ELENIZE DE POLI – 09/09
RECUPERADOR DE CRÉDITO – ACERTEAQUI – CURITIBA
Setor: Cobrança
Contrato CLT
Empresa: Acerte Aqui
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo
Responsabilidades:
Realizar cobrança ativa e receptiva, por telefone, WhatsApp e e-mail, de pessoa física e jurídica;
Atendimentos ao cliente, negociação de formas de pagamento e acordos;
Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.
Horário: Segunda-feira a sexta-feira das 09h48min às 18h00min (1 hora de almoço);
Salário: R$ 1.496,72 + comissão
Vale Refeição: R$ 23,00 ao dia
Bonificação: R$110,00
Vale Transporte;
Plano Odontológico Dental Uni;
Plano de Saúde Unimed Curitiba;
Seguro de Vida Unimed Seguros;
Convênio Farmácias;
Parceria com Faculdade.
Day Off
Parceria com Instituição Influx
Interessados enviar currículo para telefone: 41 99229-0350
SUPORTE CONTÁBIL – CENTRO – CURITIBA
Setor: Contabilidade
Contrato CLT
Empresa: Contabia
Requisitos obrigatórios:
Estar cursando Ciências contábeis
Experiência com contabilidade e assessoria contábil
Responsabilidades:
Atendimento do cliente – Sucesso do cliente
Suporte na área contábil (responder às demandas e necessidades do cliente nas áreas fiscal, contábil e societario)
Acompanhamento e orientação nas demandas entre cliente e operação contábil.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço
Salário: R$ 2.401,34
Vale Refeição: R$29,00 ao dia
Vale Alimentação: R$218,42
Vale Transporte 6% de desconto no salário base
Plano odontológico Odontolife (Somente após efetivação do contrato de experiência)
Plano de saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência)*
Seguro de vida Unimed Seguros
Convênio farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência)
Parceria com faculdades
Parceria com a Influx
Day Off
Interessados enviar currículo para telefone: 41 99229-0350
ANALISTA CONTÁBIL – CENTRO – CURITIBA
Setor: Contabilidade
Contrato CLT
Empresa: Contabia
Requisitos obrigatórios:
Conhecimento no sistema Domínio
Ter Experiência Contábil / Fiscal / Societário
Responsabilidades:
Profissional responsável pelo relacionamento com os clientes, com aptidão para oferecer suporte, detectar problemas, propor e construir soluções para fortalecer a relação com estes clientes. As atividades incluem, mas não se limitam a:
Analisar e diagnosticar a situação da carteira de clientes;
Contatar os clientes por telefone, e-mail e outros canais disponíveis;
Diagnosticar dúvidas dos Clientes
Acompanhamento Legislações Federais;
Acompanhar legislações trabalhistas;
Processamento e Classificação Contábil
Processamento e Elaboração de obrigações e declarações fiscais;
Processamento e Constituição/ Encerramento de Empresa;
Controle das Rotinas diárias;
Auxiliar nos controles patrimoniais.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço..
Salário: R$ 3.806,42
Vale Refeição: R$29,00 ao dia
Vale Alimentação: R$218,42
Vale Transporte 6% de desconto no salário base
Plano Odontológico Odontolife (Somente após efetivação do contrato de experiência)
Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência)*
Seguro de Vida Unimed Seguros
Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência)
Parceria Com Faculdades
Parceria com a Influx
Day Off
Interessados enviar currículo para telefone: 41 99229-0350
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – REBOUÇAS – CURITIBA
Setor: RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Contrato CLT
Empresa: Odontolife
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo
Experiência em atendimento ao cliente
Responsabilidades:
Profissional responsável pelo relacionamento com dentistas, aptidão para oferecer suporte, detectar problemas, propor e construir soluções para fortalecer a relação com dentistas. As atividades incluem, mas não se limitam a:
Analisar e diagnosticar a situação da carteira de dentistas;
Contatar os dentistas por telefone, e-mail e outros canais disponíveis;
Realizar pesquisas de satisfação com a carteira de dentistas;
Criar e manter vínculos entre empresa e os dentistas;
Sugerir, planejar e promover ações e campanhas com foco no fortalecimento do relacionamento com dentistas;
Sanar todas as dúvidas que surgirem durante o atendimento;
Negociar valores se necessário;
Reter os dentistas que solicitarem o encerramento de contrato;
Resolução de protocolos de solicitações, reclamação e orientação;
Manter as ferramentas e indicadores atualizados;
Propor melhorias nas atividades executadas.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: R$1.885,74
Vale Refeição: R$29,00 ao dia
Vale Alimentação: R$242,69
Vale Transporte 6% de desconto no salario base
Plano Odontológico Odontolife (Somente após efetivação do contrato de experiência)
Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência)*
Seguro de Vida Unimed Seguros
Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência)
Parceria Com Faculdades
Parceria com a Influx
Day Off
Interessados enviar currículo para telefone: 41 99229-0350
ASSISTENTE COMERCIAL – ACERTEAQUI – CURITIBA
Setor: Comercial
Contrato CLT
Empresa: Acerte Aqui
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo
Experiência com vendas de serviço
Responsabilidades:
Profissional responsável pela prospecção de cliente, com aptidão para oferecer suporte, detectar problemas, propor e construir soluções para fortalecer a relação com estes clientes. As atividades incluem, mas não se limitam a:
Analisar e diagnosticar a situação da carteira de clientes;
Contatar os clientes por telefone, e-mail e outros canais disponíveis;
Realizar pesquisas de satisfação com a carteira de clientes;
Criar e manter vínculos entre empresa e os clientes;
Sugerir, planejar e promover ações e campanhas com foco no fortalecimento do relacionamento com clientes;
Sanar todas as dúvidas que surgirem durante o atendimento;
Negociar valores com clientes;
Reter os clientes que solicitarem o encerramento de contrato;
Manter as ferramentas e indicadores atualizados;
Propor melhorias nas atividades executadas.
Horário: Segunda-feira a sexta-feira das 09h48min às 18h00min (1 hora de almoço);
Salário: R$ 2.453,29 + comissão
Vale Refeição: R$ 28,00 ao dia
Vale Transporte;
Plano Odontológico Dental Uni;
Plano de Saúde Unimed Curitiba;
Seguro de Vida Unimed Seguros;
Convênio Farmácias;
Parceria Com Faculdade.
Day Off
Parceria com Instituição Influx
Interessados enviar currículo para telefone: 41 99229-0350
Assistente de Atendimento ao Cliente – Campo Comprido – Curitiba/PR
Empresa: Ecommerce Puro (Escola de Gestão de Ecommerce)
Regime de contratação: CLT (Efetivo) e Horário: De segunda à sexta-feira das 08h30 às 17h30, com 1h de intervalo.
Principais Atividades
Organizar agendamentos de reuniões;
Realizar cadastros de novos clientes;
Organizar fichas cadastrais;
Realizar o atendimento via WhatsApp e e-mail;
Organizar o envio e assinatura de documentos;
Organizar arquivos de cada cliente em suas respectivas pastas.
Conhecimentos Técnicos / Experiência Exigida
Formação superior cursando;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimentos: Word, Excel, Powerpoint, Internet, Outlook, Google Agenda, Google Drive.
Nossos Benefícios
VR R$33/dia (R$726,00 por mês);
Beneflex;
Plano de saúde Unimed (50% custeado pela empresa);
Plano odontológico Amil;
Seguro de vida em grupo;
Auxílio creche;
Mimos: Happy hours, eventos de integração e team buildings, participação em eventos, sem dress code: aqui você pode ser você e usar o que te deixa mais confortável, ambiente descontraído, cheio de desafios e campeonatos de videogame, day off de aniversário, presente de aniversário, presentes incríveis a cada ano de EP.
Para se candidatar nesta oportunidade incrível basta enviar o seu currículo para o e-mail: vagas@ecommercepuro.com.br ou pelo Whats: 41 99131-1847.
SDR – Campo Comprido – Curitiba/PR
Empresa: Ecommerce Puro (Escola de Gestão de Ecommerce)
Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda à sexta-feira das 08h30 às 17h30, com 1h de intervalo.
Principais Atividades
Entrar em contato com potenciais clientes com o objetivo de qualificá-los e agendar reuniões comerciais;
Analisar e entrar em contato ativamente com nossa base de clientes para oferecer serviços de maior valor agregado;
Medir e avaliar os dados de pré-vendas, incluindo taxas de conversão, no-show e performance nas etapas do funil.
Conhecimentos Técnicos / Experiência Exigida
Formação superior cursando;
Experiência com relacionamento de vendas;
Conhecimentos: Word, Excel, Powerpoint, Internet, Outlook, Google Agenda, Google Drive.
Nossos Benefícios
VR R$33/dia (R$726,00 por mês);
Beneflex;
Plano de saúde Unimed (50% custeado pela empresa);
Plano odontológico Amil;
Seguro de vida em grupo;
Auxílio creche;
Mimos: Happy hours, eventos de integração e team buildings, participação em eventos, sem dress code: aqui você pode ser você e usar o que te deixa mais confortável, ambiente descontraído, cheio de desafios e campeonatos de videogame, day off de aniversário, presente de aniversário, presentes incríveis a cada ano de EP.
Para se candidatar nesta oportunidade incrível basta enviar o seu currículo para o e-mail: vagas@ecommercepuro.com.br ou pelo Whats: 41 99131-1847.
Analista de Marketplace – Campo Comprido – Curitiba/PR
Empresa: Ecommerce Puro (Escola de Gestão de Ecommerce)
Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda à sexta-feira das 08h30 às 17h30, com 1h de intervalo.
Principais Atividades
Fazer a gestão completa dos Marketplaces e site;
Subir anúncios novos do início ao final e criar novos kits;
Desenvolver estratégias comerciais, fazer a análise e apresentação do andamentos dos places;
Identificar oportunidades e ajustar anúncios existentes;
Desenvolver fluxos e processos de trabalho.
Conhecimentos Técnicos / Experiência Exigida
Formação superior completa;
Organização e liderança de equipe;
Experiência com gestão de Marketplaces, principalmente do Mercado livre;
Capacidade de análise e criação de anúncios em diferentes Marketplaces;
Conhecimentos: ferramentas Google, de análise de desempenho e ERP;
Ter disponibilidade para viagens.
Nossos Benefícios
VR R$33/dia (R$726,00 por mês);
Beneflex;
Plano de saúde Unimed (50% custeado pela empresa);
Plano odontológico Amil;
Seguro de vida em grupo;
Auxílio creche;
Mimos: Happy hours, eventos de integração e team buildings, participação em eventos, sem dress code: aqui você pode ser você e usar o que te deixa mais confortável, ambiente descontraído, cheio de desafios e campeonatos de videogame, day off de aniversário, presente de aniversário, presentes incríveis a cada ano de EP.
Para se candidatar nesta oportunidade incrível basta enviar o seu currículo para o e-mail: vagas@ecommercepuro.com.br ou pelo Whats: 41 99131-1847.
Analista de Marketplace – Bacacheri – Curitiba/PR
Empresa: eContrate (Consultoria de Recrutamento e Seleção para o Ecommerce)
Regime de contratação: PJ Horário: De segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00, com 1h de intervalo.
Principais Atividades
Fazer a gestão completa dos Marketplaces: Mercado Livre (2 lojas), Shopee, Amazon e Site;
Subir anúncios novos do início ao final e criar novos kits;
Desenvolver estratégias comerciais, fazer a análise e apresentação do andamentos dos places;
Identificar oportunidades e ajustar anúncios existentes;
Desenvolver fluxos e processos de trabalho; Implementar inteligência na operação.
Conhecimentos Técnicos / Experiência Exigida
Ensino médio completo e desejável formação superior;
Organização e liderança de equipe;
Experiência com gestão de Marketplaces;
Familiaridade com ERP e Excel avançado;
Capacidade de análise e criação de anúncios em diferentes Marketplaces;
Conhecimento em ferramentas de análise de desempenho.
Para se candidatar nesta oportunidade incrível basta enviar o seu currículo para o e-mail: vagas@econtrate.com.br ou pelo Whats: 41 99131-1847.
Analista de Marketplace – Alphaville – Barueri/SP
Empresa: eContrate (Consultoria de Recrutamento e Seleção para o Ecommerce)
Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda à sexta-feira das 08h30 às 17h30, com 1h de intervalo (presencial) e sábado das 08h30 às 12h30 (home office).
Principais Atividades
Realizar o cadastro de novos produtos nos Marketplaces, usando as melhores técnicas de SEO e criatividade;
Garantir a boa reputação nos Marketplaces através do controle permanente dos indicadores de cada plataforma;
Analisar e controlar estoques para evitar excessos e rupturas;
Analisar permanentemente a performance dos produtos e anúncios;
Criar e gerenciar campanhas de ADS e promoções;
Monitorar a rentabilidade das vendas de cada produto em cada plataforma;
Interagir com as demais áreas de suporte para garantir a melhor performance em termos de venda, reputação e rentabilidade;
E outras atividades pertinentes ao cargo.
Conhecimentos Técnicos / Experiência Exigida
Formação superior completa nas áreas de Administração, Marketing, Gestão Comercial ou afins;
Organização e trabalho em equipe;
Experiência com a gestão e resultado de vendas, e da reputação positiva em todos os Marketplaces e E-Commerces;
Pacote office completo, bons conhecimentos com ERP e sistemas de gestão de estoque.
Benefícios
Assistência Odontológica, Tíquete Refeição e Vale Transporte.
Para se candidatar nesta oportunidade incrível basta enviar o seu currículo para o e-mail: vagas@econtrate.com.br ou pelo Whats: 41 99131-1847.
Estágio em Logística – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Empresa: eContrate (Consultoria de Recrutamento e Seleção para o Ecommerce)
Bolsa auxílio: R$1.250,00 por mês.
Regime de contratação: Estágio Horário: De segunda à sexta-feira das 09h às 15h00 ou das 12h às 18hs.
Principais Atividades
Atendimento do setor de bipagem, embalagem, etiquetagem, despacho, atendimento e acompanhamento dos pedidos.
Organização e trabalho em equipe;
Deverá estar cursando: Curso superior em Gestão de Logística ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos / Experiência Exigida
Formação superior cursando em Gestão de Logística ou áreas afins;
Desejável experiência com atividades de almoxarifado;
Conhecimentos: Pacote office.
Benefícios
VR, VT e Seguro de Vida.
Para se candidatar nesta oportunidade incrível basta enviar o seu currículo para o e-mail: vagas@econtrate.com.br ou pelo Whats: 41 99131-1847.
Encarregado de Almoxarifado – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Empresa: eContrate (Consultoria de Recrutamento e Seleção para o Ecommerce)
Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00, com 1h de intervalo.
Principais Atividades
Acompanhar o recebimento e despacho de mercadorias;
Lançar as notas fiscais de entrada no sistema;
Acompanhar os demais funcionários e o atendimento do setor de bipagem e embalagem;
Realizar o atendimento e acompanhamento dos pedidos do E-Commerce para não haver atrasos;
Abrir e fechar as dependências da empresa no horário comercial de trabalho;
Acompanhar e verificar garantias, devoluções e relatar à Diretoria as causas das movimentações.
Conhecimentos Técnicos / Experiência Exigida
Formação superior cursando em Gestão de Logística ou áreas afins;
Experiência com gestão de almoxarifado e de 2 anos em cargo de liderança;
Ter atuado em empresas do ramo de E-Commerce (mínimo 6 meses);
Conhecimentos: Sistema WMS e Excel intermediário/avançado.
Benefícios
VR, VT.
Para se candidatar nesta oportunidade incrível basta enviar o seu currículo para o e-mail: vagas@econtrate.com.br ou pelo Whats: 41 99131-1847.
Analista de Cobrança
Vaga presencial no Bom Retiro em Curitiba
Contrato CLT.
Responsabilidades:
Realizar o controle da carteira de inadimplentes;
Garantir que a régua de cobrança esteja sendo executada integralmente nos títulos de contas a receber;
Enviar diariamente para os escritórios terceirizados os dados de cobrança conforme a política da empresa;
Acompanhar a evolução da inadimplência da carteira de clientes, analisando os dados e gerando informações dos motivos das variações;
Analisar as faixas da PDD da carteira propondo ações corretivas;
Acompanhar as regularizações das pendências referentes a Carteira enviada aos escritórios terceirizados e o processo de liquidação;
Acompanhar processos de saldo junto ao banco e pagamentos realizados pelos cooperados;
Solicitar e pedir autorização ao gestor a cada solicitação de acordo, de pagamento da dívida por parte do cliente,
Manter o histórico dos clientes atualizado no sistema;3
Requisitos:
Formação superior completa ou em curso;
Experiência prévia com cobrança;
Domínio do pacote Office;
Conhecimentos em PowerBI será um diferencial
Enviar currículo para via.humana@hotmail.com
ASSISTENTE COMERCIAL – CURITIBA
Atendimento ao cliente
Prospecção de clientes
REQUISITOS
Ensino superior concluído ou cursando em áreas a fins
Experiência comprovada na área de vendas.
Conhecimento pacote office
Técnicas de vendas
SERÁ UM DIFERENCIAL VIVENCIA NA AREÁ DA EDUCAÇÃO
Horário de segunda a sexta das 9hs às 18hs e sábado das 7:30h às 11:30hs
Salário a combinar.
VT e VR – Sem desconto na folha
Auxílio aos estudos
Plano de saúde e odontológico.
Convênio com farmácia e estacionamento.
Interessados deverão encaminhar currículo para o E-mail: rh@ibrate.edu.br informando no campo assunto Comercial.
CORRETOR – SEM EXPERIÊNCIA – IMOBILIÁRIA CASAGORA – CURITIBA
Quer entrar para o mundo imobiliário? Somos uma imobiliária Casagora e estamos buscando novos talentos para nossa equipe!
Não precisa de experiência
Comissão atrativa
Ajuda de custo
Se você é comunicativo e tem vontade de crescer, essa é a sua chance! Envie seu currículo agora e venha fazer parte do nosso time!
Contato: 41 99622-6566
ANALISTA DE QUALIDADE – CURITIBA
A INDEX-IBL – https://index-ibl.com/, empresa de negócios internacionais, referência em seu segmento de atuação, com foco na execução e assessoria em operações de desenvolvimento de fornecedores na América do Sul, importação e exportação, com clientes nos 5 continentes, amplia seu quadro de colaboradores e contrata profissional para seu escritório em CURITIBA – PR, para atuar na área de Qualidade.
Atividades a serem desenvolvidas:
Gerenciar os processos de qualidade
Realizar a gestão das auditorias nos clientes.
Aprovação e liberação de embarques.
Emissão de certificados de embarques
Tratamento de não conformidades apontado durante a inspeção por terceira parte.
Tratamento de não conformidades e reclamações recebidas por clientes.
Realizar inspeção de produtos;
Auxiliar o fornecedor em solicitações de mudanças nos processos;
Dar treinamento aos fornecedores, divulgando requerimentos e procedimentos de qualidade;
Dar suporte no processo de set up de novos produtos, testes e Aprovação dos Produtos
Atualizar documentos da qualidade sempre que requerido;
Apoiar a implementação do sistema de gestão da qualidade (SGQ) da Index-IBL;
Gerenciar os processos da auditoria FSC®;
Dar suporte de qualidade aos processos de exportação e importação sempre que requerido.
Com formação nas áreas da engenharia: MADEIREIRA, PRODUÇÃO, FLORESTAL , QUÍMICA e/ou formações correlatas.
Inglês AVANÇADO / FLUENTE é IMPRESCINDÍVEL
Com CNH e disponibilidade para viagens
Contratação CLT
Benefícios:
Horário de trabalho – Comercial / Híbrido
Computador e Celular
Vale Refeição
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida em Grupo
Auxílio Transporte
GymPass
Enviar CV informando AQUALIDADE para contato@marciamorini.com.br
CALCULISTA TRABALHISTA / PERITO JUDICIAL – CURITIBA
Formato: PRESENCIAL
Para atuar em CURITIBA/PR
44 horas semanais
CONTRATAÇÃO CLT
Benefícios:
VT
VR
Plano de Saúde
Necessário experiência no sistema PJE-CALC.
Enviar CV mencionando PERITO para contato@marciamoini.com.br
Consultor(a) de Vendas – Home Office – CURITIBA
Formato HOME OFFICE
Terá a responsabilidade pela prospecção e atendimento a clientes via sistema interno – CRM e WHATSAPP
Com experiência em prospecção, negociação e expansão de mercado.
Bons conhecimentos do pacote Office
Atividades
Prospecção de novos clientes
Atendimento via Leads recebidos
Acompanhamento e gestão da carteira de clientes
DESEJÁVEL estar cursando Gestão Comercial, Administração de Empresas ou cursos correlatos
CONTRATAÇÃO PJ
Horário Comercial – segunda a sexta
Benefícios
Ajuda de custo fixo
Remuneração variável crescente e progressiva
Celular corporativo com pacote de dados
Enviar CV mencionando VENDAS para contato@marciamorini.com.br
OPERADOR DE TURISMO JR- Produtos / Cadastro – Híbrido – Curitiba
Assessoro a empresa GONDWANA BRASIL – https://www.linkedin.com/company/gondwana-brasil na contratação de profissional da área de TURISMO, com experiência comprovada em operações turísticas, para atuar na unidade de Curitiba/Pr.
Atividades a serem desenvolvidas
Solicitar, controlar e salvar os tarifários dos fornecedores, por estado e por destino
Atualizar a planilha de tarifas recebidas e cadastro dos fornecedores
Cadastrar, atualizar tarifas e produtos no sistema TOOGO
Coletar as informações adicionais de cada produto
Cadastrar os produtos / fornecedores no sistema TOOGO
Cadastrar os guias de turismo
Operacionalização da revisão de produtos e de textos e descritivos
Envio de textos do TOOGO para tradução inglês, francês, alemão
Envio de newsletter (vendas) para os fornecedores
Inserir os textos elaborados pela equipe no TOOGO por destino
Solicitar fotos atualizadas para os fornecedores
Conhecimento necessário
Inglês fluente
Domínio das ferramentas e softwares de trabalho
Domínio do Excel
Conhecimento da Geografia do Brasil e dos destinos mais importantes
Formação na área de Turismo, Relações Internacionais ou áreas afins.
Disponibilidade para viagens
Contratação CLT
Híbrido
Segunda a Sexta – horário comercial
Benefícios:
Vale refeição
Auxílio home-office
Gratificações trimestrais
Plano de saúde Unimed Flex
Enviar CV mencionando OPERADOR CADASTRO para contato@marciamorini.com.br
OPERADOR DE TURISMO PL – HÍBRIDO – CURITIBA
Assessoro a empresa GONDWANA BRASIL – https://www.linkedin.com/company/gondwana-brasil na contratação de profissional da área de TURISMO, com experiência comprovada em operações turísticas, para atuar na unidade de Curitiba/Pr.
Atividades a serem desenvolvidas
Gestão de Serviços Turísticos:
Organizar, bloquear e reservar serviços dos programas turísticos
Gerenciar prazos de bloqueios e reservas
Agendar e coordenar guias para todos os destinos dos roteiros turísticos
Atender a demanda de vendas – pedidos de alterações e resolução de problemas
Responsável por fazer o double check das reconfirmações de todos os serviços( horários de voos, alterações de vôos, transfers, reservas de hotéis e guias)
Conferência dos serviços e detalhes para que a equipe de vendas possa emitir o travel book.
Conhecimento necessário
Inglês nível Intermediário
Domínio na utilização de ferramentas e softwares de gestão
Conhecimento Geográfico: conhecimento da geografia do Brasil e dos principais destinos turísticos
Formação: Graduação em Turismo, Relações Internacionais ou áreas afins
Disponibilidade para viagens
Contratação CLT
Híbrido
Segunda a Sexta – horário comercial
Benefícios:
Vale refeição
Auxílio home-office
Gratificações trimestrais
Plano de saúde Unimed Flex
Enviar CV mencionando OPERADOR PL para contato@marciamorini.com.br
CONSULTOR IMOBILIÁRIO – AFINCO IMÓVEIS – CURITIBA
INICIO IMEDIATO
Requisitos para a Vaga
Maior de 18 anos
Vontade de crescer na vida
Disponibilidade de horários
Benefícios
Ganhos a partir de R$ 3.000,00
Café e miojo à vontade no escritório
Pizza toda quarta-feira
Café da manhã toda terça e sexta
Plano de carreira estruturado
Treinamentos constantes e suporte total da equipe
Ambiente de trabalho descontraído e motivador
Bônus por metas alcançadas
Envie seu currículo para o WhatsApp: (41) 92001-1677
TÉCNICO AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL – Vaga efetiva – São José dos Pinhais.
Com experiência no desenvolvimento de programas de CLP ( Siemens) , IHM, Parametrização de inversores de frequência, testes e startup em campo. Conhecimentos sólidos em programação de CLP/IHM/Supervisório/Redes industriais. Experiência em comissionamento de equipamentos em campo como inversores de frequência, soft-starter, redes de campo e interpretação de projetos elétricos. Com experiência na implementação de redes: Modbus TCP/RTU Profinet Profibus. Diagrama Elétricos (Leitura e interpretação de diagramas elétricos); Parametrização de Softstart e Inversores; Elaboração de relatórios técnicos; Conhecimentos básicos de redes TCP/IP. Disponibilidade para viagens de curta duração.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail candidato@rhsaojose.com.br até dia 13/09/2024.
TÉCNICO MECATRÔNICO – Vaga efetiva (CLT) – São José dos Pinhais: Com formação em Mecatrônica, Automação Industrial ou Eletrotécnica. Necessário experiência na área de automação industrial, com foco em montagem e manutenção de sistemas eletromecânicos. Conhecimento em leitura e interpretação de diagramas elétricos e mecânicos; Conhecimento em comandos elétricos; Experiência com montagem de painéis elétricos.
Segunda a sexta feira: 08:00 – 18:00 h.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 13/09/2024.
VENDEDOR TÉCNICO – Vaga efetiva– Curitiba e região metropolitana.
Necessário experiência em vendas técnicas externas, preferencialmente com conhecimento da indústria metal mecânica e máquinas operatrizes. Conhecimento amplo da região de Curitiba e região metropolitana. Empresa oferece salário fixo , comissão, vale refeição, plano de saúde e carro da empresa.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail candidato@rhsaojose.com.br até dia 13/09/2024.
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA– Vaga efetiva – São José dos Pinhais. Ensino médio completo. Necessária experiência com contato comercial com motoristas e clientes, negociações de valores de frete, lançamentos e alimentações de planilhas com rotas e transportes, auxilio no rastreamento e auxilio na emissão de CT-e. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 10:00 – 20:00 h e sábado das 08:00 – 12:00 h.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail candidato@rhsaojose.com.br até dia 13/09/2024.
VENDEDORAS– Curitiba – Vaga efetivas Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente, demonstração de produtos e organização da loja. Segunda a sábado. Salário fixo + comissão+ prêmio por assiduidade + plano de saúde, vale transporte e vale refeição.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 13/09/2024.
SEPARADOR DE MERCADORIAS – Vagas efetivas – São José dos Pinhais.
Ensino médio completo. Com experiência na separação de produtos, contagem de estoque, organização do local. Horário de trabalho: segunda a sexta-feira , das 13:00 – 22:48 h. Empresa oferece salário fixo , refeição no local, vale transporte, vale mercado e plano de saúde.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 13/09/2024.
Assistente de logística – Atividades- SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – Cadastros clientes; Auxiliar o motorista na separação de cargas e tirar as medidas das caixas (cubagem), que antecede ao embarque; Emissão de Ct-e; Emitir ordem de coleta; Emitir etiquetas de embarque; Emissão de manifesto de coleta / entrega / retirada; Enviar os comunicados de embarque para os respectivos agentes de cargas; Atender a política e os objetivos da qualidade, buscando estar conforme com os requisitos do sistema de gestão da qualidade. Experiência na função; desejável ensino médio completo; Salário a combinar ; Vale transporte ou Aux. combustível; Vr; após experiência plano de saúde, plano odontológico. Irá trabalhar em São José dos Pinhais
Email para envio de currículo : vagas112023@gmail.com
Aux. De limpeza – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS– Requisitos e Atividades -Realiza a conservação e limpeza dos ambientes, fazer levantamentos de materiais e controle de estoque, reposição de materiais nos ambientes que se faz necessário como papel, copos descartáveis etc., o profissional deve ter senso de organização, proatividade, iniciativa. Experiência na função; desejável ensino médio completo. Salário mensal; Vale transporte; VA/VR, após experiência, plano de saúde, plano odontológico. Irá trabalhar em São José dos Pinhais
Email para envio de currículo : vagas112023@gmail.com
Assistente de Departamento pessoal – CURITIBA – Atividades: Conhecimento generalista na área de Departamento pessoal, principais atividades: Compra de benefícios, agendamentos de exames e controle de periódicos, admissão, controle de Epi’s, cálculo e controle de férias, rescisão e homologação, fechamento de ponto eletrônico, fechamento de folha; fechamento de encargos; fechamento e-social.
Experiência na função; desejável ensino médio completo. Salário mensal; Vale transporte; VA/VR, após experiência, plano de saúde, plano odontológico. Irá trabalhar em CURITIBA
Email para envio de currículo (colocar o título da vaga) vagas112023@gmail.com
Assistente de Compras – CURITIBA
Auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa; emitir pedidos e notas fiscais; fazer levantamento de preços; Negociar valores e serviços; Acompanhar entregas e qualidade dos produtos; Preencher relatórios de tarefas operacionais da área; Identificar necessidades de compras da empresa; buscar os fornecedores que oferecem as melhores condições de negócio; Consultar, cadastrar e contratar serviços de fornecedores e transportadores; Fazer o controle das compras.
Requisitos:Experiência na função; desejável Ensino superior.
Salário à combinar + VA/VR + VT ou Vale Combustível + Plano Unimed + Plano Dental.
Irá trabalhar em Curitiba.
Email para envio de currículo (colocar o titulo da vaga) vagas112023@gmail.com
Analista de T.I INFRAESTRUTURA – CURITIBA – Atividades: Prestar suporte técnico aos colaboradores, fazer implementações, desenvolver e monitorar infraestruturas, gerenciar a instalação e manutenção de Hardware, como computadores, impressoras e equipamentos de rede, implementar e monitorar medidas de segurança para proteger o sistema. Requisitos: Experiência na função; desejável Ensino superior completo em Tecnologia da informação. Salário a combinar; Vale Combustível ou vale transporte; VR, somente após a experiência, Plano de saúde e outros benefícios.
Email para envio de currículo: recrutamentocs12@gmail.com
Analista de T.I Suporte de Sistema – CURITIBA – Implementação e configuração dos módulos e funcionamento do sistema, realizar manutenção e atualização do sistema ERP, desenvolver customizações para adaptar o sistema às necessidades dos departamentos, levantar e analisar requisitos para melhorar o processos: Experiência sólida no sistema Protheus Totvs; desejável Ensino superior completo em Tecnologia da informação. Salário a combinar; Vale Combustível ou vale transporte; VR, somente após a experiência, Plano de saúde e outros benefícios.
Email para envio de currículo: recrutamentocs12@gmail.com
Analista de Licitação Sr – Curitiba/PR
Link para se candidatar: https://helpmed.gupy.io/jobs/7744876
Somos a HelpMed Saúde, especializada na gestão e terceirização de serviços médicos, com sede em Curitiba e atuação em todo território nacional.
Aliamos um ambiente de crescimento acelerado, semelhante a uma start-up, colaborativo, com DNA empreendedor, e amamos um dinamismo!
Responsabilidades e atribuições
O Analista de Licitação Sr será responsável pelos processos de licitação da HelpMed, garantindo conformidade com as leis e regulamentações pertinentes. Este profissional desempenhará um papel crucial na aquisição de contratos governamentais e setor privado, assegurando que os procedimentos sejam transparentes, competitivos e estejam em conformidade com os requisitos legais e organizacionais.
Pesquisar e analisar editais de licitação para compreender requisitos e condições.
Avaliar a viabilidade e elegibilidade da empresa para participação em licitações específicas.
Preparar toda a documentação necessária para participação em processos licitatórios.
Elaborar propostas técnicas e comerciais, garantindo a adequação aos critérios estabelecidos.
Assegurar que todas as atividades estejam em conformidade com as leis, regulamentações e políticas internas.
Acompanhar alterações nas legislações relacionadas a licitações.
Manter contato com órgãos públicos, clientes e parceiros comerciais para esclarecimentos e alinhamentos durante os processos licitatórios.
Participar de reuniões e negociações relacionadas a licitações.
Identificar e avaliar riscos associados aos processos licitatórios.
Desenvolver estratégias para mitigar riscos e aumentar a probabilidade de sucesso nas licitações.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos de licitação.
Propor e implementar inovações para aumentar a eficiência e eficácia nas atividades relacionadas.
Participar de processos de auditoria relacionados às licitações quando necessário.
Requisitos:
Graduação em Administração, Direito, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
Forte expertise em atividades de licitação.
Conhecimento sólido das leis e regulamentos de licitação.
Habilidades de negociação e comunicação eficazes.
Alta Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
Experiência em processos licitatórios em serviço, será um forte diferencial.
Disponibilidade para viagens.
Competências:
Orientação para Resultados
Habilidade de Negociação
Resolução de Problemas
Comunicação Eficaz
Trabalho em Equipe
Adaptabilidade
Nossos benefícios:
Assistência médica SulAmérica, após 3 meses de HelpMed;
Vale-refeição R$730,00;
Vale-transporte ou estacionamento;
Gympass;
CelebraDay – um dia de folga no mês do aniversário;
Modelo híbrido de trabalho (4 dias presencial e 1 dia de home office).