ELENIZE DE POLI – 14/03

ANALISTA FINANCEIRO – SANTA FELICIDADE – CURITIBA
A OBDI Locações de Veículos, empresa referência no segmento de locação, está em busca de um Analista Financeiro comprometido e com experiência na área.
Requisitos:
Experiência em rotinas financeiras.
Conhecimento em contas a pagar e contas a receber.
Experiência com emissão de notas fiscais.
Conhecimento em folha de pagamento.
Domínio em Excel (nível intermediário).
Experiência no sistema TOTVS.
Local de trabalho: Santa Felicidade – Curitiba/PR
O que buscamos:
Profissional organizado, proativo e com foco em resultados, que tenha facilidade em trabalhar com números e análise de dados.
Se você se identifica com o perfil, envie seu currículo para [e-mail para envio] com o assunto “Vaga Analista Financeiro”.
Venha fazer parte do nosso time!
Envie o seu currículo para: vagas@obdi.com.br ou 21 98693-0040 falar com Jaqueline  (informar o título da função no assunto)

ENGENHEIRO DE SOFTWARE PL  – PJ – PRESENCIAL – OBDI LOCAÇÕES – CURITIBA
Descrição das Atividades
Desenvolvimento de novas funcionalidades, melhorias e correção de bugs das plataformas
Desenvolvimento dentro do nível de qualidade e exigência esperado com baixo índice de refatoração de tarefas e baixo índice de retorno code review.
Atuação em Code Review gerando orientações e compliance das entregas dos engenheiros mais juniores.
Realizar as atividades respeitando processo e metodologia de desenvolvimento técnico ágil da equipe;
Avaliar os pré-requisitos das atividades e executá-las adotando as melhores práticas de desenvolvimento
Compartilhamento e distribuição de conhecimento técnico necessário para a construção das soluções;
Discutir requisitos de negócio com time de produto e se antecipar aos riscos.
Formação
Ter graduação em ciências da computação, engenharia ou equivalente.
Experiência
Profissional que possua experiência no mercado do setor automotivo ou serviços do mesmo ecossistema, acostumado a lidar com projetos de desenvolvimento em tecnologias avançadas e com base em metodologias ágeis e atuação forte em entrega de valor para o cliente com 02 a 05 anos de atuação como engenheiro de software.
Conhecimentos técnicos necessários
Domínio de PHP: Alto grau de experiência com conceitos de orientação a objetos e arquitetura de software.
Domínio de JavaScript
Domínio de design patterns como MVC, Factory, Adapter, Command, Observer, Strategy, entre outros.
Domínio de SOLID principles.
Domínio do framework Laravel.
Experiência com SQL considerando queries complexas para extração de dados, uso apropriado de índices e capacidade de otimização de performance.
Domínio da ferramenta Git.
Conhecimentos técnicos desejáveis
Vue.js;
Flutter
React.JS
Tests (unit, integration, functional);
DevOps
Cloud infrastructure management and orchestration
Interessados enviar currículo para: vagas@obdi.com.br ou 21 98693-0040 falar com Jaqueline (informar o título da função no assunto)

 

ANALISTA DE LICITAÇÕES JR – BIGORRILHO – CURITIBA
LER COM ATENÇÃO!
Responsabilidades:
Pesquisar e identificar oportunidades de participação em licitações públicas e privadas.
Analisar editais, preparar e organizar toda a documentação necessária.
Acompanhar os processos licitatórios, garantindo o cumprimento dos prazos e requisitos.
Realizar cadastros e manter atualizados os documentos da empresa junto a órgãos públicos e plataformas de compras governamentais.
Negociar e interagir com órgãos públicos e fornecedores quando necessário.
Monitorar e garantir o cumprimento dos contratos licitados, acompanhando prazos e exigências contratuais.
Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área.
Requisitos:
Experiência anterior na área de licitações (mínimo de 1 ano).
Conhecimento da Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021).
Habilidade com análise de editais e montagem de propostas.
Organização e atenção a prazos.
Boa comunicação e habilidade em negociação.
Domínio do pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Direito,
Gestão Pública ou áreas afins.
Conhecimento em pregão eletrônico.
Noções de contratos administrativos.
Competências:
Capacidade de organizar e priorizar tarefas de forma eficiente, garantindo o cumprimento dos prazos de submissão das propostas.
Habilidade em revisar documentos e dados com cuidado para evitar erros e garantir conformidade com as exigências legais e regulatórias.
Capacidade de se comunicar de forma objetiva e precisa, tanto por escrito quanto verbalmente, com diversas partes envolvidas no processo de licitação.
Agir de forma autônoma, antecipando necessidades e desafios no processo de licitação, buscando soluções antes de serem solicitadas.
Comprometimento com a transparência e ética no desenvolvimento de todo o processo licitatório, respeitando a legislação vigente e os padrões da empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira: 08h às 18h e Sexta-feira: 08h às 17h.
Benefícios:
Vale Alimentação;
Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade;
Plano de Saúde e Odontológico;
Reembolso Academia;
Seguro de Vida;
Day Off (no dia do seu aniversário);
Programa Mental Care;
Modelo de trabalho híbrido após o período de experiência;
Local de Trabalho: Bigorrilho – Curitiba/PR.
Salário: R$R$2.237,95
Se você tem experiência com licitações, e está em busca de novos desafios, envie seu currículo para rh@univethealth.com

 

ASSISTENTE DE ESTOQUE – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Fará separação e conferência de pedidos, organização e armazenamento de produtos, auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias, auxiliar no teste de produtos, auxiliar na classificação de produtos para envio do estoque para a loja, montagem de paletes com mercadorias, fazer a entrega de paletes na loja (20 metros), auxiliar na manutenção da limpeza e organização do setor, saber trabalhar em equipe.
Horário: Segunda a sexta  das 8h às 18h
Requisitos: Com experiência, saber operar empilhadeira elétrica e a gás, saber trabalhar com paleteira manual, que tenha fácil acesso ao endereço.
Oferecemos: Salário + VT como ajuda de custo (em dinheiro) + VR como ajuda de custo (em dinheiro)
Endereço: Rua João de brito 161, Cruzeiro, São José dos Pinhais
Enviar currículo para: multishop.rh@gmail.com (informar no assunto o título da função)

VENDEDOR(A) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Fará atendimento ao cliente final para a loja de utilidades e departamentos, fará a organização de produtos e de prateleiras, auxiliar na manutenção da limpeza e organização do setor, saber trabalhar em equipe.
Horário: de seg a sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 14h
Requisitos: Com experiência, com boa comunicação,  que tenha fácil acesso ao endereço.
Oferecemos: Salário + VT como ajuda de custo (em dinheiro) + VR como ajuda de custo (em dinheiro) + comissionamento de metas.
Endereço: Rua João de brito 161, Cruzeiro, São José dos Pinhais
Enviar currículo para: multishop.rh@gmail.com (informar no assunto o título da função)

CAIXA – SÃ0 JOSÉ DOS PINHAIS
Fará atendimento ao cliente final para a loja de utilidades e departamentos, ajudará na organização de produtos e de prateleiras, auxiliar na manutenção da limpeza e organização do setor, saber trabalhar em equipe.
Horário: de seg a sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 14h
Requisitos: Com experiência, com boa comunicação, que tenha fácil acesso ao endereço.
Oferecemos: Salário + VT como ajuda de custo (em dinheiro) + VR como ajuda de custo (em dinheiro) + comissionamento de metas da loja.
Endereço: Rua João de brito 161, Cruzeiro, São José dos Pinhais
Enviar currículo para: multishop.rh@gmail.com (informar no assunto o título da função)


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ