lançamento no sistema, Excel intermediário. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 2.079,31 mais VT, vale alimentação (R$ 31,00 por dia), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida. Contrato clt. Região São Paulo/SP.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR PRODUÇÃO – PINHAIS
Com experiência em produção, para fazer corte de PTFE, separação, organização, embalagem, conferência e confecção de correias fusionadas .Desejável mecânica básica. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1700,00, após experiência R$ 1881,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR PRODUÇÃO – PINHAIS
Com experiência em produção, auxiliar os operadores de máquinas no processo produtivo de feltros, abastecimento de matéria prima nas máquinas, limpeza de máquinas e equipamentos, organização do setor, embalagens de rolos confeccionados, preenchimento de OP’s. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1700,00, após experiência R$ 1881,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR PRODUÇÃO – PINHAIS
Com experiência em produção, para trabalhar com corte de telas, resonagem, processo de costura, fusionar, colocar acessórios. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1700,00, após experiência R$ 1881,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR PRODUÇÃO – PINHAIS
Com experiência em produção ou primeiro emprego, para fazer corte, separação, medição, conferência e movimentação de matéria prima utilizado no setor de filtros Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1700,00, após experiência R$ 1881,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR PRODUÇÃO – PINHAIS – PCD
Com experiência em produção, VAGA DESTINADA A PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1700,00, após experiência R$ 1881,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR PRODUÇÃO
Com ou sem experiência em linha de produção. Disponibilidade para 2° e 3° turno (segunda a sábado). Região cic/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sábado das 14:40 as 22:50, ou turno das 22:50 as 06:30. Salário r$ 6,42/hora, refeição e lanche no local, vale transporte (pago em dinheiro). Mais bônus de r$ 100,00 por assiduidade. Vaga efetiva.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR PRODUÇÃO
Com experiência em linha de produção, Ensino fundamental completo. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sábado 2° ou 3° turno Salário R$ 1853,00, mais adicional noturno (para o terceiro turno), mais adicional de insalubridade, VT, VM 496,00. Vaga efetiva.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR PRODUÇÃO
Com experiência em linha de produção, Ensino médio completo. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 1852,40 VT e refeição no local, VM 500,00. Vaga temporário com chance de efetivação.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR DE SAC
Com experiência em atendimento ao cliente via e-mail, Chat e telefone, cotações, baixas no sistema, planilhas e relatórios, rastreamentos, acompanhamento de comprovantes de entrega, solicitação e acompanhamento de coletas. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 1.947,00, vt, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região Jd Itália/São José dos Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR DE SAC – SÃO PAULO/SP
Com experiência em atendimento ao cliente via e-mail, Chat e telefone, cotações, baixas no sistema, planilhas e relatórios, rastreamentos, acompanhamento de comprovantes de entrega, solicitação e acompanhamento de coletas. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2.079,31, vt, vale alimentação (R$ 31,00 por dia), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região Perus/São Paulo.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS
Com experiência em serviços de limpeza e de copa. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 1852,40 VT e refeição no local, VM 500,00. Vaga temporário com chance de efetivação.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR TÉCNICO
Com experiência em serviços de garantia dos produtos nos sistemas, embalagem de peças e auxiliae o técnico responsável, executar reparos básicos em manutenção, auxiliar na identificação e substituição de peças defeituosas, prestar atendimentos básicos ao clientes.. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 1.928,00, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR VENDAS – 10 VAGAS – CURITIBA
Com experiência em vendas por telefone. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1928,00, após experiência r$ 2.079,00 transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR VENDAS – 06 VAGAS – PINHAIS
Com experiência em vendas por telefone, telemarketing, cobrança por telefone. Fará ligações para clientes, visando desenvolvimentos, negociação de orçamentos e fechamento de pedidos. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1800,00, após experiência R$ 1.980,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
BALANCEADOR DE MOTORES ELÉTRICOS
Com experiência em balanceamento de motores elétricos industriais. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ a combinar, vt, alimentação no local. Região Cic/ Curitiba
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
COMPRADOR
Com experiência em compras de insumos para a construção civil e elétrica. Experiência com planilhas, excel avançado. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 4000,00, vt, vale alimentação (R$ 720,00), VR. Contrato CLT. Região Boqueirão/Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
COORDENADOR FARMACÊUTICO LOGÍSTICO
Com experiência em sistemas da qualidade, gerir licenças e documentos, processos na ANVISA, elaborar procedimentos, fazer autoinspeções, manter treinamentos iniciais e periódicos. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ a combinar, vt, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região São José dos Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
COSTUREIRA(O)
Com experiência em máquinas de costura, costura industrial ou elastiqueira. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 2.120,00,VT, VR (34,00 por dia), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Prado Velho.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ENCANADOR PREDIAL
Executar instalações de sistema hidráulico de água fria e quente, de combate a incêndio e tubulações de esgoto. Montagem e instalação de sistemas de tubulações de material metálico e não metálico para condução de ar, água, esgoto, e outro fluídos em edifícios. Manejo de encanamentos, tubulações, caixas d’água, torneiras, vasos sanitários, caixas de esgoto, ralos, reservatórios, pias e tanques. Salário a combinar, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e seguro de vida. Região boqueirão/ Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ENCARREGADO/ SUPERVISOR DE MARKETING
Experiência voltada à E-commerce. Vai atuar na criação e implementação de estratégias de marketing, desde a definicação do público alvo até a execução de campanhas. Acompanhar e analisar os resultados das ações de marketing, utilizando métricas relevantes para medir o desempenho e tomar decisões estratégicas. Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, analisar a concorrência e entender as necessidades dos consumidores. Salário a combinar, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac. Contrato CLT. Região CIC
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ESTÁGIO EM GESTÃO COMERCIAL
Oportunidade para quem está cursando Administração, gestão comercial ou similares. Região Centro Cívico/ Curitiba. Horário de trabalho 6 horas diárias à combinar (segunda a sexta) Salário R$ 800,00 mais comissão, mais VT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ESTÁGIO EM DIREITO
Oportunidade para quem está cursando Direito. Região Centro Cívico/ Curitiba. Horário de trabalho 6 horas diárias à combinar (segunda a sexta) Salário R$ 800,00 mais VT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ESTÁGIO ENGENHARIA ELÉTRICA
Estar cursando engenharia elétrica, conhecimento em instalações elétricas, habilidade na interpretação de projetos, conhecimento em AutoCad.. Bolsa auxilio R$ 1300,00, vale transporte. Horário de estágio de segunda a sexta das 08:30 as 12:00 e das 13:00 as 15:30. Região Boqueirão/ Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS
Oportunidade para quem está cursando Administração, Gestão de RH, ou similares. Região Santa Quitéria/ Curitiba. Horário de trabalho 4 ou 6 horas diárias podendo ser pela manhã ou a tarde (segunda a sexta) Salário R$ 1000,00 mais VT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ESTOQUISTA/ CAIXA
Separar materiais vendidos dos vendedores; Embalar produtos a granel; Buscar e levar materiais entre as lojas; Realizar pagamentos na lotérica ; Cobrir a falta, férias e licenças dos caixas. Revezar horários de almoço nos caixas das duas lojas. Emitir cupons e notas fiscais eletrônicas; Cobrar e dar troco; Conferir o material a ser entregue ao cliente; Prestar conta do montante financeiro pertinente ao movimento diário do caixa, juntamente com os documentos fiscais e os devidos comprovantes de despesas; Auxiliar no trabalho interno da loja. Região do centro Curitiba. Salário R$ 1.911,91 mais 10% quebra de caixa, vt, vr (440,00) vale alimentação R$ 265,00) seguro de vida empresarial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs. Contrato clt.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
EXTRUSOR
Com experiência em linha de produção de produtos plásticos, operação de extrusora. Horário de trabalho: possuir disponibilidade para turnos. Região Araucária. Salário R$ combinar, vt, refeição no local e vale mercado.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
FARMACÊUTICO LOGÍSTICO – LONDRINA
Com experiência em sistemas da qualidade, gerir licenças e documentos, processos na ANVISA, elaborar procedimentos, fazer autoinspeções, manter treinamentos iniciais e periódicos. Horário de trabalho de segunda a sexta 04hs diárias, salário R$ 2150,00, vt, vale alimentação (R$ 600,00), Contrato clt. Região Londrina
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
FARMACÊUTICO LOGÍSTICO – MARINGÁ
Com experiência em sistemas da qualidade, gerir licenças e documentos, processos na ANVISA, elaborar procedimentos, fazer autoinspeções, manter treinamentos iniciais e periódicos. Horário de trabalho de segunda a sexta 4hs diárias, salário R$ 2150,00, vt, vale alimentação (R$ 600,00),. Contrato clt. Região Maringá
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
GERENTE DE LOGÍSTICA – SÃO PAULO/SP
Experiência em gestão de logística operacional, conhecimento sólido em tecnologias de logística, como WMS, TMS e sistemas de automação. Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas analíticas para tomada de decisão. Implementação de projetos de melhoria contínua. Região São Paulo/SP. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário a combinar mais VT, vale alimentação (R$ 624,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
IMPRESSOR DE FLEXOGRAFIA
Com experiência em linha de produção de produtos plásticos, impressor flexográfico. Horário de trabalho: possuir disponibilidade para turnos. Região Araucária. Salário R$ combinar, vt, refeição no local e vale mercado.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
INSPETOR TÉCNICO
Realizar inspeções em veículos leves e pesados, controle de registros de inspeção, controle e manutenção de equipamentos e da área de inspeção. Formação técnica em mecânica, mecatrônica, automobilistica ou manutenção automotiva. Horário de trabalho: segunda a sexta das 08hs as 18hs com 01:12hs de intervalo para almoço. Região Pinhais. Salário R$ 2.250,00 após a experiência R$ 2500,00, vt, vale alimentação, seguro de vida. Contrato CLT
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
MECÂNICO AUTOMOTIVO
Com experiência em multimarcas, injeção eletrônica, manutenção em geral. Região Capão Raso. Salário R$ a combinar, VT, VR. Horário de trabalho segunda a sexta, das 08hs as 18hs. Vaga efetiva.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – PINHAIS
Com experiência na função. Realizar manutenção corretiva e preventiva em todos os equipamentos da empresa, realizar limpeza das máquinas, realizar projetos de melhorias em equipamentos, solicitar compra de componentes de máquinas e ferramentas, acompanhamento de manutenções terceirizadas, realizar montagens de máquinas, baixas em ordens de serviços. Organização da sala de manutenção/oficina. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 4000,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
MOTORISTA CARRETA (CEGONHA PEQUENA)
Com experiência em transportes em caminhão cegonha pequena, disponibilidade para viagens nível Brasil. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 3023,50, vt, vale alimentação (R$ 26,00 por dia), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida. Contrato clt. Região Rebouças.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
MOTORISTA ENTREGADOR – MARINGÁ
Com experiência na função, Experiência com rotas de entregas, CNH C. Região Maringá. Salário R$ 2.445,00, VT, VA 687,00. Disponibilidade para turnos, segunda a sexta. Vaga efetiva.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
MOTORISTA ROLL ON ROLL OFF
Com experiência em caminhões caçamba roll on e roll off. Região cic/ Curitiba. Salário r$ 2514,00 após a experiência r$ 2856,00 vt e vr, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs., contrato clt
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
PINTOR AUTOMOTIVO / MÁQUINAS
Com experiência em pintura automotiva, pintura de máquinas de construção civil, mineração, customização de máquinas. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, com disponibilidade para horas extras, salário R$ 2700,00, VT, alimentação no local, plano de saúde (após a experiência), vale alimentação R$ 300,00 (após a experiência) e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
SOLDADOR MONTADOR
Com experiência comprovada como soldador montador, interpretação de desenhos técnicos, habilidade em soldagem sobre cabeça, em processo MIG/MAG, com arame tubular e TIG. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, com disponibilidade para horas extras, salário R$ 3100,00, mais insalubridade, VT, alimentação no local, plano de saúde (após a experiência), vale alimentação R$ 300,00 (após a experiência) e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – CAMPO GRANDE/MS
Experiência em gestão de logística operacional, conhecimento sólido em tecnologias de logística, como WMS, TMS e sistemas de automação. Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas analíticas para tomada de decisão. Implementação de projetos de melhoria contínua. Região Campo Grande/ MS. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Salário R$ 3771,38 mais VT, vale alimentação (R$ 948,62), Bradesco Dental, projeto conexão.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – CUIABÁ/MT
Experiência em gestão de logística operacional, conhecimento sólido em tecnologias de logística, como WMS, TMS e sistemas de automação. Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas analíticas para tomada de decisão. Implementação de projetos de melhoria contínua. Região Cuiabá/ MT. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 3771,38 mais VT, vale alimentação (R$ 948,62), Bradesco Dental, projeto conexão.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – MARINGÁ/PR
Experiência em supervisão de operações logísticas, experiência com operações de carga fraccionada, controle de frotas (14 veículos). Controles de rotas de entregas diárias, manutenção de frotas. Região Maringá/PR. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 3.061,93 mais VT, vale alimentação (R$ 728,22), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA
Com experiência testes de ensaios elétricos em motores e geradores, realizar setup das máquinas, preparando os registros e relatórios de testes e completando as demais documentações do processo, contribuir com a eliminação de possíveis problemas técnicos, avaliações de risco para assegurar sistemas de trabalho seguros e sem acidentes, usar instruções de processo, instrumentos calibrados e ferramentas padronizadas para as atividades de testes. Conhecimentos em máquinas elétricas (motores DC/ MT_GT Assíncronos/ MT_GT Síncronos), manutenção elétrica e mecânica, habilidade na leitura de diagramas elétricos e mecânicos. Região CIC. Salário a combinar, VT, refeição no local. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08hs as 18hs.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO
Com experiência em realizar reparos em produtos elétricos, eletrônicos, pneumáticos, comercializados pela empresa, emitir laudos, pareceres e relatórios técnicos quando necessário, realizar testes de funcionamento dos equipamentos após a manutenção, assegurando seu pleno desempenho, realizar a montagem e a desmontagem de produtos no estúdio de fotos quando solicitado. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 3.000,00, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – ITAJAÍ
Com experiência TST em obras de construção civil, elétrica e mecânica. Região de Itajaí/SC. Salário a combinar, VT VR VA. Contrato pode ser CLT ou PJ.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
TORNEIRO MECÂNICO
Com experiência em torno convencional, peças não seriadas. Região do Cic/ Curitiba. Salário a combinar, alimentação no local, vt,
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ZELADORA – PINHAIS
Com experiência na função, responsável pela organização e limpeza das áreas internas da empresa, bem como pátio, fazer varrição, limpezas diversas, recolher o lixo, distribuir café e chá nos vários setores da empresa. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1700,00, após experiência R$ 1881,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
GESTÃO DE PESSOAS (RH) – LOGICAMED – CENTRO – CURITIBA
Com experiência na área
Horário segunda a sexta das 8:00 às 17:48
Seu desafio será, desempenhar atividades relacionadas às rotinas de folha de pagamento, participando dos processos de cálculo, obrigações, fechamentos, indicadores e análises,
Obrigações e os fechamentos mensais da folha, admissões, rescisões, impostos mensais, férias e 13º salário
Você precisa de:
Ensino Superior Completo ou técnico em Gestão de pessoas (RH);
Conhecimentos relativos aos cálculos e legislação trabalhistas
Experiência com obrigações previdenciárias,
Conhecimento dos sistemas de declaração atuais: SEFIP, DIRF, RAIS, DCTF Web
E-social
Conhecimentos em Legislação Trabalhista e Tributária
Conhecimento no pacote office, Excel, Word
Enviar currículo para contato.logicamed@gmail.com watsapp – (41) 99941-2212
ASSISTENTE CONTÁBIL e ASSISTENTE FISCAL – LOGICAMED – CENTRO – CURITIBA
Irá atuar no departamento CONTABIL E FISCAL realizando e Elaboração de processos internos, aplicando melhores procedimentos contábeis.
Realizar apurações de Simples Nacional e Lucro Presumido, visando garantia do prazo e qualidade das informações aos clientes
Preparar e disponibilizar dados para operação, facilitando as informações para geração de impostos para os clientes, a fim de entregar atividades conforme as prioridades definidas.
Levantamento de riscos , visando garantir redução de risco tributário para nossos clientes, minimizando os impactos sobre informações que somos responsáveis.
Avaliar
Analisar tendências nos atendimentos aos clientes, buscando maneiras práticas para resolução de problemas com o propósito de elevar a satisfação dos clientes e diminuir os impactos dentro de outras operações na área.
Requisitos e qualificações
O que buscamos:
Ensino superior completo ou cursando CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Noções de legislação trabalhista e interpretações contábeis;
Conhecimento em emissões de notas fiscais, retenções e alíquotas;
Conhecimento em legislação tributária do Simples Nacional e Lucro Presumido;
Excel e Planilhas Google avançados.
Atribuições:
Classificar documentos, efetuar lançamentos e conciliações de contas de ativo, passivo, despesas e receitas. Identificar e providenciar os ajustes necessários. Controlar, calcular, classificar e lançar a apropriação mensal de despesas registradas em contas do exercício seguinte. Efetuar os cálculos, lançamentos e controle contábil das correções monetárias e depreciações dos bens. Classificar e preparar lançamentos diversos, como faturamento, folha de pagamento, recibos, avisos bancários, etc.
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis; Experiência na área , Preferencialmente em escritório contábil.
Horário segunda a sexta das 8:00 as 12:00 13:00 às 17:48
Salário A combinar.
Benefícios: VA/VR;
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e TÍTULO DA VAGA no assunto do e-mail para: contato.logicamed@gmail.com fone 99941-2212
AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO – DIFERRAÇO – BAIRRO ALTO – CURITIBA
Horário: das 07:30 às 17:45hs na segunda, terça à sexta 07:30 às 17:30hs.
Salário: A combinar
Benefícios: Refeição no local + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Vale Transporte + Plano Odontológico.
Atividades:
Movimentar e deslocar materiais conforme a necessidade da produção.
Movimentar materiais.
Usar EPIs conforme a necessidade da tarefa.
Manter o ambiente de trabalho organizado.
Conhecimento do fluxo de materiais dentro da empresa;
Agilidade.
Interessados enviar currículo para juliane.financeiro@diferraco.com (Informar no assunto o título do cargo)
ANALISTA FINANCEIRO – HDS SISTEMA DE ENERGIA- PINHAIS
Departamento: Financeiro
Tipo de Contrato: CLT
Horário: 08:00 às 17:40 de Segunda a Sexta Feira
Resumo do Cargo: O Analista Financeiro é responsável por analisar, planejar e controlar as finanças da empresa. Este profissional desempenha um papel crucial na elaboração de relatórios financeiros, na gestão orçamentária e no suporte à tomada de decisões estratégicas através de análises detalhadas e recomendações financeiras.
Responsabilidades Principais:
Análise Financeira: Realizar análises detalhadas das finanças da empresa, incluindo a análise de balanços, demonstrativos de resultados e fluxos de caixa. Identificar tendências, desvios e oportunidades para otimização financeira.
Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios financeiros periódicos e ad-hoc para a diretoria e outras partes interessadas, garantindo a precisão e a integridade das informações apresentadas.
Gestão Orçamentária: Auxiliar na preparação e monitoramento do orçamento anual, analisando variações e fornecendo recomendações para ajustes e melhorias.
Controle de Fluxo de Caixa: Monitorar e projetar o fluxo de caixa da empresa, garantindo que haja recursos adequados para atender às necessidades operacionais e de investimento.
Análise de Custos: Avaliar os custos das operações e projetos, ajudando a identificar áreas onde possam ser realizadas economias e melhorias na eficiência.
Compliance e Conformidade: Garantir que as operações financeiras estejam em conformidade com normas e regulamentos contábeis e financeiros, e colaborar com auditorias internas e externas.
Suporte à Decisão: Fornecer suporte analítico para a tomada de decisões estratégicas e operacionais, incluindo análise de viabilidade de projetos e iniciativas.
Relacionamento com Stakeholders: Manter comunicação eficiente com outras áreas da empresa, fornecedores e parceiros para garantir a correta execução dos processos financeiros.
Requisitos:
Formação Acadêmica: Graduação em Contabilidade, Economia, Administração de Empresas ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial.
Experiência: Experiência prévia em análise financeira, contabilidade ou áreas similares. Experiência com sistemas de ERP e ferramentas de análise financeira é um diferencial.
Habilidades Técnicas: Conhecimento avançado em Excel e outras ferramentas de análise financeira. Familiaridade com softwares de gestão financeira e contábil.
Competências Analíticas: Habilidade para interpretar dados financeiros complexos, identificar padrões e fornecer insights acionáveis.
Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de apresentar informações financeiras de forma clara e persuasiva.
Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, com alta atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
Benefícios:
Salário Competitivo
Plano de Saúde
Vale-Refeição/Alimentação
Vale-Transporte
Oportunidades de Desenvolvimento e Crescimento
Ambiente de Trabalho Colaborativo e Dinâmico
Enviar CV para rh@hdspr.com.br (informar no assunto o título do cargo)
Desenvolvedor(a) de Software Júnior/Pleno
Empresa em Curitiba, no ramo de prestação de serviços.
Estamos em busca de um(a) profissional apaixonado(a) por tecnologia e desenvolvimento de software para integrar nossa equipe.
Perfil Ideal:
Formação: Cursando ou formado em Engenharia de Software, Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins.
Experiência: experiência mínima de 2 anos com desenvolvimento backend em Python, utilizando frameworks como Flask e Django, e bibliotecas como Pandas e NumPy, construção e operações CRUD em bancos relacionais (Mysql, SQLiteStudio).
Front-end: Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript para construção de interfaces web.
Controle de Versão: Familiaridade com Git e GitHub para gerenciamento de código-fonte.
Diferencial: Conhecimento na plataforma Flutter (Dart) para desenvolvimento de aplicativos mobile multiplataforma, banco de dados NoSQL, bootstrap, tailwind.
Responsabilidades:
Participar do desenvolvimento e manutenção de aplicações web e/ou mobile.
Colaborar com a equipe na definição de soluções técnicas.
Escrever código limpo, eficiente e bem documentado.
Realizar testes e garantir a qualidade do software.
Aprender novas tecnologias e se manter atualizado com as tendências do mercado.
Habilidades Desejáveis:
Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
Boa comunicação e trabalho em equipe.
Interesse em aprender e se desenvolver profissionalmente.
Inglês técnico para leitura e compreensão de documentação.
Oferecemos:
Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e inovadores.
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Incentivo ao desenvolvimento profissional contínuo.
Remuneração compatível com o mercado e benefícios atrativos.
Se você se identifica com este perfil e está em busca de uma oportunidade para crescer em sua carreira, venha fazer parte do nosso time!
Envie seu currículo e portfólio (se houver) para recrutamento0700@gmail.com com pretensão salarial.
Observações:
O nível da vaga (Júnior ou Pleno) será avaliado de acordo com a experiência e as qualificações do(a) candidato(a).
Valorizamos a diversidade e a inclusão, e todas as candidaturas serão consideradas.
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo whats
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ