ELENIZE DE POLI – 04/06
ASSISTENTE DE VENDAS – CURITIBA
Salário fixo 2.000,00;
Acréscimo de comissão;
Vale alimentação de 500,00;
Coparticipação plano de saúde e odontológico.
Atividades desenvolvidas:
Visita e apresentação de produtos;
Prospecção aos clientes;
Elaboração de planilhas de custo benefício para clientes;
Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios com visão estratégica.
Precisa residir em Curitiba-PR
Contato: 44 99151-8185 ou contato.enjoyconsultoria@gmail.com – Tahynara Soares
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – CURITIBA
A KYB do Brasil está à procura de um profissional para a posição de Assistente de Logística – Curitiba/PR. Para se destacar neste desafio, é fundamental que o candidato tenha experiência em rotinas da área administrativa em logística, pedidos, emissão de notas fiscais, desejável que tenha um conhecimento amplo em Excel.
Atividades que esse profissional irá desempenhar:
Recebimento e manutenção dos pedidos de venda, bonificação, teste e feiras.
Solicitação de coletas e acompanhamentos das entregas.
Emissão de notas fiscais de saída e inclusão de notas de devolução no sistema.
Acompanhamento de divergências de faturamento com faltas e sobras de mercadorias.
Atendimento telefônico e suporte aos clientes internos e externos.
Apoio e suporte às atividades dos analistas de logística em período de férias e licenças.
Como as atividades serão realizadas:
Acompanhamento do E-mail para recepcionar os pedidos de venda, transformados no arquivo apto para leitura automática e importados para o sistema. Realizar alterações quando necessário, tratando-se de descontos, condições de pagamento ou alterações de códigos. No sistema realizar emissão de notas fiscais de saída e inclusão de notas de devolução/garantias. Solicitações de coleta, organizar as janelas junto aos transportadores e apoio ao controle das entregas. Treinamento técnico para atendimento e suporte telefônico.
Requisitos para a vaga:
Formação Superior em Administração, logística ou área correlacionada (concluída, em curso ou em ano de conclusão).
Inglês Básico
Experiência em rotinas administrativas do departamento, como emissão de pedidos e notas fiscais;
Excel intermediário
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Plano de saúde Unimed + Plano Odontológico Amil + Seguro de vida em grupo + Vale Alimentação (Vvaor: R$ 440,00) + Vale Refeição (R$ 30 reais dia) + Vale Combustível + TotalPass + Previdência Privada + Apoio financeiro para curso de inglês + Apoio financeiro para aquisição de livros + Apoio financeiro para a graduação e pós-graduação + Bonificação Semestral + PLR.
Se deseja se candidatar a Vagas na Comercial KYB do Brasil, localizada no CIC/Curitiba – PR, acesse o portal: https://comercialkybdobrasil.VAgas.solides.com.br ou envie seu currículo para o e-mail recrutamento@kyb.com.br
Se você se encaixa nesse perfil e busca uma oportunidade desafiadora e estimulante, venha fazer parte da nossa equipe! Estamos ansiosos para receber sua candidatura.
PROMOTOR DE VENDAS – REGIÃO SUL – SC
A KYB do Brasil está à procura de um profissional para a posição de Promotor de Vendas para a Região Sul – Santa Catarina. Para se destacar neste desafio, é fundamental que o candidato tenha experiência anterior na área e demonstre um perfil proativo, com foco em resultados, capacidade de aprendizagem, organização de roteiros e rotina de trabalho, perfil independente e responsável.
Principais responsabilidades:
As atividades serão realizadas em distribuidores KYB, clientes aplicadores da marca, auto-centers e revendedores, como autopeças, presentes em sua área de atuação. O profissional será responsável por realizar visitas aos clientes Tomodachi, além de avaliações de peças nos distribuidores. Também deverá analisar e monitorar índices de retorno ou garantia de produtos quando solicitado. O profissional contará com suporte em planejamento através de uma ferramenta de CRM (Customer Relationship Management), que auxiliará na criação e validação de um roteiro de trabalho mensal, alinhado aos objetivos da empresa para a região. Na plataforma do CRM, será necessário cadastrar todas as visitas técnicas realizadas no dia, bem como preencher e registrar formulários de visita. Além disso, o profissional deverá desenvolver e manter um relacionamento próximo com os clientes, fornecendo feedbacks valiosos para a empresa sobre o desempenho dos produtos e as necessidades dos clientes. Também será responsável por acompanhar as campanhas lançadas nos distribuidores e centros automotivos, fomentando a demanda e promovendo a marca de maneira eficaz.
Como estas atividades deverão ser realizadas:
O profissional será responsável por visitar auto centers, oficinas e autopeças, realizando pesquisas de campo para identificar oportunidades de geração de demanda e treinamento para distribuidores. Deverá cadastrar todos os clientes e oportunidades no CRM, repassando as informações ao Coordenador. Também realizará avaliações de peças nos distribuidores e prestará atendimento às assistências técnicas da região. Além das visitas regulares, o profissional participará de eventos extras como “arrastão” e “pit stop”. Também participará de reuniões periódicas para alinhar estratégias e se manter atualizado sobre tendências do mercado automotivo, visando fortalecer as relações comerciais e impulsionar as vendas na região.
Experiência:
Experiência em negociações com clientes, trabalho externo de campo ou concessionárias automotivas/Auto-centers.
Experiência ou conhecimento básico em peças automotivas/suspenção.
Requisitos para a vaga:
Experiência em negociações com clientes, trabalho externo de campo ou concessionárias automotivas/auto-centers.
Conhecimento básico em peças automotivas/suspensão.
Conhecimento em Excel e capacidade analítica de informações de mercado e dados de clientes.
Ensino Médio completo.
Preferencialmente, cursos/tecnólogos ou graduações em áreas comerciais ou técnicas ligadas à mecânica.
Inglês básico.
Residência na região de Santa Catarina ou Rio Grande do Sul ou proximidades.
Disponibilidade para viagens.
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: Plano de saúde Unimed + Plano Odontológico Amil + Seguro de vida em grupo + Vale Alimentação Cartão Flash (R$ 440,00 p/mês) + aAle Refeição Cartão Flash (R$ 30,00 dia útil) + TotalPass + Previdência Privada + Apoio financeiro para curso de inglês (R$ 150,00) + Apoio financeiro para aquisição de livros + Apoio financeiro pra graduação e pós-graduação (30%) + Bonificação Semestral (50% do salário a cada 6 meses) + PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) + Utilização do veículo corporativo da empresa (Kwid ou Mobi) + Utilização do cartão corporativo da empresa (Limite de utilização: R$ 2.000,00).
Se deseja se candidatar a Vagas na Comercial KYB do Brasil, localizada no CIC/Curitiba – PR, acesse o portal: https://comercialkybdobrasil.VAgas.solides.com.br ou envie seu currículo para o e-mail recrutamento@kyb.com.br
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PROMOTOR DE VENDAS – REGIÃO NORDESTE – BAHIA
A KYB do Brasil está à procura de um profissional para a posição de Promotor de Vendas para a Região Nordeste – Bahia. Para se destacar neste desafio, é fundamental que o candidato tenha experiência anterior na área e demonstre um perfil proativo, com foco em resultados, capacidade de aprendizagem, organização de roteiros e rotina de trabalho, perfil independente e responsável.
Principais responsabilidades:
As atividades serão realizadas em distribuidores KYB, clientes aplicadores da marca, auto-centers e revendedores, como autopeças, presentes em sua área de atuação. O profissional será responsável por realizar visitas aos clientes Tomodachi, além de avaliações de peças nos distribuidores. Também deverá analisar e monitorar índices de retorno ou garantia de produtos quando solicitado. O profissional contará com suporte em planejamento através de uma ferramenta de CRM (Customer Relationship Management), que auxiliará na criação e validação de um roteiro de trabalho mensal, alinhado aos objetivos da empresa para a região. Na plataforma do CRM, será necessário cadastrar todas as visitas técnicas realizadas no dia, bem como preencher e registrar formulários de visita. Além disso, o profissional deverá desenvolver e manter um relacionamento próximo com os clientes, fornecendo feedbacks valiosos para a empresa sobre o desempenho dos produtos e as necessidades dos clientes. Também será responsável por acompanhar as campanhas lançadas nos distribuidores e centros automotivos, fomentando a demanda e promovendo a marca de maneira eficaz.
Como estas atividades deverão ser realizadas:
O profissional será responsável por visitar auto centers, oficinas e autopeças, realizando pesquisas de campo para identificar oportunidades de geração de demanda e treinamento para distribuidores. Deverá cadastrar todos os clientes e oportunidades no CRM, repassando as informações ao Coordenador. Também realizará avaliações de peças nos distribuidores e prestará atendimento às assistências técnicas da região. Além das visitas regulares, o profissional participará de eventos extras como “arrastão” e “pit stop”. Também participará de reuniões periódicas para alinhar estratégias e se manter atualizado sobre tendências do mercado automotivo, visando fortalecer as relações comerciais e impulsionar as vendas na região.
Experiência:
Experiência em negociações com clientes, trabalho externo de campo ou concessionárias automotivas/Auto-centers.
Experiência ou conhecimento básico em peças automotivas/suspenção.
Requisitos para a VAga:
Experiência em negociações com clientes, trabalho externo de campo ou concessionárias automotivas/auto-centers.
Conhecimento básico em peças automotivas/suspensão.
Conhecimento em Excel e capacidade analítica de informações de mercado e dados de clientes.
Ensino Médio completo.
Preferencialmente, cursos/tecnólogos ou graduações em áreas comerciais ou técnicas ligadas à mecânica.
Inglês básico.
Residência na região de Santa Catarina ou Rio Grande do Sul ou proximidades.
Disponibilidade para viagens.
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: Plano de saúde Unimed + Plano Odontológico Amil + Seguro de vida em grupo + Valle Alimentação Cartão Flash (R$ 440,00 p/mês) + Vale Refeição Cartão Flash (R$ 30,00 dia útil) + TotalPass + Previdência Privada + Apoio financeiro para curso de inglês (R$ 150,00) + Apoio financeiro para aquisição de livros + Apoio financeiro pra graduação e pós-graduação (30%) + Bonificação Semestral (50% do salário a cada 6 meses) + PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) + Utilização do veículo corporativo da empresa (Kwid ou Mobi) + Utilização do cartão corporativo da empresa (Limite de utilização: R$ 2.000,00).
Se deseja se candidatar a Vagas na Comercial KYB do Brasil, localizada no CIC/Curitiba – PR, acesse o portal: https://comercialkybdobrasil.VAgas.solides.com.br ou envie seu currículo para o e-mail recrutamento@kyb.com.br
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PROMOTOR DE VENDAS – REGIÃO SUDESTE – SÃO PAULO E MINAS GERAIS
A KYB do Brasil está à procura de um profissional para a posição de Promotor de Vendas para a Região Sudeste – São Paulo e Minais Gerais. Para se destacar neste desafio, é fundamental que o candidato tenha experiência anterior na área e demonstre um perfil proativo, com foco em resultados, capacidade de aprendizagem, organização de roteiros e rotina de trabalho, perfil independente e responsável.
Principais responsabilidades:
As atividades serão realizadas em distribuidores KYB, clientes aplicadores da marca, auto-centers e revendedores, como autopeças, presentes em sua área de atuação. O profissional será responsável por realizar visitas aos clientes Tomodachi, além de avaliações de peças nos distribuidores. Também deverá analisar e monitorar índices de retorno ou garantia de produtos quando solicitado. O profissional contará com suporte em planejamento através de uma ferramenta de CRM (Customer Relationship Management), que auxiliará na criação e Validação de um roteiro de trabalho mensal, alinhado aos objetivos da empresa para a região. Na plataforma do CRM, será necessário cadastrar todas as visitas técnicas realizadas no dia, bem como preencher e registrar formulários de visita. Além disso, o profissional deverá desenvolver e manter um relacionamento próximo com os clientes, fornecendo feedbacks Valiosos para a empresa sobre o desempenho dos produtos e as necessidades dos clientes. Também será responsável por acompanhar as campanhas lançadas nos distribuidores e centros automotivos, fomentando a demanda e promovendo a marca de maneira eficaz.
Como estas atividades deverão ser realizadas:
O profissional será responsável por visitar auto centers, oficinas e autopeças, realizando pesquisas de campo para identificar oportunidades de geração de demanda e treinamento para distribuidores. Deverá cadastrar todos os clientes e oportunidades no CRM, repassando as informações ao Coordenador. Também realizará avaliações de peças nos distribuidores e prestará atendimento às assistências técnicas da região. Além das visitas regulares, o profissional participará de eventos extras como “arrastão” e “pit stop”. Também participará de reuniões periódicas para alinhar estratégias e se manter atualizado sobre tendências do mercado automotivo, visando fortalecer as relações comerciais e impulsionar as vendas na região.
Experiência:
Experiência em negociações com clientes, trabalho externo de campo ou concessionárias automotivas/Auto-centers.
Experiência ou conhecimento básico em peças automotivas/suspenção.
Requisitos para a VAga:
Experiência em negociações com clientes, trabalho externo de campo ou concessionárias automotiVva/auto-centers.
Conhecimento básico em peças automotivas/suspensão.
Conhecimento em Excel e capacidade analítica de informações de mercado e dados de clientes.
Ensino Médio completo.
Preferencialmente, cursos/tecnólogos ou graduações em áreas comerciais ou técnicas ligadas à mecânica.
Inglês básico.
Residência na região de Santa Catarina ou Rio Grande do Sul ou proximidades.
Disponibilidade para viagens.
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: Plano de saúde Unimed + Plano Odontológico Amil + Seguro de vida em grupo + Vale Alimentação Cartão Flash (R$ 440,00 p/mês) + Vale Refeição Cartão Flash (R$ 30,00 dia útil) + TotalPass + Previdência Privada + Apoio financeiro para curso de inglês (R$ 150,00) + Apoio financeiro para aquisição de livros + Apoio financeiro pra graduação e pós-graduação (30%) + Bonificação Semestral (50% do salário a cada 6 meses) + PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) + Utilização do veículo corporativo da empresa (Kwid ou Mobi) + Utilização do cartão corporativo da empresa (Limite de utilização: R$ 2.000,00).
Se deseja se candidatar a Vagas na Comercial KYB do Brasil, localizada no CIC/Curitiba – PR, acesse o portal: https://comercialkybdobrasil.VAgas.solides.com.br ou envie seu currículo para o e-mail recrutamento@kyb.com.br
Se você se encaixa nesse perfil e busca uma oportunidade desafiadora e estimulante, venha fazer parte da nossa equipe! Estamos ansiosos para receber sua candidatura.
PROMOTOR DE VENDAS – REGIÃO NORTE- MANAUS
A KYB do Brasil está à procura de um profissional para a posição de Promotor de Vendas para a Região Norte – Manaus. Para se destacar neste desafio, é fundamental que o candidato tenha experiência anterior na área e demonstre um perfil proativo, com foco em resultados, capacidade de aprendizagem, organização de roteiros e rotina de trabalho, perfil independente e responsável.
Principais responsabilidades:
As atividades serão realizadas em distribuidores KYB, clientes aplicadores da marca, auto-centers e revendedores, como autopeças, presentes em sua área de atuação. O profissional será responsável por realizar visitas aos clientes Tomodachi, além de avaliações de peças nos distribuidores. Também deverá analisar e monitorar índices de retorno ou garantia de produtos quando solicitado. O profissional contará com suporte em planejamento através de uma ferramenta de CRM (Customer Relationship Management), que auxiliará na criação e Validação de um roteiro de trabalho mensal, alinhado aos objetivos da empresa para a região. Na plataforma do CRM, será necessário cadastrar todas as visitas técnicas realizadas no dia, bem como preencher e registrar formulários de visita. Além disso, o profissional deverá desenvolver e manter um relacionamento próximo com os clientes, fornecendo feedbacks Valiosos para a empresa sobre o desempenho dos produtos e as necessidades dos clientes. Também será responsável por acompanhar as campanhas lançadas nos distribuidores e centros automotivos, fomentando a demanda e promovendo a marca de maneira eficaz.
Como estas atividades deverão ser realizadas:
O profissional será responsável por visitar auto centers, oficinas e autopeças, realizando pesquisas de campo para identificar oportunidades de geração de demanda e treinamento para distribuidores. Deverá cadastrar todos os clientes e oportunidades no CRM, repassando as informações ao Coordenador. Também realizará avaliações de peças nos distribuidores e prestará atendimento às assistências técnicas da região. Além das visitas regulares, o profissional participará de eventos extras como “arrastão” e “pit stop”. Também participará de reuniões periódicas para alinhar estratégias e se manter atualizado sobre tendências do mercado automotivo, visando fortalecer as relações comerciais e impulsionar as vendas na região.
Experiência:
Experiência em negociações com clientes, trabalho externo de campo ou concessionárias automotivas/Auto-centers.
Experiência ou conhecimento básico em peças automotivas/suspenção.
Requisitos para a Vaga:
Experiência em negociações com clientes, trabalho externo de campo ou concessionárias automotivas/auto-centers.
Conhecimento básico em peças automotivas/suspensão.
Conhecimento em Excel e capacidade analítica de informações de mercado e dados de clientes.
Ensino Médio completo.
Preferencialmente, cursos/tecnólogos ou graduações em áreas comerciais ou técnicas ligadas à mecânica.
Inglês básico.
Residência na região de Santa Catarina ou Rio Grande do Sul ou proximidades.
Disponibilidade para viagens.
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: Plano de saúde Unimed + Plano Odontológico Amil + Seguro de vida em grupo + Vale Alimentação Cartão Flash (R$ 440,00 p/mês) + Vale Refeição Cartão Flash (R$ 30,00 dia útil) + TotalPass + Previdência Privada + Apoio financeiro para curso de inglês (R$ 150,00) + Apoio financeiro para aquisição de livros + Apoio financeiro pra graduação e pós-graduação (30%) + Bonificação Semestral (50% do salário a cada 6 meses) + PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) + Utilização do veículo corporativo da empresa (Kwid ou Mobi) + Utilização do cartão corporativo da empresa (Limite de utilização: R$ 2.000,00).
Se deseja se candidatar a Vagas na Comercial KYB do Brasil, localizada no CIC/Curitiba – PR, acesse o portal: https://comercialkybdobrasil.VAgas.solides.com.br ou envie seu currículo para o e-mail recrutamento@kyb.com.br
Se você se encaixa nesse perfil e busca uma oportunidade desafiadora e estimulante, venha fazer parte da nossa equipe! Estamos ansiosos para receber sua candidatura.
NOSSAS VAGAS
LABORAL RECURSOS HUMANOS
RUA JOÃO PALOMEQUE, 142– SALA 5 NOVO MUNDO
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA laboral@rhlaboral.com.br
Nosso Instagram @laboral_gp
ANALISTA DE SISTEMAS PROTHEUS
Apoiar os usuários com a resolução de problemas, dúvidas sobre o sistema e capacitações pontuais. Abertura de chamados junto a totvs. Auxiliar no controle e aplicação de customizações/ pacotes de correção. Configuração e manutenção do sistema (campos, gatilhos, parâmetros, Validações entre outros) atualizar rotinas, upddistr, dicionários de dados etc. Elaboração documentação técnica e funcional de rotinas do sistema e customizações. Auxiliar na implementação e testes de novas versões do sistema. Auxiliar na implantação de novos módulos. Contrato CLT, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário a combinar VT refeitório na empresa, Vale mercado r$ 300,00, auxilio educação r$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida em grupo . Região do CIC/ Curitiba
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ANALISTA DE SISTEMAS SAP – MÓDULO MM
Experiência com sistema SAP no módulo mm (outros módulos não importam). Irá trabalhar na parte de implantação e integração do sistema SAP na empresa. Região CIC/ Curitiba. Salário r$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida e parceria com internet ligga.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ASSISTENTE DE DADOS
Com experiência em manutenção de dados e informações inerentes ao projeto a fim de agregar Valor aos coordenadores e gestores para tomada de decisões, elaborar relatórios, consolidando informações, atuar na pesquisa de informações na base de dados internas e externas, desenvolver e aplicar melhorias em dashboards em Power BI, tratativa de dados em grandes quantidades afim de exibir em relatórios gerenciais. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário a combinar, VT, Vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato CLT. Região Prado Velho.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno. Contrato CLT, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário R$ 2.500,00 VT refeitório na empresa, Vale mercado R$ 300,00, auxílio educação R$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida em grupo. Região CIC/ Curitiba
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Com experiência em movimentação e controle de benefícios, manutenção de ponto eletrônico, cálculo de folha de pagamento (conhecimento do Sistema Senior), fechamento de impostos, encargos, documentação de auditoria de clientes. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário R$ 3500,00, VT, Vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato CLT. Região Prado Velho.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ATENDENTE DE LOJA
Com experiência em atendimento ao cliente, finalização de vendas, organização de estoque. Região novo mundo/ Curitiba. Salário: 1.800,00 + VT + VR 19,00. Horário: segunda a sexta das 09:00 às 18:00 com 1 hora de almoço + 15 minutos de intervalo a tarde. Sábado das 09:00 às 13:00. Contrato CLT
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Com experiência em rotinas administrativas em geral e elaboração de planilhas. Para atuar no setor de acompanhamento de multas da frota de veículos. Região Prado Velho/ Curitiba. Contrato CLT. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Salário R$ 1.920,95 mais VT e VA.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – VAGA DESTINADA A PCDS
Com experiência em rotinas administrativas em geral e atendimento ao cliente. Região boqueirão/ Curitiba. Contrato CLT
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo CRM, elaborar e acompanhar propostas comerciais, realizar negociações via telefone e email, acompanhar vendas realizadas, acompanhar ordens de fornecimento e contratos de vendas de equipamentos, apoio técnico comercial a vendedores, buscar leads e prospects nos mercados. Região do centro/ Curitiba. Salário r$ 2.500,00 VT, VR (396,00) Vale alimentação (r$ 250,00) seguro de vida empresarial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 às 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL
Registrar e organizar notas fiscais de compra, entrada de notas fiscais no sistema, identificar e corrigir eventuais discrepâncias nos documentos fiscais. Ensino Superior (cursando ou completo) em Ciências Contábeis. Contrato CLT, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário R$ 2.005,00 VT refeitório na empresa, Vale mercado R$ 300,00, auxilio educação R$ 300,00, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida em grupo. Região CIC/ Curitiba
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR OPERACIONAL – MARINGÁ
Com experiência em rotinas administrativas em geral e elaboração de planilhas. Para atuar no setor de acompanhamento de manutenção da frota de veículos. Região Maringá. Contrato CLT. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Salário R$ 1.920,95 mais VT e VA.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR OPERACIONAL – RIBEIRÃO PRETO/SP
Com experiência em rotinas administrativas em geral e elaboração de planilhas. Para atuar no setor de acompanhamento de manutenção da frota de veículos. Região Ribeirão Preto/SP. Contrato CLT. Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Salário R$ 1.920,95 mais VT e VA.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR DE EXTRUSOR
Com experiência em linha de produção de produtos plásticos, ensino médio. Horário de trabalho: possuir disponibilidade para turnos. Região Araucária. Salário R$ combinar, VT, refeição no local e Vale mercado.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR DE FLEXOGRAFIA
Com experiência em linha de produção de produtos plásticos, ensino médio. Horário de trabalho: possuir disponibilidade para turnos. Região Araucária. Salário R$ combinar, VT, refeição no local e Vale mercado.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Com experiência em linha de produção, ensino médio completo, mecânica básica industrial. Horário de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário r$ 1724,80, VT, VR (40,00 por dia) iniciar como temporário com chance de efetivação. (após efetivação plano de saúde, Vale mercado e bonificação por assiduidade)
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Com experiência em linha de produção/ embalagens, fundamental completo. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17:45hs, salário R$ 1412,00 VT, alimentação no local. Contrato temporário (com chance de efetivação). Região Araucária.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Com ou sem experiência em linha de produção, ensino médio completo, mecânica básica industrial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Com ou sem experiência em linha de produção. Disponibilidade para 2° e 3° turno (segunda a sábado). Ensino médio completo. Região CIC/ Curitiba. Horário de trabalho de segunda a sábado das 14:40 às 22:50, ou turno das 22:50 as 06:30. Salário r$ 6,42/hora, refeição e lanche no local, Vale transporte (pago em dinheiro). Mais bônus de r$ 100,00 por assiduidade. Vaga efetiva.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR DE SAC
Com experiência em atendimento ao cliente via e-mail, Chat e telefone, cotações, baixas no sistema, planilhas e relatórios, rastreamentos, acompanhamento de comprovantes de entrega, solicitação e acompanhamento de coletas. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário R$ 1.947,00, VT, Vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato CLT. Região Prado Velho.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
AUXILIAR DE VENDAS
Com experiência em vendas por telefone. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS – RIO GRANDE DO SUL
Com experiência em venda de máquinas pesadas de construção civil – linha amarela. Região Passo Fundo e Uruguaiana.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
COSTUREIRO (A) INDUSTRIAL
Com experiência em costura industrial pesada. Região pinhais. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17hs, salário r$ 1700,00, após experiência r$ 1881,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. Região Pinhais
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
DESIGNER GRÁFICO
Com experiência em designer gráfico, criação de embalagens e identidade visual. Domínio de Photoshop, Illustrator. Região do CIC/ Curitiba. Salário r$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa), seguro de vida e parceria com internet ligga.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
ENCANADOR PREDIAL
Executar instalações de sistema hidráulico de água fria e quente, de combate a incêndio e tubulações de esgoto. Montagem e instalação de sistemas de tubulações de material metálico e não metálico para condução de ar, água, esgoto, e outro fluídos em edifícios. Manejo de encanamentos, tubulações, caixas d’água, torneiras, Vasos sanitários, caixas de esgoto, ralos, reservatórios, pias e tanques. Salário a combinar, Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte e seguro de vida. Região boqueirão/ Curitiba.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
FARMACÊUTICO
Com experiência em sistemas da qualidade, gerir licenças e documentos, processos na ANVISA, elaborar procedimentos, fazer autoinspeções, manter treinamentos iniciais e periódicos. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs, salário R$ 4300,00, VT, Vale alimentação (R$ 687,00), Bradesco Dental, auricoterapia, psicologia, seguro de vida. Contrato CLT. Região São José dos Pinhais.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
GERENTE COMERCIAL
Com experiência em gestão comercial de equipes, experiência voltada a indústria. Com sólida experiência em aço ou indústrias. Região do CIC/ Curitiba. Salário R$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa), seguro de vida e parceria com internet ligga.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
GESTOR DE FROTAS
Com experiência em gestão de frotas de carros e caminhões. Conhecimento em manutenção e peças de caminhões e carros; conhecimento de Excel avançado, habilidades com cálculos matemáticos. Disponibilidade para viagens. Salário a combinar, Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte, Seguro de vida. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Região boqueirão/ Curitiba.
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INSPETOR DE QUALIDADE
Com ou sem experiência na função. Região do CIC/ Curitiba. Salário R$ 6,60 por hora após a experiência R$ 6,75 por hora, alimentação no local, VT (pago em dinheiro), Horário de trabalho escala 6X2 (trabalha 6 dias folga 2), 2° turno das 14:40 às 22:50hs. Contrato CLT.
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LÍDER DE MANUTENÇÃO
Executar plano de manutenção preventiva e corretiva, distribuindo os veículos (caminhões e carros) e equipamentos conforme check list; acompanhar os veículos em oficinas externas; apoiar na realização dos orçamentos e encaminhá-lo para o supervisor da área; fazer atendimento dos veículos quando estão externos e verificar o problema ocorrido e agir para solucioná-los. região de São José dos Pinhais. Contrato CLT, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário a combinar, VT, VR, seguro de vida e Vale alimentação.
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MOTORISTA ROLL ON ROLL OFF
Com experiência em caminhões caçamba roll on e roll off. Região CIC/ Curitiba. Salário r$ 2514,00 após a experiência r$ 2856,00 VT e VR, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 18hs., contrato CLT
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OPERADOR DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS
Com experiência em linha de produção e operação de máquinas industriais; ensino médio completo, mecânica básica industrial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs às 17hs, salário r$ 1881,00, após experiência R$ 2068,00 VT, alimentação no local, Unimed e seguro de vida. Contrato CLT. região Pinhais
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PROMOTOR TÉCNICO
Com experiência em vendas de produtos como ferramentas, ferragens ou materiais de construção. CNH b. Região do CIC/ Curitiba. Salário r$ a combinar, alimentação no local, VT, parceria com instituições ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa), seguro de vida e parceria com internet ligga.
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TORNEIRO MECÂNICO
Com experiência em torno convencional, peças não seriadas. Região do CIC/ Curitiba. Salário a combinar, alimentação no local, VT,
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VENDEDOR INTERNO
Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de propostas, pedido e fechamento de vendas, manuseio dos produtos em exposição e em estoque. Região do centro Curitiba. Salário r$ 1565,55 mais comissão de 2% sobre as vendas (salário inicial em torno de r$ 2.100,00) VT, VR (396,00) Vale alimentação (r$ 250,00) seguro de vida empresarial. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 às 18:00 e sábado das 08:30 às 12:30hs. Contrato CLT.
Envie seu currículo para o email: laboral@rhlaboral.com.br
VENDEDOR INTERNO
Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de propostas, pedido e fechamento de vendas, manuseio dos produtos em exposição e em estoque conhecimento em produtos esportivos, para Ciclismo. Região do pinheirinho/ Curitiba. Salário r$ 1800,00 mais comissão sobre as vendas, VT e VR. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 às 18:00 e sábado das 08:30 às 12:30hs. Contrato CLT.
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AUXILIAR DE PRODUÇÃO – ARAUCÁRIA
Salário da Vaga é R$ 1.809,62.
Disponibilidade para turnos e escalas.
Benefícios:
Plano de Saúde, após experiência;
Plano Odontológico, após experiência;
Vale transporte ou Estacionamento no local;
vale alimentação de R$352,00;
Refeição no local.
Currículos por e-mail: adrielly.maia@technocoat.com.br
Descrição da Vaga: https://technocoat.selecty.com.br/VAga/180/VAga-para-aux-de-producao-1-em-araucaria-pr
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – MEDICINA DO TRABALHO – CURITIBA
Responsável por levantamento técnico e consultoria em SST para os clientes, digitação de documentação de Saúde e Segurança do Trabalho.
Principais atividades e responsabilidades
Levantamento técnico e consultoria em SST;
Digitação de documentos relacionados a área de SST em sistema especialista;
Acompanhamento de processos;
Pré-requisitos
Ensino Médio Completo;
Técnico em Saúde e Segurança do Trabalho;
Experiência em Medicina do Trabalho e Levantamento Técnico.
Habilidades
Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;
Facilidade de organização e cumprimento de prazos;
Desejável
Conhecimento intermediário em pacote office;
Experiência em Consultoria de Segurança do Trabalho.
Remuneração e benefícios
Salário: Apresentar pretensão salarial.
Benefícios: Vale-transporte e Vale-refeição
Encaminhar currículo para o email: rh@occupare.com.br ou no WhatsApp: (41) 99651-5790
ANALISTA DE PCM – TECHNOCOAT GROUP – ARAUCÁRIA
Responsabilidades:
Assegurar o planejamento e execução da programação de manutenção
Prestar suporte no gerenciamento e acompanhamento dos contratos terceirizados, fornecedores e na aquisição de materiais
Realizar a solicitação de compra de materiais e o envio dos equipamentos da empresa para manutenção e/ou reparo
Monitorar o plano de manutenção, verificar e acompanhar a abertura de solicitações de serviço no sistema, analisar a viabilidade técnica, a necessidade de compra de materiais e/ou de mão de obra externa
Gerar ordem de serviço de manutenção preventiva e corretiva programada
Receber os materiais comprados, programar a execução do serviço com o técnico responsável ou fornecedor contratado.
Requisitos:
Excel avançado
Conhecimento no sistema Manusis será um diferencial
Conhecimento de NR12 (segurança de máquinas) Requisitos e qualificações
Formação: Graduação em Engenharia Elétrica ou Controle de Automação.
Idioma: Inglês intermediário.
Desejável: Ensino Técnico em Elétrica ou Eletrônica ou Automação ou Mecatrônica
Benefícios da Vaga
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale transporte ou Estacionamento no local;
Vale alimentação de R$352,00;
Refeição no local.
Horário: 08:00 às 18:00 segunda à sexta-feira.
Currículos por e-mail: adrielly.maia@technocoat.com.br ou em nosso site: https://technocoat.selecty.com.br/VAga/182/VAga-para-analista-de-pcm-em-araucaria-pr
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CURITIBA
Digitação de documentação de Saúde e Segurança do Trabalho, tais como PGR, PCMSO, PPP, Lista de funcionários e outras atividades afins.
Pré-requisitos
Ensino Médio Completo;
Cursando Administração
Diferenciais:
Conhecimento em Segurança do Trabalho
Habilidades
Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;
Facilidade de organização e cumprimento de prazos;
Desejável
Conhecimento intermediário em pacote office;
Remuneração e benefícios
Salário: Apresentar pretensão salarial.
Benefícios: Vale-transporte e Vale-refeição.
Encaminhar currículo para o email: rh@occupare.com.br ou no WhatsApp: (41) 99651-5790.