ELENIZE DE POLI – 14/05

REPRESENTANTE COMERCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Área de Atuação: MATINHOS/PR, GUARATUBA/PR, ITAPOÁ/SC, GARUVA/SC

Documentação Obrigatória: possuir empresa com ramo de atividade de Representação Comercial, inscrição no CORE
Outras Exigências: não atuar como Representante de outra empresa de Carne Bovina
Expectativa da Representada: realização de visitas presenciais regulares aos clientes, com o objetivo de incrementar o volume de vendas e o número de clientes ativos
Remuneração: pagamento de comissões sobre o recebimento dos títulos.

Interessados enviar currículo para: rhdesenvolvimento@grupoargus.com.br (informar o título da vaga no campo assunto)

 

Técnico de Segurança do Trabalho – São José dos Pinhais
Requisitos: Formação Técnico em Segurança do trabalho com registro ativo. Necessário conhecimento em SOC, eSocial, GRO/PGR. Desejável vivência em indústria.
Tipo de contrato CLT.
Carga horária/horário: 07:30 às 17:30h -seg a sex
Interessados enviar currículo para: vagassesmt2024@gmail.com

 

COORDENADORA FINANCEIRA – CIC – CURITIBA
Contrato CLT
Remuneração: Salário (Estamos trabalhando com pretensão salarial) + VT + VA/VR + Plano de saúde + Plano odontológico + Convênio farmácia.
Horário: Seg a Sex 08h00 às 18h00.
Atuação presencial na região do CIC, próximo do terminal do Caiuá em Curitiba/PR.
Atividades:
Contas a pagar e receber;
Fluxo de caixa e operação do sistema interno;
Prestar suporte a área financeira e contábil;
Efetuar os pagamentos e recebimentos;
Emitir e controlar os cheques para os pagamentos;
Atuar com a contabilização de pagamentos de clientes
Transmissões bancárias;
Baixa de boletos;
Análise de contas de bancos e contas do balanço patrimonial (relacionados a contas a receber);
Controle dos adiantamentos;
Lançamento no sistema e em banco;
Conferência de pagamentos;
Obs.: Alto fluxo de pagamentos.
Enviar CV para o WhatsApp – 41 99591-0191

 

VENDEDOR(A) SEMI JOIAS – HOME OFFICE
Empresa em Curitiba, localizada no Cristo Rei.Estamos ampliando a equipe de vendas.

Fornecemos Kit por consignação com peças novas todo mês;
Peças com excelente qualidade e preço;
Comissão atrativa!
Necessário cadastro positivo.
Não precisa trabalhar com exclusividade e nem fazer compra do Kit.

Tem interesse em aumentar a sua renda e ser independente? Entre em contato pelo WhatsApp (41) 998954389 informando seu interesse em *Vendas Semi Joias*.

  

VENDEDOR(A) INTERNO – Prospecção por Telefone, WhatsApp e E-mail – PINHAIS/PR
Descrição:
Estamos em busca de um vendedor interno altamente motivado e proativo para se juntar à nossa equipe.
O foco principal desta posição será realizar prospecções por telefone, WhatsApp e e-mail, buscando identificar e qualificar leads potenciais para o nosso negócio. O candidato ideal será responsável por criar e manter relacionamentos positivos com clientes em potencial, garantindo uma experiência de vendas excepcional e contribuindo para o crescimento e sucesso da empresa.

Responsabilidades:
Realizar prospecções ativas por telefone, WhatsApp e e-mail para identificar e qualificar leads potenciais.
Apresentar nossos produtos e serviços de forma clara e persuasiva, destacando os benefícios e vantagens para os clientes.
Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes em potencial, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.
Gerenciar eficientemente o pipeline de vendas, registrando e acompanhando todas as interações com os leads.
Colaborar com a equipe de vendas para desenvolver estratégias eficazes de prospecção e fechamento de negócios.
Alcançar e superar metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Requisitos:
Experiência comprovada em vendas, preferencialmente em prospecção por telefone, WhatsApp e e-mail.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Forte capacidade de organização e gerenciamento do tempo.
Orientado para resultados, com habilidade demonstrada em alcançar e superar metas de vendas.
Agilidade na resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão.
Conhecimento básico de técnicas de vendas e negociação.
Ensino médio completo; graduação em áreas relacionadas será considerada um diferencial.
Local: Pinhais/PR
Jornada: De segunda à quinta-feira das 08h às 18h, na sexta das 08h às 17h.
Salário: A negociar.
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Estacionamento Fechado.
Enviar CV para recrutamento@gmhospitalar.com.br informando no campo assunto Vaga Vendedor(a) Interno
**ATENÇÃO: Só serão abertos os currículos em formato PDF. Esse e-mail é o único meio para envio de currículos.

 

PSICÓLOGO(A) – Sub coordenação – PRESENCIAL – CURITIBA
Pré-requisitos:
CRP ativo; Experiência comprovada na área de Recrutamento e Seleção; Experiência comprovada na coordenação de equipes; Habilidade de liderança; Organização e planejamento; Experiência em vagas de volume; Comprometimento; Comunicação;
Proatividade; Senso de Etica e sigilo de informações; Pontualidade na entrega; Civilidade;
Responsabilidade.
Descrição:
Alinhamento de perfil das vagas, junto
ao cliente; Definição e controle do cronograma dos processos seletivos;
Conhecimento em entrevistas por competência e manejo de testes psicológicos. Local de trabalho em Curitiba no Alto da rua XV
CLT ou PJ
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para lyslemarley@uol.com.br e/ou pelo whats (41) 99964-8475
Receba vagas no whats para RH em Curitiba e Região, link>>> https://chat.whatsapp.com/Lj5UtKGO52eL5eI2c42d8H

 

VENDEDOR(A) INTERNO DE MATERIAIS ELÉTRICOS – CURITIBA
Empresa: Datamelo Eletroeletrônica – Rua Bom Jesus de Iguape, 2780 Boqueirão, Curitiba – PR

Descrição: Procuramos um(a) vendedor(a) dinâmico e experiente na área de materiais elétricos para atendimento presencial e televendas, disponível para realizar visitas comerciais externas com comprometimento, foco no atingimento das metas e a satisfação dos clientes.
Requisitos: Experiência em vendas de materiais elétricos.
Desejável: Conhecimento em Excel e Word.
Salário: R$ 1.800,00 + comissão sobre vendas
Contrato: CLT
Benefícios: Vale transporte , Vale refeição, Plano dental, Plano de saúde.
Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 08 às 18 h, intervalo de 01:30 h para almoço. Sábados alternados das 08:30 as 12:30 h.
Enviar CV com o título da vaga no assunto para gerencia@datamelo.com.br

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – CONTAS A RECEBER – CURITIBA
Buscamos Gente Boa para fazer parte do nosso time e da nossa história!

Perfil do candidato dos nossos sonhos:
Graduação completa ou cursando;
Boa comunicação interpessoal;
Vivência anterior em Conciliação Bancária, Emissões de Títulos, Contas a Receber;
Conhecimento atividades administrativas;
Conhecimento do Pacote Office.
Organizado e com facilidade em cumprir cronogramas.

Benefícios oferecidos:
Remuneração variável;
VR (Vale Refeição);
Plano de Saúde;
Frutas, bolachas, cafés e chás sempre à disposição;
Fazer parte do melhor time, com ambiente de trabalho agradável;
Trabalhar no escritório com a vista mais linda de Curitiba.

Curtiu o desafio e se encaixa no perfil?

Envie um e-mail com o assunto “Assistente Administrativo” contendo seu currículo e pretensão salarial para: gente@bairru.com.br
O prazo para recebimento de currículos encerra-se em 29/05/2024