ELENIZE DE POLI – 19/09
ASSISTENTE DE COMPRAS – SANTA FELICIDADE
Experiência: Realizar compras de materiais, serviços, matérias primas; Contatar, negociar e desenvolver fornecedores; Conhecimento de Excel.
Horário: De segunda a quinta das 07:30 às 17:30 e sexta das 07:00 às 16:30
Benefícios: VR, VT ou vale combustível, convênio com farmácia, Totalpass, Plano odontológico, estacionamento, PLR.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade
Interessados deverão enviar o CV para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), massumpcao@woom.com.br

PILOTISTA – COSTUREIRA (O) – SANTA FELICIDADE
Experiência: Com máquina Reta, Overlock e Galoneira
Horário:
 De segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sexta das 07:00 às 16:00
Benefícios: VR, VT ou vale combustível, convênio com farmácia, Totalpass, Plano odontológico, estacionamento, PLR.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade
Interessados deverão enviar o CV para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), massumpcao@woom.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99797-0883

COSTUREIRA (O) – SANTA FELICIDADE
Experiência: Com máquina Reta, Overlock e Galoneira
Horário: De segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sexta das 07:00 às 16:00
Benefícios: VR, VT ou vale combustível, convênio com farmácia, Totalpass, Plano odontológico, estacionamento, PLR.
Local de trabalho: Av. Ver. Toaldo Túlio, 81, Bloco C – Sta. Felicidade
Interessados deverão enviar o CV para (colocar o nome do cargo no assunto do e-mail), massumpcao@woom.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99797-0883

 

Montador Soldador –  Fazenda Rio Grande
Atividades:

Executar serviços de soldagem, cortes e enchimentos em peças e componentes de equipamentos, chapas, reparos de instalações e estruturas;
Executar soldas com eletrodo revestido, cortes com eletrodos;
Interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho;
Executar soldas especiais, tais como: Mig, Mag;
Preparar peças para soldagem;
Executar serviços de montagem de estruturas metálicas e/ou reparos de estruturas;
Executar serviços conforme as demandas vindas do departamento de projetos;
Operar equipamentos auxiliares quando necessário como: furadeira de bancada e portátil, lixadeira, esmeril, policorte, esmerilhadeira;
Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas.
Requisitos:
Conhecimento em soldagem industrial;
Conhecimento em eletrodo revestido e cortes com eletrodos;
Curso de solda Mig e Mag;
Leitura e interpretação de desenhos;
Residir ou ter fácil acesso à Fazenda Rio Grande.
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 2.200,00/mês
Cesta básica (por assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição (15,00/dia);
Vale-transporte;
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:330 – segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 – sexta-feira
Local: Fazenda Rio Grande – Paraná
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168

Auxiliar de Serralheria – Fazenda Rio Grande
Atividades:

Auxiliar na execução dos serviços de soldagem em peças e componentes de equipamentos,
chapas, reparos de instalações e estruturas;
Interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho;
Preparar peças para soldagem;
Auxiliar na execução de serviços de montagem de estruturas metálicas e/ou reparos de estruturas;
Auxiliar na execução dos serviços conforme as demandas vindas do dpto de projetos;
Operar equipamentos auxiliares quando necessário como: furadeira de bancada e portátil, lixadeira,
esmeril, policorte, esmerilhadeira;
Auxiliar na organização e limpeza da área.
Requisitos:
Ter conhecimento básico de serralheria (especialmente esmerilhadeira/lixadeira);
Ter fácil acesso à Fazenda Rio Grande
Ensino Fundamental.
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 1.700,00/mês
Cesta básica (por assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição (15,00/dia);
Vale-transporte;
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:330 – segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 – sexta-feira
Local: Fazenda Rio Grande – Paraná
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168

Estágio em Arquitetura – Fazenda Rio Grande
ATIVIDADES:

Acompanhar as atividades do setor de projetos, aprendendo com profissionais experientes e
aplicando seus conhecimentos em projetos reais;
Auxiliar no atendimento aos clientes, entendendo suas necessidades e colaborando na
elaboração de memoriais descritivos, orçamentos e propostas comerciais;
Dar suporte aos projetistas nas demandas dos clientes, participando ativamente do processo
criativo e de desenvolvimento dos projetos.
REQUISITOS:
Estar cursando graduação em Arquitetura e Urbanismo.
Possuir conhecimentos básicos em projeto, orçamentos e detalhamento.
Ter bom domínio do software Revit.
Ter conhecimento em Excel.
Ser proativo, ter boa comunicação e vontade de aprender.
Disponibilidade para o horário das 07:30 às 14:30 (01h de intervalo).
O QUE OFERECEMOS:
Bolsa-auxílio compatível com o mercado.
Auxílio transporte.
Ambiente de trabalho colaborativo e inspirador.
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional acelerado.
Interessados enviar currículo para rh@myboxcontainer.com.br ou 41 98469-9168

 

Assistente de Operação – Torre de Controle – Jardim das Américas – Curitiba
Atuação direta na Torre de Controle, com responsabilidade no processo de emissão de manifesto, controle de CTe, gestão documental, fluxo de agregação de veículos e contratação de terceiros. Com o papel de garantir que as operações fluam de maneira eficiente e organizada, com contato direto com motoristas e equipes de campo.
Para se destacar nessa posição, é essencial ser proativo, organizado e possuir boa comunicação. A capacidade de lidar com rotinas variadas e prazos curtos será importante, além de um perfil analítico e detalhista para garantir a precisão documental e a correta emissão de CTe. Sua interação com motoristas será crucial para manter o fluxo operacional ágil e seguro.
Responsabilidades:
Emissão de manifesto e CTe, assegurando conformidade com as normas vigentes.
Controle e organização da documentação operacional.
Gerenciamento do fluxo de agregação de veículos.
Suporte na contratação de terceiros, conforme necessidade operacional.
Manter contato direto com motoristas para orientação e suporte.
Auxiliar no cumprimento de metas e indicadores da Torre de Controle.
Qualificações:
Cursando Logística ou áreas correlatas.
Habilidade de comunicação oral e escrita.
Proatividade e capacidade de organização.
Não é exigido experiência prévia na área.
Turnos:
Disponibilidade para trabalhar em escala 6×2 (segundo turno – 15:00 as 23h)
Vaga de Folguista (rotativa entre turnos) – 3º Turno com adicional noturno – Escala 6×2
Vaga no 3º Turno (23h as 7h) – Escala 6×1
Salário: R$ 1.854,50
Bônus: R$ 300,00 (assiduidade e pontualidade)
Adicional: Trabalhado Sábado (R$40) / Domingo (R$100)
Plano de Saúde
VA
VT
Enviar cv atualizado para varella.danniel@apk.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

NOSSAS VAGAS

 LABORAL RECURSOS HUMANOS

RUA JOÃO PALOMEQUE, 142– SALA 5  NOVO MUNDO

 INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA laboral@rhlaboral.com.br

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ANALISTA CONTÁBIL/ IMPLANTAÇÃO

Com experiência em rotinas contábeis e fiscais. Será responsável por fazer a implantação do novo sistema dentro do setor. Necessário inglês intermediário (fala e escrita). Salário R$ 4000,00, VT, VR 43,50 por dia Vale mercado de R$ 397,00. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17:30hs. Contrato temporário, com chance de efetivação. Região CIC.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

ANALISTA OPERACIONAL

Com experiência em emissão de CTE, MDFE, GNRE, consultar motorista via gerenciamento de risco, preencher e atualizar a planilha de programação, enviar diariamente planilha de frete, fazer abertura e fechamento de contratos de viagem dos motoristas agregados, monitorar os motoristas via celular e site rastreador, dar atendimento ao cliente.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2700,00, VT, VR, cesta básica, plano de saúde. Contrato clt. Região São José dos Pinhais.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

ANALISTA DE T.I.

Conhecimentos nos módulos Protheus (Call Center, Faturamento, Compras, Estoque/Custos, PCP), configurador, aplicação de Patch, APSDU, conhecimento em Microsoft SQL, conhecimento em ADVPL, TL. R$ 4500,00, transporte fretado, Unimed, seguro de vida. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08hs as 17hs.Região cic/ Curitiba

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

ASSISTENTE COMERCIAL (EXPORTAÇÃO)

Com experiência na área comercial/ administrativa. Oportunidade destinada à estrangeiras (Bolívia, Paraguai, El Salvador, Argentina, Venezuela, etc). Com Espanhol Nativo. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 2000,00, transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

ASSISTENTE COMPRAS

Com experiência em compras de insumos para a construção civil e elétrica. Experiência com planilhas, excel avançado. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2300,00, vt, vale alimentação (R$ 720,00), VR. Contrato CLT. Região Boqueirão/Curitiba.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

ASSISTENTE FISCAL

Lançamentos e conferências de notas fiscais de entrada; Conferências e apurações de impostos Municipais, Federais, Estaduais e obrigações acessórias; Entrega SPED Fiscal, EFD Contribuições, REINF, DCTFWEB

Classificação e Conciliação Contábil; Conhecimento de empresas do Lucro Real e Presumido. Conhecimento no sistema PROTHEUS (TOTVS) será um diferencial. R$ 3000,00, transporte fretado, Unimed, seguro de vida. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08hs as 17hs.Região cic/ Curitiba

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

ASSISTENTE LOGÍSTICA – MARINGÁ

Com experiência na área, Experiência com conferência de mercadorias, descarga, triagem e bipagem de cargas, emissão de CTE’s, de manifestos, ordens de coletas, baixas e rastreios de encomendas, SAC. Rotinas administrativas, lançamento de ponto, controle de abastecimento e manutenção dos veículos. verificação de integridade dos produtos, assegurar que os itens sejam corretamente despachados e recebidos. Região Maringá. Salário R$ 2.205,00, VT, VA 687,00. Horários de trabalho, das 10hs as 20:48hs ou das 23:45 as 09:33hs com duas horas de intervalo, segunda a sexta.  Vaga efetiva.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

ASSISTENTE TÉCNICO

Com experiência em remanufatura de peças para uso no atendimento técnico de garantia e ou venda. Separação de peças solicitadas para atendimento técnico de garantia e/ou vendas, executar manutenção e testes de performance dos equipamentos de baixa e média complexidade vindos para consertos no centro técnico, realizar testes, limpeza e armazenamento dos produtos de retorno de feira, revisar e garantir o funcionamento dos produtos que serão comercializados no outlet, efetuar serviço de entrega técnica.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 2.200,00, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac. Contrato CLT.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

ATENDENTE DE FARMÁCIA

Com experiência em atendimento ao público em geral. Região de Novo Mundo. Salário R$ 1.800,00, VT e VR. Horário de trabalho segunda a sábado (horário comercial). Contrato CLT.

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO – VAGA DESTINADA A PCDS

Com experiência em rotinas administrativas em geral e atendimento ao cliente. Região boqueirão/ Curitiba. Contrato clt

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AUXILIAR DE ESCRITÓRIO – PRIMEIRO EMPREGO

Oportunidade para primeiro emprego, de 16 a 20 anos. Região Santa Quitéria/ Curitiba. Contrato clt, Horário de trabalho 4 horas diárias podendo ser pela manhã ou a tarde (segunda a sexta) Salário R$ 710,00 mais VT.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR EXPEDIÇÃO – 02 VAGAS

Com experiência em expedição ou áreas correlatas, ou oportunidade para 1° emprego. Para atuar presencialmente em Indústria. Ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1928,00, após experiência R$ 2.079,00 transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR LIMPEZA

Com experiência em limpeza e conservação de salas, banheiros, janelas, portas e demais dependências. Com experiência em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1928,00, após experiência R$ 2.079,00 transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR LOGÍSTICA

Com experiência em logística, ter atuado em indústria, Ensino médio completo. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs.  Salário R$ 1852,40 VT e refeição no local, VM 500,00. Vaga temporário com chance de efetivação.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR MANUTENÇÃO PREDIAL

Com experiência em manutenção predial, pintura, reparos, elétrica, hidráulica, jardinagem, roçada. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 2000,00, transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR OPERACIONAL  – MARINGÁ

Com experiência em conferência, e carga e descarga de mercadorias. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 05hs as 15:48hs. Salário R$ 1.947,00 mais VT, vale alimentação (R$ 24,00 por dia), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida. Contrato clt. Região Maringá.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR PRODUÇÃO – PINHAIS

Com experiência em produção, para fazer corte de PTFE, separação, organização, embalagem, conferência e confecção de correias fusionadas .Desejável mecânica básica. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1700,00, após experiência R$ 1881,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR PRODUÇÃO – PINHAIS

Com experiência em produção, auxiliar os operadores de máquinas no processo produtivo de feltros, abastecimento de matéria prima nas máquinas, limpeza de máquinas e equipamentos, organização do setor, embalagens de rolos confeccionados, preenchimento de OP’s. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1700,00, após experiência R$ 1881,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR PRODUÇÃO – PINHAIS

Com experiência em produção, para trabalhar com corte de telas, resonagem, processo de costura, fusionar, colocar acessórios. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1700,00, após experiência R$ 1881,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR PRODUÇÃO – PINHAIS

Com experiência em produção ou primeiro emprego, para fazer corte, separação, medição, conferência e movimentação de matéria prima utilizado no setor de filtros Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1700,00, após experiência R$ 1881,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR PRODUÇÃO – PINHAIS – PCD

Com experiência em produção, VAGA DESTINADA A PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1700,00, após experiência R$ 1881,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR PRODUÇÃO

Com ou sem experiência em linha de produção. Disponibilidade para 2° e 3° turno (segunda a sábado). Região cic/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sábado das 14:40 as 22:50, ou turno das 22:50 as 06:30. Salário r$ 6,42/hora, refeição e lanche no local, vale transporte (pago em dinheiro). Mais bônus de r$ 100,00 por assiduidade. Vaga efetiva.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR PRODUÇÃO

Com experiência em linha de produção, Ensino fundamental completo. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sábado 3° turno (22:30 as 06hs). Salário R$ 1853,00, mais adicional noturno, mais adicional de insalubridade,  VT, VM 496,00. Vaga efetiva.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR PRODUÇÃO

Com experiência em linha de produção, Ensino médio completo. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs.  Salário R$ 1852,40 VT e refeição no local, VM 500,00. Vaga temporário com chance de efetivação.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR TÉCNICO

Com experiência em serviços de garantia dos produtos nos sistemas, embalagem de peças e auxiliae o técnico responsável, executar reparos básicos em manutenção, auxiliar na identificação e substituição de peças defeituosas, prestar atendimentos básicos ao clientes..  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 1.928,00, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac. Contrato CLT.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR VENDAS – 10 VAGAS – CURITIBA

Com experiência em vendas por telefone. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1928,00, após experiência r$ 2.079,00 transporte fretado, alimentação no local, unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

AUXILIAR VENDAS – 06 VAGAS – PINHAIS

Com experiência em vendas por telefone, telemarketing, cobrança por telefone. Fará ligações para clientes, visando desenvolvimentos, negociação de orçamentos e fechamento de pedidos. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1800,00, após experiência R$ 1.980,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

BALANCEADOR DE MOTORES ELÉTRICOS

Com experiência em balanceamento de motores elétricos industriais. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ a combinar, vt, alimentação no local. Região Cic/ Curitiba

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

COMPRADOR

Com experiência em compras de insumos para a construção civil e elétrica. Experiência com planilhas, excel avançado. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 4000,00, vt, vale alimentação (R$ 720,00), VR. Contrato CLT. Região Boqueirão/Curitiba.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

COORDENADOR FARMACÊUTICO LOGÍSTICO

Com experiência em sistemas da qualidade, gerir licenças e documentos, processos na ANVISA, elaborar procedimentos, fazer autoinspeções, manter treinamentos iniciais e periódicos.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ a combinar, vt, vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato clt. Região São José dos Pinhais.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

COSTUREIRA(O)

Com experiência em máquinas de costura, costura industrial ou elastiqueira. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 2.120,00,VT, VR (34,00 por dia), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Prado Velho.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

ENCANADOR PREDIAL

Executar instalações de sistema hidráulico de água fria e quente, de combate a incêndio e tubulações de esgoto. Montagem e instalação de sistemas de tubulações de material metálico e não metálico para condução de ar, água, esgoto, e outro fluídos em edifícios. Manejo de encanamentos, tubulações, caixas d’água, torneiras, vasos sanitários, caixas de esgoto, ralos, reservatórios, pias e tanques. Salário a combinar, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.  Região boqueirão/ Curitiba.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

ENCARREGADO/ SUPERVISOR DE MARKETING

Experiência voltada à E-commerce. Vai atuar na criação e implementação de estratégias de marketing, desde a definição do público alvo até a execução de campanhas. Acompanhar e analisar os resultados das ações de marketing, utilizando métricas relevantes para medir o desempenho e tomar decisões estratégicas. Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, analisar a concorrência e entender as necessidades dos consumidores. Salário a combinar, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac. Contrato CLT. Região CIC

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

 

ESTÁGIO EM GESTÃO COMERCIAL

Oportunidade para quem está cursando Administração, gestão comercial ou similares. Região Centro Cívico/ Curitiba. Horário de trabalho 6 horas diárias à combinar (segunda a sexta) Salário R$ 800,00 mais comissão,  mais VT.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

ESTÁGIO EM DIREITO

Oportunidade para quem está cursando Direito. Região Centro Cívico/ Curitiba. Horário de trabalho 6 horas diárias à combinar (segunda a sexta) Salário R$ 800,00 mais VT.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

ESTÁGIO ENGENHARIA ELÉTRICA

Estar cursando engenharia elétrica, conhecimento em instalações elétricas, habilidade na interpretação de projetos, conhecimento em AutoCad.. Bolsa auxilio R$ 1300,00, vale transporte. Horário de estágio de segunda a sexta das 08:30 as 12:00 e das 13:00 as 15:30.  Região Boqueirão/ Curitiba.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS

Oportunidade para quem está cursando Administração, Gestão de RH, ou similares. Região Santa Quitéria/ Curitiba. Horário de trabalho 4  ou 6 horas diárias podendo ser pela manhã ou a tarde (segunda a sexta) Salário R$ 1000,00 mais VT.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

 

ESTOQUISTA/ CAIXA

Separar materiais vendidos dos vendedores; Embalar produtos a granel; Buscar e levar materiais entre as lojas; Realizar pagamentos na lotérica ;  Cobrir a falta, férias e licenças dos caixas. Revezar horários de almoço nos caixas das duas lojas. Emitir cupons e notas fiscais eletrônicas; Cobrar e dar troco; Conferir o material a ser entregue ao cliente; Prestar conta do montante financeiro pertinente ao movimento diário do caixa, juntamente com os documentos fiscais e os devidos comprovantes de despesas; Auxiliar no trabalho interno da loja.  Região do centro Curitiba. Salário R$ 1.911,91 mais 10% quebra de caixa, vt, vr (440,00) vale alimentação R$ 265,00) seguro de vida empresarial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs. Contrato clt.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

EXTRUSOR

Com experiência em linha de produção de produtos plásticos, operação de extrusora. Horário de trabalho: possuir disponibilidade para turnos. Região Araucária. Salário R$ combinar, vt, refeição no local e vale mercado.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

FARMACÊUTICO LOGÍSTICO – LONDRINA

Com experiência em sistemas da qualidade, gerir licenças e documentos, processos na ANVISA, elaborar procedimentos, fazer autoinspeções, manter treinamentos iniciais e periódicos.  Horário de trabalho de segunda a sexta 04hs diárias, salário R$ 2150,00, vt, vale alimentação (R$ 600,00),  Contrato clt. Região Londrina

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

FARMACÊUTICO LOGÍSTICO – MARINGÁ

Com experiência em sistemas da qualidade, gerir licenças e documentos, processos na ANVISA, elaborar procedimentos, fazer autoinspeções, manter treinamentos iniciais e periódicos.  Horário de trabalho de segunda a sexta 4hs diárias, salário R$ 2150,00, vt, vale alimentação (R$ 600,00),. Contrato clt. Região Maringá

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

GERENTE DE LOGÍSTICA – SÃO PAULO/SP

Experiência em gestão de logística operacional, conhecimento sólido em tecnologias de logística, como WMS, TMS e sistemas de automação. Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas analíticas para tomada de decisão. Implementação de projetos de melhoria contínua. Região São Paulo/SP. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário a combinar mais VT, vale alimentação (R$ 624,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

IMPRESSOR DE FLEXOGRAFIA

Com experiência em linha de produção de produtos plásticos, impressor flexográfico. Horário de trabalho: possuir disponibilidade para turnos. Região Araucária. Salário R$ combinar, vt, refeição no local e vale mercado.

Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br

 

INSPETOR TÉCNICO

Realizar inspeções em veículos leves e pesados, controle de registros de inspeção, controle e manutenção de equipamentos e da área de inspeção. Formação técnica em mecânica, mecatrônica, automobilistica ou manutenção automotiva. Horário de trabalho: segunda a sexta das 08hs as 18hs com 01:12hs de intervalo para almoço. Região Pinhais. Salário R$ 2.250,00 após a experiência R$ 2500,00, vt, vale alimentação, seguro de vida. Contrato CLT

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MECÂNICO AUTOMOTIVO

Com experiência em multimarcas, injeção eletrônica, manutenção em geral. Região Capão Raso. Salário R$ a combinar, VT, VR. Horário de trabalho segunda a sexta, das 08hs as 18hs. Vaga efetiva.

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MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – PINHAIS

Com experiência na função. Realizar manutenção corretiva e preventiva em todos os equipamentos da empresa, realizar limpeza das máquinas, realizar projetos de melhorias em equipamentos, solicitar compra de componentes de máquinas e ferramentas, acompanhamento de manutenções terceirizadas, realizar montagens de máquinas, baixas em ordens de serviços. Organização da sala de manutenção/oficina. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 4000,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.

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MOTORISTA ENTREGADOR – MARINGÁ

Com experiência na função, Experiência com rotas de entregas, CNH C. Região Maringá. Salário R$ 2.445,00, VT, VA 687,00. Disponibilidade para turnos, segunda a sexta. Vaga efetiva.

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MOTORISTA ROLL ON ROLL OFF

Com experiência em caminhões caçamba roll on e roll off. Região cic/ Curitiba. Salário r$ 2514,00 após a experiência r$ 2856,00 vt e vr, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs., contrato clt

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PINTOR AUTOMOTIVO / MÁQUINAS

Com experiência em pintura automotiva, pintura de máquinas de construção civil, mineração, customização de máquinas. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, com disponibilidade para horas extras, salário R$ 2700,00, VT, alimentação no local, plano de saúde (após a experiência), vale alimentação R$ 300,00 (após a experiência) e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.

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SOLDADOR MONTADOR

Com experiência comprovada como soldador montador, interpretação de desenhos técnicos, habilidade em soldagem sobre cabeça, em processo MIG/MAG, com arame tubular e TIG. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, com disponibilidade para horas extras, salário R$ 3100,00, mais insalubridade, VT, alimentação no local, plano de saúde (após a experiência), vale alimentação R$ 300,00 (após a experiência) e seguro de vida. Contrato CLT. Região CIC.

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SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – CAMPO GRANDE/MS

Experiência em gestão de logística operacional, conhecimento sólido em tecnologias de logística, como WMS, TMS e sistemas de automação. Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas analíticas para tomada de decisão. Implementação de projetos de melhoria contínua. Região Campo Grande/ MS. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 3771,38 mais VT, vale alimentação (R$ 948,62), Bradesco Dental, projeto conexão.

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SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – CUIABÁ/MT

Experiência em gestão de logística operacional, conhecimento sólido em tecnologias de logística, como WMS, TMS e sistemas de automação. Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas analíticas para tomada de decisão. Implementação de projetos de melhoria contínua. Região Cuiabá/ MT. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 3771,38 mais VT, vale alimentação (R$ 948,62), Bradesco Dental, projeto conexão.

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SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – MARINGÁ/PR

Experiência em supervisão de operações logísticas, experiência com operações de carga fraccionada, controle de frotas (14 veículos). Controles de rotas de entregas diárias, manutenção de frotas. Região Maringá/PR. Contrato clt. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs. Salário R$ 3.061,93 mais VT, vale alimentação (R$ 728,22), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, Unimed, seguro de vida.

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TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA

Com experiência testes de ensaios elétricos em motores e geradores, realizar setup das máquinas, preparando os registros e relatórios de testes e completando as demais documentações do processo, contribuir com a eliminação de possíveis problemas técnicos, avaliações de risco para assegurar sistemas de trabalho seguros e sem acidentes, usar instruções de processo, instrumentos calibrados e ferramentas padronizadas para as atividades de testes. Conhecimentos em máquinas elétricas (motores DC/ MT_GT Assíncronos/ MT_GT Síncronos), manutenção elétrica e mecânica, habilidade na leitura de diagramas elétricos e mecânicos. Região CIC. Salário a combinar, VT, refeição no local. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08hs as 18hs.

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TÉCNICO EM MANUTENÇÃO

Com experiência em realizar reparos em produtos elétricos, eletrônicos, pneumáticos, comercializados pela empresa, emitir laudos, pareceres e relatórios técnicos quando necessário, realizar testes de funcionamento dos equipamentos após a manutenção, assegurando seu pleno desempenho, realizar a montagem e a desmontagem de produtos no estúdio de fotos quando solicitado.  Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário R$ 3.000,00, vt, refeição no local, assistência médica Unimed (após 6 meses), seguro de vida, parcerias com instituições educacionais, parceria com a Ligga, estacionamento gratuito, parceria com o Senac. Contrato CLT.

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TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – ITAJAÍ

Com experiência TST em obras de construção civil, elétrica e mecânica. Região de Itajaí/SC. Salário a combinar, VT VR VA. Contrato pode ser CLT ou PJ.

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TORNEIRO MECÂNICO

Com experiência em torno convencional, peças não seriadas. Região do Cic/ Curitiba. Salário a combinar, alimentação no local, vt,

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ZELADORA – PINHAIS

Com experiência na função, responsável pela organização e limpeza das áreas internas da empresa, bem como pátio, fazer varrição, limpezas diversas, recolher o lixo, distribuir café e chá nos vários setores da empresa. Para atuar presencialmente em Indústria. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário R$ 1700,00, após experiência R$ 1881,00 VT, alimentação no local (café da manhã e almoço), unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.

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ADVOGADO EMPRESARIAL
EMPRESA KL INFRA SOLUÇÕES EM INFRAESTRUTURA – PORTÃO – CURITIBA
Objetivo:

Advogado Corporativo especializado para atuar como consultor interno e lidar com todos os assuntos e projetos jurídicos complexos. Irá garantirá a legalidade das transações comerciais e orientará a nossa empresa sobre direitos e deveres legais.
Principais responsabilidades:
Implantar e fazer cumprir as políticas jurídico globais da Empresa e na Obra;
Garantir que as atividades da empresa estejam em conformidade com a legislação e que ocorram de maneira harmônica em relação ao ambiente (sociedade, mercado, concorrentes, empresários, entre outros);
Atuar no contencioso trabalhista, cível, tributário, empresarial, societário e penal;
Coordenar os escritórios de advocacia externos que atuam nas demandas judiciais da empresa;
Notificar extrajudicialmente clientes, fornecedores e colaboradores da empresa que descumpram contratos, regras e a legislação;
Consultar e lidar com todos os processos jurídicos corporativos;
Desenvolver a política e a posição da empresa em questões legais;
Pesquisar, antecipar e proteger a empresa contra riscos jurídicos;
Estruturar, elaborar e revisar relatórios e outros documentos jurídicos;
Representar a empresa em processos judiciais (conselhos administrativos, julgamentos, etc.);
Elaborar e administrar todos os contratos;
Negociar acordos comerciais e participar de reuniões da empresa.
Formação: Bacharelado em Direito com OAB ativa.
O que esperamos de você?
Liderança, Trabalho Em Equipe, Excelente Comunicação, Ética, Organização, Dinamismo, Iniciativa, Planejamento.
Experiência:
Experiência comprovada em direito societário (direito contratual, direito tributário, contabilidade, direito de valores mobiliários, falência, direitos de propriedade intelectual, licenciamento e leis de zoneamento).
Conhecimentos específicos:
Normas Regulamentadoras (NR), Negociação, Relações Humanas, Legislação, Noções de Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.
Contratação:
Modalidade de Contratação PJ.
Profissionais interessados e com o perfil descrito na oportunidade, enviar currículo com pretensão salarial, para o e-mail: contato@michellepenteado.com.br, informando no campo assunto a “vaga pretendida”.

COORDENADOR DE OBRAS
EMPRESA KL INFRA SOLUÇÕES EM INFRAESTRUTURA – PORTÃO – CURITIBA
Objetivo:

Responsável pela análise, controle e na gestão de custos de projetos e obras da empresa.
Principais responsabilidades:
Estabelecer as diretrizes gerais de funcionamento da obra, com base nas documentações técnicas fornecidas e no organograma da obra pré-estabelecido;
Implantar e fazer cumprir as políticas globais da Empresa na Obra;
Cumprir integralmente o contrato, através do gerenciamento das atividades de controle do cronograma, orçamento e atendimento às especificações técnicas;
Programar as atividades a serem realizadas em campo embasado pelas determinações do Engenheiro do Planejamento (Detalhamento do Cronograma Macro);
Programar, coordenar, acompanhar o andamento de serviços de terceiros, bem como atuar como ponto focal para a resolução de problemas de interface administrativa, logística e/ou operacional;
Supervisionar o funcionamento dos setores administrativo, técnico, comercial e produtivo da obra, participando e propondo resolução de problemas que possam comprometer o andamento da obra e cumprimento das metas;
Cobrar dos engenheiros residentes o envio à sede, nos prazos determinados, os documentos, relatórios, planilhas, guias e demais controles utilizados pela Empresa;
Cobrar o Engenheiro de custos as medições, planilha de custos e demais atribuições dele;
Planejar, e solicitar orçamento e contratação de empresas terceirizadas, caso necessário;
Garantir que os padrões e requisitos sejam atendidos através da realização de testes de garantia de qualidade.
Formação: Superior em Engenharia Civil;
Desejável pós-graduação em gestão de obras.
O que esperamos de você?
Liderança, Trabalho em Equipe, Boa Comunicação, Ética, Organização, Dinamismo, Iniciativa.
Experiência:
Experiência comprovada de 5 anos ou superior como coordenador de obras ou função similar;
Experiência em gerenciamento de projetos, desde a concepção até a entrega;
Capacidade de preparar e interpretar fluxogramas, cronogramas e planos de ação passo a passo;
Sólidas habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo;
Fortes habilidades em relação ao cliente e trabalho em equipe;
Familiaridade com gerenciamento de riscos e controle de garantia de qualidade;
Sólidos conhecimentos de trabalho utilizando Microsoft Project, Power BI e Microsoft Planner;
Experiência prática com ferramentas de gerenciamento de projetos.
Conhecimentos específicos:
Negociação, Planejamento, Organização, Informática, Relações Humanas, Noções de Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;
Seria um diferencial conhecer sobre Engenharia Financeira, Planejamento, Gestão de Pessoas, Normas da Qualidade.
Modalidade de Contratação PJ.
Profissionais interessados e com o perfil descrito na oportunidade, enviar currículo com pretensão salarial, para o e-mail: contato@michellepenteado.com.br, informando no campo assunto a “vaga pretendida”.

ENGENHEIRO DE CUSTOS
EMPRESA KL INFRA SOLUÇÕES EM INFRAESTRUTURA – PORTÃO – CURITIBA
Objetivo:

Responsável pela análise, controle e na gestão de custos de projetos e obras da empresa.
Principais responsabilidades:
Estabelecer o cálculo da expectativa de custo de um projeto de acordo com os padrões definidos pelos clientes;
Analisar economicamente os projetos — é uma previsão de como estará o mercado e a saúde financeira de uma empresa durante a execução de um projeto;
Elaboração de orçamento — envolve o levantamento detalhado de todos os custos de um projeto para a elaboração de um documento que deve ser entregue ao cliente e aos gestores da obra;
Análise de risco;
Elaborar o orçamento de custo global da obra por atividade / item para controle geral dos custos;
Elaborar e aprovar medições junto ao cliente;
Controlar os custos apresentando curvas de desvios entre previsto e realizado
Controlar e identificar os custos das obras e projetos, desde os serviços preliminares, mão de obra, materiais, equipamentos, custos indiretos de obra entre outros;
Avaliar economicamente os contratos, auxiliando o coordenador de obras e a diretoria na tomada de decisões.
Formação: Superior em Engenharia Civil;
Desejável pós graduação em Engenharia de Custos;
Seria um diferencial conhecer sobre Engenharia Financeira, Planejamento, Gestão de Pessoas, Normas da Qualidade;
O que esperamos de você?
Negociação, Planejamento, Organização, Informática, Relações Humanas, Noções de Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;
Experiência:
Experiência comprovada de 5 anos ou superior como engenheiro de custos;
Conhecimentos específicos:
Análise e Estimativa de Custos;
Habilidades Técnicas em Engenharia;
Proficiência em Softwares de Gestão de Custos: Domínio de ferramentas como Primavera P6, MS Project e softwares de estimativa de custos, importantes para o planejamento e controle de custos;
Conhecimento em Gestão de Projetos;
Habilidades de Comunicação;
Pensamento Analítico e Resolução de Problemas;
Conhecimento Regulatório e Conformidade;
Habilidades de Negociação;
Gerenciamento de Riscos;
Liderança e Trabalho em Equipe.
Modalidade de Contratação PJ.
Profissionais interessados e com o perfil descrito na oportunidade, enviar currículo com pretensão salarial, para o e-mail: contato@michellepenteado.com.br, informando no campo assunto a “vaga pretendida”.

 

Auxiliar de Preparador – Produção
Requisitos: Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar em turnos
Obs.: Residir nos bairros: Colombo, Campina Gr. Do Sul, Quatro Barras, Piraquara e Pinhais.
Contrato: CLT
Benefícios: VT ou Estacionamento gratuito, Refeição no local, PPR anual, Seguro de vida, Vale alimentação, Plano de saúde e odontológico (opcional) e Convênio Farmácia (opcional)
Contato para envio do currículo: 41-99229-7794 whats

Auxiliar de Extrusão – Produção
Requisitos:
 Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar em turnos
Obs: Residir nos bairros: Colombo, Campina Gr. Do Sul, Quatro Barras, Piraquara e Pinhais.
Contrato: CLT
Benefícios: VT ou Estacionamento gratuito, Refeição no local, PPR anual, Seguro de vida, Vale alimentação, Plano de saúde e odontológico (opcional) e Convênio Farmácia (opcional)
Contato para envio do currículo: 41-99229-7794 whats

Auxiliar de Logística I
Requisitos: Ensino médio completo, Experiência em logística, possuir experiência e curso de Op. De Empilhadeira, possuir CNH B.
Obs: Residir nos bairros: Colombo, Campina Gr. Do Sul, Quatro Barras, Piraquara e Pinhais.
Horário: Segunda a Sexta-feira 08:15 às 18:03h
Benefícios: VT ou Estacionamento gratuito, Refeição no local, PPR anual, Seguro de vida, Vale alimentação, Plano de saúde e odontológico (opcional) e Convênio Farmácia (opcional)
Contato para envio do currículo: 41-99229-7794 whats

 

Auxiliar de Secretaria Acadêmica – Ibrate – Centro – Curitiba
Horário: Segunda a sexta das 10h00 às 19h e sábados das 07:30h às 11:30h.
As tarefas da Secretaria escolar incluem receber e orientar pedidos eletrônicos, como trancamento, cancelamento, transferência, desistência, mudança de curso, mudança de turma, organização de documentos, controle de planilhas, atendimento aos professores e alunos, elaboração de declarações, comunicados, histórico escolar e certificados, entre outros, alimentação e logística para as aulas, apoio às direções e coordenações de cursos, apoio administrativo geral à Secretária Escolar.
É importante falar bem e escrever bem.
Proativa.
Comprometimento com o trabalho
Vontade de aprender
Bom relacionamento interpessoal com equipes
Benefício:

VT e VR –  Desconto de R$1,00 na folha
Plano de saúde (com coparticipação após a experiência)
Plano Odontológico
Convênio com a farmácia Nissei
Day off
Encaminhar o currículo para o E-mail Ibrate@ibrate.edu.br com o assunto: Vaga Auxiliar de Secretária Acadêmica.

 

Vendedor (a) interno / Analista Comercial – São José dos Pinhais
Elaborar e conduzir estratégias de cobertura e relacionamento com clientes
Realizar apresentação Técnica e Comercial da empresa, agendas de interações de relacionamento, gerando abertura de novos negócios
Identificar oportunidades de melhoria em ambientes dos potenciais clientes
Elaborar e negociar propostas comerciais com potenciais clientes, efetuando vendas conforme a política comercial da empresa
Elaborar relatórios de interação dos clientes indicando as demandas e as condições da negociação de novos negócios
Manter  relacionamento com o cliente, gerando fidelização e visando oportunidades de ampliação de negócios
Participar ativamente de cursos, treinamentos e demais eventos, buscando aperfeiçoamento constantemente
Requisitos obrigatórios:
Conhecimento do mercado de varejo da região de atuação, experiência em venda de produtos de consumo, saber gerir território, ter empatia, capacidade investigativa, disciplina, comunicar-se bem e busca por resultados com atitude vencedora. Conhecer processos de vendas e sensibilidade no relacionamento com cliente e gerenciamento de oportunidades e ser responsável.
Requisitos desejáveis:
Carteira de clientes ativo e bem relacionado no território de atuação.
Descrição das atividades:
Profissional será responsável pela gestão do território, tendo como objetivo em definir estratégias e métodos de vendas para o seu território, quais garantam a prospecção de novos clientes, com abordagem em clientes foco. Construir e manter relacionamento com os clientes em suas diversas áreas e níveis hierárquicos. Elaborar, apresentar e gerenciar contratos e propostas comerciais, além de realizar apresentação técnica-comercial da solução proposta. Gerenciar o funil de vendas baseado na meta territorial além de elaborar plano de ação e execução para efetivar vendas.
Favor Enviar currículos para whatsapp 41 99550-7865

SDR (Representante de Desenvolvimento de Negócios) – São José dos Pinhais
Realizar contato de prospecção de novos clientes, através de contatos telefônicos
Avaliar e negociar oportunidades de novos leads
Agendar visitas de apresentação Institucional e das Soluções disponibilizadas pela empresa
Realizar a busca de informações através dos canais digitais disponibilizados (Google, LinkedIn, entre outros)
Administrar e nutrir com informações a base de leads
Contribuir no planejamento, identificando e propondo melhorias para o processo de pré-vendas
Identificar, elaborar e atualizar relatórios e estatísticas da área comercial, contribuindo no aprimoramento do sistema de informações e objetivando disponibilizar dados para análises gerenciais
Analisar relatórios e estatísticas da área comercial, propondo ações para otimização de resultados
Contribuir na atualização do planejamento comercial
Conferir, complementar e cadastrar propostas e contratos comerciais
Apoiar equipe de executivos na administração e gestão de novos clientes
Participar ativamente de cursos, treinamentos e demais eventos, buscando aperfeiçoamento constante
Identificar, propor e acompanhar a implementação de ações de melhoria
Contribuir na manutenção da limpeza e da organização do setor de trabalho
Respeitar as normas internas e os procedimentos operacionais
Executar atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa
Requisitos obrigatórios:
Conhecimento na abordagem a clientes pelo telefone para prospecção e vendas internas, conhecimentos das ferramentas de redes sociais, saber elaborar relatórios dinâmicos no Excel e apresentação no Powerpoint, como também uso de Sharepoint. Conhecer o mercado de tecnologia e ter espírito empreendedor, dinamismo e vontade de vencer.
Experiência de 3 anos.
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em rotinas de prospecção e inteligência de mercado, processos e rotinas administrativas, conhecimento em venda de software e/ou serviços de ti e venda consultiva.
Descrição das atividades:
Responsável pela construção e liderança da área de Sales Development Representative (prospecção). Organizar, fluxo e modelos de abordagens a novos clientes, trabalhar em conjunto com a estratégia da empresa e ações de marketing, identificar e prospectar novos clientes, realizar abordagem telefônica para identificar o perfil ideal de clientes e realizar agenda de visitas ao time de vendas. Realizar pesquisa e estratégias de prospecção em redes sociais, realizar atividades administrativas e apresentação de resultados.
Favor Enviar currículos para whatsapp 41 99550-7865

ANALISTA DE MARKETING – São José dos Pinhais
Requisitos obrigatórios:

Conhecimento na gestão de atividades de Marketing geral;
Experiência no gerenciamento de Marketing Digital e usa de estratégia de SEO, como também conhecimento nas ferramentas de gestão do Google Analytcs, Linkedin, Facebook Ads, Google Ads e RD Station;
Ter boa fluência verbal para relacionamento a clientes, fornecedores e agências de comunicação;
Experiência em gestão estratégica de mercado para ações de captação de leads;
Experiência em organização e coordenação de eventos;
Conhecimento em gestão da cadência de conexão de leads
Formado ou cursando último ano de faculdade de Marketing ou pós-graduação em Marketing
Experiência comprovada de no mínimo 2 anos na função
Requisitos desejáveis:
Habilidades em gestão de pessoas, processos e rotinas administrativas
Descrição das atividades:
O profissional será responsável por liderar a estratégia de marketing da empresa, como também ações de mercado para busca de leads, organizar eventos para clientes, administrar orçamento de marketing, criar, coordenar e acompanhar ações de marketing digital, relacionar-se com agência de comunicação, clientes e time comercial, desenvolver ações eficientes para nutrição de base de dados na geração de demanda.
Favor Enviar currículos para whatsapp 41 99550-7865

 

Coordenador de Produção – CURITIBA/PR
Empresa consolidada busca profissional Coordenador de Produção para atuar com panificação e confeitaria.
Principais Atividades:
Responder pela coordenação da produção, garantindo: padronização, produtividade, qualidade, segurança alimentar, higiene, manutenção de equipamentos, otimização de recursos de matéria-prima, desenvolvimento de produtos e melhoria constante.
Acompanhar relatórios gerenciais, contendo indicadores previamente combinados com a Direção, e realizar ações para o atingimento dos resultados esperados.
Coordenar o andamento das atividades produtivas, garantindo a entrega do volume de produção programado, identificando e avaliando as necessidades de correção da programação preestabelecida, capacidade das linhas e rendimentos efetivos.
Desenvolver produtos, avaliando o desempenho, a qualidade e a viabilidade comercial, através de ferramentas de gestão e de pesquisas de novas matérias primas e suas aplicações.
Planejar, controlar e administrar o pedido de produção, em conjunto com a área de Loja.
Garantir que o pedido de produção esteja alinhado com as necessidades do negócio, fazendo ajustes sempre que necessário, administrando o volume de sobras e desperdícios.
Pré-requisitos:
Ensino Técnico ou Superior completo
Experiência com gestão de pessoas.
Experiência com alimentos.
Enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Coord. Produção” no campo “Assunto” da mensagem.

Coordenador de Remuneração e Benefícios – MANDAGUARI/PR
Empresa que conquistou tradição e solidez no mercado brasileiro, atuando há 61 anos produzindo e comercializando produtos elétricos no Brasil e no exterior, contrata Coordenador de Remuneração e Benefícios para atuar em Mandaguari/PR.
Principais Atividades
Realizar estudos internos e pesquisas salariais.
Recomendar ações e procedimentos na área de Remuneração e Benefícios que ajudem a manter a empresa competitiva no mercado.
Coordenar a elaboração e atualização de tabelas salariais, incluindo estudos e simulações de alterações salariais e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas aos ajustes e enquadramentos salariais.
Realizar apuração e validação dos cálculos de incentivo de curto prazo, como (PPR) e Longo prazo (Bônus), desdobramento e acompanhamento de indicadores, bem como alinhamentos com as demais áreas internas relacionadas.
Elaborar e manter atualizada a arquitetura de cargos e desenho organizacional, visando fornecer subsídios técnicos para decisões relacionadas a organização e reestruturação atual e futura.
Supervisionar fornecedores de benefícios, gerir contratos, trazer novas práticas de mercado, revisitar contratos ativos e automatizar processos.
Coordenar a gestão de desempenho e buscar melhorias ao processo baseadas em melhores práticas de mercado, atuando de forma integrada às demais áreas de gestão de pessoas.
Assegurar o desenvolvimento contínuo de equipe, orientando e desenvolvendo-os em busca da alta performance e melhoria contínua.
Fornecer aconselhamento e suporte aos gestores e HRBPs nos temas relacionados a Remuneração e Benefícios.
Coordenar a gestão orçamentária.
Pré-requisitos
Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, RH ou áreas afins.
Experiência na área, principalmente com remuneração, desenho de tabelas salariais, gestão de variáveis, gestão orçamentaria, gestão de contratos de benefícios e indicadores.
Ter realizado apuração e validação dos cálculos de incentivo de curto prazo, como (PPR) e Longo prazo (Bônus), desdobramento e acompanhamento de indicadores, bem como alinhamentos com as demais áreas internas relacionadas.
Ter atuado em empresas de grande porte.
Conhecimento em Excel avançado.
Disponibilidade para atuar presencialmente em Mandaguari/PR.
Requisitos Desejáveis
Pós-Graduação ou MBA na área.
Certificação em metodologias de Remuneração (Mercer, Towers, Hay, Carreira Muller).
Inglês intermediário.
Enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas2@humancc.com.br com o título “Coordenador de R&B” no campo assunto.

Coordenador de Atendimento – ASSIS/SP
Empresa com 45 anos no mercado varejista com soluções em e-commerce, climatização de ambientes, refrigeração e geração de energia solar, sendo certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar da região de Assis – SP, contrata Coordenador de Atendimento ao Cliente.
Principais Atividades
Liderar e coordenar as operações da equipe de atendimento ao cliente;
Orientar, treinar e desenvolver a equipe;
Elaborar e gerenciar os indicadores e o orçamento da área;
Representar o departamento em reuniões estratégicas da companhia;
Tratar indicadores fora da meta utilizando ferramentas de gestão da qualidade;
Implementar e acompanhar a execução de planos de ação;
Auxiliar os Supervisores no plano de carreira da equipe;
Identificar e solucionar problemas e desafios tomando decisões rápidas e eficazes;
Trabalhar em colaboração com outros departamentos para garantir uma integração eficaz das atividades.
Pré-requisitos
Ensino Superior Completo em Gestão Comercial, Administração, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência prévia na área de Atendimento ao Cliente.
Experiência com liderança de equipe.
Conhecimento em CRM e excel intermediário.
Possuir CNH categoria B
Disponibilidade para trabalho 100% presencial na sede da empresa em Assis/SP.
Desejável
Pós-graduação completa ou cursando em áreas correlatas.
Conhecimento em BI.
Ter atuado em Projeto de implementação de pós-vendas.
Enviar seu CV atualizado para o e-mail vagas2@humancc.com.br com o título “Coordenador de Atendimento” no campo assunto.

 

VENDEDOR INTERNO / TELEMARKETING – CURITIBA

ATIVIDADES:

Venda de software de gestão para Autoescolas;

Prospecção de clientes por telefone e WhatsApp;

Apoio técnico, orientação a clientes com dificuldades no sistema via telefone e whatsapp;

Implantação/treinamento no software para o cliente;

Preenchimento diário de CRM e planilha de produtividade com os contatos realizados.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

Experiência com vendas, controle de planilhas, facilidade com tecnologia, boa escrita

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

organização, comprometimento, proatividade, dinamismo, comunicação

FORMAÇÃO ACADÊMICA:

Formação superior desejável – Gestão Comercial, Marketing, Administração, áreas afins. Técnicos em informática com perfil para vendas também serão avaliados

Vaga Presencial

Modelo CLT

Valor fixo + comissão

Benefícios: VT e VR, Plano de saúde

Disponibilidade para trabalho de segunda à sexta, das 9h às 18h

Centro Cívico – Curitiba

Sobre a empresa contratante: 

InoveCFC Desenvolvimento de Softwares Ltda

Desenvolvimento e venda de software de gestão para autoescolas, que abrange todo o dia a dia desta modalidade (cadastro, agenda, caixa, financeiro, controle de frota, contas a pagar e contas a receber) – www.inovecfc.com.br

Se identificou? Envie seu currículo com pretensão salarial e cargo o campo do assunto para o e-mail: vagas@findconsultoria.com.br

 

SUPERVISOR MARKETING/COMERCIAL – CURITIBA

ATIVIDADES:

Supervisão de equipe de vendas (4 pessoas);

Gestão de tráfego pago;

Criação de materiais para marketing online;

Atendimento pós-venda, suporte a clientes em relação ao produto.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

Experiência com vendas, controle de planilhas, análise de dados, facilidade com tecnologia.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

organização, comprometimento, proatividade, dinamismo, comunicação, liderança, gestão de pessoas.

FORMAÇÃO ACADÊMICA:

Formação superior – Gestão Comercial, Marketing, Administração, áreas afins.

Vaga Presencial

Modelo CLT

Valor fixo + comissão

Benefícios: VT e VR (R$ 25,20/dia) + Plano de saúde

Disponibilidade para trabalho de segunda à sexta, das 8h às 17h

Centro Cívico – Curitiba

Sobre a empresa contratante:

InoveCFC Desenvolvimento de Softwares Ltda

Desenvolvimento e venda de software de gestão para autoescolas, que abrange todo o dia a dia desta modalidade (cadastro, agenda, caixa, financeiro, controle de frota, contas a pagar e contas a receber) – www.inovecfc.com.br

Se identificou? Envie seu currículo com pretensão salarial e cargo o campo do assunto para o e-mail: vagas@findconsultoria.com.br

 

ADVOGADO – ÁREA DE SOCIETÁRIO E MERCADO DE CAPITAIS – CURITIBA

ATIVIDADES:

Atendimento prioritário a um cliente específico do Pironti Advogados para desenvolvimento das rotinas societárias da empresa;

Elaboração e revisão de documentos Societários e Contratos Empresariais, bem como em legislação regulatória do BACEN e CVM;

Elaboração e revisão de documentos para operações no Mercado de Capitais (estruturação de securitizadora e de Fundos de Investimento, emissão de debêntures, CRI, CRA);

Atuação com instrumentos jurídicos voltados para Bank as a Service.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

Experiência na área de Societário e Mercado de Capitais;

Inglês fluente.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

Trabalho em equipe, organização, comprometimento e dinamismo.

FORMAÇÃO ACADÊMICA DESEJADA:

Bacharel em Direito – Advogado regularmente inscrito na OAB/PR.

Desejável Pós Graduação em Direito Societário, Empresarial e/ou Contratos.

Vaga Presencial em Curitiba/PR

Modelo PJ

Sobre a empresa contratante: Pironti Advogados

Atua na assessoria e consultoria jurídica altamente especializada nas áreas de Compliance, Proteção de Dados, Direito Digital e Investigações Corporativas; Direito Administrativo, Licitações e Contratos Públicos, Concessões e Parcerias, Processo Administrativo, Direito da Infraestrutura e Regulação, Gestão de Riscos no Setor Público, Direito Ambiental e Arbitragem; Direito Empresarial, Cível, Societário, Fusões e Aquisições, Contratual dentre outros temas correlatos que demandem profissionais com conhecimento técnico qualificado não só da legislação nacional, como comparada.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@findconsultoria.com.br

 

GERENTE DE LOJA (Park Shopping Barigui) – CURITIBA

ATIVIDADES: Gerenciamento da loja, gestão da equipe, controle de estoque, treinamento, contratação atendimento ao cliente, controle de metas, organização de escala, etc.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:

Experiência com atendimento ao cliente, gestão de pessoas

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

Trabalho em equipe, boa comunicação, organizado, pro atividade, comprometimento, empatia.

Vaga Presencial em Curitiba/PR no Park Shopping Barigui

Modelo CLT

Salário fixo + comissão.

Horário a combinar

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@findconsultoria.com.br

 

ENGENHEIRO DE OBRAS – CAÇADOR/SC

ATIVIDADES:

Acompanhamento (em campo) de obra industrial no interior de Santa Catarina (Caçador);

Responsável pelas diretrizes e normas do canteiro;

Reuniões com a diretoria;

Atendimento a projetos, prazos.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:

Formação em Engenharia Civil;

Conhecimento prático de acompanhamento de obras horizontais de médio e grande porte;

Leitura e conhecimento de projetos complementares;

Gerenciamento de equipe de obra.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

Proatividade, assiduidade, trabalho sob pressão, trabalho em equipe;

Vaga Presencial em Caçador/SC

Modelo PJ

Sobre a empresa contratante:

GaragePlan Parking Design

Empresa especializada em arquitetura e engenharia parking / industrial.

Desenvolvimento de projetos Parking e de Arquitetura, projetos complementares e gerenciamento de obras + gestão de ativos parking. – www.garageplan.com.br

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@findconsultoria.com.br

 

* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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