ELENIZE DE POLI – 17/09

OPERADOR DE SOPRADORA PLÁSTICA INDUSTRIAL
Campo Largo / São José dos Pinhais / Curitiba

Contrato: CLT
De seg. a Sexta das 07:30 as 17:30 / das 23:00 as 07:30 hs ( turno noite inicia-se no domingo)
Formação
Formação técnica em Plásticos, Mecânica ou áreas correlatas
Conhecimento Técnico
Interpretação de desenhos técnicos e especificações para ajustes em máquinas.
Conhecimento em processos de sopro plástico (controle de temperatura, pressão e resfriamento).
Técnicas de inspeção visual para detectar defeitos como bolhas e trincas.
Aplicação de normas de qualidade aos produtos fabricados.
Procedimentos de manutenção básica (limpeza e lubrificação).
Capacidade de identificar falhas e necessidade de manutenção corretiva.
Conhecimento sobre diferentes tipos de resinas plásticas e suas reações no processo de sopro.
Familiaridade com normas de segurança e boas práticas industriais.
Princípios de prevenção de acidentes e uso de EPIs (equipamentos de proteção individual).
Atribuições/Experiências:
Diagnóstico e solução rápida de problemas operacionais.
Interpretação de painéis de operação e instrumentos de medição.
Alta concentração para detectar e corrigir problemas de qualidade.
Tomada de decisões rápidas para evitar perdas e desperdícios.
Monitoramento contínuo do processo de produção para garantir qualidade.
Atenção a pequenas variações que possam comprometer o produto.
Comunicação clara com colegas e supervisores sobre produção e soluções.
Colaboração com equipes de manutenção e operadores para garantir fluidez no processo.
Itens indispensáveis:
Mínimo de 1 ano de experiência comprovada como operador de sopradora plástica.
Experiência prática com ajustes e operação de moldes em sopradoras plásticas.
Certificações relacionadas à operação de máquinas e segurança industrial.
Salário: R$ 2.206, 92
Benefícios
VA de R$ 422,00
VR de R$ 23,75 ao dia
Plano de saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Seguro de vida
Particularidades:
Pro atividade
Compromisso com a qualidade
Responsabilidade e foco em segurança
Organização e disciplina
Adaptação e flexibilidade
OBS: Treinamento será em Campo Largo, veículo e o combustível do deslocamento será arcado pelo empresas.
Empresa mudará para São José dos Pinhais em Dezembro.
Interessados enviar currículo para o WHATTS (041)  98530-1971 com o título da vaga.

ANALISTA DE RH – DHO – R&S
Local: CURITIBA/PR  / BAIRRO: CIC

Contrato CLT
Segmento: INDÚSTRIA METALMECÂNICA
Seg. à Sexta das 08:00 as 18:00hs.
Atribuições:
Administrar processos de Seleção
Administrar cotas legais
Administrar empresa terceirizada
Elaborar as descrições de cargo
Acompanhar os KPI’s da área, principalmente de R&S
Gerar projetos de retenção de talentos
Administrar programas de Aprendizagem e Estágio
Realização de alguns treinamentos
Gerenciar kpis de treinamentos
Realização de Integração
Realização de eventos
Requisitos:
Superior Completo em Psicologia ou áreas correlacionadas ao RH
Conhecimento em ERP’s de RH
Excel Intermediário
Experiência em indústria metalmecânica
Salário: R$3.000,00
Benefícios
Remuneração variável anual: 1 salário – meta 100%
Vale Alimentação: R$ 650,00
Refeitório no Local
Plano de saúde subsidiado 50%
Vale combustível: regras do vale transporte
Interessados enviar currículo para o WHATTS (041)  98530-1971 com o titulo da vaga.

ANALISTA DE RH  GENERALISTA
Curitiba / Água Verde

Contrato:  P.J MEI /
Seg. à Sex (08:00 – 17:00).
Segmento: Investimento
Formação Superior completo em áreas correlatas
Conhecimento Técnico
Cálculo de folha (salários, horas extras, adicionais, descontos, 13º salário, férias)
Controle de ponto
Processos de admissão e demissão  (cálculo de rescisão, homologação, aviso prévio)
Gestão de benefícios
Legislação Trabalhista
Excel Intermediário
Atribuições
Cuidar dos treinamentos da empresa;
Folha de Pagamento: Processar a folha de pagamento, controlando ponto, benefícios e obrigações legais.
Recrutamento e Seleção: Gerenciar o processo de contratação, desde a triagem até a integração de novos colaboradores.
Gestão de Benefícios e Relações Trabalhistas: Administrar benefícios e atuar como ponto de apoio para questões trabalhistas.
Implementação de Processos de RH: Desenvolver e implantar políticas de RH de uma maneira geral
Remuneração: Mencionar Pretensão Salarial
Benefícios
Vale transporte
Vale refeição
Interessados: Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Analista Generalista de RH – Agua Verde”

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – CURITIBA – ÁGUA VERDE
Curitiba / Água Verde

Contrato: PJ[ua1]  / MEI
Seg. à Sex (08:00 -18:00)
Segmento: Investimento
Período Integral – Presencial
Formação Administração de Empresas(cursando)
Conhecimento Técnico
Excel e Pacote Office
Responsabilidades
Atualização de Planilhas no Excel
Subir Operações e Vendas no sistema interno
Checagem de documentos das vendas
Gerenciamento e Emissão de boletos
Contato com os clientes e pacientes dos clientes
Geração de relatórios diários, semanais e mensais
Itens indispensáveis:
Ser organizado com Tarefas, Rotina e Horários
Comunicativo
Remuneração: R$ 2.000,00
Benefícios:
VR
VT
Particularidades:
Procuramos um profissional ágil e bem organizado em questões de agenda, tarefas, horários e comunicação, e que tenha autonomia de suas tarefas e seu departamento para fazer boas entregas e também dar ideias de melhoria de processos.
Interessados: Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Assistente Administrativo – Curitiba/Água Verde”

ASSISTENTE DE VENDAS – CAPÃO RASO
Contrato: CLT
Horário: Seg. a sex. das 06:45 hs às 16:33 hs sáb. 08:00hs as 13:00hs
Formação:
Ensino Médio Completo
Conhecimento Técnico:
Pacote Office
Atribuições/Experiências:
Atendimento a pacientes
Alimentar o sistema EVO com informações de pacientes
Vendas e captação de clientes para os programas da clínica.
Atender passagem de pacientes na catraca
Metas de vendas
Itens indispensáveis:
Comunicativa
Pró ativa
Focada
Discreta
Responsável
Responsabilidades
Fechar a clínica
Atentar a troca de turno
Remuneração: R$ 1530,00
Programa de bonificação trimestral
Benefícios:
VT +VR
Descontos procedimentos estéticos
Pode fazer Pilates fora do horário de trabalho
Interessados: Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Assistente de Vendas –Capão Raso”

AUXILIAR DE COBRANÇA
Curitiba / Bairro Água Verde

Contrato PJ
Segmento: Investimento
Seg. à Sexta das 08:00 as 18:00hs.
Presencial
Escolaridade
Ensino superior em áreas correlatas
Atribuições
Conhecimento em sistema de URA
Extração de Relatórios de URA
Subir Mailing pra URA
Conhecimento em planilhas de Excel (Proc)
Gestão de mailing e carteira de clientes
Conhecimento LGPD
Responsabilidades
Ligações de cobrança todo período (ativo e receptivo)
Preenchimento de planilhas
Administração da carteira de devedores
Saber negociar com clientes
Preenchimento do sistema interno da empresa
Remuneração: R$ 2.000,00
Benefícios
VT + VR
Comissão à combinar
Interessados: Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Auxiliar de Cobrança – Água Verde”

DEPARTAMENTO COMERCIAL / VENDAS
Curitiba / Bairro Água Verde

Contrato: PJ / MEI
Segmento: Bancos de investimento
Seg. à Sexta das 08:00 às 18:00hs.
Presencial
Escolaridade
Ensino superior em áreas correlatas
Responsabilidades:
Atendimento de Leads
Gerenciamento Leads e de Funil de vendas
Prospecção ativa
Reunião presencial e online
Visita sazonal aos clientes existentes e novos
Alimentar sistema de gerenciamento de leads
Alimentar planilhas Excel de acompanhamento de vendas
Relatório diário, semanal e mensal de vendas e acompanhamento de leads
Atribuições
Facilidade com planilhas Excel
Facilidade com Inteligência artificial – usar a seu favor
Facilidade com números
Facilidade em comunicação com clientes e apresentação
Facilidade com aprendizado de novos sistemas
Rampagem: 2 meses até entrar no sistema de Flags (Verde/Amarelo/Vermelho)
Remuneração: R$ 3.000,00
Benefícios
Ajuda de custo: VR + VT
Comissão sobre vendas fechadas – à combinar
Interessados: Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Departamento Comercial / Vendas – Água Verde”

FISIOTERAPEUTA/ INSTRUTOR DE PILATES / ESTETICISTA– CAPÃO RASO
Contrato: PJ
Capão Raso/ Curitiba
Horário: Seg. a sex. das 13:00 hs as 21:00 hs  – Sáb, 08:00 – 13:00hs
Formação: Superior em Fisioterapia com pós Estética
Conhecimento Técnico
Pacote Office
Atribuições:
Realizar avaliações físicas e desenvolver planos de exercícios personalizados.
Conduzir aulas de Pilates individuais e  monitorar o progresso dos alunos.
Manter registros detalhados sobre o desempenho dos alunos, destacando melhorias e áreas que precisam de mais foco.
Implementar exercícios corretivos e de reabilitação para alunos com lesões pré-existentes ou condições crônicas.
Instruir os alunos sobre técnicas de movimento seguro para prevenir lesões durante as aulas e no dia a dia.
Educar os alunos sobre os princípios do Pilates, posturas corretas e estilos de vida saudáveis e ergonomia, ajudando os alunos a aplicar os princípios do Pilates em sua vida cotidiana.
Garantir que todos os equipamentos de Pilates estejam em boas condições de uso, realizando manutenção preventiva e solicitando reparos quando necessário.
Preenchimento bioestimulador
Responsabilidades:
Organizar o ambiente de trabalho para que esteja sempre limpo e seguro.
Estabelecer uma comunicação clara e aberta com os alunos, promovendo um ambiente acolhedor e motivador.
Organizar o ambiente de trabalho para que esteja sempre limpo e seguro.
Outras informações:
Carga Horária: O profissional  atenderá até 4 pacientes de Pilates por hora.
Remuneração: O valor pago será de R$ 11,67 por paciente atendido.
Benefícios:
VT +VR
Descontos procedimentos estéticos
Pilates fora do horário de trabalho
Interessados: Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Fisioterapeuta/Pilates – Capão Raso”

REPRESENTANTE COMERCIAL – Empresa do ramo Têxtil
Curitiba / PR – CIC

PJ
Horário:  a definir
Diferencial Competitivo
Conhecimento das empresas da região que vem da Área têxtil , Private Label (marca própria), fabricação de camisetas de marcas, uniformes e camisetas promocionais
Ter Carteira de clientes é um diferencial
Escolaridade Mínimo: Ensino médio completo
Atribuições
Realizar Networking em especial na área têxtil e empresas para venda de uniformes
Realizar visitas externas
Apresentar a marca ao mercado
Negociar com os clientes
Fornecer informações detalhadas sobre o que a empresa oferece
Fazer Follow-up nos clientes
Criar relacionamentos de confiança
Construir uma rede de contatos
Realizar a prospecção de novos clientes
Requisitos
Ter experiência em vendas
Foco na abertura de novos clientes
Prospecção de novos negócios
Possuir CNH
Remuneração
Á combinar
Interessados: Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Representante Comercial Têxtil – CIC”

REPRESENTANTE COMERCIAL – METALURGIA
Atuação no mercado de Curitiba / Região Metropolitana / Estado do PR e SC

Regime P.J ou Contrato de Representação Comercial
Segmento Metalúrgico / Prestação de Serviços Metal Mecânico
Formação
Ensino Tecnológico – Formação Superior será um diferencial
Obrigatório
Disponibilidade para viagens
Possuir carteira ativa de contatos e clientes
Possuir veículo próprio
Atribuições
Prospecção de novos negócios e manutenção de clientes ativos
Acompanhamento e envio de proposta comercial até liberação do pedido
Realizar o pós-venda e o acompanhamento da satisfação do cliente
Vendas diretas
Visitar os clientes
Experiência
Em representação comercial e vendas diretas / mercado de Prestação de Serviços Metal Mecânico
Na Captação Ativa de Novos clientes
Conhecimentos
Pacote Office
Excel Intermediário
Remuneração
Mencionar pretensão salarial
Interessados: Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Representante Comercial – CIC”

 

Auxiliar Marcenaria
Indústria em São José dos Pinhais – PR (próximo a Renault), com 40 anos de mercado nacional e internacional.

Perfil necessário: Experiência na função / Necessária disponibilidade para horas extas.
Horário: Segunda à sexta-feira – 08h:15min às 17h:45min.
Oferecemos: Salário + Insalubridade + Refeição no local + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênios Farmácias / Mercados + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Café da Manhã + Café da Tarde + Bolsa de Estudos.
Encaminhe o seu currículo para o e-mail: recrutamentos2112@gmail.com

 

ASSISTENTE – DEPARTAMENTO PESSOAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Escritório de Contabilidade.

Perfil necessário: Experiência na função / Necessária disponibilidade para horas extras.
Horário: Segunda à sexta-feira – 08h:00min às 17h:00min.
Oferecemos: Salário + Refeição + Cesta Básica + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Transporte.
Encaminhe o seu currículo para o e-mail: recrutamentos2112@gmail.com

 

GESTOR DE TRÁFEGO (HÍBRIDO) – CURITIBA/PR
Nosso cliente é uma agência curitibana de MARKETING DIGITAL, está no mercado desde 2008 buscando maneiras de transformar as oportunidades em negócios, destacando as empresas no cenário tecnológico. Tem como objetivo promover credibilidade em soluções digitais, atuando profissionalmente, com qualidade, processos atuais e inovadores, contando com grandes profissionais da área. Estamos em busca de talentos para integrar sua equipe.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Auxiliar no planejamento, criação e execução de campanhas de gerenciamento de anúncios;
Monitorar, analisar, executar campanhas nas principais plataformas como Google Ads e Meta Ads.;
Monitorar verbas destinadas, acompanhar pagamentos das campanhas em andamento;
Otimizações de performance de campanhas e entrega de relatórios;
Organização e Documentação: Mantendo históricos detalhados de campanhas, gestão de projetos e tarefas.
Reuniões com a equipe e clientes
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Experiência mínima de 6 meses com gerenciamento de anúncios, gestão de tráfego.
Experiência com Google Ads, Google Analytics, Google Business, Google Search Console, Meta Ads
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e proativa, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, visão estratégica.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:
Superior/Cursando em Publicidade e Propaganda ou Marketing ou Administração
Experiência com as técnicas de redação para campanhas
Realizado cursos como: Conversão Extrema, Tráfego do Zero, Gestor de Tráfego Pedro Sobral.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS
Contrato: CLT – Modalidade: Híbrido
Local de Trabalho: Bigorrilho – Curitiba/PR
Horário: de Segunda a Sexta das 8:30 às 12h e das 13:30h às 18h.
Remuneração:  a combinar, compatível com o mercado
Auxílio Refeição e/ou Alimentação: R$550/mês (estrutura com refeitório no local)
Vale transporte ou ajuda de combustível
Empresa possui plano de cargos e salários
INSCRIÇÃO:  https://abler.in/v248641 ou Currículo para: rs.efeito@gmail.com

OPERADOR DE PRODUÇÃO/MONTADOR – MECATRÔNICA – PORTÃO – CURITIBA
Empresa segmento de automação e fabricação de equipamentos, fornece soluções de envase em nível nacional e internacional para a indústria de bebidas.
RESPONSABILIDADES E PRINCIPAIS ATIVIDADES
Montagem e ajustagem (mecânica e eletrônica)
Montagem de painéis elétricos de máquinas (Instrumentação de sensores, placas de circuito integrado, fontes de energia, reles, drivers de motor de passo, etc).
Testes de equipamentos automatizados;
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES:
Técnico/Superior completo ou cursando Mecatrônica, Eletromecânica, Automação industrial;
Experiência com montagem mecânica e ajustagem;
Conhecimento básico de Interpretação de desenhos técnicos;
Experiência anterior em Montagem de painéis elétricos de máquinas (Instrumentação de sensores, placas de circuito integrado, fontes de energia, reles, drivers de motor de passo, etc),
Autorresponsabilidade, disposição e vontade para aprender e crescer junto com a empresa;
Disponibilidade para viagens (esporádicas)
DIFERENCIAIS:
Experiência em programação de CLPs;
Experiência em programação de Arduino;
Conhecimento em equipamentos de envase de líquidos.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS
Contrato: CLT – Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Portão – Curitiba/PR
Horário: Segunda à Quinta das 8:00 às 18:00h e Sexta das 8 às 17:00h
Faixa salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000
Vale Refeição / Alimentação: R$200 / mês
Vale Transporte ou Auxílio Combustível R$100
Day off no dia do aniversário;
Gympass;
Spotify Premium ou Youtube Premium;
Seguro de Vida
INSCRIÇÃO: https://abler.in/v247574 ou Currículo para: rs.efeito@gmail.com

OPERADOR DE CAIXA – CENTRO – CURITIBA/PR
Empresa paranaense, instituição financeira credenciada pelo Banco Central do Brasil no segmento de câmbio em Curitiba e região, com 30 anos de experiência no mercado, está em busca por profissionais qualificados para atendimento.
AS RESPONSABILIDADES E PRINCIPAIS ATIVIDADES SERÃO:
Atender, negociar e realizar operações de câmbio
Troca de moedas
Analise de moedas estrangeiras e nacional
Atendimento Telefone, Whatsapp/Web
Cadastrar de clientes no sistema
Organizar documentações das operações
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS
Segundo grau Completo;
Experiência anterior com atendimento ao público, fechamento de caixa e vendas;
Boa apresentação, comunicação verbal e escrita
Responsabilidade, proatividade e organização
Certificação de Câmbio ABRACAM – (Obs: Após iniciar, a empresa oferece treinamento e cobre os custos, mas o funcionário deverá ser aprovado para trabalhar na função)
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial – Contrato: CLT
Local de Trabalho: Centro de Curitiba/PR
Horário: Segunda à Sexta 9 às 18h
Faixa salarial entre R$ 1.500 a R$ 2.000 + Comissão sobre vendas (produtos específicos)
Vale Refeição (e Refeitório no local)
Vale transporte
Seguro de Vida em grupo
Plano Odontológico
INSCRIÇÃO:  https://abler.in/v248623 ou Currículo para: rs.efeito@gmail.com

AUXILIAR CONTÁBIL  – BIGORRILHO – CURITIBA
Nosso cliente é uma Consultoria especializada em contabilidade empresarial, assessoria fiscal e comercial. Está no mercado desde 1969, atendendo empresas nacionais e internacionais
RESPONSABILIDADES:
Prestar suporte e apoio aos analistas nas demandas do escritório e rotinas contábeis;
Auxiliar nos fechamentos e demonstrações contábeis;
Realizar lançamentos contábeis, conciliação bancária e fechamentos;
Auxiliar os analistas de RH e fechamento de folha;
Emitir e atualizar de certidões junto aos órgãos competentes;
Auxiliar na entrega de declarações contábeis, apuração de impostos.
REQUISITOS
Disposição e vontade para aprender e se desenvolver na área;
Conhecimento do Pacote Office;
Ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis;
Responsabilidade, Organização e Habilidade para organizar e gerenciar documentos;
SERÁ UM DIFERENCIAL: Ter noções e conhecimento de rotinas contábeis e sistemas ERP;
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT – Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Bigorrilho – Curitiba/PR
Horário: Seg. à Sex das 8:00 às 12:00h  das 13:30 às 18:00h
Remuneração:  a combinar (compatível com o mercado)
Vale Refeição: R$29 /dia
Vale Alimentação: R$145/mês
Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Plano de Saúde – Após período de experiência
INSCRIÇÃO:  https://abler.in/v247141 ou Currículo para: rs.efeito@gmail.com

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PROJETOS – BIGORRILHO – CURITIBA
Nosso cliente é uma agência curitibana de MARKETING DIGITAL, está no mercado desde 2008 buscando maneiras de transformar as oportunidades em negócios, destacando as empresas no cenário tecnológico. Tem como objetivo promover credibilidade em soluções digitais, atuando profissionalmente, com qualidade, processos atuais e inovadores, contando com grandes profissionais da área. Estamos em busca de talentos para integrar sua equipe.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Auxiliar a equipe interna nas rotinas da agência;
Atendimento aos clientes e acompanhamento dos projetos em andamento;
Atendimento via WhatsApp e e-mail, esclarecendo dúvidas e buscando soluções.
Documentar e organizar documentação, formalizar e encaminhar aos responsáveis.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:  
Superior/Cursando Marketing, Administração ou Secretariado
Experiência com rotinas administrativas
Boa comunicação oral e escrita
Conhecimento básico em Informática (Windows, e-mail, Word, Excel, internet).
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS
Contrato: CLT – Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Bigorrilho – Curitiba/PR
Horário: de Segunda a Sexta das 8:30 às 12h e das 13:30h às 18h.
Remuneração:  a combinar, compatível com o mercado
️Auxílio Refeição e/ou Alimentação: R$550 / mês (estrutura com refeitório no local)
Vale transporte ou ajuda de combustível
Empresa possui plano de cargos e salários
INSCRIÇÃO:  https://abler.in/v247617 ou Currículo para: rs.efeito@gmail.com

DESENVOLVEDOR IMPLANTAÇÃO E SUSTENTAÇÃO – CURITIBA
Nosso cliente é uma empresa de Curitiba, trabalha com trabalha com o ERP Sage X3, o terceiro maior ERP do mundo, presente em mais de 100 países. Além disso, conta com produtos de desenvolvimento próprio e oferece diversas soluções aos seus clientes.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Envolvimento em projetos de manutenção do sistema Sage X3;
Utilização de ferramentas de versionamento de código para gerenciamento de versões (merge, resolução de conflitos, check-in, checkout)
Atuação em projetos utilizando a metodologia SCRUM ou KANBAN (Jira ou Trello)
Participação ativa nas reuniões diárias, planejamento e revisões do time;
Contribuição em projetos de migração de sistema dos clientes;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Graduação completa ou cursando Sistemas de Informação ou áreas de TI;
Conhecimento em SQL, fullstack Phyton, Javascript, HTML, CSS, Docker, Postgresql;
Conhecimento de Testes: Saber escrever e rodar testes unitários e de integração com frameworks como pytest;
Conhecimento de ferramentas e técnicas de depuração para encontrar e corrigir erros;
Preferencialmente atuação anterior com banco de dados SQL Server;
Raciocínio lógico apurado;
Capacidade de trabalho em equipe;
Pensamento simplificado para soluções ágeis em um ambiente de desenvolvimento com software ERP repleto de regras de negócio
Disposição para aprender 4GL para ERP Sage X3;
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:
Experiência prévia com ERP
Conhecimento em framework Django;
Framework frontend, como react.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS
Modalidade: Remoto ou Híbrido (opcional)
Contrato: PJ
Local da empresa: Fazendinha / Curitiba/PR
Horário: Flexível/horas (Segunda à Sexta)
Remuneração:  a combinar (compatível com o mercado)
INSCRIÇÃO: https://abler.in/v249363 ou Currículo para: rs.efeito@gmail.com

AUXILIAR DE ESTOQUE – TATUQUARA – CURITIBA
Empresa paranaense pioneira no mercado de irrigação, estufas e equipamentos para agricultura.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Conferir produtos para entregar aos clientes na loja;
Registrar a baixa dos produtos no sistema;
Reposição mercadorias nas prateleiras;
Realizar contagem de peças.
REQUISITOS:
Noção de organização e controle de estoque;
Ser organizado e detalhista;
Boa comunicação e habilidade no atendimento ao cliente;
Bom relacionamento interpessoal com a equipe e vendedores;
Ser organizado e detalhista.
DESEJÁVEL: Experiência mínima de 1 ano na função
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Contrato: CLT – Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Curitiba/PR – Tatuquara (Próximo ao Ceasa)
Horário: Seg-Sex 7:30h às 12:00 e das 13:00 às 17:30h
1 Folga mensal de meio período
Remuneração:  R$ 2.000
Possibilidade de reajuste salarial após os 3 meses de experiência.
Alimentação fornecida no local
Plano de Saúde Unimed (após 6 meses)
Vale transporte
INSCRIÇÃO:  https://abler.in/v249737 ou Currículo para: rs.efeito@gmail.com

VENDEDOR TELEVENDAS – SANTA QUITÉRIA – CURITIBA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Venda ativa e passiva de suprimentos para escritório;
Atendimento via WhatsApp, Telefone e e-mail;
Prospecção de novos clientes (empresas) e manutenção da carteira ativa;
Desenvolver um bom relacionamento com os clientes, garantindo sua satisfação e identificando suas necessidades;
Usar o CRM para registrar, acompanhar e gerenciar interações e informações dos clientes no processo de vendas;
Prestar suporte administrativo no andamento do processo quando necessário.
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES:
Segundo grau/ensino médio completo
Conhecimento do Pacote Office,
Experiência/Conhecimento básico com Excel e sistemas.
Experiência anterior com vendas em áreas similares e atendimento a empresas;
Perfil responsável que goste de desafios
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial – Contrato: CLT
Local de Trabalho: Santa Quitéria – Curitiba/PR
Horário: Segunda à Quinta 8 às 18h e Sexta até às 17h
Faixa salarial: de R$ 1.700 a R$ 2.000 + Comissão progressiva
Auxílio Refeição/Alimentação: R$ 200  (e estrutura com refeitório no local)
Vale Compras: R$ 100
Vale transporte
INSCRIÇÃO: https://candidatos.abler.com.br/vagas/vendedor-televendas-83351?origin=carrer-page ou Currículo para: rs.efeito@gmail.com

COORDENADOR DE OBRAS – CURITIBA/REGIÃO METROPOLITANA
PRINCIPAIS ATIVIDADES
:
Elaborar documentação e relatórios de controle;
Acompanhar e coordenar o cronograma da obra;- Certificar de que os funcionários terceirizados estejam em conformidade com as normas de Segurança do Trabalho;
Prezar pela organização, manutenção e limpeza da obra;
Proatividade, Comunicação assertiva, habilidades interpessoais e boa capacidade de organização;
Realizar reuniões semanais de feedback com a diretoria e clientes.
REQUISITOS e QUALIFICAÇÕES:
Formação superior em Engenharia civil;
Residir em Curitiba ou região metropolitana (indispensável)
Experiência 2 anos em obras industriais e canteiro de obras;
Possuir habilitação categoria B;
Pacote Office e Excel;
AutoCAD (obrigatório);
Pacote Office básico;
AutoCAD (obrigatório);
Experiência anterior ou habilidades em Gestão de Pessoas, Gestão de Clientes e Gestão de Conflitos;
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS:
Modalidade: Presencial – Contrato: PJ
Local de Trabalho:  Curitiba/Região metropolitana
Horário: Segunda à Quinta 8 às 18h e Sexta até às 17h
Remuneração:  a combinar / compatível com o mercado
IMPORTANTE: Interessados enviar currículo com TÍTULO DA VAGA e PRETENSÃO SALARIAL
para o e-mail:  rs.efeito@gmail.com

 

ELETRICISTA PROFISSIONAL – CLT – SANTA FELICIDADE
Empresa de Engenharia Elétrica em manutenção predial e residencial – está contratando: Eletricista Profissional para trabalhar em obras de serviços externos em Curitiba e Região metropolitana.  

Residir na região Próxima de Santa Felicidade
Ótima oportunidade de aprendizado e compartilhar seus conhecimentos!!
Descrição de atividades:
Reforma Elétrica
Manutenção Elétrica
Infraestrutura para cabeamento elétrico, automação e lógica.
Instalação em Usinas Fotovoltaicas
Manuseio manual de produtos acabados
Guarda e organização do almoxarifado.
Requisitos
Formação em elétrica, eletrotécnica ou áreas afins.
Saber executar uma instalação elétrica segura
Saber interpretar Projeto Elétrico
Ser Proativo
Ter agilidade e comprometimento
Ter foco e atenção na realização das atividades
Ter capricho, cuidado e zelo
Limpeza e organização do materiais
CNH B – Disponibilidade para viagens esporádicas
Remuneração: Salário R$2500,00 – R$3000,00
Benefícios:
Vale Alimentação R$550,00 ao mês
Vale Refeição R$26,00 ao dia
Vale Transporte
Horário de trabalho: Segunda a quinta das 8h às 18h e sexta 8h às 17h com 1h de intervalo
Interessados enviar currículo para: Whatssap 41-98888-2703 ou vagas@conexgp.com.br  
Descrever com o título da vaga no envio do Currículo

 

ASSISTENTE CONTÁBIL – LOGICAMED – CURITIBA – CENTRO
Irá atuar no departamento Contábil realizando e  Elaboração de processos internos, aplicando melhores procedimentos contábeis.
Realizar apurações de Simples Nacional e Lucro Presumido, visando garantia do prazo e qualidade das informações aos clientes
Preparar e disponibilizar dados para operação, facilitando as informações para geração de impostos para os clientes, a fim de entregar atividades conforme as prioridades definidas.
Levantamento de riscos , visando garantir redução de risco tributário para nossos clientes, minimizando os impactos sobre informações que somos responsáveis.
Avaliar
Analisar tendências nos atendimentos aos clientes, buscando maneiras práticas para resolução de problemas com o propósito de elevar a satisfação dos clientes e diminuir os impactos dentro de outras operações na área.
Requisitos e qualificações
O que buscamos:
Ensino superior completo;
Noções de legislação trabalhista e interpretações contábeis;
Conhecimento em emissões de notas fiscais, retenções e alíquotas;
Conhecimento em legislação tributária do Simples Nacional e Lucro Presumido;
Excel e Planilhas Google avançados.
Atribuições:
Classificar documentos, efetuar lançamentos e conciliações de contas de ativo, passivo, despesas e receitas. Identificar e providenciar os ajustes necessários. Controlar, calcular, classificar e lançar a apropriação mensal de despesas registradas em contas do exercício seguinte. Efetuar os cálculos, lançamentos e controle contábil das correções monetárias e depreciações dos bens. Classificar e preparar lançamentos diversos, como faturamento, folha de pagamento, recibos, avisos bancários, etc.
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis; Experiência na área , Preferencialmente em escritório contábil.
Horário segunda a sexta das 8:00 as 12:00 13:00 às 17:48
Salário A combinar.
Benefícios: VA/VR;
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e TÍTULO DA VAGA no assunto do e-mail para:  contato.logicamed@gmail.com fone 99941-2212

 

VENDEDOR INTERNO/TELEVENDAS – CIC – CURITIBA

Atribuições:
Desenvolver negociações comerciais via telefone e demais ferramentas de comunicação, realizar prospecção e vendas através de divulgação dos produtos da Empresa no mercado nacional;
Requisitos:
Ensino médio completo; conhecimentos básicos em informática; fluência verbal e facilidade para falar ao telefone. Fácil acesso ao bairro CIC, deve possuir experiência com vendas em qualquer segmento.
Salário Base inicial de R$ 1.7000,00 + variável por metas conquistadas.
Benefícios: Refeição no local + VT + Vale Alimentação de R$ 250,00 após 90 dias o valor será de R$ 350,00 + Estacionamento na Empresa – Após experiência:  Convênio com farmácia – Good Card, Plano de Saúde coparticipação fixa. Plano Odontológico e Gympass.
Tipo de Contrato: CLT
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para: rafaela@mastercorp.com.br

 

Assistente Fiscal – Pinhais
Escritório de contabilidade localizado no em Pinhais, no Centro, busca Assistente Fiscal para atuar presencial:
Atividades:

Importação do XML para o fechamento fiscal de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Transmissão do SPED Fiscal e Contribuições, REINF, DCTF, DEFIS e demais obrigações acessórias pertinentes
Requisitos:
Ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis
Experiência anterior na área em escritório de contabilidade
Horário de trabalho:
De segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00
Terceiro sábado no mês das 08:00 às 12:00
Remuneração e benefícios:
Salário R$ 2950,00
Vale refeição R$ 700,00/mês
Vale transporte
Para se candidatar, entre em contato conosco pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Auxiliar Fiscal – Seminário – Curitiba
Escritório de contabilidade localizado no Bairro Seminário, em Curitiba, busca Auxiliar Fiscal para atuar presencial:
Atividades:

Lançamentos de notas fiscais
Envio de obrigações acessórias
apuração de impostos
Escrituração fiscal
Requisitos:
Ensino superior cursando em Ciências Contábeis
Experiência anterior na área em escritório de contabilidade
Horário de trabalho:
De segunda a sexta feira das 08:30 as 17:30
Remuneração e benefícios:
Salário R$ 2000,00
Vale refeição
Vale transporte
Para se candidatar, entre em contato conosco pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Auxiliar Contábil – Seminário – Curitiba
Escritório de contabilidade localizado no Bairro Seminário, em Curitiba, busca Auxiliar Contábil para atuar presencial:
Atividades:

Classificação e lançamentos contábeis
Envio de obrigações acessórias
Apuração de impostos
Requisitos:
Ensino superior cursando em Ciências Contábeis
Experiência anterior na área em escritório de contabilidade
Horário de trabalho:
De segunda a sexta feira das 08:30 as 17:30
Remuneração e benefícios:
Salário R$ 2000,00
Vale refeição
Vale transporte
Para se candidatar, entre em contato conosco pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Auxiliar de Cozinha – Batel – Curitiba
Rede de Cantinas em diversas localidades, busca Auxiliar de Cozinha com experiência para atuar no Bairro Batel, em Curitiba
Requisitos:

Ensino fundamental completo
Experiência como auxiliar de cozinha
Atividades a desenvolver:
Auxiliar no preparo dos alimentos
Picar e higienizar verduras e legumes
Empanar, fritar e grelhar carne
Apoiar a cozinheira
Auxiliar na lavagem da louça e limpeza do local
Horário:
De segunda a sexta feira das 07:00 as 16:00
Sábados alternados das 08:00 às 12:00
Salário e Benefícios:
Salário R$ 1680,00
Vale transporte
Alimentação no local
Bônus de R$ 100,00 por assiduidade
Para se candidatar, entre em contato conosco pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Analista de Desenvolvimento de sistema Sankhya – Presencial – São José dos Pinhais
Indústria localizada em São José dos Pinhais, no Parque da Fonte, busca Analista de Desenvolvimento de Software , para atuar com o sistema Sankhya
Atividades:

Programar o sistema Sankhya e desenvolver melhorias conforme necessidade dos setores
Desenvolver dashboards
Atendimento e treinamento aos usuários do sistema
Requisitos:
Ensino Superior Completo
Programação e desenvolvimento de sistemas
Experiência em sistemas ERP e no sistema Sankhya
Salário e Benefícios:
Salário a combinar conforme experiência
Vale transporte
Vale refeição
Assistência médica
Assistência odontológica
Horário de trabalho:
De segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00
Para se candidatar, entre em contato conosco pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

Vendedor Técnico – CIC – Curitiba
Empresa tradicional no fornecimento de matérias-primas para a indústria dos materiais compósitos localizada no CIC contrata vendedor técnico.
Atividades:

O profissional contratado ficará envolvido com comercialização da linha de produtos considerada como matérias primas disponibilizadas pela empresa, prestando atendimento comercial e técnico aos clientes de um determinado Mercado ( exemplos: Construção Civil, Náutico, Transportes, étc,) e seus respectivos Segmentos ( ramificações), e com atuação delimitada para algumas regiões do Brasil ( Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul) à serem definidas posteriormente pela empresa e conforme potencial para cada Mercado.
Requisitos:
Conhecimento em vendas de matéria prima
Atendimento nacional
Disponibilidade para viagens
Prospecção
Gestão de carteira
Remuneração e Benefícios:
Salário fixo R$ 3800,00
Comissão sobre vendas
Vale transporte
Vale alimentação
Plano de saúde
Horário de Trabalho:
De segunda a sexta feira, das 08:00 às 17:30
Para se candidatar, entre em contato conosco pelo whats 41 99249 9898 ou envie seu currículo com o título da vaga no campo “assunto” para o email recrutamento@pgrecursoshumanos.com.br

 

OPERADOR DE PRODUÇÃO – BRAGA – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Empresa ; Albratech Fundição Ltda
Contrato:
 CLT
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Desejável Curso de Mecânica básica;

Desejável experiencia em Indústria;
Fácil acesso à SJP;
Disponibilidade de horário.
Benefícios:
VR´s Alimentação ou Refeição de R$28,60 dia.
VR´s Combustível de R$ 500,00 mês.
Plano de Saúde
Enviar cv para recrutamento@albratech.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – PINHAIS
Cursando ou completo em Mecânica
Não é necessário experiência
Salario+VT+VR
Horário: 7:30 às 11:30 / 13:00 as 17:00
Local de Trabalho: Pinhais
Enviar currículo para munhozn.ricardo@gmail.com (Informar no assunto o título do cargo)


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

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