ELENIZE DE POLI – 20/05

VENDEDOR (A) INTERNO
Local: Colombo/PR – Bairro Jd. Aurora Estrada da Ribeira

Salário inicial R$ 1850,0 à R$ 2500,00 Mensal ( + comissões com faixas e sem teto) + Vale-Transporte + Vale Refeição/alimentação R$450,00
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES
Atuar no atendimento e vendas internas por telefone do segmento da área Construção Civil
Atendimento de Balcão e Leads
Realizar vendas ativas, com foco em reativação e prospecção de clientes;
Garantir a manutenção e desenvolvimento de sua carteira de clientes.
Realizar venda com foco nos produtos da empresa;
Fortalecer o relacionamento com os clientes;
Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;
Elaboração de Propostas Comerciais;
Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).
Captação de clientes. Construção de carteiras.
REQUISITOS DE FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO:
Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração Mark e/ou áreas afins
COMPETÊNCIAS PREFERENCIAIS
Experiência na área comercial – 1 Ano em vendas telefone e/ou Balcão.
Perfil: Assiduidade e pontualidade, Atenção, Comportamento no trabalho, Disciplina, Espírito de equipe, Potencial para aprendizagem, Gestão de processos e pessoas, Produtividade e crescimento pessoal e profissional;
Diferencial próximo a região Colombo/PR – Bairro: Jd. Aurora Estrada da Ribeira e experiência em material de construção.
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço e Sábado 08h às 12h
Remuneração: salário compatível com a função + comissões Faixas e sem teto salarial.
Encaminhar currículo para @mail: cristhiano82@gmail.com (Assunto nome da Vaga)

MOTORISTA – ENTREGAS
Local: Colombo/PR – Bairro Jd. Aurora Estrada da Ribeira
Salário inicial
 R$ 2800,00 + Vale Transporte
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES
Será responsável por dirigir caminhão de materiais.
Acompanhar e auxiliar no descarregamento nos locais de entrega, conferindo quantidades e integridade dos produtos transportados.
Efetuar pagamentos e recebimentos;
Realizar verificações e manutenções básicas do veículo e manter ele limpo;
Armazenar as cargas no caminhão, com atenção aos procedimentos básicos;
Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção;
Seguir as normas e regras da empresa..
REQUISITOS DE FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO:
Ensino fundamental completo;
Boa leitura para interpretar as notas de entrega;
Conhecimento de produtos.
CNH categoria mínima: C
COMPETÊNCIAS PREFERENCIAIS
Experiência na função e em materiais de construção
Perfil: Assiduidade e pontualidade, Atenção, Comportamento no trabalho, Disciplina,
Espírito de equipe, Potencial para aprendizagem, Gestão de processos e pessoas,
Produtividade e crescimento pessoal e profissional,
Diferencial próximo a região Colombo/PR – Bairro: Jd. Aurora Estrada da Ribeira e experiência em material de construção.
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço e Sábado 08h às 12h.
Remuneração: salario compatível com a função:
Encaminhar currículo para @mail: cristhiano82@gmail.com (Assunto nome da Vaga)

 

TÉCNICO MANUTENÇÃO ELETROMECÂNICO – CIC – CURITIBA
Horário: Disponibilidade para turnos
Requisitos e competências:
Técnico em Eletromecânica ou Mecatrônica
Formação nos cursos NR-10, NR-12 e NR-35
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Manutenção elétrica e mecânica de equipamentos e máquinas, instalação e programação de CLP, manutenção em equipamentos de baixa e média tensão, interpretação de desenhos, conhecimentos em hidráulica, pneumática.
Remuneração: salário + 30% periculosidade + refeição no local + estacionamento gratuito + VA 480 + VT ou VC desc. 6% + Assistência médica com coparticipação + Assistência Odonto + PPR
Encaminhar currículo para vagasarotubi@arotubi.com.br informando no assunto Técnico eletromecânica

TÉCNICO MANUTENÇÃO ELÉTRICA – CIC – CURITIBA
Horário:
 Disponibilidade para turnos
Requisitos e competências:
Técnico em Elétrica, Eletromecânica ou Mecatrônica
Formação nos cursos NR-10, NR-12 e NR-35
Responsabilidades e Experiências desejáveis
conhecimento em eletrônica, leitura e interpretação de diagrama elétrico, manutenção elétrica e mecânica de equipamentos e máquinas, programação de CLP e inversores de frequência, drive e servomotores, manutenção em equipamentos de baixa e média tensão
Remuneração: salário + 30% periculosidade + refeição no local + estacionamento gratuito + VA 480 + VT ou VC desc. 6% + Assistência médica com coparticipação + Assistência Odonto + PPR
Encaminhar currículo para vagasarotubi@arotubi.com.br informando no assunto Técnico Elétrica

 

Supervisor de COMEX
CLT – Presencial
Pré Requisitos
Formação Superior completo em Administração/Comércio Exterior ou afins
Inglês Intermediário
Pacote Office Avançado
Conhecimento em despacho aduaneiro
Elaborar custo de produtos novos e recompra juntamente com  a direção
Coordenar  as importações com foco no melhor custo x benefício na contratação de fretes marítimos, rodoviários, despacho aduaneiro.
Controlar custos  financeiro das importações, com viabilidade de órgãos governamentais e entidades, definir critérios técnicos de prestação de serviços, auxiliar na elaboração de contratos, informar ao setor financeiro preço e custos de serviços prestados, negociar preços e prazos de pagamentos, providenciar embalagem de carga, Identificar rotas de transporte, coordenar coleta e embarque de cargas repassando a previsão ao Centro de Distribuição para programação de recebimento, analisar a viabilidade de novos produtos juntamente com o setor de compras internacionais observando prazos conforme agenda anual do grupo; Enviar confirmação de embarque e aviso de chegada, coordenar serviços de remoção de carga em regime de trânsito aduaneiro juntamente; Acompanhar embarque e desembarque de carga, identificar procedimentos operacionais da zona alfandegada (porto, aeroporto, fronteira, terminal), discriminar alíquotas de impostos de cada localidade e mercadoria, identificar estrutura de serviços na rota de transporte, armazenagem e distribuição, coletar dados de volume e demanda de carga, providenciar carga e descarga, programar transporte, embarque, transbordo. Acompanhar a produção e desenvolvimento de produtos através de invoice e verificar as demandas posteriores. Realizar e acompanhar as certificações dos produtos com o devido registro do INMETRO.
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano odontológico
Seguro de vida
CAJU Benefícios Flex (refeição) sem desconto em folha
Sala de descanso
Vale-transporte/ Auxílio Combustível  (Sem desconto em folha)
Estacionamento gratuito
Convênios( Farmácia) e descontos em nossos produtos de 40%
Plano de desenvolvimento de carreira
Day Off
SESC
Convênio com Faculdades e Curso de Idiomas
Auxílio Funeral
Gympass
Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para recrutamento@grupogmac.com

Despachante Aduaneiro
CLT – Presencial
Pré Requisitos
Formação Superior completo em Administração/Comércio Exterior ou afins
Inglês Intermediário
Pacote Office Avançado
Conhecimento em despacho aduaneiro
Registro Ativo
Receber ordem de pedidos e acompanhar a produção de pedidos de insumo com a china;
Responsabilizar-se pela internalização do processo de despacho interno;
Acompanhar a empresa terceira de despacho aduaneiro;
Reporta-se ao diretor e acompanhar as tendências de solicitação de novos produtos;
Orientar e assessorar os clientes sobre os procedimentos necessários para o desembaraço aduaneiro de suas mercadorias;
Incluir o preenchimento correto de documentos com base na classificação fiscal das mercadorias e o cálculo dos impostos e taxas de importação;
Acompanhar e monitorar todo o processo de despacho aduaneiro, desde a preparação da documentação até a liberação final das mercadorias.
Realizar a comunicação e a negociação com as autoridades aduaneiras;
verificar se todas as exigências estão sendo cumpridas e solucionando eventuais pendências ou problemas que possam surgir durante o processo;
Acompanhar a produção e desenvolvimento de produtos através de invoice e verificar as demandas posteriores.
Realizar e acompanhar as certificações dos produtos com o devido registro do INMETRO.
Responsável pelo projeto implementação do desembaraço aduaneiro interno na empresa.
Assessoria em Legislação Aduaneira, classificação fiscal e controle de Ex tarifários/Benefícios Fiscais.
Análise e garantia da qualidade e exatidão da documentação dos processos garantindo o atendimento das
necessidades legais vigentes no país.
Acompanhamento/instruções dos processos junto aos agentes de cargas, armadores, terminais e EADIs.
Elaboração/Registro de Licenças de Importação, Declaração de Importação, ICMS, LOI, Dossiê e outros
pertinentes ao Comex.
Elaboração de follow up e planilhas de controle de débitos.
Controle das liberações juntos aos terminais e solicitação de carregamento.
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano odontológico
Seguro de vida
CAJU Benefícios Flex (refeição) sem desconto em folha
Sala de descanso
Vale-transporte/ Auxílio Combustível  (Sem desconto em folha)
Estacionamento gratuito
Convênios( Farmácia) e descontos em nossos produtos de 40%
Plano de desenvolvimento de carreira
Day Off
SESC
Convênio com Faculdades e Curso de Idiomas
Auxílio Funeral
Gympass
Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para recrutamento@grupogmac.com

ASSISTENTE DE SUPORTE COMERCIAL – PL
CLT – PRESENCIAL
CURITIBA – PR
DESCRIÇÃO
Fazer integração de produtos e tabela de estoque, analisar gestão de carteira, fazer comparativo de sistemas, enviar relatórios solicitados pela gerência, dar suporte aos representantes, controlar estoque, dar suporte ao Show Room, dar suporte interno, cadastrar produtos, representantes e atualização de ficha técnica, descredenciar representante, relatório de prévia comissionamento.
DESCRIÇÃO DETALHADA
Liberar pedidos diariamente através do sistema Profitware e análise dos pedidos avaliar particularidade de cada representante analisar pedidos do hercos e yardley;
Realizar criação de plano de cobrança e ajustar o código do id do representante;
Analisar e realizar liberação de pedido futuro;
Alterar pedidos realizando inclusão e exclusão de itens;
Realizar alteração de quantidade e preço;
Analisar e realizar alteração de CNPJ conforme solicitações de representantes;
Fazer integração e controle de produtos e estoque diariamente das empresas(Hercos, Polibrinq, Yardlei);
Manter a gestão de carteira diária atualizada, através de check-list, plano de cobrança, tabela de comissão e representante;
Comparar valores do sistema Mercos/Proftware, encaminhar semanalmente para o controller;
Elaborar relatórios, diários validação, controle de estoque, representantes, itens vendidos, comissionamento, referente as 3 CNPJ das empresas (Hercos, Polibrinq, Yardlei) apresentando um resumo de dados;
Cadastrar produtos através de atualizações;
Atualizar ficha técnica;
Cadastrar e descredenciar representantes;
Criar plano de cobrança e tabela de comissão;
Manter as informações do sistema Mercos atualizadas para que os representantes possam ter acesso;
Pré Requisitos
Ensino médio completo
Vivência no varejo
Conhecimento do Pacote Office
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano odontológico
Seguro de vida
CAJU Benefícios Flex (refeição) sem desconto em folha
Sala de descanso
Vale-transporte/ Auxílio Combustível  (Sem desconto em folha)
Estacionamento gratuito
Convênios( Farmácia) e descontos em nossos produtos de 40%
Plano de desenvolvimento de carreira
Day Off
SESC
Convênio com Faculdades e Curso de Idiomas
Auxílio Funeral
Gympass
Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para recrutamento@grupogmac.co

ASSISTENTE DE PRÉ FATURAMENTO – PL
CLT – PRESENCIAL
CURITIBA – PR
DESCRIÇÃO
Emitir, classificar e conferir notas fiscais e boletos de cobrança, calcular impostos e retenções e controlar pedidos faturados.
DESCRIÇÃO DETALHADA
Liberar pedidos;
Fazer entrada de mercadorias de importação;
Fazer cancelamento de notas fiscais;
Reservar mercadoria;
Atender aos clientes, respondendo perguntas e lidando com reclamações;
Pré Requisitos
Ensino médio completo
Vivência no varejo
Conhecimento do Pacote Office
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano odontológico
Seguro de vida
CAJU Benefícios Flex (refeição) sem desconto em folha
Sala de descanso
Vale-transporte/ Auxílio Combustível  (Sem desconto em folha)
Estacionamento gratuito
Convênios( Farmácia) e descontos em nossos produtos de 40%
Plano de desenvolvimento de carreira
Day Off
SESC
Convênio com Faculdades e Curso de Idiomas
Auxílio Funeral
Gympass
Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para recrutamento@grupogmac.com

 

ANALISTA SOCIETÁRIO– ARAUCÁRIA

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS   

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Atuará com emissão e renovações de todas as certidões das empresas para participação de licitações em todo o Brasil, federal, estadual, municipal e demais certidões relacionadas, relatório situação fiscal e acompanhamento de baixas das pendências no CNPJ das empresas, redação e tramitação de atos societários, alterações contratuais na Junta comercial em várias regiões/ Controle dos documentos societários, Certificado digital E-Cac, E-Gov, E-CNPJs, procurações digitais, E-CPFs, E-PJs e suas renovações. Também atuará com Regularização dos imóveis com metragem, proprietário, processos usucapião e outros, Obrigações de rotina dos imóveis como:  IPTU, Condomínio e energia elétrica, Análise de imóveis para recebimento em garantias, Apoio em escrituras/CAR/CCIR/INCRA

Requisitos: Experiência anterior na função. Graduação completa em Direito, administração ou áreas afins.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

COMPRADOR – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Realizar os processos de compras dos materiais solicitados pela empresa, analisar e levantar custos de mercadorias, acompanhar as solicitações de compras solicitadas pelas áreas, negociar com fornecedores, valores de equipamentos, serviços e suprimentos.

Requisitos: Experiência anterior na função. Graduação completa em administração ou áreas afins.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Realizar os processos administrativos da Unidade, lançar informações no sistema de controle, emitir e lançar guias para recolhimento de taxas, organizar os controles administrativos do setor jurídico, tratar de documentos e arquivos administrativos e fiscais, preparar relatórios e planilhas. Distribuir as correspondências, alimentar informações no sistema CPJ e gerar relatórios.

Requisitos: Experiência anterior com rotinas administrativas. Ensino Médio Completo será considerado como diferencial estar cursando a graduação.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ANALISTA DE BUSINESS INTELIGENCE – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades:  Desenvolver, construir, testar e manter arquiteturas de dados, alinhar arquiteturas com requisitos de negócios, cuidar das cargas de dados através do desenvolvimento de ETLs e processos de conjuntos de dados.

Requisitos: Graduação completa em Sistemas de Informação, Ciência ou Engenharia da Computação.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Auxílio e criação de layouts para as redes sociais, endomarketing, papelaria, e-mails marketing, newsletters, eventos, informativos, anúncios, site, landing pages, e-books, apresentações, cases de sucesso, materiais estratégicos;  monitorar e otimizar os canais digitais, produção de textos, revisão e aprovação de conteúdo e utilização de ferramentas digitais. Criação e edição de vídeos; contato com fornecedores, controle de brindes e apoio no planejamento e organização de feiras e eventos.

Requisitos: Graduado(a) em Marketing, Design, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou afins; conhecimento em edição gráfica com as ferramentas Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign; conhecimento em edição audiovisual com as ferramentas Adobe Premiere e Adobe After Effects.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ANALISTA DE SISTEMAS PROTHEUS– ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Prestar suporte aos sistemas de gestão integrado e seus respectivos módulos, desenvolver novas rotinas e realizar manutenção de funcionalidades já existentes no sistema de gestão integrado, aplicar correções e atualização de versão nos sistemas de gestão integrado, manter os serviços de banco de dados em correto funcionamento.

Requisitos: Graduação completa em Sistemas da informação e áreas afins. Sólida experiência anterior com o sistema Protheus. Disponibilidade para atuar 100% presencial em Araucária.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ANALISTA DE DHO – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Desenvolvimento e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento, análise das necessidades de treinamento das áreas, elaboração de conteúdos educacionais e materiais didáticos para treinamentos presenciais e virtuais a nível Brasil, gestão do processo de onboarding para novos colaboradores, desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho.

Requisitos: Graduação completa em Administração, Psicologia e áreas afins. Sólida experiência na função com as atividades acima descritas.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO MECÂNICO – ARAUCARIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Realizar manutenção dos equipamentos, auxiliar nos serviços diretamente a oficina e a manutenção mecânica da frota.

Requisitos: Disponibilidade para atuar na cidade de Araucária.

Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:   Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local, Vale-alimentação, Vale transporte, Participação nos resultados da empresa e Previdência privada.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

CONTROLADOR DE PATIO – BETIM/MG

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Garantir a disponibilidade, conservação e manutenção das frotas, conjuntos e reservas, informar para o setor de manutenção as prioridades das frotas e organização do pátio, fazendo interface de informações entre logística, produção e manutenção.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Guarulhos em São Paulo.

Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local, Vale-alimentação, Vale transporte, Participação nos resultados da empresa e Previdência privada.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

ESTAGIÁRIO DE COMPRAS – BETIM/MG

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Controle de estoque, materiais indiretos, realizar solicitação de compras, recebimento e análise de cotação, acompanhamento de pedidos; conferência de notas fiscais, lançamento de NF sistemas eletrônicos e arquivo de notas fiscais.

Requisitos: Cursando Administração, logística ou Engenharias.

Horário: das 09:00 às 16:00 segunda a sexta feira.

Benefícios: Alimentação no local e vale transporte.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

OPERADOR DE EQUIPAMENTO PESADO – BACABEIRA/MA

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Operar equipamentos pesados e demais veículos (pá carregadeira, motoniveladora, trator de esteira, escavadeiras, retroescavadeira, veículos trucks e bitrucks) necessários nas operações realizadas, cumprindo todas as normas, políticas e procedimentos internos.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Bacabeira.

Horário: das 07:00 às 17:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:   Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local, Vale-alimentação e Vale transporte.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – BACABEIRA/MA

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Zelar pela limpeza e organização das áreas internas e externas da empresa, respeitando as normas de segurança e as normas e procedimentos internos e externos.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Bacabeira.

Horário: das 07:00 às 17:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:   Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local, Vale-alimentação e Vale transporte.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

SOLDADOR – BACABEIRA/MA

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Identificar a necessidade e executar serviços de solda e montagem de peças em veículos e carretas, cumprindo todas as normas, políticas e procedimentos internos e externos.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Bacabeira.

Horário: das 07:00 às 17:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:   Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local, Vale-alimentação e Vale transporte.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

ALMOXARIFE – COLOMBO/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Controlar e acondicionar adequadamente materiais diversos no almoxarifado da empresa, garantindo a conformidade com a requisição de compra, condições de uso e a entrega correta na área solicitante. Realizar solicitações de compra para reposição de estoque, não deixando faltar materiais para os solicitantes.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Colombo.

Horário: das 07:00 às 17:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local, Vale-alimentação e Vale transporte.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga

 

 

MONTAGEM DE PIZZA:  Empresa no bairro Costeira  – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Salário: R$1800,00
Regime de contratação: PJ
Horário: 08:00 – 18:00 Seg à Sab
Principais atividades:  Montagem de Pizza, facilidade em manusear alimentos
PREFERENCIALMENTE JÁ TENHA EXÉRIÊNCIA EM MONTAGEM DE PIZZA
Precisa morar no bairro costeira/SPJ  ou   Tem mota e morar em SPJ
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

AUX. PANIFICAÇÃO:  Empresa no bairro CHAMPANHAT – CURITIBA
Salário: R$1200,00
Benefícios: VT
Regime de contratação: CLT
Horário: Seg à Sab 07:00 – 13:00
Informações adicionais: Descongelar e assar folhados e pães de queijo
Principais atividades:  saber usar forno industrial
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

VENDEDOR EPI: Empresa no bairro BOQUEIRÃO / CURITIBA
ESSA VAGA ACEITA APENAS CANDIDATOS QUE JÁ VENDERAM EPI
Salário: a partir de R$ 1.800,00
Benefícios: ajuda de custo de R$ 500,00 (cartão, que pode ser usado para alimentação)
Transporte: VT conforme lei ou R$ 150,00 (cartão combustível)
Comissão: 1,5% até R$ 100.000,00 de vendas no mês, acima disso 2,0% sobre o total de vendas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (8:00 às 18:00) 1:12hs intervalo
Bonificação: Programa diferenciado de bonificação e premiação em dinheiro para metas atingidas
Principais atividades: Realizar vendas e prospecção de novos clientes, orçamentos e pedidos de vendas dos produtos e equipamentos de segurança (EPIs e EPCS)
Conhecer produtos e equipamentos de segurança (EPIS e EPCS)
Possuir carteira de clientes ativos
Possuir conhecimento de atendimento a clientes PJ (empresas)
Informações adicionais:
Precisa ter atuado como vendedor(a) em loja de EPIS
Possuir carteira de clientes será um diferencial
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

AUX. FISCAL (HÍBRIDO):   Empresa em BRASÍLIA / DISTRITO FEDERAL
Salário: R$ 2.100,00 + VR de R$ 30,00 p/dia
Regime de contratação: CLT (EFETIVO)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 18:30), sendo 3 dias presenciais e 2 dias em home office
Principais atividades: Apuração de impostos (Regime Simples Nacional Lucro Presumido e Lucro Real); Declarações: DEFIS, EFD, Contribuições, ECF, DIMOB, DMED, EFD REINF; Conhecimento da legislação SN, LR E LP; cálculo ICMS/ST e antecipação tributária.
Informações adicionais:
Conhecimento do sistema DOMÍNIO
Conhecimento do Sistema JETTAX será um diferencial
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

COMERCIAL (HÍBRIDO) CONSÓRCIO:   Diversas vagas para CURITIBA, ARAUCÁRIA e COLOMBO
Remuneração: 2% de comissão em cima do valor total do crédito vendido
Regime de contratação: PJ (INDIVIDUAL)
Horário: SEG à SEX (9:00 às 17:00)
Principais atividades: Montar carteira comercial, venda de consórcios ADEMICON com possibilidade de ganhos consideráveis.
Informações adicionais:
Não precisa ter experiência
Ganhos com venda, contemplação e venda de cartas contempladas
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

LIMPADOR DE ESTOFADOS: Empresa no bairro FAZENDINHA – CURITIBA  
Comissões sobre venda
Regime de contratação: PJ (MEI)
Horário: SEG à SEX, conforme demanda
Não trabalha domingo
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM LIMPEZA DE ESTOFADOS OU TAPETES
Informações adicionais:
Execução média de 4 trabalhos executados por dia
Necessário possuir carro próprio
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

ESTÁGIO DE ENGENHARIA CIVIL:  Empresa no bairro XAXIM – CURITIBA
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: R$ 300,00 VA + R$ 200,00 Ajuda transporte
Regime de contratação: Estágio
Horário: SEG à SEX (6hs)
Informações adicionais: Possuir CNH (Ter carro ou moto será um diferencial)
Principais atividades: Acompanhamento de Obra / Levantamento de Materiais / Medições / Controle de Qualidade.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com (41)99943-6927 Neri – F5 BPO RH (Recrutamento)

BALCONISTA: Empresa no bairro XAXIM – CURITIBA
Salário: R$1.804,00
Benefícios: VT + VR
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à sex (08:00 – 18:00)  Sáb horário complementar
Principais atividades: Atendimento ao cliente, vendas, reposição de mercadoria, organização de prateleiras, caixa, recebimento de mercadoria e conferência, organização do ambiente de trabalho, preço nos produtos, auxilio na abertura e fechamento da loja.
PREFERENCIALMENTE MORAR REGIÃO XAXIM, ALTO BOQUEIRÃO, BOQUEIRÃO E SÍTIO CERCADO.
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

COMERCIAL/ATENDENTE: Empresa no bairro BOQUEIRÃO – CURITIBA
Salário: R$1.500,00
Benefícios: VT + VR
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Tem direito a aulas sem custo na academia
Horário: SEG à SAB (13:00 – 22:00)
Principais atividades: Atendimento de alunos em academia, fechamento de planos e renovações, auxílio com horários dos professores e cuidados com os alunos nos horários das aulas
PREFERENCIALMENTE MORAR REGIÃO XAXIM, ALTO BOQUEIRÃO, BOQUEIRÃO E SÍTIO CERCADO.
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

RECEPCIONISTA: Empresa no bairro SEMINÁRIO – CURITIBA
Salário: R$1.200,00
Benefícios: VT
Regime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: Sex à sab (07:00 – 13:00)
Principais atividades: Atendimento aos alunos, renovação de matrícula, venda de programas (aulas) na academia e acessórios
PREFERENCIALMENTE MORAR REGIÃO SEMINÁRIO, CIC
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

COZINHEIRO(A): Empresa no bairro HAUER – CURITIBA
Salário: R$1.900,00
Benefícios: VT e VR R$84,00 (e alimentação no local)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda à sexta – das  7:30 as 17h
Principais atividades: Responder ao chefe da cozinha
Colaborar na elaboração de cardápio semanal
Colaborar na inovação no cardápios
Preparação dos pratos quentes
Manipulação de carnes (cortes,assados e cozidos)
Auxiliar na reposição do buffet
Organização e limpeza da área de trabalho
CONHECIMENTO TÉCNICO
Conhecimento em cozinha industrial
Manipulação de alimentos
Conhecimentos em liderança de equipe será diferencial
EXPERIÊNCIA:
Experiência com comida transportada
Experiência com buffet kilo ou livre
Experiência na função de mais de 3 anos
PREFERENCIALMENTE MORAR REGIÃO HAUER, BOQUEIRÃO, SÍTIO CERCADO, PAROLIM
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COZINHEIRO(A): Empresa no bairro Rebouças – CURITIBA
Salário: R$2.300,00
Benefícios: VT (e alimentação no local)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda à sexta – das  7:30 as 17h
Principais atividades: Responder ao gerente
Colaborar na inovação no cardápios
Preparação dos pratos quentes
Manipulação de chapa
Organização e limpeza da área de trabalho
EXPERIÊNCIA:
Experiência na função de mais de 1 ano pelo menos
PREFERENCIALMENTE MORAR REGIÃO PRÓXIMAS AO REBOUÇAS
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

ATENDENTE: Empresa no bairro Rebouças – CURITIBA
Salário: R$1.850,00
Benefícios: VT e alimentação no local
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda à sexta – das  7:30 as 17h
Principais atividades:
Atendimento geral aos clientes
Servir clientes na mesa almoço
Preparação de lanches na chapa
Contribuir com a limpeza do ambiente (meses, balcão, prateleiras)
CONHECIMENTO TÉCNICO
Conhecimento em chapa
Atendimento ao cliente
EXPERIÊNCIA:
Experiência no atendimento de panificadora ou confeitaria
PREFERENCIALMENTE MORAR REGIÃO PRÓXIMAS AO REBOUÇAS
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

AUX CONFEITARIA: Empresa no bairro REBOUÇAS/ CURITIBA
Salário: a partir de R$ 2.300,00
Benefícios:  VT + Alimentação no local
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SAB (6:45 às 15:00)
Não trabalha domingo
Principais atividades: produção de confeitos no geral, bolos secos e confeitados em todos os formatos, doces e salgados.
Conhecer produtos e dominar produção de confeitos
Local de trabalho: panificadora tradicional no bairro Rebouças
Informações adicionais:
Precisa ter EXPERIÊNCIA ACIMA DE 2 ANOS COMO CONFEITEIRO(A)
Precisa saber liderar equipe
Comprometimento com horário
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ASSISTENTE DE MARKETING: Empresa no bairro CENTRO – CURITIBA
Salário: R$1.800,00 (Dependendo da experiência pode subir)
Benefícios: VT, VR e Plano de Saúde
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Sex à sab (08:00 – 18:00)
Principais atividades: Suporte na organização de campanhas e no desenvolvimento de estratégias de marketing
Participa da criação de novos produtos e organização de eventos
Cotação de orçamento, relacionamento com fornecedores e blogueiras
Realização tarefas administrativas do dia a dia do departamento
Atualização planilhas, bancos de dados com informações estatísticas e/ou financeiras
Elaboração briefing para designers/social media
Informações adicionais: Mínimo 1 ano experiencia como assistente marketing/publicidade/comunicação
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SOCIAL MEDIA: Empresa no bairro HAUER – CURITIBA

Salário: R$2.400,00
Benefícios: VT, VR e Plano de Saúde
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Sex à Sab (08:00 – 18:00)
Principais atividades: Gerenciar redes sociais: planejamento, desenvolvimento de estratégias de marketing digital;
Produção de conteúdo Institucional e Comercial para as contas de Brand e Varejo;
Produção de arte digital, copywriter e produção de vídeos para redes sociais;
Analisar concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis;
Gerenciamento de campanhas patrocinadas nas redes sociais junto à agência de tráfego pago;
Monitorar as interações dos consumidores;
Relacionamento com influenciadores digitais;
Produção de material gráfico digital ou impresso
Informações adicionais: Domínio de produção e edição de vídeo para redes sociais
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064  com Tatiane – F5 Assessoria (Recrutamento)

ATENDENTE TELEMARKETING: Empresa em  CURITIBA
Vagas Presencial para região de CURITIBA, PONTA GROSSA, LONDRINA, JOINVILLE E MARINGÁ
Salário: Média salarial + Premiações de 3.3k até 4.5k
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação (R$ 28,00/dia), Plano de Saúde e Odontológico e parceria com Cursos e Faculdades.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a Quinta das 8:00 às 18:00 horas e Sexta das 8:00 às 17:00 horas.
Função principal: Como parte da equipe, você será responsável por entrar em contato com nossos clientes, estabelecendo conexões pessoais e apresentando os serviços Vivo Empresas de forma consultiva.
Pré-Requisitos: necessário Experiência Mínima de 6 meses na função como Vendedor, Atendimento ao Cliente, Call Center ou Consultor.
Junte-se a nós e transforme seus sonhos em realidade!!!
Para se candidatar a vaga basta enviar seu currículo pelo WhatsApp –  41) 99286-1509 Val

ANALISTA RH:   Escritório Contábil de Rondônia – Vilhena (PRESENCIAL)
Salário: R$ 2.500,00
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 07:30 – 12:00 / 13:30 – 18:00 de segunda a quinta-feira
08:00 – 12:00 / 14:00 – 18:00 sexta
Principais atividades:
Registro no sistema de cálculo da folha de pagamento dos funcionários, incluindo salários, benefícios, descontos, férias e 13º salário;
Controle de vencimento de férias, contrato de experiência, exames periódicos;
Atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas, orientar sobre direitos e deveres trabalhistas..
Requisitos:
Graduação em Administração, RH ou Ciências Contábeis
Legislação trabalhista;
Folha de pagamento e encargos sociais;
Conectividade social;
e-Social;
Controle de convenção coletiva;
Desejável conhecimento/vivência com o software contábil Questor.
Competências Necessárias:
Proatividade, maturidade, organização, liderança, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e habilidades numéricas.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com Nerí – F5 Assessoria (Recrutamento)

ANALISTA CONTÁBIL:   Escritório Contábil de Rondônia – (100% HOME OFFICE)
Salário: R$ 3.000,00
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 07:30 – 12:00 / 13:30 – 18:00 de segunda a quinta-feira
08:00 – 12:00 / 14:00 – 18:00 sexta
Principais atividades:
Importações dos módulos fiscal, folha e patrimonial e conferências, lançamentos e conciliações gerais, encerramento de balancetes e balanço, apuração impostos IRPJ E CSLL, entrega de Declarações DIRF, DCTF, SPEED contábil e fiscal, LALUR, IRPF, IBGE dentre outros
Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis
Desejável conhecimento/vivência com o software contábil Questor
Perfil predominante contábil.
Competências Necessárias:
Proatividade, maturidade, organização, liderança, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e habilidades numéricas.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com Nerí – F5 Assessoria (Recrutamento)

 

ANALISTA CONTÁBIL I – CURITIBA
Responsabilidades

Lançamentos, conciliação contábil, integração extrato ofx, fechamento balancete mensal,
integração módulos contábeis, fechamento de balanço e entrega de declarações.
Requisitos
Hard skill: Ter experiência na área. Ter graduação em Ciências Contábeis.
Soft skill: Organizado, proativo, saber trabalhar em equipe.
Presencial
Horário: Seg a sex das 8:00 às 17:48
Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Ramo da empresa: Contabilidade
Sede da empresa: Curitiba – PR (Próximo ao terminal Hauer)
Salário: R$3.200,00
Enviar cv com o título da vaga no assunto para rh@audiccem.com.br

 

AÇOUGUEIRO I LOJA – FRIGORÍFICO FAMÍLIA COSTA – GANCHINHO – CURITIBA

Empresa: Ramo Comércio Alimentício

Responsabilidades e Experiências desejáveis:

Auxiliar nos pedidos conforme o tipo e cortes de carne, pesar, separar e armazenar;

Selecionando os tipos de cortes e acondicionando em bandejas de alumínio, disponibilizando para os Balconistas;

Operar máquina e equipamento de uso em açougue;

Requisitos:

Ensino médio completo;

Experiência em cortes de carne;

Atendimento ao balcão;

Benefícios:

Refeição no local (café da manhã e almoço);

Seguro de vida;

Vale Alimentação;

Contato: enviar seu currículo para rh@frigorificofamiliacosta.com.br com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial.

 

AUXILIAR DE EMBALAGENS – FRIGORÍFICO FAMÍLIA COSTA – GANCHINHO – CURITIBA

Empresa: Ramo Comércio Alimentício 

Responsabilidades e Experiências desejáveis:

Auxiliar nas embalagens de peças de carne em máquina à vácuo;

Colocar a peça de carne nos pacotes, etiquetar, pesar e embalar em caixas;

Etiquetar e marcar peças de carne em balanças industriais;

Requisitos:

Ensino médio completo;

Experiência em embalagens a vácuo;

Benefícios:

Refeição no local (café da manhã e almoço);

Seguro de vida;

Vale Alimentação;

Contato: enviar seu currículo para rh@frigorificofamiliacosta.com.br com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial.