ELENIZE DE POLI – 13/09
Cozinheiro (a)
Sambiquira Bar
Visconde do rio branco, 1199 – Centro
Horário: 15h às 23h20
Salário: R$1.941,39 + gorjeta
Terça à sábado
Vale transporte, vale alimentação, refeição no local.
Após 90 dias, plano de saúde e odontológico.
Organizam e supervisionam serviços de cozinha, elaborando o pré-preparo e a finalização de alimentos, observando métodos de cocção e padrões de qualidade. Necessário experiência.
Enviar o currículo para (41) 98466-1996 Mariana
Garçom
Regresso Pizza Bar Filial
Dr. Brasilio Vicente de Castro, 111 – Campo Comprido
Horário: 16h às 00h20
Salário: 1.802,00 + gorjeta
Terça à domingo
Vale transporte, vale alimentação, refeição no local.
Após 90 dias, plano de saúde e odontológico.
Atendem os clientes, recepcionando-os e servindo refeições e bebidas. Montam e desmontam praças, carrinhos, mesas, balcões e bares. Necessário experiência.
Enviar o currículo para (41) 98466-1996 Mariana
Cozinheiro (a)
Forneria Copacabana
Local: Av. Iguaçu, 2820 – água verde
Horário:16h às 00h20
Salário: 2.300,00 + gorjeta
Segunda à sábado
Vale transporte, vale alimentação, refeição no local.
Após 90 dias, plano de saúde e odontológico.
Organizam e supervisionam serviços de cozinha, elaborando o pré-preparo e a finalização de alimentos, observando métodos de cocção e padrões de qualidade. Necessário experiência.
Enviar o currículo para (41) 98466-1996 Mariana
Confeiteiro (a)
Forneria Copabana
Local: Av. Iguaçu, 2820 – água verde
Horário: 08h às 16h20
Salário: 2.000,00 + gorjeta
Segunda à sábado
Vale transporte, vale alimentação, refeição no local.
Após 90 dias, plano de saúde e odontológico
Preparam e criam receitas de bolos, doces, biscoitos, sorvetes, caldas, tortas, recheios e coberturas.
É necessário o confeiteiro levar em conta a beleza e a apresentação de seus preparos. Necessário possuir experiência.
Enviar o currículo para (41) 98466-1996 Mariana
Auxiliar administrativo
Local: Av. Sete de setembro, 4698
Horário: 08h às 18h
Salário: R$1.802,00
Segunda à sexta
Vale transporte, vale alimentação, refeição no local.
Após 90 dias, plano de saúde e odontológico.
Requisitos: Grau de escolaridade mínimo: Graduação cursando ou completa na área de Gestão de Pessoas ou afins.
Pré-selecionar e recrutar funcionários;
Encaminhar documentos para registros de funcionários ao contador;
Efetuar o controle de periódicos junto a equipe de saúde ocupacional;
Conferir o quadro horário dos funcionários e cadastrar no registro de ponto;
Confeccionar e controlar os manuais de procedimento;
Promover ações de treinamentos e desenvolvimento de pessoal;
Incluir funcionários nos planos de saúde/odontológico/seguro de vida, bem como o rateio das faturas;
Efetuar o cadastro e acompanhamento do funcionário com relação ao registro correto do ponto;
Realizar e controlar pedidos de manutenção;
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Enviar o currículo para (41) 98466-1996 Mariana
AGENTE DE HIGIENIZAÇÃO (LIMPEZA) – CAMPINA GRANDE DO SUL
Empresa Leadec Serviços industriais do Brasil Ltda (Terceirizada na Bosch)
Requisitos: Ensino Fundamental completo
Disponibilidade de horário para trabalhar
Segunda a Sexta 13:00 às 22:00
TEMPORÁRIO COBRIR FÉRIAS – 30 DIAS
Salário: 1.641,00
Ajuda de custo – valor da passagem 11 reais, Vale Refeição 700,00,Seguro de vida
Interessados enviar currículo para: recursoshumanosrecruta7@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga ou telefone 11 94472-7613
LÍDER DE LIMPEZA – CURITIBA
Empresa Leadec Serviços industriais do Brasil Ltda (Terceirizada na Bosch)
Distribuir as tarefas a equipe conforme cronograma da área, efetuando requisição de equipamentos e produtos, bem como efetuar o bloqueio e liberação de equipamentos para a realização dos trabalhos; Acompanhar e executar das atividades da área sob sua responsabilidade, conforme descritas nas Instruções de Trabalho; Fazer inspeção nas instalações da fábrica, verificando possíveis problemas, conforme especificados nas ordens de serviço e etc.
Cidade: Curitiba
Salário: 2.545,00
Benefícios: Vale Transporte ,Alimentação no local, Total Pass,Apoio psicológico Auster,Benefício VITTA ( Hospital Digital ) .
Interessados enviar currículo para: recursoshumanosrecruta7@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga ou telefone 11 94472-7613
ELETROMECÂNICO – CAMPINA GRANDE DO SUL
Empresa Leadec Serviços industriais do Brasil Ltda (Terceirizada na Bosch)
Realizar serviços em elétrica (preventivas de painéis, de iluminação de emergência, troca de lâmpadas, interruptores, tomadas, etc)
Trabalhos em altura (troca de longarinas, instalação de lâmpadas, etc)
Outros (montagem de prateleiras, trocas de fechaduras, cópias de chaves, consertos gerais, instalação de equipamentos (suportes em geral, quadros, etc)
Cidade: Campina Grande do Sul
Requisitos: Curso elétrica, NR 10 e mecânica
Disponibilidade de horário para trabalhar ADM
Salário:3.540,00 + 30%
Benefícios: Vale Transporte ,Vale Alimentação , Total Pass,Apoio psicológico Auster,Benefício VITTA ( Hospital Digital ) .
Interessados enviar currículo para: recursoshumanosrecruta7@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga ou telefone 11 94472-7613
CHAVEIRO – CURITIBA
Empresa Leadec Serviços industriais do Brasil Ltda (Terceirizada na Bosch)
Executar manutenção e instalação de portas, janelas e molas aéreas;
Executar serviços em altura com utilização de andaimes e /ou plataformas elevatória;
Executar manutenção hidráulica predial, pinturas de paredes, manutenção em calçadas, banheiros e escritórios;
Cidade: Curitiba
Salário: 2.406,23
Benefícios: Vale Transporte ,Alimentação no local, Total Pass,Apoio psicológico Auster,Benefício VITTA ( Hospital Digital ) .
Interessados enviar currículo para: recursoshumanosrecruta7@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga ou telefone 11 94472-7613
ATENDIMENTO AO CLIENTE – SHOPPING PALLADIUM – PORTÃO
Preparo de Açaís
Rotinas de trabalho com atendimento ao cliente, preparo de Açaís de acordo com receituário, limpeza do ambiente de trabalho dentre outras atividades.
Folgas 1 X na semana e 1 domingo por mês
Horário de trabalho 14:40 às 23:00 c/ 1 h de intervalo (existe alguma variação, mas pouca)
Domingo é até as 22 horas
Requisitos:
Maior de 18 anos
Necessário boa comunicação interpessoal.
Gostar de atendimento ao público é essencial!
Pessoa comunicativa e dinâmica, voltada a aprendizado constante.
Trabalhar no Shopping Palladium (Bairro Portão)
Preferência por quem morar próximo ou que tenha facilidade de deslocamento até o Shopping, devido ao horario de saída ser as 23h.
Oferecemos:
Remuneração total – R$ 1923,93 (com as bonificações)
Treinamento no local, uniforme.
VT normal no cartão transporte.
VA de R$ 23,60 por dia trabalhado (em torno de R$590,00 / mês)
Adicional noturno após as 22h
Interessados enviar currículo ao email estacaodoacaicwb@gmail.com ou via whats app – (41) 3411-5661 ou 3411-5660 Informando no assunto – Vaga para Atendente
Entrar em contato se realmente tiver interesse. **Requer entrevista presencial no Bairro Centro Cívico**
OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Local de trabalho: Avenida Maringá, Emiliano Perneta, 1354, Pinhais – Paraná, 83324-442, Brasil
Buscamos profissional para atuar na área de Logística da empresa, recepcionando os produtos entregues pelos fornecedores, armazenar, movimentar, separar e expedir de acordo com a demanda solicitada, utilizando empilhadeira ou outros instrumentos de movimentação de carga, sempre com segurança, prudência e de forma a garantir a qualidade e acuracidade dos produtos.
ATRIBUIÇÕES
Recepcionar os produtos entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com as ordens de compra, conferindo quantidades, qualidade e especificações;
Organizar a armazenagem dos produtos, de forma a preservar as suas qualidades e condições de uso de acordo com as características de cada material, respeitando os endereços já existentes ou definindo um novo local de armazenagem de acordo com as quantidades, giro e especificações do produto;
Manter controles dos estoques, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários;
Separar produtos para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários;
Atender as solicitações dos clientes fornecendo em tempo hábil os produtos solicitados;
Manusear a empilhadeira e outros instrumentos de movimentação de cargas de forma correta e responsável, conforme normas de segurança e NR 11;
Fazer as reposições de materiais;
Efetuar a contagem diária dos produtos.
Manter a empilhadeira e outros instrumentos de movimentação de cargas limpos;
Exercer suas atividades seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
Horário: 08H30 – 12H30 – 13H30 – 18H18, de segunda a sexta feira.
Salário: R$ 2.113,26
Benefícios
Convênio farmácia ; Vale alimentação ou refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio educação; Vale transporte; Café da tarde; Day Off; Convênio academia; Convênio com instituições de ensino.
Interessados enviar currículos em: recrutamento@fagundez.com (informar no assunto o título do cargo)
CONTABILIDADE – CLT- BOA VISTA – CURITIBA – PRESENCIAL
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO
Sobre o serviço:
É importante que o prestador de serviço seja atento e organizado, tenha interesse em pesquisar soluções para desafios diários, tenha habilidades argumentativas, e atitude proativa no dia a dia.
Responsabilidades:
Atuar ativamente no fechamento contábil.
Conciliação e controle do ativo imobilizado.
Conciliações contábeis, balanço patrimonial, DRE.
Desenvolver obrigações acessórias e apurar impostos diretos e indiretos.
Cálculo e conciliação de provisões.
Auxiliar no atendimento a auditorias.
Preparação de relatórios e demonstrações contábeis e gerenciais.
Requisitos:
Formação em Ciências contábeis.
Domínio do pacote Office.
Domínio de Português e Matemática.
Sobre a Empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa.
Reunião de alinhamento de expectativas e detalhamento do projeto e dos serviços.
Sobre a Empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa.
Reunião de alinhamento de expectativas e detalhamento do projeto e dos serviços.
QUALIDADE E GOVERNANÇA – CLT- BOA VISTA – CURITIBA – PRESENCIAL
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO
Sobre o serviço:
É importante que o prestador de serviço seja atento e organizado, tenha interesse em pesquisar soluções para desafios diários, tenha habilidades argumentativas, e atitude proativa no dia a dia.
Responsabilidades:
Documentação e treinamento de processos.
Verificar o cumprimento de requisitos e atualizar informações sobre os processos.
Mapeamento e revisão dos processos e gestão de documentos gerados.
Identificação e sugestão de pontos de melhoria de desempenho.
Criação e atualização de documentos como especificações e fluxogramas de métodos e treinamentos.
Criação e acompanhamento de indicadores de qualidade e melhoria.
Apoio aos setores para elaboração e implementação de estratégias e metodologias visando a qualidade.
Relatórios de acompanhamento, performance e dashboards.
Outras atividades de interesse da empresa relacionadas à governança e à gestão da qualidade.
Requisitos:
Graduação em áreas de Administração, Gestão, Qualidade, Processos e outras relacionadas.
Domínio do pacote Office.
Domínio de ferramentas do Kanban e/ou Scrum.
Experiência na área de Qualidade.
Sobre a Empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa.
Reunião de alinhamento de expectativas e detalhamento do projeto e dos serviços.
AUXILIAR DE MECÂNICO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Descrição
Auxiliar o mecânico em diagnósticos e reparos de veículos.
Preparar ferramentas e equipamentos necessários para os serviços.
Realizar serviços simples de manutenção, como troca de óleo e filtros.
Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho.
Apoiar no atendimento ao cliente, sempre que necessário.
Requisitos
Experiência anterior em oficinas como auxiliar de mecânico será um diferencial.
Habilidade com ferramentas manuais e disposição para aprender.
Proatividade, responsabilidade e espírito de equipe.
Ensino médio completo.
Possuir CNH categoria B
Benefícios
Salário compatível com o mercado.
Vale Refeição: R$ 25,00 por dia.
Oportunidade de desenvolvimento e aprendizado na área automotiva.
Horário de trabalho
De segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00
Local de trabalho: São José dos Pinhais
Interessados na vaga entrarem em contato pelo telefone ou email (41) 99978-4597 – dmoraescentroautomotivo@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)
ASSISTENTE COMERCIAL – HUGO LANGE, CURITIBA-PR
Atividades:
Realizar contatos diários proativos com clientes via telefone e e-mail. Foco em agendar reuniões de qualidades,
Analisar e qualificar novos leads para identificar oportunidades de negócio promissoras.
Atualizar e otimizar constantemente as informações no nosso CRM para garantir a precisão dos dados e facilitar a tomada de decisões estratégicas.
Prestar suporte essencial à gerência, incluindo a organização de documentos, controle de material de apoio e preparação detalhada de relatórios e atas.
Demonstrar excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade comprovada de influenciar clientes e colegas de equipe.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência na área
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Salário R$1.927,73 + BÔNUS.
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.
AUXILIAR FISCAL – HUGO LANGE, CURITIBA-PR
Atividades:
Solicitar os XML’s (NFE) junto aos órgãos competentes;
Realizar a escrituração fisco contábil;
Conferência da escrituração fiscal/contábil;
Pré-apuração dos impostos diretos e indiretos;
Realizar as declarações ou baixas sem movimento nas prefeituras;
Validar as obrigações acessórias;
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Cursando superior em Ciências Contábeis.
Diferencial: Conhecimento em notas fiscais.
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
R$ 1.927,73 a R$ 2.080,00.
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.
ASSISTENTE FISCAL – HUGO LANGE, CURITIBA-PR
Atividades:
Solicitar os XML’s (NFE) junto aos órgãos competentes;
Realizar a escrituração fisco contábil;
Conferência da escrituração fiscal/contábil;
Apuração dos impostos diretos e indiretos (Simples Nacional e Lucro Presumido);
Entrega de obrigações acessórias;
Habilidades com Word e Excel
Obs.: diferencial experiência em setor fiscal de escritório contábil
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos: Superior Completo ou Cursando 7º período de Ciências Contábeis
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Salário R$ 2272,92
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.
AUXILIAR CONTÁBIL – HUGO LANGE, CURITIBA-PR
PRESENCIAL
Atividades:
Separação de documentos;
Importações bancárias;
Importações financeiras;
Importação de lotes fiscais;
Importação de lotes folha de pagamento;
Lançamentos contábeis;
Geração de planilhas para importações;
Elaboração de planilhas;
Suporte no atendimento a solicitações de clientes e setores internos;
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo em Ciências Contábeis.
No mínimo 1 ano atuando na área Contábil.
Excel Intermediário.
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
R$ 1.927,73 a R$ 2.080,00
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.
ASSISTENTE CONTÁBIL – CURITIBA-PR
PRESENCIAL
Atividades:
Conferência de Importações bancárias;
Conferência Importações financeiras;
Conferência de Importação de lotes fiscais;
Conferência de Importação de lotes folha de pagamento;
Lançamentos contábeis;
Elaboração de planilhas para importações;
Elaboração de planilhas de controle
Elaboração de declarações contábeis: IBGE, ECD, ECF, ITR
Iniciação a conferência e análise de balancetes
Iniciação às normas contábeis / conhecimento dos CPCs
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18:00h.
Requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo em Ciências Contábeis. Experiencia na área Contábil.
Excel Intermediário.
BENEFÍCIOS
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Salário R$2272,92 a R$ 2750,23
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.
ANALISTA DE COMPRAS – CURITIBA-PR
PRESENCIAL
Atividades:
Analisar a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços; prospectar e cadastrar novos fornecedores; realizar cotação e negociação com fornecedores; emitir pedidos de compra; acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas; lançamento de NFS de compras e despesas, etc.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 9h às 18:00h.
Requisitos:
Excel avançado
Experiência na função preferencialmente em instituições filantrópicas
Superior completo em ADM ou áreas a fins
Diferencial:
Conhecimento totvs-protheus
Conhecimento em Terceiro Setor
Experiência em compras no ramo filantrópico
Salário: R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00
Benefícios:
Vale alimentação / refeição: R$ 60,00/ dia
Vale transporte
Vale Cultura: R$ 100,00/ mês
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.
MOTOBOY – CURITIBA – PR
PRESENCIAL
Realizar entregas documentos e malotes;
Coletar documentos nos clientes;
Organizar rotas de entregas;
Auxiliar em demais atividades que envolvem entrega e coleta de objetos, alimentos e etc.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 12:00h.
BENEFÍCIOS
Combustível
Seguro de Vida;
Plano de Saúde médico e odontológico após a experiência;
Convênio Farmácia;
Aulas de Muay Thai após a experiência;
REQUISITO: Ter moto própria e CNH regular
Salário: R$ 841,08 + periculosidade de R$ 252,32 + ajuda de custo de R$ 424,38.
Prêmio de 30% do salário por atingimento de meta.
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.
ESTÁGIO FISCAL – ESTUDANTES DE CONTÁBEIS OU ADMINISTRAÇÃO – CURITIBA – PR
PRESENCIAL:
Baixar as notas nas prefeituras, Zen, Sieg, Sefaz
Lançamento de notas fiscais no sistema e conferência;
Emissão de guias, quando solicitado pelo assistente;
Organizar documentos para a digitalização, envio ao setor contábil e devolução aos clientes;
Fazer protocolos;
Declarações de faturamento;
Importação, controle, baixa, organização pastas de arquivos XML;
Preenchimento do controle fiscal;
Emissão de certidão;
Levantamentos de débitos junto ao ECAC e relatórios;
Agendar baixa de XML no sistema cofre ou no SEFAZ;
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 12:00h.
Atividade: Bolsa auxílio: R$ 900,00
Vale transporte: 12,00 ao dia estagiado
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga.
ESTÁGIO CONTÁBIL – ESTUDANTES DE CONTÁBEIS – CURITIBA – PR
PRESENCIAL
Separação de documentos;
Elaboração de protocolos;
Arquivar documentos;
Importações financeiras;
Importações de lotes fiscais;
Importação de lotes folha de pagamento;
Lançamentos contábeis;
Geração de planilhas para importações;
Impressão de relatórios contábeis;
Conferências de relatórios contábeis;
Conferencia de relatórios e checklist;
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 13:00 OU das 13:00 às 18:00h.
Requisitos: Cursando Ciências Contábeis
Bolsa auxílio: R$ 900,00
Vale transporte: 12,00 ao dia estagiado
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga
ESTÁGIO RH – ESTUDANTES ADMINISTRAÇÃO; RH
PRESENCIAL
Atividades:
Triagem de currículos; organização de planilhas;
agendamentos de entrevistas;
observar o mercado de trabalho a fim de identificar profissionais que demonstram possuir habilidades e características comportamentais que sejam condicentes com as vagas em aberto;
Divulgação das vagas em aberto;
Organização e pré-seleção de currículos;
Agendamentos de salas para realização de entrevistas;
Horário de trabalho: De segunda a sexta, 13:00 às 18:00h.
Requisitos: Cursando RH ou administração
Bolsa auxílio: R$ 900,00
Vale transporte: 12,00 ao dia estagiado
Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinhacontabil.com.br e no título do e-mail colocar o nome da vaga
ANALISTA FISCAL / FINANCEIRO – CURITIBA-PR
PRESENCIAL
Atividades:
Apoio ao financeiro na automatização de processos (Totvs)
Lançamento e emissão de notas fiscais de entrada e saída
Conhecimento legislação de ICMS (SPED ICMS/IPI)
Cálculo diferencial e alíquotas ICMS
Retenção de tributos municipais e federais (DCTFWEB)
Obrigações acessórias (SPED Contábil, SPED Fiscal)
Apuração de impostos (Sped contribuições)
Acompanhamento de Auditoria Externa
Conciliações contábeis
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 9h às 18:00h.
Requisitos:
Formado ou cursando Ciências Contábeis
Excel avançado
Experiência no mínimo 3 anos
Diferencial:
Conhecimento totvs-protheus
Conhecimento em Terceiro Setor
Experiência em compras no ramo filantrópico
Salário: R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00
Benefícios:
Vale alimentação / refeição: R$ 60,00/ dia
Vale transporte
Vale Cultura: R$ 100,00/ mês
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.
VENDEDOR TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO – CURITIBA
PRESENCIAL
Consultor de venda técnica de automação industrial atendendo fabricantes de máquinas e indústrias na região de Curitiba e metropolitana com carteira de clientes pré-definido.
Realizar orçamentos e acompanhamento de projetos/peças de reposições para as máquinas industriais;
Ativar vendas em contas inativas;
mapear os clientes; realizar o trabalho de pós-venda
Benefícios:
Vale alimentação (R$ 680,00)
Plano de saúde após 3 meses de experiência;
Carro da empresa;
Auxílio Combustível;
Estacionamento.
Salário: R$3.444,30 + 2% de comissão
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.
VENDEDORA EXTERNA – QUATRO BARRAS
PRESENCIAL
Vender bebidas em distribuidoras e mercados nas regiões de São José dos Pinhais, Piraquara, Pinhais, Cajuru, Uberaba, Alta Boqueirão, Boqueirão.
REQUISITO:
Possuir Veículo próprio
Faixa salarial: R$1.698,40 + comissões
Horário de trabalho: De segunda a sexta
Benefícios:
VR R$ 25,00 ao dia.
Auxílio-combustível
Auxílio-internet
Celular corporativo
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – QUATRO BARRAS
PRESENCIAL
Reorganizar a área de trabalho preparar e conduzir as máquinas zelando pela organização do setor.
Linha de produção no ramo de bebidas (destilaria).
Faixa salarial: R$1.698,40 + R$200,00 Bônus
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18:00h.
Benefícios:
VR R$ 25,00 ao dia.
Vale transporte
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.
MOTORISTA ENTREGADOR – QUATRO BARRAS
PRESENCIAL
Efetuar a carga e descarga dos produtos, cumprindo rotas e cronogramas de entrega junto ao cliente.
Disponibilidade de horário, comprometimento
Indústria no ramo de bebidas (destilaria).
Faixa salarial: R$1.828,58 + 200 Bônus
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18:00h.
Benefícios:
VR R$ 25,00 ao dia.
Vale transporte
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga
VENDEDOR INTERNO – CURITIBA – PR
PRESENCIAL
Auxiliar os vendedores externos;
Apresentar e expandir a visibilidade da marca em contas inativas;
Mapear os clientes.
REQUISITO:
Conhecimento em mecânica industrial;
Conhecimento em eletrônica.
Faixa salarial: R$1.928,00
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8h até 18h
Benefícios:
Vale alimentação (R$ 680,00)
Plano de saúde após 3 meses de experiência;
Vale transporte ou auxilio combustível;
Estacionamento
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.
ASSISTENTE COMERCIAL– CURITIBA – PR
PRESENCIAL
Realizar contatos diários proativos com clientes via telefone e e-mail. Foco em agendar reuniões de qualidades,
Analisar e qualificar novos leads para identificar oportunidades de negócio promissoras.
Atualizar e otimizar constantemente as informações no nosso CRM para garantir a precisão dos dados e facilitar a tomada de decisões estratégicas.
Prestar suporte essencial à gerência, incluindo a organização de documentos, controle de material de apoio e preparação detalhada de relatórios e atas.
Demonstrar excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade comprovada de influenciar clientes e colegas de equipe.
Faixa salarial: R$ 2.272,92 + prêmios por metas atingidas
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8h até 18h
Benefícios:
Vale transporte
VA/VR R$ 29,00 ao dia.
Seguro de vida
Plano de saúde
Convênio Farmácia
Plano odontológico
Pausa descanso
Curso de Excel
Kit maternidade
Aulas de Muay Thai
Festas corporativas
Programa de incentivo com remuneração para cursos e palestras.
Parceria com escola CNA inglês/espanhol
Plano de cargos e salários
Plano de carreira
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.
LABORATORISTA DE MANIPULAÇÃO: A Farmadoctor contrata Laboratorista de Manipulação de medicamentos, com experiência em laboratório de farmácia de manipulação. Oferece salário, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira. Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br
ATENDENTE/CONSULTORA DE VENDAS: A Farmadoctor contrata atendente com experiência em farmácia de manipulação, para realizar vendas pessoalmente e por telefone. Oferece salário base, comissão, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira. Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br
OPERADORA DE CAIXA : Empresa do ramo farmacêutico de manipulação de medicamentos, contrata Operadora de Caixa. É imprescindível ensino médio completo, experiência na área de caixa e atendimento, comprometimento, atenção, organização, assiduidade e trabalho em equipe complementam as qualificações necessárias. Oferecemos Salário, quebra de caixa, comissão, metas, VT, plano de saúde, odontológico e convênio farmácia. Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br
AUX. DE SERVIÇOS GERAIS: A Farmadoctor contrata Auxiliar de Serviços Gerais com experiência. Oferece salário, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação. Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br
ATENDENTE PLENO – 36 horas SEMANAIS (segunda a sexta) – PRESENCIAL-R$ 1.750,00 + BENEFÍCIOS – CURITIBA
MÍNIMO DE EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO – 1 ANO (experiência na área da saúde será um diferencial).
Empresa: Yoog Saúde – Site: www.yoogsaude.com.br
Jornada de trabalho: 7 horas e 12 minutos diários (36 horas semanais). De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 16:32 (intervalo de 80 minutos, sendo 01 pausa de 60 minutos e 2 pausas de 10 minutos).
Salário: R$ 1.750,00 + Vale refeição: R$ 27,00 por dia de trabalho (aproximadamente R$ 594,00/mês) + Vale transporte: R$ 12,00 por dia de trabalho
Plano de saúde: Unimed (após período de experiência).
Atividades: atendimento telefônico e por WhatsApp de pacientes, agendamento de consultas, envio de confirmações de consultas e preenchimento de sistema interno.
Pré-requisitos: ensino técnico ou superior completo; experiência e desenvoltura no atendimento telefônico; português intermediário/avançado; disponibilidade para início imediato.
Interessados: preencher o formulário no link: https://forms.gle/pW1eHzoNVh2aMCs46
ATENDENTE AVANÇADO – 36 horas SEMANAIS (segunda a sexta) – PRESENCIAL-R$ 1.900,00 + BENEFÍCIOS – CURITIBA
MÍNIMO DE EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO – 2 ANOS (experiência na área da saúde será um diferencial).
Empresa: Yoog Saúde – Site: www.yoogsaude.com.br
Jornada de trabalho: 7 horas e 12 minutos diários (36 horas semanais). De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 16:32 (intervalo de 80 minutos, sendo 01 pausa de 60 minutos e 2 pausas de 10 minutos).
Salário: R$ 1.900,00 + Vale refeição: R$ 27,00 por dia de trabalho (aproximadamente R$ 594,00/mês) + Vale transporte: R$ 12,00 por dia de trabalho
Plano de saúde: Unimed (após período de experiência).
Atividades: atendimento telefônico e por WhatsApp de pacientes, agendamento de consultas, envio de confirmações de consultas e preenchimento de sistema interno.
Pré-requisitos: ensino técnico ou superior completo; experiência e desenvoltura no atendimento telefônico; português intermediário/avançado; disponibilidade para início imediato.
Interessados: preencher o formulário no link: https://forms.gle/pW1eHzoNVh2aMCs46
ENCARREGADO DE LOGÍSTICA: Vaga efetiva – São José dos Pinhais. Necessário experiência com gestão de colaboradores que atuam com logística e armazenamento de materiais. Será responsável pelo direcionamento operacional da equipe, controle de informações através de registros em sistema e repasse de informações para os superiores.
Segunda a sexta. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 18/09/2024.
EXPEDIDOR – Vaga efetiva – São José dos Pinhais. Ensino médio completo. Necessário experiência com a separação, conferência e embalagem dos produtos, inventário, armazenamento de mercadorias, carregamento e descarregamento de veículos. Necessário ter carteira de habilitação. Segunda a sexta feira das 08:00 – 18:00h . Empresa oferece refeição no local (café da manhã, almoço e café da tarde), vale mercado, plano de saúde, plano odontológico e convênio farmácia, PPR. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 18/09/2024
TÉCNICO AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL – Vaga efetiva – São José dos Pinhais. Com experiência no desenvolvimento de programas de CLP ( Siemens) , IHM, Parametrização de inversores de frequência, testes e startup em campo. Conhecimentos sólidos em programação de CLP/IHM/Supervisório/Redes industriais. Experiência em comissionamento de equipamentos em campo como inversores de frequência, soft-starter, redes de campo e interpretação de projetos elétricos. Com experiência na implementação de redes: Modbus TCP/RTU Profinet Profibus. Diagrama Elétricos (Leitura e interpretação de diagramas elétricos); Parametrização de Softstart e Inversores; Elaboração de relatórios técnicos; Conhecimentos básicos de redes TCP/IP. Disponibilidade para viagens de curta duração. Interessados devem enviar currículo para o e-mail candidato@rhsaojose.com.br até dia 18/09/2024.
TÉCNICO MECATRÔNICO – Vaga efetiva (CLT) – São José dos Pinhais: Com formação em Mecatrônica, Automação Industrial ou Eletrotécnica. Necessário experiência na área de automação industrial, com foco em montagem e manutenção de sistemas eletromecânicos. Conhecimento em leitura e interpretação de diagramas elétricos e mecânicos; Conhecimento em comandos elétricos; Experiência com montagem de painéis elétricos. Segunda a sexta feira: 08:00 às 18:00. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 18/09/2024.
VENDEDOR TÉCNICO – Vaga efetiva– São José dos Pinhais. Necessário experiência em vendas técnicas externas, preferencialmente com conhecimento da indústria metal mecânica e máquinas operatrizes. Conhecimento amplo da região de Curitiba e região metropolitana. Empresa oferece salário fixo , comissão, vale refeição, plano de saúde e carro da empresa. Interessados devem enviar currículo para o e-mail candidato@rhsaojose.com.br até dia 18/09/2024.
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – Vaga efetiva – São José dos Pinhais. Ensino médio completo. Necessária experiência com contato comercial com motoristas e clientes, negociações de valores de frete, lançamentos e alimentação de planilhas com rotas e transportes, auxílio no rastreamento e auxílio na emissão de CT-e. Horário de trabalho: segunda a sexta das 10:00 – 20:00 h e sábado das 08:00 – 12:00 h. Interessados devem enviar currículo para o e-mail candidato@rhsaojose.com.br até dia 18/09/2024.
SEPARADOR DE MERCADORIAS – Vagas efetivas – São José dos Pinhais. Ensino médio completo. Com experiência na separação de produtos, contagem de estoque, organização do local. Horário de trabalho: segunda a sexta-feira , das 13:00 – 22:48 h. Empresa oferece salário fixo , refeição no local, vale transporte, vale mercado e plano de saúde. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 18/09/2024.
MECÂNICO AUTOMOTIVO – Vaga efetiva – São José dos Pinhais. Ensino médio, preferência por quem tenha curso de mecânica automotiva. Com experiência no diagnóstico dos problemas dos veículos, montagem de Motores Flex (Sequência de montagem, entendimento dos torques adequados e medição de folgas), correções de Geometria e Balanceamento (Correção de Convergência,Cambagem e Caster), substituição nos elementos da suspensão do veículo (buchas,rolamentos,coxins, etc). Segunda a sábado. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 18/09/2024.
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo whats https://chat.whatsapp.com/Lg4XpnViqNRLk4gldBekx0