ELENIZE DE POLI – 03/06

Gente querida do meu coração: não vou mais ficar corrigindo o português das vagas. Está impossível ver o que está sendo escrito muito, muito errado. Estas pessoas empregadas e as desempregadas sujeitadas a lerem uma postagem cheia de erros procurando emprego!!! 

Nomes próprios escritos em minúsculas, abreviações erradas, acento agudo no lugar de crase, palavras inventadas, nomes escritos conforme são lidos e não como são, espaçamentos errados de datilografia, descaso com as pessoas que vão ler e empresas/pessoas que vão divulgar as vagas. Claro que erramos, não somos perfeitos, uma coisa ou outra passa… mas sempre, as mesmas coisas, e os mesmos erros???!!!

Fico pasma imaginando em que grau estamos de educação, um país rico e maravilhoso como o nosso, se reduzindo ao ridículo em todos os setores!!! que absurdo, que tristeza, que decepção. Deus misericordioso que nos acuda!!! 

Aproveito para agradecer a Elenize de Poli que não desiste, pois eu estou quase desistindo e é pra valer agora. Cansada, muito cansada!!! acredito que não desista por todas as pessoas que desejo ver empregadas e com um novo sentido de vida, obtendo condição digna de sobrevivência.

Abraço a todos, e que Deus esteja com vocês em todos os sentidos de suas vidas. Com imenso carinho.

*********************************************************************

ANALISTA SOCIETÁRIO– ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS   

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Atuará com emissão e renovações de todas as certidões das empresas para participação de licitações em todo o Brasil, federal, estadual, municipal e demais certidões relacionadas, relatório situação fiscal e acompanhamento de baixas das pendências no CNPJ das empresas, redação e tramitação de atos societários, alterações contratuais na Junta comercial em várias regiões/ Controle dos documentos societários, Certificado digital e-cac e-gov, e-cnpjs, procurações digitais, e-cpfs, e-pjs e suas renovações. Também atuará com Regularização dos imóveis com metragem, proprietário, processos usucapião e outros, Obrigações de rotina dos imóveis como:  IPTU, Condomínio e energia elétrica, Análise de imóveis para recebimento em garantias, Apoio em escrituras/CAR/CCIR/INCRA

Requisitos: Experiência anterior na função. Graduação completa em Direito, administração ou áreas afins.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ANALISTA DE BUSINESS INTELIGENCE – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades:  Desenvolver, construir, testar e manter arquiteturas de dados, alinhar arquiteturas com requisitos de negócios, cuidar das cargas de dados através do desenvolvimento de ETLs e processos de conjuntos de dados.

Requisitos: Graduação completa em Sistemas de Informação, Ciência ou Engenharia da Computação.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Auxílio e criação de layouts para as redes sociais, endomarketing, papelaria, e-mails marketing, newsletters, eventos, informativos, anúncios, site, landing pages, e-books, apresentações, cases de sucesso, materiais estratégicos;  monitorar e otimizar os canais digitais, produção de textos, revisão e aprovação de conteúdo e utilização de ferramentas digitais. Criação e edição de vídeos; contato com fornecedores, controle de brindes e apoio no planejamento e organização de feiras e eventos.

Requisitos: Graduado(a) em Marketing, Design, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou afins; conhecimento em edição gráfica com as ferramentas Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign; conhecimento em edição audiovisual com as ferramentas Adobe Premiere e Adobe After Effects.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ANALISTA DE SISTEMAS PROTHEUS – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS 

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Prestar suporte aos sistemas de gestão integrado e seus respectivos módulos, desenvolver novas rotinas e realizar manutenção de funcionalidades já existentes no sistema de gestão integrado, aplicar correções e atualização de versão nos sistemas de gestão integrado, manter os serviços de banco de dados em correto funcionamento.

Requisitos: Graduação completa em Sistemas da informação e áreas afins. Sólida experiência anterior com o sistema Protheus. Disponibilidade para atuar 100% presencial em Araucária.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ANALISTA DE  DHO  – ARAUCÁRIA/PR

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS   

Tipo de contrato: Efetiva

Local de Trabalho: Araucária

Atividades: Desenvolvimento e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento, análise das necessidades de treinamento das áreas, elaboração de conteúdos educacionais e materiais didáticos para treinamentos presenciais e virtuais a nível Brasil, gestão do processo de onboarding para novos colaboradores, desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho.

Requisitos: Graduação completa em Administração, Psicologia e áreas afins. Sólida experiência na função com as atividades acima descritas.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

ELETRICISTA – ARAUCÁRIA/PR 

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Planejar e realizar os serviços de manutenção (preventiva e corretiva), instalação de sistemas e componentes eletroeletrônicos, medições e testes.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Araucária.

Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

PEDREIRO – ARAUCÁRIA/PR 

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Realizar serviços em alvenaria, concreto, assentar tijolos, ladrilhos, construir alicerces, levantar paredes, muros e construções similares, rebocar estruturas construídas e demais atividades.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Araucária.

Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

CONTROLADOR DE PATIO – BETIM/MG

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Garantir a disponibilidade, conservação e manutenção das frotas, conjuntos e reservas, informar para o setor de manutenção as prioridades das frotas e organização do pátio, fazendo interface de informações entre logística, produção e manutenção.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Guarulhos em São Paulo.

Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local,  Vale-alimentação, Vale transporte, Participação nos resultados da empresa e Previdência privada.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

ESTAGIÁRIO DE COMPRAS – BETIM/MG

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Controle de estoque, materiais indiretos, realizar solicitação de compras, recebimento e analise de cotação, acompanhamento de pedidos; conferencia de notas fiscais, lançamento de NF sistemas eletrônicos e arquivo de notas fiscais.

Requisitos: Cursando Administração, Logística ou Engenharias.

Horário: das 09:00 às 16:00 segunda a sexta feira.

Benefícios: Alimentação no local e vale transporte.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO E CARREGAMENTO – CUIABÁ/MT

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Auxiliar nos trabalhos diretos à produção, operando máquinas e equipamentos de fácil manuseio. Receber, acondicionar, remanejar e disponibilizar matérias-primas para produção e realizar o carregamento e descarregamento de carretas com matérias-primas e produtos acabados.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Betim em inas Gerais.

Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local,  Vale-alimentação, Vale transporte, Participação nos resultados da empresa e Previdência privada.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

 

CONTROLADOR DE PATIO – CUIABÁ/MT

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  

Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Garantir a disponibilidade, conservação e manutenção das frotas, conjuntos e reservas, informar para o setor de manutenção as prioridades das frotas e organização do pátio, fazendo interface de informações entre logística, produção e manutenção.

Requisitos: Necessário experiência anterior na função e disponibilidade para atuar na cidade de Guarulhos em São Paulo.

Horário: das 08:00 às 18:00 segunda a sexta feira.

Benefícios:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local,  Vale-alimentação, Vale transporte, Participação nos resultados da empresa e Previdência privada.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto, ou no WhatsApp 41 98530-2721 informando o nome da vaga.

AUXILIAR DE LABORATÓRIO – GUARULHOS/SP

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  
Tipo de Contrato: Efetiva
Atividades: Realizar coletas, efetuar ensaios de materiais pétreos, ligantes asfálticos e misturas asfálticas, testar produtos em laboratório e preencher relatórios no sistema.
Horário: das 08:00 às 18:00 horas de segunda a sexta feira.
Requisito: Técnico em química cursando ou concluído.

Benefícios:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Alimentação no local,  Vale-alimentação, Vale transporte, Participação nos resultados da empresa e Previdência privada.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

MOTORISTA CARRETEIRO – ARAUCÁRIA-PR/PAULÍNIA-SP/CUIABÁ-MT/BETIM-MG

Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS  
Tipo de Contrato: Efetiva

Atividades: Irá atuar com transporte e movimentações de produtos volumosos da empresa, descarga dos produtos de acordo com as especificações da empresa.

Requisitos: Sólida experiência anterior na função. Habilitação categoria E. Disponibilidade para realizar viagens. Diferencial ter atuado no segmento de Asfaltos.

Horário: De acordo com a Jornada de motoristas.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, Diárias de valor integral, premiação por produtividade, espaço para contato com a natureza, área para descanso.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

SUPORTE DE VENDAS – CURITIBA
EMPRESA – NAC SUL COMERCIO DE LUBRIFICANTES

ATIVIDADES:
Atendimento telefônico
Suporte aos vendedores
Atualização de dados cadastrais de clientes

REQUISITOS:
CNH

BENEFÍCIOS:
VALE ALIMENTAÇÃO OU REFEIÇÃO
PLANO DE SAÚDE
VALE TRANSPORTE

SALÁRIO: R$ 1.890,00
HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA – 07H50 ÀS 18H

Enviar cv para selecao.rh@naclub.com.br (informar no assunto o título da vaga)

 

VENDEDOR(A) INTERNO(A)
Atividades

Atuar na venda e locação de equipamentos hospitalares via telefone
Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimento em Excel.
Experiência com vendas por telefone.
Benefícios
Alimentação na empresa
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Remuneração: R$ 1.890,00 + comissão
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

CONSULTOR COMERCIAL – CURITIBA
Atividades

Atender clientes via telefone, realizando primeiro contato, esclarecer dúvidas, fornecendo suporte de forma a fidelizar o cliente.
Encontrar e qualificar leads. Realizar manutenção da carteira de clientes, realizar orçamentos e fechar vendas. Alimentar sistema de gestão, acompanhar metas e resultados, trabalhar sob pressão.
Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimento em Excel.
Experiência na área comercial
Capacidade de liderar, dar e receber feedbacks
Persuasão, empatia, negociação e responsabilidade são diferenciais
Benefícios
Alimentação na empresa
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Remuneração: Compatível com função + comissão
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ESTÁGIO DE PROJETISTA INDUSTRIAL – CURITIBA
Atividades

Criar documentação técnica precisa, incluindo listas de materiais, especificações e manuais de montagem; Desenvolver desenhos e protótipos pensando no maquinário disponível;
Emissão da Lista de Corte e de materiais a serem comprados; Colaborar nos processos de melhorias e redução de custos; Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficiente;
Ser dinâmico, organizado e com habilidade para trabalhar em equipe e comunicar-se eficazmente.
Requisitos
Conhecimento em Software Solidworks;
Ter curso técnico de desenho técnico ou estar cursando curso correlacionado;
Ter conhecimento em processos metal mecânico e materiais será um diferencial.
Benefícios
Alimentação na empresa
Residir próximo de Pinhais
Remuneração: Compatível com função
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ESTAGIÁRIO DE RH – CURITIBA
Atividades

Abertura de vagas e auxiliar em entrevistas para contratação; Controle e manutenção de contratos: estagiários, funcionários referentes a: admissão, férias, rescisão e renovação; Enviar documentações referente a funcionários para contabilidade; Organização dos arquivos físicos e digitais de funcionários, estagiários e ex-funcionários, e ex-funcionários; Efetuar protocolo dos documentos enviados para o escritório de Contabilidade das empresas e outros; Executar o arquivamento de documentos de clientes relativos à área financeira e de funcionários; separar notas fiscais de clientes, tirar cópia, lançar no sistema e faturar o débito para o cliente; Administrar recursos humanos (enviar informações e documentações referente a funcionários o Gestor Administrativo/Financeiro) Controle de indicadores pertinentes aos seu processo
Requisitos
Cursando RH ou Administração
Conhecimento em Excel.
Benefícios
Alimentação na empresa
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Remuneração: Compatível com a função.
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 14h.
Enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ASSISTÊNCIA TÉCNICA – CAPÃO DA IMBUIA
Atividades:

Operar na manutenção e limpeza de Equipamentos de maneira preventiva e corretiva, e quando necessário calibração dos equipamentos para o bom funcionamento do equipamento junto ao nosso cliente • Abertura e fechamento de chamados OS (Ordem de serviço) dentro do sistema, conforme cada atendimento no cliente • Solicitar peças quando identificado a necessidade da troca no equipamento, para o supervisor direto e quando necessário orçamento informar ao cliente e comercial para as devidas cotações • Atender a programação do cronograma de atendimentos da semana, conforme a orientação do supervisão Operacional • Suporte aos clientes sempre que solicitado de maneira a sanar as dúvidas dos clientes, de modo presencial, telefone ou aplicativo de mensagens •
Requisitos
Formação técnica em eletromecânica, eletrotécnica ou eletrônica • CNH B Perfil Pro atividade Flexibilidade Visão sistêmica Bom relacionamento interpessoal Ética.
DIFERENCIAL, ASSIM COMO INFRAESTRUTURA (REDE, COMPUTADOR)
Trabalho de segunda a sexta das 8 às 18h
Benefícios: Restaurante na empresa
Salário: Compatível com a função.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ANALISTA DE COMPRAS – CAPÃO DA IMBUIA
Você é um especialista em negociação e tem habilidade para encontrar as melhores soluções de fornecimento? Se você tem experiência em compras e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, esta vaga pode ser ideal para você!
Habilidades avançadas de negociação e capacidade comprovada de estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores. Conhecimento sólido de técnicas de compra e familiaridade com sistemas de gestão de compras. Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados. Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Requisitos: Experiência prévia em funções de compras. Excel. Cursando ou formado em Administração de empresas ou áreas correlatas.
Benefícios
Alimentação na empresa
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Remuneração: Compatível com função.
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

ANALISTA DE E-COMMERCE – CAPÃO DA IMBUIA
A missão do Analista de E-commerce é dominar os sistemas utilizados de forma operacional, analítica e estratégica.
ATIVIDADES:
Responsável pela alimentação do sistema, manutenção e controle. De forma prática, o trabalho é organizar os pedidos do sistema que irão sair, com toda a documentação necessária (nota fiscal, etiqueta de envio etc), cadastrar devidamente no nosso sistema ERP. Saber organizar diferentes plataformas (Amazon, Mercado Livre, Shopee, Magazine Luiza e nosso site) pois cada uma tem seu protocolo, observar e garantir a eficiência e resultado.
Requisitos:
Curso superior em áreas relacionadas; • Experiência comprovada na função como ANALISTA ou SIMILAR Habilidades Técnicas: Experiência em Marketplaces; Conhecimentos em planejamento estratégico.
Benefícios
Alimentação na empresa
Residir próximo do Capão da Imbuia / Pinhais
Remuneração: Compatível com função.
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Interessados enviar CV para rh@vitalscheffer.com.br ou whats 41 99691-0139

 

OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC – PROSTEEL – CAMPO LARGO/PR

Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica – Produção
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: Bairro Jardim Guarani, Cidade: Campo Largo – PR

Requisitos da vaga:
Experiência específica com operar e programar dobradeiras CNC, irá atuar com a programação dos comandos DELEM e CYBELEC, ajuste e correção da mesma, acabamento de peças.

Benefícios: Salário a combinar + VT + VR+ VA

 

CUIDADORA – AUTÔNOMA – GUATUPÊ – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Paciente do sexo masculino, 40 anos,  com deficiência motora.

Auxiliar nas atividades do dia a dia, Prestar cuidados pessoais, incluindo troca de curativo, passagem de sonda de alívio, auxiliar na vestimenta,  na administração de medicação, na higiene pessoal, na alimentação e acompanhar em consultas médicas. desempenhar atividades voltadas ao seu bem estar físico e mental.

Fácil acesso bairro Guatupê  São José dos pinhais

Horário 7:20 às 16:20
Segunda a sexta feira
Salário a combinar

Benefícios VT almoço no local.

 

COMERCIAL DE PEÇAS INDUSTRIAIS – BAIRRO ALTO – CURITIBA
BRALE, empresa curitibana que atua em todo o mercado nacional com o fornecimento de Componentes para maquinários de moldes de injeção e estampos
Atribuições:

Atendimento aos clientes/empresas
Suporte técnico de produtos (peças industriais)
Prospecção ativa de novos clientes
Apoio nos orçamentos com fornecedores para cotações de compras dos produtos
Apoio ao setor de manutenção técnica e logística;
Elaborar e controlar listas e bases de dados de contas-alvo
Atualização de CRM
Visitas externas de prospecção e manutenção de clientes.
Requisitos:
Necessário ter conhecimento de peças industriais de injetoras plásticas
Ensino Médio completo
Desejável experiência na área de Vendas
Ter boa comunicação verbal e escrita
Segunda a sexta das 08h às 17h48.
Salário: R$2.000,00 + Ajuda de custos + Comissão
Presencial no Bairro Alto / Curitiba.
Enviar currículo com pretensão salarial para potencialhumanocwb.vaga@gmail.com

ASSISTENTE DEPTO PESSOAL – CIC – CURITIBA
BETEL Uso Único, indústria de desenvolvimento de produtos para o mercado Hospitalar
Atribuições:

Administração de Pessoal: Cadastro e atualização de dados. Controle de Ponto.
Auxiliar na preparação e conferência das folhas de pagamento.
Benefícios e Relações Trabalhistas: Controle e compra de VT e VA. Atendimento aos colaboradores. Documentação de Admissão e Demissão.
Apoio em Processos Disciplinares e Legais: Acompanhamento de advertências e suspensões. Registrar e monitorar processos disciplinares.
Recrutamento e Seleção: Triagem de currículos, testagens e encaminhar candidatos para entrevistas.
Treinamento e Desenvolvimento: Organização de treinamentos. Registrar a presença dos colaboradores em programas de capacitação.
Comunicação Interna: Comunicados e avisos. Organização de eventos internos.
Requisitos:
Necessário ter experiência em Depto Pessoal.
Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.
Salário: 2.500,00 + VA e auxílio combustível
Segunda a quinta das 08h às 18h10 e nas sextas das 08h às 17h10
Presencial – CIC – Rua João Bettega, 6011
Enviar currículo com pretensão salarial para potencialhumanocwb.vaga@gmail.com

PROFISSIONAL DE BACK OFFICE – CENTRO – CURITIBA
Handex do Brasil ,  Empresa especialista em desenvolvimento e produção de EPIs, comprometida com a excelência e o cuidado com as pessoas, promovendo um impacto positivo na indústria e na comunidade como um todo  

Atribuições: Suporte administrativo;
Suporte ao atendimento ao cliente (telefônico, WhatsApp, e-mail);
Auxílio na compra de suprimentos de materiais de escritório;
Análise financeira básica;
Suporte aos setores: comercial, financeiro.
Requisitos:
Superior incompleto ou  recém formado em Administração de empresas, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas.
Pacotes Microsoft Office Excel e Word intermediário.
Soft Skills de organização, dinamismo, relacionamento interpessoal, abertura para o novo e responsabilidade.
Jornada – 100% presencial
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17:48h
Presencial no Centro de Curitiba
Faixa salarial R$ 2.000,00 – R$ 2.400,00
Benefícios VT, VA, VR , Plano de Saúde Unimed.
Enviar currículo com pretensão salarial para potencialhumanocwb.vaga@gmail.com

ASSISTENTE DE VENDAS – CAMPO MAGRO/PR
Novelty empresa de inovação de produtos químicos em Campo Magro-PR
Atribuições:

Prospecção ativa (Bônus por lead qualificado)
Atendimento aos clientes (telefone, e-mail e WhatsApp)
Esclarecer sobre os produtos
Prospecção ativa
Elaborar e controlar listas e bases de dados de contas-alvos
Atualização de CRM
Manutenção de relacionamento, encantamento do cliente.
Requisitos:
Ensino Médio completo
Ter experiência na área de Vendas
Ter boa comunicação verbal e escrita
Habilidade de Negociação
Desejável ter experiência em indústria e conhecimento nas plataformas on-line de vendas.
Residir próximo a Campo Magro (Santa Felicidade, São Braz, Campo Comprido, Almirante Tamandaré).
Seg. a quinta 08:00 às 18:00 e Sexta 08:00 às 17:00
Salário: R$2.200,00. Benefícios: Bônus por lead qualificado, VA, plano saúde, VT ou auxílio combustível, refeitório no local, dayoff aniversário.
Enviar currículo com pretensão salarial para potencialhumanocwb.vaga@gmail.com

 

ASSISTENTE FISCAL – Escritório Contábil em São José dos Pinhais (Presencial)
Salário: R$ 3.300,00
Regime de contratação: clt (Efetivo)
Horário: 07 45 às 11 30 / 13:00 às 17:45, segunda à sexta-feira
VT e VR (R$ 25,00 por dia, com desconto de 17,6%)
Plano de saúde  e odontológico Amil
Principais atividades:
Lançamentos de notas, apuração de impostos, obrigações acessórias, atendimento as clientes na área fiscal, estudo da legislação para aplicação das normas.
Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis
Desejável conhecimento/vivência com o software IOB SAGE
Perfil predominante fiscal
Competências Necessárias:
Proatividade, maturidade, organização, liderança, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e habilidades numéricas.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com Neri – F5 Assessoria (Recrutamento)

ANALISTA CONTÁBIL – Escritório Contábil de Rondônia – (100% HOME OFFICE)
Salário:
 R$ 3.000,00
Regime de contratação: clt (Efetivo)
Horário: 07:30 – 12:00 / 13:30 – 18:00 de segunda a quinta-feira
08:00 – 12:00 / 14:00 – 18:00 sexta
Principais atividades:
Importações dos módulos fiscal, folha e patrimonial e conferências, lançamentos e conciliações gerais, encerramento de balancetes e balanço, apuração impostos IRPJ E CSLL, entrega de Declarações DIRF, DCTF, SPEED contábil e fiscal, LALUR, IRPF, IBGE dentre outros
Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis
Desejável conhecimento/vivência com o software contábil Questor
Perfil predominante contábil.
Competências Necessárias:
Proatividade, maturidade, organização, liderança, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e habilidades numéricas.
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99943-6927 com Nerí – F5 Assessoria (Recrutamento)

ATENDENTE – Empresa no bairro Bom Retiro – CURITIBA
Salário
: R$1.410,00
Benefícios: VT e VR (225,00)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  13:00 – 19:00 Segunda à Sábado
Principais atividades:
Atendimento geral aos clientes
Servir clientes na mesa
Repor salgador prateleira
Contribuir com a limpeza do ambiente (meses, balcão, prateleiras)
Anotar pedidos
CONHECIMENTO TÉCNICO
Atendimento ao cliente
EXPERIÊNCIA:
Experiência no atendimento de panificadora ou confeitaria
PREFERENCIALMENTE MORAR REGIÃO PRÓXIMAS AO REBOUÇAS
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884  com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)

COZINHEIRO(A): Empresa no bairro HAUER – CURITIBA
Salário: 
R$1.900,00
Benefícios: VT e VR R$84,00 (e alimentação no local)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda à sexta – das  7:30 as 17h
Principais atividades: Responder ao chefe da cozinha
Colaborar na elaboração de cardápio semanal
Colaborar na inovação no cardápios
Preparação dos pratos quentes
Manipulação de carnes (cortes,assados e cozidos)
Auxiliar na reposição do buffet
Organização e limpeza da área de trabalho
CONHECIMENTO TÉCNICO
Conhecimento em cozinha industrial
Manipulação de alimentos
Conhecimentos em liderança de equipe será diferencial
EXPERIÊNCIA:
Experiência com comida transportada
Experiência com buffet kilo ou livre
Experiência na função de mais de 3 anos
PREFERENCIALMENTE MORAR REGIÃO HAUER, BOQUEIRÃO, SITIO CERCADO, PAROLIM
ENTRAR EM CONTATO PELO WhatsApp: (41) 99224-1884  com Karina – F5 Assessoria (Recrutamento)