ELENIZE DE POLI – 07/08
AUXILIAR DE QUALIDADE – MERCÊS – CURITIBA
Atividades: Auxiliar em atividades voltadas à implantação de normas e procedimentos de trabalho necessários para manutenção do padrão de qualidade esperado pela empresa, acompanhamento de auditorias, tratativas de produtos não conforme, pesquisa de satisfação de clientes, assuntos regulatórios. Auxilia em pesquisas, aplicando questionários e levantando dados, com objetivo de elaborar procedimentos, fluxos e planilhas de controle com enfoque em qualidade. Participa na elaboração de relatórios para divulgar as ações da Gerência de Qualidade.
Requisitos: Experiência em acompanhamento de auditorias, tratativas de produtos não conforme, pesquisa de satisfação de clientes, assuntos regulatórios. Pacote Office. Cursos de Farmácia, Biologia e vivência no setor da qualidade no ramo da saúde será um diferencial.
Salário: a combinar
Benefícios: VR (R$ 34,00 por dia) e VA (R$ 334,00 por mês), Vale Transporte, Plano de Saúde e Odonto, TotalPass, Plano de educação continuada, PLR.
Local de Trabalho: Curitiba, Bairro Mercês.
Interessados encaminhar curriculum para: vagapr@tamussino.com.br (informar no assunto o título da vaga).
Analista de Recursos Humanos com foco em rotinas DP
Para empresa localizada em Curitiba/PR
Vivência generalista na área de RH;
Planejar e acompanhar os processos relacionados a pessoas (promoção/ transferência/desligamento/etc)
Apoiar as relações com os funcionários, abordando preocupações e promovendo um ambiente de trabalho positivo.
Atuar em processos de administração de pessoal, folha de pagamento, ponto eletrônico, férias, admissões e legislação trabalhista;
Acompanhar e analisar indicadores de RH, identificando tendências e propondo ações de melhoria para impulsionar o desempenho das áreas em relação às metas estabelecidas.
Atuação com área de benefícios em geral (compra, programação de pagamentos, gestão de notas fiscais e boletos);
Conduzir e aplicar os programas e políticas de RH definidos pela Empresa;
Atuar como disseminador da cultura, bem como, assegurar essa divulgação e ser exemplo dos valores da empresa;
Controle de documentos e gestão de arquivos em geral.
Requisitos:
Graduação Completa ou cursando em Administração de empresas e áreas correlatas
Facilidade de comunicação e atendimento ao público
Pacote Office avançado
Experiência comprovada nos subsistemas de RH
Experiência com o sistema DOMÍNIO será considerado diferencial
Empresa em processo de expansão oferece remuneração acima do mercado e amplo pacote de benefícios.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para vagascwb2024@hotmail.com
REPRESENTANTE COMERCIAL – ÁREA DA SAÚDE (equipamentos hospitalares) – CURITIBA
Salário fixo 2.500,00;
Acréscimo de comissão;
Vale alimentação de 500,00;
Coparticipação plano de saúde e odontológico.
Atividades desenvolvidas:
Visita e apresentação de produtos;
Prospecção aos clientes;
Elaboração de planilhas de custo benefício para clientes;
Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios com visão estratégica.
Precisa residir em Curitiba-PR
Contato: 44 99151-8185 ou contato.enjoyconsultoria@gmail.com – Tahynara Soares
ANALISTA DE PCM – ARAUCÁRIA
Atribuições
Assegurar o planejamento e execução da programação de manutenção;
Prestar suporte no gerenciamento e acompanhamento dos contratos terceirizados, fornecedores e na aquisição de materiais;
Realizar a solicitação de compra de materiais e o envio dos equipamentos da empresa para manutenção e/ou reparo;
Monitorar o plano de manutenção, verificar e acompanhar a abertura de solicitações de serviço no sistema, analisar a viabilidade técnica, a necessidade de compra de materiais e/ou de mão de obra externa;
Gerar ordem de serviço de manutenção preventiva e corretiva programada;
Receber os materiais comprados, programar a execução do serviço com o técnico responsável ou fornecedor contratado;
Desenvolver pequenos projetos de melhoria no setor.
Requisitos
Excel avançado;
Conhecimento no sistema Manusis será um diferencial;
Conhecimento de NR12 (segurança de máquinas);
Formação: Graduação em Engenharia Elétrica ou Controle de Automação;
Idioma: Inglês intermediário;
Desejável: Ensino Técnico em Elétrica ou Eletrônica ou Automação ou Mecatrônica.
Enviar currículo para: mariele.ortis@technocoat.com.br ou site https://technocoat.selecty.com.br/vaga/214/vaga-para-analista-de-pcm-em-araucaria-pr
ELETRICISTA AUTOMOTIVO – SANETRAN – PRESENCIAL – ABRANCHES, CURITIBA/PR
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Executar os serviços de elétrica automotiva em caminhões e equipamentos 12v e 24v;
Realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva;
Instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos;
Elaborar documentação;
REQUISITOS:
Conhecimento da parte de injeção eletrônica;
Conhecimento em passar Raster de diagnóstico para defeitos de injeção e troca de sensores; Conhecimento de Multímetro e leitura e diagramas elétricos;
Ensino médio completo
REMUNERAÇÃO/BENEFÍCIOS:
Salário: A combinar;
Vale refeição ou vale alimentação – você decide;
Vale transporte ou auxílio Combustível – você decide;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Auxílio farmácia;
EXPEDIENTE: 08:00 às 18:00
Enviar CV atualizado informando o título da vaga no assunto para brunna.ercole@sanetran.com.br
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – PRESENCIAL – ABRANCHES, CURITIBA/PR
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Executar cálculo da folha de pagamento mensal (lançamentos, conferências e fechamentos),
Atuar com processos de admissão, demissão, gestão de benefícios, controles de documentações, controle de ponto, férias, afastamentos, abonos, rescisões,
Executar rotinas de encargos, envio e-social e demais atividades inerentes ao departamento pessoal.
REQUISITOS:
Ensino Superior Completo em Gestão de RH, Administração ou áreas afins;
Experiência mínima de 4 anos em rotinas de Departamento Pessoal
Desejável: Habilidades com sistema Sage
Conhecimento em Legislação Trabalhista e E-social
Excel avançado
REMUNERAÇÃO/BENEFÍCIOS:
Salário: A combinar;
Vale refeição ou vale alimentação – você decide;
Vale transporte ou auxílio Combustível – você decide;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Auxílio farmácia;
EXPEDIENTE: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30, com 30 minutos de intervalo.
Enviar CV atualizado informando o título da vaga no assunto para brunna.ercole@sanetran.com.br
ANALISTA CONTÁBIL JR – SANETRAN – PRESENCIAL – ABRANCHES, CURITIBA/PR
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Responsável por efetuar os lançamentos e rotinas contábeis;
Conciliação das contas de ativos e despesas;
Conferência de SPED fiscal, SPED Contábil, REINF, ISS, IBJE, entre outros;
Contribuições a pagar – COFINS, PIS, CSLL;
REQUISITOS:
Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis;
Experiência na função em empresas de médio porte;
Profissional disposto a se desenvolver;
Conhecimento em ferramentas Google/Pacote Office;
REMUNERAÇÃO/BENEFÍCIOS:
Salário a combinar;
Vale refeição ou vale alimentação – você decide;
Vale transporte ou auxílio Combustível – você decide;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Auxílio farmácia;
EXPEDIENTE: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30, com 30 minutos de intervalo.
Enviar CV atualizado informando o título da vaga no assunto para brunna.ercole@sanetran.com.br
ASSISTENTE DE FROTAS – SANETRAN – PRESENCIAL – ABRANCHES, CURITIBA/PR
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Prestar apoio a gerência na gestão de veículos e equipamentos da empresa;
Controle de documentação de veículos, IPVA, licenciamento, multas de trânsitos, consumo de combustível;
Acompanhar manutenção preventiva de frotas, pneus, vistorias de veículos, entre outros.
REQUISITOS:
Ensino Superior cursando Engenharia Mecânica, logística ou afins.
Experiência anterior na função;
Profissional disposto a se desenvolver;
Conhecimento em ferramentas Google/Pacote Office;
CNH B;
REMUNERAÇÃO/BENEFÍCIOS:
Salário a combinar;
Vale refeição ou vale alimentação – você decide;
Vale transporte ou auxílio Combustível – você decide;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Auxílio farmácia;
EXPEDIENTE: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 1 hora de intervalo.
Enviar CV atualizado informando o título da vaga no assunto para brunna.ercole@sanetran.com.br
ANALISTA DE PLANEJAMENTO – SANETRAN – PRESENCIAL – ABRANCHES, CURITIBA/PR
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Responsável pela criação, análise, otimização e atualização de rotas;
Monitoramento de veículos;
Identificar e solucionar problemas para o cumprimento dos roteiros de coleta;
Monitorar e propor ações para redução de despesas com combustível, horas extras e outras despesas operacionais;
REQUISITOS:
Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Logística ou áreas afins;
Experiência com CCO – Centro de Controle Operacional;
Experiência com monitoramento de veículos e gestão de logística.
Conhecimento em ferramentas Google/Pacote Office;
REMUNERAÇÃO/BENEFÍCIOS:
Salário a combinar;
Vale refeição ou vale alimentação – você decide;
Vale transporte ou auxílio Combustível – você decide;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Auxílio farmácia;
EXPEDIENTE: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30, com 30 minutos de intervalo.
Enviar CV atualizado informando o título da vaga no assunto para brunna.ercole@sanetran.com.br
ANALISTA AMBIENTAL – SANETRAN – PRESENCIAL – ABRANCHES, CURITIBA/PR
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Apoiar a gerência na construção dos diagnósticos e prognósticos de projetos;
Elaborar planilha orçamentária;
Elaborar planos de trabalho e dimensionamento de serviços;
Elaborar laudos técnicos;
Atuar no fluxo de licenciamento junto aos órgãos regulatórios;
REQUISITOS:
Graduação em Engenharia Ambiental ou Sanitarista;
Experiência em gestão de projetos ambientais e processos de licenciamentos.
Desejável conhecimento em ferramentas Google/Pacote Office;
Perfil analítico;
Boa comunicação;
Comprometimento;
Autogerenciável;
REMUNERAÇÃO/BENEFÍCIOS:
Salário a combinar;
Vale refeição ou vale alimentação – você decide;
Vale transporte ou auxílio Combustível – você decide;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Auxílio farmácia;
EXPEDIENTE: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30, com 30 minutos de intervalo.
Enviar CV atualizado informando o título da vaga no assunto para brunna.ercole@sanetran.com.br
TELEMARKETING – LOTUS DO BRASIL – SEMINÁRIO – CURITIBA
Junte-se à Nossa Equipe!
Tipo de Vaga: Tempo Integral
Salário: Salário + Benefícios
Sobre Nós: Na Lotus do Brasil estamos comprometidos em oferecer um excelente atendimento ao cliente e soluções inovadoras. Para continuar crescendo e melhorando, estamos em busca de um(a) profissional dedicado(a) para a nossa equipe de telemarketing.
O Que Esperamos de Você:
Habilidade em comunicação clara e eficaz
Experiência prévia em telemarketing (preferencial, mas não obrigatória)
Capacidade de trabalhar com metas e prazos
Atitude positiva e habilidades de resolução de problemas
Conhecimento básico de informática e sistemas de CRM
Suas Responsabilidades:
Realizar chamadas para clientes e potenciais clientes
Oferecer informações sobre produtos e serviços
Identificar e entender as necessidades dos clientes
Registrar e acompanhar interações e vendas no sistema
Manter-se atualizado(a) sobre nossos produtos e campanhas
O Que Oferecemos:
Treinamento completo
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento
Como Se Candidatar: Se você está pronto(a) para fazer a diferença e crescer com a gente, envie seu currículo e uma breve carta de apresentação para daniela@lotusdobrasil.com.br com cópia para lotusdobrasil@gmail.com, com o assunto “Vaga de Telemarketing – [Seu Nome]”.
CUIDADORA – GUATUPÊ – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Autônomo
Paciente do sexo masculino, 40 anos, com deficiência motora.
Auxiliar nas atividades do dia a dia, Prestar cuidados pessoais, incluindo troca de curativo, passagem de sonda de alívio, auxiliar na vestimenta, na administração de medicação, na higiene pessoal, na alimentação e acompanhar em consultas médicas, desempenhar atividades voltadas ao seu bem estar físico e mental.
Fácil acesso bairro Guatupê São José dos pinhais
Horário 7:20 às 16:20
Segunda a sexta feira ou 2 ou 3 dias na semana
Salário a combinar
Benefícios VT almoço no local.
Interessados enviar currículo no emailhemersoares@hotmail.com watts 41987061597
AUXILIAR DE QUALIDADE – MERCÊS – CURITIBA
Atividades: Auxiliar em atividades voltadas à implantação de normas e procedimentos de trabalho necessários para manutenção do padrão de qualidade esperado pela empresa, acompanhamento de auditorias, tratativas de produtos não conforme, pesquisa de satisfação de clientes, assuntos regulatórios. Auxilia em pesquisas, aplicando questionários e levantando dados, com objetivo de elaborar procedimentos, fluxos e planilhas de controle com enfoque em qualidade. Participa na elaboração de relatórios para divulgar as ações da Gerência de Qualidade.
Requisitos: Experiência em acompanhamento de auditorias, tratativas de produtos não conforme, pesquisa de satisfação de clientes, assuntos regulatórios. Pacote Office. Cursos de Farmácia, Biologia e vivência no setor da qualidade no ramo da saúde será um diferencial.
Salário: a combinar
Benefícios: VR (R$ 34,00 por dia) e VA (R$ 334,00 por mês), Vale Transporte, Plano de Saúde e Odonto, TotalPass, Plano de educação continuada, PLR.
Local de Trabalho: Curitiba, Bairro Mercês.
Interessados encaminhar curriculum para: vagapr@tamussino.com.br (informar no assunto o título da vaga)
Vendedor(a) De Locação de Infláveis para Festas Infantis
Descrição: Empresa com mais de 14 anos de mercado no segmento de infláveis e brinquedos para festas infantis.
Morar nas proximidades do Boqueirão, Hauer, Uberaba, Cajuru, Sítio Cercado e São José dos Pinhais. (Curitiba)
Atividades:
Realizar atendimentos via WhatsApp, ativo e passivo,
Fazer follow-up de acompanhamento de cotações e propostas,
Prestar apoio aos nossos processos e pós-venda,
Atualização de CRM e Planilhas,
Acompanhar o cliente até o dia da entrega da festa de aniversário.
Experiência necessária:
Vendas e Processo de vendas,
Rotinas administrativas (Planilhas, CRM, Atendimento ao Cliente),
Requisitos Mandatórios;
Morar nas proximidades do Boqueirão, Hauer, Uberaba, Cajuru, Sítio Cercado e São José dos Pinhais. (Curitiba),
Contratação por CLT,
Requisitos,
Proatividade,
Boa comunicação e escrita
02 anos no mínimo com vendas, de preferência por WhatsApp,
Diferencial:
Ter conhecimento em produtos ou serviços infantis.
Sistemas;
CRM – Básico; Pacote Office – Intermediário
Escolaridade;
2º Grau completo,
Benefícios;
Salário: R$ 1.750,00 primeiros 3 meses. Salário após experiência: R$ 1.950,00.
VT + VA (R$22,00 /dia)
Comissão: 05 % sobre as vendas entregues e finalizadas.
Meta atingida: Mais 05% de comissões.
Meta extra: pode chegar até 1,5% de comissões no total.
100% presencial
Horário: Segunda a sexta-feira: 09:00 às 18:00 horas.
Todos os sábados com escala abaixo:
1-Sábado: 08:00 às 13:00 horas.
2-Sábado: 08:00 às 17:00 horas.
3-Sábado: 08:00 às 13:00 horas.
4-Sábado: 08:00 às 17:00 horas.
Candidaturas em nosso WhatsApp: 41.99919.7976, enviando currículo atualizado com nome da vaga.
Assistente de cálculos financeiros Segmento BPO Financeiro.
Local: Santa Felicidade, para quem resida nas proximidades.
Empresa voltada ao segmento BPO Financeiro, com mais de 13 anos de mercado.
Contratação CLT,
Horário: 08:00 às 18:00 Horas (01 de almoço),
Salário: R$ 2.500,00 iniciais,
Benefícios
Assistência médica, Assistência odontológica
Vale refeição
REFEIÇÃO RESTAURANTE PARCEIRO, DAY OFF, PLANO CARGOS E SALÁRIOS.
Responsabilidades:
Possuir habilidade e experiência em cálculos financeiros.
Atuar na preparação e digitação precisa de planilhas financeiras.
Identificar parâmetros relevantes para liquidação e colaborar na elaboração de cálculos judiciais e manifestações.
Conhecimento em matemática FINANCEIRA.
Conhecimento e atuação em Índices financeiros evidenciando competência na interpretação e aplicação destes
Requisitos
Demonstrar proatividade no desempenho das atividades.
Visão analítica
Apresentar habilidades comunicativas.
Exibir aptidão para o trabalho em equipe.
Estar cursando ou ter concluído curso superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Candidaturas em nosso WhatsApp: 41.99919.7976, enviando currículo atualizado com nome da vaga.
AUXILIAR FINANCEIRO Segmento BPO Financeiro.
Empresa voltada ao segmento BPO Financeiro, com mais de 13 anos de mercado
Local de trabalho: Santa Felicidade, Curitiba
Contratação CLT,
Horário: 08:00 às 18:00 horas.
Salário: 2.300,00 (inicial após 90 dias R$ 2.500,00)
Jornada: segunda-feira à sexta-feira
VT + REFEIÇÃO RESTAURANTE PARCEIRO
DAY OFF
PLANO CARGOS E SALÁRIOS.
SEGURO SAÚDE E DENTAL APÓS 06 MESES DE CONTRATO.
Requisitos:
Experiência comprovada de 2 anos.
Preferencial – Conhecimento em Excel e Power BI
Elaboração e preenchimento de planilhas, contas a pagar a receber, conciliação bancária, atividades e rotinas da área financeira.
Acompanhar recibos da controladoria;
Salvar guias;
Digitalizar documentos;
Fechar pontos dos funcionários;
Separar movimentos diários;
Enviar documentos para contabilidade;
Provisionamento de contas a pagar;
Diligências externas;
Acompanhamento e apoio a recepção;
Fluxo de caixa, montagem e análise;
Facilidade com sistema de gestão, operamos com vários;
Agendamento de pagamento em vários bancos;
Conhecimento em relatórios gerenciais (montagem e análise);
Atendimento ao cliente;
Candidaturas em nosso WhatsApp: 41.99919.7976, enviando currículo atualizado com nome da vaga.
Analista de BackOffice – Contratação por Prestação de Serviços (PJ – MEI).
Descrição: Empresa no segmento de seguros e investimentos, com modelo padronizado e específico de mercado, já conceituada em Curitiba e no Brasil.
ATIVIDADES:
Fazer follow-up de acompanhamento de cotações e propostas,
Prestar apoio aos nossos consultores e franqueados,
Atualização de CRM e Planilhas,
Gestão de inadimplências.
Experiência necessária:
Rotinas administrativas (Planilhas, CRM, Atendimento ao Cliente)
Diferencial:
Ter conhecimento de rotinas em corretoras.
Realizar cotações de seguros (Area de Automóvel, Patrimoniais, Equipamentos)
Requisitos Mandatórios;
Morar nas proximidades do Centro, Bom Retiro e São Francisco (Curitiba),
Contratação por CNPJ, necessário empresa constituída (MEI),
Conhecer o básico de Linguagem de Seguros: Ex: O que é uma corretora, o que é uma seguradora, o que é uma apólice, o que é um endosso, o que é sinistro…
Experiência 01 ano;
Sistemas; CRM – Básico / Pacote Office – Intermediário
Formação acadêmica: Ensino Médio
Diferencial: Ter conhecimento de rotinas em corretoras. (Cotação, transmissão, abertura de assistência 24h, Vistoria/Inspeção)
Benefícios:
Prestação de serviços paga por NF emitida: R$ 1.800,00 (Remuneração Mensal),
Bônus pode chegar a multiplicar o valor da remuneração mensal (Bonificação por atingimento de metas),
30 dias de descanso remunerados (Férias),
Bônus de final de ano,
Após 03 meses, terá direito no plano de saúde.
VT + VR R$ 640,00 (Cartão Caju).
Jornada;100% presencial,
Horário: 09:00 às 18:00 Horas / Segunda a Sexta-feira. OU das 8:00 as 17:00 h.
Local de trabalho: Rua Senador Xavier da Silva, São Francisco, Curitiba – Paraná,
Candidaturas em nosso WhatsApp: 41.99919.7976, enviando currículo atualizado com nome da vaga.
VENDEDOR – Loja de Colchões, Sofás e Decorações (tudo para o quarto e sala).
Descrição: Franquia nacional bem estruturada no segmento de colchões, camas e decorações para quarto e sala.
Principais Responsabilidades;
Atendimento ao Cliente,
Vendas, ou seja, todo o processo de vendas (atendimento, fechamento e pós-vendas).
Manutenção a reposição e Organização de Produtos,
Fidelização de Clientes, Controle e Relatórios,
Participação ATIVA: Treinamento e Desenvolvimento,
Participar na implementação de ações promocionais e eventos da loja, organizando os produtos em estoque conforme campanha de vendas,
Participar dos vídeos para as campanhas
Experiência necessária: Três anos de experiência em áreas correlatas ao setor, atuando de preferência no mesmo segmento,
Diferencial e Desejável:
Desejável: Experiência no setor de COLCHÕES ou ESTOFADOS.
Diferencial: Graduando ou Graduado em Administração, Designer de Interiores e ou Arquitetura.
Requisitos Mandatórios:
Morar nas proximidades do Portão e região (Curitiba),
Requisitos, Proatividade, Boa comunicação e escrita,
Escolaridade 2º Grau completo
Sistemas:
CRM – Intermediário, Pacote Office – Intermediário.
Benefícios:
Remuneração: Salário Base: R$ 1.928,00
Contratação CLT,
Vale Refeição (19,00 dia) + VT
Comissão: 3% sobre vendas,
Estrutura de metas e desdobramento de metas da Loja;
Meta global da loja dívida entre os dois vendedores (metas por vendedor variam entre 75 mil à 100 mil por mês),
Meta do vendedor dividida entre loja e digital,
Prêmios pontuais em campanhas de produtos específicos,
Prêmios pontuais em atingimento da meta global da loja,
Exemplos de Prêmios:
Meta Produto – Vender Colchão American Touch no mes de agosto = R$ 100,00 de prêmio por colchão vendido,
Meta Global – Ao bater a meta global da loja, cada vendedor ganhará R$ 150,00 de prêmio.
Jornada: 100% presencial: Segunda a Sábado: 09:00 às 19:00 Horas.
Candidaturas em nosso WhatsApp: 41.99919.7976, enviando currículo atualizado com nome da vaga.
Projetista / Designer de Interiores e ou Arquiteto-Contratação PJ.
Venha fazer parte desta equipe excelente.Empresa com mais de 22 anos de mercado, no segmento de móveis planejados em Curitiba e no Brasil.
Principais Responsabilidades:
Atender o cliente na loja e ou eventos externos,
Executar um pré-projeto,
Vender,
Ir até a residência ou escritório do cliente fazer a medidas necessárias para a confecção do projeto,
Executar o projeto,
Finalizar o projeto,
Aprovar com o cliente,
Finalizar a venda.
Experiência necessária: Acima de 02 anos, com projetos para interiores.
Diferencial e Desejável: Desejável: que reside no Portão ou Xaxim,
Requisitos Mandatórios;
Conhecimento no PROMOB,
Designer de Interiores,
Morar nas proximidades do Portão e região (Curitiba)
Requisitos:
PROATIVO,
COMPROMETIDO,
ÁGIL,
ASSERTIVO,
EMPÁTICO.
Escolaridade: Projetista / Designer de Interiores e ou Arquitetura
Sistemas:
PROMOB
CRM – Intermediário, Pacote Office – Intermediário,
Benefícios:
Salário fixo: R$ 1.801,00,
VT ou V. Combustível: R$ 300,00, VA: 500,00 / mês
Comissão: 3% a 8%,
Bônus sobre as metas atingidas ao mês: R$ 900,00,
Plano de Saúde
Jornada: Segunda a Sexta-feira: 09:00 às 18:00 Horas/ horário Sábado: 09:00 às 13:00 Horas
Horas extras pagas se necessário.
Candidaturas em nosso WhatsApp: 41.99919.7976, enviando currículo atualizado com nome da vaga.
GERENTE DE CAFÉ E EVENTOS
Somos uma empresa consolidada no mercado em Curitiba de Eventos e Café, em busca de um profissional com experiência comercial, gestão e treinamento.
Empresa localizada no Bigorrilho.
ATIVIDADES:
Coordenação e gestão de equipe;
Gestão Administrativa;
Negociação e venda de eventos;
Atendimento ao cliente;
REQUISITOS:
DETALHISMO NAS PEQUENAS
Experiência da função e nas atividades a serem realizadas;
Disponibilidade de horário;
Anfitrião;
Senso de dono;
Proativa;
Resolutiva;
Que goste de Pessoas;
Agilizada;
Apresentação Pessoal impecável;
Veículo próprio;
Acima de 30 anos.
Contratação PJ
Salário: R$: R$ 4.000,00
Comissões por evento fechado: R$ 150,00.
OU CLT:
Salário: R$3.000,00 VR+ VT= 370,00
Comissões por evento fechado: R$ 150,00.
Horário:
Terça a Sábado. Domingo: Um Domingo Sim ou Não.
Folga toda segunda.
Candidaturas em nosso WhatsApp: 41.99919.7976, enviando currículo atualizado com nome da vaga.
COORDENADOR DE TRANSPORTE – CURITIBA/PR
Responsabilidades;
Gestão de toda operação logística com atuação nas áreas de transporte e armazenagem.
Planejar e coordenar todas as atividades relacionadas ao transporte nacional (frota terceira).
Gestão dos fornecedores e homologação de transportadoras visando garantir a eficiência operacional (SLA).
Efetuar a gestão de fretes e auditorias internas quanto a pontualidade e a qualidade.
Supervisionar o controle de inventário, garantindo a precisão dos registros e a disponibilidade adequada de estoque para atender à demanda.
Desenvolver e manter procedimentos operacionais padrão (POPs) para garantir a consistência e a conformidade das operações.
Atuar com programação, controle e ajustes de produção operacional.
Requisitos
Fortes habilidades analíticas com Tabelas de Frete e capacidade de tomar decisões embasadas em dados.
Alta experiência na gestão de transportes nacional com frota terceirizada.
Formação superior em Logística ou área relacionada.
Disponibilidade para viagens esporádicas.
Interessados enviar CV atualizado com pretensão salarial para vagasbrasil2023@outlook.com
Analista de Recursos Humanos com foco em rotinas DP
Para empresa localizada em Curitiba/PR
Vivência generalista na área de RH;
Planejar e acompanhar os processos relacionados a pessoas (promoção/ transferência/desligamento/etc)
Apoiar as relações com os funcionários, abordando preocupações e promovendo um ambiente de trabalho positivo.
Atuar em processos de administração de pessoal, folha de pagamento, ponto eletrônico, férias, admissões e legislação trabalhista;
Acompanhar e analisar indicadores de RH, identificando tendências e propondo ações de melhoria para impulsionar o desempenho das áreas em relação às metas estabelecidas.
Atuação com área de benefícios em geral (compra, programação de pagamentos, gestão de notas fiscais e boletos);
Conduzir e aplicar os programas e políticas de RH definidos pela Empresa;
Atuar como disseminador da cultura, bem como, assegurar essa divulgação e ser exemplo dos valores da empresa;
Controle de documentos e gestão de arquivos em geral.
Requisitos:
Graduação Completa ou cursando em Administração de empresas e áreas correlatas
Facilidade de comunicação e atendimento ao público
Pacote Office avançado
Experiência comprovada nos subsistemas de RH
Experiência com o sistema DOMÍNIO será considerado diferencial
Empresa em processo de expansão oferece remuneração acima do mercado e amplo pacote de benefícios.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para vagascwb2024@hotmail.com