ELENIZE DE POLI – 18/09

SECRETÁRIA – CURITIBA/PR
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Prestar atendimento aos pais, alunos e professores;
Dar suporte ao gestor de unidade;
Efetuar rematrículas e realizar atividades administrativas.
REQUISITOS
Ensino médio completo:
Experiência com atendimento ao público;
Domínio intermediário em Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
Fácil acesso ao bairro Cabral.
SERÃO CONSIDERADOS DIFERENCIAIS
Inglês intermediário
Ensino superior em andamento em Secretariado Executivo, Administração de Empresas ou áreas afins;
Cursos na área administrativa e de atendimento ao cliente.
CARGA HORÁRIA
Segunda a quinta: das 08h00 às 17h00
Sexta: das 14h às 18h
Sábados: das 08h às 12h
BENEFÍCIOS
Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, cartão alimentação/refeição, bolsa nos cursos da instituição, uniforme, convênio com farmácia, subsidio de até 70% em cursos relacionados à área de trabalho, auxílio psicológico e auxílio atividade física.
Na Cultura Inglesa valorizamos e promovemos a diversidade. Portanto, independentemente do seu sexo, raça ou orientação sexual, convidamos você a se juntar ao nosso incrível time.
Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto SECRETÁRIA até 29/09/2024 para recrutamento@culturainglesacuritiba.com.br

CONSULTOR (A) COMERCIAL – CURITIBA/PR
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Prestar consultoria sobre cursos de inglês para crianças, adolescentes e adultos;
Abordagens ativas e multicanais, para prospecção
Participar de ações promocionais externas com a mesma finalidade e divulgação da marca Cultura Inglesa.
REQUISITOS
Ensino médio completo;
Experiência na área comercial;
Domínio intermediário em Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
Boa comunicação (verbal e escrita).
SERÃO CONSIDERADOS DIFERENCIAIS
Inglês intermediário ou avançado;
Conhecimento no sistema Sophia;
Conhecimento ou experiência com Funil de Vendas e Gestão de Leads.
BENEFÍCIOS
Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, cartão alimentação,bonificação por atingimento de metas, bolsa nos cursos da instituição, convênio com farmácia e uniforme, além de um excelente clima organizacional.
A Cultura Inglesa apoia a diversidade.
Então independente do seu sexo, raça, orientação sexual ou deficiência, venha fazer parte do nosso super time.
ENVIE SEU CURRÍCULO COM O ASSUNTO CONSULTOR (A) COMERCIAL ATÉ DIA 29/09/2024 PARA: recrutamento@culturainglesacuritiba.com.br

 

Técnico de Informática Jr – Portão – Curitiba/PR
Estamos buscando um(a) Técnico de Informática Jr com paixão por tecnologia e espírito de equipe! Se você é proativo(a) e adora resolver problemas técnicos, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades
Suporte técnico a usuários (hardware, software e redes)
Configuração, instalação e manutenção de sistemas operacionais (Windows)
Utilização de ferramentas de suporte remoto como TeamViewer e AnyDesk
Montagem e manutenção de microcomputadores
Configuração de impressoras
Registro dos atendimentos e reporte ao supervisor
Proatividade na busca por melhorias no ambiente de trabalho
Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas
Conhecimentos básicos em redes
Pacote Office
Disponibilidade para trabalho presencial
Experiência na função
Horário de trabalho
Segunda a sexta das 08h30 às 16h42
Sábados das 08h30 às 12h30
Remuneração/ Benefícios
Salário: R$ 2.316,00
Vale Refeição: R$ 26,00/dia
Vale Transporte
Auxílio Combustível
Plano de Saúde: Unimed (após período de experiência)
Plano Odontológico: Dental Uni (após período de experiência)
Seguro de Vida
Plano de Participação nos Resultados
Quer fazer parte de um time inovador?
Envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br

Vendedor Interno – CIC – Curitiba/PR
A Madonna Foods está em busca de um(a) Vendedor(a) Interno(a) dinâmico(a) para integrar o seu time! Se você tem facilidade em prospecção de clientes, gosta de realizar visitas externas, é organizado(a) e tem paixão por negociar e fechar vendas por telefone, essa é a oportunidade ideal para você.
Responsabilidades
Prospecção de novos clientes
Abertura de novas carteiras
Visitas externas
Realização de vendas ativas por telefone e presencial
Negociação e fechamento de vendas
Atendimento ao cliente e suporte no pós-venda
Requisitos
Experiência em vendas
Habilidade em negociação
Boa comunicação e facilidade para trabalhar com metas
Proatividade e organização
Ter CNH B
Remuneração/ Benefícios
Salário + comissão
Vale-transporte
Plano de saúde
Refeitório no local
Vale alimentação
Envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@julianasaito.com.br

 

Administrativo/Caixa – Barão Pneus – São José dos Pinhais

Atendimento telefônico e ao cliente, recebimento de valores no caixa ( dinheiro/cartão), lançamento de NF via sistema, escaneamento de documentos, Experiência em Autoconter e vendas, será considerado diferencial.
Vagas: São José dos Pinhais.
Salário: Fixo + Horas Extras.
Média Salarial: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00
Benefícios: VT, VR, Plano Saúde e Plano Odontológico.
Horário: Das 8:00h às 18h Seg a sexta e aos sábados das 8h às 13h.
Enviar CV: rh@baraopneus.com.br – Celular: 41 996004081

 

MECÂNICO AUTOMOTIVO
Será responsável pelo reparo e manutenção de veículos leves. Troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica, montagem e desmontagem de motores e demais componentes. Operar scanner é diferencial.
Vagas: Região Metropolitana e Curitiba.
Salário: Fixo + Comissões + Premiações + Horas Extras
Média Salarial: R$ 4mil a R$ 6mil
Benefícios: VT, VR, Plano Saúde e Plano Odontológico.
Enviar CV: rh@baraopneus.com.br – Celular: 41 996004081

Auxiliar de Limpeza
Será responsável pela limpeza de todos os ambientes da loja.
Vagas: São José dos Pinhais e Bacacheri.
Salário: R$ 1217,00
Benefícios: VT, Plano Saúde e Plano Odontológico.
Horário: Das 8h às 12h de segunda a sábado.
Enviar CV: rh@baraopneus.com.br – Celular: 41 996004081

VENDEDOR AUTOMOTIVO
Vendas de serviços automotivos, presencial e meios de comunicação, prospecção de novos clientes e organização da loja. Experiência em Autocenter, venda de pneus e serviços mecânicos .
Vagas: Região Metropolitana e Curitiba.
Salário: Fixo + Comissões + Premiações + Horas Extras
Média Salarial: R$ 4mil a R$ 7mil
Benefícios: VT, VR, Plano Saúde e Plano Odontológico.
Enviar CV: rh@baraopneus.com.br – Celular: 41 996004081

 

VENDEDOR(A) (ROUPAS FEMININAS E ACESSÓRIOS) – CURITIBA
Local: LILLE BOUTIQUE BRECHÓ –  https://www.instagram.com/lilleboutiquebrecho/

Com experiência  comprovada, para atuar de forma presencial.
Atividades a serem desenvolvidas
Vendas Presenciais e online (via aplicativos – whatsApp, Instagram)
Atendimento ao cliente
Pós-vendas
Organização da Loja
Vitrine
Organização de Estoque
Disponibilidade: para atuar de segunda a sexta feira, entre 9h30 e 18h e sábado, das 9h30 às 13h.
Contratação CLT
Remuneração: fixo + comissões
Enviar CV ATUALIZADO mencionando VENDAS para contato@marciamorini.com.br

CONSULTOR DE VENDAS – HOME OFFICE – CURITIBA
Terá a responsabilidade pela prospecção e atendimento a clientes via sistema interno – CRM e WHATSAPP
Com experiência em prospecção, negociação e expansão de mercado.
Bons conhecimentos do pacote Office
Formato HOME OFFICE
Atividades
Prospecção de novos clientes
Atendimento via Leads recebidos
Acompanhamento e gestão da carteira de clientes
DESEJÁVEL estar cursando Gestão Comercial, Administração de Empresas ou cursos correlatos
CONTRATAÇÃO  PJ
Horário Comercial – segunda a sexta
Benefícios
Ajuda de custo fixo
Remuneração variável crescente e progressiva e atrativa
Celular corporativo com pacote de dados
Enviar CV ATUALIZADO mencionando VENDAS para contato@marciamorini.com.br

OPERADOR DE TURISMO JR – (PRODUTOS/CADASTRO) – HÍBRIDO – CURITIBA
Local: Empresa GONDWANA BRASIL  – https://www.linkedin.com/company/gondwana-brasil  

Com experiência  comprovada em operações turísticas.
Atividades a serem desenvolvidas
Solicitar, controlar e salvar os tarifários dos fornecedores, por estado e por destino
Atualizar a planilha de tarifas recebidas e  cadastro dos fornecedores
Cadastrar, atualizar tarifas e produtos no sistema TOOGO
Coletar as informações adicionais de cada produto
Cadastrar os produtos / fornecedores no sistema TOOGO
Cadastrar os guias de turismo
Operacionalização da revisão de produtos e de textos e descritivos
Envio de textos do TOOGO para tradução inglês, francês, alemão
Envio de newsletter (vendas) para os fornecedores
Inserir os textos elaborados pela equipe no TOOGO por destino
Solicitar fotos atualizadas para os fornecedores
Conhecimento necessário
Inglês fluente
Domínio das ferramentas e softwares de trabalho
Domínio do Excel
Conhecimento da Geografia do Brasil e dos destinos mais importantes
Formação na área de Turismo, Relações Internacionais ou áreas afins.
Disponibilidade para viagens
Contratação CLT
Híbrido
Segunda a Sexta – horário comercial
Benefícios:
Vale refeição
Auxílio home-office
Gratificações trimestrais
Plano de saúde Unimed Flex
Enviar CV ATUALIZADO mencionando OPERADOR CADASTRO para contato@marciamorini.com.br

OPERADOR DE TURISMO PL – HÍBRIDO – CURITIBA
Local: Empresa GONDWANA BRASIL  – https://www.linkedin.com/company/gondwana-brasil.

Com experiência  comprovada em operações turísticas.
Atividades a serem desenvolvidas
Gestão de Serviços Turísticos:
Organizar, bloquear e reservar serviços dos programas turísticos
Gerenciar prazos de bloqueios e reservas
Agendar e coordenar guias para todos os destinos dos roteiros turísticos
Atender a demanda de vendas – pedidos de alterações e resolução de problemas
Responsável por fazer o double check das reconfirmações de todos os serviços( horários de voos, alterações de vôos, transfers, reservas de hotéis e guias)
Conferência dos serviços e detalhes para que a equipe de vendas possa emitir o travel book.
Conhecimento necessário
Inglês nível  Intermediário
Domínio na utilização de ferramentas e softwares de gestão
Conhecimento Geográfico: conhecimento da geografia do Brasil e dos principais destinos turísticos
Formação: Graduação em Turismo, Relações Internacionais ou áreas afins
Disponibilidade para viagens
Contratação CLT
Híbrido
Segunda a Sexta – horário comercial
Benefícios:
Vale refeição
Auxílio home-office
Gratificações trimestrais
Plano de saúde Unimed Flex
Enviar CV mencionando OPERADOR PL para contato@marciamorini.com.br

ASSISTENTE DE RH / ANALISTA JR – PRESENCIAL – CURITIBA
Local: Empresa CLIMASUL – AR CONDICIONADO – https://climasul.com.br/
Atividades a serem desenvolvidas

Apurar os dados da folha de pagamento enviar para a contabilidade e fazer a conferência;
Realizar a administração dos benefícios;
Realizar o agendamento do ASO;
Realizar o fechamento do cartão ponto;
Atender os colaboradores;
Programar e acompanhar o vencimento de férias;
DESEJÁVEL conhecimento do Sistema Ponto SECULLUM
Benefícios
VR
Convênio Médico Unimed ou Clinipam
Convênio Odontológico Dental UNI
Convênio Psicológico Psycoplam
VT
Horário: 08:00 ás 18:00 / segunda a sexta
Enviar CV ATUALIZADO mencionado RHDP para contato@marciamorini.com.br

ANALISTA DE ORÇAMENTO / COMPRAS – CURITIBA
Necessário experiência em rotinas e atividades ligadas à área de compras e orçamentos.
Atividades a serem desenvolvidas

Pesquisa e coleta de preços
Realizar orçamentos e registro no sistema TOTVS
Atender solicitações da área de compras via sistema interno
Emitir pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores
Fazer o acompanhamento do processo de entrega dos produtos
Receber mercadorias e conferência das Notas Fiscais
Pesquisar novos fornecedores e produtos alternativos
Fazer o acompanhamento dos pedidos
Acompanhar o processo de devolução de mercadorias
Atualizar as tabelas de preços
Realizar visitas aos fornecedores, para processo de avaliação em processo de homologação
Cadastrar novos fornecedores
Solicitar ao setor de Faturamento a emissão de NF
Formato PRESENCIAL
Cursando nível superior
Com CNH
Conhecimento em sistema de gestão – DESEJÁVEL TOTVS ou similar
Enviar CV ATUALIZADO mencionando ORÇAMENTO para contato@marciamorini.com.br

 

Atendente/vendedor(a) – Cafeteria e Loja de Chocolates – CLT – Bigorrilho – Curitiba
Buscamos pessoas que sejam realmente COMUNICATIVAS, SIMPÁTICAS, que tenham FACILIDADE COM VENDAS E ATENDIMENTO.

Atividades:
Atendimento ao cliente na loja;
Organização e limpeza do espaço;
Reposição de produtos em exposição;
Gestão de estoque;
Preparo de alimentos e bebidas quentes e geladas de cafeteria;
Operação de máquina de café e gelo;
Caixa, processar compras no PDV (ponto de venda).
Requisitos e qualificações:
Experiência com atendimento ao cliente;
Disposição em aprender sobre cacau e chocolates;
Experiência com preparo de bebidas é um diferencial;
Ensino Médio completo (Obrigatório)
Salário: R$1.928 + VT R$12 dia
Horário: de segunda a sexta das 10:30 as 19:30 com 01 hora de intervalo ou das 7:30 as 16:30 com 01 hora de intervalo,
Sábados 4h de trabalho com 15min de intervalo (a combinar o horário).
Encaminhar currículo atualizado para recrutamento2024n@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 – CIC
Atividades:

Auxiliar o Operador em suas diversas atividades, organização e limpeza do setor fábrica.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência na função
Salário: R$ 1.804,00 + benefícios (VT, VA R$ 298,50, Meta de Produção, Plano de saúde e Odontológico, Refeição no Local, Convenio Farmácia.)
Horário de trabalho: Escala 12×36 Dia ou Noite, 1º turno e 2º turno.
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA
Empresa Manupackaging Fitasa do Brasil, situada na Rua Emilio Romani, 1250 no CIC
Atividades:

Separar pedidos; Promover e manter a limpeza do setor; Receber insumos e matéria prima; Limpar e organizar o ambiente de trabalho; Controlar e conferir o estoque; Inserir e controlar os dados no sistema; Dar baixa nos insumos e matérias prima; Auxiliar e participar dos inventários. Conferir pedidos.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência na função
Curso de Operador de Empilhadeira (será um diferencial)
Salário: R$ 1.804,00 + benefícios (VT, VA R$ 298,50, Meta de Produção, Plano de saúde e Odontológico, Refeição no Local, Convenio Farmácia.)
Horário de trabalho: Comercial – 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira
Enviar currículo para rh@manupackaging.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

 

MOTORISTA ENTREGADOR
Empresa localizada em Colombo

(Preferencialmente Residir na região de Pinhais, Colombo, Atuba, Capão Imbuia, Campina Grande do Sul ou Quatro Barras).
Atividades:
Transportar, coletar e entregar cargas em geral. Movimentar cargas volumosas e pesadas, podem, também, operar equipamentos, realizar inspeções e reparos em veículos, vistoriar cargas, além de verificar documentação de veículos e de cargas. Cumprir rotas e assegurar a regularidade do transporte.
Requisitos:
Ensino Fundamental.
CNH categoria B
Experiência comprovada como motorista/Entregador;
Experiência na área de Alimentos Congelados será um diferencial;
2a a 6a feira das 07h às 16h48
Benefícios: Vale Alimentação de R$ 300,00 + Vale Refeição  + VT ou Vale Combustível, com valor equivalente. Seguro de vida em grupo. Plano odontológico (opcional após período de experiência).
Salário: R$ 1.981,16 inicial, após período de experiência R$ 2.080,22
Contratação: CLT
Interessados enviar o currículo  para 41- 99514-0277 whatsapp

Cozinheira(o)
Local: próximo praça Rui Barbosa
Horário:
 13h às 22h – 2a a 6a feira e sábado das 09h às 13h
Pré-requisitos:
Ensino Fundamental
Experiência no preparo de lanches na chapa,  produção de bolos, tortas, saladas e saladas de frutas.
Atividades:
Apoio nas atividades para preparação dos alimentos, produção de doces e salgados, organização e limpeza do ambiente da cozinha.
Desejável que tenha disposição para o trabalho e que saiba trabalhar em equipe.
Remuneração: R$ 2.072,00 + Vale transporte ou vale combustível + refeição no local+ Vale Alimentação+ seguro de vida em grupo + plano odontológico (após período de experiência)
Contratação:  CLT
Interessados enviar currículo para whatsapp 41 99514-0277

CAIXA & Atendimento
Local próximo ao Shopping Curitiba
Atividades:

Atendimento ao cliente, operar caixa, limpeza e organização da loja, reposição de estoque, estufas, higienização de equipamentos.
Requisitos
Ensino Fundamental
Experiência comprovada como Atendente Caixa
Disponibilidade de horário
Facilidade para trabalhar em equipe.
Benefícios: Refeição no local + Vale Alimentação + VT ou Vale Combustível, com valor equivalente + seguro de vida em grupo  + plano odontológico (opcional após período de experiência)
Salário: Inicial R$ 1.735,00+ 10% de adicional de Quebra de Caixa, após período de experiência R$1.861,00+ 10% de quebra de Caixa.
Horário de trabalho
13h40 às 22h – 6×1 folga sábado ou domingo conforme escala.
Contratação: CLT
Interessados enviar o currículo  para 41- 99514-0277 whatsapp

 

SERVIÇOS GERAIS: Empresa no bairro MERCÊS – CURITIBA  Hospital Estético
Salário: R$1.424,00
Benefícios: VT e VR
Plano de saúde Amil
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  12/36 – 19:00 – 07:00
Principais atividades:
Limpeza geral do hospital,
Limpeza de centro cirúrgico
Organização e limpeza da copa,
Organização de espaço com material de limpeza
CONHECIMENTO TÉCNICO
Uso de EPI, Equipamentos de segurança,
Específico para área hospitalar,
Preparação de quartos
EXPERIÊNCIA:
Experiência com limpeza de estética ou hospital
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99814-6636 com Claudia

REPOSITOR/PROMOTOR:   Temos vagas SANTA FELICIDADE / SÃO JOSÉ DOS PINHAIS / BIGORRILHO / SÃO BRÁS/ BOQUEIRÃO/
Salário: R$ 1.500,00 à 2.500,00
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 17:20)
Informações adicionais: TEM QUE TER MOTO
Principais atividades: Cumprir uma agenda diária – recebe um roteiro com os mercados que tem que ir e das marcas dos produtos que precisa abastecer nas prateleiras ou ilhas. Registrar a presença com a localização no celular e mandar fotos dos produtos/marcas que abasteceu (com a senha diária informada).
Encontrar as marcas no mercado, ver o que tem em estoque para levar para a área de vendas, verificar a validade dos produtos no estoque e na área de vendas
Passar informações sobre os produtos, falta ou validades próximas de vencer
Sempre que possível conseguir pontos extras (espaços que o mercado reserva para algumas marcas)
Arrumar a prateleira com os produtos de uma forma que fique agradável aos olhos e organizado
Abastecer a prateleira conforme data de validade
Contrata apenas mulher nessa vaga
Fazer 10 lojas semanal
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884  com Karina

Vendedor para Revenda de Veículos: Empresa em Curitiba – Hauer
Exige experiência com veículos
Salário Fixo: R$1.400
R$500.00 por carro vendido (1 a 6 carros)
Bonificação de R$600,00 até dia 15
Atingindo 12 carros no mês, bonificação de R$1.500
Após experiência plano saúde e odontológico
Ajuda de custo semanal
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  08:00-18:00 SEGUNDA A SÁBADO
Principais atividades:
Comunicação com clientes.
Vendas de carros
Solicitação de documentos.
Avaliação de ficha.
Controle de documentos
Atendimento de Leads
CONHECIMENTO TÉCNICO
Saber vender
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99579-5890 com Carol

ANALISTA CONTÁBIL:   Escritório Contábil de Curitiba/Centro  – (PRESENCIAL)
Salário: R$ 3.800,00
Regime de contratação: clt (Efetivo)
VR: 29,00 dia
Vale Transporte
Gympass;
Convênio Médico UNIMED;
Convênio Odontológico DentalUni;
Convênio NISSEI
Convênio FAE
Incentivo estudo
Anuidade do conselho de classe (CRC);
Day-off no dia do aniversário;
Bonificação de aniversário
Psicologia Viva e Conexa Saúde
Auxílio Estacionamento
Horário:  08:00 – 17:00 – 08:30 – 17:30 – 09:00 – 18:00
Principais atividades:
Fechamento contábil;
Conciliação de contas do balancete;
Atendimento ao cliente;
Importação de movimento financeiro e contábil;
Elaboração de demonstração contábil e indicadores financeiros;
Elaboração de declaração de faturamento;
Entrega de declarações acessórias ECD e ECF;
Entrega de demonstrativos a agência regulatória.
Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis com CRC
Desejável conhecimento/vivência com o software contábil Domínio / Totvs
Perfil predominante contábil.
Conhecimento avançado em Excel e/ou Power BI.
CRC Ativo
Gestta
Competências Necessárias:
Proatividade, maturidade, organização, liderança, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e habilidades numéricas.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99897-7334 com Karla

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – CLT – CIC
Empresa Dr. Peanut (Indústria)

Atividades:
Atuar com limpeza da fábrica e escritório, lavagem de vidros, persianas, pisos e paredes.
Abastecer os ambientes com materiais (sabonete, papel toalha e papel higiênico)
Retirar os lixos.
Limpeza dos banheiros, vestiários;
Lavar a Área de produção seguindo as normas e procedimentos determinados;
Manter rotinas de higiene e limpeza.
Pré-Requisitos obrigatórios:
Experiência com serviços gerais
Ensino fundamental completo ou médio completo (necessário levar comprovante escolar em entrevista)
Ter fácil acesso ao bairro CIC
Benefícios:
Vale alimentação
Refeitório no local
Plano de saúde, para o colaborador e dependentes até os 18 anos
Plano odontológico
Seguro de vida
Vale Transporte
Wellhub (Gympass)
Teleatendimento clínico geral e psicológico
Clube de Vantagens
Desconto nos produtos da Dr. Peanut

Salário compatível com a função
Contratação CLT, modalidade presencial

Horário de trabalho: 11h00 às 20h48
Enviar seu currículo com a vaga no assunto para o e-mail: rh@drpeanut.com.br

 

Auxiliar de Negócios – Presencial – Centro Cívico – Curitiba
Salário + VT+VR+ Assistência Odontológica e Seguro de Vida
Horário: Segunda à sexta-feira – 09:30 às 17:30
Qualificações
Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas.
Conhecimento intermediário Pacote Office
Experiência na área de atendimento e negociação
O que buscamos?
Boa comunicação verbal e escrita
Bom relacionamento interpessoal
Vontade de aprender
Escuta Ativa
Organização
Habilidades de negociação e argumentação
Iniciativa e proatividade para buscar soluções e melhorias nos processos
Atribuições
Atendimento e Relacionamento com os clientes
Prospecção de novos clientes
Elaboração e conferência de documentos
Auxiliar em demandas administrativas e financeiras
Relatórios e consolidação de informações
Construção e acompanhamento de novos negócios

Enviar currículo com título da vaga para: gestao@mittegestao.com.br


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