ELENIZE DE POLI – 06/08

AUXILIAR OPERADOR DE HIDROJATO (UAP) – ABAITI ENGENHARIA – CIC – CURITIBA
Necessidade:  Operador de hidro jato UAP (Ultra Alta Pressão) com bombas de até 2000bar, obrigatória experiência mínima de 1 ano.
Atividades: Realizar as atividades de limpeza de equipamentos e corte de materiais com sistemas de água em alta pressão, serviços de limpeza e sucção de resíduos com veículo hidrovácuo; auxílio em serviços diversos necessários na empresa.
Remuneração: 1.993,00 + VT + VR + BONUS ASSIDUIDADE
Horário de trabalho: Segunda e Sexta das 7:30 às 17:30. Obrigatória disponibilidade para viagens superiores à 10 dias.
Requisitos: Ensino médio completo; experiência comprovada com hidro jato UAP; responsabilidade; proatividade.
Enviar CV com o título da vaga no assunto para rh@abaiti.com.br

 

MOTORISTA OPERADOR DE HIDROJATO (UAP) – ABAITI ENGENHARIA – CIC – CURITIBA
Necessidade:  Operador de hidro jato UAP (Ultra Alta Pressão) com bombas de até 2000bar, obrigatória experiência mínima de 1 ano e CNH C ou D com EAR e MOPP.
Atividades: Realizar as atividades de limpeza de equipamentos e corte de materiais com sistemas de água em alta pressão, serviços de limpeza e sucção de resíduos com veículo hidrovácuo; auxílio em serviços diversos necessários na empresa.
Remuneração: 2.797,40 + VT + VR + BONUS ASSIDUIDADE
Horário de trabalho: Segunda e Sexta das 7:30 às 17:30. Obrigatória disponibilidade para viagens superiores à 10 dias.
Requisitos: Ensino médio completo; experiência comprovada com hidro jato UAP; responsabilidade; proatividade.
Enviar CV com o título da vaga no assunto para rh@abaiti.com.br

 

ATENDENTE DE COBRANÇA COM EXPERIÊNCIA – CENTRO CÍVICO – CURITIBA

Remuneração: Salário 1.743,51 + Comissão (Podendo chegar a R$ 3.000,00 mensais) + VT + VR (R$29,00 ao dia)

Atividades: Irá efetuar cobranças de produtos bancários (PF/PJ) por telefone, realizar negociações à vista e/ou parcelamento, estipulando prazos e demais atribuições.

Horário: Das 08:30 às 17:12 de segunda a sexta com 1h30 de almoço/vaga 100% presencial no centro de Curitiba (Próximo ao palácio Avenida)

Interessados enviar CV no e-mail  curriculos@impacto.com.br  ou   WhatsApp (41) 9293 5504

 

Analista Contábil Júnior – Centro – Curitiba
Setor: Contábil
Contrato CLT
Empresa: ContaBia
Local: Rua 24 de maio, 79 – Centro
Requisitos obrigatórios:
Conhecimento no sistema Domínio
Ter Experiência Contábil / Fiscal / Societário
Responsabilidades:
Profissional responsável pelo relacionamento com os clientes, com aptidão para oferecer suporte, detectar problemas, propor e construir soluções para fortalecer a relação com estes clientes. As atividades incluem, mas não se limitam a:
Analisar e diagnosticar a situação da carteira de clientes;
Contatar os clientes por telefone, e-mail e outros canais disponíveis;
Diagnosticar dúvidas dos Clientes
Acompanhamento Legislações Federais;
Acompanhar legislações trabalhistas;
Processamento e Classificação Contábil
Processamento e Elaboração de obrigações e declarações fiscais;
Processamento e Constituição/ Encerramento de Empresa;
Controle das Rotinas diárias;
Auxiliar nos controles patrimoniais.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: R$3.806,42  + Vale Refeição R$ 29,00 + Vale alimentação R$ 218,42 + Vale Transporte + Plano Odontológico DentalUni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) Parceria Com Faculdades + Day Off
Interessados enviar currículo para telefone:  41 99229-0350

Assistente Comercial – Centro – Curitiba
Setor: Comercial
Contrato CLT
Empresa: ContaBia
Local: Rua 24 de maio, 79 – Centro
Estar cursando ou concluída gestão comercial
Experiência com vendas de serviços/prospecção
Responsabilidades
Profissional responsável por prospectar com clientes e investidores, com aptidão para demonstração de modelo de negócio, propor e construir relação com estes clientes, negociação e acompanhamento de fechamentos de vendas, acompanhamento e treinamento de equipes. As atividades incluem, mas não se limitam a:
Prospecção;
Atendimento aos interessados (apresentação do modelo de negócio);
Follow-up de interessados;
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15min de almoço.
Salário: R$2.432,20 + Comissão + Vale Refeição R$ 29,00/dia + Vale alimentação R$ 218,42 + Vale Transporte + Plano Odontológico DentalUni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) Parceria Com Faculdades + Day Off
Interessados enviar currículo para telefone:  41 99229-0350

Recuperador de crédito – Parolin – Curitiba
Setor: Cobrança
Contrato CLT
Empresa: Acerte Aqui
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo
Responsabilidades:
Realizar cobrança ativa e receptiva, por telefone, WhatsApp e e-mail, de pessoa física e jurídica;
Atendimentos ao cliente, negociação de formas de pagamento e acordos;
Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.
Horário: De segunda a sexta-feira das 09h48min às 18h00min – 1h de almoço.
Salário: R$1.496,72+ Comissão + Vale Refeição de R$ 23,00/dia + Prêmio de Assiduidade R$ 110,00+ Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) Parceria Com Faculdades + Day Off
Interessados enviar currículo para telefone:  41 99229-0350

Auxiliar administrativo – Rebouças – Curitiba
Setor: Cooperado
Contrato CLT
Empresa: Odontolife
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo
Experiência com prospecção
Experiência com cobrança
Responsabilidades:
Prospectar dentistas, coletar e analisar documentações, treinar dentistas cooperados, agendar reunião de boas-vindas, realizar visitas para firmar parceria. Responder protocolos de atendimento do painel administrativo e manter contato com os dentistas por outros canais disponíveis (telefone, WhatsApp, e-mail).
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min – 1h15 de almoço.
Salário: R$1.885,74+ Comissão + Vale Refeição de R$ 29,44/dia + Vale Alimentação R$ 242,69/mês + Vale Transporte + Plano Odontológico Dental Uni (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Plano de Saúde Unimed Curitiba (Somente após efetivação do contrato de experiência) + Seguro de Vida Unimed Seguros + Convênio Farmácias (Somente após efetivação do contrato de experiência) Parceria Com Faculdades + Day Off
Interessados enviar currículo para telefone:  41 99229-0350

 

SECRETÁRIA – CURITIBA/PR

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Prestar atendimento aos pais, alunos e professores;

Dar suporte ao gestor de unidade;

Efetuar rematrículas e realizar atividades administrativas.

REQUISITOS

Ensino médio completo:

Experiência com atendimento ao público;

Domínio intermediário em Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);

Fácil acesso ao bairro Água Verde.

SERÃO CONSIDERADOS DIFERENCIAIS

Inglês intermediário

Ensino superior em andamento em Secretariado Executivo, Administração de Empresas ou áreas afins;

Cursos na área administrativa e de atendimento ao cliente.

CARGA HORÁRIA

Segunda a quinta: das 10h30 às 19h30

Sexta: das 14h às 18h

Sábados: das 08h às 12h

BENEFÍCIOS

Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, cartão alimentação/refeição, bolsa nos cursos da instituição, uniforme, convênio com farmácia, subsídio de até 70% em cursos relacionados à área de trabalho, auxílio psicológico e auxílio atividade física.

Na Cultura Inglesa valorizamos e promovemos a diversidade. Portanto, independentemente do seu sexo, raça ou orientação sexual, convidamos você a se juntar ao nosso incrível time.

Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto SECRETÁRIA até 14/08/2024 para recrutamento@culturainglesacuritiba.com.br

 

ATENDENTE / CAIXA – CURITIBA
Atividades:

Atendimento ao cliente, operar caixa, limpeza e organização da loja, reposição de estoque, estufas, higienização de equipamentos.
Requisitos
Ensino Fundamental
Experiência comprovada como Atendente Caixa
Disponibilidade de horário
Facilidade para trabalhar em equipe.
Benefícios: Refeição no local + Vale Alimentação + VT ou Vale Combustível, com valor equivalente + seguro de vida em grupo  + plano odontológico (opcional após período de experiência)
Salário: Inicial R$ 1.735,00+ 10% de adicional de Quebra de Caixa, após período de experiência R$1.861,00+ 10% de quebra de Caixa.
Horários disponíveis:
Escala 6×1 das 10h às 18h20
Escala 2a a 6a feira 13h às 22h e sábado das 09h às 13h
Escala 12x36h das 19h às 07h
Tipo de contratação: CLT
Interessados enviar o currículo  para 41- 99514-0277 WhatsApp

AUXILIAR/ASSISTENTE DE COZINHA – CURITIBA
Pré-requisitos:

Ensino Fundamental
Experiência no preparo de lanches na chapa,  produção de bolos, tortas, saladas e saladas de frutas.
Atividades:
Apoio nas atividades para preparação dos alimentos, produção de doces e salgados, organização e limpeza do ambiente da cozinha.
Desejável que tenha disposição para o trabalho e que saiba trabalhar em equipe.
Remuneração: salário inicial R$ 1.735,00  após período de experiência R$ 1.913,00 + Vale transporte ou vale combustível + refeição no local+ Vale Alimentação+ seguro de vida em grupo + plano odontológico (após período de experiência)
Horário: segunda a 6ª feira com escalas aos sábados e domingos, disponibilidade de horário 13h20 às 22h
Empresa localizada em Curitiba/PR
Interessados enviar currículo para WhatsApp 41 99514-0277

 

ANALISTA DE GESTÃO DE PROJETOS
Para atuar de segunda a sexta-feira, horário comercial.
Local de trabalho: SAI-BR – Guaíra – Curitiba/PR
Principais atividades:
Será responsável por desenvolver e coordenar planos de projetos, monitorar o progresso, identificar desvios e tomar medidas corretivas para garantir a conclusão bem-sucedida dentro do prazo e orçamento estabelecidos. Coordenar e programar as atividades de campo, garantindo a alocação adequada de recursos e o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade. Direcionar atividades para equipes multifuncionais, planejar e desenvolver projetos de Automação Industrial, identificar obstáculos e buscar soluções para atender a entrega, evitando atrasos nos projetos;
Habilidades e conhecimentos exigidos:
Graduação completa em Engenharia ou área relacionada.
Necessário possuir experiência em planejamento de projetos, ter atuado com cotações e definições de custos industriais, projetos e processos de Automação Industrial/ Industria 4.0, incluindo vivência em campo/ comissionamento; Possuir conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e conhecimento da língua Inglesa (mínimo avançado ou intermediário – pode estar estudando); Conhecimento em Microsoft Office e MS Project.
Será considerado um diferencial se:
Possuir vivência em coordenação ou planejamento de atividades de campo.
Se você se identifica com esta área e atende os requisitos necessários, junte-se a nós e venha fazer a diferença com a gente!
Interessados poderão enviar seu currículo para o e-mail rh@sai-br.com com o título da vaga no assunto.

PROGRAMADOR DE CLP
Para atuar de segunda a sexta-feira no horário comercial.
Local de trabalho: SAI-BR – Guaíra – Curitiba/PR
Possibilidade de trabalhar no exterior (Alemanha e EUA).
Principais atividades:
Realizar levantamento de campo, analisar e validar requisitos de sistemas de automação; Modelar soluções/arquiteturas de sistemas de automação; Desenvolver sistemas de automação programando CLP’s, robôs, IHM’s, sistemas supervisórios, sistemas de visão e sistemas MES; Realizar comissionamento e startup dos projetos; Assessorar a equipe de projetos; Elaborar a documentação dos projetos (mapas de memória, relatórios, cronogramas, etc); Analisar/elaborar projetos e esquemas elétricos;
Habilidades e conhecimentos exigidos:
Ensino técnico ou tecnólogo completo em Automação Industrial, Eletrotécnica, Mecatrônica, Controle de Automação Industrial ou áreas afins; Domínio de comandos/acionamentos elétricos; em CLP’s: Siemens(Step5/Step7/TIA Portal), Rockwell(RS-Logix5/500/5000), Schneider(PL7/Unity-Pro), Codesys; em IHM’s/SCADA, WinCC/TIA Portal/FT-View/Elipse/Aveva/iFIX; Conhecimento em Drivers/Inversores/Softstarters, edes industriais Modbus TCP e RTU, Profibus-DP e Profinet, Ethernet IP e DeviceNet, ASi, servidores OPC, instrumentação industrial para configuração, interface com PLC, calibração de sinais analógicos 0-10v, 4-20mA, PT-100, Termopares, etc. Conhecimento em especificações de componentes elétricos e automação industrial, configuração, parametrização e comissionamento de inversores de frequência e softstarter; Possuir disponibilidade para viagens.
Será um diferencial se:
Possuir experiência na indústria automobilista e padrões Volkswagen, assim como vivência em alguma planta da Volkswagen; Conhecimento no padrão VASS06; Possuir conhecimento em robôs Kuka/Fanuc/ABB/Durr/Comau; PLCs Phoenix; redes Interbus, em linguagens de programação Estruturada/Orientada a Objeto e NodeRed, SQL; Fluência em inglês ou alemão.
Se você se identifica com esta área e atende os requisitos necessários, junte-se a nós e venha fazer a diferença com a gente!
Interessados poderão enviar seu currículo para o e-mail rh@sai-br.com com o título da vaga no assunto.

COORDENADOR DE ENGENHARIA
Para atuar presencialmente de segunda a sexta-feira, horário comercial.
Local de trabalho: SAI-BR – Guaíra – Curitiba/PR
Principais atividades:
Planejar, organizar e controlar todas as atividades do projeto, desde a concepção até a entrega; Gerenciar equipes de projeto, distribuindo tarefas, definindo metas e acompanhando o progresso; Estabelecer e manter comunicação eficaz com todas as partes interessadas do projeto; Identificar e gerenciar riscos, problemas e desvios no projeto, implementando planos de ação corretiva quando necessário; Garantir a qualidade e a conformidade dos projeto com os requisitos do cliente e as normas da empresa.
Habilidades e conhecimentos exigidos:
Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação ou área relacionada (desejável pós-graduação em Gerencimento de Projetos); Possuir experiência prévia em gerenciamento de projetos, preferencialmente em ambientes industriais; Possuir Inglês avançado.
Será considerado um diferencial se:
Possuir certificação em gerenciamento de projetos (como PMP).
Se você se identifica com esta área e atende os requisitos necessários, junte-se a nós e venha fazer a diferença com a gente!
Interessados poderão enviar seu currículo para o e-mail rh@sai-br.com com o título da vaga no assunto.

TÉCNICO ORÇAMENTISTA
Para atuar de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, com 1h12 de intervalo / Presencial.
Local de trabalho: SAI-BR – Guaíra – Curitiba/PR
Principais atividades:
Responsável por realizar cotações de materiais e adaptações no levantamento quantitativo, assim como a leitura de projetos e instalações, realizando visitas técnicas para levantamento de dados.
Habilidades e conhecimentos exigidos:
Ensino superior completo em Automação Industrial, Mecatrônica ou áreas afins;
Necessário possuir vivência com sistemas de Automação industrial e Eletroeletrônica.
Possuir Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
Será um diferencial se possuir fluência em inglês ou alemão.
Se você se identifica com esta área e atende os requisitos necessários, junte-se a nós e venha fazer a diferença com a gente!
Interessados poderão enviar seu currículo para o e-mail rh@sai-br.com com o título da vaga no assunto.

ANALISTA ADMINISTRATIVO
Para atuar de segunda a sexta-feira, no horário comercial / Presencial.
Local de trabalho: SAI-BR – Guaíra – Curitiba/PR
Principais atividades:
Realizar todo o processo de gestão de viagens e de controle da frota de veículos da empresa, gestão do processo de confecção de passaportes e emissão de vistos e controle da manutenção predial, controle da agenda da diretoria, prestando suporte aos mesmos ao que se refere a atividades administrativas.
Habilidades e conhecimentos exigidos:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou Técnico completo em Secretariado; Desejável experiência na área administrativa e com controle de viagens; Possuir pacote office intermediário a avançado e fluência na língua inglesa, sendo um diferencial a fluência no idioma alemão.
Será considerado um diferencial se:
Tiver atuado como secretária ou assistente de diretoria.
Se você se identifica com esta área e atende os requisitos necessários, junte-se a nós e venha fazer a diferença com a gente!
Interessados poderão enviar seu currículo para o e-mail rh@sai-br.com com o título da vaga no assunto.

ANALISTA DE RH (Foco em R&S e T&D)
Para atuar de segunda a sexta-feira, no horário comercial.
Local de trabalho: SAI-BR – Guaíra – Curitiba/PR
Principais atividades:
Realizar todo o processo de recrutamento e seleção – divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e comunicação com candidatos; Auxiliar na elaboração e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento; Manter atualizados os registros e sistemas de informações de RH; Auxiliar no suporte aos colaboradores em questões relacionadas a políticas e procedimentos de RH; Desenvolver e acompanhar os Indicadores do departamento, controle e organização de documentos e arquivos, entre outras demandas do setor.
Habilidades e conhecimentos exigidos:
Ensino superior cursando ou completo em Recursos Humanos, Administração ou Processos Gerenciais; Necessário possuir experiência na área de RH com vivência em R&S e T&D. Possuir conhecimento intermediário no pacote office;
Será considerado um diferencial:
Experiência com implementação e desenvolvimento de plano de carreira, cargos e salários e avaliação de desempenho e treinamento e desenvolvimento e indicadores.
Se você se identifica com esta área e atende os requisitos necessários, junte-se a nós e venha fazer a diferença com a gente!
Interessados poderão enviar seu currículo para o e-mail rh@sai-br.com com o título da vaga no assunto.

ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO
Para atuar de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia.
Local de trabalho: SAI-BR – Guaíra – Curitiba/PR
Principais atividades:
Prestar suporte ao comprador no controle de compras e cotação de produtos, negociação com fornecedores, controle dos pedidos e contratos de serviços, orçamentos, gerenciamento de contratos, pesquisa de mercado, acompanhamento de estoque e envio de encomendas (via correio e motoboy); prestar suporte na elaboração e gerenciamento dos orçamentos de projetos, auxiliar na estimativas de custos de materiais, mão de obra, equipamentos e serviços necessários para a execução dos projetos.
Habilidades e conhecimentos exigidos:
Cursando ensino superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou Gestão de Negócios;
Possuir conhecimento intermediário do pacote office, especialmente em Excel.
Será considerado um diferencial se:
Possuir alguma vivência na área Administrativa.
Se você se identifica com esta área e atende os requisitos necessários, junte-se a nós e venha fazer a diferença com a gente!
Interessados poderão enviar seu currículo para o e-mail rh@sai-br.com com o título da vaga no assunto.

ESTAGIÁRIO DE FINANCEIRO
Para atuar de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia.
Local de trabalho: SAI-BR – Guaíra – Curitiba/PR
Principais atividades:
Auxiliar nas atividades de análise e controle de fluxo de caixa, apoiar na elaboração de relatórios e planejamento financeiros, prestar suporte nas atividades de faturamento e contas a pagar e a receber, conciliação bancária e emissão de notas fiscais, alimentar sistemas e planilhas, atualizar registros e documentos financeiros, organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitais.
Habilidades e conhecimentos exigidos:
Cursando ensino superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
Possuir conhecimento intermediário do pacote office, especialmente em Excel.
Será considerado um diferencial se:
Possuir alguma vivência na área Administrativa ou Financeira.
Se você se identifica com esta área e atende os requisitos necessários, junte-se a nós e venha fazer a diferença com a gente!
Interessados poderão enviar seu currículo para o e-mail rh@sai-br.com com o título da vaga no assunto.

ESTAGIÁRIO DE INFORMÁTICA (INFRA ESTRUTURA)
Para atuar de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia.
Local de trabalho: SAI-BR – Guaíra – Curitiba/PR
Principais atividades:
Prestar suporte aos usuários, resolver problemas de hardware e software e oferecer assistência na utilização de sistemas internos; acesso aos recursos da rede; auxiliar na configuração, manutenção e instalação de equipamentos, dispositivos e softwares necessários para o bom funcionamento dos sistemas; colaborar na identificação e resolução de incidentes; apoio na formatação de computadores; auxiliar na instalação de softwares; realizar o controle de bens ativos de informática.
Habilidades e conhecimentos exigidos:
Cursando Técnico em Informática, Técnico em Redes de Computadores ou área correlatas;
Possuir conhecimento no pacote office e noções básicas em Sistema Windows.
Será considerado um diferencial se:
Possuir conhecimento em redes de computadores.
Se você se identifica com esta área e atende os requisitos necessários, junte-se a nós e venha fazer a diferença com a gente!
Interessados poderão enviar seu currículo para o e-mail rh@sai-br.com com o título da vaga no assunto.

ESTAGIÁRIO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
Para atuar de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia.
Local de trabalho: SAI-BR – Guaíra – Curitiba/PR
Principais atividades:
Realizar o acompanhamento e auxílio da programação de PLC, de robôs, de IHM, sistemas Supervisórios e de Sistema MES; Prestar auxílio na especificação de equipamentos, materiais elétricos, interpretação e elaboração de esquema elétrico, realizar a montagem de painéis elétricos e auxiliar em instalações elétricas (Comando).
Requisitos:
Cursando Engenharia ou Técnico em Automação Industrial ou Eletrotécnica.
Possuir conhecimento intermediário no pacote office.
Será um diferencial se:
Possuir alguma experiência na área de Automação Industrial ou áreas afins.
Se você se identifica com esta área e atende os requisitos necessários, junte-se a nós e venha fazer a diferença com a gente!
Interessados poderão enviar seu currículo para o e-mail rh@sai-br.com com o título da vaga no assunto.

 

GERENTE COMERCIAL
Formato de atuação: Remoto.
Residir na região da Grande São Paulo
Principais atividades:
Responsável por prospectar e qualificar clientes potenciais, identificando suas necessidades e apresentando soluções técnicas e comerciais; Desenvolver e manter relacionamentos comerciais com clientes, fornecedores e parceiros de negócios; Elaborar propostas comerciais, negociar condições comerciais e fechar contratos; Prestar suporte pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e buscando oportunidades de negócio adicionais; Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, produtos e concorrentes.
Habilidades e conhecimentos exigidos:
Graduação completa em Engenharia ou área relacionada (outras formações serão analisadas conforme vivência no segmento de Automação Industrial/Automotivo). Língua inglesa, nível avançado.
Necessário possuir vivência na área de vendas e consultoria comercial na área de automação industrial, para indústria automobilística.
Possuir disponibilidade para viagem (mensal) de curta duração.
Se você se identifica com esta área e atende os requisitos necessários, junte-se a nós e venha fazer a diferença com a gente!
Interessados poderão enviar seu currículo para o e-mail rh@sai-br.com com o título da vaga no assunto.

  

GERENTE DE ESTRATÉGIAS DE VENDAS – PJ – PRESENCIAL – CURITIBA
Procuramos um profissional qualificado para liderar nossas estratégias de vendas, com habilidades de liderança, visão estratégica, experiência em vendas e conhecimento do mercado de sistemas de gestão de frotas.
Responsabilidades:
Desenvolver e implementar planos estratégicos para aumentar as vendas e a participação de mercado.
Liderar e motivar equipes multifuncionais, garantindo a execução eficaz das estratégias.
Cultivar e manter relacionamentos com clientes, parceiros de negócios e partes interessadas.
Monitorar o mercado, identificar tendências e ajustar estratégias conforme necessário.
Gerenciar o orçamento de vendas para garantir o retorno sobre o investimento.
Definir metas e objetivos, analisando dados de desempenho e alinhando estratégias com os objetivos da empresa.
Negociar grandes contratos e parcerias estratégicas.
Participar de eventos do setor para se manter atualizado e construir relacionamentos.
Requisitos:
Mínimo de 8 anos de experiência das áreas ou Comercial;
Experiência em liderança de equipes de vendas;
Habilidade comprovada em gerar leads e fechar vendas;
Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
Habilidade para trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe;
Persuasão, resiliência, empatia, comunicação clara e assertiva, negociação.
Salário compatível ao mercado
Horário Comercial de seg. à sexta
Encaminhar currículo para contato.recrutamentorh@outlook.com (informar no assunto o título do cargo).