ELENIZE DE POLI – 13/03

DIRETOR ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO – PONTA GROSSA – PR
Para trabalhar em renomada Indústria metalúrgica

Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Desejável curso de extensão na área financeira.
Inglês fluente e espanhol avançado.
Vivência em participação no board para discussão das estratégias de crescimento, ganho de rentabilidade e operações financeiras complexas.
Sólidos conhecimentos em gestão de operação de câmbio e demais processos financeiros.
Experiência em elaborar política de investimento.
Habilidade em identificar alternativas de financiamento e aplicações.

Principais Atividades
Assegurar o controle econômico e financeiro e fornecer soluções referentes aos investimentos e controle de capital.
Transformar dados em informações para tomada de decisão em todos os níveis da empresa.
Ter bom tráfego entre as áreas da empresa, ser parceiro/apoiador, cobrar resultados e prazos.
Dirigir as atividades legais e fiscais, operações das áreas de Controladoria e FP&A, Tributário, Finanças, Recursos Humanos e Compras.
Responder pelas demonstrações financeiras, relatório anual da administração e demais relatórios gerenciais solicitados pelo Presidente, Conselho ou Acionistas.
Contratações de seguros e demais serviços, bem como avaliar o impacto no desempenho financeiro.
Realizar o suporte aos demais Diretores e departamentos, com relatórios, análises e informações de acompanhamento e avaliação dos resultados buscando identificar riscos, desvios em relação às metas definidas e oportunidades de melhorias.
Acompanhar os trabalhos dos Auditores independentes e coordenar a apresentação das informações e relatórios aos Acionistas e ao Conselho.
Zelar pela conformidade tributária e trabalhista e normas regulatórias aplicáveis à empresa.
Atuar fortemente em análises e planejamento financeiro, Budget/Forecast.
Desenhar cenários com DRE e Fluxo de Caixa.
Direcionar e coordenar políticas e procedimentos estabelecidos para as atividades da contabilidade, custos, fluxo financeiro e área fiscal.
Possuir uma visão macro dos Indicadores de desempenho financeiro e margem de contribuição por cliente e por produto.
Realizar análises econômicas, dentro dos princípios contábil e fiscal, dando subsídios para a Presidência e ao Conselho da empresa nos processos de tomadas de decisões.
Assegurar o fechamento contábil mensal (gerencial/societário), garantindo a seguridade nas transações e registros contábeis.

Horário Administrativo. Benefícios atrativos. Disponibilidade para residir em Ponta Grossa.

Enviar CV com Pretensão Salarial para diretoria@evocprojetos.com.br  (Colocar no assunto do E-mail: Diretor Adm/Financeiro – Ponta Grossa)

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – CIC – CURITIBA
Salário: Compatível com o mercado
Refeição no local, Vale transporte, PLR, Vale Alimentação, Cartão Farmácia, Plano de Saúde e Odontológico
Regime de Contratação: CLT
Horário:  (22:30 às 06h) – Segunda à sábado
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo;
Principais atividades: Limpeza de áreas comuns da fábrica, limpeza de vestiários, apoio na manutenção da área comum (jardinagem), e demais atividades do setor.
Interessados enviar CV para empresacic0@gmail.com (Informar o título da vaga no campo assunto)

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – CIC – CURITIBA
Salário: Compatível com o mercado
Refeição no local, Vale transporte, PLR, Vale Alimentação, Cartão Farmácia, Plano de Saúde e Odontológico
Regime de Contratação: CLT
Horário: Segunda à Sexta, das 08h às 17:00 com 1h de intervalo – presencial.
Pré-requisitos: Técnico em Segurança do Trabalho completo – Recém formados;
Principais atividades: Atividades da área de Segurança do trabalho desenvolvendo plano de treinamento em segurança e PGRO; acompanhar os acidentes e doenças do trabalho de maneira preventiva e corretiva sobre os riscos identificados; preparar e manter um programa de conscientização; realizar controle dos indicadores da área e demais atividades da área.
Interessados enviar CV para empresacic0@gmail.com (Informar o título da vaga no campo assunto)

LÍDER DE METROLOGIA – CIC – CURITIBA
Salário: Enviar Pretensão Salarial;
Refeição no local, Vale transporte, PLR, Vale Alimentação, Cartão Farmácia, Plano de Saúde e Odontológico
Regime de Contratação: CLT
Horário: Segunda à Sexta, das 08h às 17:00 com 1h de intervalo – presencial.
Pré-Requisitos: Formação Completa em Técnico em Mecânica, Qualidade ou áreas correlatas; domínio na  programação de máquinas de medição por coordenadas (CMM) ; Experiência mínima de 2 anos com liderança em Metrologia; Domínio de GD&T; Estudos de M.S.A. e CEP.
Principais atividades: liderar e gestão da equipe, manutenção dos instrumentos e meios de medição (calibração, manutenção, aquisição, verificação e análise do sistema de medição); programação e operação de máquinas tridimensionais; controle de indicadores da área; aplicação de treinamentos para o time; demais atividades do setor;
Interessados enviar CV para empresacic0@gmail.com (Informar o título da vaga no campo assunto)

 

ASSISTENTE FISCAL – ESCRITÓRIO CONTÁBIL – HAUER- CURITIBA

Requisitos
Experiência em escritório de contabilidade, sólidos conhecimentos da legislação tributária.
Conhecimento do sistema Questor será um diferencial.
Responsável pelo fechamento fiscal de uma determinada carteira de clientes dos regimes lucro real, presumido e simples nacional.
Lançamentos e classificação de notas fiscais de entrada, serviços e saídas;
análise, conferência e entrega das obrigações acessórias (sped fiscal, efd contribuições, dctf, reinf entre outras impostas pelo fisco).
Conhecimento no sistema questor será um diferencial

Benefícios:
Vale-refeição:
Vale-transporte:
Plano Saúde e Odontológico após a experiência

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00, de segunda a quinta-feira sexta 08:00 ás 17:30

Interessados enviar o currículo para : rh1@rrpcontabilidade.com.br (Informar o título da vaga no assunto)

 

ASSISTENTE DE COMPRAS – CURITIBA/PR
Requisitos:
Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Experiência na rotina de compras: follow-up, contato com fornecedores, negociações, etc.;
Necessário conhecimento em Excel;
Informações Adicionais:
Regime de contratação: CLT
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48 (1h de almoço);
Remuneração: R$2.000,00
Benefícios: VT e Refeitório no Local;
Após experiência: Bonificação, Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: CIC – Vitória Regia.
Trabalho presencial.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

ASSISTENTE DE ANÁLISE DE CRÉDITO E COBRANÇA – CURITIBA/PR
Requisitos:

Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Necessário experiência em análise de crédito e cobrança;
Conhecimento em ferramentas de análise de crédito (SERASA, Boa Vista, SPC, etc.);
Habilidade em interpretação de balanços e demonstrativos financeiros.
Informações Adicionais:
Regime de contratação: CLT
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48 (1h de almoço);
Remuneração: R$2.000,00
Benefícios: VT e Refeitório no Local;
Após experiência: Bonificação, Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: CIC – Vitória Regia.
Trabalho presencial.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA JR – CURITIBA/PR
Requisitos:

Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Necessário experiência em análise de crédito e cobrança;
Conhecimento em ferramentas de análise de crédito (SERASA, Boa Vista, SPC, etc.);
Habilidade em interpretação de balanços e demonstrativos financeiros.
Informações Adicionais:
Regime de contratação: CLT
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48 (1h de almoço);
Remuneração: R$2.500,00
Benefícios: VT e Refeitório no Local;
Após experiência: Bonificação, Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: CIC – Vitória Regia.
Trabalho presencial.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

AUXILIAR DE VENDAS – CURITIBA/PR
Requisitos:

Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Necessário experiência em televendas;
Desejável experiência em venda de produtos;
Ter como objetivo profissional atuar na área comercial;
Informações Adicionais:
Regime de contratação: Temporário (grande possibilidade de efetivação)
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48 (1h de almoço);
Remuneração: R$ 1.525,00/ mês + premiações;
Benefícios: VT e Refeitório no Local;
Após efetivação: Bonificação, Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: CIC – Vitória Regia.
Trabalho presencial.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

AUXILIAR DE ESTOQUE (1º E 2º TURNO) – CURITIBA/PR 
Requisitos:
Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Necessário experiência em processos logísticos: recebimento, separação, expedição e organização de estoque;
Informações Adicionais:
Regime de contratação: Temporário (grande possibilidade de efetivação);
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48 (primeiro turno) ou das 14h30 às 23h48 (segundo turno);
Remuneração: R$ 1.576,00/ mês;
Benefícios: VT, Refeitório no Local e Bonificações;
Após efetivação: Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: CIC – Vitória Regia.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

OPERADOR DE EMPILHADEIRA RETRÁTIL – CURITIBA/PR
Requisitos:

Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Necessário estar com curso de Empilhadeira;
Mínimo de um ano de experiência com Empilhadeira Retrátil;
Informações Adicionais:
Regime de contratação: Temporário (grande possibilidade de efetivação);
Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h48 (primeiro turno);
Remuneração: R$ 2.500,00/ mês;
Benefícios: VT, Refeitório no Local e Bonificações (assiduidade e metas);
Após experiência: Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: CIC – Vitória Regia.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

AUXILIAR DE ESTOQUE – COLOMBO/PR
Requisitos
:
Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Necessário experiência em processos logísticos: recebimento, separação, expedição e organização de estoque;
Fácil acesso ao bairro Mauá (Colombo/PR).
Informações Adicionais:
Regime de contratação: Temporário (grande possibilidade de efetivação);
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48;
Remuneração: R$ 1.576,00/ mês;
Benefícios: VT e VR (R$30,00);
Após efetivação: Seguro de vida, Bonificações, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: bairro Mauá – Colombo/PR.
Trabalho presencial.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

AUXILIAR DE VENDAS – COLOMBO/PR
Requisitos:

Imprescindível possuir Ensino Médio completo;
Necessário experiência em televendas;
Ter como objetivo profissional atuar na área comercial;
Fácil acesso ao bairro Mauá, Colombo/PR.
Informações Adicionais:
Regime de contratação: Temporário (grande possibilidade de efetivação);
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48 (1h de almoço);
Remuneração: R$ 1.525,00/ mês + comissão (após o 3º mês);
Benefícios: VT e VR (R$30,00);
Após efetivação: Seguro de vida, Bonificações, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
Local de trabalho: bairro Mauá – Colombo/PR.
Trabalho presencial.
Envie seu currículo através do e-mail: rh2@crvindustrial.com (colocar no assunto título da vaga)

 

ASSISTENTE FATURAMENTO JR – AXION FERRAMENTAS – ARAUCÁRIA
Principais responsabilidades:
Realizar faturamento, emitir notas fiscais de vendas, garantia, bonificação, devolução entre outras de remessa e retorno, gerar guia GNRE (ST). Gerar PIN, manter controle das NFs de venda de clientes que recolhe imposto antecipado, efetuar cancelamento, inutilização de NFs de saída, emitir CCE e anexar boletos e guias a NF de saída e gerar etiquetas de embalagens.
Requisitos:
Graduação ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimentos específicos em pacote office e experiência anterior na função.
Desejável: curso de Excel, conhecimentos em CFOP, NCM, impostos: IPI, ICMS, ST.
Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h com 01 (uma) hora de almoço.
Empresa: Axion Ferramentas e Materiais Ltda
Local de trabalho: Araucária-Pr – Bairro: Tomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: 1.900,00 inicial e plano de carreira.
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga que deseja se candidatar

AUXILIAR COMERCIAL – AXION FERRAMENTAS – ARAUCÁRIA
Principais responsabilidades: Irá monitorar a relação de clientes inativos,  atuará com a pré venda dos clientes inativos, ativos e de novos clientes para possíveis vendas.
Desejável: 2º grau completo, Graduação ou cursando Administração, Marketing ou áreas afins. Conhecimentos específicos em pacote office (Word/Excel).
Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e nas sexta-feira das 8 às 17 h com 01 (uma) hora de almoço.
Local de trabalho: Araucária-Pr – Bairro: Tomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: 1.800,00
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga que deseja se candidatar

VENDEDOR(A) INTERNO – AXION FERRAMENTAS – R$ 1.800,00+COMISSÃO+BENEFÍCIOS – ARAUCÁRIA/PR
Principais responsabilidades: efetuar vendas por telefone, prospectar e buscar novos clientes.
Requisitos: 2º grau completo. Experiência na área, mesmo que não exatamente na função. Conhecimentos específicos em pesquisa e softwares como pacote office e internet.
Habilidades requeridas/Perfil: trabalho em equipe, organização, liderança, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.
Horário: de segunda a quinta-feira das 8 às 18 h e na sexta-feira das 8 às 17 h.
Local de trabalho: Araucária-Pr, Bairro: Thomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: fixo de 1.800,00 + comissão (garantia de 2.000,00) no período de experiência.
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga que deseja se candidatar

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – AXION FERRAMENTAS – R$ 1.800,00+BENEFÍCIOS – ARAUCÁRIA/PR
Principais responsabilidades: auxiliar na montagem de rodízios e rodas para carrinho de mão, auxiliar nos processos operacionais da logística, auxiliar na limpeza e organização do depósito.
Requisitos: com experiência anterior, conhecimentos específicos em excel e word será um diferencial. Ter disponibilidade para fazer hora extra durante a semana e eventuais sábados.
Horário: de segunda a quinta-feira das 7:50 às 17:50h e na sexta-feira das 7:50 às 16:50h
Local de trabalho: Araucária-Pr, Bairro: Thomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: fixo de 1.800,00 inicial, após experiência R$ 1.900,00 e plano de carreira.
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa , Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico.
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga que deseja se candidatar

SERVENTE LIMPEZA – AXION FERRAMENTAS – ARAUCÁRIA
Principais responsabilidades: limpeza e conservação das salas, banheiros e refeitório. Preparar café da manhã e da tarde.
Requisitos: experiência na função, responsável, organizada, caprichosa e boa comunicação verbal.
Horário: de segunda a quinta-feira das 7 às 17 h e nas sexta-feira das 7 às 16 h com 01 (uma) hora de almoço.
Local de trabalho: Araucária-Pr – Bairro: Tomaz Coelho – próximo ao Portal Polonês
Salário: 1.600,00
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de Combustível de 130,00 por mês, Vale Mercado, café da manhã, almoço e café da tarde fornecidos na empresa, Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico
Enviar currículo para e-mail: rh@ajaxferramentas.com.br informando no campo assunto, o título da vaga que deseja se candidatar

 

VENDEDOR DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO – NOVO MUNDO – CURITIBA
Salário: R$ 1.740,00 + HE diárias e no sábado
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à SEX (07:45 às 18:30) – SÁB (08:00 às 17:00) com 1hr almoço
Informações adicionais: Precisa ter experiência com venda de material de construção para pessoa física e jurídica
Principais atividades:  Atendimento aos clientes no balcão e por telefone e organização da loja em geral.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

REPOSITOR/PROMOTOR – CURITIBA e REGIÃO METROPOLITANA
Salário: R$ 2.300,00
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 17:20) – SAB (8:00 às 12:00)
Informações adicionais: • TEM QUE TER MOTO
Principais atividades: Cumprir uma agenda diária – recebe um roteiro com os mercados que tem que ir e das marcas dos produtos que precisa abastecer nas prateleiras ou ilhas. Registrar a presença com a localização no celular e mandar fotos dos produtos/marcas que abasteceu (com a senha diária informada).
Encontrar as marcas no mercado, ver o que tem em estoque para levar para a área de vendas, verificar a validade dos produtos no estoque e na área de vendas
Passar informações sobre os produtos, falta ou validades próximas de vencer
Sempre que possível conseguir pontos extras (espaços que o mercado reserva para algumas marcas)
Arrumar a prateleira com os produtos de uma forma que fique agradável aos olhos e organizado
Abastecer a prateleira conforme data de validade
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

VENDEDOR EPI – BOQUEIRÃO – CURITIBA
Salário: a partir de R$ 1.800,00
Benefícios: ajuda de custo de R$ 500,00 (cartão, que pode ser usado para alimentação)
Transporte: VT conforme lei ou R$ 150,00 (cartão combustível)
Comissão: 1,5% até R$ 100.000,00 de vendas no mês, acima disso 2,0% sobre o total de vendas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (8:00 às 18:00) 1:12hs intervalo
Bonificação: Programa diferenciado de bonificação e premiação em dinheiro para metas atingidas
Principais atividades: Realizar vendas e prospecção de novos clientes, orçamentos e pedidos de vendas dos produtos e equipamentos de segurança (EPIs e EPCS)
Conhecer produtos e equipamentos de segurança (EPIS e EPCS)
Possuir carteira de clientes ativos
Possuir conhecimento de atendimento a clientes PJ (empresas)
Informações adicionais:
Precisa ter atuado como vendedor(a) em loja de EPIS
Possuir carteira de clientes será um diferencial
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

COMERCIAL (HÍBRIDO) CONSÓRCIO – CURITIBA, ARAUCÁRIA e COLOMBO
Remuneração: 2% de comissão em cima do valor total do crédito vendido
Regime de contratação: PJ (INDIVIDUAL)
Horário: SEG à SEX (9:00 às 17:00)
Principais atividades: Montar carteira comercial, venda de consórcios ADEMICON com possibilidade de ganhos consideráveis.
Informações adicionais:
Não precisa ter experiência
Ganhos com venda, contemplação e venda de cartas contempladas
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 BPO RH (Recrutamento)

AUX CONFEITARIA – REBOUÇAS – CURITIBA
Salário: a partir de R$ 2.300,00
Benefícios: R$ 500,00 de Vale Alimentação em produtos da panificadora + R$ 280,00 de Vale compras + VT
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SAB (6:45 às 15:00)
Não trabalha domingo
Principais atividades: produção de confeitos no geral, bolos secos e confeitados em todos os formatos, doces e salgados.
Conhecer produtos e dominar produção de confeitos
Local de trabalho: panificadora tradicional no bairro Rebouças
Informações adicionais:
Precisa ter EXPERIÊNCIA ACIMA DE 2 ANOS COMO CONFEITEIRO(A)
Precisa saber liderar equipe
Comprometimento com horário
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

PADEIRO (A –  REBOUÇAS – CURITIBA
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: R$ 500,00 de Vale Alimentação em produtos da panificadora + R$ 280,00 de Vale compras + VT
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SAB (05:00 às 13:30)
Não trabalha domingo
Principais atividades: Produção total de padaria, pães e demais salgados contando com variedade para abastecer a produção
Conhecer produtos e dominar produção de panificação
Local de trabalho: panificadora tradicional no bairro Rebouças
Informações adicionais:
Precisa ter EXPERIÊNCIA ACIMA DE 2 ANOS COMO PADEIRO
Precisa saber trabalhar em equipe
Comprometimento com horário
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

ATENDENTE/CHAPEIRO (a) – REBOUÇAS – CURITIBA (MANHÃ e TARDE)
Salário: R$1.850,00
Benefícios: R$ 500,00 de Vale Alimentação em produtos da panificadora + R$ 280,00 de Vale compras + VT
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à SAB (6:45 às 15:00) ou (11:30 às 20:00)
Não trabalha domingo
Principais atividades: Atendimento de balcão e mesas. Saber apresentar os produtos de produção
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM PANIFICADORA
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

AUX. SERVIÇOS GERAIS – REBOUÇAS – CURITIBA (MANHÃ e TARDE)
Salário: R$1.700,00
Benefícios: Alimentação no local + R$ 280,00 de Vale compras + VT
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à SAB (07:00 às 13:00)
Não trabalha domingo
Principais atividades: Limpeza do ambiente interno e externo
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM PANIFICADORA, PADARIA, LIMPEZA
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

LIMPADOR DE ESTOFADOS – FAZENDINHA – CURITIBA

Comissões sobre venda
Regime de contratação: PJ ((MEI))
Horário: SEG à SEX, conforme demanda
Não trabalha domingo
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM LIMPEZA DE ESTOFADOS OU TAPETES
Informações adicionais:
Execução média de 4 trabalhos executados por dia
Necessário possuir carro próprio
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

ESTÁGIO DE ENGENHARIA CIVIL – XAXIM – CURITIBA
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: R$ 300,00 VA + R$ 200,00 Ajuda transporte
Regime de contratação: Estágio
Horário: SEG à SEX (6hs)
Informações adicionais: Possuir CNH (Ter carro ou moto será um diferencial)
Principais atividades: Acompanhamento de Obra / Levantamento de Materiais / Medições / Controle de Qualidade.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com (41)99943-6927 Neri – F5 BPO RH (Recrutamento)

CORRETOR DE IMÓVEIS – Mercês – CURITIBA
Remuneração:
20% da comissão da imobiliária (resultante da venda dos imóveis)
20% da comissão da imobiliária (se for o responsável pela angariação do imóvel)
Horário: SEG à SEX (HORÁRIO COMERCIAL) ; SÁB e DOM (conforme escala de plantão)
Principais atividades: Intermediar as negociações de locação, compra e venda de imóveis comerciais ou residenciais. Prestar suporte nos processos burocráticos, orientar o cliente e fornecer todos os esclarecimentos necessários desde o início até a conclusão da negociação.
Informações adicionais:
Não precisa ter experiência na área
Necessário ter habilidade de comunicação, ética, vontade de aprender e gostar de vendas
Necessário ter veículo próprio
A empresa oferece todo treinamento e estrutura necessária para realização das atividades
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99224-1884 com Karina ou (41)99943-6927 Neri – F5 BPO RH (Recrutamento)

HELPDESK (SISTEMA/SOFTWARE) – CURITIBA
Salário: R$2.100,00
Benefícios: R$ 24,00 (VR ao dia);
Seguro de Vida em Grupo;
Assistência Médica;
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (08:00 às 18:00) Com intervalo de almoço
Principais atividades:
Atuará diretamente no suporte técnico aos usuários /clientes na orientação de processos administrativos, comerciais e financeiros através de nossos Softwares ERP;
Orientação de uso de rotinas em sistemas ERP;
Treinamento de usuários em sistemas ERP;
Testes na usabilidade de sistemas;
Análise de requisitos.
CONHECIMENTO TÉCNICO:
Suporte Técnico a Sistema ERP;
Habilidades com Sistemas Operacionais:
Windows ,configuração de rede, instalação de programas, configurações de pastas, acesso remoto.
Linux ( comandos básicos de navegação e configuração );
Técnicas de atendimento a clientes;
Facilidade de comunicação e boa dicção;
Experiência com Helpdesk.
Metodologia Scrum.
DIFERENCIAL: Experiência com Suporte Técnico a Sistemas de Gestão ERP.
Conhecimento de processos financeiros, Comercial, Estoque, compras, emissão de nota fiscal de serviços.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41)99224-1884 com Karina – F5 BPO RH (Recrutamento)

AUX. SERVIÇOS GERAIS – REBOUÇAS – CURITIBA (MANHÃ e TARDE)
Salário: R$1.700,00
Benefícios: Alimentação no local + R$ 280,00 de Vale compras + VT
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à SAB (07:00 às 13:00)
Não trabalha domingo
Principais atividades: Limpeza do ambiente interno e externo
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM PANIFICADORA, PADARIA, LIMPEZA
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

BALCONISTA –  XAXIM – CURITIBA
Salário: R$1.804,00
Benefícios: VA + VT + VALE COMPRAS 100,00
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: SEG à sex (08:00 – 18:00) Sáb horário complementar
Principais atividades: Atendimento ao cliente, vendas, reposição de mercadoria, organização de prateleiras, caixa, recebimento de mercadoria e conferência, organização do ambiente de trabalho, preço nos produtos, auxilio na abertura e fechamento da loja.
PREFERENCIALMENTE MORAR REGIÃO XAXIM, ALTO BOQUEIRÃO, BOQUEIRÃO E SÍTIO CERCADO.
Informações adicionais: PRECISA TER EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 98473-3064 com Tatiane ou (41) 99224-1884 com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

 

AUX. FISCAL (HÍBRIDO) – BRASÍLIA/DF 
Salário: R$ 1.804,00 + VR de R$ 30,00 p/dia
Regime de contratação: CLT (EFETIVO)
Horário: SEG à SEX (8:00 às 18:30), sendo 3 dias presenciais e 2 dias em home office
Principais atividades: Apuração de impostos (Regime Simples Nacional Lucro Presumido e Lucro Real); Declarações: DEFIS, EFD, Contribuições, ECF, DIMOB, DMED, EFD REINF; Conhecimento da legislação SN, LR E LP; cálculo ICMS/ST e antecipação tributária.
Informações adicionais:
Conhecimento do sistema DOMÍNIO
Conhecimento do Sistema JETTAX será um diferencial
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884 com Karina (41)99943-6927 Neri – F5 Assessoria (Recrutamento)

 

Analista de Recrutamento e Seleção – Grupo Partner – Curitiba
Superior completo
Experiência na função
Experiência com plataformas digitais
Vagas de grande volume
(Residir com fácil acesso ao Caiuá)
Enviar currículo com o assunto da vaga e pretensão salarial para: rh@tdszf.com.br

Vendedor de Auto Peças – Grupo Partner – Curitiba
Experiência na função
Experiência em auto peças
Linha leve e Pesada
(Residir com fácil acesso ao Caiuá)
Enviar currículo com o assunto da vaga e pretensão salarial para: rh@tdszf.com.br

Auxiliar de Estoque – Grupo Partner – Curitiba
Experiência na função
Disponibilidade de horário
Conhecimento em auto peças, será um diferencial
(Residir com fácil acesso ao Caiuá e ou Umbará)
Enviar currículo com o assunto da vaga e pretensão salarial para: rh@tdszf.com.br

Motoboy – Grupo Partner – Curitiba
Experiência na função
Disponibilidade de horário
(Residir com fácil acesso ao Umbará)
Enviar currículo com o assunto da vaga e pretensão salarial para: rh@tdszf.com.br

Comprador – Grupo Partner – Curitiba
Experiência em autopeças é requisito principal
(Residir com fácil acesso ao Caiuá)
Enviar currículo com o assunto da vaga e pretensão salarial para: rh@tdszf.com.br

Analista Financeiro – Grupo Partner – Curitiba
Superior Completo
Experiência na função
(Residir com fácil acesso ao Caiuá)
Enviar currículo com o assunto da vaga e pretensão salarial para: rh@tdszf.com.br

  

DIRETOR ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO – PONTA GROSSA – PR

Para trabalhar em renomada Indústria metalúrgica

Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Desejável curso de extensão na área financeira.
Inglês fluente e espanhol avançado.
Vivência em participação no board para discussão das estratégias de crescimento, ganho de rentabilidade e operações financeiras complexas.
Sólidos conhecimentos em gestão de operação de câmbio e demais processos financeiros.
Experiência em elaborar política de investimento.
Habilidade em identificar alternativas de financiamento e aplicações.

Principais Atividades
Assegurar o controle econômico e financeiro e fornecer soluções referentes aos investimentos e controle de capital.
Transformar dados em informações para tomada de decisão em todos os níveis da empresa.
Ter bom tráfego entre as áreas da empresa, ser parceiro/apoiador, cobrar resultados e prazos.
Dirigir as atividades legais e fiscais, operações das áreas de Controladoria e FP&A, Tributário, Finanças, Recursos Humanos e Compras.
Responder pelas demonstrações financeiras, relatório anual da administração e demais relatórios gerenciais solicitados pelo Presidente, Conselho ou Acionistas.
Contratações de seguros e demais serviços, bem como avaliar o impacto no desempenho financeiro.
Realizar o suporte aos demais Diretores e departamentos, com relatórios, análises e informações de acompanhamento e avaliação dos resultados buscando identificar riscos, desvios em relação às metas definidas e oportunidades de melhorias.
Acompanhar os trabalhos dos Auditores independentes e coordenar a apresentação das informações e relatórios aos Acionistas e ao Conselho.
Zelar pela conformidade tributária e trabalhista e normas regulatórias aplicáveis à empresa.
Atuar fortemente em análises e planejamento financeiro, Budget/Forecast.
Desenhar cenários com DRE e Fluxo de Caixa.
Direcionar e coordenar políticas e procedimentos estabelecidos para as atividades da contabilidade, custos, fluxo financeiro e área fiscal.
Possuir uma visão macro dos Indicadores de desempenho financeiro e margem de contribuição por cliente e por produto.
Realizar análises econômicas, dentro dos princípios contábil e fiscal, dando subsídios para a Presidência e ao Conselho da empresa nos processos de tomadas de decisões.
Assegurar o fechamento contábil mensal (gerencial/societário), garantindo a seguridade nas transações e registros contábeis.

Horário Administrativo. Benefícios atrativos. Disponibilidade para residir em Ponta Grossa.

Enviar CV com Pretensão Salarial para diretoria@evocprojetos.com.br  (Colocar no assunto do E-mail: Diretor Adm/Financeiro – Ponta Grossa)

 

UIDADOR DE IDOSOS – SEMINÁRIO – CURITIBA

Local:  Casa de repouso Arte e Cuidar – Seminário 2

Cidade: Curitiba/PR – bairro seminário
Horário: 7h às 19h, 12hx36h

Benefícios: salário 1.845,00 + VT + Alimentação no local + Cesta básica

Descrição: Para atuar no cuidado e bem estar dos idosos em casa de repouso. Realizará atividades de higiene pessoal, auxílio na alimentação e deambulação, entre outras atividades inerentes à função.

Necessário curso de cuidador.

Interessados encaminhar currículo para lucianapazini@hotmail.com informando no campo assunto Cuidador de Idosos.