ELENIZE DE POLI – 12/03

ANALISTA DE COMPRAS/PCM JR – CURITIBA

Requisitos:
Bom conhecimento com Excel para desenvolvimento de planilhas;
Conhecimento das rotinas de compras ou fornecedores;
Ter experiência na área de PCM é um diferencial;
Ensino superior (ou cursando) em Administração ou áreas afins;

Atividades desenvolvidas:
Desenvolver planilhas de controles de custos de matéria prima;
Desenvolver e fazer manutenção de planilhas para necessidade de compras de materiais;
Atualização de planilhas;
Realizar o follow up de processos de compras com fornecedores;
Realizar contato com fornecedores e emissão de pedidos de compras;
Prospecção de novos fornecedores;
Realizar, desenvolver e fazer manutenção de controles de custos de matérias prima;
Atividades gerais administrativas na área comercial.

Remuneração
Salário R$ 3.500
Benefícios:
Vale alimentação: R$ 470,00
Vale transporte

Horário: 44h semanais (seg-sex 08h-11:48h e 13h-18h)

Local: Empresa localizada no Boqueirão próximo ao quartel.

IMPORTANTE:
Só envie o currículo se encaixar no perfil;
Coloque no assunto do e-mail o nome da vaga.

Enviar email com currículo para o e-mail rh@fastpdrtools.com com o título ” ANALISTA JUNIOR DE COMPRAS”.

 

AUXILIAR DE SECRETARIA – UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ – CURITIBA
Horário: De segunda a sexta das 11h às 20h 48min.
Benefícios: Salário R$2.004,52 + VA ou VR no valor de R$450,00 + R$100,00 Prêmio Assiduidade + Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação ou Pós Graduação.
Pré requisitos: Ensino Médio completo ou superior cursando.
Experiências desejáveis: Experiência com atendimento ao público em geral. Conhecimento no Sistema RM TOTVS será um diferencial.
Local de Trabalho: Bairro Santo Inácio.
Enviar o currículo para trabalheconosco@utp.br informar no assunto o título da vaga
Vaga também destinadas a PCD

ASSISTENTE DE COMPRAS  – UNIVERSIDADE TUIUTI – CURITIBA
Horário: 
De segunda a sexta das 09:00 às 18:48.
Benefícios: Salário compatível com a função, VA ou VR no valor de R$450,00, Prêmio Assiduidade R$100,00, Vale Transporte, Bolsa de 50% de desconto em qualquer Curso de Graduação ou Pós, Day off aniversário, Seguro de vida em grupo.
Atividades:
Atendimento às demandas dos setores para aquisição de materiais, produtos e serviços diversos,
Realização de cotações,
Acompanhamento do processo de compras,
Apoio a área de almoxarifado quando demandado,
Auxiliar na elaboração de relatórios diversos da área,
Requisitos:
Superior cursando em Contábeis, Administração e afins,
Conhecimento intermediário em Excel,
Conhecimento em processo de compras
Habilidade em negociação,
Conhecimentos no sistema RM Totvs será considerados um diferencial.
Local de trabalho: Universidade Tuiuti do Paraná
Rua Padre Ladislau Kula, 395
Bairro: Santo Inácio.  Próx ao Parque Barigui.
Enviar currículo com Pretensão Salarial para trabalheconosco@utp.br até o dia 17/03/2024. Informar no assunto o título da vaga
Vaga também destinada a PCD

 

GERENTE DE VENDAS – CIC – CURITIBA
Atuar na gerência do time de vendas com a finalidade de alavancar o faturamento da empresa e criar estratégias de expansão para atender restaurantes e empresas do segmento de alimentos.

Requisitos
Conhecimento em Excel intermediário.
Desejável conhecimento sobre cortes bovinos e ovinos e/ ou segmento de alimentos.
Experiência com vendas e gestão de times.
Ensino superior cursando.

Benefícios
Vale transporte com dedução de R$ 0,50 no mês.
Vale alimentação de R$ 650,00 por mês.
Plano de saúde.
Salário R$ 5.000,00 + comissão.

Contrato: Pessoa jurídica.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h (com 1h30 de intervalo)

Interessados, enviar currículo para recrutamento@julianasaito.com.br informar no assunto o título da vaga

 

ANALISTA DE R&S

Empresa em Curitiba
Superior Completo em Psicologia, Administração, RH e afins
Excel Intermediário
Domínio no processo de R&S (todos os níveis);
Realizar alinhamento de perfil de candidatos junto a gerência, entendendo as particularidades da posição;
Definir junto a gerência cronograma e etapas do processo seletivo de acordo com a demanda da empresa;
Executar análises das atividades de recrutamento e seleção de pessoal interno e externo conforme diretrizes pré-determinadas;
Aplicar testes de perfil para candidatos e enviar devolutiva do processo seletivo;
Estabelecer padrões para aproveitamento de candidatos e selecionar fontes de recrutamento;
Manter atualizado o cadastro de candidatos e controles diversos relacionados ao processo;
Hunting de profissionais no mercado de trabalho;
Atualizar e analisar os kpi (indicadores chave de processo) de medição do desempenho da área de R&S;
Suporte a área de treinamento;
Suporte a gerência da área de RH;

Salário compatível; Refeição no Local; VA; Saúde e Odonto; VT ou VC
Encaminhar currículo com pretensão salarial para sucessoemvagas@gmail.com

 

VENDEDOR INTERNO – PRESENCIAL – CLT – GUABIROTUBA – CURITIBA
Empresa do segmento de implantes dentários, componentes protéticos, produtos e serviços na área odontológica, busca um profissional para seu time Comercial, com experiência.

Como será o seu dia a dia:
Seguir os processos internos de vendas;
Atendimento aos clientes presenciais da fábrica;
Atendimento dos leads qualificados pelo CRM;
Gestão da carteira de clientes ativos e inativos;
Alimentar o CRM diariamente;
Emissão de pedidos no ERP;
Suporte consultivo ao cliente da carteira;
Prospecção ativa de clientes novos;
Participar de eventos e feiras;
Se relacionar diretamente com a promotora;
Atingimento de metas;
Cumprir agenda de reuniões com a gestão.

Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Habilidades de negociação, comunicação e trabalho em equipe.

Diferenciais:
Cursos voltados para Vendas;
Espanhol Básico.

Oferecemos:
Salário Fixo: R$ 1.800,00 + Comissionamento conforme régua de vendas;
Plano de Saúde (com participação do colaborador em consultas e exames);
Plano Odontológico (com participação do colaborador);
Gympass;
VT (Desconto em folha de 6% conforme legislação);
Vale Refeição – cartão Flex.

Carga Horária de 44 horas semanais: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas.

Profissionais com o perfil descrito na oportunidade, favor enviar currículo atualizado, informando no campo assunto “Vendedor Interno”, para o e-mail: michellepenteado.rh@gmail.com.

 

GERENTE COMERCIAL ÁREA DE TI/SOFTWARE – CURITIBA 

Gerenciamento da equipe de vendas e demais setores ligados à operação de software Comercial.
Acompanhamento de metas e indicadores de resultados; elaborar e gerenciar a execução do Plano Anual de Vendas e Negócios.
Promover o desenvolvimento de seus liderados, identificar oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações que o permitam conhecer profundamente os interesses e condições de mercado dos seus clientes para conversão de projetos e aceitação dos serviços.
Prospectar novas áreas e novas empresas, visando criação de novas oportunidades, com objetivo de maximizar o resultado e o crescimento de receita da carteira.
Habilidade de negociação e influência interna e externa.
Experiência com elaboração e negociação de acordos comerciais internacionais no setor de tecnologia.

Requisitos
Formação superior.
Mínimo 5 anos, desejável mais de 8 anos de Experiência em Gestão Comercial.
Experiência em gestão de equipe.
Forte comunicação e habilidades para fazer negociações.
Pessoa analítica e resolutiva, orientada para o cumprimento dos objetivos.
Conhecimento de venda por licitação
O diferencial é o conhecimento da área de tecnologia de Inteligência Artificial
Inglês Fluente Obrigatório

Regime de contrato PJ

Enviar cv com pretensão salarial e o título da vaga no assunto para  rh.smrecrutamento@gmail.com

 

ANALISTA DE MARKETING – PJ – HÍBRIDO – VILA IZABEL – CURITIBA
Thá Desenvolvimento Imobiliário – TDI – https://www.instagram.com/tdimobiliaria/

Experiência
Acompanhamento de fornecedores
Construção/revisão de peças: impressos, sites, redes sociais, mídia exterior, vídeos, slides de apresentações, e-mails, textos para blog e assessoria de imprensa
Suporte às captações externas de vídeo: eventos, instalação de placas
Organizar publicações
Colaborar com a equipe comercial
Identificar oportunidades de aquisição de leads
Cursando ou graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração de Empresas ou cursos correlatos.
Conhecimentos
Mídia Online – Performance (Google, Facebook,  Instagram)
Conteúdo e Redes Sociais
Pacote Office
MS Excel
Contratação PJ
Formato HÍBRIDO
Horário de trabalho: 4h/6h (período da manhã ou tarde – à combinar)
Enviar CV informando MARKETING para contato@marciamorini.com.br

MESTRE DE OBRAS – CLTT – AGL INCORPORADORA – CURITIBA
Para atuar na administração dos serviços nos canteiros de obras, garantindo a segurança, prazos e a qualidade do produto.
Necessário experiência COMPROVADA em obras de médio e alto padrão, laje protendida e prédio com subsolo
Atividades
Administrar as obras no canteiro, de acordo com projetos e cronograma de obras
Programar a mão de obra
Garantir a execução dos serviços conforme projetos, procedimentos e legislação
Prever a necessidade de materiais e equipamentos, garantir a inspeção e o controle dos equipamentos, materiais e serviços fornecidos
Acompanhar, fiscalizar  e instruir as equipes
Executar a obra conforme especificações do Projeto Arquitetônico e Memorial descritivo de obras
Compatibilizar projetos na obra, Real x Projetado
Checar a conformidade dos serviços entregues
Apoiar a engenharia na entrega dos imóveis e pós-venda para a resolução de eventuais pendências
Realizar o DDS para a equipe de canteiro
Responsável por realizar integração junto ao técnico de segurança do trabalho
Com Ensino Médio completo.
Contratação CLT
Formato Presencial
Dia/Horário de trabalho segunda a quinta(07h às 17h) e sexta(7h às 16h)
Benefícios
Vale Transporte
Vale Alimentação
Café da Manhã
Assistência Médica e Odontológica
Enviar CV mencionando MESTRE DE OBRAS para contato@marciamorini.com.br

  

ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Fazer gestão da Equipe de Técnicos de Segurança;
Realizar gestão dos indicadores de desempenho;
Desenvolver, manter e assegurar a aplicação efetiva das diretrizes de SST da empresa;
Dar suporte nas análises de riscos operacionais;
Desenvolver e manter um registro dos riscos de todas as atividades e coordenar atividades para redução geral de exposição aos riscos;
Garantir a implementação das investigações de incidentes e lições aprendidas;
Garantir atendimento aos requisitos legais de Saúde e Segurança do trabalho e Meio Ambiente;
Preparação / revisão de Normas e Procedimentos para a adequação do Sistema de Gestão Saúde e Segurança do Trabalho e Ambiental;
Auditoria e Inspeções de campo para identificação de itens de melhoria;
Coleta de informações para elaboração dos indicadores;
Suporte na análise da legislação aplicável;
Treinamento dos colaboradores próprios e terceiros em assuntos relevantes de SST;
Implementar programas de segurança operacional;
Atualizar e manter efetivo os procedimentos de resposta à emergência;
Manter atualizado a Matriz de versatilidade/habilidades da equipe;
Fornecer suporte em SST a todos na empresa;
Conduzir visitas diárias às operações;
Realizar Gestão Garantir o gerenciamento dos Programas de saúde e segurança (PGR, PCMSO, PPR, AET, Laudos Técnicos de Higiene ocupacionais, etc).
Auxiliar nas atividades relacionadas ao meio ambiente na organização;
Escolaridade: Pós graduação em engenharia segurança do trabalho
Experiência comprovada na área
Conhecimento na área ambiental será considerado diferencial
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Vale Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br com o título da vaga no assunto

DESIGNER – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Planejamento e desenvolvimento de identidade visual de novos produtos.
Criação e melhorias da parte gráfica dos produtos: Logos, caixas, manuais, descrições;
Definição das especificações técnicas das embalagens dos produtos;
Acompanhar lançamentos de novos produtos com marketing;
Arte – finalização para impressão de catálogos e outros projetos;
Edição de arquivos indesign, ilustrador, photoshop, Corel;
Resolução de questões diversas relacionadas à edição;
Criação/edição de vídeos para youtube.
Escolaridade: Superior Completo ou Cursando Design ou Publicidade
Experiência: Mínimo 2 anos na área
Conhecimento em softwares de modelagem 3D, pacote Adobe, pacote Office e criação de vídeos
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Vale Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br com o título da vaga no assunto

OPERADOR DE VIRADEIRA  – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Preparar e operar máquina viradeira realizando dobras em peças conforme desenho;
Cumprir metas de quantidade e qualidade com mínimo refugo e desperdício;
Segregar, classificar refugo e disponibilizá-lo no Ponto de Honra para posterior análise pelo Depto da Qualidade;
Necessário ter disponibilidade para turnos
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: Mínimo 2 anos na área
Cursos: Obrigatório Leitura e interpretação de desenho
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Vale Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br com o título da vaga no assunto

OPERADOR DE PUNCIONADEIRA  – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Ler e interpretar desenhos;
Regular e trocar ferramentas;
Programar e operar a máquina de acordo com o plano de preparação;
Conferir espessura, dimensões, aspecto visual e nível de rebarba da primeira peça cortada.
Realizar inspeções de rotinas ao longo do processo.
Necessário ter disponibilidade para turnos
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: Mínimo 2 anos na área
Cursos: Obrigatório Leitura e interpretação de desenho
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Vale Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br com o título da vaga no assunto

ELETROMECÂNICO – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Executar a manutenção corretiva, preventiva nas instalações e motores elétricos, mediante análise dos circuitos elétricos e dados técnicos;
Efetuar inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos;
Executar serviços de manutenção mecânica, preventiva e corretiva em todos os equipamentos e respectivos acessórios, assegurando o seu adequado funcionamento;
Interpretar circuitos elétricos, pneumáticos e hidráulicos através da análise dos manuais e catálogos técnicos;
Instalar e programar inversores, softstart, CLP e substituir placas eletrônicas por meio de análise de circuitos eletroeletrônico com defeitos;
Leitura de desenho técnico identificando peças e componentes, visando a montagem e desmontagem de máquinas e equipamentos;
Executar instalações elétricas e pneumáticas;
Preencher as ordens de serviço e solicitação de serviço e encaminhar para o analista atualizar as informações no sistema.
Manutenção corretiva e preventiva em máquina de corte a laser, Puncionadeira, CNC, máquinas de solda, robôs e dobradeiras, sendo equipamentos industriais e utilidades
Horário: 2°TURNO
DIFERENCIAL: CONHECIMENTO COM MÁQUINAS DE INJEÇÃO PLÁSTICA
Requisitos: Ter no mínimo 3 anos de experiência e possuir curso técnico em eletrotécnica/mecatrônica ou afins.
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Vale Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br com o título da vaga no assunto

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – INDÚSTRIA NILKO – PINHAIS
Auxiliar nos processos fabris, conforme orientação da liderança;
Separar, identificar, contar produtos para fabricação;
Dar acabamento (remoção de rebarbas ou sujidades) e fazer limpeza em peças;
Transportar peças ou lotes de peças para as etapas seguintes do processo;
Embalar peças ou lotes de peças conforme as orientações da ODF e do PCP;
Alimentar linha de montagem;
Auxiliar os meios de produção: montagem, estamparia, injeção plástica, etc.;
Cumprir procedimentos descritos inerentes à sua função.
Necessário ter disponibilidade para turnos
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: Mínimo 2 anos na área de produção
Cursos: Obrigatório Leitura e interpretação de desenho
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Vale Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte
Estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br com o título da vaga no assunto

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / COMERCIAL – CLT – NOVO MUNDO – CURITIBA 

PRINCIPAIS ATIVIDADES

Auxílio nas atividades do setor financeiro / Administrativo;

Organização de documentos físicos da movimentação bancária;

Atendimento telefônico e presencial;

Agendamento de coletas das entregas do dia;

Realizar entrada de nfs de fornecedores via sistema;

Apoio na elaboração de orçamentos / engenharia de pedidos de venda;

Desenvolvimento de novos fornecedores;

Impressão de Ordens de serviço e atualização de PCP, conforme demanda;

Responsável pela inclusão de pedidos para produção;

Responder orçamentos no menor espaço de tempo possível;

Cadastrar produtos e clientes no sistema;

Cuidar do fluxo de entregas e rota logística do motorista;

Arquivar documentos nos locais apropriados;

Cuidar da agenda de pedidos, garantindo o envio na data combinada, bem como o monitoramento para emissão da NF.

Desejável Curso de Mecânica Básica

Remuneração: R$ 1.800,00 (Tempo integral Efetivo CLT)

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição R$ 23,00/dia, Vale-transporte, Bônus assiduidade

Enviar currículo para rhvedapar@vedapar.com.br informando no campo assunto ASSISTENTE ADM / COEMRCIAL