ELENIZE DE POLI – 16/09

AGENTE DE HIGIENIZAÇÃO (LIMPEZA) – CAMPINA GRANDE DO SUL
Empresa Leadec Serviços industriais do Brasil Ltda (Terceirizada na Bosch)

Requisitos: Ensino Fundamental completo
Disponibilidade de horário para trabalhar
Segunda a Sexta 13:00 às 22:00
TEMPORÁRIO COBRIR FÉRIAS – 30 DIAS
Salário: 1.641,00
Ajuda de custo – valor da passagem  11  reais, Vale Refeição 700,00,Seguro de vida
Interessados enviar currículo para:  recursoshumanosrecruta7@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga ou telefone 11 94472-7613

LÍDER DE LIMPEZA – CURITIBA
Empresa Leadec Serviços industriais do Brasil Ltda (Terceirizada na Bosch)

Distribuir as tarefas a equipe conforme cronograma da área, efetuando requisição de equipamentos e produtos, bem como efetuar o bloqueio e liberação de equipamentos para a realização dos trabalhos; Acompanhar e executar das atividades da área sob sua responsabilidade, conforme descritas nas Instruções de Trabalho; Fazer inspeção nas instalações da fábrica, verificando possíveis problemas, conforme especificados nas ordens de serviço e etc.
Cidade: Curitiba
Salário: 2.545,00
Benefícios: Vale Transporte ,Alimentação no local, Total Pass, Apoio psicológico Auster, Benefício VITTA ( Hospital Digital ) .
Interessados enviar currículo para:  recursoshumanosrecruta7@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga ou telefone 11 94472-7613

ELETROMECÂNICO – CAMPINA GRANDE DO SUL
Empresa Leadec Serviços industriais do Brasil Ltda (Terceirizada na Bosch)

Realizar serviços em elétrica (preventivas de painéis, de iluminação de emergência, troca de lâmpadas, interruptores, tomadas, etc)
Trabalhos em altura (troca de longarinas, instalação de lâmpadas, etc)
Outros (montagem de prateleiras, trocas de fechaduras, cópias de chaves, consertos gerais, instalação de equipamentos (suportes em geral, quadros, etc)
Cidade: Campina Grande do Sul
Requisitos: Curso elétrica, NR 10 e mecânica
Disponibilidade de horário para trabalhar ADM
Salário:3.540,00 + 30%
Benefícios: Vale Transporte ,Vale Alimentação , Total Pass, Apoio psicológico Auster, Benefício VITTA ( Hospital Digital ) .
Interessados enviar currículo para:  recursoshumanosrecruta7@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga ou telefone 11 94472-7613

CHAVEIRO – CURITIBA
Empresa Leadec Serviços industriais do Brasil Ltda (Terceirizada na Bosch)

Executar manutenção e instalação de portas, janelas e molas aéreas;
Executar serviços em altura com utilização de andaimes e /ou plataformas elevatória;
Executar manutenção hidráulica predial, pinturas de paredes, manutenção em calçadas, banheiros e escritórios;
Cidade: Curitiba
Salário: 2.406,23
Benefícios: Vale Transporte ,Alimentação no local, Total Pass, Apoio psicológico Auster, Benefício VITTA ( Hospital Digital ) .
Interessados enviar currículo para:  recursoshumanosrecruta7@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga ou telefone 11 94472-7613

 

REPRESENTANTE COMERCIAL
Atuação no mercado de Curitiba / Região Metropolitana / Estado do PR e SC

Regime P.J ou Contrato de Representação Comercial
Segmento Metalúrgico / Prestação de Serviços Metal Mecânico
Formação: Ensino Tecnológico – Formação Superior será um diferencial
Obrigatório:
Disponibilidade para viagens
Possuir carteira ativa de contatos e clientes
Possuir veículo próprio
Atribuições
Prospecção de novos negócios e manutenção de clientes ativos
Acompanhamento e envio de proposta comercial até liberação do pedido
Realizar o pós-venda e o acompanhamento da satisfação do cliente
Vendas diretas
Visitar os clientes
Experiência
Em representação comercial e vendas diretas / mercado de Prestação de Serviços Metal Mecânico
Na Captação Ativa de Novos clientes
Conhecimentos
Pacote Office
Excel Intermediário
Remuneração: Mencionar pretensão salarial
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Representante Comercial – CIC”

REPRESENTANTE COMERCIAL – Empresa do ramo Têxtil
Curitiba / PR – CIC

PJ
Horário:  a definir
Diferencial Competitivo
Conhecimento das empresas da região que vem da Área têxtil , Private Label (marca própria), fabricação de camisetas de marcas, uniformes e camisetas promocionais
Ter Carteira de clientes é um diferencial
Escolaridade: Mínimo: Ensino médio completo
Atribuições
Realizar Networking em especial na área têxtil e empresas para venda de uniformes
Realizar visitas externas
Apresentar a marca ao mercado
Negociar com os clientes
Fornecer informações detalhadas sobre o que a empresa oferece
Fazer Follow-up nos clientes
Criar relacionamentos de confiança
Construir uma rede de contatos
Realizar a prospecção de novos clientes
Requisitos
Ter experiência em vendas
Foco na abertura de novos clientes
Prospecção de novos negócios
Possuir CNH
Remuneração: Á combinar
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Representante Comercial Têxtil – CIC”

FISIOTERAPEUTA/ INSTRUTOR DE PILATES / ESTETICISTA– CAPÃO RASO
Contrato: PJ
Horário: Seg. a sex. das 13:00 hs as 21:00 hs  – Sáb, 08:00 – 13:00hs
Formação: Superior em Fisioterapia com pós Estética
Conhecimento Técnico:
Pacote Office
Atribuições:
Realizar avaliações físicas e desenvolver planos de exercícios personalizados.
Conduzir aulas de Pilates individuais e  monitorar o progresso dos alunos.
Manter registros detalhados sobre o desempenho dos alunos, destacando melhorias e áreas que precisam de mais foco.
Implementar exercícios corretivos e de reabilitação para alunos com lesões pré-existentes ou condições crônicas.
Instruir os alunos sobre técnicas de movimento seguro para prevenir lesões durante as aulas e no dia a dia.
Educar os alunos sobre os princípios do Pilates, posturas corretas e estilos de vida saudáveis e ergonomia, ajudando os alunos a aplicar os princípios do Pilates em sua vida cotidiana.
Garantir que todos os equipamentos de Pilates estejam em boas condições de uso, realizando manutenção preventiva e solicitando reparos quando necessário.
Preenchimento bioestimulador
Responsabilidades:
Organizar o ambiente de trabalho para que esteja sempre limpo e seguro.
Estabelecer uma comunicação clara e aberta com os alunos, promovendo um ambiente acolhedor e motivador.
Organizar o ambiente de trabalho para que esteja sempre limpo e seguro.
Outras informações:
Carga Horária: O profissional  atenderá até 4 pacientes de Pilates por hora.
Remuneração: O valor pago será de R$ 11,67 por paciente atendido.
Benefícios: VT +VR
Descontos procedimentos estéticos
Pilates fora do horário de trabalho
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Fisioterapeuta/Esteticista/ Instrutor Pilates”

DEPARTAMENTO COMERCIAL / VENDAS
Curitiba / Bairro Água Verde

Contrato: PJ / MEI
Segmento: Bancos de investimento
Seg. à Sexta das 08:00 às 18:00hs – Presencial
Escolaridade: Ensino superior em áreas correlatas
Responsabilidades:
Atendimento de Leads
Gerenciamento Leads e de Funil de vendas
Prospecção ativa
Reunião presencial e online
Visita sazonal aos clientes existentes e novos
Alimentar sistema de gerenciamento de leads
Alimentar planilhas Excel de acompanhamento de vendas
Relatório diário, semanal e mensal de vendas e acompanhamento de leads
Atribuições
Facilidade com planilhas Excel
Facilidade com Inteligência artificial – usar a seu favor
Facilidade com números
Facilidade em comunicação com clientes e apresentação
Facilidade com aprendizado de novos sistemas
Rampagem: 2 meses até entrar no sistema de Flags (Verde/Amarelo/Vermelho)
Remuneração: R$ 3.000,00
Benefícios
Ajuda de custo: VR + VT
Comissão sobre vendas fechadas – à combinar
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Departamento Comercial / Vendas – Água Verde”

AUXILIAR DE COBRANÇA
Curitiba / Bairro Água Verde

Contrato PJ
Segmento: Investimento
Seg. à Sexta das 08:00 as 18:00hs. – Presencial
Escolaridade: Ensino superior em áreas correlatas
Atribuições
Conhecimento em sistema de URA
Extração de Relatórios de URA
Subir Mailing pra URA
Conhecimento em planilhas de Excel (Proc)
Gestão de mailing e carteira de clientes
Conhecimento LGPD
Responsabilidades
Ligações de cobrança todo período (ativo e receptivo)
Preenchimento de planilhas
Administração da carteira de devedores
Saber negociar com clientes
Preenchimento do sistema interno da empresa
Remuneração: R$ 2.000,00
Benefícios: VT + VR
Comissão à combinar
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Auxiliar de Cobrança – Água Verde”

ASSISTENTE DE VENDAS – CAPÃO RASO
Contrato: CLT
Capão Raso/ Curitiba
Horário: Seg. a sex. das 06:45 hs às 16:33 hs sáb. 08:00hs as 13:00hs
Formação: Ensino Médio Completo
Conhecimento Técnico:
Pacote Office
Atribuições/Experiências:
Atendimento a pacientes
Alimentar o sistema EVO com informações de pacientes
Vendas e captação de clientes para os programas da clínica.
Atender passagem de pacientes na catraca
Metas de vendas
Itens indispensáveis:
Comunicativa
Pró ativa
Focada
Discreta
Responsável
Responsabilidades
Fechar a clínica
Atentar a troca de turno
Remuneração: R$ 1530,00
Programa de bonificação trimestral
Benefícios:
VT +VR
Descontos procedimentos estéticos
Pode fazer Pilates fora do horário de trabalho
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Assistente de Vendas –Capão Raso”

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – CURITIBA – ÁGUA VERDE
Contrato: PJ  / MEI
Seg. à Sex (08:00 -18:00)
Segmento: Investimento
Período Integral – Presencial
Formação: Administração de Empresas(cursando)
Conhecimento Técnico
Excel e Pacote Office
Responsabilidades
Atualização de Planilhas no Excel
Subir Operações e Vendas no sistema interno
Checagem de documentos das vendas
Gerenciamento e Emissão de boletos
Contato com os clientes e pacientes dos clientes
Geração de relatórios diários, semanais e mensais
Itens indispensáveis:
Ser organizado com Tarefas, Rotina e Horários
Comunicativo
Remuneração: R$ 2.000,00
Benefícios: VR, VT
Particularidades:
Procuramos um profissional ágil e bem organizado em questões de agenda, tarefas, horários e comunicação, e que tenha autonomia de suas tarefas e seu departamento para fazer boas entregas e também dar ideias de melhoria de processos.
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Assistente Administrativo – Curitiba/Água Verde”

ANALISTA DE RH  GENERALISTA- Curitiba – Água Verde
Contrato:  P.J MEI /
Seg. à Sex (08:00 – 17:00).
Segmento: Investimento
Formação: Superior completo em áreas correlatas
Conhecimento Técnico
Cálculo de folha (salários, horas extras, adicionais, descontos, 13º salário, férias)
Controle de ponto
Processos de admissão e demissão  (cálculo de rescisão, homologação, aviso prévio)
Gestão de benefícios
Legislação Trabalhista
Excel Intermediário
Atribuições
Cuidar dos treinamentos da empresa;
Folha de Pagamento: Processar a folha de pagamento, controlando ponto, benefícios e obrigações legais.
Recrutamento e Seleção: Gerenciar o processo de contratação, desde a triagem até a integração de novos colaboradores.
Gestão de Benefícios e Relações Trabalhistas: Administrar benefícios e atuar como ponto de apoio para questões trabalhistas.
Implementação de Processos de RH: Desenvolver e implantar políticas de RH de uma maneira geral
Remuneração: Mencionar pretensão salarial
Benefícios: VT , VR
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Analista Generalista de RH – Agua Verde”

ANALISTA DE RH – DHO – R&S – CIC – CURITIBA
INDÚSTRIA METALMECÂNICA      

Contrato CLT
Seg. à Sexta das 08:00 as 18:00hs.
Atribuições:
Administrar processos de Seleção
Administrar cotas legais
Administrar empresa terceirizada
Elaborar as descrições de cargo
Acompanhar os KPI’s da área, principalmente de R&S
Gerar projetos de retenção de talentos
Administrar programas de Aprendizagem e Estágio
Realização de alguns treinamentos
Gerenciar kpis de treinamentos
Realização de Integração
Realização de eventos
Requisitos:
Superior Completo em Psicologia ou áreas correlacionadas ao RH
Conhecimento em ERP’s de RH
Excel Intermediário
Experiência em indústria metalmecânica
Salário: R$3.000,00
Benefícios
Remuneração variável anual: 1 salário – meta 100%
Vale Alimentação: R$ 650,00
Refeitório no Local
Plano de saúde subsidiado 50%
Vale combustível: regras do vale transporte
Enviar currículo para o WHATTS (041)  98530-1971 com o título da vaga.

 

COPEIRA – ESCRITÓRIO – CENTRO CÍVICO – CURITIBA
O que esperar do seu dia a dia com a gente
⁠Manter a conservação e limpeza dos ambientes e da copa.
⁠Preparar e servir café, chá e suco aos clientes externos.
⁠Atender às demandas dos advogados e demais profissionais do escritório.
⁠Realizar a limpeza e organização de utensílios e equipamentos da copa.
⁠Auxiliar na organização de eventos internos e externos.
⁠Controlar e requisitar os insumos necessários para o abastecimento da copa.
⁠Organizar a limpeza das salas de reunião, garantindo que estejam sempre prontas para uso.
Acompanhar e organizar as atividades da equipe de limpeza.
O que estamos buscando
⁠Ensino Fundamental completo
⁠Tenha disponibilidade para trabalhar entre 08h30 e 18h10 (segunda a sexta)
⁠Ter fácil acesso a região do Centro Cívico
⁠Vivência em atendimento ao cliente
⁠Experiência prévia em ambientes corporativos ou escritórios.
⁠Experiência anterior na função de copeira ou em atividades similares.
Competências
⁠Atendimento ao cliente
⁠Boa comunicação e habilidades interpessoais.
⁠Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
⁠Comprometimento e pontualidade.
Saiba os benefícios de trabalhar conosco
⁠Vale Alimentação/Refeição Flexível – R$ 39,00/ dia (Caju Benefícios)
⁠Assistência Saúde (cobertura nacional e sem coparticipação)
⁠Assistência Odontológica
⁠Vale Transporte
⁠Programa de Atividade Física Wellhub
Para participar do processo seletivo, envie o seu currículo até o dia 30/09/2024 para o email recrutamentovagas456@gmail.com

 

COORDENADOR DE PRODUÇÃO – PROCOAT – CIC – CURITIBA
Requisitos

Formação Acadêmica: Ensino Superior em Administração, Tecnólogo em Eletromecânica, Engenharia de Processos, Eng. Produção e /ou Eng. Mecânica.
Diferencial: Cursando Pós Graduação em áreas afins.
Conhecimentos específicos:
Excel nível intermediário;
Gestão de Pessoas;
Segmento Automotivo.
Responsabilidades
Garantir a execução do planejamento da produção assegurando a qualidade por meio da capacitação das pessoas inseridas no processo / ambiente fabril;
Manter e elaborar estratégias para que os custos produtivos não passem do planejamento orçamentário estipulado, reduzindo os custos do processo produtivo através do controle das contas do setor e seus indicadores;
Coordenar o ritmo industrial, planejando metas, acompanhando e cobrando os resultados, objetivando o aumento da produtividade por meio do desenvolvimento da equipe de trabalho e envolvimento das áreas de apoio;
Desenvolver equipes de multiplicadores, líderes, utilizando as ferramentas de gestão e Melhoria Contínua;
Facilitar mudanças necessárias para superar as metas departamentais e organizacionais por meio de esclarecimento e divulgação de informações que auxiliem aos liderados na direção e motivação necessária.
Garantir o trabalho do time dentro dos padrões de Segurança do Trabalho, Código de ética e conduta.
Benefícios:
Salário compatível com a Função;
Refeição no local
VA R$ 527,50 (sem desconto)
Seguro de vida
Convênio Farmácia
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: rh@procoat.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

Consultor Comercial
Empresa de gestão de resíduos – CIC – Curitiba

Contrato: CLT
Principais Responsabilidades:
Gestão de Documentos: Controlar e arquivar propostas, contratos e demais documentos relacionados ao processo comercial;
Interface com operação: Realizar a interface com operação e garantir que serviços vendidos sejam executados;
Análise de Desempenho: Acompanhar indicadores de desempenho comercial e ajudar na elaboração de relatórios para análise.
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo; formação técnica ou superior em Administração, Eng. Ambiental, Eng. Química, Biologia ou áreas correlatas será um diferencial.
Experiência anterior em funções comerciais será considerada um diferencial.
Possuir CNH B
Habilidades:
Conhecimento básico em ferramentas de informática (Microsoft Office, especialmente Excel).
Habilidade para organizar e gerenciar múltiplas tarefas.
Boa comunicação verbal e escrita.
Atenção aos detalhes e capacidade de resolução de problemas.
Competências: Proatividade, responsabilidade, organização e habilidade para trabalhar em equipe.
Salário:  Á combinar
VT ou Vale combustível
Refeição no local
Vale alimentação
Plano de saúde após 90 dias
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para nayla.dias@reversa.eco.br

 

ANALISTA DE REQUISITOS – BOA VISTA – CURITIBA
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO

Contratação CLT – Presencial
Papel na estrutura:
Entender as necessidades do usuário, analisar e documentar os requisitos de sistema e realizar a comunicação entre desenvolvedores e usuários, garantindo que todos os requisitos sejam cumpridos durante a execução do projeto.
Atividades Principais:
Compreender e traduzir as necessidades dos usuários em requisitos claros e detalhados para a equipe de desenvolvimento, garantindo que todos os requisitos sejam corretamente interpretados e implementados.
Criar diagramas de fluxo de trabalho, casos de uso e outros modelos visuais para auxiliar no entendimento e validação dos requisitos com as partes interessadas.
Desenvolver protótipos, de baixa e alta fidelidade, validando a usabilidade e interações das interfaces antes da implementação.
Definir e validar modelos de dados e diagramas de entidade-relacionamento, assegurando a integridade e consistência dos dados no sistema.
Avaliar impactos de mudanças nos requisitos, documentar e comunicar as alterações à equipe e usuários.
Criar e manter documentação clara e detalhada dos requisitos, assegurando sua utilização aos usuários, gestores e desenvolvedores.
Facilitar a comunicação contínua entre as partes envolvidas (usuários, desenvolvedores, equipe de QA), garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos e os requisitos do sistema.
Avaliar soluções propostas para problemas de baixa e alta complexidade, analisando sua viabilidade e assegurando que os requisitos reflitam a melhor solução possível.
Assegurar que todos os requisitos do sistema sejam atendidos durante a implementação, alinhados às necessidades dos usuários.
Atitudes Esperadas:
Capacidade de trabalhar com prazos e priorizar entregas;
Comunicação clara e receptividade a feedbacks;
Organização e atenção aos detalhes;
Criatividade na solução de problemas;
Proatividade para buscar conhecimento e melhorar processos;
Flexibilidade em um ambiente de aprendizado constante;
Comprometimento com a qualidades;
Capacidade de tomar iniciativas;
Interesse e disposição para aprender novas tecnologias, ferramentas e metodologias.
Requisitos:
Raciocínio lógico e analítico apurado;
Cursando Análise de Sistemas, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.;
Conhecimento de Banco de dados relacionais (SQL);
Conhecimento em modelagem de dados;
Experiência na documentação de requisitos de sistema;
Noções de UX/UI.
Diferenciais:
Experiência anterior como desenvolvedor;
Experiência com metodologias ágeis;
Experiência em prototipação de interfaces e ferramentas relacionadas (Figma, Photoshop);
Experiência com as ferramentas de gestão (Trello, Jira);
Conhecimento em Licitações.
Sobre a Empresa:
Plano de carreira condizente com as habilidades e entregas;
Bônus estudo;
Acompanhamento com Coach;
Empréstimo consignado;
Previdência Privada;
Apoio Psicológico;
Eventos de integração regulares.
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastre-se no site parceiros.sieg-ad.com.br
Preencha o Teste de Perfil On-line enviado por e-mail;
Avaliação técnica presencial na sede da empresa.
Entrevista pessoal.

 

ATENDENTE / CAIXA – ALTO DA XV – CURITIBA
Empresa Oli TO GO
Atividades:

Atendimento ao cliente, operar caixa, limpeza e organização da loja, reposição de estoque, estufas, higienização de equipamentos.
Requisitos
Ensino Fundamental
Experiência comprovada como Atendente Caixa
Salário:  R$1.861,00+ 10% de quebra de Caixa
Benefícios:   Vale Alimentação + Vale Refeição  + VT ou Vale Combustível, com valor equivalente + seguro de vida em grupo  + plano odontológico (opcional após período de experiência)
Horário de trabalho: de 3° a Domingo das 13h40 às 22h (com uma folga no mês no  domingo).
Unidade localizada no  Alto da XV – fácil acesso
Tipo de contratação: CLT
Interessados enviar o currículo  para 41- 99514-0277 whatsapp – informar Vaga 843

COZINHEIRO (A) – ALTO DA XV – CURITIBA
Empresa Oli TO GO
Pré-requisitos:

Ensino Fundamental
Experiência como cozinheira (o)
Atividades:
Fazer a manipulação e preparo de alimentos. Por ser uma cozinha que vai trabalhar com delivery será preparado e porcionado os itens vendidos, assim como embalar e deixar disponível para ser entregue.
Controle e limpeza da cozinha.
Remuneração: salário R$ 2.072,00 + Vale Refeição  + transporte ou vale combustível +  Vale Alimentação+ seguro de vida em grupo + plano odontológico (após período de experiência)
Horário: terça a domingo a 6ª feira – horário 13h40 às 22h
Unidade Localizada no Alto da XV
Contrato CLT
Interessados enviar currículo para whatsapp 41 99514-0277 – informar Auxiliar de Cozinha Alto da XV

ATENDENTE / CAIXA – CRISTO REI – CURITIBA
Empresa Conexão
Escala 
12h X 36h
Atividades:
Atendimento ao cliente, operar caixa, limpeza e organização da loja, reposição de estoque, estufas, higienização de equipamentos.
Requisitos
Ensino Fundamental
Experiência comprovada como Atendente Caixa
Benefícios: local de trabalho seguro, Refeição no local + Vale Alimentação + VT ou Vale Combustível, com valor equivalente + seguro de vida em grupo  + plano odontológico (opcional após período de experiência)
Salário: Inicial  R$ 1.735,00+ 10% de adicional de Quebra de Caixa, após período de experiência (60 dias)  R$1.861,00+ 10% de quebra de Caixa + Adicional Noturno
Horário de trabalho  19h às 07h – escala 11h X 36h
Unidade localizada no bairro Cristo Rei
Tipo de contratação: CLT
Interessados enviar o currículo  para 41- 99514-0277 whatsapp informar vaga 12hx36h

ATENDENTE / CAIXA – PRADO VELHO – CURITIBA
Atividades:

Atendimento ao cliente, operar caixa, limpeza e organização da loja, reposição de estoque, estufas, higienização de equipamentos.
Requisitos
Ensino Fundamental
Experiência comprovada como Atendente Caixa
Benefícios: local de trabalho seguro, Refeição no local + Vale Alimentação + VT ou Vale Combustível, com valor equivalente + seguro de vida em grupo  + plano odontológico (opcional após período de experiência)
Salário: Inicial  R$ 1.735,00+ 10% de adicional de Quebra de Caixa, após período de experiência (60 dias)  R$1.861,00+ 10% de quebra de Caixa + Adicional Noturno
Horário de trabalho  13h às 22h – 2a a 6a feira e sábado das 09h às 13h
Unidade localizada na PUC PR- Prado Velho e Praça Rui Barbosa
Tipo de contratação: CLT
Interessados enviar o currículo  para 41- 99514-0277 whatsapp informar vaga PUC ou Rui Barbosa

 

CASEIRO COM MORADIA
Estamos contratando casal para trabalhar e morar em uma chácara, a 25 km da Borda do Campo, PR, Br 277 serra do mar sentido praias.

Os proprietários da chácara (um casal) moram no local e buscam contratar um casal de 30 a 55 anos ,sem filhos pequenos, profissional e comprometido, que goste das atividades que irão desempenhar e queiram se fixar neste trabalho.
Funções do homem:
Será responsável por serviços gerais, manutenções, roçadas, cuidados com o jardim, horta e pequenos reparos, todo serviço referente a cuidados de uma chácara. Vai atuar utilizando equipamentos como roçadeira, trator, carretinha e tobata.

Funções da mulher:
Será responsável pela limpeza e organização da casa sede, preparação de refeições e cuidados com as roupas.
Oferecemos:
Registro em carteira (CLT) – salário de R$ 4.000,00 para o casal.
Casa para moradia do casal, luz, água e internet.
Imprescindível:
Ter experiência com serviços e cuidados com chácara, sítio, fazenda.
Ter referência de trabalhos anteriores para contato.
Favor entrar em contato SOMENTE os interessados que atendam aos requisitos solicitados para a vaga. Contato pelo WhatsApp (41) 99987-0360 – Falar com a Sra. Rosimeri

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PINHAIS

Empresa credenciada pelo Inmetro na inspeção de veículos.

Atividades/atribuições:

Emissão de laudos, Atendimento ao cliente (telefônico e presencial), cadastro de serviço, suporte para área técnica e recepção.

Requisitos:

Ensino médio completo

Idade: Acima de 18 anos

Trabalhar de forma colaborativa em equipe

Conhecimento Pacote Office

Comprometido

Remuneração/benefícios:

Vaga presencial CLT

Salário R$1.906,80

Vale Transporte

Vale refeição R$ 24,15/dia

Vale Alimentação R$ 200,00 (após o período de experiência)

Plano Odontológico

Horário: Segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.

Encaminhar cv´s para: atendimento@sevel.eng.br (informar no assunto o título do cargo)

 

SOLDADOR MIG/MECÂNICO MONTADOR/CALDEIREIRO- PROSTEEL – CAMPO LARGO/PR

Requisitos:

Experiência anterior com solda mig, acabamento de peças soldadas, conhecimento em leitura e interpretação em desenhos técnicos, nomenclatura de solda para fabricação das peças e conjunto soldados, conforme projeto, preparação de equipamento e consumíveis de solda.

Exigências da função:

Mínimo De 02 Anos De Experiência;

Curso De Soldador;

Mecânica Básica;

Leitura E Interpretação De Desenho Técnico.

E-mail: prosteel@prosteel.com.br – Contato: (41)9200-3049

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – PROSTEEL – CAMPO LARGO/PR

Requisitos:

Experiência como auxiliar de produção, manuseio de furadeira, lixadeira, guilhotina, esmerilhadeira, manuseio de materiais de uso e consumo.

Experiência no ramo metalúrgico será um diferencial.

E-mail: prosteel@prosteel.com.br – Contato: (41)9200-3049


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