ELENIZE DE POLI – 10/09
AUXILIAR DE COBRANÇA
Curitiba / Bairro Água Verde
Contrato PJ
Segmento: Investimento
Seg. à Sexta das 08:00 as 18:00hs – Presencial
Escolaridade: Ensino superior em áreas correlatas
Atribuições
Conhecimento em sistema de URA
Extração de Relatórios de URA
Subir Mailing pra URA
Conhecimento em planilhas de Excel (Proc)
Gestão de mailing e carteira de clientes
Conhecimento LGPD
Responsabilidades
Ligações de cobrança todo período (ativo e receptivo)
Preenchimento de planilhas
Administração da carteira de devedores
Saber negociar com clientes
Preenchimento do sistema interno da empresa
Remuneração: R$ 2.000,00 + Comissão à combinar
Benefícios: VT + VR
Enviar seu currículo atualizado para 41 98530 1971 com o assunto “Candidatura – Auxiliar de Cobrança – Água Verde”
ANALISTA DE RH – DHO – R&S
Local: CURITIBA/PR / BAIRRO: CIC
Contrato CLT
Segmento: INDÚSTRIA METALMECÂNICA
Seg. à Sexta das 08:00 as 18:00hs.
Atribuições:
Administrar processos de Seleção
Administrar cotas legais
Administrar empresa terceirizada
Elaborar as descrições de cargo
Acompanhar os KPI’s da área, principalmente de R&S
Gerar projetos de retenção de talentos
Administrar programas de Aprendizagem e Estágio
Realização de alguns treinamentos
Gerenciar kpis de treinamentos
Realização de Integração
Realização de eventos
Requisitos:
Superior Completo em Psicologia ou áreas correlacionadas ao RH
Conhecimento em ERP’s de RH
Excel Intermediário
Experiência em indústria metalmecânica
Salário: R$3.000,00
Benefícios
Remuneração variável anual: 1 salário – meta 100%
Vale Alimentação: R$ 650,00
Refeitório no Local
Plano de saúde subsidiado 50%
Vale combustível: regras do vale transporte
Interessados enviar currículo para o WHATTS (41) 98530-1971 com o titulo da vaga.
ASSISTENTE COMERCIAL – CAMPO MAGRO
NOVELTY – Quer trabalhar numa empresa que fabrica novas ideias e investe em Pesquisa e Desenvolvimento? Buscamos um profissional proativo, organizado e comprometido para trabalhar para nossas marcas e produtos: Palefix, Ultragrip e Smartgum.
Você precisa:
Ter experiência na função.
Ensino superior cursando/incompleto em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas.
Excel intermediário.
Ter vivência em pós vendas será um diferencial.
Ter fácil acesso para Campo Magro.
Você será responsável por:
Auxiliar os representantes e vendedores comerciais.
Cadastrar os clientes no sistema de CRM e mantê-lo atualizado.
Receber pedidos, lançar no sistema e encaminhar aos vendedores.
Emitir e enviar Propostas comerciais e Contrato representantes.
Enviar para os clientes amostras e conteúdos sobre as soluções oferecidas;
Realizar o preenchimento dos pedidos para emissão da nota fiscal.
Acompanhar clientes no pós vendas.
Fazer cotação de frete.
Sobre a vaga:
Seg a quinta das 8h às 18h e sexta das 08h às 17h.
Vaga CLT – Presencial em Campo Magro-PR (centro)
Salário R$2.500,00
Benefícios: VA, VT ou auxílio combustível, refeitório no local (almoço), plano de saúde e day off de aniversário.
Seu perfil se encaixa na oportunidade?
Mande seu currículo para potencialhumanocwb.vaga@gmail.com
ANALISTA ADM. – Segmento da Madeira – CURITIBA
Instituto Brasileiro de Florestas | Investimentos Florestais. Empresa com 18 anos de atuação no mercado com uma proposta diferenciada em investimentos florestais.
Qualificações
Ter experiência na função.
Formação em Logística, Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas.
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de Logística e CRM.
Será um diferencial ter conhecimento no mercado da madeira e do cenário de comercialização de madeiras nobres.
Desejável experiência prévia na área de logística ou supply chain.
Perfil: habilidades analíticas, cálculos e otimização de processos.
Responsabilidades:
Planejar e controlar atividades de toda a cadeia logística da madeira nobre, desde a aquisição de materiais até a entrega final ao cliente.
Monitorar os níveis de estoque e realizar pedidos de reposição conforme necessário.
Contatar fornecedores e transportadoras para garantir a entrega pontual e a qualidade dos serviços.
Auxiliar na implementação de sistemas e tecnologias que agilizem as operações logísticas.
Analisar e otimizar processos logísticos para melhorar a eficiência e reduzir custos.
Conduzir estudos de viabilidade e relatórios de desempenho logístico.
Auxiliar na elaboração de orçamentos e previsão de demanda.
Seg a sexta das 08h30 às 18h30.
Vaga CLT – Centro Cívico/Curitiba – Presencial
Salário: R$3.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível, VR e plano de saúde.
Seu perfil se encaixa na oportunidade?
Mande seu currículo com pretensão salarial para potencialhumanocwb.vaga@gmail.com
Analista Comercial – CLT – BOA VISTA – CURITIBA – PRESENCIAL
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO
Sobre o serviço:
É importante que o prestador de serviço seja atento e organizado, tenha interesse em pesquisar soluções para desafios diários, tenha habilidades argumentativas, e atitude proativa no dia a dia.
Responsabilidades:
Divulgar e apresentar detalhes sobre as soluções/produtos dos clientes da empresa;
Negociar e promover o fechamento de negócios.
Manutenção dos contatos mantidos com mercado.
Rotinas administrativas gerais.
Auxílio na criação de postagens em redes sociais e acompanhamento.
Atualização de conteúdo nos sites.
Requisitos:
Experiência na área comercial.
Interesse e conhecimento em produtos tecnológicos.
Ótima comunicação verbal.
Poder de persuasão.
Capacidade de negociação.
Desenvoltura para falar em público.
Formação acadêmica: concluído ou cursando (Gestão Comercial, Técnico em informática, Administração formações correlatas.
Sobre a Empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa.
Reunião de alinhamento de expectativas e detalhamento do projeto e dos serviços.
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa.
Reunião de alinhamento de expectativas e detalhamento
Agente Comercial Externo – CLT- BOA VISTA – CURITIBA – PRESENCIAL
SIEG APOIO ADMINISTRATIVO
Sobre o serviço:
É importante que o prestador de serviço seja atento e organizado, tenha interesse em pesquisar soluções para desafios diários, tenha habilidades argumentativas, e atitude proativa no dia a dia.
Responsabilidades:
Visitas presenciais em clientes para apresentação bem como venda dos nossos produtos de catálogo;
Apresentação presencial dos produtos de catálogo, atuação com a nossa carteira;
Criação de carteira com novos clientes;
Realizar treinamentos para clientes que possuem os produtos de catálogo;
Participar de amostras de editais quando necessário/solicitado.
Requisitos:
Experiência na área comercial.
Disponibilidade para viagens.
Interesse e conhecimento em produtos tecnológicos.
Ótima comunicação verbal;
Poder de persuasão;
Capacidade de negociação;
Desenvoltura para falar em público
Conhecimento em TI
Formação acadêmica: cursado ou em curso (Técnico em informática, Administração, Gestão Comercial ou afins)
Sobre a Empresa:
Possibilidade de bonificações por desempenho em projetos.
Incentivo à Capacitação Profissional: Apoio financeiro para cursos e especializações
Sobre o Processo de Seleção:
Cadastro da empresa no parceiros.sieg-ad.com.br/
Conclusão dos testes de perfil do prestador de serviço.
Avaliação técnica presencial na sede da empresa.
Reunião de alinhamento de expectativas e detalhamento
Recepcionista – Estética Corporal – Curitiba/PR (Região de Santa Felicidade)
Tipo de contratação: PJ
Requisitos da Vaga:
Ter experiência em recepção clínica odontológica, médica, hospital ou em clínica de estética de no mínimo 1 ano fixo na mesma empresa,
Se estiver concluído ou estar cursando Biomedicina, estética e nutrição ( Será um diferencial)
Vontade de crescer e trabalhar neste ramo.
Oferecemos:
Salário fixo: R$ 1800,00 (ajuda de custo Combustível ou + VT (12,00 Por dia) + comissão 3% a 5%, comissão mais salário podendo ultrapassar R$5mil
Ambiente acolhedor, dinâmico e agradável.
Horário de trabalho: de Segunda a Sexta: das 09h às 19h/ Sábado: das 09h às 13h.
Enviar currículo para: WhatsApp: 41-98839-0088/ email: jmc.recrutamento1@gmail.com
Vendedora de loja – Curitiba /PR (Região: Santa Felicidade) +(Região: Centro Cívico)
Requisitos da Vaga:
Experiência prévia em vendas, e 1ano a 3 anos de experiência ininterruptos em vendas preferencialmente no varejo (Loja de roupas)
Ensino médio completo.
Residir em Santa Felicidade ou ter fácil acesso, ou seja, até 1h de ônibus.
Oferecemos:
Contratação CLT
Salário fixo de R$ 1803,00 mais comissão, variando de 1% a 3% entre outras bonificações por atingimento de metas (Comissão + bonificação podendo ultrapassar mais de R$2000,00
Vale transporte.
Vale refeição no valor de R$ 22,00 por dia.
Plano Unimed, após 1 mês de contrato (somente para funcionários)
Horário de trabalho: de Segunda-feira a Sexta- 09:00 – 12:00 / 13:00- 18:00 e Sábado 9h às 16h
Enviar currículo para: WhatsApp: 41-98839-0088/ email: jmc.recrutamento1@gmail.com
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO DE FROTA – PINHAIS
Horário: segunda a quinta das 7h30 às 17h30 e sexta das 7h30 às 16h30 (1 hora de almoço)
Local: bairro Jardim Amélia – Pinhais
Salário: R$ 2.624,59
Benefícios: VT ou auxílio combustível (R$ 12,00/dia), Cartão alimentação (R$ 132,00/mensal), Cesta básica, Refeição no local (custeado 100% pela empresa), PLR semestral, Plano de saúde (Paraná Clínicas) com coparticipação, Convênio GymPass
Requisitos: Ensino médio, Técnico em Manutenção Automotiva (desejável), CNH B, Conhecimento em Sistema ERP e Excel básico. Vivência com gestão de pessoas e análises de relatórios da área.
Atividades: Responsável pela aplicação de checklists diários, manutenções preventivas e rotineiras na frota, além de monitorar pneus e registrar informações no sistema ERP. Também gerencia o controle de peças e gera relatórios com base nos indicadores de manutenção
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para o e-mail: michele@conduzze.com.br
SERVENTE DE OBRA – CURITIBA
Horário: de segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h (almoço das 12h às 13h) (40h/semanais)
Local: bairro Guabirotuba – Curitiba
Salário: R$ 1.994,80
Benefícios: VT (R$ 12,00/dia), VR (R$ 705,00/mensal), Vale café: R$ 7,50/dia, Folga no aniversário, Auxílio esporte.
Requisitos: Ensino fundamental; Ter interesse em desempenhar as atividades descritas.
Atividades: Organizar e limpar o ambiente, incluindo: remover entulhos, transportar materiais e preparar áreas para concretagem ou outras atividades; Auxiliar no carregamento, descarregamento e transporte de materiais; Trabalhar em colaboração com pedreiros, carpinteiros e outros profissionais da obra, fornecendo os materiais necessários, preparando ferramentas, e ajudando na execução de tarefas simples sob orientação.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para o e-mail: michele@conduzze.com.br
ANALISTA FINANCEIRO (CONTAS A RECEBER) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Horário: segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h (40h/semanais)
Local: bairro São Pedro – São José dos Pinhais
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VT (R$ 12,00/dia), VA (R$ 605,00/mensal), Plano de saúde, Day off aniversário, Auxílio esporte e viagem, Cursos da Conquer Plus liberados para aprendizagem
Requisitos: Ter experiência na área financeira, especificamente em contas a receber; Conhecimento em Análise Financeira (interpretação e análise de dados financeiros com foco em otimização do fluxo de caixa e redução de inadimplência); Sistema ERP; Excel avançado (geração de relatórios financeiros); Desejável: vivência em empresas de incorporação ou construção civil.
Atividades: Gerenciar todo o ciclo de contas a receber, garantindo precisão financeira, otimizando o fluxo de caixa, e minimizando inadimplências. Realizar análises financeiras, elaborar relatórios e monitorar KPIs, além de participar de negociações com clientes para manter o equilíbrio financeiro e relacional.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para o e-mail: michele@conduzze.com.br
—
* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.
Receba vagas pelo whats https://chat.whatsapp.com/Lg4XpnViqNRLk4gldBekx0