ELENIZE DE POLI – 05/08

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL (máquinas de extrusão e injeção de Plástico) – MULTILIT – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atribuições do cargo:

Realizar manutenções (máquinas de extrusão e injeção de Plástico) corretiva, preventiva e preditiva das máquinas da produção industrial e equipamentos de baixa, média e alta complexidade técnica; Instalar máquinas e equipamentos, preparando as condições para seu funcionamento; Realizar manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais de bancada, Avaliar as condições de funcionamento e desempenho de componentes industriais; Realizar testes, ajustes, regulagens, lubrificação, utilizando ferramentas e equipamentos; Dar suporte na manutenção mecânica das máquinas e equipamentos de produção, através do acompanhamento, de medições, nível de óleo, temperatura, etc.
Requisitos:
Necessário ter experiência comprovada.
Deve ter conhecimento: Solda, Corte e Aquecimento com maçarico; Ajustagem mecânica em eixos, polias e engrenagens; Circuitos pneumáticos e hidráulicos; Roscas de alimentação helicoidais; Troca e ajustagem de facas de moinhos; Manutenção em bombas centrífugas e bombas de vácuo.
Formação: Ensino Médio (Técnico em Mecânico Industrial)
Curso Equivalente na área.
Benefícios:
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convênio Farmácia.
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.
Inicia como Mecânico de Manutenção I e após 180 dias é avaliado para Mecânico de Manutenção II.

OPERADOR DE MÁQUINAS I – MULTILIT – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Atribuições do cargo:

Operar todas as fases da produção de Portas. Executar a limpeza e conservação periódica em todos os locais de trabalho da Produção.
Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Formação: Ensino Médio Completo
Benefícios:
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Cesta básica / VA, Vale Transporte, Refeição no local e Convênio Farmácia.
Interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@multilit.com.br, colocando no ASSUNTO o título da vaga.

Obs.: Todas as vagas podem ser destinadas a PCds.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Presencial – Curitiba – Bairro Batel. Vaga efetiva. Ensino superior completo ou em andamento. Necessário experiência em rotinas do setor administrativo, conferência e lançamento de notas fiscais, controle de prazos, registros de informações em planilhas, organização de documentos, suporte aos demais setores da empresa. Horário: Segunda a sexta feira das 08: 40 ás 18:30h. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 08/08/2024.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Presencial – São José dos Pinhais – Vaga efetiva – Presencial – São José dos Pinhais. Ensino Superior completo ou em andamento. Experiência com rotinas do setor financeiro, com foco em cobrança empresarial. Experiência com cadastros, controles de pagamentos e contato com empresas para negociação de títulos em atraso. Bons conhecimentos em Excel. Segunda a sexta feira, das 07:00 – 17:00 h. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 08/08/2024.

ASSISTENTE CONTÁBIL- Presencial – São José dos Pinhais. Vaga efetiva para empresa importadora de equipamentos industriais. Ensino superior em Ciências Contábeis ( Completo ou em andamento). Necessário conhecimento em lançamentos contábeis e financeiros, conciliações contábeis, controles de saldos contábeis. Bons conhecimentos em Excel. Segunda a sexta das 08:00 – 18:00 h. Benefícios: Vale transporte ou estacionamento gratuito, vale refeição e plano de saúde após experiência. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 08/08/2024.

ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL: Presencial – Curitiba – Bairro Cajuru.
Vaga efetiva. Ensino superior completo ou cursando. Preferência por quem tenha experiência em escritório contábil. Necessária experiência em admissões, rescisões, férias e cálculo de folha de folha de pagamento e encargos sociais. Segunda a sexta das 08:00 – 18:00 h. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 08/08/2024.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – São José dos Pinhais: Vaga CLT – Ensino médio completo. Com experiência no recebimento, armazenamento e expedição de produtos. Com disponibilidade para trabalhar no horário das 13:00 – 22:48 h– segunda a sexta. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 08/08/2024.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – São José dos Pinhais: Vaga CLT. Ensino médio completo. Necessária experiência com a produção de alimentos, preferência no ramo de panificação/confeitaria. Desejável curso de Preparação e Manipulação de alimentos. Segunda a sexta feira das 08:00 – 18:00 h. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 08/08/2024.

OPERADOR DE MÁQUINA DE CORTE DE VIDRO LAMINADO : São José dos Pinhais. Vaga efetiva. Necessária experiência na operação de máquinas de corte de vidro laminado. Experiência com o corte, lapidação e lavagem dos vidros. Desejável conhecimento em ponte rolante. Segunda a sexta das 07:30 – 17:18 h. Benefícios: Vale transporte e vale refeição.  Interessados devem enviar currículo para o e-mail: candidato@rhsaojose.com.br até dia 08/08/2024.1

 

ATENDENTE DE CAFÉ – ARAUCÁRIA –  horário de trabalho 12:00 – 20:20 – segunda – sábado
AUXILIAR DE COZINHA –  ARAUCÁRIA – horário de trabalho 12:00 – 20:20 – segunda – sábado
CHEF DE COZINHA PATISSERIE –  ARAUCÁRIA –  horário de trabalho 09:00 – 17:20 – segunda – sábado
ENTREVISTAS DIA 13/08/2024 (TERÇA-FEIRA) – ÀS 8h00 – SMTE/SINE – ARAUCÁRIA
R. Álvaro Linhares Ehlke, 333 – Sabiá, Araucária – PR
Benefícios: Vale alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Bônus, Auxílio desenvolvimento

 

AUXILIAR DEPARTAMENTO FISCAL – LOGICAMED – CURITIBA – CENTRO

Atribuições:

Levantamento tributário da parte FEDERAL E MUNICIPAL,

Apuração de impostos federais, estaduais, municipais,  PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, retenção das entradas, regime tributário.

Requisitos:

Superior completo em Ciências Contábeis; Experiência na área, conhecimento avançado em Excel e amplo conhecimento na apuração dos tributos ICMS, PIS, COFINS, IPI e Regime de Substituição Tributária.

Horário segunda a sexta das 8:00 as 12:00 13:00 às 17:48

Salário A combinar.

Benefícios: VA/; VT

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e TÍTULO DA VAGA no assunto do e-mail para:  contato.logicamed@gmail.com fone 99941-2212

 

ASSISTENTE CONTÁBIL – LOGICAMED – CURITIBA – CENTRO

Atribuições:

Classificar documentos, efetuar lançamentos e conciliações de contas de ativo, passivo, despesas e receitas. Identificar e providenciar os ajustes necessários. Controlar, calcular, classificar e lançar a apropriação mensal de despesas registradas em contas do exercício seguinte. Efetuar os cálculos, lançamentos e controle contábil das correções monetárias e depreciações dos bens. Classificar e preparar lançamentos diversos, como faturamento, folha de pagamento, recibos, avisos bancários, etc.

Requisitos:

Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis; Experiência na área de no mínimo um ano, preferencialmente em escritório contábil.

Horário segunda a sexta das 8:00 as 12:00 13:00 às 17:48

Salário A combinar.

Benefícios: VA/VR;

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e TÍTULO DA VAGA no assunto do e-mail para:  contato.logicamed@gmail.com fone 99941-2212

 

ESTÁGIO CONTÁBIL – ESTÁGIO FISCAL – ESTÁGIO RH E GESTÃO DE PESSOAS – LOGICAMED -CURITIBA – CENTRO

Atribuições:

Importação de lotes do setor; Separação de documentos (notas fiscais e despesas); Conciliações bancárias; Geração de planilhas para importações; Relatórios contábeis.

Requisitos:

Ciências Contábeis cursando

Horário segunda a sexta das 9:00 as 12:00 13:00 às 16:00

Salário: Bolsa auxílio + vale transporte

Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e TÍTULO DA VAGA no assunto do e-mail para:  contato.logicamed@gmail.com fone 99941-2212

 

Auxiliar de Logística – (Vaga também para/ PCD) – Sesé Logística – São José dos Pinhais PR
Requisitos:

Ensino Fundamental Completo
Experiência na área
Atividades:
Realizar a abertura e fechamento de caixas/embalagens;
Separação de caixas por modelo para atender a demanda do estoque;
Separação de matérias por código, segregar o mesmo em pallet’s para atender a demanda do estoque/linha, evitando que ocorram danos (peças/embalagens) ou quebra de qualidade;
Montagem de pallets, segregando embalagens de “boca para baixo”; Arqueamento (cintamento) de pallet’ com caixas;
Realizar 5S, zelando pela segurança, conservação, limpeza, organização e arrumação do local de trabalho, bem como, dos equipamentos disponibilizados para utilização (equipamentos de informática e outros empregados para a realização da atividade);
Benefícios: Assistência médica e odontológica | Seguro de vida | Vale Alimentação | Refeitório no local e fretado.
Enviar cv atualizado para jaqueline.cardoso@gruposese.com informando no assunto o título da vaga

Op. De empilhadeira – (Vaga também para/ PCD) – Sesé Logística – São José dos Pinhais PR
Requisitos:

Curso vigente op. Empilhadeira
CNH B
Experiência Mínima 6 meses de manuseio empilhadeira GLP
Atividades:
Profissional responsável por manusear, transportar, movimentar materiais e produtos preestabelecidos pela empresa por meio de condução da empilhadeira.
Benefícios: Assistência médica e odontológica | Seguro de vida | Vale Alimentação | Refeitório no local e fretado.
Enviar cv atualizado para jaqueline.cardoso@gruposese.com informando no assunto o título da vaga

Líder operacional Logístico – Sesé Logística – São José dos Pinhais PR
Requisitos:

Curso vigente op. Empilhadeira
CNH B
Ensino Médio completo
Experiência em gestão de equipe no ramo logístico
Atividades:
Realizar o trabalho de acordo com os procedimentos da área, conforme matriz de qualificação;
Realizar a gestão das atividades de recebimento, transbordo, e devolução de vasilhames;
Realizar treinamentos operacionais;
Verificar a disponibilidade e a utilização dos E.P.I. aplicáveis à sua equipe, conforme determinação da Segurança do Trabalho;
Elaborar relatórios para administração do seu Time e dos processos operacionais sob sua responsabilidade;
Distribuir sua equipe nas atividades, específicas solicitadas pelo cliente, conforme necessidade do dia;
Garantir a padronização e a visualização dos processos operacionais, conforme as normas ISO;
Efetuar rondas nas áreas operacionais, garantindo o cumprimento das diretrizes determinadas pelo Cliente e a Gerência;
Promover a melhoria contínua nos processos sob sua responsabilidade;
Ministrar treinamentos e diálogos operacionais;
Participar de reuniões com a Gerência, Gestores e responsáveis das Áreas Suportes;
Manter o fluxo de informações nas trocas de turnos com o Líder subsequente;
Monitorar a execução das atividades, pertinentes a área de atuação, tomando ações cabíveis para os desvios detectados;
Zelar pela conservação, limpeza, organização e arrumação do local de trabalho, bem como, dos equipamentos disponibilizados para utilização (veículos industriais, equipamentos de informática e outros colaboradores para a realização da atividade);
Utilizar adequadamente os meios de comunicação disponibilizados pela empresa, sendo vetado o uso para benefício particular.
Benefícios: Assistência médica e odontológica | Seguro de vida | Vale Alimentação | Refeitório no local e fretado.
Enviar CV atualizado para jaqueline.cardoso@gruposese.com informando no assunto o título da vaga

 

VENDEDOR(A) – UMBARÁ – CURITIBA
Para venda de proteção veicular de carros, caminhões e motos

Local: Rua Eduardo Pinto da Rocha – Umbará
Com experiência no mínimo de 2 anos em vendas,
Com CNH
Remuneração: Salário 1.850.00 +  comissão de vendas + VR 400.00 + VT + Plano de saúde + seguro de vida
Horário de trabalho:  de segunda a sexta feira das 08hs as 18hs com um intervalo de 1:30 de almoço
Enviar currículo para admvolmak@gmail.com (informar no assunto o título do cargo)

 

PROGRAMADOR DE PCPM- PINHAIS
Planejar e elaborar um planejamento de compras, levando em conta fatores como: estoque, carteiras de pedidos, produtos em desenvolvimento (protótipos) e Forecast;
Efetuar e acompanhar a programação diária de entrega dos materiais, a partir do planejamento elaborado;
Atender consultas da área comercial e do programador de PCP informando os prazos de entrega;
Informar a quem de direito sobre eventuais desvios;
Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao setor.
Requisitos:
Cursando ensino superior em planejamento, engenharia de produção, ADM ou áreas correlatas
Experiência comprovada na área
Benefícios:
Restaurante na empresa
Tíquete Alimentação
Participação nos lucros
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológico
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br (informar no assunto o título do cargo)

OPERADOR DE ELETROEROSÃO PENETRAÇÃO – PINHAIS
Operar máquina de eletro erosão;
Acompanhar todas as rotinas e procedimentos referente a eletro erosão por penetração no setor de ferramentaria.
Executar todos os processos referente a construção de moldes e estampas, na eletro erosão.
Executar todos os programas referentes ao processo de Eletro erosão por Penetração.
Verificar a qualidade da peça através de dimensional e desenho.
Garantir a qualidade do produto em execução na máquina;
Reportar a supervisão qualquer problema ou irregularidade, referente ao produto em questão.
Requisitos:
Ensino médio completo
Mecânica Básica
Benefícios:
Restaurante na empresa
Tíquete Alimentação
Participação nos lucros
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológico
Convenio Médico
Seguro de Vida em Grupo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br (informar no assunto o título do cargo)

OPERADOR CENTRO DE USINAGEM (TEMPORÁRIO) – PINHAIS
Preparação (setup) ajustes e parâmetros de Centros de Usinagem, (comando FANUC) executar os processos dos programas a serem realizados, garantir a centragem das peças na máquina para início de usinagem, assim como o dimensional das peças através dos desenhos;
Interpretar desenho das peças a serem usinadas;
Executar a fixação e alinhamento das peças e referenciar a máquina;
Otimizar o programa e os parâmetros durante a operação;
Ajustar instrumentos de medição;
Controlar dimensões das peças;
Registrar tempos de usinagem e preencher formulários de controle de produção;
Registrar ocorrências diárias;
Registrar paradas de máquina
Requisitos:
Ensino médio completo
Mecânica Básica
Experiência comprovada na função
Benefícios:
Restaurante na empresa
Tíquete Alimentação
Participação nos lucros
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológico
Convenio Médico
Seguro de Vida em Grupo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br (informar no assunto o título do cargo)

OPERADOR DE PUNCIONADEIRA – PINHAIS
Programar a máquina de acordo com o plano de preparação;
Conferir espessura, dimensões, aspecto visual e nível de rebarba da primeira peça cortada.
Realizar inspeções de rotinas ao longo do processo;
Assinar ODF.
Requisitos:
Ensino médio completo
Mecânica Básica
Experiência comprovada na função
Benefícios:
Restaurante na empresa
Tíquete Alimentação
Participação nos lucros
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológico
Convenio Médico
Seguro de Vida em Grupo
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br (informar no assunto o título do cargo)

SOLDADOR – PINHAIS
Atividades:

Executar soldas tipo MIG, MAG, TIG em peças metálicas, conforme ODF e desenhos;
Preparar equipamentos, gabaritos, consumíveis de soldagem;
Segregar, classificar refugo e disponibilizar no Ponto de Honra para posterior análise de refugo pelo Depto. da Qualidade.
Notificar o líder ao constatar a não conformidade do produto fornecido pelo setor antecedente;
Encaminhar à próxima operação ou setor após o término do serviço.
Requisitos:
Mínimo 1 ano de experiência na área;
Ensino Médio completo;
Curso solda e leitura e interpretação de desenhos.
Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Tíquete Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo para rh@nilko.com.br (informar no assunto o título do cargo)

DESENVOLVEDOR JAVA – PINHAIS
Atividades:

Desenvolvimento em JAVA;
Banco de dados (Oracle, MySQL);
Programação orientada a objetos;
Desenvolvimento web (HTML, CSS, Bootstrap, Javascript);
Gerador de relatórios iReport e Jasper Report.
Requisitos:
Mínimo 1 ano de experiência.
Ensino Superior cursando na área de Sistemas de Informação ou áreas afins.
Benefícios:
Restaurante na empresa,
Tíquete Alimentação,
Participação nos lucros,
Convênio com Farmácia
Vale Transporte ou estacionamento na empresa
Assistência Odontológica,
Convênio Médico
Seguro de Vida em Grupo,
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@nilko.com.br (informar no assunto o título do cargo).